Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro macaco original do Samurai. :concordo: Muitos dos amigos que fizeram SPOA ou body lift não precisam mais dele. Quem puder dispor do...
compro relacao 9/53 para dana 44
PessoALL Preciso comprar os retrovisores originais da bandeirante 2000, se alguem souber onde posso encontrar, agradeço. :concordo: 's
Compro volante do Jeep, Rural ou F-75 original, em bom estado.. valor à negociar dependendo do estado!!! Quero aquele volante famoso de dois raios...
Saudações a todos. Procuro a grade dianteira cromada utilizada na Rural modelo luxo, conforme foto anexo. Alguem pode me ajudar a encontrar? :)...
To querendo comprar a tampa trazeira da Band caçamba de lata. pode ser qq ano, modelo e cor. Mas precisa ser completa (dobradiças, maçanetas, etc.)...
Compro Marcadores originais do jeep de temperatura e de combustível. se tiver o sensor de temperatura para o Maverick(ohc 4 cil.) me interesso...
Fala ai pessoal, Estou precisando adquirir conjunto de pneus AT pra aro 15 entre 235 e 255 ou 31 novos/semi-novos. Contatos; email:...
5 furos para rural
COMPRO RODAS CROMADAS PARA NIVA E CX DE DIREÇÃO FRANCESA ORIGINAL
Compro kit de navegação para L200, com bússula, altímetro e inclinômetro. Original para painel da L200 - 2003 em diante. Daniel
to precisando de uma capota de fibra pro meu troller 2000/2000 a gasolina. se alguem tiver ou souber onde acho por um preco bom, por favor me informe.
Kids: estou atras desse carburador pra um amigo meu. (bem feito, quem mandou nao optar pela injeçao eletronica :wink: ) se alguem souber de um...
compro rodas originais Troller 2002 em diante sparsek@terra.com.br
COMPRO SOLEX H 40 DEIS ALCOOL USADO EM BOM ESTADO, PAGO 140,00 REAIS. NOVO NA CAIXA PAGO , 290,00 REAIS.
Compro 1(um) pneu Argentino FATE O , 1/2 vida em bom estado para ESTEPE. ´s Valmor
Olá pessoal. Estou procurando as seguintes peças do ar condicionado do Samurai: a caixa transistorisada (caixa de plástico que tem um chip dentro) e...
Galera ... To procurando um chassis de CJ 5 para reformar pois o meu ta muito ruim ......se alguem tiver algum aí sobrando me da um toque ....não...
Galera, Estou precisando comprar aquela peça de plástico que envolve a ventoinha do radiador. A da V6 não serve, porque é menor e eh monobloco....
Compro 02 molas espiral traseira, 01 motor completo para Pajero 94 diesel. Usadas ou recondicionadas.
Pessoal, Procuro coletor de admissão do motor do Opala 4 cil a Alcool para Carburador solex corpo Simples dois prisioneiros, agradeceria se alguem...
Compro acessórios para L200 Savana. -Bagageiro -Alargadores de paralama -Estribo -Kit navegação do painel 2003. -Rodas 15"X7". -Snorkel. ...
Pra serem instaladas em um CJ5 ( roda livre ) c/ pneu Fate 7,50-16. Informar medidas , FOTOS e preço . Estou em SP , capital. ´s Valmor
Compro 4 (quatro) rodas aro 16 tala 8 ou maior (p/ pneus 285 x 75 r 16) com furação para Band. Precisa ter off-set negativo. Gentileza informar...
ALL: Compramos carcaças de pneu 33" e/ou pneus usados nesta medida para usar em remold. Contatos por email: jipe4x4@terra.com.br :mrgreen:
Fala pessoal!!! Estou terminando a montagem do Lego (agora falta pouco!!) Estou procurando um suporte de galão militar!!!
Procuro o macaco original do Suzuki Samurai, aquele que fica encaixado perto do vaso de expansão. Se alguem tiver e pretende vender me avisar em...
Ei pessoALL Encontramos a Sportage do meu irmão, que foi roubada!!! Sem seguro!!! So que ela foi depenada e precisamos comprar tudo de novo: ...
Procuro na região de Grande São Paulo esses artigos usados e em bom estado (se bem que o porta galão pode ser novo)... 's gasolinizados...
12mm rosca fina, 35mm de comprimento inté
Compro jogo de rodas Mangels modelo Orion, em liga leve, aro 15", furação de Willys, tala 8" ou 10".
Compro uma roda ou o jogo 15X8, modelo direcional de alumínio. Para jeep willys. Até.
Quem tiver uma Capota de Fibra pro Samurai 95 pra vender, por favor me avise... Ou se souber onde tem.... alguém que fabrica ou qq coisa do gênero,...
Compro 4 ou 5 rodas de aço, de preferência o modelo Daytona da Mangels, com 6 furos(Engesa, D20, Pajero, etc) tala 10. Obrigado, Ramiro
Preciso de 4 rodas com furação 5 x 5 1/2 de Jeep, Samuray, Vitara, JPX Rural etc, estou reformando a carreta e irei colocar os cubos de rodas de...
ola pessoal, estou procurando rodas aro 15 05 furos, para niva original, pode ser da f1000 ou do susuki vitara.
sou do rj quero 4 pneus ''39.14.50 0u ''39.5014.50 ou 40''14.5o pago a vista meu numero é 2196651338
Galera, Estou precisando as maçanetas internas das portas da Rural (a do vidro e a de abrir a porta). Tenho quatro maçanetas diferentes uma da...
Compro rodas de liga leve que servem no Samurai...
Fala galera, estou atrás da caixa de transferência antiga do samurai, a que é por engrenagens, já há algum tempo. Quem souber de alguma ou tiver...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum