Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Preciso de um motor MWM Sprint ou um Maxion 4cc para minha band... por favor quem souber de algo me avise Rui Ricomini
estou procurando um motor 302 Ford V8 tambem da reformar. aceito proposta e avalio proposta de troca
OLA Amigos estou prescisando de um h34 seie a alcool 6 CC 92 com sua numeração especifica , se alguem tiver da um grito .
Galera 4x4... bateram na traseira do meu vitara canvas....resultado : Substituição da porta traseira e suporte de estepe... Se alguem tiver uma...
Preciso adquirir 2 pneus com meia vida pra Suzuki Gran Vitara Especificaçao 235/60 R16 Preferencia por Yokohama Abraços José Luiz
Prezados amigos deste fórum.... preciso de uma direção hidráulica para o meu CJ-5. Que esteja em bom estado, sem vazamentos e em perfito...
Compro 4 rodas mangels 15x8" ( ou 10" ) 5 furos que sirva em Willys, Samurai, niva... ( 5 X 139,7 ), preferencialmente direcional ou triangular e...
Olá pessoal,aguem sabe quem tem um SANTO ANTONIO (preto) para nissan FRONTIER,se souberem me avisem ,pois estou querendo . Obrigado,Sérgio Silva
Compro o conjunto completo pronto (se tiver precinho bom) já com flanges e adaptações Se possivel, me mandem detalhes, (ano, valor, estado,...
Procuro kit de ignicao eletronica....alguem sabe onde encontro com qualidade e preco justo ?
Estou precisando de uma engrenagem da caixa de cambio da band ano 78, trata-se da menor que fica no grupo que engata a primeira marcha , alguem pode...
Compro sensor de fluxo da pajero 98 v6 3000 código E5TO 5071.
compro motor ap 2000mi completo , se possivel total flex
Pessoal estou procurando por um motor desses, se alguém tiver ou souber de alguém que tenha por favor me avise. VW AP 1.9 DIESEL TURBINADO DE...
Pessoal, estou à procura de 4 pneus semi-novos para uso misto (não recapados, recauchutados, etc...) na medida: 255/75R15 ou 31x10,5R15 que estejam...
olá amigos,estou precisando de um Santo Antonio para nissan frontier (preto),alguem tem ?
Compro Cambio COMPLETO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE do Opala 4 marchas, contendo TODOS os itens necessários a adaptação no Jeep (flexpalate,...
Compro diferencial dianteiro da Hilux 99, somente em excelente estado, estou em Curitiba, cmacedo@onda.com.br
Pessoall, Um amigo está procurando um jogo de rodas de liga da L200, se alguem tiver, favor encaminhar fotos e valores. Dê preferência SP e...
Estou procurando o jogo de Borrachas para as portas da minha Pick-Up L200 02/02, também preciso do botão do desembassador. Meu nº (51) 34764454 -...
amigos preciso de um distribuidor eletronico par amotor OHC (que não tenha platinado) alguém tme algum com brecim de brima?? abraços
Bem Necessito Fazer Uma Viagem De Uns 08 Dias , Então Pra Faze-lo Com Mais Conforto, Pois Não Havera Nenhuma Infra Estrutura Perto,estou A Procura De...
Estou interessado em comprar um lock right novo ou usado funcionado perfeitamente para o dif. traseiro do meu samurai. Se alguém souber de algum...
Compro alavanca do freio de mão do Jeep (na verdade só preciso do pegador, o resto não me interessa). luciano.willys@gmail.com
Estou a procura de um porta estepe para colocar na minha BAND, alguêm tem este equipamento parado? que queira negociar? Abs: Glauco...
Estou precisando do calço e do coxim do motor da silverado 4.1
Compro dois pneus 235/60 R16 para o Tracker. Podem ser novos ou usados que estejam em boas condições de uso. Tenho preferência em negociar com...
Compro motor L head "Go Devil"para CJ2a. email jhrovedder@hotmail.com
Pessoal, Estou procurando a peça do título do tópico, não sei como se chama, mas é a peça que vai no "fucinho" do câmbio onde vai montado o...
Procuro um Sealed beam VTO 6014-S 100/90w Se alguem tiver um par de sealed beam ou outro de lente lisa para colocar no samurai, compro tb. ' ...
Estou procurando para comprar um eixo dianteiro completo da C 20 4x4.
Compro sistema do limpador do para-brisa a vácuo original Ford.
Compro Hi-Lift de 1,5mts. Contatos no samukanvas@gmail.com Envie fotos, por favor. Abs
Compro 4 calotas e 4 rodas aro 15 original de rural . Abs Dirceu
Procuro o defletor da hélice do radiador para Bandeirante com motor Mercedes. O defletor é aquela chapa de aço em meia lua que fica atrás do radiador...
Pessoal, Procuro cabeçote de opala 6 cil. Abraço,
Compro o suporte original da bomba do hidraulico do motor 4.1 da silverado.
E aí pessoal. Preciso das seguintes peças para Explorer 97: 1 - Alavanca que baixa o encosto do banco do motorista; 2 - Alavancas que deitam o...
Compro console da Toyota Hilux CD modelo igual a 2000..., na cor preta ou cinza.
Compro Tampa da Caixa de Mudanças 1 2 3 4 + Ré da F75.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum