Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, Estou a procura de 05 pneus usados para Samurai (qualquer marca e em qualquer estado, preferencialmente na medida 205/75/15, que caibam...
Compro cacamba original da F75, nao importa o estado.....
Preciso de um arranque desses pra colocar no meu falcon. Se não me engano o do ford 4.9i serve também... Abs
Procuro um, novo ou usado, desde que esteja completo. Favor entrar em contato : elmer_jeep@ hotmail.com ou 95)3224-3470 horário...
Compro capô e paralamas do cj3-a
Compro Q20B em bom estado ou precisando de retífica. Tem que ser legalizável (nota fiscal e baixa no detran). Abraços
Compro Carretel Com A Engrenagem De 39 Dentes Da Reduzida Willys, Tenho Um Carretel Com Engrenagem De 34 Dentes Da Willys, Vendo Ou Troco.
opa, alguem teria um motor 6 ciindros willys do maverick completo pra vender com nota de preferencia em brasilia
Gostaria que se alguem tiver ou conhecer lojas,ou particulares,a calha que divide o vidro traseiiro da cherokkke sport,pois as minhas enferrujaram e...
Compro proteções de caixa e motor para Jimny. Wallace BH (31) 3279-4857
Amigos, Estou procurando um "capoteiro" para fazer a capota da minha F75 em Sampa. Alguém conheçe algum ?? Capotas usadas em bom estado também...
Estou procurando a tcase da ranger pra um amigo meu, a dele danificou a corrente e algumas engrenagens, acredito q vai ser mais facil trocar a...
se alguem souber de uma capota de aço para cj5 eu estou interresado valeu, Feliz Ano Novo a todos.
O meu carburador foi pro brejo, to procurando algum carburador H96 a alcool. Se tiver o cololetor aquecido melhor ainda. Abraços Marcos
Estou precisando de 1 roda da f-1000 aro 16.
Pessoal, Um dos meus Bf's ta bem zuado e eu preciso passar ele pra estepe, so que o estepe é um General grabber 33, ou seja nao rola de deixar um...
Compro motor 14 B ou OM 364 (709) e câmbio 5 marchas, funcionando e com procedência.
Pessoal há muito tempo estou a procura dessas rodas 15x10" com 6 furos (vide anexo). Se souberem de algo, por favor, me avisem, pois é compra...
Pessoal, se souberem de alguma coisa, por favor, me avisem. Pois faltam esses dois ítens pra fechar o meu ultramegaprojeto de reforma do meu Engesa...
Estou na procura desse item a dias. Quem souber de algo, por favor entre em contato, inclusive por e-mail: marcelomarxz@gmail.com 's
Pessoal, estou procurando um banco traseiro para instalar no meu Jeep, Ford/Willys 1982 com carroceria de fibra da Fiber 4x4. Se alguém tem ou...
Amigos Procuro um carburador original do Niva em bom estado. Quem tiver um mande preço (incluindo valor do frete) para meu e-mail:...
tenho estes racks instalados na minha capota de fibra, quero adaptar uma agora na cabine para ficar igual. abraços! hiro
Compro para uso em L200, podem ser pintadas em qq estado, desde que estajam balanceadas.
Olá Pessoal, Preciso dos diferenciais de Pajero gasolina V6 automática (4,22:1). Estudo troca pelos diferenciais da minha Pajero V6 câmbio manual...
All, Como meu bf foi pro saco, quero pru ki quero um motorzão, de omega, silverado, blaser ou s10, somente completo (com modulos chicote e...
Senhores, Estou procurando um jogo de rodas cromadas da Mangels para jeep - modelo Direcional - 15x8 ou 15x10. Pode ser outro modelo, desde que...
Compro quebra-mato ou parachoque de impulsão para Hilux SW4 93 com suporte para farois auxiliares.
estou reformando uma band 78 longa e preciso de uma porta do passageiro e da porta traseira se possivel completa com as macanetas , fechaduras e...
preciso adquirir uma roda para um Land defender 90., para ser utilizada como estepe. caso alguem tenha,e queira vender favor me contactar pelo...
All! Tenho uma f-75, 1976, a Norma, que vai passar por restaracion, então necessito daquele conjunto de varetas e mecanismo que puxa e empura as...
Compro Uma engrenagem da Tcase Samurai (95), Essa engrenagem, se nao me engano é substituida pelo kit do X, segue foto:...
Olá pessoal, quero o jogo com os 4 alargadores de para-lamas do engesa F-1... tambem procuro protetor de tanque de comb e capota de lona com ou sem...
To Precisando Compra Algumas Peças De Troller, Troller 2.8 Mwm 2004 T-case ( Tração Completa ) Porta Esquerda ( Do Motorista ) Farol Redondo...
Pessoal, vendi motor BF da minha Rural e agora preciso de um Motorzão para equipar o Jeepão.. Quem puder me enviar e-mail ou entrar em contato...
compro dana 44 canela grossa. Para dianteira de engesa
Amigos , estou procurando teto da defender 110 , caso alguém tenha para vender favor entrar em contato , obrigado.
Com tcase e eletrônicos.
Compro diversas peças pra willys: Pontas de Eixo Eixos Completos Reduções Cambios Entrar em contato via e-mail abraços
Olá Pessoal, estou precisando de uma capota p/ meu Samurai, se alguém tiver interessse em vender , entre em contato pvt. Abs
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum