Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, estou interessado em comprar um bloqueio de diferencial traseiro para meu samuca 1993. Grato. Abraços Astor
Planejando a futura troca meu eixo dianteiro (Dana 30) por um Dana 44, estou à procura da relação 12x47 - 3,92 - para fazer esse up-grade. 's
olá pessoal a pedido de um amigo que esta montando um jeep 1942 ..ele quer saber onde é possível encontrar o suporte e os 2 farois, aqueles que são...
Ola boa noite encontrei o site da Safari empresa australiana q tem o snorkel para o jeep wrangler , gostaria de saber se alguem conhece algun...
estou procurando uma direçao idraulica para Willis ou Cj. mandar mail para praiasecacustom4x4@yahoo.com.br
Pessoal Tenho um motor MWM 2.8 e tô precisando da caixa de cambio da S-10 ou Frontier 4x4, pq não quero adaptar outra caixa nesse motor. Quem...
Compro volante do motor da c20 ou a20
gostaria de saber se alguém tem para vender a armação da capota de lona do vitara 95? por favor postem as fotos para conferencia Anizio...
Ola, sou de curitiba, preciso de uma capota atlantida! tambem preciso de opinioes sobre conhecedores dessa capota! espero comentarios e propostas.....
Compro volante original da Pajero Full 2.8 TD em bom estado.Favor contactar tonyejuju@yahoo.com.br
Gente alguem tem ai o umbigo de ferro do samurai e coroa e pinhão para vitarinha 94 1.6? Fred Rocha BHZ 31 9219 2000
Amigos, preciso de ajuda. Preciso do manual para meu carro, uma Pajero 3500 GLS-B, 99/00. Compro o original ou a cópia...
Procuro um Ap 1.9 Disel preferncia documentado pode ser aqui ou no dgcind@bol.com.br Obrigado Domingos Deus e fiel
procura o trocador de calor e motor do ventilador de ar quente da defender.
Compro pneus 235/75/15 semi novos ou novos. Me interesso por 2 ou 4 unids.Favor mencionar fabricante ao responder essa mensagem. Grato, Edu
Estou precisando do volante do motor da Ranger 4.0 V6 1995 , senão apenas da cremalheira de 128 dentes e 6 furos!Se alguem souber de alguma...
Compro 4 pneus DODGE RAM 2500 , gostaria de saber as opções . Obrigado .
Compro, vidro traseiro lateral esquerdo do jimny 02/03.
Tenho uma Nova Hilux e queria comprar um para choque dianteiro e traseiro (foto) e queria saber se alguma empresa aqui no Brasil tem esse modelo pra...
Compro caixa seca do motor da A20, (modelo novo, aquele que acopla o arranque na lateral). Contato via e-mail carloseeloy@hotmail.com ou pelo...
estou a procura de um chassis com documentos pode ser do 51 ou cj5 tenho um guincho novo sem uso de marca ransey na caixa nunca foi usado comprado...
COMPRO CHEROKEE V8 BATIDA ,POREM COM A MECÂNICA BOA,LATARIA ,ESTOFAMENTO E CHASSIS NÃO VOU USAR. CONTATO www.mgw4x4@brturbo.com.br (51)99846167 ...
Pessoal, Estou a procura de 4 rodas aro 16, 5 furos para o meu grand vitara. Pode ser de ferro mesmo, e usada até. Alguem tiver entra em...
Amigos, uma amiga está 'a procura do reparo do carburador do samurai ano 1991. Se alguem puder ajudar, agradeço.
estou a procura de bancos para o cj tem que ser com regulagem de altura o do lado do motorista tb pode ser a base do banco do omega, o lado do...
Estou precisando de um carburador novo a alcool opala 6cc, de preferencia solex 34 SEIE,assim nao preciso trocar o coletor.Meu mecanico me falou que...
Preciso consertar ou trocar o módulo de injeção do meu vitara V6 2.0 98/98, alguém conhece alguma empresa que trabalhe com isso. O modelo é: Hitachi...
Amigos, estou precisando de uma t-case de jeep ou rural com as alavancas; se alguem tiver uma parada aí; Fico no aguardo; t+
Compro conjunto completo original de direção hidráulica para Toyota Bandeirantes.:dance:
Ola a todos, to procurando um chassi de CJ3b, o famoso cara de cavalo. em qualquer estado. to montando um e pretendo comprar todas peças de cj3...
compro urgentemente eixo segundario da caixa cambio toyota hilux 95 urgente:cry:
Estou precisando de um radiador de jeep ou rural do motor 6 cil! Abraços Marcos
Compro volante original para o Niva ou do Laika, desde que o preço seja justo. Possuo "scoop" (entrada de ar do capô) e "porta trecos" para a...
compro um, pode ser direito ou esquerdo.
Compro uma relação 13x46 para diferencial Dana 44, preciso somente de um jogo (coroa e pinhão) tenho para negócio ou parte de pagamento, relação 9x44...
Pessoal estou procurando uma tomada de força para band 5 marchas, se souberam de alguma me avisem
Compro Cambio Do Mb 97 G355 Ou As Pecas Internas Em Perfeito Estado Ok. Urgente Obrigado 17- 3463-4157 17- 3462 -5850 Agnaldo .obrigado.
Pessoal, estou procurando um jogo de rodas da Vaska que ví num Samurai e achei bem legal, não sei a referência do modelo, mas pelo que ví já saiu de...
Se alguém tiver se desfazendo de uma tomada de força para câmbio do jeep, eu gostaria de negociar. Pode ser com saída para trás ou para frente ou...
Estou precisando de um cabeçote do motor de opala 6 cil a alcool! Abraços Marcos
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum