Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro longarina de teto Estou a procura deste modelo de longarina que equipam alguns sidekicks e vitara 4 portas. Se você tem ou sabe onde posso...
Compro 04 ou 05 pneus 31X10,5X15 recapado marca 3K ou similar modelo New Frederico ou similar. De preferência com pouco uso. Cel. (11)...
Compro Bloqueio Lock-Rigth ou similar para Samurai. Cel.: (11) 8292-5464 's
Boa tarde estou aprocura de um alternador que sirva no niva 90/91, acima de 55Amperes.
Compro rodas da F250, pode ser de aço ou de liga aro 16. Tel 12-3913.5770 ou 3913.5794 Abraços
Olá´, precisava somente das janelas do jeep willys ford 76 original. se alguém tiver aí. Obrigado,
Compro base para guincho eletrico para a L200 GLS ( modelo quadrado) novo ou usado. Abraço Alex
Quatro pneus ZERADOS, nunca rodados. Até sexta feira dia 18 de Abril de 2008.
Pessoal, estou há procura de velocímetro original (conforme foto anexa) em ótimo estado e com os mostradores funcionando perfeitamente para o meu...
Olá pessoal. Estou a procura de um peito de aço e uma proteção para a caixa de transferência , para o meu GV , se tiver em bom estado, pode dar...
olá amigos, mudei de idéia e resolvi adaptar um v6 da s-10 ou blazer, de 2002 para a frente no meu velho e podre willys, por isso estou atrás do kit...
Pessoal, estou precisando de um dos semi-eixos traseiros do Troller 6 furos. Quem tiver, novo ou usado, e queira vender, favor entrar em contato...
O meu Georgião foi decretado óbito. Alguém tem esse motor em excelentes condições à venda? Abraços
Compro dois pares de relação 12/47 para dana 44. Contatos: hpnardino@yahoo.com.br 31 9243-4712
Compro documento de pajerinho, qualquer ano. Urgente
Procuro por estribos laterais para Jeep Wrangler, de cor preto. Obrigado!:concordo:
Compro Pneus Wrangler MTR 31x15 de preferência em excelente estado e excelente preço :D:D:D Para despachar para LAGES SC, ouuuuuu entregar ...
Ola a todos estou a procura até nesta TERÇA FEIRA dia 15/04 de pneus BF GOODRICH 31 10.5 sendo em bom/otimo estado ou pelo menos com 25% de uso. ...
Olá amigos, Peguei essa semana uma Frontier 2003, que veio sem estribo, quebra-mato e santo-antonio, e estou meio sem tempo de procurar. A pick-up...
Modelo ORIGINAL COMPLETA acima de 2001, pois o meu é 2007. giancarlo@controlparking.com.br
Compro Caixa Completa 4x4 de S-10 p/ Motor HS Pgto. à vista Frete p/ minha conta Negócio rápido
Compro volante original e completo do jeep Willys 68 :mrgreen::lol::lol:
Preciso comprar a cebolinha que mede a pressão do óleo da Cherokee Rubicon 6 cilindros e que tem dois pinos chatos no lado do conector elétrico. ...
Caros amigos! Estou procurando um chassis do jeep 1951 CJ3. Caso alguém tenha que esteja em bom estado de conservação, mandar uma MP. ...
Peciso Da Coroa E Pinhao Ou Bola Do Diferencial Da L200 98 4x4 2.5 A Relaçao Tem Que Ser 9x38 Não Adianta Outra Ok. Quem Tiver Por Favor Entre...
Ops.. Compro motor xud9. Abrass
Procuro pistões de opala 6cc cabeçudos! Em bom estado, pois estou colocando num motor retificado! Pode ser só os pistões sem anéis... Abs
Procuro uma roda (para estepe) conforme a foto do anexo. Qualquer pintura. Se tiver um pneu igual, melhor ainda !!! preferencialmente em Curitiba e...
Boa tarde, Venho perguntar a vocês se alguém tem ou sabe onde tem rodas de alumínio ou liga com 10" para quadriciclo. Se souberem me da o...
Fala Galera! Estou precisando de rodas 15 para por na minha Rural, alguem teria alguma sobrando ou saiba de alguem que quer vender? É para montar...
Procuro uma cx clark 4M da C20, que tenha Preço, nao precisa ter a parte de traz vou colocar a T Case da Willys. Denilsom
Preciso Do Cambio Da S10 2.5 4x4 97 Urgente Amigos E Pra Um Amigo Meu Ok Num Preço Legal Ok. Me Retornem Urgente 17-3463-4157-3462-5850 Agnaldo....
Compro cambio automatico com t-case que sirva para adaptar no motor GM Vortce 4.3 V6.
Pessoal estou a procura de uma carroceria, ou parte de uma, acima de 1999. Quem tiver ou saber que tenha favor informa nesse tópico ...
pessoal, estou precisando da capota de lona do suzuki samurai usada ou nova, quem tiver eh so falar q negociamos, abraço.
Pessoal, alguem sabe onde posso comprar um motor daqueles 1.9 diesel? Quanto custa aproximadamente? Tava pensando em mandar trazer da...
Compro limpador de parabrisa dianteiro defender 110 ano 2000. Adicionalmente pergunto se alguém já fez alguma adaptação. Em caso positivo pediria os...
Pessoal, quem tiver a máquina do vidro manual para L200 2001, portas dianteiras, entrem em contato, tenho interesse. 's Daniel
Compro par espelho retrovisor do engesa, somente original que era usado nas Fiorinos antigas (80/87). e-mail: ekawate@hotmail.com Grato, Emilio
e ai pessoal preciso comprar uma roda livre manual...(estourei uma-explodiu) ou o par mas por um preço bom (barato) quem souber...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum