Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro capota gaucha USADA
All, Compro uma roda e um pneu como os das fotos para utilizar como estepe. Abraços, Dirceu
Estou procurando um Motor AP 1.8 e uma caixa da C20 ou F1000 CL 2205A ou CL 2205E para adaptar em um Jeep. Se alguem tiver esse conjunto ou algo...
Desde que o docto. n esteja muito enrolado. Agradeço a atenção.
Procuro coletor dimensionado para Samurai, de preferência usado... Onde posso encontrar um novo? qual faixa de preço? obrigado a todos abraço
Alguém tem a tcase de corrente do Samuca pra venda, por um preço bacana?? ´s
Procuro o suporte da lente do retrovisor do lado direito da Dakota R/T 2000/2001
Procuro 2 pneus cross para gaiola perto de Anápolis. Tem que ser aqui por perto e que de pra mim buscar. Goiania, Brasilia e etc. 's
Galera, Estou a procura de um motor V6 da Ranger completo+centralina e chicote. Se souberem de alguem q tenha, podemos fazer negocio...mande...
Como voces podem ver pelo Forum Suzuki, fundí o motor turbo do meu Samurai recentemente. Vou substitui-lo por um um VW AP 1.8 Mi, completo. Mas...
Estou a procura de um chassis de CJ-5 com documento, se alguem estiver, favor postar em MP. Abraço tracionado Bobylite's
Estou reformando um CJ5 1957. Estou precisando de um documento para jogar nele. Alguem me ajuda?? Pago a vista!!! (desde que o doc nao seja...
Compro para-brisa de CJ5 basculante, de preferência sem o vidro e sem borracha, mas tem de estar em bom estado e com os fechos.
Pessoal, se alguem tiver uma ai em bom estado estou querendo comprar....
Apenas no Rio de Janeiro, se tiver com pneus uso misto (cidade/campo) melhor.
Companheiros, Estou a procura dos frisos laterais de borracha ou plástico da Hilux cabine dupla, bem como dos logotipos lateriais cromados...
Galera... Se alguém souber de um jogo num preço legal me dêem um toque. Descolar uma -32 seria muitoooo bom. :-P E quem não puder parcelar, não...
Se souberem de algo, por favor me informem. De preferência queria novos. E tem que ser as do Jeep Wrangler. 's
Preciso de pontas de carcaça dianteiras de eixos tracionados, podem ser usados, tem que estarem perfeitos no lugar do rolamento, não precisa estar...
Olá, pessoal. Compro as correntes traseiras do Jeep com gancho e alça em inox. Se houver algum fornecedor aqui no Fórum, favor contactar. Obrigado,...
estou a procura, alguem tem ou sabe indicar que tenha? Para-barro, estribos e parachoque impulsao da PAJERO IO 2000.
Alguém poderia me ajudar??? 's
Suzuki Viatra ou Samurai Compro Roda-Livre :arrow: automática - uma, ou; :arrow: manual - o par 's
pessoal to procurando uma porca que segura o pino do limpador da rural.
Tô na busca incansável. Se alguém quizer vender é compra garantidíssima. 's
Ola pessoal estou procurando um parachoques original para minha rural 72 pode ser pintado mesmo mas so querto o dianteiro de preferencia no rj
Olá a todos. Estou querendo comprar o Kit de 3" para suspensão da cherokee sport 98, sem as molas e laminas do feixe de molas. Quem tiver para vender...
Ola pessoal... Adquiri uma Bandeirantes ano 81 Longa q nao ta mto boa de lata e quero ir arrumando aos poucos... se alguem souber onde posso...
Compro caixa de transferencia para defender 110. André 31-9303-0942
Compro lanterna traseira da cherokee sport rubicon do lado direito 's
Compro Compressor de ar condicionado Denso A15-Pajero/95-Diesel funcionando, ou somente o pescoço
Preciso do Ventilador eletrico ( VENTOINHA )do radiador ( somente o motor , NAO radiador) do : Opala caravan 2,5 / 4,1 / 4,1 S ( é a msma do...
Estou à procura deste câmbio completo, tenho para troca um jogo de 4 pneus Wrangler MTR 33" usados em muuito bom estado... Contato:...
Compro Sensor MAP para Vitara 1.6 8v.
Compro radiador para cj3a.
Estou a procura de um parachoques para uma rural ano 72 mas daqueles originais
Olá pessoar! Procuro pelo botões do painel da Rural, cromados, não sei se muda muito de um ano pra outro mas no meu painel eu tenho: 1....
Compro o rack original ou igual ao original para as calhas originais da sw4 97.
Procuro carburador brosol 2e niquelado (álcool). Preferencialmente em SP capital ou adjacências. Valor a combinar.
Povo, Estou comprando par de estribos laterais (de preferência Keko ...) para meu Samuca 95. 's Daniel Bragança Paulista - SP SAMURAI MT 95
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum