Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro console da Toyota Hilux CD modelo igual a 2000..., na cor preta ou cinza.
Compro Tampa da Caixa de Mudanças 1 2 3 4 + Ré da F75.
Estou à procura de um diferencial dianteiro da toyota hilux com relação 10x41. Esse coroa pinhão de 7,5pol tem 41 dente da coroa e 10 no pinhão.
Procuro caixa de cambio da SW4 ano e modelo 95. Pode ser somente o eixo grupo; engrenagens peq. e grande da 5 marcha e os rolamentos.-favor enviar...
PRECISO DE UM BLOCO DO MOTOR DA FORD F1000 4.9i is_asst@hotmail.com
Um FDP levou ontem... Alguém tem ou indica algum lugar que tenha o retrovisor completo do lado do passageiro do Tracker??? Abraços
Preciso do vidro da tampa trazeira da Cherokee Sport 97. Beto.
ESTOU COMPRANDO OS 4 ALARGADORES FAVOR MANDAR POR M.P. PARA COLOCAR EM UM JPX.:concordo::palmas:
Preciso de 4 ou 5 rodas de qualquer modelo da mangels, desde que estejam em bom estado.
Caros amigos. Procuro motor da F250. Não precisa de chicote. Abraços. Kim.
Preciso de 1 pneu BFGoodrich All Terrain na medida 235/85 R16 para estepe, os interessados entrem por favor em contato através do e-mail...
Meu cabeçote trincou e agora estou entre comprar um cabeçote novo ou fazer a retifica qual for mais barato,aceito palpites......
Compro relações 45x11 ou 47x11 Uma para dana 44 da rural (coroa baixa) Outra para o dana 44.3 da S10 ou ranger (coroa alta) Só mandar uma MP...
Estou em busca de uma roda Mangels como a da foto. É pra ser usada no estepe, sendo assim, outra que seja compatível também me interessa!
Compro chassis sem os documentos, que esteja alinhado e em bom estado de consevação. Pago a vista.
Pessoal, estou a procura de documentos de Jeep - CJ, com ou sem chassi. abrass elcio
Após muito procurar pela cidade, sem sucesso, anuncio aos amigos do fórum: - Compro parafusos originais (Grau 8)de fixação do pino mestre do...
Compro diferencial dianteiro do Niva com semieixos e homos de preferência. Obrigado Emerson
Compro Diferencial dianteiro Hilux de suspensão independente. Relação 40x11.
Olá pessoal, tenho uma hilux sw4 ano 98, muito bem conservada, queria muito comprar o conjunto de alargadores originais que sairam neste carro...
Compro roda de F1000 15x7 offset -12 ou -15.. é para samurai.. manda mp ou email joao.gomes23@gmail.com
Alguem pode me informar quem faz atualmente estribos tubulares para o jipe toyota bandeirante curto? Procurei nos sites maceral, keko , etc..nenhum...
Compro 1 comando do gm 250/S, original GM. Pode ser novo ou usado em ÓTIMO estado. Procuro os legítimos 250/S (final 882 na numeração) Estou...
Compro redução de diferencial usada para Vitara. Favor enviar MP. Valeu! Eric
Pessoal, Compro rodas 15 x 7 com offset -12 para Vitara de preferência em BH. Favor enviar MP. Valeu. Eric
preciso de eixo dianteiro rural 4x2. 11-44745571
Estou montando um CJ3 original, gostaria de saber quem pode estar vendendo esse motor completo?
Olás! Procuro 1 pneu BF MUD 245/75R16, em bom estado. Ainda prefiro essa marca para colocar de estepe e no rodízio dos pneus. Pode ser que em...
Oi, estou precisando do radiador da MAZDA B2500 98. Alguém tem para vender ou pode me indicar um que possa ser utilizado no lugar do original?
Compro documento de gurgel X12/Xavante, qualquer ano.
Compro jogo de roda F1000 aro 16, 5 furos, e que estejam em bom estado. As rodas tem que ser enviadas para Brasilia, portanto, que possa ter como...
Compro Caixa Satelite Braseixos 406. Essa caixa saiu nas F-1000 e D20 mais novas. Acho que nas F-1000 96 97 98 MWM X-10 e nas D20 96 ST4 Plus. ...
Caros amigos! Estou procurando uma tubagem aquecida para motores a álcool da linha GM 151 ou 153. Abraços. Kim.
Pessoal, Compro protetor (capa) de estepe para pneus 235/75/15. Nelson
Compro banco traseiro original do Ford Jeep.
Pessoal, estou precisando do refletor vermelho esquerdo do pára-choque traseiro da Grand Cherokee Limited 4.7 v8 ano 2000. Alguém tem para vender?...
Mandar MP urgentemente. =-)
Estou a procura de um distribuidor sensor hall para motor injetado da silverado.
Estou precisando de um componente interno de plastico da Roda Livre automatica da Ranger. Eu não sei o nome do componente mas é o único componente...
Preciso dos semi-eixos (curto e comprido) da Bandeirante flutuante. Pode ser usado. Lauro Filho laurofilho@sercomtel.com.br
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum