Krioka, assoalho da rural em bom estado, significa uma lataria "toda" de rural em bom estado, pois o assoalho e as portas são as primeiras coisas que se estragam.
Vc pode verificar na estribex, eles não fazem todo o assoalho mas o padrão de dobras e alguns outros detalhes eles fazem, mesmo assim vai precisar de um bocado de funilaria.
Kra eu já procurei na estribex e a qualidade deles e horrível realmente pra vc fazer algo de bom e que dure não dá , arrumei um kra q faz em chapa 19" mas tá cobrando muito R$ 2.000,00 , de qualquer forma valeu, muito obrigado .
eu tive o mesmo problema e depois de procurar muito consegui resolver com o assoalho da caçamba da F1000, vc compra esta peça, na época (isso foi em 2003)eu paguei $ 220 ............., já vem com umas travessas, uns reforços e é maior que o necessário, bem grande por sinal, e o melhor é que já vem de fábrica com tratamento anti-ferrugem. Eu coloquei numa perua rural, coube perfeitamente. vc deve levar em um funileiro bom, que faça os recortes necessários e faça uma boa solda.
esta peça ja vem com o perfil para colocar as tiras de madeira encima, e se vc quiser as tiras de madeiras tb são vendidas!!!!
sempre que alguém vê meu assoalho, sempre me perguntam se eu mandei fazer sobre encomenda, pois ficou perfeito!!!
é isso!!!!!!!!! esse é o melhor remédio para a rural!!!!!!!!!!!!!