Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro carburador H34 SEIE Álcool do Opala 4 cil., mas tem que estar em ÓTIMO estado (sem empenos na base, sem corrosões e outros detalhes). Caso...
Compro base para guincho (se com impulsão melhor ainda) para Troller 2002. André
Olá amigos, Quero comprar 2 rodas de ferro, aro 16, 5 ou 6 furos para colocar em um reboque. Quem se interessar por favor entre em contato. Abs...
Preciso de instrumentos da Rural 68, precisa ser completo menos os quebra-sol. Envie foto para pedroarjordan@yahoo.es Pedro Jordan
O carbura do Zé foi pro espaço!!! Preciso de um 3E alcool 6cc do opala... completo, com afogador. 's.
Estou precisando de um jogo de Pneus pois venderei meu carro e não quero entregar com os pneus que estou usando. Podem ser 31"x10,5" ou 255/75,...
Pessoal, Preciso por um na minha viatura... mas estou achando muito salgado o preço... alguém tem alguma dica de usado, etc, que me "facilite"?...
Preciso comprar uma roda para Toy Band aro 16 para pneu 265 e uma aro 15x10". De preferência Mangels de aço. Se tiver uma jogada na garagem, tá na...
pessoal estou procurando um pneu para stepe pode ser A/T ou T/A tem que ser 33x 12,5 aro 15 pode estar mais ou menos 1/2 vida nao estando com rasgos...
Pessoal: Estou procurando o braço (suporte) direito da palheta do limpador de para-brisa da Rural ate 1968, pois foram as que saíram com pino do...
Procuro câmbio auto 4 marchas do opala mais novo. Mas tem que estar em bom estado. Com conversor de torque, cremalheira, cabos, mangueiras,...
Estou a procura de alguem que possua uma roda livre pra vender pra por no engesa pode ser usada mas em boas condições , apenas uma .
Compro Overbumper importado da Europa da nova hilux.
compro roda de ferro tala 8 de 6 furos que sirvam em troller, toyota, engesa, D 20, se alguem souber me dem um alô abraços:!: o meu tel. (11)...
Pessoal, saudações. Alguém saberia me dizer se existem DVDs com filmagem completa dos Raids praticados no Estado de SP, mais precisamente nas...
Compro rodas 4 furos para gaiola, preciso de rodas 15" e 14" de preferencia cromadas Um Abraço Mandruva
Coloquei a mensagem aqui pois ele tinha motor e câmbio de Hilux.... Putz, rouaram um JPX de um grande amigo hoje (20-Julho-2007). Placa: CCA-2829...
Procuro diferencial dianteiro da toyota bandeirantes moderno.O diferencial deve estar completo ,do modelo com freio a disco. Desde já agradeco...
Alguem tem aqueles relojinhos: inclinômetro, altimetro e termometro da GLS.
Estou procurando Galão 20 L para transportar combustivel em Jeep. De preferencia de inox ou aluminio. Contato através de mensagens no tópico ou MP.
Compro portas para jeep Kaiser M606 que esteja em bom estado de conservação, favor enviar fotos.
Boa tarde a todos, compro intercooler da pajero 2.8 motor 4m40. CEL: (21) 9466-9278 OBRIGADO
Pessoall, Tenho um amigo que está procurando pneus BF 33", tem preferência pelo Mud, mas pode ser o AT tb... Qq coisa favor entrar em...
Pode ser de S10, MB608, F1000, ranger, é pra adaptar numa band... entao quase todas servem. Fico a espera em: luizhavoc@gmail.com
preciso de uma plaqueta com documentos, alguem æ tem pra me vender? tambem pode ser documentos e uma plaqueta um chassi ja fica meio dificil mas...
Preciso de 4 rodas aro 15 tala 10 com furação de Ranger ou Troller ( cinco furos ) de ferro ou aluminio novas ou usadas
Olá suzukeiros ! Preciso de um jogo de rodas aro 15 x 8" de preferência a Mangels Daytona para meu Samurai alguém teria um jogo pra negócio ? e um...
Boa noite galera, Compro banco traseiro para CJ3A No aguardo!!! Mauro
Preciso de 3 rodas da L-200, aro 15", iguais as da foto. Se alguém tiver entre em contato, mesmo que seja uma só ou 2, ou um jogo, tanto faz!
Procuro por eixos de Rural vazios, pois pretendo montá-los devagar. Dependendo do preço... podem ser mais completos.
All, procuro motor de Opala 250-s ou de Silverado 4.1 MPFI. ATENÇÃO: Preciso que o motor esteja EM BOM ESTADO, e COMPLETO (pegar e rodar)! ...
Camaradas, quero comprar um motor AP2000 pra colocar no Boris IV que estou preparando. Ou faço rolo no meu motor Niva original 1.6 com cabeçote...
Compro câmbio de c-20 clark 260F Me add no msn e tenho peças pra fazer rolo!
Vendo bancos originais
Procuro cinco rodas para a Cherokee Sport Liberty -2004 - offset 41,3mm
Compro luva de saida do cambio para o cardan, Samurai 93 Valeu
Procuro para compra, chassis documentado do jeep suzuki samurai, independente de ano.
Procuro caçamba da F75 usada para reforma, de preferência no modelo original
Compro em bom estado para modelo feixe
Pessoal, Estou procurano 4 rodas para Jeep 5 Furos.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum