Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou precisando do sistema de acionamento da embreagem para o cambio da C10! Abraços Marcos
Amigos, procuro 4 ou 5 rodas de ferro brancas aro 16" para Defender, daquelas novas, tipo Wolf(com furinhos):D. Quem estiver interessado, por...
Compro........
Olá amigos, estou precisando dos terminais de direção interno e externo para a Frontier SE 4x4 2003. Alguém sabe onde posso encontrar?. Grato.
Compro caixa de Opala dipliomata da mais moderna (89) em bom estado. Interesse somente pela caixa.
blz galera? to na captura de uma base guincho pra pajero ou parachoque tubolar com base ja...se alguem souber me avisa ai pq nao to achando pra...
Enviei para recauchutar 4 pneus para o meu CJ-5, com a banda VJ-900, acontece que uma das carcaças apresentou defeito e não pode ser utilizada. Estou...
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem para venda rodas de aço - Manguels - para toyota bandeirante.
Estou precisando da caixa seca do troller gasolina, pra ligar o cambio no motor ap, se alguem tiver entre em contato, valeu Fernando ...
Estou a procura de uma documentação de um Land Rover serie I ou II.
Temos uma band 90, curta, com capota de lona aqui em casa. Preciso tirar a capota de lona e colocar uma de aço, igual a original. Quem tiver uma,...
Olá Pessoal, estou em busca de um engate traseiro para defender ou Willys. Propostas são bem vindas Abs Felipe
Olá!! quero comprar 4 alargador de paralama de fibra preto de 15cm pro cj5,4 alargador de roda de 5cm e uma unidade de rolda-livre somente um lado....
Pessoal, Estou querendo comprar bancos para meu CJ5, dianteiros e traseiros. Quem tiver algum em bom estado e com preço bom......
compro kit freio a disco p cj 62
Pessoal Compro alavanca e cabo de aço do acionamento do freio de mão do Samurai (ano 95 - mas acredito que todos os anos sejam iguais). s
Compro guincho mecanico para minha cherokee. Telefone.: 05499814716 E-mail.: andersongabardo@yahoo.com.br Msn.:gaba.69@hotmail.com
Senhores, Estou a procura de um suporte de estepe original de CJ - Retrátil ou não. Aquele que vai fixado na travessa traseira dos CJs. ...
Gostaria de saber se alguem tem á venda um RACK para Troller. Ele fica fixado nas longarinas do Troller. Segue foto do modelo que procuro. Obrigado
Senhores, to precisando do suporte do braço pittman, aquele que fica rebitado na primeira travessa do chassis, embaixo do radiador, segue fotos,...
Alguém sabe de alguém que tem para vender? De preferência turbo. Valeu
Colegas do forum estou precisando de um Carburador 3E + Coletor Àlcool para motor 6cc GM.
Boa tarde pessoal. Eu tava procurando e queria saber se por um acaso alguem tem ou sabe quem tem aquele par de barras de ferro que são colocadas nos...
banco traseiro para samurai qalqer modelo desde qe sirva no samurai 95 blz
Compro jogo de 04 pneus BF Mud medidas 265/75/R16 ou 265/85/R16 em condições de rodar ainda uns 50 ou 60.000 KM. Se alguém tiver Wrangler da...
Compro quebra-mato usado para jeep, pode estar precisando de pintura, porem, desde que esteja sem amassados. Enviar preço e foto para...
Estou precisando comprar uma capa seca da C20 é uma motor de arranque para motor 6 cil GM é 1garfo é 1 rolamento de embreagem e para o cambio 3...
Colegas, quem tiver bagageiro e engate da Keko em bom estado para vender, eu compro! Entrar em contato através do meu e-mail...
Caros amigos! Estou procurando molas traseira maiores para nivelar meu jipe. Na frente uso molas da pampa (510mm, fio 14mm). Atraz uso a...
Ola amigos , procuro para compra carroceria TROLLER ou ENGESA ou JPX , em bom estado e otimo preço , favor entrar em contato . wasgyn@hotmail.com...
Ola pessoal. Estou procurando o virabrequim para Rural Willys 67 Motor 6cc 3000 Aguem pode me ajudar...:?: Um abraço.
Olá estou prescisando de um capô e de uma grade de Pajero ano 96. Rodrigo F 51-9839 3785 Porto Alegre-RS
Ola a todos tenho um amigo que esta pressisando dos pistoes std. do motor 2,6 6 cil do jeep. se alguem tiver ou saber de algum,
Gostaria de um chassi de jeep willys com documentação certa, com eixos dian. e tras. completos o resto da mecanica não precisa nada!!:concordo:
Compro peças para Jeep 1942. Fineza enviar propostas e descrição de peças para: vitorxt600@yahoo.com.br
Boa Noite Galera To precisando de 1 roda mangels do modelo daytona 10 polegadas 6 furos (Gm, Toy, troller) Offset -44. Se alguém souber,...
URGENTE! Completos e em bom estado. Canela grossa (DANA 44) 4x4. De preferência SP - Capital.
Pessoal estou precisando de um conjunto (coroa pinhão) 8 / 43 dana 44. Obrigado.
Caso alguem tenha uma nova, e-mail brncsaraiva@hotmail.com. Grande abraço!!!
Se alguem tiver favor entrar em contato
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum