Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Oi pessoal, Procuro bagageiro para o Vitara 97, de prefência que não fure o teto. Segue foto de um que achei fotos na net e gostei, alguém sabe a...
Compro radiador do motor original BF-161. Quero um que esteja em condições de uso, sem furos e limpo. Abraços a todos...
Quem tiver um virabrequim do motor 3000, pode ser do maverick ou do aero willys, pois o meu não deu mais retifica.
Compro para Hilux Rodas 15 x 8, 6 furos, offset -32 ! Grato,
Galera, tenho 3.15 p/ troca, essa 2.60 s enão em engano só a a engrecom fabrica, não saiu original... qqer coisa escreva.. abs
COMPRO MOTOR AP 2.0 ALCOOL AE GALERA TO ATRAZ DE UM AP 2.0 PRA MINHA F-75 QUEM TIVER FAVOR LIGAR 11 7120 6782 :lol: :lol:
em bom estado com os pinos originais, se possível, dependendo do preço, compro 2. estou com 2 motores parados por falta dos virabrequins
Pessoal Preciso do cano de retorno do diesel dos bicos pro meu carro... alguém tem?
Pessoal, Estou procurando um cambio Eaton FSO 2305 da Silverado gasolina para adaptar em um V8 292. Se alguém tiver ou souber de algum para...
Compro as seguintes peças originais para um Jeep CJ5 75: - Parachoques dianteiros e traseiros; - Limpador à vácuo (funcionando); - Retrovisores...
Compro o kit de navegação original da Pajero GLS, com Bússola, inclinômeto e altímetro (em perfeito estado de funcionamento). E-mail para:...
Compro uma calota cromada para uma F250 xlt, mas tem de ser a original ford, com a inscrição nela da ford. Grato
Compro suporte de guincho da L 200 SAVANA ano 2005 ou suporte que seja compativel ao veiculo para ser instalado guincho Work 9000. Grato. ...
Estou a procura de eixos (dianteiro e traseiro) completos de troller 6 furos, acima de 2002 para comprar. Se alguém souber onde posso encontrá-los?...
Compro jogo de pneus/carcaças medidas 35' R15. Vou utilizar para recapagem! Contatos weber@e-partner.com.br Enviar fotos dos pneus e valor...
Olá a todos, estou à procura de uma turbina de qualquer caminhonete tipo ranger, s10, L200... mas só se estiver em estado de zero!!! obrigado
compro farois e lanternas da pajero sporte 2008 contato wesley (61)84227472 ou (61)34342643
Estou preparando a reforma da Band e pretendo substituir a caçamba de maderia por uma original de lata. Alguem tem para vender? Contato via...
Compro coroa e pinhão, quem souber, por favor me avise!! MSN/e-mail: fabiolacerda2003@hotmail.com
Pessoal, Estou procurando um jg de calotas do Jeep Bernardão. Alguém tem algum a venda? Sabe onde posso obter? Abs, Carlos Pilz
Procuro painel da TR4 modelo 2005!!! Tentaram levar o som do carro e acabaram destruindo o painel do carro... Indicacoes tambem sao bem vindas....
Amigos. Estou querendo trocar os pneus para a viatura pois utilizo os 750.16que não estão grande coisa. Uso rodas 16" e pretendo pneus...
procuro para comprar suporte filtro de óleo motor ap 2.0 com válvula de alívio santana 2000 só serve com válvula de alívio. Porque o meu tem o...
Ola amigos estou querendo por pneus bf 265/75/16 na minha ranger... se alguem estiver vendendo muito me interessa... dependendo do preco eh claro...
Prezados Amigos, Procuro para comprar, desde que a preço razoável, um (01) feixe de mola traseiro da Toyota Hi-Lux. Esclareço que tenho outros três...
Estou vendendo para limpar garagem . 2 caixas de Unimog . 4 rodas e pneus militar para Unimog Eixo dianteiro de willys usado completo . ...
Preciso De 04 Pneus Tipo A/t Nas Medidas 255/55r18. Abs Caio
Estou Procurando Uma Redução Para Samurai 97 Ou Jimny... Acho Q São As Mesmas Engrenagens...
Compro caixa de tração do samurai até 95 (engrenagem)
Compro 1 pneu black star Cross 195/15 De preferência "meia-vida"... abraço
Estou trocando meu motor AP Diesel (destruído por uma válvula) por um Motor AP 2.0 MI acima de 98 completo. Quem tem?
Pessoal, Tô procurando por um bloqueio 100% para Samurai (até 95) 100%, tenho preferência por lock-right. 's
Compro uma carcaca nessa medida acima. irei mandar ela para a 3k para fazer o estepe que esta faltando no samuca.
Pessoal, se alguém tiver encostada por aí a tampa traseira do câmbio 5 marchas da C20 eu preciso de uma... é aquela que vai a alavanca e quem se...
Troco bloqueio LockRight para Samurai ( 1510) em bloqueio para Vitara (1512). O bloqueio para Samuca está na caixa, zero zero.
Pessoal alguem pode me ajudar, estou em duvida se coloco 4cc alcool do opala ou 3000 do maveco? Vou colocar no meu Jeep que esta com motor 6cc...
compro cabine f75 em bom estado de conservação e bom preço. estou reformando uma f75 e penso em substituir a cabine que esta muito ruim e dificil de...
Compro guincho para uma f-75, qual seria o ideal?
Ola galera estou querendo um diferencial do troller diant 6 furos ano.2005.
compro relação 8x43 preciso de 2
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum