Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro cabeçote sidekick 1.6/ 16v completo.
procuro pneus 235/65/16, novos ou semi novos, de preferencia 50% terrra e 50% asfalto.
cambio 4 marchas contato(61)84227472 ou (61)34342643 wesley
Quero Comprar Rodas De Ferro Para Colocar Na Minha Discovery I, Se Alguem Tiver Pra Vender, Pode Ser Mangels, Ou Original Mesmo Aro 16 !!! Obrigado ...
Alguém tem capota de lona para Samurai 94 pra vender ?? Quanto ?? Obrigado
alguem tem ou sabe onde encontro aquelas gradinhas que fica na frente da f75, só que quero de umas de aluminio que vi outro dia. ok.
Completa ou só a carcaça...
To procurando uma caixa de reduzida da Toy Band para adaptar num Engesa F1, alguem tem ou sabe quem tem??? Abs
Compro urgente junta de cabeçote para motor de JPX XUD 9A.
compro carroceria lata f75
Boa Noite a todos, Estou a procura das seguintes peças para Ford Explrer XLT 4x4 ano 1994 automatica. 1 Kit master do câmbio hidrmático 1 grupo de...
Procurando um eixo dianteiro de unimog 411. Se alguém tiver um escondido e tiver interesse, vamos negociar. Abraços, Thiago
Compro disco de embreagem da rural F75 usado em bom estado ou novo.
Compro 1 lado roda livre auto Vitara
Olá Galera, Quero colocar AC na minha Band. e estou atrás de um conjunto em bom estado para o motor OM 364. Obs: De preferencia com suporte do...
Olá Estou a procura de uma capota de fibra para a "RANGEnalda", para fazer viagem. De preferencia usada pois não pretendo mantê-la encapotada o...
Compro Hi lift 1,20 ou 1,50m...
Pessoal, Estou em busca da ferragem da capota do Samurai (inclusive suportes na carroceria) 's
Pessoal,estou procurando para comprar a caixa evaporadora interna do ar condicionado da Land Defender!
Compro um pneu 31x10,50 R15 meia vida, de preferência (se possível) Dunlop... estou em SP/ZN ;-) s :concordo:
Estou a procura de um teto longo aço para por na minha bandeirantes, faço questão que esteja muito inteiro, que seja acima de 90 , sem podre ou...
Estava a cento e varada e o capô abriu. Amassou o quadro, em cima e quebrou o para-brisa e aqueles dois chifrinhos de plástico. e agora? Alguém sabe...
Galera, quero comprar usado os seguintes itens: - Hum pneu meia vida que passe em vistoria BF 31x10,5R15T/A All Terrain - PX Cobra 19 modelo...
Procuro um snorkel novo ou usado para minha Hilux CD 2001 modelo SR5.
Ola, compro chassi cj5 original, quem souber é so me avisar. Abracos
preciso do kit de injeção da silverado ou do omega 4.1
Compro farol dianteiro da Explorer 95~98 do lado DIREITO s Bruno
Compro T-Case Samurai engrenagem ou corrente.
Amigos, Estou precisando comprar a engrenagem que une o cambio a caixa de transferencia, ou uma caixa completa em otimo estado, A minha esta...
Compro 1 roda Mangels Triangular 16x6 - 5 furos Contato: renanlaurenti@yahoo.com.br Favor ter certeza da medida pois, já me contactaram...
Ola pessoal... Estou precisando do modulo de injeção da Pajero IO 2000/2000 Está com problema na parte de ignição, não manda sinal para uma...
Compro .Tensor da correia do ar condicionado hilux 2.8
Pessoal, estou a procura de um jogo de carcaças de pneus grandes, maiores do que 40", aros 15 ou 16. Mosca branca? Se alguém tiver na garagem, vamos...
:?:Bom dia a todos Estou precisando da Homocinética Esquerda juntamenta com o retentor dos dois lados, alguem teria para vender a peça Nova ou...
Estou fazendoum favor para um amigo,ele esta precisando de um munhao completo do jpx com avm roda livre,com pinça de freio,manga de eixo.Fico no...
Amigos, Compro jogo de pneus 7.50x16 com rodas, podem ser recapados. Preciso também das rodas livres manuais p/jeep. s Felipe
compro pneu tipo militar 600/16 ou até 700/16
olá pessoal, preciso de somente 1 pneu para completar o jogo (bf A/T 33" x 12,5 x 15) de preferencia com o sulco de aproximadamente 4 a...
Caros amigos,estou a procura de um motor desses! Logicamente, ele deve estar documentado bonitinho! E, por favor, envie foto; vale por mil...
compro caixa chevette 1.0
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum