Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
procuro aquele suporte que fica na parede corta fogo, por onde passam os fios do chicote. ë um suporte fe metal com um anel de borracha no meio.
Compro Quebra Mato para Niva.
Compro 5 pneus e rodas 15" para Niva.
Compro ventoinha elétrica para o radiador da rural OHC, me falaram que o do ar condicionado do Vectra fica muito bom,
Procura-se capota rída para Troller. Favor entrar em contato.
Preciso trocar meu radiador, pois o preço da reforma não compensa. :parede: Quem tiver, me avise por favor. :D Tem que ser em São Paulo, pois...
Estou iniciando a reforma de um Rural cara de cavalo, onde posso encontrar as lanternas traseiras para compar :?: :?:
ESTOU PROCURANDO UMA CAIXA DE TRAÇÃO DO JPX COMPLETA ATENCIOSAMENTE MURARI - ESPECIALIZADA EM VEÍCULOS 4X4 DIESEL TIAGO PAVESE 11-3621-7883...
compro rodas mangels orion aro 15 tala 7',pode ser qualquer furação. eu preciso das quatro rodas. ...
Preciso do engate dela, o quadradinho q encaixa no carro, junto com a bola! Alguem conheçe onde posso achar?
Cabras, se alguém tiver uma para vender me avisa.... Abrako. Bob.
All... Toh precisando dos bancos traseiros do samuca. De preferencia bi-partidos. 's.
Preciso da bombinha manual onde entra o filtro de óleo diesel pro meu JPX. Aguardo contato.... Obrigado
Procuro, para comprar, dependendo da condição da peça, suportes para machado, pá, antena, fuzil. Chave NATO. Obrigado e abraço a todos.
Galera preciso urgente de uma flange do filtro de oleo do motor 4.1 , pois o filtro não cabe e pega no chassis, não sei o que fazer alguem sabe...
Pessoal, Preciso de um controle remoto deste guincho. Agradeço,
Preciso da engrenagem (coroa) do guincho Ramsey mecânico ( funcionou bravamente por 25 anos...) Agradeço qualquer pista... abraço Cipulo
Procuro fender para Pathfinder 95. :?:
Procuro motor 3000 do Maverick. Em bom estado de funcionamento. Obrigado desde já pela ajuda.
Estou procurando um MOTOR/CAMBIO/TRAÇÃO da Sportage 2.2 Diesel, em bom estado. Atenciosamente Murari---Especializada em 4x4 Diesel Tiago...
Galera, estou precisando de algumas peças para um Samurai 97/98 - Grade dianteira do samurai - Central de Injeção Eletrônica (Centralina) -...
Todos, Estou precisando das planetárias para caixa satélite do Dana 44, com 30 estrias, conforme fotos em anexo. Essas planetárias são utilizadas...
Estou precisando daquela capa que envolve a vntoinha e fica presa ao radiador do Samurai 91. A do 92 não serve. s Norberto
Pessoal, Compro o focinho do diferencial dianteiro do Samurai para adaptar no meu Vitara. Um grande abraço.
Pessoal Estou procurando um câmbio Clark de 4 ou 5 marchas para colocar na minha F - 75 4x4, que está com um motor BF 161 de 6 cilindros. Também...
Compro jeep sem documentos de qualquer ano....
Ola todos, Estou procurando para comprar pneus Goodyear Wrangler MTR 31, 32 ou 33 em bom estado.
Pessoal, Preciso da tampa e da alavanca de acionamento do guincho X8000. Abraço,
Estou buscando um quadro do parabrisa do jeep 1942, original ou cópia em ótimo estado e a ótimo preço :lol: É aquele com o vidro dividido em dois...
Compro pinças (lado direito e lado esquerdo) de freio traseiro do Kadet GSI ou do Monza 2.0 MPFI. Podem ser novas ou usadas; Códigos das pinças:...
Pessoal, Estou finalizando a reforma da minha viatura CJ5 militar e preciso do velocímetro usado mas em bom estado e funcionando perfeitamente. ...
se alguem possui algum desses itens para o jeep curto, favor mandar msg obrigado
Compro 4 suportes de amortecedor - aquele que vai fixado no chassi do jeep. Pode ser com cupilha ou com porca (de preferência os 4 iguais). ...
Tenho um CJ-5 Ano 1959 com capota de lona de fixa da marca CAPOTAS CONCORDIA e tenho interesse de fazer algum rolo ou ainda comprar uma capota...
Estou procurando barraca de teto, camping's wold para comprar. contato: andrebarbara@caesb.df.gov.br
Ola! estou precisando de algumas peças para o Jeep 42. algumas delas: Sirene Militar Parabrisa do 42 basculante grade do 42 lona da capota ...
Amigos; Compro um jogo de rodas BBS 15x10 de 5 furos (furaçao de Ranger). Aguardo contato. 's
Compro barra estabilizadora de JPX.
Compro pneu a/t de preferência bf goodrich para usar no estepe de meu engesa. Medidas 33x12,5x15
Compro compressor de ar, para usar em Oficina De preferencia 10 pes usado ´s
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum