Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou interessado em comprar uma gaiola externa para o meu Samuca. A idéia é, além da finalidade de proteger, colocar uma barraca no teto da viatura...
aewwww galera sou novo no forum e estou pracisando de uma ajudinha pois to meio sem grana. gostaria de comprar 4 ou 5 pneus 35x12,5r15 de qualquer...
Estou montando um gaiola e estou precisando comprar um chassi documentado de wills, vitara ou samurai. Pagamento a vista.
Troco minha relação de diferencial Dana 44 (3.31) 13-43 por Dana 44 (3.07) 14-43, quero trocar sem ter que voltar nada Pau a Pau. A minha relação é...
TO PRECISANDO DA ALAVANCA COMPRIDA DA REDUZIDA .......
PROCURO DO CJ5: CHASSIS, LATARIA (NEM TANTO), SUSPENSÃO E DOCUMENTOS OK.
Estou procurando rodas de ferro aro 15'' e tala de 7'' em bom estado com preço compatível. Furação JPX (5 furos) De preferência no sudeste. ...
Pessoal, Estou a procura de uma Hi-lift para a minha Toyota Band, e aproveito para tirar a dúvida se o melhor seria o de 1.20m ou maior, se não me...
Compro radiador do CJ5 em bom estado, para motor OHC. Radiadores em bom estado mas "que só precisam trocar a colmeia" não me servem. Pra isso já...
compro radiador da rural
Compro cambio 240V do engesa qu esteja em boas condições e de prefenrencia no estado de São Paulo Mandruva
Por uma infelicidade a Rural desceu a rampa enquanto estava trocando o óleo (maldito freio de mão original e desregulado), como desgraça gosta de...
Estou precisando do trinco do vidro lateral traseiro da Rural/F75. Por favor, quem tiver me avise.
Estou precisando da referida tampa. Se alguém tiver ou souber onde eu encontro, por favor poste aqui o telefone que eu entro em contato. 's...
compro. amithai@superig.com.br
Compro protetor do tanque de combustível do Engesa, (peito de aço), de preferência do Fase II (não sei se é o mesmo). Compro também, radiador, e...
Compro coletor de admissão p/ weber 446 (p/motor 4cil), de preferência o coletor com aquecimento - referência 592 código gm 94646963, que se não me...
Compro pára-choque traseiro do Engesa F1, bem forte. Abraços Jorge
Compro o dinamo do jeep cj3b cara de cavalo...
Interessados contactem-me por e-mail: yuridenommus@gmail.com
Tô querendo comprar um snorkel pro meu Samurai...se alguem tiver um pra vender....
Bom, a descrição tá no título do tópico. Favor informar valor. 8)
alguem sabe onde posso encontrar um suporte de estepe traseiro usado em bom estado
All, To precisando de um radiador pra minha sw4, alguem tem algum toque ? 's
Compro semi-eixo tras. direito do trolha 2001. Se alguém souber de outro q cabe lá, tb serve... ´s
Compro quadro parabrisa fixo, em bom estado! Fotos por favor! Grato.
Capotei meu vitarinha, preciso comprar uma carroceria par cortar o teto e lanternar o meu, também preciso do vidro do motorista, do trazeiro do lado...
Compro rodas liga leve modelo Orion 8" ou 10" da Mangels e vendo minhas BBS 10"
Estou precisando de uma relação 11X47 para minha F75. Tenho uma relação 9X44 para troca. Volto a diferença na troca.
Original ou não, em bom estado. 's João Garcia
Compro vidro porta JPX lado motorista
Olá colegas, Estou a procura de um par de eixos para Toyota Hilux Pickup 4x4 97/98 rigido. Será que alguém tem um par ai sobrando? Ah, é...
Capota Conversível CJ3-B - 1954 Se alguém tiver, favor postar fotos e preço ou enviar para o seguinte e-mail: paulo.loesch@gmail.com Grato,
Estou querendo comprar uma ancora de solo e gostaria de saber de alguém que tenha uma ou alguém que já viu uma em ação: É eficiente? Vale a pena...
Compro relação 46/13 para Dana 46 nova ou usada em bom estado. Contato: evalaretto@sefaz.ba.gov.br Obrigado.
To querendo comprar um Snorkel mesmo que usado que se adapte ao Samurai... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: ...
compro a guarnição p/ radio da defender urgente!!!!
compro para barro p/ land
to precisando de documentos de jeep. ou de um chassis com os documentos. ] tks msn, hederi@yahoo.com.br
Pessoal, Estou em fase final de restauração de meu CJ-5 e estou necessitando do Chicote elétrico completo do Jeep. Quem tiver pra vender ou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum