Procuro diversas peças para restauração de M-37, ano 1952 e outras de amigos (commander e patachoca). Agradeço quem informar, aqui no forum ou por email (cauepizindim@hotmail.com).
Tenho Varias Peças Da M37, Peças Novas E Usadas
Cardans Dianteiro, Traseiro E Da Reduzida
Capotas Novas, Cabine E Carroceria
Barra De Direção
Painel Da Repotencialização Velocimetros
Rolamentos Das Rodas
Cilindros De Freio
Olá ACR, as peças que preciso primeiro são:
cardan diant.
cardan tras.
cx. de transferência
burrinhos de roda
aros de roda
Essas são as peças que estou querendo de imediato, mas acho interessante ter uma lista das peças (novas e usadas) com os preços, para que eu possa saber o que poderia ir comprando, p/ex. a caçamba me interessa, mas tudo numa ordem de prioridades.
Olá ACR, o ideal seria fazer uma visita a vc e negociarmos pessoalmente, a lista acima é um começo.
Vc tem o cardan traseiro também novo? E a caixa de transferência e os outros itens?
Vc acha que é possível nos falarmos pelo MSN? adicione meu contato ... cauepizindim@hotmail.com ...
Tenho Os 3 Cardans, I Dianteiro 1 Traseiro,1 Cardan Que Liga O Cambio A Caixa De Redução, Todos Novos E Completos, Estes Cardans Que Tenho Vieram De Detroid U.s.a..podemos Combinar Um Dia Para Vc Ver As Peças.
Cardan Dianteiro Com Cruzetas-novo-280 Reais
Pode reservar essa peça e, se tiver o traseiro, também.
Como faremos para fecharmos a negociação?
Quando puder mande as fotos que te pedi acima.
Vou Anexar As Fotos Dos Cardans Amanhã, Devo Viajar Na Segunda E So Volto Fim De Semana Que Vem, Tenho Cardan Dianteiro Traseiro, E O Cardan Da Caixa De Reduzida, Manda Uma Lista De Todas As Peças Que Vc Precisa, Vamos Ver Se Combinamos Para Vc Vir Dar Uma Olhada Nas Peças No Fim Da Semana Que Vem.