x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Compro T-case Samurai 1993

Pessoal,

Estou procurando uma T-Case(caixa de transferência) para u meu Suzuki Samurai modelo 1993.
    Quem tiver, ou souber onde posso conseguir uma agradeço.

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    O q aconteceu com a sua???

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mineiro,

Eu respondi a sua MP, voce recebeu?
    Mandou uma MP para o Atavil?

Se o uso do seu Samuca não é de fazer trilhas pesadas que precisa de muita redução, o atavil está tirando a Tcase do Samuca dele 1997 pra por uma de engrenagem. De repente essa de corrente dele pode te servir!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Marcel,

A minha T-case foi o seguinte! Comprei uma bomba!!! Quando comprei o jipe estava tudo bem! Olhei motor lataria... a tração e a reduzida esta funcionando!!!
    Bem, usei o carro um mês só na cidade! E fui fazer uma viajem de bicicleta pela Argentina que durou 30 dias. Neste meio tempo o jipe ficou com mei pai! Começou com um barulinho pela manhã, que segundo ele, aumentou muito e ai ele parou o carro. Cheguei de viajem e mandei abrir a T-case para ver o que era... bem ai a triste surpresa!!! Ela estava toda arrebentada por dentro... inclusive com uma engrenagem soldada de qualquer jeito.... enfim o cara estragou o carro e depois preparou o carro para vender! Vc não imagina como estou feliz!!! Agora terei que corre a trás deste prejuízo!!! Gente desoneste é dose!!! Ah! e ele é ai de BH!!! Fui até ai buscar esse jipe!!!

Ramiro,

Já escrevi uma MP para o Atavil. Estou aguardando uma resposta.

Abraços Tássio
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Mineiro, vc tem msn?
    se tiver add ai perturbadosp@hotmail.com

abraços

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Verifica qual engrenagem tá estourada. Se for da redução, vc compra o kit X-Crawler que resolve. Eu tenho umas engrenagens aqui, que podem te ajudar. Elas vão fazer barulho, mas é certo que não quebra. Se tiver interesse me fala.

[]´s

Marcel,

A caixa esta literalmente muida por dentro!!!
    Tem outras engrenagens além das do kit do X-cralwer Oque vc tem de engrenagens ai?
    E uma outra perguntinha... já que vc conhece um mais do que eu. Vale a pena adaptar um cardã e t-case de um samuka 1997 no meu 1993??? trocando a T-case de engrenagem para corrente?

Michael,

Já estou entrando on-line.

Abraços....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem