Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Td. bem? estou precisando do módulo da cherokee sport 1998 4.0. O código da peça é 535AE e o part number éPNP56041 - O chassi dela começa com 8B4FJ...
Compro turbina, em funcionamento bom estado no sudeste.
Compro o par (dianteiro e traseiro) de eixos da F-75. Preciso dos eixos completos, não preciso de nada dos freios. Não precisa ter C&P, mas se...
:dance: Compro banco dianteiro original basculante do Jeep (passageiro). O unico requisito é que as ferragens estejam inteiras. luc2001@bol.com.br ...
Quem tiver uma t-case Toyota Hilux até 95, pode ser até com defeito, dependendo do defeito é claro. Tenho interesse na compra. Qualquer coisa me...
PROCURO PRA COMPRAR OS BANQUINHOS DOBRAVEIS DO FIAT DOBBLO, AQUELES QUE FICAM NO PORTA MALAS.
Amigos, Estou a procura de um par de suporte da grade frontal em bom estado (CJ3) conforme foto. Abraços, Dirceu
Um amigo está procurando um doc com a plaqueta de um CJ5. Pode estar ok ou atrasado, ele disse que quer saber o $$$ pra poder correr atrás. . . De...
Pessoal, O meu Irmão comprou um Jeepinho CJ3A que será ressuscitado. Só que, para isso acontecer será preciso regularizar os documentos dele...
Estou a procura do conjunto de coroa e pinhão diant e tras. do vitara mecânico. ´s Terada
ola a todos estou tendo dificuldades pra encontrar o tubo que liga o cilindro ao colar da embreagem da Ranger 95. alguem sabe aonde tem uma boa...
Pessoal, Alguém tem uma caixa de câmbio do Chevette 1.0 Jr??
COMPRO BANCOS ORIGINAIS DO CJ3-A ( 51 ) CHRISTIANO / (11) 9806-6436
Compro Motor de S10 2.4 gasolina 4 cil. Somente completo :shock:
Pessoal, tô reformulando meu pedido. Estou interessado, na verdade, num jogo de rodas 15x7, offset -12, com furação para Samurai. De preferência...
Moderno (vareta alta e retentor) Parcial ou completo.
Estou interessado num jogo de rodas 15x8 offset -25 (para Samurai). Se alguém possuir um e não estiver usando podemos negociar. Grato
COMPRO MOTOR 3000 OU 6000 DO JEEP, TEM Q ESTAR MUITO BOM P/ COLOCAR EM EMPILHADEIRA.
compro a Cuica de freio pequena, da f350 antiga, antiga f4000, saiu tambem nos galax e landau, p/ adaptar em cj3.
Amigos, compro transferência para Engesa Fase II (somente Fase II), em bom estado. Valor a combinar.
blz galera to afim de comprar 4 pneus 33 ou 35 de preferencia 35 . preciso de um jogo . abs
E aí galera, estou precisando de 4 rodas BBS tala '10' para colocar em minha engesa faze ll, se alguem souber, me avisem :concordo:
tou atras de um chassi de jota pickup documentado alguem sabe de algum ??
COMPRO PINÇAS DE FREIO TRASEIRA DO KADET GSI
Srs, Estou procurando eixo entalhado, carretel e piloto para a caixa 3m com 1ª seca original do Jeep 6cc 4x4. A minha caixa quebrou no carnaval...
COMPRO KIT P/ ADAPTAÇÃO MOTOR AP EM CAMBIO ORIGINAL P/ CJ3
ae galera , meu maveco queimou o distribuidor , meu motor e um willys 184 3,0 , alguem tem esse distribuidor pra vender ???? valeu
Compro jogo de rodas para suzuki Samurai, dou preferência por rodas pintadas. Fraga
Pessoal, adquiri um GPW. Faltam algumas peças originais do motor, tais como: carburador original, as mangueiras que ligam o filtro ao carburador,...
Compro jogo de rodas do Niva Pantanal.
Ola! to procurando uma grade do jeep 1942. de preferencia sem ferrugem, mas se tiver ferrugem ainda da pra negociar. hehehe se alguem puder ajudar...
procuro aquele suporte que fica na parede corta fogo, por onde passam os fios do chicote. ë um suporte fe metal com um anel de borracha no meio.
Compro Quebra Mato para Niva.
Compro 5 pneus e rodas 15" para Niva.
Compro ventoinha elétrica para o radiador da rural OHC, me falaram que o do ar condicionado do Vectra fica muito bom,
Procura-se capota rída para Troller. Favor entrar em contato.
Preciso trocar meu radiador, pois o preço da reforma não compensa. :parede: Quem tiver, me avise por favor. :D Tem que ser em São Paulo, pois...
Estou iniciando a reforma de um Rural cara de cavalo, onde posso encontrar as lanternas traseiras para compar :?: :?:
ESTOU PROCURANDO UMA CAIXA DE TRAÇÃO DO JPX COMPLETA ATENCIOSAMENTE MURARI - ESPECIALIZADA EM VEÍCULOS 4X4 DIESEL TIAGO PAVESE 11-3621-7883...
compro rodas mangels orion aro 15 tala 7',pode ser qualquer furação. eu preciso das quatro rodas. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum