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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Cool Comando de válvulas e tuchos mecânicos!




    Olá...

    preciso urgente de um Comando de Válvulas do motor GM 250-S e tuchos mecânicos!!!

    Quem tiver me avise...preferencia para região de BH!

    Abraços!
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Olá...

    preciso urgente de um Comando de Válvulas do motor GM 250-S e tuchos mecânicos!!!

    Quem tiver me avise...preferencia para região de BH!

    Abraços!
    Lucas: Passei os tuchos do FALCÃO para mecânico e apenas mandei retirar as "molas" hidráulicas e tornear uns pequenos pinos para por no lugar. Foi feito na própria retífica e naum gastei nem 50L$. Ficou 10. Naum sei se é o caso, mas...
    [ ]'s palpitantes

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Thumbs up

    Olá Sidnei, tudo bem?

    Não entendi direito o que vc fez, mas....

    se eu entendi bem, vc quis dizer que tinha os tuchos hidraulicos e 'transformou' pra mecanicos. É isso???
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Olá Sidnei, tudo bem?

    Não entendi direito o que vc fez, mas....

    se eu entendi bem, vc quis dizer que tinha os tuchos hidraulicos e 'transformou' pra mecanicos. É isso???
    BLZ, Lucas. É isso mesmo, para passar os tuchos de hidráulicos para mecânicos, retira-se as molas hidráulicas e coloca-se um pequeno eixo no lugar. É facil, rápido e barato. Agora, existem tuchos mecânicos roletados (que não agridem tanto o comando) mas são caros e complicados de se colocar porque é necessário desmontar o motor para a colocação do suporte-guia.

    [ ]'s

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Acontece que meu motor está desmontado. Foi retificado e passado pra 4.4. E também NÃO tenho tuchos.Terei que comprar mesmo.
    Para acompanhar o serviço do motor, entre no topico do cascão, que tá na minha assinatura, ok?

    Abraços
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Acontece que meu motor está desmontado. Foi retificado e passado pra 4.4. E também NÃO tenho tuchos.Terei que comprar mesmo.
    Para acompanhar o serviço do motor, entre no topico do cascão, que tá na minha assinatura, ok?

    Abraços
    OK. vou entrar mas, sabe como é num resistu a uns palpite...

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    OK. vou entrar mas, sabe como é num resistu a uns palpite...
    Iiiiiiiiiiiiiiiii, pode palpitar!!! Nem que seja pra tacar pedra no Cascãozim!!!
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  • #8
    Usuário Avatar de fugger
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    esses cara aqui tem TUDO para o GM L6

    http://www.venenoparts.com.br/classificados.htm

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Fugger, valeu a dica aí amigo!!!

    Abraços
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  • #10
    Usuário Avatar de Kim
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    http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=10947

    É do 250-S com os tuchos acompanhando, tudo zerado!!!!

    Abraços.

    Kim.
    ps.: O 4.1 que tenho já é mecânico - morra de inveja!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    OLha aqui:

    http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=10947

    É do 250-S com os tuchos acompanhando, tudo zerado!!!!

    Abraços.

    Kim.
    ps.: O 4.1 que tenho já é mecânico - morra de inveja!!!!
    Fala Kim...eu ja tinha visto aquele anuncio e até cv com o cara pelo msn, e essa semana devo ligar pra ele..

    Mas de todo jeito, estou ainda na procura.

    Valeu!!
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  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Tuchos Mecânicos comprados!!!
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