Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Olá! Estou à procura de uma relação 11x47 para instalar no meu Jeep Willys. Preciso de um par (duas coroas e dois pinhões) e dou preferência a uma...
Estou querendo colocar um console no CJ 5 e o do defender casa certinho! Se alguem tiver um à venda...:concordo:
Dei Uma Raspada Sinistra No Meu, Tava Precisando De Um Em Bom Estado, No Aguardo.
All. Estou precisando de uma engrenagem da caixa de Transf. do Engesa F1 Tem fotos dela aí s
amigos o motor da minha L200 HPE deu uma falha, tirei o cabeçote e vi que uma camisa havia descido, tirei o motor pra encamisar e vi que o...
1) PRECISO URGENTE DO MANUAL DA CX DE CAMBIO AUTOMÁTICA DA EXPLORER XLT 4X2 1994 - ESPECIFICAMENTE DO CORPO DE VÁLVULAS E DE SEU ESQUEMA DE MOLAS;...
Pessoal , estou precisando de um semi eixo traseiro curto fresa FINA para uso de um CJ 5 ano 1982 Ford , caso alguem tenha para venda , obrigado...
Pessoal o suporte da buzina quebrou e a dita ficou no meio do caminho... Preciso de uma buzina original do CJ-5, não estou interessado em novas. Por...
Gente amiga: Estou a procura de um aerofolio para minha Hilux sw4 95. Por favor se alguem souber counique-se.Obrigado
Compro caixa de direção de landau... se tiver a bomba que dê certo com essa caixa, tbem compro... Abs...
Comprei uma L200 R3 e quero converte-la para uso urbano, preciso do interior completo, as 4 portas e mais alguns detalhes alguem tem ? Abraço
compro sto antonio, farol de milha(grande), banco traseiro(2 lugares). qualquer coisa meu e-mail: felipe_guitarist@hotmail.com
Pessoal, estou à procura de pneus para trilha na medida 215/75R15 com ou sem rodas. Preferência para os modelos BlackStar Guyane ou BF Mud Terrain....
Compro pneus 195/80R15 Michelin 4X4 preciso de apenas um,não precisa estar bom vou reformar pois tenho mais tres nesta medidas Obrigado.
All, Estou precisando de um galão de 20L em aço inox SEM PINTURA. Se alguém tiver um perdido por aí é só falar. Abraços, Dirceu
Procuro doc de CJ, preferencialmente ano 51 ou proximo... Mas serve outros tb... 's
Pessoal, quem tiver encalhado por aí um radio original de 98 que sirva na XJ me avise, por favor. T+ :wink:
Amigos Jipeiros! Preciso com urgência de um virabrequim do motor 3 cilindros do Javali! O meu quebrou bem na ponta. Pra mim fica inviável trocar o...
compro jogo de rodas aro15 tala 8 ou 10, 6 furo em bom estado !!!
compro diferencial traseiro da rural 4x2,valeu
Compro 1(uma) Roda-livre AVM (usada em bom estado ou nova) para Jipe CJ5 Willys, ano 1965. Se tiver algum defeito, favor detalhar p/ver se existe...
Caso o colega tenha um intercooler entre em contato comigo. Grato! jeff.catunda@uol.com.br
Procuro motor usado diesel 1.9 não eletronico, pode ser mesmo parcial com cabelote e bicos.Até mesmo precisando de retifica. Não preciso de nota...
Olá estou adaptando uma caixa hidráulica da S10 na minha band e preciso da barra articulada (com cruzetas) que encaixe na caixa da S10. Me disseram...
Oi amigos, preciso dessa peça da turbina de uma D-20 com motor maxion e turbina master power:
Srs, Procuro para compra o par de rodas livres da Nissan D21, ano 1995. Também o para-choque traseiro, em havendo tenho interesse. Att
Amigos preciso de 4 rodas medida 15/8, 6 furos; Pode ser qualquer modelo Mangels; Se alguem interessar em uma permuta também pode ser feita, pois...
Bom dia, compro 1 pneu 33 x 12,5 R15 em bom estado para mandar recapar, Preferência por BF ALL, porêm o que aparecer serve. (Por gentileza, o...
amigos. estou a procura do manual original do Ford Jeep 1975, já tenho a versão digitalizada. quem tiver e se interessar entre em contato.:pensativo:...
Pessoal, Compro alternador com bomba de vácuo para adaptar em meu Jeep, se alguem tiver um jogado em um cantinho sem usar e quiser vender por um...
Companheiros, Procuro para compra kit flutuante ensimec para engesa fase II André Pereira
Compro Capota de fibra Troller 2005 pode ser sem os vidros Palitex
Procura-se compressor de ar condicionado para Defender CSW90 ano 2000, ou qualquer um que substitua o original para motor Maxion.
Preciso preferencialmente do par de eixos do CJ5 moderno (canela grossa não chavetado) ou Rural. Uso atualmente relação 8/43 Se tiver só o eixo...
Compro semi eixo traseiro do Troller 2003 os dois lados Palitex
Compro o carburador Solex H 34 Opala 4c a alcool. Urgente.
EStou a procura de um motor v8 a alcool, pode ser 0 292 ou 0 302!!!!! Abraços Marcos
Pessoal, agora estamos atras de um Suporte de Estepe e galão para a Toy. De preferencia em Sao Paulo... Se alguem tiver um me avise ...
Pessoal, um amigo está atrás de rodas 6 Furos para a Toy dele. Quer comrpar as 4 rodas com a medida 16x8 com preferencia para São Paulo. ...
Senhores Landeiros, Alguém sabe ou tem disponível para vender a grade traseira que separa o sofá traseiro do comparimento de carga da 110? Manter...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum