Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro pneus 35'' agressivos para uso 100% off-road, preciso também de rodas 5 furos para CJ.
Compro parte do parachoque traseiro original do CJ COM LUZ DE PLACA. Só tenho interesse em peça que tenha a luz da placa.Se não tiver a luz de placa...
Comrpo Capota conversivel para o meu CJ3B (cara de cavalo) em bom estado de conservação.
Estou procurando um eixo dianteiro moderno para CJ com relação 8x43. Não preciso de freio nem RL. Obrigado Beto Ferrari
COMPRO PAINEL INTERNO COMPLETO COM INSTRUMENTOS + RADIADOR DE AGUA + DIFERECIAL DIANTEIRO TUDO PARA DEFENDER 110 ANO 2001. carlos@agiflex.com.br
Povo to afim de comprar o Setor da F1000 moderna. Ano 92 >. s
OLA PESSOAL, ESTOU A PROCURA DE UM VOLANTE DO MOTOR DO VITARINHA 97/97 MOTOR 08 VALVULAS, CAMBIO MECANICO? POR ACASO ALGUEM TEM PARA VENDER OU SABE...
Boa Tarde Esto Procurando Un Cabecote De Jpx Usado
Preciso do párachoques dianteiro cromado, piscas dianteiros cristal e aqueles defletor que substitui o párachoques traseiro, tudo para a Ranger. ...
Compro a cabine da ranger 03,modelo dupla que esteja com as portas.se possivel com o forro do teto em perfeito estado.
Pessoal, Preciso urgente de 4 rodas novas de ferro para o troller 6 furos, alguém tem o tel da X4 ou outra revenda mangels em SP. Agradeço, ...
Compro para choques de ferro para meu vitara sidekick, de preferencia de alguém do Sul. Abraços Marcelo
All, compro cambio 260F de preferência já com a flange para tcase williys que esteja em bom estado. Dirceu
Olá, estou em busca de estribos originais para o CJ5. Estudo propostas de venda do par, em bom estado. POR FAVOR: Mensagens somente por MP...
Compro com urgencia 1 roda livre 10 estrias do jeep Quem tiver eu compro...pode ser nova ou usada. abraços Paulo G. "Garmin" 19 34345259...
Bom dia pessoal, estou a procura de 1 roda livre manual da AVM, modelo 401! Ontem fiz uma trilha e na volta pra casa, a roda livre do meu lado...
Estou precisando de um capô do Samurai 97, se alguem tiver um para vender, poste aqui por favor.
Compro par de eixos do troller a partir de 2002. Compro caixa com reduzida da f250.
Compro caixa com reduzida da f250. Compro par de eixos do troller a partir de 2002.
Olá. Preciso de um câmbio p/ Bandeirante (Mercedes-Bens) 4 ou 5 marchas. Alguém sabe de algum à venda por um bom preço?
a minha já era.....:cry: :cry: muitos remendos, furos... não tem mais jeito....:oops: Se alguém tiver uma para vender:concordo:
Amigos. Procuro para comprar ou copia do manual do proprietario da pajerinho 3.5 motor V6 de 3 portas ano 98/99,caso alguem possa me ajudar...
:-D :-D Compro carcaça do diferencial dianteiro do samurai ou tracker. Contato 21 99226941 Enio
Caros Amigos, Estou a procura de uma carroceria completa do CJ3A ou CJ3B. Pode ser de lata ou de fibra. Abraços, Dirceu
All, Compro suporte do quadro da parabrisas do CJ3. É aquele que é preso por dois parafusos junto ao caixote e possui um parafuso cabeçudo para...
All, Compro motor VW AP 1.9 Diesel (Golf ou Gol exportação), com nota fiscal. Abraços, Dirceu
All, Compro travessa do cambio do CJ3. É aquela travessa central utilizada para apoiar o cambio. Abraços, Dirceu
Caso alguém tenha disponível o sistema de direção original do jeep (completo) em bom estado de uso, eu tenho interesse. 's
Compro motor 4.1 injetado de Silverado. Tenho um 4.1 carburado que pode ou não entrar na troca ( será vendido após a substituição ) ...
Compro cambio de Vitara automatico 3 marchas ou troco por cambio automatico 4 marchas do opala ZF 4HP22 semi nova. contato: tempestamarine@uol.com.br
Compro de silverado ou C20: - Alternador -Bomba de direção hidraulica Brecinho de Brimo e a perder de vista lógico...:) ´s
Olá pessoal, Compro, novo ou usado(em ótimo estado), parabrisa para o jpx.Alguém sabe quem vende? 's Fernando.
estou procurando apenas 2 rodas de F1000 aro 15, de aço ou liga dependendo do preço tem que estar em SP, senão o frete ja não compensa contato...
Alguem ae tem motor de F-1000 pra vende ?? Sem se o 4.9 a gasolina, preciso dakele a diesel Obrigado Flws
Compro direção hidraulica de Vitara e Side-Kick para adaptar num Samurai 98 com motor AP. Contato: rtanure@bol.com.br
Compro dois pneus 245 70 16 em bom estado .
Ola, gostaria de saber se alguem tem um chassi de cj5 para venda, pode ser sem numero, desde que esteja bem alinhado e em boas condiçoes, pq o meu ta...
Pessoal, estou a procura de 4 rodas mangels, modelo direcional R15! Podem ser novas ou usadas, pratas ou cromadas, depende do preço!! Abss
quem tiver jg de pneu 245/70/r16 em bom estado e um preco legal favor entrar em contato. rena_jonyb@hotmail.com
Pessoall, Estou procurando uma capa seca que encaiche no 4-203 com cambio clark. e-mail:hpnardino@yahoo.com.br tel: 42 8405-0112
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum