x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Compro Reduzida Willys

Compro Reduzida Willys, Em SP e Em Condições de uso, Pago até 500,00 Pilas á Vista,

Reduzida de willys

Amigo, tenho uma em perfeito estado, faço para vc R$500,00 (estava querendo R$600,00)
    está em Juiz de Fora, mas coloco na transportadora Cometa (no dia seguinte está aí), eles entregam na sua casa, o frete fica no máximo em R$60,00; Se quiser é só falar; t+
    0xx3232125270 ou 0xx3284126226; T+;
    Sebastiao

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    Amigo, tenho uma em perfeito estado, faço para vc R$500,00 (estava querendo R$600,00)
    está em Juiz de Fora, mas coloco na transportadora Cometa (no dia seguinte está aí), eles entregam na sua casa, o frete fica no máximo em R$60,00; Se quiser é só falar; t+
    0xx3232125270 ou 0xx3284126226; T+;
    Sebastiao
    tem fotos da reduzida, Como estão as engrenagens? acompanham as alavancas né? abraço... t+

Fotos da Reduzida

Amigo, aí vão as fotos da reduzida; A reduzida está perfeita, engrenagens ok; tudo perfeito;
    As alavancas e a luva do cardan já foram vendidas; se vc quiser consigo outras;
    te aguardo; t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compro Reduzida Willys-dsc00684.jpg   Compro Reduzida Willys-dsc00685.jpg   Compro Reduzida Willys-dsc00687.jpg  

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Amigo, aí vão as fotos da reduzida; A reduzida está perfeita, engrenagens ok; tudo perfeito;
    As alavancas e a luva do cardan já foram vendidas; se vc quiser consigo outras;
    te aguardo; t+
    tem como vc segurar ela pra mim até o dia 5 e ver as alavancas tbm?, vou ficar com ela, vê pra mim direitinho o transporte, estou em Francisco Morato - Sp. Abraço. t+

Fechando "negócio" da Reduzida

Boa noite m0r473n53, tudo bem? Posso segurar sim, mas posso considerar que o negócio está fechado? Quanto a qualidade da reduzida pode ficar tranquilo que eu garanto que está boa;
    Vou cotar direitinho o frete; me passa o cep do local de entrega por favor e me fala a que distância está de São Paulo para eu saber se mando pela Cometa ou pelo Correios;
    qualquer duvida estou a disposição; t+
    Sebastião

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Estou no Cep 07915005, fica proximo de Jundiai, Região de Campinas, Estou mas pro lado de Minas Mesmo, Pode Considerar o negócio Fechado, mas Vou precisar Das Alavancas, Abraço... t+

Amanhã, te passo o valor exato do frete e das alavancas; t+

Frete e Alavancas

Fala, m0r473n53, blz? Pelo Sistema PAC dos correios uma mercadoria até 30Kg fica em R$53,00 reais; (não tenho certeza se a reduzida tem mais de 30Kg) pois este sistema entrega até 30kg
    Quanto as alavancas, consegui mas não são minha, o cara quer R$40,00 reais em cada; Aí é com vc; compra ou não compra? Te aguardo; T+

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Fala, m0r473n53, blz? Pelo Sistema PAC dos correios uma mercadoria até 30Kg fica em R$53,00 reais; (não tenho certeza se a reduzida tem mais de 30Kg) pois este sistema entrega até 30kg
    Quanto as alavancas, consegui mas não são minha, o cara quer R$40,00 reais em cada; Aí é com vc; compra ou não compra? Te aguardo; T+
    Quanto ao Pac se ficar neste preço mesmo pode ser, já as alavancas neste preço esta alto, a não ser que sejam novas, eu encontro novas por 90 as duas. Abraço. t+

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    a reduzida pesa 32kg se não estou enganado... tentei mandar uma pelo correio há um tempo atras e não deu certo... abraço...

Fala m0r473n53, blz? Consegui as alvancas por R$60,00; estão perfeitas; Posso segurar? Te aguardo; t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem