Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Olá estou a procura das ponteiras do parachoque traseiro da Hilux Sw4 ano 1997. Alguém poderia indicar onde posso comprar,"autorizada não" :shock: ...
Compro prancha de desencalhe e âncora.
Rodas de F1000, aro 16, off-set +, ferro de qualquer cor, não serve cromadas, qualquer modelo Mangels para Ford/Willys/JPX/Suzuki.
Compro Capa Seca A/C 10 para adaptação cambio 260F - motor opala 4cc
Compro caixa de som em fibra para auto-falantes de 6" que são fixados no santo antonio. pode ser sem o auto falante.
Compro parachoques dianteiro e traseiro ORIGINAIS da Rural. Preciso das lâminas, suportes e chapas de fixação, pois foram removidos pelo dono...
Olá Pessoal, compro Carter ou tampa do Carter (como queiram), em bom estado do motor 6cc do Opala, o meu motor é pós 1989 (com retentor e não...
Olá pessoal!! Gostaria de saber onde consigo os bancos da Bandeirante sport?? Se alguém tiver fotos dos bancos, mandem!
Aeh Galera do JEEP, alguém tem 33X12,5 (AT) em bom estado ? Abraço , Claudio Carvalho.
To comprando carcaça de eixo de F75 ! Eixo dianteiro e traseiro Sim, só a carcaça ! Sem, semi-eixo, rolamentos, coroa/pinhão, sistema de...
Isso ai...compro a T-case da band, preferência por 92 e acima... 's
To procurando onde comprar a dobradiça que segura o parabrisa basculante levantado alguem tem ou sabe onde comprar, preciso das duas, ou as 2...
Olá pessoal, Estou buscando cotação de preços para as buchas dos braços de suspensão dianteiros (inferiores e superiores) da cherokee 97. Pode...
Compro eixo entalhado do troller 2003 caixa eaton FSO 2305B Eixo 3342588
compro freio estacionario da ranger, F100 ou do Landau para adaptar numa rural
Eixo traseiro, CJ5 em torno de ano 61, chavetado, com freios, campanas, suportes das lonas, burrinhos, semi-eixos, diferencial completo (qualquer...
Compro tampa da caixa EATON FSO 2305B Troller 2003
Galera, Preciso das precisalhas do vidro Basculante do CJ5 militar, é aquela que segura o vidro levantado......quem tiver pelo menos uma, já me...
Compro bancos originais Engesa Fase II. Preço a combinar.
Compro protetor do tanque de combustível Engesa Fase II. Preço a combinar.
Compro radiador original Engesa Fase II. Preço a combinar.
Compro banco traseiro original Engesa Fase II, preço a combinar.
Compro capota de lona para Engesa Fase II, preferência militar. Preço a combinar.
Compro roda-livre rosca fina para samurai ou a tampa de qualquer modelo ok
Compro tanque de gasolina usado do samurai Qualquer ano ok
Um amigo meu está procurando para comprar a CAPOTA ORIGINAL de fibra do TJ. Nao precisa portas pois ele ja tem.
compro cambio 4 marchas do jeep. esta com o motor ohc. compro cambio inteiro ou so o carretel.
Olá pessoal, estou reformando ou seja montando um ENGESA 87 F1, e estou precisando do filtro de ar do mesmo. Alguem tem essa peça para me vender,...
Fala pessoal, Estou procurando relogios usados ou semi-movos para colocar em um jeep willys 1963 motor BF-161 6 cilindros carburado - contagiros,...
Original ou não, em bom estado... Abs, João Garcia
Compro 5 pneus 650x16 do tipo original militar em qualquer estado... pode ser bom p/ usar ou p/ reformar. medau@tnsrallye.com
Pessoal, Preciso de um câmbio clark 260 ou 2205. quem tiver se manifeste! Abraço,
opa estou querendo comprar uma caixa 4m para colocar no meu jeep ano 72 obrigado 32 8803 6820
Pessoal Compro ou aceito doação :mrgreen: de alavanca e haste que abre e fecha o alçapão do CJ5 s
Compro motor ap diesel com nota.
Procuro a pedaleira de freio estacionário da S10, F1000 ou da Ranger.
OLA PESSOAL ... TOU PRECISANDO DO LOGOTIPO " S" DO VITARA 95, AQULE QUE VAI NA GRADE FRONTAL ... AQUELE CROMADINHO ALGUEM TEM ?? SABE ONDE EU...
Compro coroa/pinhão 45x11 (4.09) diferencial Dianteiro dana 44-3 ou dana 44.
Estou precisando do Parabrisa da Rural/F75.
Preocuro para comprar um motor 4.1MPFI ou V6 Vortec. ´s
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum