Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou procurando uma caixa de transferência da toyota bandeirantes, moderna, com 5 marchas à frente. Max
isso mesmo, procuro 2 BF 33 Usados, AT ou MUd. dou prefencia p/ AT e tb com minimo de 8-9mm de sulco no AT
Compro câmbio e t-case pajero 95 v6, preciso deles completos. No aguardo, Arthur Makoto.
Se alguém tiver ou souber quem tem, é só gritar. tem que ser completo de tudo e legalizável....
PessoALL, O Jimny de um amigo ficou submerso com as últimas chuvas de verão que cairam em Itaipava-RJ. Ele está atrás do módulo de injeção...
Compro um retrovisor de cj3b e to kerendo tbm um farol de blackout. Obrigado.
Amigos do Fórum, comprei um jogo de rodas de aço e as mesmas vieram sem aquelas copinhos centrais, estaria precisando de 03 Un. gostaria de saber se...
EStou precisando de 1 friso de teto da sw4 97/02,é o friso do rack. Obrigado, Urbano
Compro caixa para colocar em uma Rural com motor 3000. Aceito sugestões. Qual caixa ficaria melhor?
Amigos, compro os motores Ford Duratec 2.3 16v (ranger/fusion) ou Duratec 2.0 (focus/ecosport/mondeo). Podem ser completos, com agregados ou só...
Se alguém souber quem/onde tenha um... Ou mesmo quem (aqui no RJ) mexa (conserte?) Pra um amigo que corre no MMS
Compro motor do Jeep 6 cc. Tem que estar em bom estado e ter procedência.
Compro H34 Seie para opala 151 alcool, novo ou usado em bom estado.
Amigos, estou precisando comprar uma reduzida para o meu Jeep Willys, alguém tem alguma em boas condições para vender?? Sou de Manaus/AM...
Pessoal estou procurando uma caixa de direção do Defender,quem souber de algo por favor me avisem!Tenho uma da S10 se alguém precisar.
Compro a porta traseira do Vitara com ou sem vidro. Motivo após resistir a tantas trilhas o coitado caiu do caminhão reboque !!!!! Triste fim.
Pessoal, estou precisando comprar um suporte de servo freio e o reservatório do opala a partir do ano 81! Abraços Marcos
Estou precisando de um radiador do opala 6 cil em bom estado! Abraços Marcos
compro conjunto de freio completo: pedaleira suspensa original, cilindro mestre e ai vcs podem me ajudar me parece que o jeep 83 veio com hidrovacuo...
Preciso Do Filtro De Ar Jeep Que é Igual Ao Da F100 Que Vai Atravessado Em Cima Do Motor Porem Completo Com Carcaça E Suporte
COMPRO DOCUMENTOS, MESMO COM DIVIDAS, QUE SEJA DE NITERÓI OU RIO DE JANEIRO OU REGIÕES VIZINHAS!!! mande-me um email para::: diga-me as...
Compro par de parachoque do nivinha, dianteiro e traseiro... pois roubaram os meus :-( Mas tem que ser barato!hehehehe valeu!
Pessoal To Comprando bagageiro e frisos laterais do niva se alguem tiver afim de vender é so mandar e-mail p/ gabriel_lv@hotmail.com. Obs. So...
olá amigos... preciso do friso da porta do motorista da cherokee lareedo... ta difícil de encontrar se alguém souber ou tiver algum sobrando......
Olá amigos estou precisando do caixote para cj5 1958, se alguem tiver alguma informação.. Obrigado!!:parede:
All, Procuro jogo de diferenciais visando substiuir os originais do Cross Lander. Agradeço alguma informação a respeito e em havendo oferta de...
Caros Zukeiros, Tô precisando do farol esquerdo do vitara 97, aquele com o pisca integrado ou mesmo só a lente pois minha lente raxou ! Quem...
:dance:PESSOAL ,ESTOU PROCURANDO UM TURBO PARA UM MOTOR 608. ABS.
Estou procurando um jogo de rodas 15x10" 06 furos modelo BBS.
:!: Ola pessoal estou precisando destas pecas (Novas/Usadas) se alguem tiver mande precos:concordo:. :arrow: Preferencia sao paulo capital/santos...
e aeee galera .... preciso da cabine da rural f75..... quanto mais antiga melhor..... se alguem tiver ou souber onde tem digam-me pro favor.........
Ola pessoal estou a procura dos para choques originais da rural 72!!! por favor mandem fotos e preços pro e mail de preferencia....
compro botoes do painel para rural 63, (limpador, luzes e afogador), a minha ainda possui os originais, mais falta o do limpador, e tambem compro a...
compro distribuidor com ignição eletronica jeep ford 4cil motor ohc interessado mandar email p/ lfdcjeep@yahoo.com.br obs.: tem que ser completo...
Preciso com urgencia de uma bomba de vacuo do motor AP 1.6 diesel. Alguém tem ou sabe onde posso comprar? Att. Rogério.
Procuro um par de portas dianteiras do jipe bandeirante curto , preferencialmente de Curitiba. Obrigado.
Compro jogo de Roda 16x8 8 furos para Toyota Bandeirante, de preferencia com um bom OffSet Negativo. Se for de curitiba melhor por causa do frete. ...
E ai pessoal, sei que aqui não é exatamente o lugar especifico pra tratar desse assunto , mas é que tenho uma certa urgência! Estou precisando de um...
Olá pessoal, estou procurando para comprar um motor V8 8BA, o conhecido cabeça chata. Por favor, quem tiver ou souber de alguém com um em boas...
Pessoal, Estou atrás de 04 rodas 6 furos R15 que caibam em Toyota Band. Quem tiver para vender me avise ou onde eu possa comprar. Abs, ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum