Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro caixa de transferência NP203, pode até ser com corrente. De preferência que tenha vindo de um carro GM.
Amigos, Meu samurai foi visitado pelos "amigos do alheio"... Levaram o radio PX (sem o ptt) se alguem tiver algum px barato por aí..., Não...
Estou fazendo a Transferência da Viatura para o meu nome, e o Despachante falou que para a vistoria vai ser obrigatório o motor ter a numeração, Mas...
Pessoal, Compro kit de freio a disco ou somente suporte de pinças S10 ou original toyota. Agradeço,
Senhores, este é meu primeiro tópico, então gostaria da ajuda de vocês. Procuro um GM 4.1 ou 250 -S a alcool, completo. Se a pessoa quiser posso...
Compro a tampa com alavanca do cambio da c10 3 marchas e a flange para acoplar a t-case willys no cambio! Abraços Marcos
Procuro documento de camionete chevrolet (ou GM/GMC) anos 1940 a 1960, de preferência por 1942 modelo Tigre. Ctt 5599836944 ou 5535126151
Compro relação 41x11 para DANA-44 em torno de R$ 100.00 Se alguém se interessar , favor mandar uma MP Obrigado
Olá pessoal, estou precisando das cortinas (todas) completas com as molas para o meu Jeep, uso capota da TREVO, que não é mais fabricada, dá pra...
Pessoal, Preciso urgente de 01 pneu ou carcaça 33" BF ou outra. Pago a vista. Agradeço,
Compro um virabrequim do motor do cbt javali,para repassar para cliente.
Amigos. Estou precisando da carcaça do eixo traseiro do jeep CJ3, se alguém tiver essa peça para vender favor entrar em contato.
Compro banco traseiro bi-partido do Samurai, mesmo que necessite de algum reparo. Para quem optar também faço troca com os bancos interiços (e em...
Preciso de 02 pneus RODO RURAL 16 da PIRELLI novos ou semi-novos. Tenho 04 pneus MAGGION NOMAD usados + 1 OKM e 5 rodas MANGELS modelo estrelão....
Compro para F1000/97: Borracha do Parachoque Trazeiro lado esquerdo, Relógio interno do Teto, e Vareta da Capota Maritima.:smile:
compro cx transferencia de limited 97 somente em excelente estado
Fala galera, Tenho um amigo procurando um kit x-cralwer para comprar. Alguém tem algum parado por aí? s Ricardo Gavassa
Preciso de um amortecedor de direçao para minha Nissan D21, alguns me disseram que da Cherokee serve se alguem tiver certeza disso me interesso por...
Salve pessoas... Comprei um Vitara Canvas 1993 e estou querendo colocar os pneus originais nele. 195/75 R15. Se alguém tiver um jogo em bom...
Compro peças de caminhão mercedinho 608D, especialmente: - travessas do chassis; - suspesão (feixes, suportes, jumelos e contrafeixes de molas); -...
Alguém tem as rodas aro 16 do Vitara Sport 2000 para vender? Sandro.
Estou precisando de 4 pneus 225/70 R16...Podem ser meia vida!!!!!
O pessoal to querendo um carburador 2e a alcool! Tenho um 2e Gasolina funcionando perfeito, todo revisado! tudo novo por dentro, fiz ele todinho...
Compro radiador em bom estado para CJ 5
Olá pessoal Compro galão e suporte de estepe e galão para Willys. Somente em bom estado
Estraguei uma roda livre AVM manual do meu Engesa com DANA 30 original.Gostaria de saber se alguém teria uma sobrando que teve o mesmo problema...
Amigos, continuo minha peregrinação em busca de peças originais ou "quase-originais" para meu 51. Compro copo do filtro de óleo, motores do limpador...
Compro frente ( grade ) do Troller 2004 farol redondo Palitex
Compro ventoinha e estribo para Rural
Salve pessoas... Se alguém tiver um capota nova do Vitara Canvas 93 para vender...da´um toque ai...Me interesso na de Fibra também.. Abraço,...
Prezados Amigos, preciso do retrovisor do lado do motorista para explorer 1992, acredito que é o mesmo até 1994.
procuro bancos para o jota, gaiola completa ou bagageiro q ocupe o teto todo do jpx de preferencia no RJ, estou em Teresopolis msn:...
Compro câmbio HILUX + reduzida modelo 3.0 , saída para direita. Pago à vista até R$ 3.000,00. Só me interessa câmbio em ótimas condições. E só...
Compro uma carcaça de eixo traseiro canela grossa CJ5
por favor se alguem tiver o emblema ou souber como faço para conseguir, me digam!!!:cry:
Pessoal, Preciso URGENTE do sistema de freio traseiro completo (Espelho, patins, cilindros e tambores) da rural/F-75 ou mesmo do CJ5, para...
Procuro o Braço de transmição do lado Esquerdo da tração dianteira.
To procurando uma cabine de F75 em bom estado, de preferencia do RS. Valeu:concordo: Abraço Guilherme
Amigos, tenho um CJ3A (1951) que queria deixar original e pretendo adquirir um CJ5 só para trilhas e emoções fortes. Bem, preciso do conjunto de...
Compro jogo de roda 16x10 ou 16x8 com off-set negativo para jeep willys contato paulocma@brfree.com.br (21) 8619-7209
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 47 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 47 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum