x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Compro T-case Samurai 1993

Pessoal,

Estou procurando uma T-Case(caixa de transferência) para u meu Suzuki Samurai modelo 1993.
    Quem tiver, ou souber onde posso conseguir uma agradeço.

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O q aconteceu com a sua???

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mineiro,

Eu respondi a sua MP, voce recebeu?
    Mandou uma MP para o Atavil?

Se o uso do seu Samuca não é de fazer trilhas pesadas que precisa de muita redução, o atavil está tirando a Tcase do Samuca dele 1997 pra por uma de engrenagem. De repente essa de corrente dele pode te servir!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Marcel,

A minha T-case foi o seguinte! Comprei uma bomba!!! Quando comprei o jipe estava tudo bem! Olhei motor lataria... a tração e a reduzida esta funcionando!!!
    Bem, usei o carro um mês só na cidade! E fui fazer uma viajem de bicicleta pela Argentina que durou 30 dias. Neste meio tempo o jipe ficou com mei pai! Começou com um barulinho pela manhã, que segundo ele, aumentou muito e ai ele parou o carro. Cheguei de viajem e mandei abrir a T-case para ver o que era... bem ai a triste surpresa!!! Ela estava toda arrebentada por dentro... inclusive com uma engrenagem soldada de qualquer jeito.... enfim o cara estragou o carro e depois preparou o carro para vender! Vc não imagina como estou feliz!!! Agora terei que corre a trás deste prejuízo!!! Gente desoneste é dose!!! Ah! e ele é ai de BH!!! Fui até ai buscar esse jipe!!!

Ramiro,

Já escrevi uma MP para o Atavil. Estou aguardando uma resposta.

Abraços Tássio
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Mineiro, vc tem msn?
    se tiver add ai perturbadosp@hotmail.com

abraços
    Michael Bruno - Vinhedo/SP

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Verifica qual engrenagem tá estourada. Se for da redução, vc compra o kit X-Crawler que resolve. Eu tenho umas engrenagens aqui, que podem te ajudar. Elas vão fazer barulho, mas é certo que não quebra. Se tiver interesse me fala.

[]´s

Marcel,

A caixa esta literalmente muida por dentro!!!
    Tem outras engrenagens além das do kit do X-cralwer Oque vc tem de engrenagens ai?
    E uma outra perguntinha... já que vc conhece um mais do que eu. Vale a pena adaptar um cardã e t-case de um samuka 1997 no meu 1993??? trocando a T-case de engrenagem para corrente?

Michael,

Já estou entrando on-line.

Abraços....

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG

Thumbs up

Mineiro,
    Não tem nada haver com o tópico,mais esse fim de semana vai ter um Raid em Uberlandia.Seu Jeep ainda está no estaleiro?
    Sou de Araxá,sempre fazemos umas trilhinhas aqui,quando quiser,está convidado.
    Abraço,
    Humberto.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Marcel,

Vale a pena adaptar um cardã e t-case de um samuka 1997 no meu 1993??? trocando a T-case de engrenagem para corrente?

Abraços....
    Mineiro,

se me permite vou dar o meu pitaco.

Pelo que eu entendi, seu problema são as engrenagens. A carcaça e algumas peças internas sobreviveram.

Sem dúvidas a caixa de engrenagens é melhor que a de corrente pela possibilidade da instalação dos kits de redução. No entanto, acho que no seu caso não vale a pena comprar uma caixa inteira pois você vai gastar uma bela grana (uns R$ 2.500,00 se a caixa estiver sem kit).

Neste caso, a caixa de corrente pode ser uma solução de menor custo, até que você consiga as peças para recuperar a sua. E quando isso acontecer você vende novamente a caixa de corrente. Sem contar que não precisa deixar o jipe na garagem por esse tempo.

Pense nisso.

[ ]s
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Mineiro,
    Não tem nada haver com o tópico,mais esse fim de semana vai ter um Raid em Uberlandia.Seu Jeep ainda está no estaleiro?
    Sou de Araxá,sempre fazemos umas trilhinhas aqui,quando quiser,está convidado.
    Abraço,
    Humberto.
    Fala Humberto,

Tudo bem ai pelos lados das terras de D. Beija!?
    O samuka esta no estaleiro ainda!!! snif... snif... sinf...

Chbuch,

Tô quase fazendo isso! Achei um jogo de engrenagens... mas, vamos ver o que o mecânico diz delas!!!

Abraços moçada!!!
    Seguimos na espera...

HUmberto,

Assim que o samuka sair do estaleiro marcamos umas trilhas ok!!!!
    Podemos marcar de nos encontrar lá na Serra da Canastra mesmo.... vc foi na jipada do Desemboque no ano passado!?

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Mineiro...
    tenho um tcase do 97 (corrente) perfeita p/ venda... R$2.000,00
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem