Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro Jogo De Rodas Mangels Daytona ...aro 15x10....aguardo Urgente!!! Cor Cinza...pra Pajero Gls B...grato..
Estou querendo comprar um Guincho pequeno ( ex. Warn 6000) para colocar no Samurai!!! de preferencia no RJ!!! Um abraço a todos!!!!
Pessoal, Alguém sabe quem fabrica uma flange do câmbio da Silverado FSO2305 para a tcase do jeep. A deep-tec não faz! Marcel? Agradeço,
Se alguém tiver o kit pra venda, estou precisando. ´s
All, Estou precisando da alavanca seletora de marchas da S-10/Blazer automaticas ou do opala 4marchas automatico. Quem tiver ou conhecer...
Compro CABEÇOTE, COMANDO DE VÁLVULAS E POLIA de Suzuki VITARA 8 Válvulas!
Vendo Câmbio Clark 240v 5 Marchas E Tração Do Engesa, Em ótimo Estado Ambos. R$ 3.700,00
Compro carroceria de jeep cj-3 B cara de cavalo caso tenha uma para venderrr; 21 2691 9195 21 9867 3333 Marquinhoss.
Estou procurando a tampa da correia dentada pro meu jeegzuki (sidekick 1.6 16vavula 1992). Se alguem tiver pra vender entra em contato pode ser até...
Compro contagiro original p bandeirante 94, motor mercedes OM364. Zenon
Compro o cambio do Engesa fase II pois o meu so esta com a carcaca eo eixo piloto....
Compro bendix Original do CJ3A(partida no pedal), novo ou usado em bom estado. obrigado. Abraços.
Compro rodas mangels mod Triangular aro 14x7 com offset negativo pode ser aro 15 tb, mas dou preferencia pra aro 14
Compro 4 BF usados, se aceitar os meus 4 BF MEIA VIDA NO NEGÓCIO. Quero 350 por cada BF meu, aceito as carcaças velhas e dinheiro na volta pelas...
Somente em perfeito estado.
Compro carroceria para o CJ5, preciso no momento só do caixote. Quem tiver uma em bom estado podemos negociar.
Se alguem tiver pra vender uma carcaça da cx de redução de samurai, eu compro dependendo do preço... :o)
Compro Bagageiro De Teto Da Pajero Sport Modelo 2001 Que é O Mesmo Até 2006 Ou O Modelo 2007 Que é O Longitudinal.
Compro rodas de ferro 15 X 7, para Samurai, offset negativo.
Pessoal, estou montando um troller e me faltam vários ítens, mas os que mais preciso no momento são o painel completo exceto console e um farol...
Alguem tem aí pra vender um solex h34 ou um weber 460 a alcool em bom estado? Pago a vista em cash...
Pessaol quem tiver visto algum desses motores por ai me dá um alo, sendo que agente não pode ver um desmanche hehe. Bom esse motor é para montar um...
Estou a procura de uma caixa montanha,t-case F1000 97 completa, não presciso do motorzinho eletrico.
Pessoal, estou preciando de uma daquelas presilhas que prendem a tampa do filtro de ar.. Alguem tem para vender ? Contatos em PVT por ...
Compro caixa de transferencia engesa FI. A caixa completa, ou somente as engrenagens. Em bom estado. Abraços
Alguém sabe onde encontro uma usada? Uma nova custa R$270,00!!! Existe alguma substituta? A minha rasgou e quando passo dentro de algum rio fica...
Compro 4 ou 5 carcaça em bom estado 255/75 ou 32/33" R15.
Gaera....urgente,necessito De Uma Lateral Direita Pajero Gls B Traseira...03 Portas...valeu...mando Buscar
Pessoal Compro Pneus Bg Goodrich Ou Goodyear 31 /10,5 Novos E Preferencialmente De Belo Horizonte Ou Região Pois Desta Forma Nao Preciso Pagar Frete.
Amigos, vendo CJ5 original 6cc. Mecanica toda perfeita, garanto! Lataria precisando de reformas, o resto é besteira. Capota(bikini) e Cambão ZERO....
olá , gostaria de saber se alguem sabe onde se encontra aquelas calhinhas de acrílico para porta ( calha de chuva) para Pajero Full 2003. brigado !
Um amigo procura motor AP, injetado, o mais completo possivel, funcionando bem. Não interessa flange de adaptação em jeep pois ele vai botar a...
compro flange do clark para reduçao do jeep quem tive ou soube onde eu encontro com um preço mais enconta por favor da um toque. :concordo:
Pessoal, Estou procurando por documento de CJ-5.Quem tiver para vender, favor passar as informações.(ano, se esta em dia, local do documento,...
Compro pneus e rodas originais do CJ! Abs, Jader - Floripa Cj5
Compro 1 pneu 3k new frederico usado 255/75R15.
Procuro 2 pneus na medida 235X75R15 de preferência novos e da Firestone (FSR) para Ranger. Pneus usados, mas em bom estado também me interessa. ...
Prezados colegas, procuro um câmbio CL240V, 4 marchas, em bom estado. De preferência o do F350 a gasolina V8. Quem souber favor enviar mensagem....
1- compro coluna de direcao de s10 completa 2-setor de direcao do omega completo 3-servo freio f1000 4-cilindro mestre d20 5-coxins motor mwm 2.8...
Caros amigos, Tenho um cliente que precisa urgentemente de um Bloco do motor XUD9, pois o do seu Jota foi pro espaço (trincou) Dou preferência a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum