x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Compro Aros BBS 15x10

Amigos;

Compro um jogo de rodas BBS 15x10 de 5 furos (furaçao de Ranger).

Aguardo contato.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

almoraes, só atente ao fato que a furação de CJ's , F-1000 (onde se encontram essas rodas ) é 5x5,5" e de ranger /troller antigo é 5x5,0" ou seja rodas de cj/rurla/f-75/f-1000 não servem em trollers e rangers
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    almoraes, só atente ao fato que a furação de CJ's , F-1000 (onde se encontram essas rodas ) é 5x5,5" e de ranger /troller antigo é 5x5,0" ou seja rodas de cj/rurla/f-75/f-1000 não servem em trollers e rangers
    []'s
    Amigo;

Obrigado pelo toque. Ja sabia disso, por isso que mencionei no anuncio que devem ser com furaçao de Ranger.

Eu só vi um jogo até hoje com essa furaçao (ranger/cherokee/troller 2001), e nem sei se foi refeito.

De qualquer forma, estou muito interessado em um jogo com essas características.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

RODAS 15X10"

Amigo André, tenho essas rodas montadas na minha ZJ - Limited com pneus 33 X 12,5. Tenho fotos no álbum do 4x4 Brasil. Aqui em Brasília posso conseguir uma loja (de um amigo) que consegue pedir outro jogo (furação Ranger e Cherokee). Ele tem um jogo usado de 15 x 8" que são totalmente diferenciadas (pois eram minhas e mandei pintá-las). Aguardo seu contato, caso vc esteja interessado em vê-las, poderei te enviar fotos das mesmas, ok? Abraço, Claudio Carvalho.

BBS 15X10

Amigo Claudio;

Respondi em private sua mensagem. Tenho interesse nas suas rodas.

Aguardo seu retorno.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes

Aê meu povo!!

Ainda estou a procura dessas moscas brancas, que sao essas rodas!!

Se alguém tiver alguma indicaçao de loja, eu agradeceria.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem