Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro Apoio De Braço Do Console Central Da Ranger Ano 1999
preciso de uma ou 2 rodas marca Rodao bbs 15x10 6 furos tal lisa como a foto em anexo.
Compro motor de opala 4cc alcool - com baixa no Detran para eu por na minha viatura, e tambem gostaria de saber da galera a opinião sobre tal mudança...
compro jg de rodas em liga p/ s10 aro 15 05 furos. edwin@tauruslocacoes.com.br
Ola amigos bom dia, preciso comprar a relacao do diferencial traseiro da Cherokee Sport 97 cambio manual, ela e 41x11, Coroa e Pinhao, alguem...
MOÇADA! Estou qurendo trocar as rodas da minha Ranger xl 97...Quero colocar as originais da Ranger XLT argentina, 98 acima, que tem 7"pol de...
Pessoal, tô procurando 1 ou 2 pneus desses... de preferência perto do rj. .
Procuro motor AP 1.8 ou mais, podendo ser carburado ou injetado dependendo do preço. Preciso dele completo visto que estou tirando o meu opala 4cc.
Compro 2 Amortecedores Rancho 9000 Traseiro Para O Troller Ano 2002/2002 Novo Ou Usado,bom preço pago a vista.
Compro pneus para pajero tr4, de preferencia bf em bom estado ou novos? otaviosoma@hotmail.com
compro ou troco com eixo traseiro Hilux completamente zerado preciso de um eixo traseiro Dana 44,completo.possivelmente com 6 furos com relação do...
to comprando com um bom preço
Tenho interesse em pneus usados nesta medida para Suzuki Grand Vitara. Estou em Belo Horizonte Favor entrar em contato Grato
Tenho interesse em comprar pneus bem agressivos 33" ou maior para raio de roda 15, ou troco nos pneus 33" MUD saveiro que tenho.
Estou procurando os cilindros da tampa traseira da Ranger, ou seja, as duas rodanas (lado D/E) que faz o papel da dobradiça da tampa da caçamba....
Pessoal, perdi uma janela lado passageiro da capota gaúcha conversível do CJ3b Moro em Brasília. Se alguém souber de alguma usada, ou mesmo nova,...
Travessa do cambio willys, em perfeito estado e num brecinho de brimo :) ´s
Compro dif canela grossa, sem coroa e pinhao, de preferencia no rio grande do sul por causa do frete.
nao precisa estar em bom estado
Compro ou alugo Capota de Fibra Amigos, estou procurando capota de Fibra para a minha Ranger (CD, 2007). Quem tiver p/ vender ou quiser alugar,...
Compro Santo Antonio Duplo Para Ranger Cabine Dupla Ano 1999 Usado Em Bom Estado
Compro jg de rodas de liga leve para Toyota Hilux SW4, aro 16, tala 7,5 ou 8, com 6 furos. Grato.
Procuro por towbar, marca keko ou outro que tenha as mesmas medidas. Favor entrar em contato pelo telefone (35)9816-7828.
Amigos estou procurando o cabeçote do motor 4cc do jeep 51....
Pesso@ll, Esta semana foi a minha vez de conseguir quebrar o diferencial dianteiro do meu Vitara. O estrago não foi grande, quebraram 4 dentes do...
Compro Cambio Clark CL-2205 A ou E Com qualquer das seguintes numerações gravadas na plaqueta clark: 3318349 3318377 3318351 3318352...
Preciso de um par de alargador de rodas em alumínio para Samurai/Willis. Pra colocar essa semana ainda, sábado já tem trilha! 's:concordo:
ALL, Estou procurando um jogo de pneus ressolados ou remold de preferência para um 2º jogo. Pode ser um VJ 900 , ou Papa-BARRO, etc. 's CZ
Caros Jipeiros, Vou calçar decentemente a Toyota portanto Compro Fender / Alargador de paralamas. para Hilux CD 95. Pode ser em fibra ou...
bom dia, alguém tem o sensor de rotação da cherokee 4.0 98? abraço.
Moçada, Estou precisando substituir minhas rodas automáticas:parede: por um par de Roda livre AVM manual, 26 estrias para Suzuki Sidekick quem tem...
Estou querendo montar um jogo adicional (5) de rodas + pneus Mud para meu Troller. A idéia é comprar rodas de ferro (Mangels), não me lembro das...
Compro jogo de rodas originais de toyota bandeirante que sirvam com freio a disco. Abrass
Meu CJ5 que comprei sem carroceria, ficou muito tempo em uma oficina e prefiro acreditar que meus cardans e minha travessa do câmbio foram...
Estou em busca de um jogo de pneus para pajero io.
Compro par de amortecedores da tampa do porta-malas do kia sportage 98/99 gasolina.
Compro jogo de pneus 32 ou 33 MT ´s
pessoal, tô procurando um pneu para estepe 235/75/R15... Valeu... Pedro Poggiali
Olá, Camaradas! Estou atrás de bancos dianteiros originais para o NIVA em bom estado e com os recursos (reclinando etc) funcionando. Por favor,...
Compro Amortecedor Ome De Direção,para Land Rover Defender Ou Similar De Alta Performance!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum