x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Correias E Filtros Do Vitara V6 Auto 97

Caros Jipeiros,

Estou Precisando De Todas As Correias E Filtros Do Vitara V6 Auto 97. Qualquer Ajuda Será Bem Vinda.

Boa Lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

olá amigo quem sabe eu possa te ajuda tenho uma enorme variedade de peças para camionetes e jeeps nacionais e importados meu telefone é (54) 3522-5066 sera um prazer lhe ajudar aguardo sua ligação, abraço

Meu caro,
    Grato pela resposta.
    Como a lista sai mais em conta do que o interurbano agradeço se puder responder em PVT.
    Favor acrescentar jogo de juntas, correntes de comando e homocinéticas externas.

Grato,

Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    olá amigo quem sabe eu possa te ajuda tenho uma enorme variedade de peças para camionetes e jeeps nacionais e importados meu telefone é (54) 3522-5066 sera um prazer lhe ajudar aguardo sua ligação, abraço
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem