Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
ola estou procurano prancha de desatolamento,qualquer medida,aluminio ou aço
Tenho uma band 1990 que está em reforma e preciso do teto, quem tiver para rolo em bom estado favor entrar em contato. Band 1990 jipe curto aço....
estou a procura dos limitadores da porta trazeira, aqules que são 2 hastes de ferro, NÃO QUERO OS DE CORDÃO DE AÇO quem tiver a um bom preço mande...
Compro cambio e reduzida da toyota 4 ou 5 marcha
Pessoal, Estou atras de suporte para guincho (ou parachoque reforçado c; suporte), bagageiro (tipo maceral) e proteções para caixa, sobrecaixa,...
Compro carcaça do diferencial traseiro do jpx jipe rolamento simples.
Oi Turma! Estou vendendo todo o trem de força da minha D-20 4x4 88. Compõe o kit: - Motor Perkins Q20 (recentemente revisado e trocado...
Quem tiver ou souber onde posso comprar, agradeço. -Aerólio da tampa traseira -Kit faróis de neblina (faroís e interruptor de painel)...
Compro rodas de 8" ou 10". Só me passa a largura delas e o material que ela é feita. Valew
estou procurando o farol dianteiro e lanterna trasera do l200.pra o farol gosteria mais o modelo con vidro liso (cristal).pode ligar tambem ...
Olá pessoal, estou procurando rodas mangels triangular para minha F-75. Pode ser na medida 15X7 ou 16X7 furação 5x5,5. Preciso de 5 RODAS. 's a...
A flange é para adaptar o GM na caixa de reduzida da rural. Se alguém tiver, me mande um email,obrigado. capi@espacocoringa.com.br
Pessoal, compro motor completo GM 4.1 6cc alcool, ano 90 ou mais novo, preferencialmente em bom estado. Se alguem tiver um deste encostado por...
Estou procurando uma capota em bom estado para meu CJ-5. Uma capota nova esta num preco impraticavel aqui em Curitiba. Pagamento a vista ...
Tô procurando o vidro de correr da janela direita traseira para Pajerinho 98. ´s
Fala Pessoal, Comprei uma Cherokee Sport Automática, 1.997, e gostaria de colocar kit gás. Quem tiver ou souber de algum que tenha para me...
estou a procura de um ap 1,6 diesel completo... em boas condições.
Pessoal, Preciso de um diferencial dianteiro da rural o u F-75. Não preciso dos sistemas de freio, pois vou colocar a disco. Pode ser com rodas...
To procurando 4 ou 5 rodas mangels 15x8 , de preferencia direcional. Alguém aí? Dou preferencia por SP, pq o frete deve sair caro pra trazer de...
Olá galera do fórum 4x4. Estou interessado no painel de instrumentos da Band moderna com velocímetro, marcador de combustível óleo e temperatura que...
Olá amigos sou novo no fórum 4x4 Brasil, preciso de ajuda....., gostaria de saber se alguem sabe uma adaptação da máquina de vidro do samurai 93 ou...
ola a tudo mundo ,se vc tem rodas original,liga leve no fundo de quintal,que precisa reformar eu aceito ofertas para comprar. fabrizio
Compro carroceria da F-75 em bom estado, pode ser sem paralamas, vidros e capô. Tenho carroceria da Rural para troca caso haja interesse.
Colegas, Compro luz de painel original, indicadora de Farol Alto do CJ3A. Grato,
Colegas, procuro o retrovisor central original do CJ3A. Grato,
Colegas, Compra o par de travas, que ficam no assoalho do CJ3A e prendem os pés do banco traseiro.
Pessoal, tô precisando comprar uma carcaça da reduzida Dana 18, alguém tem uma por aí? abraços com a reduzida explodida.
Compro Reduzida Willys, Em SP e Em Condições de uso, Pago até 500,00 Pilas á Vista, :concordo:
Bom dia galera! To procurando um kit gnv de até 13m³ para colocar no meu Niva,portanto carburado. Se alguem tiver um para oferecer,to aceitando.Mas...
Pessoal, sei que tem gente vendendo, mas não encontrei os tópicos. Preciso do catalizador e de uma caixa selada (som), para cherokee sport 97. ...
Estou procurando um Pirelli Scorpion A/T P225/70/16 Novo. A Pirelli não fabrica mais esse pneu. Espero encontrar alguém que tenha um estepe zerado...
Preciso de Focinho do DIF Dianteiro do Samurai. Caixa de satélites do DIF Dianteiro do Vitara. Bloqueio Lock Right - Alguem tem pra vender?
acabei de comprar um jpx so que ele tem capota de lona e eu estou querendo colocar nele capota de fibra junto com todo (capota portas e tampão) quem...
Olá amigos. Estou procurando Capa de Estepe para um Suzuki Samurai. As medidas são 225x75x15 ou 235. Quem puder me dar uma luz perfeito.....
Pessoal, estou interessado em comprar carburador weber 460 para meu Niva. Se possível revisado em perfeito estado de funcionamento.
motor xud 9 do JPX, sendo que deve vir completo e em boas condições de uso ou de recuperação.
Estou Procurando Um Jogo De Rodas Aro 16 Da Pajero 99/2000, Aquela Que Parece Uma Estrela. Em Bom Estado, Pois Quero Trocar O Jogo Da Minha Full...
Compro par de amortecedores dianteiros para Samurai Helicoidal. Tr, Daniel (11) 9678.9429
Olá amigos, bom dia. Por favor, estou procurando pistões a álcool (forjados ou não) para colocar no 4.1i da silverado e depois instalar a criança no...
Pessoal, alguem de Sampa tem os feixes usados em bom estado para vender? E com um preço legal, claro ! abs., João Dias
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum