Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, Compro bloco de motor 14B com nota fiscal ou procedência comprovada. Agradeço,
:parede: Olá amigos estou precisando dos trincos internos das portas da rural willys antinga fabricada entre 1960 e 1965(esses que estão nas fotos...
Salve a todos!! Tem uma amigo que está procurando essa roda da foto abaixo na medida 15x8 com offset negativo, se alguem tiver uma parada ai,...
Olá, estou na procura dos bancos da F-85 Cachorro Louco. Valeo
Olá... preciso urgente de um Comando de Válvulas do motor GM 250-S e tuchos mecânicos!!! Quem tiver me avise...preferencia para região de BH! ...
Compro grade de cj5, feita em fibra , mais com uma cara bem moderna ,o problema é que não sei onde comprar pois vi em um carro na rua e não...
Compro o suporte da pinça de freio dianteiro (do kit para instalação da pinça de freio da Kombi). 's
Pessoal, Compro o bloco do motor MWM 2.8 sprint, tem que ter nota fiscal ou baixa do veículo doador. Pode ser somente o bloco, motor parcial ou...
é isso. estribos e parachoques de ferro para um gvitara 4p! propostas por email ou MP! brunops arroba gmail com
Compro relação 11x47, Dana 44.
Olá Pessoal, Estou procurando os diferenciais da Pajero Automática (4,22:1). Pode ser apenas os "miolos" (corôa e pinhão). Estudo troca pelos...
Procuro pneus 35 ou 37 pol, de preferência 5 unidades. A condição fundamental é o estado da estrutura dos pneus. s
Compro motor 6 c injetado somente se estiver completo, para montar e rodar. Pode ser da Silverado, Blazer, F1000 ou da F250.
OLÁ GENTE! PRECISO URGENTE DO VIDRO DA PORTA LADO CARONA SAMURAI 98. QUEM SOUBER DE ALGUM LUGAR ONDE POSSA ENCONTRAR O DITO CUJO, ME AJUDE...
All, Estou comprando 01 pneu BF MUD 33"x12,5x15 em bom estado para uso como estepe. Abraços, Dirceu
All, Se alguém tiver alguma perdida por aí, tô precisando de 02. Abraços, Dirceu
All, To precisando de uma caixa de direção da Land Rover. Se alguém tiver uma para vender, favor entrar em contato. Abraços, Dirceu
Compro Capota De Fibra Para Samurai 95, De Preferência Na Cor Preta E Próximo à São Paulo Para Poder Testar. Meu Email é marceltrevi@ig.com.br.
Pessoal, preciso de um cardan dianteiro para meu CJ 1960 motor 6C 3.0 De preferencia região de Campinas e ou Sampa:concordo:
pessoal estou procurando aquelas rodas de F1000 aquelas ultimas cinza com furos redondos... normalmente guinchos da Porto Seguro tme essas rodas, é...
Compro um motor BF161, original da F75 ano 75 - 6 CC. O meu está subindo óleo nas velas. Preciso de um motor que realmente esteja em ótimo estado.
Compro amortecedores Rancho para Jeep Willys
Estou precisando da caixa de transferencia da defender 110 ano 2001. carlos@nautiko.com.br
Compro fucinho dianteiro do Vitara ou do Samurai.
Olá Pessoal, Preciso do compressor Delphi, modelo CVC (três furos de fixação, polia para correia poly-V com 6 canaletas). Vide foto em anexo. ...
Compro chaveiros que contenham o logotipo ou o nome da engesa (qualquer modelo), mas devem ser originais. Qum tiver favor entrar em contato com...
Olá, estou precisando de um câmbio de sp2/fusca itamar p/ uma gaiola. Estou usando a de Kombi à diesel, mas preciso de uma mais longa. Vlw.
preciso de um par bancos para cj3A,já adpadatos,onde eu só vou ter o trabalho de colocar no lugar . se alguem tiver algum jogado por ai estou...
Pessoal, Durante as andanças da minha SW por oficinas, trocando cabeçote e fazendo up-grades, perdi a tampa da caixa de fúsíveis. Se alguém puder...
Para motor 6 cil. 4.1 carburado, preferência por cilindro pequeno, que caiba embaixo do banco traseiro do CJ.
Se alguém tiver pensando em trocar os pneus BF AT 31" x 10,5" R15 eu estou interessado neles. Mas tem que ser AT, em estado bons pra novos. Quem...
Olá Pessoal, Por favor me avisem, quem tiver prá vender ou souber onde posso comprar, filtro de ar para S10 com motor MWM Sprint 2.8 turbodiesel....
Senhores, Estou a procura das seguitnes peças/acessórios para um Samurai 97: 01 espelho da lanterna de seta dianteiro. 01 proteção de cárter...
Preciso de um radiador novo, aquele, que fica em contato com a abertura superior do capô, alguém tem, ou sabe qual é o preço justo? Obrigado e boa...
Alguém sabe onde consigo os rolamentos de agulha (o "copinho", desculpem, não sei o nome popular disso), alguma auto-peças ou outra coisa? Preciso...
Compro eixo de troller 6 furos.
Senhores, Estou a procura das proteções inferiores para um Samurai 97. Se alguém estiver interessado em vender ou conhecer quem queira, favor...
Amigos estou a procura do trinco da tampa traseira da rural, se alguém tiver ou souber onde posso conseguir esse trinco ficaria muito grato pela...
Amigos tbm me interesso pelas molduras de acabamento do paralamas do modelo 2000 a 2001 caso alguém tenha. Contato, brncsaraiva@hotmail.com.
Preciso de um jogo de 4 pneus 33, de preferencia pouco usados. Pago a vista. Valeu
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum