Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro jogo de roda aro 16, tala 8, com 5 furos para jeep. procuro rodas usadas em perfeito estado, sem empenos ou amassado. pode estar precisando...
Estou a procura de um motor 200Tdi do Defender e do setor de embreagem do mesmo(platô/disco). Abrs. Mourão
Compro capota de fibra para Troller 1999 Rf
Pessoal, Preciso urgente de duas carcaças 35". Pode ser de qualquer marca, modelo, cor, etc... sendo pneu tá bom. Agradeço,
Se alguem tiver pode ser usado mesmo, o quebra vento do cj5 agradeço, valeu fkruth@hotmail.com
Estou Procurando O Console Com Descansa Braço Que Vai Entre Bancos Do Defender. 's
Galera, Compro 4 pneus Black Star Guyane na medida 235/75-R15 em exelente estado. Humberto.
:concordo: Compro tambor de freio traseiro p/ Jeep, em bom estado, sem trincas ou empenado. Preciso de 2 tambores traseiros. Para Jeep moderno (acima...
Se alguém tiver ou sabe onde consigo as dobradiças do JPX Montez 94/95... Valeu pessoal... Márcio.
COMPRO borracha do vidro fixo lateral direito de uma D-20 Gabinada Brasinca Andaluz! ALGUÉM TEM AE? SE NINGUÉM TIVER ME PASSEM ALGUM...
Galera dei um vacilo e já era meu para-choque. Alguém que esteja colocando um de ferro e queira vender o original é só entrar em contato....
Alguem poderia informar onde posso encontrar as calhas de borracha que guarnecem os vidros laterais trazeiros da band longa? Grato Helton
Ai galera, estou precisando de 02(dois) para lamas (DE LATA) do CJ-5 se alguem tiver, por favor entre em contato !!! savioperdigao@globo.com ...
Compro Lanterna Traseira Direita Mitsubishi Pajero Tr 4 2005. Rio Grande Do Norte.:dance: Telefone (84) 3208-8556, mcler@ig.com.br
olá galera, estou precisando da parachoque trazeiro do vitara 95, quem puder me ajudar entre em contato!!!:concordo:
se alguem tiver uma tcase (caixa reduzida) a venda do samurai de ano 88 a 94.. jeff_tornado@hotmail.com 41 8418-1800
compro se estiver funcionando, paulo.tpd@hotmail.com
Estou precisando de um motor 4.1 ou falcon a alccol!!! Dou meu motor 4 cil de opala a alcool em perfeito funcionamento como parte de pagamento!...
Compro o eixo inteiro com relação 4,1:1,para sw4 ou só a relação,faço negocio a base de troca. A minha relação é a 3,727,original da sw 97/98 TD.
Pessoal Sou novo no Forum. Gostaria de Comprar um Motor AP a Diesel para eu colocar no CJ. Caso alguem saiba de um bom e Barato. Me de um...
Estou Precisando Do Diferencial Trazeiro Da Cherokee 6cil. Alguem Tem Ou Indica Quentenha? Obrigado.
Compro par de bancos concha reclináveis em bom estado.
Pessoal, bom dia!! O TW sofreu uma parada cardíaca (motor) e precisa de transplante :parede: Levei no meca mas achei o valor para retificar...
Procuro para compra parachoque traseiro de ferro, para CL244.
Compro jogo de pneus 235 60 R16 (Chevrolet Tracker ou Suzuki Gran Vitara), novo ou com pouca rodagem comprovada. Marcas preferidas: Michelin,...
Estou a procura de uma roda mangels triangular aro 16, que seja do Rio de Janeiro, pois ficaria melhor para eu pagar e apanhar...
Compro Kit de injeção completo para o AP 2.0 sendo: Admissão Tbi Todos os sensores Módulo Chicote Flauta Bicos , etc.
Bom dia. Gostaria de saber se alguem tem aí pelos cantos uma grade de M38. Para quem não sabe, é igual a do CJ5, porém com os faróis...
Pessoal, Compro um suporte de estepe traseiro para Camper. Como sei que isso é MUITO dificil. Quero comprar um suporte de estepe que prenda na...
Estou precisando comprar um bagageiro pra colocar no meu CJ5 pra que eu possa montar uma barraca Camping World.;) 's
Pessoal. Estou precisando dos 4 feixes de mola do jeep cj3, se alguém tiver esse conjunto para vender, favor entrar em contato. Abraços
Alguem sabe que tem uma coroa e um pinhao do jpx em boas condiçoes e para um amigo meu que estourou a dele com umas cristais skol na cabeça.
Compro Kit De Acionamentos Dos Vidros Do Vitara 3 Portas Lado Do Motorista, Inclusive Com Defeito. Pode Ser De Qualquer Ano E Modelo Desde Que...
Aí Galera estou a procura de uma tampa da carroceria da F 1000 97, em bom estado!! se alguem tiver ou souber favor entrar em contato! valeu
Um amigo procura uma caixa de transferencia do JPX. Se alguem tiver ou souber de alguma de um toque. 's
Quero comprar um bagageiro para Toyota SW4, caso alguém tenha ou saiba quem tenha, por favor informe. Obrigado,
Bom dia, alguem teria duas porta da Band pra me vender Toyota 90
Um amigo está procurando um jogo de rodas mangels 15x8 6 furos(engesa) de preferência em São Paulo pela facilidade de negociação, caso alguém tenha...
Alguem ai tem 1 semi ensimec traseiro esquerdo de 30 estrias de F75 pra vender ???
Srs. Procuro loja, no Rio de Janeiro, que venda cinta de reboque e outros acessórios para 4x4, alguém conheçe alguma? Pode informar endereço?...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum