x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.

quanto quer na caixa da S10??

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.
    e o colega que tem o motor HSD quanto quer? é o 2.5?

abraços

Leo

câmbio e reduzida

Prezado Leoestevam,

Quanto ao motor HS, já o vendi.

André

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Voce trocaria por um cambio 4 marchas da toyota com reduzida , minha toyota é 86 , o cambio também esta muito bom , foi revisado .

Se positivo quanto quer na volta ?
    Citação Postado originalmente por André Pereira Ver Post
    Prezado Walter,

Quero R$5.000,00 na caixa, que é cinco marchas e tem reduzida.

A caixa se encontra em perfeito estado, eis que o uso que lhe pretendia dar exigia que assim fosse ( desejando ter um 4x4 destinado a longas expedições em companhia da família - daí a exigência de confiabilidade- instalei, num jpx de minha propriedade, motor HS, caixa de marcha e eixos de toyota).

Como porém desisti do projeto (levado pelos fatos de que outro projeto avançou mais convincentemente, de que entre os que "me comeram dinheiro" ninguém acabou com a vibração da embreagem e de que o conjunto mais pesado comprometeu o equilíbrio do jipe), retirei (motor e caixa) e retirarei (os eixos) o que nele empreguei, vendendo tudo (salvo carroceria e chassi, em repetirei o projeto mais convincente, se o concluir exitosamente).

Enfim, a caixa é inteiramente confiável, segundo atesta o mecânico que me presta assistência e que me orientou na compra e reparos, dado o fim a que se destinava.

Cordiais saudações,

André Pereira

se ainda não vendeu o cambio 5 marcaha 4x4 de bndeirante por favor etre em cantato cmogo po emai jlc-0003@yahoo.com.br ou 55 91678906 ou 99611466 33327049 sbs joao luiz

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um 4 marchas com reduzida, por R$3000,00 se interessar entre em contato por MP.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem