Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
aro 15 ok.... pode ser mud ou all dou preferência pros BF como diz o salim .... faz brecinio baratinio que paga a vista rssss no aguardo....
Estou utilizando no jipe um jogo de pneus 33" e quero trocar por 265/75 - 16. Alguém se habilita a fazer o rolo?
Compro 4 rodas modelo Órion cromada , ou troco por 4 Órion prata lunar 15X10 perfeitas . 's PpN da Jipenet OFF
Estou procurando, para substituir o da minha 2000. Abs.
Procuro duas rodas Mangel's triangulares 15x10 ou 15x8, com furação para fusca, para cromar e colocar em Buggy. Estou em Brasília mas tenho como...
All, compro os degraus da land rover defender 110, as escadinhas retráteis abaixo das portas. Ou troco pelo estribo que veio na minha, tipo Keko,...
Procuro rodas Mangels Kombat ou Tropico 15 por 8, 6 furos para Troller 2002. Dou preferência para 5 Rodas. Se o preço for bom, pago a vista. Abraços.
Pessoal, Compro 1 carcaça em qualquer estado desde que de para encher e deixar o carro em pé! Pode ser qualquer marca e com defeitos. Preciso de...
Quem tiver o cambio 4 marchas do dodge entrar em contato.
Boa tarde! Alguem tem essa muringa (luva eixo piloto) do cambio (clark) da C-10 3 marchas ou sabe as medidas dessa peça? Estou tendo um certo...
Procuro protetor de cárter faróis hella e console central para Hilux SR5 98 mlopes1013@gmail.com grato Inner
Caros Amigos do forum!!!! Estou atras de uns 285/75R16.... de preferncia da BF A/T!!! aguem sabe onde compra num preço razoavel? alguem vendendo?...
Alguem tem ou sabe onde consigo uma coluna p/ 3 instrumentos de fibra/plastico para Troller?! s!
Pessoal Ando a procura do Filtro de ar da pajero 98 3.5. Antes eu comprava na Voli a R$ 27,00 agora so acho em outras lojas a R$ 60,00 ou até...
Compro KIT DE EMBREAGEM dakota 2.000 3.9 v6 gasolina. luk ou sachs
compro 2 travessas para rack original da ford ranger.
Estou procurando o sensor de posiçao do virabrequim (CPS Crankshaft position sensor) para meu Wrangler 98. Caso alguem tenha me avise c/ urgência. ...
Compro em São Paulo (capital e região metropolitana) motor até 1994/2.4 turbo diesel mensagem para marisan-sousa@uol.com.br
To procurando pra comprar a capa de plastico que fica em cima do para choque da pajerinho e pajero 97/98/99, ela fica no meio do para choque...
Pessoal precisso comprar uma caçamba para c10, se alguem souber ou tiver tenho interresse em adquirir uma. obrigado.:razz:
Beleza Galera, Compro Chassis com Documento de Willys CJ5 ou CJ3 (de preferência CJ5). Independente do ano, mas precisa ter Doc. ok. 's
Compro Tampa Da Caixa De Marcha De 3 Marchas
Estou precisando de um pneu 7.50 aro 16 tipo militar,não preisa ser novo o mais fino possível,pode ser Rodorural.De preferencia aqui no Rio!
Pessoa, to precisando de um kit de embreagem hidraulica da toyota para adaptar na minha rural! De preferência de São paulo! Abraços Marcos
Pessoal, To procurando um motor de opala 6cc, em bom estado, documentado e completo. Se alguem tiver grita ai... Valeu:concordo: Abraço...
tenho interesse em 4 rodas aro 15x 10 polegas,6 furos de ferro ou bbs (dependento do preço).
Pessoal, Procuro rodas 17x8 de ferro, preferência 6 furos, mas se for outra furação mando refazer. Pode ser somente o aro, sem miolo, se alguém...
Pessoal, Procuro carcaça de eixo de rural / F75 - canela grossa. Somente a carcaça, o miolo já tenho. 's
Procuro guincho par o dodge m-37 completo,inclusive com a alavanca de acionamento, coma a hastes e suportes. Quem souber favor me repsonder. ...
Alô pessoal, tinha aberto um tópico aqui falando que tava a procura de um Clark 5m, mas por alguns motivos eu desisti e agora estou a procura do...
Pessoal, Estou procurando pelo menos 2 pneus para montar de estepe, o modelo de pneu não importa muito agora, desde que esteja razoavel. ...
Compro protetor de caçamba / overlap da F1000 abaixo de 92. Estou em Londrina-PR. lucaszoega@sercomtel.com.br 's
Compro quadro de para-brisa basculante que sriva em Jeep CJ-5. Em bom estado.
COMPRO 4 rodas originais , aro 16 , CJ5 , em bom estado. Estou em SP , Zona Norte. ´s
Compro para termino de reforma : Par de Espelhos Original CJ5 , Estribos ( par ) Suporte de estepe Sto antonio capota fixa em bom estado , é...
Estou precisando para montar um step adicional. Aro 16. Abs,
Estou atrás de um câmbio 4marchas original do CJ-5, e de quem possa realizar a seguinte transformação: colocar a 1a, 2a e 3a marcha com as relações...
procuro os diferenciais dianteiro e traseiro completo do troller apartir do ano 2004, vc teria esses eixos ai??? estou com urgencia e carro parado...
Estou A Procura A Nivel Nacional Quem Tem Uma Central Eletronica Do Motor 4.9i Da F 1000 1996 Sem Sonda Lambda, Caso Alguem Tiver Favor Postar Que Eu...
Pessoal, Procuro comando de válvulas de opala 6 cilindros gasolina tuchos hidráulicos. Agradeço,
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 48 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 48 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum