x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Reformando minha Toyota Bandeirante 93




    É...
    Chegou a minha vez...
    Hora de reformar a minha Band.
    Nada de mais.. alguns amassados... algumas ferrugens (claro) enfim... reforma de Toyota Bandeirante...
    Clarao que já darei um tapa na tapeçaria porém ainda to sem tempo ($$$) pra trocar os bancos... mas forro de teto e chão serão feitos.

    Vou atualizar aqui sempre que puder e se alguém precisar de algo, é só falar.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03114.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03119.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03128.jpg  

  • #2
    Caro:

    Boa sorte na empreitada.
    Um dia chegará a minha vez... Por enquanto estou sem tempo ($$$)... E a Band cheia de coisa pra fazer...
    Posta umas fotos do interior dela pra gente ver.
    O seu quebra mato está bem enferrujado hein...

    Guilherme

  • #3
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    opa boa sorte!
    quanto aos bancos compra no ferro velho (só os dianteiros mesmo) q nem sai caro, pelo tapeceiro a uns 3 anos, ele cobrou 200 pelos de corsa forrados em couro sintetico e instalado (adaptado), pra mim e minha mãe ficou muito bom!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #4
    Boa Sorte na reforma, utilizando as palavras do nosso amigo. "Um dia chegará a minha vez".

    Igor Henriques
    Band Longa 86
    Campos / RJ

  • #5
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Cool Band Peladinha

    Poisé...

    O tapeçeiro deixou-a peladinha...
    Até q nao tem ttaaaannnnnta ferrugem assim...

    Eis as fotos que tirei hoje de manhã!

    Agradeço a todos pela força e tomara que chegue logo a vez de voces.... mas já vou adiantando... dá uma dor no coração... heehehehe... mas vale a pena...

    Valeu galera...

    abrax
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03141.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03132.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03137.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03142.jpg   Reformando minha Toyota Bandeirante 93-dsc03140.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Oi Arthur!

    Quem está fazendo trabalho pra vc aqui em Sampa? Vc poderia nos passar uma idéia do orçamento dos trabalhos de: funilaria, pintura e tapeçaria?

    Desmontei a minha Band há 4 anos e alguns datalhes não ficaram a contento...e estou tomando coragem de refazer alguns pontos...só que para isso ficar finalmente bem feito tem que desmontar tudo.

    Boa sorte na empreitada.

    Gde abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #7
    Fala Arthur, blz?
    Cara boa sorte na reforma, e pra reformar uma band vc precisa de muita paciência e dedicação, pra ela ficar bem linda e do seu jeito.

    Abraços

  • #8
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0

    vai ser facil...

    a minha rural quando eu reformei estava bem pior...

    se vc permitir dicas

    no meu caso, como eu estava com um pouco de pressa e com pouco dinheiro, acabei pegando o serviço de "qualquer um" e sempre optando pelo mais barato...

    me arrependi varias vezes, acho que é melhor demorar um pouco mais e fazer o serviço do jeito que deve ser, do que " de qualquer jeito".... a economia nesse caso, acaba com cara de prejuizo

    aliás, tem coisas que se vc perder (na verdade ganhar) tempo olhando e matutando em cima, vc consegue pensar em pequenas alterações que lhe servirão até melhor do que a forma original.
    um exemplo: altura e posição dos bancos....

    eu acabei fazendo tudo do jeito que era, e depois de pago e usado, comecei a fazer essas pequenas alteração..... foi dinheiro gasto duas vezes...

    tbm lhe aconselho um bate-pedra nesse assoalho, e até nas laterais vai muito bem, diminui todos os ruidos do carro, além da proteção....

    abraços e boa sorte

  • #9
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Fala Guiga
    Em SP mesmo... ZN... perto de Santana.
    Cara.. por enqto tá 2100 tudo... mas to (meio que) preparado pra algo mais que possa aparecer...

    O cara parece bom.. reformou Rurais, etc...
    Ficarei no pé..

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bernardo!!!

    []'s
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    a minha rural quando eu reformei estava bem pior...

    se vc permitir dicas

    no meu caso, como eu estava com um pouco de pressa e com pouco dinheiro, acabei pegando o serviço de "qualquer um" e sempre optando pelo mais barato...

    me arrependi varias vezes, acho que é melhor demorar um pouco mais e fazer o serviço do jeito que deve ser, do que " de qualquer jeito".... a economia nesse caso, acaba com cara de prejuizo

    aliás, tem coisas que se vc perder (na verdade ganhar) tempo olhando e matutando em cima, vc consegue pensar em pequenas alterações que lhe servirão até melhor do que a forma original.
    um exemplo: altura e posição dos bancos....

    eu acabei fazendo tudo do jeito que era, e depois de pago e usado, comecei a fazer essas pequenas alteração..... foi dinheiro gasto duas vezes...

    tbm lhe aconselho um bate-pedra nesse assoalho, e até nas laterais vai muito bem, diminui todos os ruidos do carro, além da proteção....

    abraços e boa sorte
    Fala Carlos
    Tb to sem grana cara... mas to sem pressa...
    o cara me parece ser bom... ele fez o subaru do meu pai uma vez...
    ja fez Rural... agora... ficarei no pé de qq forma...

    Qual tua sugestao para altura e posicao dos bancos??

    Q diabos é BATE-PEDRA? dicas para reducao de ruidos sao sempre bem vindas... heehhe.


    Cara... aceito qq tipo de sugestao... e agradeco desde já..

    Abracos...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Artur

    Estou reformando minha Band 66 há um ano e dois meses, sem pressa e com economia, já que o cascalho é curto. Uma dica. Estou colocando no assoalho e nas laterais placas anti-ruído, isso ajuda a diminuir o ruído interno e a trepidação. Boa sorte

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...eformando+band
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade