PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

samukanvas
29/08/2005, 13:04
Pois é entrou água no Hulk sim...............e não foi pelas borrachas :shock: :shock: :shock:

Sandro estava, se não me engano, estreando a capota de Lona..........e estava com a vedação da mala (aquela que fica em cima da tampinha da mala do Wrangler) enrolada....................a água entrou por cima da tampa

:pensativo: :pensativo: :pensativo: Será que estava fundo :?:

huahuahua

ABS de Aqualang

:putz: O hulk não boiou???? Cara, com o tamanho dos pneus, até passa pela cabeça.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cada um tem volume pra encher um balão..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
29/08/2005, 13:17
Eu vi a cena do hulk quase naufragando.... e o pior ninguém fez nem falou nada todos ficaram :shock: :mrgreen:

Sergio Rocha
29/08/2005, 13:36
vou levar minha boinha

[]'

Joao Baeta
29/08/2005, 13:50
Sandro,
Qnd vai ter essa trilha da Cacaria... Se eu for... só passarei nos lugares light... pois o meu Azul nem entra como vcs... Nem vou enfiar ele na agua profundas... aahhahahhahahahahahah!
Abs

Martin Melcop
29/08/2005, 13:58
João,

olha as informações ai que vc precisa,

Vamos lá

Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!!
Então vamos para a lista
1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 - Serjão - JeePinho CJ-3

Atualizando a lista... :palmas: :palmas: :palmas:

Sandro,

segue a nossa lista de confirmados para o passeio, talvez tenha mais o Marcelo (Troller) indo.

Só corrigindo é dia 03/09/05 sábado

PS. Tive que voltar 4 páginas para achar a lista :parede:

[]´s
Martin

zecabaeta
29/08/2005, 15:08
Ha não!!!!!!!!!!!!!!!!

Se esse cara for eu não vou

Já tolero ele a semana toda e quando eu vou pra trilha esse rabo que ir junto!!!!!!!!!!!

João............Assim não aguentooooooooooooooooo

HAHAHAHAHAHAHA

PS: descartem o Laranja (que já não tem essa cara) e o resto é a família unida nas trilhas hehehe

Abraço galera e Bjs Brother

Sandro Tannuri
29/08/2005, 16:49
Galera,

O susto foi grande mesmo, nunca entrei num lugar tão fundo.
Desta vez vamos olhar onde entramos antes, da outra vez dando re meio desesperado da situação dei uma porrada firme numa pedra que tirou o tanque com protetor e tudo do lugar.
Para piorar ele caiu em cima de uma tubulação de freio deixando o Hulk sem freio ja que tinha deixado de usar o circuito duplo por conta do cutting brakes.
Nem preciso dizer que alem de soldar o protetor no lugar eu refiz a tubulação de freio de forma que voltasse a ter circuito duplo mesmo com os cutting brakes.

Jõao,

Você e muito bem vindo em nosso grupo, afinal quem é que vai ensinar ao seu irmão como passar nos obstaculos. :mrgreen: Chama o Baetão, ele gostou muito da outra vez.

Abraços,

zecabaeta
29/08/2005, 17:15
HA-HA-HA

vai me ensinar sim.................huahuahuahuahuahua

ok ok

Mas o Baetão já me descascou.......só porque eu falei em cacaria essa semana, justo a semana que ele resolveu bajular a mamãe e vai levá-la para Tiradentes hehehe............

Falou que era pra eu ir a cacaria só na outra semana

ABS

zecabaeta
29/08/2005, 17:18
o João se for de carro não vai poder fazer aquilo que ele mais gostou da outra vez..................

quando o Hulk resolveu da ocorrência...........

todos fomos mergulhar de cabeça no rio (no mesmo local do naufrágil, afinal, tínhamos certeza de que era fundo) eis que olhamos um pouco a montante de onde estávamos e vimos um ser de roupa de baixo, deitado sob uma pequena queda d'água, com as pernas cruzadas sobre uma pedra e tomando um Guaraná curtindo um relaxxxxxxxxxxxx

Quem seria essa pessoaaaaaaaaaaaaaaaa?

ABS

Sandro Tannuri
29/08/2005, 17:24
Não me lembro desta cena.

Abraços,

zecabaeta
29/08/2005, 17:29
Não me lembro desta cena.

Abraços,

Claro que não, afinal, alguém que consertar o Hulk hehehe.............

vc só viu mangote de freio!!!!!!!!!!!!

abs

J R Pinho
29/08/2005, 17:32
:? :( :o :shock: :oops: :pensativo:
É Carvalhal... veja onde fomos nos meter.... :roll: :roll: como vamos fazer a trilha como essa galera :?: :?: :?:
:idea: :idea: :idea: :idea: Vamos usar o kit PPTM :idea: :idea: mas acho que só isso não basta...
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz:

J R Pinho
29/08/2005, 17:38
:putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :oops: :oops:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Carvalhal...lhal...lhal... já arranjei mais uns equipamentos indispensáveis para acompanharmos o gruPINHO à trilha de Cacaria neste final de semana, agora sim, os nossos problemas se acabaram.... :palmas: :idea: :palmas: :idea: :palmas: :lol: :lol:

Sergio Rocha
29/08/2005, 18:56
Estado atual do "Jovem Guerreiro" JEEPINHO

To dependendo do Correios e da Ensimec.Na Ensimec eu acredito, já nos correios .......

[]'

samukanvas
29/08/2005, 19:54

To dependendo do Correios e da Ensimec.Na Ensimec eu acredito, já nos correios .......

[]'

Se não der tempo de ficar pronto, vem de carona :dance: :dance: :dance: :concordo:

Sergio Rocha
29/08/2005, 19:55
To pronto pra Cacaria.Pra andar junto com os Samurais.

[]'

Sergio Rocha
29/08/2005, 19:58

[]'

Se não der tempo de ficar pronto, vem de carona :dance: :dance: :dance: :concordo:

Nessa eu to dentro nem que eu vá de skate,patins.bicicleta, .......

[]'

Joao Baeta
29/08/2005, 20:09
Xi... essa moda pegou... o Zeca é implicante msm... Ué... naquele dia estava um calor... e resolvemos dar "recreio" no rio ao lado... E o Sandro estava consertando o motor dele que quebrou algo... e passamos quase 2 horas na "piscina" e tomando coca cola... cervejas... hahahahahahahahahahahha
Abs

Buentes
29/08/2005, 20:22
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai galera, to confirmando a minha presença tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Até quinta combinamos melhor onde vamos nos encontrar, e ha que horas!!!!!!!!!!!!

samukanvas
29/08/2005, 20:26
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai galera, to confirmando a minha presença tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:

Até quinta combinamos melhor onde vamos nos encontrar, e ha que horas!!!!!!!!!!!!

Aê brunão, hoje fui ver a rubicon.... tá com a frente mais alta que a traseira... ficou faltando a mola traseira... amanhã termina a instalação. Vc vai gostar, não ficou muito alta nem muito baixa. Ficou "do jeito" com os 31!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: quinta vc V.... a gente põe lado a lado :concordo:

samukanvas
29/08/2005, 20:31
Atenção Suzuki Power Extreme Supreme Turbo Team!!!!

João e Zeca Baeta, eu, Eduardo, Fernando VB, Guilherme, Bill?!?!?!?! :mrgreen:

O bicho vai pegar.... pra não dar muito pau nos "outros", melhor não levarmos essas coisas que atrapalham o desempenho dos nossos carros, tai como: guincho, cintas, pneus biscoito, tração dianteira e suspensões preparadas.... :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
29/08/2005, 20:46
Bruno

E a copia do DVD ?

[]'

Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 20:57
KAKAKRACA!!!!!
Estou tentando ler as ultimas 03 páginas.....BANDO DE VAGABUNDO....NINGUEM TRABALHA NÃO.....fica o dia inteiro na INTERNET :roll: :roll: :roll:

Carta ao Presidente:

Rio de Janeiro, 29 de Agosto de 2005

Sr Presidente, é com a ALMA LAVADA E ENCHAGUADA NOS RIOS DA VERGONHIÇE AGIGANTANDA QUE HUMILHANTEMENTE PERFASSO-MEE E SUPLICO...IMPLORO...PEÇO...MENDIGO...ARRATO-ME -HI, avossa reverendíssima execelência senhoria vosso PERDÃO por INFÓRTUIO EPISÓDIO, que gerou tão amarguarante sentimento e vossa pessoa....

RESUMINDO........ :putz:

PÔ PINHO FOI MAL a desgraçada da vaca da muié do cara que o carro de volta, já ameaçei de morte e tudo mais, mas não tem mais jeito, mas gurda nosSo precioso DINDINm, que já estou me virando em um NOVO E REAL JEEP

Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 21:04

O bicho vai pegar.... pra não dar muito pau nos "outros", melhor não levarmos essas coisas que atrapalham o desempenho dos nossos carros, tai como: guincho, cintas, pneus biscoito, tração dianteira e suspensões preparadas.... :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O NANICO :mrgreen: , para de tirar onda com este KINDER OVO JAPONÊS, que pra variar vai ser o SERJÃO quem vai ter que fazer a trlha toda te tirando dos buracoas e ainda por cima vai atrapalhar a galera poqeu esses apoios e soldas de carrinho de brinquedo , vão quebrar e a galera vai ter que carregar este lixo nas costas, sua sorte é que vai o PINHO e o SANDRAO ´pra te rebocar, e nem precisa de CINTA, pois com os CARDARÇOS DOS TENIS a galera já consegue te levar

OUTRA COISA.......eu reparei que fui excluido da lista de maneira violenta.....LEMBREN-SE QUE A UNICA PESSOA QUE PODE DAR UM JEITO DE RESGATAR VCS LÁ SOU EU, sem querer secar vcs é lógico :mrgreen:

Joao Baeta
29/08/2005, 21:18
[quote]
KAKAKRACA!!!!!
Estou tentando ler as ultimas 03 páginas.....BANDO DE VAGABUNDO....NINGUEM TRABALHA NÃO.....fica o dia inteiro na INTERNET

Nesta hora somos vagabundos... mas na Trilha de Cacaria a gnt vai "trabalhar" por bom tempo!
Ahahahahahhahahahahahah!
Abs

Sandro Tannuri
29/08/2005, 21:32
Sergio,

O que houve com o bloqueio?

Abraços,

samukanvas
29/08/2005, 22:15
Pinho, marcelo e brunão....

Resolví fazer uma pintura estilosa na cheroka.... estilo FOOSE....

Ficou legal? :pensativo:

Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 22:21

Hi o kara...gostei está passando pela transformação, agora só quer sbaer de JEEP...cuidado que se o CONSELHO DELIBERATIVO DO GRUPINHO, não aprovar n´so teremos de :discordo: DESTITUIR seu veículo :mrgreen:

VOU TRABALHAR DI NOVO PROX FINDE :evil: :evil: :evil:

samukanvas
29/08/2005, 22:36
Acho que com essas modificações fidou mais bonito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:

[]'s tuning.... a próxima é a do brunão.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 23:10
EU QUERO VER AQUI :dance: ...QUEM TEM FOTOS QUE PROVEM QUE DESDE CRIANÇA JÁ ERA VICIADO EM JEEP :dance: :dance:

ESTAS EU ACHEI DEPOIS DE REVIRAR TODA CASA DA MAMÃE :mrgreen:
EU TINHA 02 ANOS :mrgreen: :mrgreen:

OBS. A cor do JEEP era verde é claro

J R Pinho
29/08/2005, 23:45

:putz: O Bruno,
já está marcado para sábado 03/09/2005, Posto Texaco no início da Linha Amarela, saida do Posto 08:00, sairemos do Belvedere às 09:00, onde encontraremos os demais. :concordo:

Marcelo Carvalhal
29/08/2005, 23:45
FALA AI PRESIDENTE...SENTE A CHEROKEE NO ESTILO PARECIDO AO QUAL A GENTE TAVA PENSANDO.... :pensativo:

Olha os TJ'S :palmas:

J R Pinho
29/08/2005, 23:48

Aê brunão, hoje fui ver a rubicon.... tá com a frente mais alta que a traseira... ficou faltando a mola traseira... amanhã termina a instalação. Vc vai gostar, não ficou muito alta nem muito baixa. Ficou "do jeito" com os 31!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: quinta vc V.... a gente põe lado a lado :concordo:

:discordo: :discordo: :discordo:
Sei não, esse negócio de botar lado a lado é coisa de boi...., bem, deixa prá la... :stop:

J R Pinho
29/08/2005, 23:51
KAKAKRACA!!!!!
Estou tentando ler as ultimas 03 páginas.....BANDO DE VAGABUNDO....NINGUEM TRABALHA NÃO.....fica o dia inteiro na INTERNET :roll: :roll: :roll:

Carta ao Presidente:

Rio de Janeiro, 29 de Agosto de 2005

Sr Presidente, é com a ALMA LAVADA E ENCHAGUADA NOS RIOS DA VERGONHIÇE AGIGANTANDA QUE HUMILHANTEMENTE PERFASSO-MEE E
SUPLICO...IMPLORO...PEÇO...MENDIGO...ARRATO-ME -HI
, avossa reverendíssima execelência senhoria vosso PERDÃO por INFÓRTUIO EPISÓDIO, que gerou tão amarguarante sentimento e vossa pessoa....

RESUMINDO........ :putz:

PÔ PINHO FOI MAL a desgraçada da vaca da muié do cara que o carro de volta, já ameaçei de morte e tudo mais, mas não tem mais jeito, mas gurda nosSo precioso DINDINm, que já estou me virando em um NOVO E REAL JEEP

:concordo: :concordo: :concordo: Não se preocupe meu amigo, o que é do homem o bicho não come... breve teremos novidades, vamos ficar de tocaia, quando pintar outro nóis....NHAAACCC

J R Pinho
29/08/2005, 23:56

O NANICO :mrgreen: , para de tirar onda com este KINDER OVO JAPONÊS, que pra variar vai ser o SERJÃO quem vai ter que fazer a trlha toda te tirando dos buracoas e ainda por cima vai atrapalhar a galera poqeu esses apoios e soldas de carrinho de brinquedo , vão quebrar e a galera vai ter que carregar este lixo nas costas, sua sorte é que vai o PINHO e o SANDRAO ´pra te rebocar, e nem precisa de CINTA, pois com os CARDARÇOS DOS TENIS a galera já consegue te levar

OUTRA COISA.......eu reparei que fui excluido da lista de maneira violenta.....LEMBREN-SE QUE A UNICA PESSOA QUE PODE DAR UM JEITO DE RESGATAR VCS LÁ SOU EU, sem querer secar vcs é lógico :mrgreen:

:putz: :putz: :discordo: :discordo: :discordo: :stop: :stop:
Peraí Carvalhal... lhal... lhal... gastei uma grana nas Organizações Tabajaras para comprar dois PPTM, e mais aqueles outros equipamentos para nós e agora você vem dizer que "fui excluido da lista de maneira violenta" que que há :?: :?: :?: Vai abandonar :?: :?: :?:

J R Pinho
29/08/2005, 23:59

Hi o kara...gostei está passando pela transformação, agora só quer sbaer de JEEP...cuidado que se o CONSELHO DELIBERATIVO DO GRUPINHO, não aprovar n´so teremos de :discordo: DESTITUIR seu veículo :mrgreen:

VOU TRABALHAR DI NOVO PROX FINDE :evil: :evil: :evil:

:evil: :evil: :evil: Pô Carvalhal, caixão não tem gaveta :twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
30/08/2005, 00:02
Acho que com essas modificações fidou mais bonito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:

[]'s tuning.... a próxima é a do brunão.... :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
Tanto o Cherokee quanto o Wrangler ficaram lindos, mas sem querer puxar e já querendo, o meu Jeep ficou mais bonito, assim ele poderá enfrentar o Samukanvas de igual para igual... :dance: :dance:

J R Pinho
30/08/2005, 00:08
FALA AI PRESIDENTE...SENTE A CHEROKEE NO ESTILO PARECIDO AO QUAL A GENTE TAVA PENSANDO.... :pensativo:

Olha os TJ'S :palmas:

:concordo: :concordo:
Parecido, gostaria de fazer cabine simples, gostei também daqueles faróis acima do para brisas, daquele TJ que você fala "olha a grade"

Marcelo Carvalhal
30/08/2005, 00:08
Mais BABAÇÃO DE JEEP :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
30/08/2005, 00:15

Peraí Carvalhal... lhal... lhal... gastei uma grana nas Organizações Tabajaras para comprar dois PPTM, e mais aqueles outros equipamentos para nós e agora você vem dizer que "fui excluido da lista de maneira violenta" que que há :?: :?: :?: Vai abandonar :?: :?: :?:

HAHAHAHAHAH... EU QUERO MEU CONJUNTO ´PPTM MESMO QUE EU NÃO VÁ :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
30/08/2005, 00:22

HAHAHAHAHAH... EU QUERO MEU CONJUNTO ´PPTM MESMO QUE EU NÃO VÁ :palmas: :palmas: :palmas:

Só ganha se for, nosso DIVER MASTER, Maurício Valente quer ir a Cacaria com o Pajerinho, vamos ver se ele é Valente mesmo.... :dance: :dance:

Martin Melcop
30/08/2005, 08:43
Carvalhal,

vc vai ter que trabalhar sábado????

Martin Melcop
30/08/2005, 09:26
Alguém vai hoje ao postinho????

J R Pinho
30/08/2005, 09:28

Não, vou quinta ao postão (Alemão)
Tá sumido ein :!: :!: :!:

Sergio Rocha
30/08/2005, 09:32
Sergio,

O que houve com o bloqueio?

Abraços,

O BL veio com um probleminha.Em curvas pra esquerda ele estava funcionando perfeitamente.Mas em curvas pra direita e mesmo andando reto ele não tava legal.Dava umas travadas na roda direita, chegava a cantar pneu, e uns estalos de matar velhinha na calçada.Fiz o Kmorim assim mesmo, e ele foi ótimo.Dose foi ir de Niteroi a Vargem Grande, pela Ponte e pela Linha Amarela, dirigindo com um puta cuidado pra não rodar na reta. :mrgreen:

[]'ansiosos pela volta do BL

Sergio Rocha
30/08/2005, 09:33
Pinho

Leva no Alemão o DVD do Kmorim.

[]'

Martin Melcop
30/08/2005, 09:42

Não, vou quinta ao postão (Alemão)
Tá sumido ein :!: :!: :!:

Confusão aqui no trabalho, mas essa semana apareço no Alemão :concordo:

Podemos pensar em alguma coisa para o feriado.... o que vcs acham? :dance:

zecabaeta
30/08/2005, 10:39
O feriado cai numa quarta se não me engano.................se vcs forem decidir alguma coisa eu tento deixar o Samuca no RJ depois de KKRIA..........

Abraços

Zeca

PS: João deixa de ser CARA DE PAU........ :stop: .......VC TRABALHA EM TRILHA OU FORA DELA DESDE QUANDO!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!

a propria historinha do seu "recreio" deitado na cachoeira tomando coca-cola já te entregaaaaaaaaaaaa hehehe

GALERA, VCS QUE AINDA NÃO CONHECEM O MEU IRMÃO, NÃO DÊEM MOLEZA PRA ELE POR FAVOR.................... :parede:

samukanvas
30/08/2005, 10:43
pqp.... esse computador tá foda..... :oops:

editado....

samukanvas
30/08/2005, 10:46
Podemos pensar em alguma coisa para o feriado.... o que vcs acham? :dance: :concordo: :concordo: :concordo: Martin, vc tá pensando em alguma coisa light ou mais radical?

Marcelo, Pinhooooooo e Brunão,

É assim que a "casaca" deve ficar.... um pouquinho mais alta e com os "piscas" branco como a da foto. :dance: Não podemos esquecer do pneu, que incruzível já está devidamente alocado em posição correta :wink:

J R Pinho
30/08/2005, 12:05
Podemos pensar em alguma coisa para o feriado.... o que vcs acham? :dance: :concordo: :concordo: :concordo: Martin, vc tá pensando em alguma coisa light ou mais radical?

É assim que a "casaca" deve ficar.... um pouquinho mais alta e com os "piscas" branco como a da foto. :dance: Não podemos esquecer do pneu, que incruzível já está devidamente alocado em posição correta :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Beleza... vai ficar show, aí como diz a criançada "também quero!!! também quero!!!" e você sabe como somos crianças...
Vou falar com o Bruno, AÍ BRUNO... para levar o DVD ao Alemão na quinta, o Carvalhal disse que iria pegar com o Sandro o DVD original para tentar passar também na 5ª no Alemão.
O Bruno está sugerindo uma TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO para o feriado de Sete de Setembro: comer um peixinho frito em Maricá, com uma cervejinha, após brincarmos um pouco no Buraco da Aeronáutica.
Ele quer levar o paizão para conhecer o Cherokee e ganhar um kit de suspensão :idea: :lol: :concordo: :palmas:
Combinamos na 5ª no Alemão.
Serjão, o JeePINHO ficará pronto para Cacaria?

Martin Melcop
30/08/2005, 12:05
Rodrigo,

acho que alguma coisa mais tranquila seria interessante, só temos um dia :D

Mas eu já fiz loucura de ir fazer Bocaina num feriado, que caiu na quarta feira, e choveu um bocado, mas não tivemos que dormir na trilha :dance:

Postem ai suas sugestões, eu por enquanto estou sem :pensativo:

Martin Melcop
30/08/2005, 12:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Beleza... vai ficar show, aí como diz a criançada "também quero!!! também quero!!!" e você sabe como somos crianças...
Vou falar com o Bruno, AÍ BRUNO... para levar o DVD ao Alemão na quinta, o Carvalhal disse que iria pegar com o Sandro o DVD original para tentar passar também na 5ª no Alemão.
O Bruno está sugerindo uma TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO para o feriado de Sete de Setembro: comer um peixinho frito em Maricá, com uma cervejinha, após brincarmos um pouco no Buraco da Aeronáutica.
Ele quer levar o paizão para conhecer o Cherokee e ganhar um kit de suspensão :idea: :lol: :concordo: :palmas:
Combinamos na 5ª no Alemão.
Serjão, o JeePINHO ficará pronto para Cacaria?

Ha ha a ha eu tb devo levar a minha mãe na quarta feira, afinal foi ela que pagou pelo carro :oops:

samukanvas
30/08/2005, 12:15
Perfeito!!!!

Buraco da aeronáutica com parada em maricá pra comer peixe.... bom que minha mulher vai guiando.... :dance:

Marcelo, se quiser vir conosco, eu vou levar a carretinha presa na cherokee.... eu coloco um travesseiro no chão pra deixar mais confortável. :twisted: :twisted: :mrgreen:

Sergio Rocha
30/08/2005, 14:23
PINHO

Não sei se vai ficar pronto. :evil:

Leva o DVD no Alemão na quinta.

RODRIGO

Se era só pro Marcelo,Bruno e o Pinho verem a foto de como vai ficar a cheroquee, manda em MP pra eles. :cry: :cry: :cry:

[]'malcriados

Martin Melcop
30/08/2005, 14:28
O feriado cai numa quarta se não me engano.................se vcs forem decidir alguma coisa eu tento deixar o Samuca no RJ depois de KKRIA..........

Abraços

Zeca

PS: João deixa de ser CARA DE PAU........ :stop: .......VC TRABALHA EM TRILHA OU FORA DELA DESDE QUANDO!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!

a propria historinha do seu "recreio" deitado na cachoeira tomando coca-cola já te entregaaaaaaaaaaaa hehehe

GALERA, VCS QUE AINDA NÃO CONHECEM O MEU IRMÃO, NÃO DÊEM MOLEZA PRA ELE POR FAVOR.................... :parede:

Zeca,

vai de land mesmo....

Quanto ao João é verdade, última vez que fizemos kkria ele foi no meu carro e pediu "vc vai ligar o ar, né?" ha ha ha ha

Sacanagem, João é gente boa!!!!
Pelo menos não é um zequinha chato!!!

Joao Baeta
30/08/2005, 14:43
Pois é...
Onde a gente vai se encontrar... no Alemão na 5f ... ou não...
Me avisem!
Abs

zecabaeta
30/08/2005, 15:00
Fala Martin,

Quanto a ir de Land ou de Samuca no Sábado, tudo vai depender do Sandro. Se ele for de Hulk eu vou com o Samuca, caso contrário, vou de Land Mesmo acho eu.................

E aí Sandro?????????????

João, toda quinta essa galera está lé e toda quinta eu furo com eles...........faz a honra da família e vai encontrar com o gruPINHO..........
nessa quinta eu já adianto que não vou

ABS

samukanvas
30/08/2005, 16:17
Se era só pro Marcelo,Bruno e o Pinho verem a foto de como vai ficar a cheroquee, manda em MP pra eles. :cry: :cry: :cry:

[]'malcriados

Beleza sergião, então já que eu dei essa mancada vou te mostrar foto exclusiva que ninguém nunca viu, ok?

Martin Melcop
30/08/2005, 16:26
Zeca tava falando do feriado mesmo.... sábado é samuca na cabeça

[]´s

Sergio Rocha
30/08/2005, 17:03
Vc vai levar a cheroquee no Alemão pra que possamos conhecer ?

[]'tá desculpado

samukanvas
30/08/2005, 19:42
Vc vai levar a cheroquee no Alemão pra que possamos conhecer ?

[]'tá desculpado

Sim!!!! E incruzível, gostaria de pedir a permissão dos senhores pra postar algumas fotos, nesse estimado espaço, da XJ com 3" que se encontra, nesse exato momento, na minha garagem.... :dance:

Sergio Rocha
30/08/2005, 19:49
Foto de JEEP é sempre ben vinda.
Aliás vc esqueceu das regras do gruPinho.

[]' :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
30/08/2005, 19:58
Só pra lembrar

Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal

[]'

Sergio Rocha
30/08/2005, 20:00
Perfeito!!!!

Buraco da aeronáutica com parada em maricá pra comer peixe.... bom que minha mulher vai guiando.... :dance:

Marcelo, se quiser vir conosco, eu vou levar a carretinha presa na cherokee.... eu coloco um travesseiro no chão pra deixar mais confortável. :twisted: :twisted: :mrgreen:

Que papo é esse de Buraco da Aeronautica ?
Vcs me pediram autorização pra entrar no meu quintal ?

Dessa vez alem de não ligar a tração vou por 80 lbs nos pneus.

[]' :dance: :dance:

Martin Melcop
30/08/2005, 20:23
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 03/09!!!
Então vamos para a lista
1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 - Serjão - JeePinho CJ-3??
6 - João Baeta - Samurai
7 - Zeca Baeta - Samurai
8 - Sandro - Hulk??

Atualizando a lista... :palmas: :palmas: :palmas:[/quote]

samukanvas
30/08/2005, 20:58
Sergião, quarta vc vai ter que ir com a gente no buraco da aeronáutica :!:

Cadê o Santoro? Ele sumiu!!!! Santoro, vombora!!!!!!!!

J R Pinho
30/08/2005, 21:07
Sergião, quarta vc vai ter que ir com a gente no buraco da aeronáutica :!:

Cadê o Santoro? Ele sumiu!!!! Santoro, vombora!!!!!!!!

:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
SHOW DE JEEP, GRANDE RODRIGO, CHEROKEE SHOW DE JEEP

samukanvas
30/08/2005, 21:46
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance:

Não sei se vc reparou, mas essas fotos foram tiradas hoje e tem "alguém" que não é de meus pertences na minha garagem ainda.... então, a briga continua cupanheiro!!! Nosso amigo tá saindo no tapa com a véia.... :dance:

J R Pinho
30/08/2005, 22:29

Não sei se vc reparou, mas essas fotos foram tiradas hoje e tem "alguém" que não é de meus pertences na minha garagem ainda.... então, a briga continua cupanheiro!!! Nosso amigo tá saindo no tapa com a véia.... :dance:

:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :lol:
Estou assistindo essa encrenca toda, espero que acabe bem :!: :!:

Sergio Rocha
30/08/2005, 22:35

:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :lol:
Estou assistindo essa encrenca toda, espero que acabe bem :!: :!:

Porque a gente não sequestra a veia e pede o Jeep de resgate ? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'

J R Pinho
30/08/2005, 22:43
:lol: :lol: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Aí galera, mais membros do gruPINHO estão conosco neste fórum, mas ainda não postaram mensagem, vamos lá, são os seguintes: :palmas: :palmas: :palmas:
(em ordem analfabética)

samukanvas
30/08/2005, 22:59
Porque a gente não sequestra a veia e pede o Jeep de resgate ? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'

Porque se a gente sequestrar a véia, o cara vai entregar as mercedes s600 e bmw's 745 novas 2005 pra ficar de posse da véia pro resto da vida.... e a gente quer só o wrangler :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Acho que um murro na boca já valeria..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
30/08/2005, 23:04

[]'

Porque se a gente sequestrar a véia, o cara vai entregar as mercedes s600 e bmw's 745 novas 2005 pra ficar de posse da véia pro resto da vida.... e a gente quer só o wrangler :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Acho que um murro na boca já valeria..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Na boca de quem ? Da véia ou do Carvalhal ?

A gente pode sequestrar o Carvalhal.Não ia servir pra nada, mas pelo menos a gente ia se divertir muito :mrgreen:

[]'

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 00:03
Fala ai´bando de BUNDÃO....PINHOOOOO, eu acho que fiz uma P@T@ M@RD@, deixei a chave da talves quem sabe futura do verbo não sei quando VIATURAPRESIDENCIAL, SUPER HIPER MÁXIMO, nosso WRANGLER CABAÇOOOOOOO, VERDÃO, com o RODRIKANVAS, hoje só depois que saí de lá é que me toquei da besteira que tinha feito e agora ele vai levar o carro e derreter na fábrica dele tamu fds.... :putz: :putz:

samukanvas
31/08/2005, 00:11
Fala ai´bando de BUNDÃO....PINHOOOOO, eu acho que fiz uma P@T@ M@RD@, deixei a chave da talves quem sabe futura do verbo não sei quando VIATURAPRESIDENCIAL, SUPER HIPER MÁXIMO, nosso WRANGLER CABAÇOOOOOOO, VERDÃO, com o RODRIKANVAS, hoje só depois que saí de lá é que me toquei da besteira que tinha feito e agora ele vai levar o carro e derreter na fábrica dele tamu fds.... :putz: :putz:

Não precisa levar na fábrica não, noiz derrete na garagem mesmo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje eu mudei ele de vaga, deixei um pouco ele ligado, com o ar ligado. Tava tentando fazer a XJ subir no pneu do samuk, mas ela empurrou ele pra tras.... pesaaaaada...... :roll:

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 00:14

Não precisa levar na fábrica não, noiz derrete na garagem mesmo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje eu mudei ele de vaga, deixei um pouco ele ligado, com o ar ligado. Tava tentando fazer a XJ subir no pneu do samuk, mas ela empurrou ele pra tras.... pesaaaaada...... :roll:

Tá querendo aparecer né, tenta o contrario seu JEGUE :mrgreen:

Sergio Rocha
31/08/2005, 09:46

Meu Deus, ele quer acasalar um Jeep com um Suzuki. :oops: :oops: :oops:

Vai sair um Jeezuki ou um Suzeep ?

[]'

J R Pinho
31/08/2005, 09:59
[quote=Marcelo Carvalhal]Fala ai´bando de BUNDÃO....PINHOOOOO, eu acho que fiz uma P@T@ M@RD@, deixei a chave da talves quem sabe futura do verbo não sei quando VIATURAPRESIDENCIAL, SUPER HIPER MÁXIMO, nosso WRANGLER CABAÇOOOOOOO, VERDÃO, com o RODRIKANVAS, hoje só depois que saí de lá é que me toquei da besteira que tinha feito e agora ele vai levar o carro e derreter na fábrica dele tamu fds.... :putz: :putz:

:o :shock: :o :shock: :o :shock:
ESSES DOIS ESTÃO CADA VEZ MAIS LOUCOS, ACHO QUE O OLEO DA CAIXA DE TRANSFERENCIA SUBIU AOS CEREBROS DELES... ESTÃO CADA VEZ PIOR... C U I D A D O :!: :!: :!
Levarei o DVD amanã no Alemão. B R U N O, leva o Ângelo para filmar em Cacaria (e o Hulk para o show)
Abraços

zecabaeta
31/08/2005, 12:18
Fala Galera,

O Samuca já está no RJ e 95% pronto pra sábado..............(tem só 3 amortecedores) mas com certeza, caso esses 5% não sejam resolvidos, ele vai pra trilha.

Só estou no aguardo da resposta do Tannuri e do Jorge Freitas. Se qualquer um dos 2 forem, eu vou com o Suzuki, mas se não forem, eu deverei ir de Land mesmo. Não vou poder ir por dentro do rio sozinho...................ou vou?

PS: Que beleza de Cheroka hein!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
31/08/2005, 12:51
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

O camera man tem que melhorar um pouco pra fazer trilha com a gente... :evil: :concordo:

Eu acho que o Leandro (HULK) é que não pode faltar :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
31/08/2005, 12:56

[]'

:oops: :putz: Quase subiu, mas o suzuki começou a andar pra tras..... eu desistí.... :roll: Vou fazer no wrangler do pinho que tem o pneu + pra fora.... :dance:

Zeca,

Se a água não estiver muito molhada, eu vou pelo rio tb..... :mrgreen:

V C Ñ Fura!!!! :concordo:

Pessoal, ACHO QUE VAI CHOVER.......

Sergio Rocha
31/08/2005, 13:04
Rodrigo

O carro que vai trepar(adoro essa palavra) no outro tem q ser mais leve.Ou então encosta o Samuca na parede. :pensativo:

sábado Cacaria.
Feriado Buraco
Pelo q entendi seria isso ?

No Buraco vc vai de JEEP ou de JIPE ?

[]'

zecabaeta
31/08/2005, 16:11
Galera,

o João tem uma câmera filmadora, não é digital, mas passa direto para o computador........

se tiver alguém para filmar eu boto pilha pra ele levar........

E quanto ao buraco (da aeronáutica), qual é o esquema, por onde passa.....................

ABS

Buentes
31/08/2005, 16:42
:x :x :x :x :x :x :x
Tinham me bloqueado no forum, mas ja estou de volta!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Amanha no Alemão vou levar a cópia do DVD de todo mundo, pois ja consertei o cpu e ja fiz a copia de td mundo!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Só pra confirmar:

:arrow: Sábado cacaria?
:arrow: 7 de setembro Buraco da Aeronáutica?

samukanvas
31/08/2005, 17:27
Rodrigo
sábado Cacaria.
Feriado Buraco
Pelo q entendi seria isso ?

No Buraco vc vai de JEEP ou de JIPE ?

[]'

Pessoal

Sabadaço kkria confirmado :concordo: Se chover: confirmado :concordo:
Feriado: Buraco confirmado :concordo:

obs: no feriado o pessoal quer ir atéééééééé maricá comer peixe

Sergião, vou de jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep :dance: :dance: :dance: :dance:

OBS: Olhei o mar e hoje vai chover, amanha vai chover.... sábado eu não sei ainda :roll:

Sergio Rocha
31/08/2005, 19:43
Galera,

o João tem uma câmera filmadora, não é digital, mas passa direto para o computador........

E quanto ao buraco (da aeronáutica), qual é o esquema, por onde passa.....................

ABS

O Buraco vc pode ir de Land, é muito fácil, basicamnte areia.

E tem gente que vai, que é especializada em tirar Land de enrosco. :concordo:

Joao Baeta
31/08/2005, 19:48
Galera,

ABS

Infelizemente a minha filmadora estará com a minha tia neste sábado ( Pois ela vai fazer um trabalho)... só for da minha mãe...
Abs

Sergio Rocha
31/08/2005, 20:11
Hoje estava eu de bobeira na oficina do chapeu, fuçando na sucata atrás de uma relação 5,38, quando surge um pedido de socorro de um Troller atolado sem tração, lá no Buraco da Aeronautica.
Dos 3 jipes que o Chapeu tem só um está no momento em condições de fazer o resgate( pelo menos eu achava).Transferimos o guincho de um jeep pro outro abastecemos e fomos embora.Quem conhece o Buraco sabe que temos que passar aquela maldita subida e descida pra chegar em Itaipuaçu.O Chapeu dirige na rua como se estivesse participando de uma prova de indoor. :parede: Imagina descer, eu diria despencar, aquela encrenca num jeep 51 sem porta,sem cinto,com a caixa de direção trancando,e SEM FREIOS, na reduzida.
Bom a comedia não acaba, o guincho ele não usou.Prendeu o cabo do guincho no Troller e deu ré.Ainda comentei, vai estragar o guincho, ele respondeu : estraga nada faço isso sempre. :lol:
Detalhe interessante pra completar a aventura.A porca que segura a roda tras esq estava solta, a roda não saiu porque estava com preguiça.

Lição tirada:
jeep em reduzida anda a mais de 60 km por hora esse negocio de não passar de 40 kmh é pra trouxa.
Guincho pode rebocar em vez de guinhar que não quebra
Freio é um detalhe sem muita importancia
Deus protege os Jipeiros
Nunca mais sair em Jeep do Chapeu, nem em nenhum outro com ele dirigindo.

Ia me esquecendo.Fizemos o resgate.

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
31/08/2005, 20:16
Hoje estava eu de bobeira na oficina do chapeu, fuçando na sucata atrás de uma relação 5,38, quando surge um pedido de socorro de um Troller atolado sem tração, lá no Buraco da Aeronautica.
Dos 3 jipes que o Chapeu tem só um está no momento em condições de fazer o resgate( pelo menos eu achava).Transferimos o guincho de um jeep pro outro abastecemos e fomos embora.Quem conhece o Buraco sabe que temos que passar aquela maldita subida e descida pra chegar em Itaipuaçu.O Chapeu dirige na rua como se estivesse participando de uma prova de indoor. :parede: Imagina descer, eu diria despencar, aquela encrenca num jeep 51 sem porta,sem cinto,com a caixa de direção trancando,e SEM FREIOS, na reduzida.
Bom a comedia não acaba, o guincho ele não usou.Prendeu o cabo do guincho no Troller e deu ré.Ainda comentei, vai estragar o guincho, ele respondeu : estraga nada faço isso sempre. :lol:
Detalhe interessante pra completar a aventura.A porca que segura a roda tras esq estava solta, a roda não saiu porque estava com preguiça.

Lição tirada:
jeep em reduzida anda a mais de 60 km por hora esse negocio de não passar de 40 kmh é pra trouxa.
Deus protege os Jipeiros

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Só quem conhece o chapéu sabe que essa história deve ter sido até pior do que vc tá contando sergião.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pqp.... dois malucos num jeep..... :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
31/08/2005, 20:25
Dois malucos nada. Um maluco e um otário. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei com a Ensimec hj ele despacharam o BL Hj, é capaz de chegar na sexta. :dance: :dance:

Ah, ia esquecendo achei um jogo de 5,38 ( a atual é 4,27) pro Jeepinho.Vou colocar e ver o q acontece.
A COROA dianteira do Jeepinho é menor em diametro que a traseira.Tema mesma quantidade de dentes ( 47x11 e agora 53x8) só que o tamanho dela é menor.Interessante isso, a da frente não cabe atrás.

[]'mais uma q aprendi hj.

Beto Lacerda
31/08/2005, 20:27

de onde vc tirou essa ideia de tinham me bloqueado ????
até onde sei vc estava tendo dificuldades em se logar por esquecer a senha ou algum engano assim ...
[]'s

zecabaeta
31/08/2005, 20:37
E AÍ SANDROOOOOOOO

QUAL O VEREDITO!!!!!!`

Rodrigo,

eu acho melhor vc não vir pelo rio não, esses JEEPeiros vão ficar deprimidos heheh

Alguem vai levar mulher, namorada, rolo, ou qualquer coisa do tipo para o buraco da aeronáutica.................

ABS

J R Pinho
31/08/2005, 21:13
Galera,

ABS

O Buraco vc pode ir de Land, é muito fácil, basicamnte areia.

E tem gente que vai, que é especializada em tirar Land de enrosco. :concordo:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tem mais gente... :lol: :lol: :lol: dai desse lugar em Maricá mesmo, (em outros também) :lol: :lol:
Abraços,

Sergio Rocha
31/08/2005, 21:23

até onde sei vc estava tendo dificuldades em se logar por esquecer a senha ou algum engano assim ...
[]'s

Pelo q eu conheço dele quem tinha bloqueado ele foi a MEMÓRIA :lol:

[]' :putz:

J R Pinho
31/08/2005, 21:28

Lição tirada:
Deus protege os Jipeiros

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Só quem conhece o chapéu sabe que essa história deve ter sido até pior do que vc tá contando sergião.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pqp.... dois malucos num jeep..... :palmas: :palmas: :palmas:

Como diz o Sandro: PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO, ACABA DORMINDO DE CABEÇA PARA BAIXO.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Marcus Gazolla
31/08/2005, 21:40
Fala Galera, me cadastrei no site e logo mandarei fotos, abraço a todos e nos vemos na próxima trilha.

Abraços Marcus
XJ 98
RED POWER

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Beto Lacerda
31/08/2005, 21:45
Pelo q eu conheço dele quem tinha bloqueado ele foi a MEMÓRIA

foi o que o samukanvas me explicou por mp .. que ele tava com dificuldades de acessar ...
sei de cor todos que não "podem" masi acessar o forum ... não tenho duvida nenhuma que se o buentes não tava acessando era por algum motivo simples como esquecer senha , errar o login etc etc por isso estranhei a declaração de "tinham me bloqueado" .. se fosse isso num tinha essa msg dele :lol: quem é "bloqueado " não deixa de ser ... na barra tem um exemplo carioca disso :twisted: :twisted:
[]'s

Sergio Rocha
31/08/2005, 21:46
Fala Marcus

Benvindo ao forum.Em nome do gruPINHO vc já está convidado a ir ao Bar do Alemão amanhã.

[]'

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
31/08/2005, 21:48

foi o que o samukanvas me explicou por mp .. que ele tava com dificuldades de acessar ...
sei de cor todos que não "podem" masi acessar o forum ... não tenho duvida nenhuma que se o buentes não tava acessando era por algum motivo simples como esquecer senha , errar o login etc etc por isso estranhei a declaração de "tinham me bloqueado" .. se fosse isso num tinha essa msg dele :lol: quem é "bloqueado " não deixa de ser ... na barra tem um exemplo carioca disso :twisted: :twisted:
[]'s

Um tal de ran.......... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]' :concordo:

J R Pinho
31/08/2005, 22:04
Fala Galera, me cadastrei no site e logo mandarei fotos, abraço a todos e nos vemos na próxima trilha.

Abraços Marcus
XJ 98
RED POWER

:palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :lol:
Faaaaaaaaaala tio,
Bem vindo, ontem postei uma foto de seu carro (pag.87), mas ele ainda estava original, foi uma foto no platô do Vale da Lua em Teresópolis, entre o meu carro e o do Nilton. Vamos ao Alemão amanhã, vamos passar novamente o DVD do Camorim, desta vez já editado. :palmas:
Depois, coloque umas fotos dele calçando o GRABER MT 31, e as caracteristicas técnicas em FROTA 4 x 4 >>> gruPINHO.
E ai vamos a Cacaria neste finde :?: :?: :?: :palmas: :concordo:
Abraços,

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:17

Abraços Marcus
XJ 98
RED POWER

MEEEEUUUUUUU GAROTOOOOOOOOOOOO

Atenção colgas maisum integrante autorizado do GRUPINHO esta no ar MARCÃO manda as fostos da CHILY PEPPER no CATONHÃO

J R Pinho
31/08/2005, 22:18
:lol: :palmas: :concordo:
Ai Marcus, para relembrar aquele famoso RAID do Ilha Jeep Clube, em Iguaba.....em 2003 :concordo: :palmas:

samukanvas
31/08/2005, 22:19
Rodrigo,

eu acho melhor vc não vir pelo rio não, esses JEEPeiros vão ficar deprimidos heheh

Alguem vai levar mulher, namorada, rolo, ou qualquer coisa do tipo para o buraco da aeronáutica.................

ABS

Zeca,

Meu zuzuky num sabe nadá.... então se a água estiver muito funda ou muito molhada ele num gosta.... :oops: Mas eu sento porrada e ele vai..... :twisted:

No buraco eu vou com disfarce de jipeiro...... levo a muié e vou de xeroky..... :oops: :oops: :oops:

samukanvas
31/08/2005, 22:25

[]'s

Betão, só tem grosso nesse gruPinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu pela ajuda!!! :concordo:

O carioca que foi bloqueado é um animal cara.... me mandou umas mps e eu respondí na boa. Disse pre ele ir devagar e que o pessoal não gosta das atitudes que ele tava tomando.... o cara me respondeu na boa e me fez várias perguntas de como levantar o carro e tal.... daí eu vejo uma mensagem de um usuário que o cara tava mandando mp xingando..... :putz: daí é fogo.... dá pra entender um cara assim? :?: :pensativo:

Sergio Rocha
31/08/2005, 22:26
Vc vai de JEEP já prevendo q o brinquedinho japones vai quebrar na Cacaria. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E além do mais sua esposa prefere um JEEP a um JIPE.Ve lá se ela vai querer andar de samurai.

[]' :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:27
FALA PINNNNNNNNN 8)

RODRIGUETA amãnhã vai passar no estoque para pegar o sensor ttabajeitor offf calor quente, e de repente leva lá BIG GERMAN... cade o DUDU CHIKEN....SUMIU DE NOVO OU TÁ EM SP....
O comando do Câmbio do MARCÃO está em nossa outra filial de PEÇAS, vou dar um jeito de pegá-la , falei com o SUPER MEGA MECHANICHAL ALEX NICOLI, ele disse que o sensor é o que manda mensagem para o painel etão é o que fica na cabeça da TERMOSTÁTICA, ISCRUZIVE 8) a gente tem que colocar a sua tá achando que seu carro anda trabalhando muito quente :pensativo: :pensativo:

Sergio Rocha
31/08/2005, 22:28
Cade a família SANTORO ? Bob pai e Bob filho.
Carvalhal o q vc fez de errado pra eles sumirem ?

[]'

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:31
Cade a família SANTORO ? Bob pai e Bob filho.
Carvalhal o q vc fez de errado pra eles sumirem ?

[]'

PÔ SERJÃO EU NÃO FIZ NADA, mas tô com saudades do.. heueheuheuehe

Acho que é retalização a pixação
:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Sergio Rocha
31/08/2005, 22:37
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahaha

Saiu tudo com polidor, conforme eu falei que ia acontecer.Eu vi na semana seguinte, eles já tinham apagado.
Será que foi pelo q eu escrevi ? Algum trauma ou complexo?
Eu vim da Bocaina parecendo um carro alegorico, com akelas faixas rosas esvoaçantes, e não tive nenhum problema. :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
31/08/2005, 22:47
Assim?

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 22:51
Assim?

ISOOO ASSIMMMM,.......notem que estou fzendo força de cima pra baixo, LÓGICO QUE NESTE HORÁRIO E SITE NÃO É PERMITIDO, mas vejam que a foto está EDITADA, CORTADA, advinhem quem etava no na minha frente recebendo toda essa DONWFORCE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
31/08/2005, 22:53
Eu tava de Suzuki, o Bob pai amarrou duas faixas no quebra mato.Eu vim pra casa com elas esvoaçando por cima do capo. Elas bateram tanto na terra que tava agarrada no Samurai q ele chegou em casa com uma parte da frente brilhando. :lol: :lol:

[]'

Sergio Rocha
31/08/2005, 23:00
Sandro

Tá vivo ?

Vc ainda tem a rampa de RTI ?

[]'

poncerj
31/08/2005, 23:01
olá pessoal me cadastrei no site hoje também . Talvez eu va na cacaria com vocês ...

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

J R Pinho
31/08/2005, 23:03
Assim?

:oops: :oops: :oops: :oops: O Carvalhal com a fitinha rosa no boné... :lol: :lol: depois nega que seja gay, que aquela confissão foi obra do Rodrigo etc. etc. etc. :lol: :lol: :lol: Agora estou relembrando as coisas, quando fui para o RAID da Meia Noite em Volta Redonda, chamamos ele e ele disse que tinha que ir a Sampa, etc. etc. etc. e "se alembrei" que naquela data foi a parada do "orgulho" gay por lá :!: :!:
Vamos ver se as Organizações Tabajaras funcionam mesmo, estou dependendo dessas peças para ir a Cacaria :!: :!: :!:
O problema do meu freio dianteiro direito, pasmem :!: :!: foi o mangote que estava frouxo :!: :!: :!: Bem, dos males o menor :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:08
CARACA :shock: :shock: :shock: :shock: É JEEP NÃO QUEBRA MESMO :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
31/08/2005, 23:08
olá pessoal me cadastrei no site hoje também . Talvez eu va na cacaria com vocês ...

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Mais um .Benvindo ao forum.Vamos lá.

[]'

Sergio Rocha
31/08/2005, 23:10
Assim?

:oops: :oops: :oops: :oops: foi o mangote que estava frouxo :!: :!: :!: r :!: :!: :!:

Pinho qual a marca desse mangote ? Seria Carvalhal ?

[]'

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:10
PINHO....SANDRO....LEMBRA DO PAPO QUE TIVEMOS A UNS DOIS ANOS.....DAQUELA..GALERA, to vendo que mais e mais tá aumentando!!!!

samukanvas
31/08/2005, 23:13

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Fala xará!!!! :mrgreen:

Bem vindo!!! vc já conhece alguém desse fórum? Coloca umas fotos da máquina pro pessoal ver!!! :concordo: Pode ir pra cacaria com a gente tb, mas vc conhece lá?

Abração 8)

J R Pinho
31/08/2005, 23:14

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

:lol: :lol: Bem vindo Rodrigo :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
31/08/2005, 23:18
Gaylera,

E com lagrimas nos olhos que comunico a decisão da patroa, trilha só ano que vem.
Como faltam 4 meses para o ano que vem então vai demorar muito para eu por o pneu no barro.
Eu fiz cara de triste ao inves de discutir e vamos ver se isso amolece ela e amanhã sai uma liberação especial.
O maior problema é que nos proximos 10 finais de semana vou ter corrida em 5, se usar os outros para fazer trilha não fico em casa nunca.
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Abraços,

Sergio Rocha
31/08/2005, 23:20
PINHO....SANDRO....LEMBRA DO PAPO QUE TIVEMOS A UNS DOIS ANOS.....DAQUELA..GALERA, to vendo que mais e mais tá aumentando!!!!

Que papo estranho...........

[]'

Sergio Rocha
31/08/2005, 23:22
Gaylera,

E com lagrimas nos olhos que comunico a decisão da patroa, trilha só ano que vem.
Como faltam 4 meses para o ano que vem então vai demorar muito para eu por o pneu no barro.
Eu fiz cara de triste ao inves de discutir e vamos ver se isso amolece ela e amanhã sai uma liberação especial.
O maior problema é que nos proximos 10 finais de semana vou ter corrida em 5, se usar os outros para fazer trilha não fico em casa nunca.
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Abraços,

Acho melhor vc largar essa Stock :pensativo:

[]' :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

J R Pinho
31/08/2005, 23:31
Gaylera,

Abraços,

Acho melhor vc largar essa Stock :pensativo:

[]' :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:pensativo: :pensativo: :idea: :idea:
Vamos fazer um "abaixo-assinado" para a patroa liberar o Sandro para as trilhas leves, se não der resultado, vamos fazer outro para ele largar a Stock :idea: :idea:

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:37
Gaylera,

Abraços,

QUAL É GALERA...PORRA NENHUMA SANDRO.....LARGAR STOCK O QUE....MUIOT MENOS LARGAR AS TRILHAS desse jeito vou fazer Citação a uma das PÉROLAS DE NOSSO AMADO PRESIDENTE.........

" ENTÃO ELA DISSE:....OU VOCÊ LARGA ESSE JEEP OU EU LARGO VOCÊ.... :evil:
HOJE TENHO SAUDADES DELA.. :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
31/08/2005, 23:51
SERJÃO a assinatura foi muito mais criativa que qualquer outra coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas:

Sandro Tannuri
31/08/2005, 23:57
Esta fod@ a minha situação, o pior é que nem posso tirar a razão dela.

Abraços,

Buentes
01/09/2005, 00:04

[]'s

Pelo q eu conheço dele quem tinha bloqueado ele foi a MEMÓRIA :lol:

[]' :putz:

Que nada Sergio, eu tentava logar e aparecia uma mensagem de q eu havia sido expulso do forum, cheguei ate a comentar com o pinho, rodrigo e carvalhal, mas parece q me excluiram por engano, e me reintegraram ao mesmo

Sergio, sua copia do Dvd ja esta pronta e comigo, amanha te entrego la no alemão

Marcelo Carvalhal
01/09/2005, 00:06
Esta fod@ a minha situação, o pior é que nem posso tirar a razão dela.

Abraços,

Cara ela tá certa, não é só ela que precisa de vc não :pensativo:

Amanhã vou passar na tua casa antes de ir pro alemão pra pegar o DVD original para passar no ALEMÃO :concordo:

Vou deixar o remedin du interior pro GAROTÃO ARROTAR E DAR UNS GLP'S NA SUA CARA :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
01/09/2005, 00:19

BRUNÃO...cuidado acho que foi o RDIGUETA COM MEDO que deu um jeito de de BLOQUEAR VC :putz: :putz: :putz:

poncerj
01/09/2005, 08:48
Olá pessoal , seque a foto .. Eu conheço aqui no Forun o Sandro Tanuri , ou seja pelo menos já fiz uma trilha com ele a vargem grande. Eu conheço a cacaria sim , estive la carnaval deste ano . Agora estou querendo ir , mais ainda não sei se vai dar para eu ir mesmo , Hoje que irei saber certo, se vai dar mesmo para eu ir .

um grande abraço
Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Martin Melcop
01/09/2005, 09:04
Rodrigo,

seja bem vindo ao Fórum, já fiz umas duas trilhas com vc.

Viatura tá bonita

[]´s

Joao Baeta
01/09/2005, 11:12
Povo,
Não sei se vcs conhecem o Iñigo Vicinay.... ele está interessado de fazer a trilha de Cacaria neste sábado... Outra coisa: esse "gruPINHO" é limitado por pessoa ou é livre?
Abs

Sergio Rocha
01/09/2005, 11:49
Povo,
Não sei se vcs conhecem o Iñigo Vicinay.... ele está interessado de fazer a trilha de Cacaria neste sábado... Outra coisa: esse "gruPINHO" é limitado por pessoa ou é livre?
Abs

João

O gruPINHO tem seu estatuto.Qualquer um que se enquadre nele pode fazer parte :concordo:

Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

zecabaeta
01/09/2005, 12:43
Caramba................é melhor atualizar a lista aí para ver quem vai. É gente pacas

Sandro,

to na esperança aqui...........não sei se seria prudente ir por dentro do rio "solo" e ainda mais se for essa quantidade toda de jipes hehehe.................já imaginou se eu entalo la dentro, vai ter gente pra burro pra me agredir huahuahuahua.............

Bom estou no aguardo..............

Rodrigo e ALL,

Dessa vez não vou furar de jeito nenhum................................EU VOU NEM QUE SEJA A PÉ!!!!!!!!!!!!!!

ABS!!!!!!!!!!

Lista de Presença:

1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
6 - Zeca Baêta - Samurai JF (Geração III)
7 - João Baêta - Samurai JF (Geração I)
8 - Inigo - Pajerinho
9 - Rodrigo Ponce - Cherokee Sport

Não confirmados:

1 - Jorge Freitas - Samurai JF (Geração IV)
2 - Sandro Tannuri - Wrangler (HULK)

É isso Mesmo?

poncerj
01/09/2005, 13:23
Onde sera o ponto de encontro e horario para cacaria

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Joao Baeta
01/09/2005, 13:34
Onde sera o ponto de encontro e horario para cacaria

A gente vai no Alemão hj para ver o lugar do encontro e a hora para irmos a Cacaria...
Abs

samukanvas
01/09/2005, 13:55
Caramba................é melhor atualizar a lista aí para ver quem vai. É gente pacas

Sandro,

to na esperança aqui...........não sei se seria prudente ir por dentro do rio "solo" e ainda mais se for essa quantidade toda de jipes hehehe.................já imaginou se eu entalo la dentro, vai ter gente pra burro pra me agredir huahuahuahua.............

Bom estou no aguardo..............

Rodrigo e ALL,

Dessa vez não vou furar de jeito nenhum................................EU VOU NEM QUE SEJA A PÉ!!!!!!!!!!!!!!

ABS!!!!!!!!!!

Lista de Presença:

1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
6 - Zeca Baêta - Samurai JF (Geração III)
7 - João Baêta - Samurai JF (Geração I)
8 - Inigo - Pajerinho
9 - Rodrigo Ponce - Cherokee Sport

Não confirmados:

1 - Jorge Freitas - Samurai JF (Geração IV)
2 - Sandro Tannuri - Wrangler (HULK)

É isso Mesmo?

Zeca,

teu samurai vai andando?

tem algum caminho paralelo ao rio pro pessoal poder te acompanhar? daí se der merda a gente te puxa.... :concordo:

zecabaeta
01/09/2005, 15:18
João,

vc não precisa combinar onde vai encontrar o pessoal, vc vai junto comigo e nós encontraremos o resto da turma no Belvedere.

Rodrigo,

não lembro bem se dá pra ter carro de apoio ao lado do rio o tempo todo, acho que não, mas de qualquer forma, em muitos lugares poderemos fazer isso.............faço as merdas e vcs corrigem........hehe

meu samurai não vai rodando não, se eu fizer isso OZOMI vão me encher o saco.............vou puxando na carreta e encontro vcs as 9:00 lá no belvedere..........não é isso?

ABS

Zeca

J R Pinho
01/09/2005, 15:56
Povo,
Abs

gALLera,
Legal, conheço o Iñigo Vicinay há muito tempo, é muito bem vindo ao gruPINHO, tem outro companheiro, MAURÍCIO VALENTE, também de Pajerinho que deverá ir conosco, se chegar a tempo de Sampa hoje, ainda irá ao Alemão.
Abraços,

J R Pinho
01/09/2005, 16:06
Atualizando a Lista de Presença:

01 - Martin - Voyager
02 - Rodrigo - Samukanvas
03 - Pinho - Wrangler
04 - Bruno - Cheroka
05 - Serjão - JeePinho CJ-3
06 - Zeca Baêta - Samurai JF (Geração III)
07 - João Baêta - Samurai JF (Geração I)
08 - Inigo - Pajerinho
09 - Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
10- Maurício Valente - Pajerinho

Não confirmados:

01 - Jorge Freitas - Samurai JF (Geração IV)
02 - Sandro Tannuri - Wrangler (HULK)

Carvalhal, Vice Presidente do gruPINHO, os adesivos, bonés, camisetas e PPTM serão suficientes para todos os Pilotos, Spoters, Cinegrafistas, Fotógrafos e Zéquinhas :?: :?: :?:

Martin Melcop
01/09/2005, 17:50

01 - Martin - Voyager
03 - Pinho - Wrangler
04 - Bruno - Cheroka
08 - Inigo - Pajerinho

Não confirmados:

Carvalhal, Vice Presidente do gruPINHO, os adesivos, bonés, camisetas e PPTM serão suficientes para todos os Pilotos, Spoters, Cinegrafistas, Fotógrafos e Zéquinhas :?: :?: :?:

Acredito que teremos mais 3 Troller, Krug, Marcelo e Marco

Trilha ta ficando cheia!!!

J R Pinho
01/09/2005, 17:58

Rio de Janeiro
Camorim eu fui!!

:putz: :putz: :putz:
E agora Martin :?: :?: :?:
Carvalhal,
vais ter que providenciar motocicletas com sirenes para servirem de escolta do comboio :idea: :idea: :idea:

zecabaeta
01/09/2005, 18:07
:pensativo: :pensativo: :pensativo: hummmmm to ficando cada vez mais preocupado com a quantidade de gente que vai estar lá pra me enfiar a porrada caso eu atrase a trilha :putz: :putz: :putz:

TOMARA QUE A GALERA SEJA ADEPTA DO QUANTO PIOR MELHOR

ABS

ZECA

Buentes
01/09/2005, 19:16
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vai ser lindo ver em um dia de trilha tantos carros, acho que deveríamos marcar e sairmos todos juntos do mesmo lugar, pois com certeza esse vai ser um comboio que vai chamar a atenção por onde passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nosso gruPINHO esta cada dia mais organizado e unico, e não para de crescer!!!!!!! Daqui a pouco a pouco vai ser gruPINHO off-road Brasil!!!!!

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Buentes
01/09/2005, 19:33
:pensativo: :pensativo: :pensativo: hummmmm to ficando cada vez mais preocupado com a quantidade de gente que vai estar lá pra me enfiar a porrada caso eu atrase a trilha :putz: :putz: :putz:

TOMARA QUE A GALERA SEJA ADEPTA DO QUANTO PIOR MELHOR

ABS

ZECA

Zeca não se preoculpe quanto a isso, a galera é adepta sim do quanto pior melhor, desde que possamos nos divertir e zoar o carvalhal!!!!!!!!
mesmo que a distancia, pois o mesmo não vai estar conosco nesta trilha!!!!!! o q vai ser uma grande pequena perda!!!!!!!

:concordo:

samukanvas
01/09/2005, 19:35
01 - Martin - Voyager
03 - Pinho - Wrangler
04 - Bruno - Cheroka
08 - Inigo - Pajerinho

Ou coloca + 1 ou - 1.... 10+3 é um nº azarado fudido..... tenho superstição..... :parede: :parede: :parede:

É verdade :roll: :evil:

Buentes
01/09/2005, 19:38
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depende Rodrigão, o Zagalo adora e diz que da muita sorte!!!!!

Tb to achando que da muita sorte, pois o tempo ja ta virando e a previsão é de chuva para sábado :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 01:21

01 - Martin - Voyager
03 - Pinho - Wrangler
04 - Bruno - Cheroka
08 - Inigo - Pajerinho

Não confirmados:

Caros colegas, todo o material já está em nosso almoxarifado para ser retirado pelos menbros do gruPINHO, juntamente com as CAMISETAS / SQUEEZES / BONÉS / OCULOS DE SOL / E REPELENTES DE INSETOS

SEGUEM AS CORES PADRÃO DOS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO USADOS NO DIA JUNTAMENTE COM OS KITS SENDO O PPTM E KIT PIU PIU

COMO SEGUE :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
02/09/2005, 09:46
Passoal,

Como ficou combinado.

Ponto de encontro na barra: Posto texaco entrada da linha amarela às 7:30.

Pedágio Linha amarela: 7:45, iremos pegar uma pessoa...

Posto Belvedere na dutra, logo após o 1º pedágio: 9:00 será a saída.

Tudo beleza :?:

J R Pinho
02/09/2005, 11:00
Passoal,

Como ficou combinado.

OK meu diretor,
Estarei no pedágio da Linha Amarela, vou pegar o Spotter Fábio Faísca em Jacarepaguá e vou para la. :palmas: :idea:
A chuvinha vai apagar o poeirão que iriamos levantar... :concordo: :palmas: :lol:

Martin Melcop
02/09/2005, 11:02
Galera,

vou encontrar com vcs no Belvedere.....

zecabaeta
02/09/2005, 11:03
Passoal,

Como ficou combinado.

Por Mim tudo certo, mas é bom saber quem vai encontrar quem e onde.............pra que ninguém fique na Barra esperando alguém que so vai estar no Belvedere hehe

Eu encontrarei o resto do Comboio no Belvedere as 9:00 (ou vcs me encontrarão no caminho)

ABS

Zeca

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 12:01
AI GALERA!!!!

JÁ TIREI UMA FOTO DA GALERA COMEÇANDO A SUBIR A KAKARIA PELO RIO, NÃO ESQUEÇAM DOS SEU KIT PPTM

zecabaeta
02/09/2005, 12:29
Meu Caro Carvalhal,

não sei como vc conseguiu ou vai conseguir tirar qualquer foto se................

VOCÊ NÃO VAI HAHAHAHAHAHA

Sinto Muito

Abs

Zeca

PS: Viu as fotos Rodrigo?

samukanvas
02/09/2005, 12:32
Pessoal,

O encontro é as 9 no belvedere... e saída às 8:50.... então sejamos pontuais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Outros encontros gays são opcionais.... :mrgreen: :mrgreen:

O Teletubbie gay,

Faz o favor de vir logo aqui que eu vou ter que sair pra ir no centro resolver umas pendências territoriais (trilha do osso em casa) :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bejunda

samukanvas
02/09/2005, 12:35
PS: Viu as fotos Rodrigo?

PQP zeca..... realmente o trial é muito mais legal quando feito em obstáculos naturais..... :shock: :shock: :shock:

A foto do teu carro preso é engraçada pra kct.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, é isso que eu quero fazer com o meu samuca, só que sem a galera em volta e sem tempo contando..... só relax.... :concordo:

zecabaeta
02/09/2005, 12:52
A foto do teu carro preso é engraçada pra kct.... :lol: :lol: :lol: :lol:

:concordo:

:stop: :discordo: Engraçada porque não foi com vc ha-ha-ha :evil:

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 14:36
ZECA........ :oops: :oops: :oops:

SE FICAR TIRANDO ONDA VOU FURAR SEU PNEUZINUO NA ENCOLHA :evil: :evil: :evil:

Quero ver O DVD se tu fizer uma besteirinha sequer tá F@D#D@ vou te zoar di Montão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cês vão ter que usar o KIT PPTM HEIN :pensativo: :pensativo:

Martin Melcop
02/09/2005, 19:32
All,

os 3 Troller estão indo..... Marcelo (vai sair da Barra) Krug e Marco (vão encontrar no Belvedere)....

Trilha encheu

Buentes
02/09/2005, 20:43
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rodrigão, 7:20 ja vou estar no posto esperando por vc e por quem mais for sair da barra!!!!!, Ja peguei meu kit PPTM com o Carvalhal, a Daiane ja esta aqui em casa e amanha ele vai ate de sapatilha, para poder tentar o duplo twiste, so que desta vez ele disse q vai tentar o duplo twiste esticado, uma vez que como ja foi visto no DVD, o duplo carpado ja ficou fácil!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
02/09/2005, 20:44
:pensativo: Serjão, ja resolvel como vc vai? :pensativo:

J R Pinho
02/09/2005, 20:48
Aí gALLera,
Como vou pegar o Fabinho em Jacarepaguá, nos encotraremos no pedágio da Linha Amarela às 07:45. O Maurício Valente (Pajerinho) não poderá ir.
Aí galera, não vamos esquecer o rango... nem muda de roupa... e os apetrechos necessários (inclusive o PPTM).
Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 22:34
HUMMMMMMMMM :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Á essa hora e não tem nenhum retardado aqui falando besteira nem combinando nada :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Tõ achando que essa chuva deu FEBRE AMARELA nas meninas

Não esquecem de me eniar os telefones de todos vc, para que eu possa organizar o GRUPO DE RESGATE SE NECESSÁRIO :concordo:

Buentes
02/09/2005, 22:43
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Caro Carvalhal, todos sabemos que vc não vai trabalhar amanha e q vc amarelou!!!!! :parede: :parede:

Não é por isso que vamos Amarelar tb!!!!!!!!!!!!!! amanha estaremos todos na trilha, liderados por nosso presidente e nos divertindo com a nova coreografia da daiane dos santos, a qual prometeu o duplu twiste esticado para amanha

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 22:52
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Caro Carvalhal, todos sabemos que vc não vai trabalhar amanha e q vc amarelou!!!!! :parede: :parede:

Não é por isso que vamos Amarelar tb!!!!!!!!!!!!!! amanha estaremos todos na trilha, liderados por nosso presidente e nos divertindo com a nova coreografia da daiane dos santos, a qual prometeu o duplu twiste esticado para amanha

DROGA :evil: :evil: :evil: :evil: um saco ter que trabalhar :evil: :evil: opior é ficar igual um tonto tendo de escutar as piadinhas, cuiado a todos amanhão BRUNÃO SEGURA A ANSIEDADE, e não tira a barra estabilizadora não....diminui um pouco mais a calibragem dos pneus tenta uns 19 na frente e uns 17 na traseira :concordo:
Valeu galera valeu mesmo num to nem ligando tô nem ai, [size=7]nem queria ir mesmo :cry: :cry: :cry:

samukanvas
02/09/2005, 23:19
Solicito reunião extraordinária em virtude de compra e posse imediata de imóvel em região própria pra trilha. Sugiro ampla investigação territorial de modo que possamos desenvolver caminho ruim, tortuoso entre árvores, barrancos e pedras. Ainda peticiono a favor do estimado presidente que imponha sua liderança sobre a prole e prescreva "dia de porrada no jipe", o qual será definido por componente próprio do gruPinho em dia bom para todos de preferência com sol, picanha e refrigerante diet. :oops:

Bejunda a todos!!! :dance:

Marcelo Carvalhal
02/09/2005, 23:32
FEDEU :shock:

Sergio Rocha
03/09/2005, 16:42
Carvalhal

Essa trilha de hoje não deve ter tido a menor graça.

Nos não fomos. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[]'

Martin Melcop
03/09/2005, 18:58
Carvalhal

Nos não fomos. :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[]'

PERDERAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Trilha ótima, pessoal animado e rodrigo dando em cima do Zeca.....

Sandro Tannuri
03/09/2005, 19:12
Carvalhal

[]'

Relatos???????????? Fotos???????????????
Que merd@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais ficar trancado em casa. :parede: :parede: :parede:
Será que um bebe de 1 mês e meio pode fazer trilha? :pensativo:

Abraços,

Martin Melcop
03/09/2005, 19:16
Relatos daqui a pouco, pois estou catando carrapatos ainda :parede: :x :(

Fotos vou esperar o meu zequinha, mas digo VAI TER MUITA FOTO.....

Martin Melcop
03/09/2005, 19:55
Bem vamos ao relato......

Fomos em 13 carros, por sinal um número bem grande para a Trilha.
5 Trollers, 3 Samurais, 2 Cherokee, 1 Pajerinho, 1 Wrangler e 1 Sidekick quase original

Entramos na Trilha por volta de 11 horas, fomos bem até as erosões.
Eu, mais um Troller e o Sidekick fomos pelo aborto da primeira erosão, todos os outros carros foram para a erosão, parabéns para o Pedro com um Troller original que passou sem orientação e sem ter refugado uma vez.... ou seja passou melhor que todos.
A continuação da erosão na parte da pedra foi feita sem maiores problemas, onde só o Sidekick teve alguma dificuldade.....
Após esse erosão o Zeca voltou, pois não queria dar a volta.
Na parte da subida ingreme o freio do carro do João soltou e tivemos que para um pouco para conserta-lo.....
Todos os carros subiram bem, só o Bruno que ficou com as 4 rodas suspensas pois prendeu o fundo...

Quando chegamos nos degraus, o Bruno mostrou as partes intimas da cherokee para todos e deu uma enrulgada no banco.... :oops:

A Pajerinho teve que usar o guincho uma vez :putz:

Agora vamos ver o relato dos outros....

BTW. Tirei 12 carrapatos :parede:

MARCELO MARTINS
03/09/2005, 20:21
Martin,
Os carrapatos foram generosos com vc. São 20:15h, já perdi a conta de quantos e a busca continua...... Engataram a reduzida e botaram pra cima, já tirei do pé ao pescoço.....
A trilha foi show, e pra quem foi pela 1a. vez...... Valeu Galera!!

Abs,

Marcelo Carvalhal
03/09/2005, 22:44
[quote="Die Hard"][quote=Sergio Rocha]Carvalhal

Serjão...eu nem queria ir, aliás que desculpa vc inventou :mrgreen:

Que merd@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais ficar trancado em casa. :parede: :parede: :parede:

Abraços,

Fla SANDRÃO pode parar :discordo: :discordo: :stop: pelas minhas contas a única coisa que vc vai onseguir nos proximos 6 meses é olhar só para o asfalto e mais nada :oops: :parede: :parede:

Marcelo Carvalhal
03/09/2005, 22:45
Carvalhal

[]'

Serjão, eu nem queria ir mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
03/09/2005, 22:48
Porra!
os carrapatos ficaram no meu pé!... tirei montes!... fiquei quase 20 minutos na banheira com a amônia.... que cheiro fedorento!... consegui tirar todos...
A trilha foi mt boa... apesar dos carrapatos...
heheheheh

Joao Baeta
03/09/2005, 22:57
Arrumando o defeito e por final .... e a brincadeira fora da trilha de cacaria... no parque de diversões...mas estava seco... nem tinha uma lama... como o Rodrigo me disse que tinha .... mas nada!
hahahahaha

Joao Baeta
03/09/2005, 23:13
[quote]
só o Bruno que ficou com as 4 rodas suspensas pois prendeu o fundo...
... Eu tirei fotos da Cherokee do Bruno que prendeu o fundo...!

Marcelo Carvalhal
03/09/2005, 23:20

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol: VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol:
BEM FEITO [color=blue][b]HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

LEMBRAM DE MIN.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

samukanvas
04/09/2005, 00:44
Boa noite :dance: :dance: :dance:

samukanvas
04/09/2005, 00:46
:palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
04/09/2005, 00:48
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
04/09/2005, 00:49
Carvalhal

[]'

Abraços,

:shock: :shock: :shock:
O Sr. DIRETOR TÉCNICO, a sua falta fez falta, assim como o DIRETOR FINANCEIRO, Dr. Serjão, e o VICE PRESIDENTE e Dublê de Spotter M. Carvalhal... lhal... lhal... , sem vocês a trilha não é igual... gual...gual...

samukanvas
04/09/2005, 00:52
:mrgreen: :pensativo: :palmas:

samukanvas
04/09/2005, 00:54
:parede: :parede: :parede:

samukanvas
04/09/2005, 00:57
:palmas: :concordo: :mrgreen:

samukanvas
04/09/2005, 01:00
:twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
04/09/2005, 01:00
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
É amigos, chegamos, fomos almoçar/jantar no Beco do Alemão, e aproveitamos para assistir parte do vídeo da trilha. Foi um sucesso, e o público de lá hoje não tem nada a ver com o Jeep Clube, a galera nem comia para ver os carros empinando nas erosões. Lá tivemos a companhia do VP, esposa e filha e a "patroa" do Rodrigo que também foi prestigiar o nosso regresso.
Cheguei em casa, e após uma sessão de "cata-carrapatos" (e de broncas da patroa), também fiquei de molho na banheira e estou aqui bem cansado, vou botar algumas fotinhas e amanhã tem mais.
A galera foi muito legal, como o mangote do freio do carro do João Baeta foi consertado lá mesmo, podemos considerar que a trilha não teve nenhuma baixa, muita diversão, muita alegria, que, não foi, perdeu. :!: :!: :!: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Abraços

samukanvas
04/09/2005, 01:02
:oops:

samukanvas
04/09/2005, 01:04
:wink:

samukanvas
04/09/2005, 01:07
:?:

samukanvas
04/09/2005, 01:11
:arrow:

samukanvas
04/09/2005, 01:13
:roll:

J R Pinho
04/09/2005, 01:14

Aí gALLera,
algumas fotos da trilha de Cacaria...

samukanvas
04/09/2005, 01:16
:roll:

samukanvas
04/09/2005, 01:18
Fotos em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11803&postdays=0&postorder=asc&&start=320

Pessoal, me mandem seus mails por MP pra eu enviar amanhã as fotos....

Favor enviarem as minhas..... :concordo:

Bejunda! :mrgreen:

J R Pinho
04/09/2005, 01:21
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Martin Melcop
04/09/2005, 14:20
Estacionamento

J R Pinho
04/09/2005, 15:42
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :( :palmas: :concordo: :dance:

J R Pinho
04/09/2005, 15:47
:lol: :palmas: :concordo: :dance:

MARCELO MARTINS
04/09/2005, 16:31
Mais fotos........ Alguém tem alguma minha??? Preciso registrar... "A primeira trilha vc nunca esquece!!!" hehehe

J R Pinho
04/09/2005, 16:58
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

Ufa :!: :!: :!: Finalmente chegamos ao final da trilha....
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
04/09/2005, 17:18
Ai gALLera, para registro, vamos completar o quadro abaixo, dos participantes da trilha de Cacaria, sábado:

Jeep Wrangler - José Roberto de Pinho/Fábio Alemandro
Suzuki Samurai branco - Rodrigo Ribeiro/
Jeep Cherokee Sport preto - Bruno Buentes/
Jeep Cherokee Sport vermelho - Rodrigo
Mitsubishi Pajero Azul - Iñego Vicinay/
Suzuki Samurai Verde - Zeca Baeta
Suzuki Samurai Azul - João Baeta
Suzuki Sidekik Cinza -
Troller Vermelho - Martin Melcop
Troller Vermelho -
Troller Verde -
Troller Cinza -
Troller Grafite -

Bruno, aproveite a lista (quando completa) para colocar os créditos no filme para exibição quinta feira no Beco do Alemão :palmas: :palmas:

Joao Baeta
04/09/2005, 17:26
+ fotos do Pinho.... na trilha de Cacaria... segura o Wangler!

Sergio Rocha
04/09/2005, 17:28
essa trilha foi muito sem graça. :mrgreen:

[]'

J R Pinho
04/09/2005, 17:34
essa trilha foi muito sem graça. :mrgreen:

[]'

Trate de ir arrumando o roteiro para quarta feira, quando iremos comer um peixinho frito na praia de Maricá, via buraco da Aeronáutica.
Abraços,

Sergio Rocha
04/09/2005, 17:36
Sim Sr Presidente. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
04/09/2005, 17:50
+ fotos do Pinho.... na trilha de Cacaria... segura o Wangler!

O Fotógrafo e o Spotter são bons... obrigado. :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
04/09/2005, 17:55
Quando essa foto foi tirada, só tinha passado Suzuki na trilha.

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
04/09/2005, 18:25
Ai gALLera, para registro, vamos completar o quadro abaixo, dos participantes da trilha de Cacaria, sábado:

Suzuki Sidekik Cinza -
Troller Vermelho - Martin Melcop/Leonardo Sant'anna
Troller Vermelho - Pedro Ivo
Troller Verde - Marco Aurélio
Troller Cinza - Marcelo Martins
Troller Grafite - Gulherme Krug

Bruno, aproveite a lista (quando completa) para colocar os créditos no filme para exibição quinta feira no Beco do Alemão :palmas: :palmas:

Marcelo,

estou algumas fotos suas que o meu cunhado tirou.

Me procura depois

MARCELO MARTINS
04/09/2005, 18:51

Suzuki Sidekik Cinza -
Troller Vermelho -
Troller Verde -
Troller Cinza -
Troller Grafite -

Bruno, aproveite a lista (quando completa) para colocar os créditos no filme para exibição quinta feira no Beco do Alemão :palmas: :palmas:Troller Prata - Marcelo Martins

Abs,

samukanvas
04/09/2005, 20:10
Marcelo,

estou algumas fotos suas que o meu cunhado tirou.

Me procura depois

:pensativo: Me procura depois????
:pensativo: Meu cunhado tirou?????

Sem abraços....

:mrgreen:

MARCELO MARTINS
04/09/2005, 20:59
Ihhhhhhhhhhhhhh :cry: :cry: :cry:
Acho que fiz feio na 1a. vez galera....
O Martin não quer nem postar as fotos!!!
Vou ter que melhorar.... :parede:

PS: Martin, é só curtição, não ia perder a deixa... :dance:

Abs,

guilhermekrug
04/09/2005, 22:28
Completando a lista:

Meu TRoller é preto chumbo :?: mas grafite tá bom :D

Suzuki Sidekik Cinza -
Troller Vermelho -
Troller Verde -
Troller Cinza -
Troller Grafite - Guilherme Krug / alexsander

Ótima Trilha valeu pessoal

Martin Melcop
05/09/2005, 09:02
Ihhhhhhhhhhhhhh :cry: :cry: :cry:
Acho que fiz feio na 1a. vez galera....
O Martin não quer nem postar as fotos!!!
Vou ter que melhorar.... :parede:

PS: Martin, é só curtição, não ia perder a deixa... :dance:

Abs,

O problema é a preguiça mesmo, nem as minhas eu postei ainda!!!!

J R Pinho
05/09/2005, 09:09
Completando a lista:

Meu TRoller é preto chumbo :?: mas grafite tá bom :D

Suzuki Sidekik Cinza -
Troller Vermelho -
Troller Verde -
Troller Cinza -
Troller Preto Chumbo - Guilherme Krug / Alexsander

Ótima Trilha valeu pessoal

:shock: :shock: :shock:
Oh Guilherme, desde quando chumbo é preto :?: :?: :?:
Mas foi melhor eu escrever GRAFITE no lugar de PRETO, naquela época do "policamente correto" (e desde quando político é correto?) quando disseram o contrário deu a maior m...a, lembra :?: :?: :lol: :lol: :lol:
Mas realmente a trilha foi muito boa, a galera foi 10.
Abraços,

J R Pinho
05/09/2005, 09:18

Suzuki Samurai Branco - Rodrigo Ribeiro/
Jeep Cherokee Sport vermelho - Rodrigo Ponce
Suzuki Sideckik Cinza -
Troller Prata - Marcelo Martins
Troller Preto Chumbo - Gulherme Krug/Alexander

Está faltando apenas o Sideckik... para o Bruno completar os créditos no filme.
Abraços,

Martin Melcop
05/09/2005, 09:22
Esta quinta vou ao Alemão só para ver o video Presidente!!!!

PS. Vou entregar um DVD para ter uma cópia

J R Pinho
05/09/2005, 09:45
:putz: :putz: :putz:
O Martin,
deixe a preguiça de lado :dance: :dance: :dance: e poste logo as fotos da galera...
O Rodrigo postou alguma em TRILHA DE VERDADE NO RIO DE JANEIRO, mas Cacaria não é uma trilha de verdade, é um TRILHA LEVE :evil: :twisted: :lol: :palmas: :dance:
Martin vê se aparece no Alemão quinta, a galera já esqueceu aquela aposta, adivinhação ou coisa que o valha, lá do Camorim... :lol: :lol:
Abraços,

J R Pinho
05/09/2005, 10:02

Suzuki Samurai Branco - Rodrigo Ribeiro/
Jeep Cherokee Sport vermelho - Rodrigo Ponce
Mitsubishi Pajero Azul - Iñigo Vicinay/
Suzuki Sideckik Cinza -
Troller Prata - Marcelo Martins
Troller Preto Chumbo - Gulherme Krug/Alexander

Está faltando apenas o Sideckik... para o Bruno completar os créditos no filme. Corrigi o nome do Iñigo.
Abraços,

Martin Melcop
05/09/2005, 10:13
Grande Presidente,

não sei o nome do Sidekick não, perguntei e já esqueci, acho que é Eduardo. :pensativo:
Mas não sei.
POr sinal nem sei como ele ficou sabendo!!! :pensativo:

QUem vai quarta?

poncerj
05/09/2005, 10:36
O nome do Sidekick é Eduardo mesmo ...Ele falou que ficou sabendo pela suzukinet eu acho.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

zecabaeta
05/09/2005, 10:50
É galera, a trilha foi legal mesmo..................

mas pelo o que estou vendo nas fotos ainda ocorreram pegações após a minha debandada do grupo..................pena.

Rodrigo, desmonta logo esse samurai e dá o tapa nele................subir cacaria pelo rio é uma das coisas mais divertidas que tem hehe e pena que não pude me arriscar pelo rio sozinho....................

Sandro, sua praga quase deu certo..............levei um susto de leve quando em um lugar totalmente raso de repente começou a aparecer água por cima do capô hehehehe mas nada além disso

Valeu GruPinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora rezemos para que quarta feira não esteje chovendo..................

Abraços

zecabaeta
05/09/2005, 10:56

HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol: VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol:

[size=18]BEM FEITO [color=blue][b]HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

LEMBRAM DE MIN.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Carvalhal.......

você não idéia de como o meu irmão está.............ele acertou algum lugar cheio de micuins..........o cara tava achando carrapatos até ontem de noite............ele está tomando anti-alérgicos e está realmente muito mal...............foi bicho feio....................

Viu João, isso que dá ficar sentado no mato sem fazer nada hahahahaha

ABS

Zeca

MARCELO MARTINS
05/09/2005, 11:00
Grande Presidente,

não sei o nome do Sidekick não, perguntei e já esqueci, acho que é Eduardo. :pensativo:
Mas não sei.

QUem vai quarta?

Martin,
Se ficar confirmado, tô dentro na quarta.....

Abs,

J R Pinho
05/09/2005, 11:19
Grande Presidente,

Mas não sei.

QUem vai quarta?

Eu o conheço de vista, mas não sei o nome.
Buraco da Aeronáutica no ida da Pátria - EU VOU :!:

Abraços,

samukanvas
05/09/2005, 12:00
Rodrigo, desmonta logo esse samurai e dá o tapa nele................subir cacaria pelo rio é uma das coisas mais divertidas que tem hehe e pena que não pude me arriscar pelo rio sozinho....................

Zeca,

Já tô juntando din din faz um tempo.... nem sei quanto tenho, mas o cofrin tá enchendo.... :mrgreen: :mrgreen:

O maior pobrema é o injenheyro fazedô de suspención..... :roll:

Pessoal,

Confirmado buraco da aeronáutica quarta feira, 7 de setembro, feriado mundial pelo dia internacional do samukanvas :mrgreen: (chovendo ou não) :concordo:

Saída da barra no posto beco do alemão às 9:00.... pra quem quiser :concordo: Fará parte do dvd grupinho :dance:

Outra opção é se encontrar direto em niterói, às 9:45, no primeiro posto da alameda são boa ventura (é assim que escreve? :parede: ) Posto ESSO

Sergião, busca noiz? :D :dance:

Martin Melcop
05/09/2005, 12:25
O Zeca perguntou, e repito, alguém vai levar mulher/namorada/caso/amante?
O Rodrigo já sabemos que vai formal casal com o Sergio, mas quero saber se vai algum casal hetero?

J R Pinho
05/09/2005, 12:29
Ai gALLera,
Haverá um protesto de motociclistas (não poderei comparecer) ao meio dia, nos pedágios da ponte, linha amarela, via lagos, Rio/Petrópolis, Rio/Teresópolis, contra a cobrança de pedágio para motocicletas (absurdo) e vão pagar o pedágio com nota de R$ 50,00 ou R$ 100,00 e exigir recibo, no dia SETE DE SETEMBRO.
Vai estar a maior muvuca, então vamos evitar esse horário.
Abraços,

J R Pinho
05/09/2005, 12:31
O Zeca perguntou, e repito, alguém vai levar mulher/namorada/caso/amante?
O Rodrigo já sabemos que vai formal casal com o Sergio, mas quero saber se vai algum casal hetero?

Martin,
O Carvalhal e o Rodrigo vão levar as PATROAS, a minha não poderá comparecer (Primeira Patroa), mas é o ambiente sadio do grupinho.
Abraços,

samukanvas
05/09/2005, 12:33
Martin Knievel, minha patroa vai guiando.... :parede:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo!!!

C acha que passar as 9:30 por lá dá zica? :roll:

J R Pinho
05/09/2005, 12:39

Acho que não, mas os atrazados.... :lol: :lol: :lol:
ou então os apressadinhos que voltarem cedo... :dance: :dance:

J R Pinho
05/09/2005, 13:02

Acho que não, mas os atrazados.... :lol: :lol: :lol:
ou então os apressadinhos que voltarem cedo... :dance: :dance:

:( :o :shock: :shock: :shock: :shock:
atrazado com z :shock: :shock: :shock: foi só vocês me designarem PRESIDENTE que já comecei a escrever e falar errado... :shock: :shock: dicurpi a inginoranssa...

zecabaeta
05/09/2005, 13:07
Voltar cedo não deve ser problema, o pedágio só tem cobrança em 1 sentido..............

ou será que oo motoqueiros vão parar a outra via tb????????????

Rodrigoooooooooooooooooooooooo,

se o tempo não tiver bommmmmmmmmm, eu vou ter que convencer a minha namorada a ir.............mas caso contrário ela tb vai e já falou que vai guiando hehehe!!!!!!!!!!!!!

ABS

Zeca

samukanvas
05/09/2005, 13:24
Rodrigoooooooooooooooooooooooo,

se o tempo não tiver bommmmmmmmmm, eu vou ter que convencer a minha namorada a ir.............mas caso contrário ela tb vai e já falou que vai guiando hehehe!!!!!!!!!!!!!

ABS

Zeca

Zeca, acho melhor a gente largar com 5 min de diferença.... pra evitar de trocar tinta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Minha mulher é praticamente o Mr. Magoo.... :putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mulheres no volante perigos constantes..... :mrgreen:

JairoM
05/09/2005, 13:52
To nessa, e a dona Onça vai junto.
9:45 no posto na S. Boa Ventura.... (eu saio do Leblon)

[ ]s

Buentes
05/09/2005, 16:36
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Martim, vc fez questão de dizer q meu carro ficou preso, mas esqueceu de relatar as m. dos bugres, quer dizer troller, como o Guilherme q estourou o para lama quando subiu pela erosão q vc amarelou e eu passei tranquilo!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 17:06
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Martim, vc fez questão de dizer q meu carro ficou preso, mas esqueceu de relatar as m. dos bugres, quer dizer troller, como o Guilherme q estourou o para lama quando subiu pela erosão q vc amarelou e eu passei tranquilo!!!!!!!

Fica tranquilo BRUNÃO, vou criar o :mrgreen: CLUBE DO BUGUY :mrgreen: tendo como presidente o MARTIN já que ele agora é Presidente do CLUBE DA TROLLER, por isso tá interessado no passeio pro AERO HOLE :pensativo: :putz: :putz: :putz:

Buentes
05/09/2005, 17:38
Ai galera, esse video é um bom exemplo do que um Jeep bem preparado e bem pilotado pode fazer!!!!!!!!

Sandro, se o Hulk evoluir mais um pouco vai ficar assim!!!!!!!

Marco Aurélio Troller/RJ
05/09/2005, 17:54
Aí Buentes e ALL,

A trilha de sábado foi show mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: Independentemente de toda a gozação, mais do que saudável e divertida, todos estão de parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
Foi um prazer conhecê-los, aí incluídos as viaturas e os zequinhas.
Espero poder participar de outra dentro em breve.
Tem muitas fotos legais. Quero ver se consigo pegar uma cópia do vídeo com vcs. qualquer hora.
Aliás, MARTIN, se vc. puder fazer o favor, pegue uma cópia para mim também, depois eu pago os custos em R$ ou LLLLL$$$$$ no Postinho.

Valeu pessoal!!! :D :D :D

Ai galera, esse video é um bom exemplo do que um Jeep bem preparado e bem pilotado pode fazer!!!!!!!!

Sandro, se o Hulk evoluir mais um pouco vai ficar assim!!!!!!!

poncerj
05/09/2005, 18:10
Eu também quero uma copia do dvd . Depois gostaria de saber com quem posso pegar....

grato
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Babydoalcantara@globo.com

Sergio Rocha
05/09/2005, 19:37
Confirmando Buraco na quarta:

Vs pilotos como são muito bundões, tá na hora de deixar as patroas mostrarem como se pilota.(aliás elas tem muita experiencia pilotando fogão :mrgreen: )

To achando meio tarde 9:45 no posto na Alameda.Mas tudo bem.Eu vou buscar vcs.Precisamos saber quem vai ao certo.
O local de encontro fica sendo o PRIMEIRO POSTO, NA ALAMEDA SÃO BOA VENTURA, DE QUEM DESCE DA PONTE PRA NITEROI.

Sandro, por que voce nào convida a patroa pra vir almoçar em Niteroi ? Vem de Land ........ :roll:

[]'

samukanvas
05/09/2005, 20:08

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ......... Isso mesmo e tem mais, todo dono de troller é gay....

:mrgreen:

Vichi
05/09/2005, 20:33
Show de bola a trilha do sábado, mas sem o Fabio poderia ter sido bem pior.

Para os que ficaram até o final, até quarta devo ter o PX pronto para não perder as brincadeiras de vcs, foi uma pena não ter sabido, eu deixei ele ultrapasar com a maior educação.

Anexo umas fotinhos de quando eu fiquei naquele buraquinho, e o Fabio falava vai, e enpinava mais, vai e enpinava mais ainda....

Sandro Tannuri
05/09/2005, 20:36
Bruno,

O Hulk fazer aquilo e mole, dificil vai ser convencer o Chris Durham a vir ao Brasil para dirigir. Eu não tenho o jeito de fazer aquilo, pelo menos não com o meu Jeep.

Sergio,

Convencer a patroa a passar o dia sacolejando com um bebe de 1,5 mês no colo e um pouco de otimismo demais, não acha? :parede:

Abraços,

Sergio Rocha
05/09/2005, 20:42
Sandro

Com certeza.Mas tem gente que acerta na mega-sena :mrgreen:

Gostei da assinatura nova. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]' :concordo:

Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 20:50
[quote="Marco Aurélio Troller/RJ"]Aí Buentes e ALL,

A trilha de sábado foi show mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: Independentemente de toda a gozação, mais do que saudável e divertida, todos estão de parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
Foi um prazer conhecê-los, aí incluídos as viaturas e os zequinhas.
Espero poder participar de outra dentro em breve.
Tem muitas fotos legais. Quero ver se consigo pegar uma cópia do vídeo com vcs. qualquer hora.
Aliás, MARTIN, se vc. puder fazer o favor, pegue uma cópia para mim também, depois eu pago os custos em R$ ou LLLLL$$$$$ no Postinho.

Valeu pessoal!!! :D :D :D

COMO É QUE HÉ VC CHAMOU O SUPER / MASTER MEGA SPOTTER FABINHO ´FAÍSCA DE ZEQUINHA.......retire o que disse :discordo: :discordo: