Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

samukanvas
17/10/2005, 21:05
E depois eh claro juntar uma graninha pra comprar um Samuraizim...

Garoto inteligente.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Fabim... Ô GÊNIO :!: :!: :shock: :shock: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 21:08
:shock: :shock:
CARACA FABINHO.....SÓ TEM HOMEM ATR´S DE VC ESPERANDO A HORA CERTA, SE SABE...DO jeito que vc parece estar acho melhor trocar a cerveja por BRAMHA, acho que SKOLL vai te dar MUITA ARDENCIA NO c....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

wwww.exvitermini.com

Joao Baeta
17/10/2005, 21:35
João,

O zeca navegando pra vc??? Já pensou em esportes menos radicais???? Tipo Para quedas sem para quedas? alimetar leões africanos selvagens na boca todo sujo de sangue? nadar com tubarões de tanga com um monte de isca presa em vc??? essas coisas mais calmas......

:arrow: :D Rodrigo,
O Zeca já é o meu navegador "profissional"... e até agora em Itaipava... a gente estava indo mt bem... até na hora H na batida...Pow! E no próximo RAID em MP... a gente pretende ganhar... :pensativo: :pensativo: ... Agora eu presto atenção aqueles luzes no Totem Piloto...

João

Vc é um suicida em potencial.

O zeca não serve nem pra empurrar o teu Samurai

:arrow: Sérgio,
Até não é... ele vai bem como navegador... mas no começo do ano... ele perdia a "noção" de onde a gente estava.... e agora está indo bem :D ...
Abs

!!!...Ruas de Fogo...!!!
17/10/2005, 22:10
Mr. Carvalhal...

CARACA FABINHO.....SÓ TEM HOMEM ATR´S DE VC ESPERANDO A HORA CERTA, SE SABE...DO jeito que vc parece estar acho melhor trocar a cerveja por BRAMHA, acho que SKOLL vai te dar MUITA ARDENCIA NO c....

Sacaneando.... blz...
:stop: :stop: :stop: me aguarde....rs

Rodrigao... com certeza nao passa de janeiro eu compro o Samurai... agora a F-250 tem que vir final de semana que vem caso o A4 nao vier.... vlw brother...

Joao... Abracao meu brother...

andre barros
18/10/2005, 01:18
:cry: :cry: :cry: :cry: po sacanagem to doidao de vontade de ir nas trilhas mas estou viajando a trabalho ... galera o bicho pegou ai serjao , rodrigo , joao num posso nem ver uma lama que logo jogo o carro essa parada de off-road pegou mesmo ainda mais com essa galera ilaria :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: espero mais rapido possivel retornar ao rio e encontrar o GRUPINHO off-road :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e isso ai galera...como faço para comprar camisa do grupo....

J R Pinho
18/10/2005, 09:25
:arrow: Povo!,
Vou participar o RAID de M.Pereira... e o Zeca vai ser o meu navegador...
:arrow: Pinho,
Vai ter Folêgo de fazer a corrida de aventura?
Absssssssssssssssssssssssssssss

:arrow: João,
Vai te preparando meu amigo... já estamos com uma mão no troféu do RAID e outra no Corrida de Aventura, você nem imagina a capacidade, disposição, perseverança, capacidade de lutar e vencer desafios, além do vigor físico da Equipe composta por Marcus Gazolla, Marcelo Carvalhal e eu. Quem (de nós) viver verá!!!!
Cuidado, que do dia do RAID haverá um passeio de trator pela área (e não de bicicleta como em Petrópolis).

Forte Abraço, :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo:

J R Pinho
18/10/2005, 09:31
:cry: :cry: :cry: :cry: po sacanagem to doidao de vontade de ir nas trilhas mas estou viajando a trabalho ... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e isso ai galera...como faço para comprar camisa do grupo....

A Camisa do gruPINHO parece-me que está a venda em uma lojinha na serra do Camorim....

Adilson Souto Paz
18/10/2005, 09:50
J R Pinho, he he he ..tú é um sacana mesmo...blz entaum...
Preciso que me digam qual a diferença entre trilha e Raid....Ha alguma possibilidade de Euuuu participar deste Raid de MP ou precisa ser experiente????Precisa ser duas pessoas???Nao tenho ninguem!!!!

Martin Melcop
18/10/2005, 10:04
Adilson,

Raid é uma competição de regularidade, onde vc tem um roteiro a seguir, com referências e distâncias e um tempo pre determinado para o percurso. Ganha quem manteve a melhor regularidade, ou seja, passando pelos PCs (postos de controle) que ficam escondidos no trajeto, no tempo ideal, sempre se é penalizado quando se passa adiantado ou atrasado.
Para competir vc precisa de um navegador além do piloto, é interessante que vc tenha um bom navegador.
Dependendo da categoria que vc está vc pode usar odometro digital ou mesmo um Totem, que é um equipamento onde vc carrega as informações sobre a prova (média, distância, etc) e ele te informa se vc está adiantado ou atrasado. Além de te dar um odometro que marca em metros.
Trilha é diversão, o pessoal se ajuda. Onde o que conta é companheirismo. :concordo:

Espero ter te ajudado.

Adilson Souto Paz
18/10/2005, 10:23
Die Hard, valew..ajudou bastante...que vc axa...tem que ser experiente para participar de um raid??Nao tenho experiencia nenhuma...conhece alguem que seja navegador e esteja sem viatura??

Martin Melcop
18/10/2005, 10:45
Adilson,

não precisa ter experiência para participar não!!!

QUando é a prova? Dependendo da data posso ir como seu navegador.... vamos ver se me lembro dos meus tempos de Mitsubishi

Mas ano que vem eu vou correr, só que na graduados :D

Estou procurando navegador tb

Adilson Souto Paz
18/10/2005, 11:07
Die Hard, é essa ai que a gangue...ops! que a galera ta marcando lá em Miguel Pereira....to querendo batizar meu Samuca....que vc axa? La seria legal ?Ele nunca fez nada fora do on road...só foi até agora um carrinho urbano...to com medo de ele ficar deprimido..vendo os amigos passarem cheio de poeira e lama e ele sempre limpinho...brilhando.....hehehehe :D

MARCELO MARTINS
18/10/2005, 11:18
Puuuutzzzz,

Fico 3 dias fora, de "boresta", e quando volto vejo que fui acusado injustamente de ladrão de memory card e intimado pela Presidência para participar do Raid. Então vamos por partes.....

Carvalhal, o Novo Cod. Civil dedica um artigo exclusivamente para casos de Reparação por Danos Morais provenientes de Constrangimentos causados por acusações infundadas, calúnias ou difamações. Desta forma, fdp, vai ter que pedir desculpas em público e tatuar "I Love Troller" na bunda, ou nos encontramos no tribunal....... :lol: :lol:

Pinhooo, convite de Presidência é igual a convocação militar, se não cumprir se fod%$^4.... Tô dentro. Como te falei, ainda não participei de um raid, e como as chances de eu fazer uma mer%@ são grandes, acho melhor levar o Carvalhal para dividir a culpa.. (Olha como ficou a véia depois do último Raid dele)..... Encontrei com o Alexandre (Pres. Ilha) na GBG e ele me disse que o evento tá show de bola, e que a categoria mais "fraldinha" do raid tá bem fácil, vai ter até Suzuki participando.... E as acomodações, lembro que vc estava vendo alguma coisa,, tem alguma boa???

Carvalhal, se for como meu navegador, eu dispenso as desculpas em público (só isso)......Vamo Pô!!!

Abs,,,,

MARCELO MARTINS
18/10/2005, 11:26
O Pres. teve esse fds em Miguel para reconhecimento e "abrir caminho" na trilha.. Famoso Limpa Trilh"a"... ...... Detalhe do preço e do desconto de US$199,00...

Abs,

Martin Melcop
18/10/2005, 12:40
Die Hard, é essa ai que a gangue...ops! que a galera ta marcando lá em Miguel Pereira....to querendo batizar meu Samuca....que vc axa? La seria legal ?Ele nunca fez nada fora do on road...só foi até agora um carrinho urbano...to com medo de ele ficar deprimido..vendo os amigos passarem cheio de poeira e lama e ele sempre limpinho...brilhando.....hehehehe :D

Adilson,

pode me chamar de Martin mesmo

Indo na categoria mais simples num tem problema algum. Se seus pneus não estiverem totalmente liso, não perigo de ficar.

Seria dia 29 e 30 deste mês, vou ver como fica aqui no trabalho, se vou conseguir ir ou não, mas vamos nos falando.
Se vc tiver msn pode me adicionar mmelcop@hotmail.com
ou se tiver yahoo: mmelcop_79

[]´s
Martin

Santoro
18/10/2005, 19:18
Estava Pensando em ir pra olhar o raid , afinal nunca vi um , e tb deve ter umas trilhas boas por la ... como sou duro vou acabar caindo em algum alberque por la . vai ser interessante isso ..... ninguem precisando de navegador , zequinha n ???

samukanvas
18/10/2005, 21:01
Caro Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance:

Venho por meio desta requerer presença amanhã no Waltim, já que é de suma importância, para a compra da viatura pelo BRUNÃO. Neste caso, convoco a todos pra fazer coro junto ao presidente na quinta e assim colocarmos + um na lista do clube da XJ :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
18/10/2005, 21:45
Caro Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance:

Venho por meio desta requerer presença amanhã no Waltim, já que é de suma importância, para a compra da viatura pelo BRUNÃO. Neste caso, convoco a todos pra fazer coro junto ao presidente na quinta e assim colocarmos + um na lista do clube da XJ :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Rodrigo,

A XJ que o Bruno quer comprar é a branca que esta com 35"?

Abraços,

Sergio Rocha
18/10/2005, 22:56
Sandro

Acho que sim.

[]'

Marcelo Carvalhal
18/10/2005, 23:13
Vcs sabem que se esse carro for comprado, eu tenho direitos, afinal foi pela má fé do EX-AMIGO RODRIGO que comprei aquela XJ 99, que vcs sabem qual é :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
E no final por culpa de vcs terminei não comprando o carro e não fazendo a gaiola e não reformando, quer dizer TOMEI :shock: :shock: :putz: :putz:

Buentes
18/10/2005, 23:14
Sandro é a branca sim :!: :!: :!: :!: mas eu apenas vi o carro e o waltinho me disse que o dono, o qual ja pude ver é conhecido seu, queria vende-la, e eu fiquei bastante interesado

MARCELO MARTINS
18/10/2005, 23:16
Prezados Colegas, :pensativo:

Estava aprofundando os meus humildes e ainda discretos conhecimentos em 4x4 no site, quando lembrei-me que na última quinta, no Alemão, alguns colegas reclamaram de não estarem conseguindo ver as estatísticas. Resolvi dar uma olhada, e vejam a incrível situação que encontrei: :shock: :shock:

1 – Serjão aparece em 10º. Lugar na lista dos usuários que mais postaram, com 2186 msgs. :putz:

2 – Carvalhal, juntamente com Sergio, aparecem cabeça com cabeça no ranking da semana, em 4º. E 5º. respectivamente, com 25 e 26 msgs. Agora observem bem, o ranking considera a Seg e Ter, ou seja, Carvalhal 13msg/dia e Serjão 12,5msg/dia. :stop:

3 – Na briga de Outubro temos; Carvalhal em 2º. com 156 msgs (8,66 msg/dia), colado, logo atrás do Carvalhal, no cangote mesmo, aparece Rodrigo Samukanvas com 155 msgs, e, para não perder o hábito, Serjão “again” em 4º. com 152.

Ou seja, Vão arrumar um trabalho seus vagabundos!!!!! :parede:

Em tempo, o Trilha Leve Rj está em 2o. lugar nos mais respondidos, com 2932 respostas, perdendo por apenas 140 respostas para o 1o. colocado - Ibira - Ponto Off Road. Então gaylera, vamos acelerar e nos espelhar nos 3 vagabundos acima pra assumirmos logo a pole.

Abs de um vagabundo as 23:10 zoando na Net, :dance:

Sergio Rocha
18/10/2005, 23:16
carvalhal

Pra comprar esse carro, é nescessário o meu trabalho profissional.Depois vão chorar quando ouvirem o dono dizer q não vai mais vender. :mrgreen:

[]'Dir.Robanceiro

Marcelo Carvalhal
18/10/2005, 23:27
É quando eu quis comprar, o car não quis mais vender, agora não sei mais das notícias :pensativo:

Marcelo Carvalhal
18/10/2005, 23:48
Sua pesquisa é desprezível, nos não estamos aqui com este intuito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

QUERO SABER SE MEUS DIRETORES JÁ DECIDIRAO QUAL AS CONDIÇÕES EM QUE IREI ME HUMILHAR TENDO DE ANDAR EM UM troller POR MAIS DE 8 HORAS :pensativo: :pensativo:

MARCELO MARTINS
19/10/2005, 00:00
Ããããhhhhh, que bonitinho,,,, tá fazendo doce!!!!
Carvalhal, VSF. Vamo logo pô,, já mandei fazer o banquinho pra vc subir e descer do carro... Vamo que depois eu boto um negócio na tua mão...
Vamos fazer o seguinte, vamos por em votação, o povo decide:
Quem acha que o Carvalhal deve se fud%$ durante algumas horas dentro de um Troller com um cara que nunca correu raid e que tem muitas chances de se machucar????? Por favor comecem os votos...

Abs,

Marcelo Carvalhal
19/10/2005, 00:05
Nao me importo de NAVEGAR, o problema vai ser o custo que vc vai ter para me ter como NAVEGADOR :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
19/10/2005, 00:08
Olha o carro que um amigo nosso vende..... Essas imagens foram retiradas de um treinamento que houve na última sexta feira....

Abs,

MARCELO MARTINS
19/10/2005, 00:20
A última, pra dormir!! Achei esse comercial aqui no site.... o máximo!!

Fui,

Martin Melcop
19/10/2005, 08:47
O seus pela sacos, vão fazer alguma coisa este fds? ou vão ficar só postando.....

Sergio Rocha
19/10/2005, 09:08
Marcelo Martins

A parte da sua pesquisa que eu mais achei interessante é o "Carvalhal com o Rodrigo no cangote" :lol:

Por favor comunique aki no forum aonde vc está indo, qual o itinerário,qual o horario de saída e qual a previsão de retorno.
Essas informações são de suma importancia para a EQUIPE DE RESGATE DO gruPINHO.

Vc nunca fez Raid, nem nunca navegou.Vai levar o Carvalhal, que já fez um monte de Raids e navegações, como seu navegador.
Esse é o seu, e provavelmente nosso, problema.Ele pensa que sabe navegar.
Só DEUS sabe aonde vcs vão parar.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

se puder perde ele por lá

samukanvas
19/10/2005, 12:10
Caros,

O comercial do jeep é engraçado pra kct.... :lol:

E.....

Raid é pra boiola.... :mrgreen:

Quando é que vai ser esse raid? :pensativo:

Joao Baeta
19/10/2005, 13:03
Caros,

O comercial do jeep é engraçado pra kct.... :lol:

E.....

Raid é pra boiola.... :mrgreen:

Quando é que vai ser esse raid? :pensativo:Rodrigo,
O RAID será em M. Pereira! dia 29/10...
Abs

Sergio Rocha
19/10/2005, 15:51
Nesse negócio, tem inscrição pra macho ?

Excluindo dessa o nosso PRESIDENTE, é claro.

Perguntar se eu quero inscrever o meu não tem mais graça.Inventem outra.

[]'

Joao Baeta
19/10/2005, 15:56

[]'Sérgio... Não fale besteira... tem inscrição para td mundo!
Vc só fala besteira!
Abs

Adilson Souto Paz
19/10/2005, 16:52
MARCELO MARTINS, Joao Baeta, Sergio Rocha, Die Hard, samukanvas, :(
Caros amigos do forum...é com o coração triste que venho pedir cada um de voces que anunciem aos seus amigos que terei que vender meu Samurai metal top /95...se puderem comentar com seus amigos.....o carro está em Petropolis.....INFELIZMENTE!!!!! Conto com voces....R$ 18.500,00

Sergio Rocha
19/10/2005, 17:24

[]'Sérgio... Não fale besteira... tem inscrição para td mundo!
Vc só fala besteira!
Abs

membros do gruPINHO devem obediencia a seus Diretores, e tratar mal um membro da Diretoria sujeita o infrator a ter que pagar a picanha no bar do Alemão.Ainda mais se o pecador estiver fazendo aniversário.

[]' :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
19/10/2005, 17:29
João

Eu e o Rodrigo íamos formar uma dupla e participar desse negocio de boiola, q vcs chamam de Raid.Mas depois vimos q diversos membros do gruPinho estavam se inscrevendo, ficamos com pena e resolvemos nào competir pra não tirar a graça pra vcs.
tem uns 3 carros do gruPinho competindo espero que alguem ganhe alguma coisa. :mrgreen:

[]'

Joao Baeta
19/10/2005, 19:35
João

Eu e o Rodrigo íamos formar uma dupla e participar desse negocio de boiola, q vcs chamam de Raid.Mas depois vimos q diversos membros do gruPinho estavam se inscrevendo, ficamos com pena e resolvemos nào competir pra não tirar a graça pra vcs.
tem uns 3 carros do gruPinho competindo espero que alguem ganhe alguma coisa. :mrgreen:

[]' :arrow: Sérgio,
Pena da gente.... onde vc arranjou essa ideia?
Quais são esses 3 jipes?
- Eu /Zeca- Samurai
-Pinho/Narcus- Wangler
- M.A/Carvalhal-Troller...
Estou certo?
Venha competir com a gente... vai ser bem legal... :!: :!:
Abs

Sergio Rocha
19/10/2005, 20:15
João

vc está certo.So tem um jeep, o Wrangler do Pinho.O resto é um Troller e um Samurai. :mrgreen:

Por que pena ?

Porque vcs estão todos esperançosos de ganhar.E se a gente participar vcs não ganham. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Vc tá de samurai com o Zeca Baeta de navegador.Fala sério esse mala se perde em casa, indo da sala pra cozinha, imagina num Raid.

O Marcelo tá de Troller com o Carvalhal de navegador.Precisa falar mais alguma coisa ?

O Pinho tá de Wrangler com o Marcus de navegador.Grande dupla de piloto e navegador e o é Jeep fantástico.

Ou seja quem vai ganhar vai ser o Pinho.Não fica bem pra mim e pro Rodrigo, que somos Diretores, tomar o lugar de nosso Ilustríssimo Presidente.

[]' :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
19/10/2005, 20:50
João

[]'

DESCULPA DE MEDROSO :discordo: :discordo: :discordo:

O problema é que nesta dupla não tem nada :arrow:

:idea: NEM CARRO

:idea: NEM PILOTO

:idea: NEM NAVEGADOR

samukanvas
19/10/2005, 21:52
João

vc está certo.So tem um jeep, o Wrangler do Pinho.O resto é um Troller e um Samurai. :mrgreen:

Por que pena ?

Porque vcs estão todos esperançosos de ganhar.E se a gente participar vcs não ganham. :dance:

Vc tá de samurai com o Zeca Baeta de navegador.Fala sério esse mala se perde em casa, indo da sala pra cozinha, imagina num Raid.

O Marcelo tá de Troller com o Carvalhal de navegador.Precisa falar mais alguma coisa ?

O Pinho tá de Wrangler com o Marcus de navegador.Grande dupla de piloto e navegador e o é Jeep fantástico.

Ou seja quem vai ganhar vai ser o Pinho.Não fica bem pra mim e pro Rodrigo, que somos Diretores, tomar o lugar de nosso Ilustríssimo Presidente.

Sergião é a voz da experiência.... :palmas: Sem comentários.... explanação perfeita.... :dance:

Esse negócio de hayde é mole pra gente.... se quiser, sergião, vamos de pick up corsa.... :dance:

Joao Baeta
19/10/2005, 22:11
João

Por que pena ?

Porque vcs estão todos esperançosos de ganhar.E se a gente participar vcs não ganham. :dance:

Sergião é a voz da experiência.... :palmas: Sem comentários.... explanação perfeita.... :dance:

Esse negócio de hayde é mole pra gente.... se quiser, sergião, vamos de pick up corsa.... :dance: O Marcelo tá de Troller com o Carvalhal de navegador.Precisa falar mais alguma coisa ?

:arrow: Sérgio,
Acho que o Carvalhal e o Marcelo se "combinam"... :lol: :!:
Abs

MARCELO MARTINS
19/10/2005, 22:28
Qual é João???? Que mané negócio é esse de Carvalhal e Marcelo se combinam!!! Logo agora que eu já tava achando vc um cara legal...... A única coisa que combinamos é o nome... E SÓ!!! Ahh, e a paixão por Troller é claro.. :mrgreen:

Bjundas,

Marcelo Carvalhal
19/10/2005, 22:38
ATENÇÃO

SO AGORA LI MEUS @ E REPAREI QUE NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE RECEBEU MENSAGEM DE EXPULSO DO FORUM...VAMOS NOS MOBILIZAR SE ISSO FOR REAL PARO COM AS BESTEIRAS AGORA

Marcelo Carvalhal
19/10/2005, 22:44
Pra não mandar mensagen dobrado alguém já contatou o ADMSTRATOR sobre o problema do PINHO :evil: :evil: :evil:

J R Pinho
20/10/2005, 00:57
:twisted:

"VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR" M.J.L.ZAGALLO - 1994

:twisted:

Faço minhas as palavras do velho Lobo.

:evil: :twisted:

Buentes
20/10/2005, 02:13
:palmas:

Grande pinho Felicito-o em seu retorno e venho por meio desta expressar minha alegria em ver vossa excelencia de volta ao forum, de onde nunca deveria ter saido :!:

J R Pinho
20/10/2005, 07:47
Bem gALLera o convite está posto novamente:

O Ilha Jeep Clube & Serra Azul Jeep Clube têm a satisfação em convidá-lo para participar do:
I FESTIVAL OFF-ROAD DA SERRA AZUL

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, o Parque Barão de Javary, Miguel Pereira- RJ, será o o ponto Off Road do Rio de Janeiro.

Þ 6º Etapa da Copa Unijeep – Raid do Ilha (29/10)

Þ I Corrida de Aventura – Rally Ilha Outdoor (30/10)

Þ Encontro de Jipeiros

Þ Exposição de Veículos Militares Antigos

Þ Shows (todos dias)

Þ Stands de produtos Off Road

Þ Praça de Alimentação

Þ Ecoturismo

Þ E muito mais

Compareça. Vamos colocar o Rio de Janeiro no Circuito dos Grandes Eventos Off Road.

Inscrições e Contatos: www.festivaloffroad.v10.com.br

Email: festivaloffroadserraazul@gmail.comI FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
Comemorando 50º Aniversário de Miguel Pereira
Ilha Jeep Clube & Serra Azul Jeep Clube

Contato:
Fred Almeida
Alexandre Barros
www.festivaloffroad.v10.com.br
festivaloffroadserraazul@gmail.com

Regulamento do RAID e da Copa UNIJEEP em www.unijeep.org.br

Abraços,

J R Pinho
20/10/2005, 07:54
Bem, até o presente momento, participantes do RAID:

PILOTO/NAVEGADOR/CARRO:

J.ROBERTO PINHO/MARCUS GAZOLLA/JEEP WRANGLER
BRUNO BUENTES/ /JEEP CHEROKEE SPORT
JOÃO BAETA/ZECA BAETA/SUZUKI SAMURAI
MARCELO MARTINS/MARCELO CARVALHAL/TROLLER T-4
IÑIGO VICINAY/ /PAJERO
MAURICIO VALENTE/VANESSA CAMPOS/PAJERO (Amigos)

Falta definição dos navegadores do Bruno e do Iñigo.

Abraços,

Martin Melcop
20/10/2005, 09:01
Me habilito para navegar.... Inigo está com totem?
PS. Só vou no sábado de manhã...

Joao Baeta
20/10/2005, 12:26
Acho que o Iñigo vai fazer RAID com o André Bressan...e deve voltar no sábado mesmo... Pois o irmão do Iñigo vai voltar para Espanha no domingo...
Abs

Martin Melcop
20/10/2005, 13:17
Bem se o Inigo tiver já navegador, Bruno vc vai correr mesmo?
O Ponce tb ficou de ver se ia

andre4x4
20/10/2005, 13:45
Fala Martin,

tb estou querendo correr o raid e preciso de navegador, só posso ir no sábado pela manhã mesmo. Vamos nessa?

Abs,

andre4x4
samurai 93

Sergio Rocha
20/10/2005, 14:04
equipe gruPINHO em ação.Olha a responsabilidade do nosso nome. :evil:

[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
20/10/2005, 14:28
É GALERA, SOMENTE O PAR DE bichinhas cagonas É QUE NÃO VAI :discordo:

Como sempre com medo da derrota humilhante não contaremos com elas, não farão falta, mas temos que rever as posições diretoria pois o proatividade de alguns menbros é nula

CARO PRESIDENTE :palmas: ,JÁ ESTAVA COM UMA EQUIPE MONTADA PARA IR ATÉ SP E PEGAR DE ASSALTO OS ADMINISTRADORES DO SITE, DEPOIS DE VÁRIAS AMEAÇAS FOI SIMPLES O PLEITO,os caras só apertarão um botão :mrgreen:

samukanvas
20/10/2005, 15:28
É GALERA, SOMENTE O PAR DE bichinhas cagonas É QUE NÃO VAI :discordo:

Não vou porque hayde é coisa de boiola.... :concordo: se fosse uma trilha violenta eu ia.... :twisted:

Como sempre com medo da derrota humilhante não contaremos com elas, não farão falta, mas temos que rever as posições diretoria pois o proatividade de alguns menbros é nula

É verdade... :pensativo: Tô achando que devemos expulsar a Véia Gorda do gruPINHO e tombar (nos 2 sentidos :twisted: ) como: "Homenagem aos mexânicos". Assim lembraremos que não se deve meter a mão aonde não se conhece.... :twisted:

Adilson Souto Paz
20/10/2005, 16:03
samukanvas,
Rodrigo,gostaria de contar com sua ajuda pra divulgar aos seus amigos a venda da minha viatura :( Posso contar?

samukanvas
20/10/2005, 16:44
samukanvas,
Rodrigo,gostaria de contar com sua ajuda pra divulgar aos seus amigos a venda da minha viatura :( Posso contar?

Oia só rapaz o que vc tá querendo fazer comigo.... vender um samurai é um pecado muito grave.... :shock: :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas eu vou fazer o possível..... :mrgreen:

Dá uma descrição do carro aqui e coloca preço e foto! (foto do interior)

Abs

Adilson Souto Paz
20/10/2005, 17:00
samukanvas, é um pecado gravíssimo..eu sei e tbm imperdoável....mas fazer o q???num cabe a família na hora de viajar...só se viajar sem bagagem....o preço é R$ 18.500,00 as fotos estao la no forum de Suzuki.....só num postei nenhuma do inerior..se tu axa importante,vou tirar uma...veja a situação....to querendo ir passar uma semana na casa de praia lá em Cabo Frio...tem pra ir eu ,meu filho de 12 anos,minha mãe,minha irmã e Nicolau (este é nosso schanuzer)....num tem lugar pra bagagem...cada um vai ter q levar uma pochete,...eh eh ehe .... :putz: :putz:

Sergio Rocha
20/10/2005, 19:23
amigos

estou precisando da ajuda de vcs que são mais experientes do que eu.

Recebi hoje uma encomenda,que nào sei porque veio pra mim, é um negócio meio esquisito, pesado pra kct eu até já vi isso preso na frente de alguns jipes.Mas não sei bem o q se trata.
Quem mandou eu não sei, mas na nota diz que é PRESENTE.
A nota eu não entendi a letra só consegui ler 9500 PRO.
Estou anexando uma foto pra ver se alguem aki pode identificar o q se trata.

[]' :oops:

andre barros
20/10/2005, 22:24
FOI O TRILHA NOEL O PAPY NOEL DAS TRILHAS JA ATE PUS O SACO DE DORMIR NA JANELA E PEDI UM SAMURAI :dance: E VAI DAR TD CERTO...

Santoro
20/10/2005, 23:12
ae , sobre o lance de miguel pereira , nunca naveguei , mas se alguem quizer tentar uma experiencia ae eu tava afim heuheuheue resta saber se nego topa ... tava pensando em subir pra ver como é esse tal de raid heuheue ninguem afim de me levar engatado na traseira naum ? ( no towbar heuheue) ? tenho q testar ne , pra ve se funciona hhehehe

Joao Baeta
21/10/2005, 00:41
PILOTO/NAVEGADOR/CARRO:

J.ROBERTO PINHO/MARCUS GAZOLLA/JEEP WRANGLER
BRUNO BUENTES/ /JEEP CHEROKEE SPORT
IÑIGO VICINAY/ /PAJERO

Quem será o navegador do Bruno Buentes?
Do Iñigo deve ser o André Bressan (acho eu)
Abs

Martin Melcop
21/10/2005, 08:49
Fala Martin,

tb estou querendo correr o raid e preciso de navegador, só posso ir no sábado pela manhã mesmo. Vamos nessa?

Abs,

andre4x4
samurai 93

André,

tranquilo vamos sim, só uma coisa vamos ter que sair cedo.... bem cedo, pois é meio longe e todos sabemos a velocidade média do samuca :putz:
Vc tem msn?

Santoro,

para te levar no towbar tem que ter o engate elétrico se não os homi reclama...

Sérgio,

isso foi parte do dote que o pai do Rodrigo mandou para que vc aceite a união, depois vai chegar um caminhão tanque com a gasolina.

J R Pinho
21/10/2005, 09:07
:arrow: RODRIGO,

Como o VP vai navegando para o Marcelo Martins, aquela vaga no GREEN POWER está aberta, só que a responsabilidade de pilotar a criança no RAID levando Vossa Excelência como Zequinha me constrange, pois a responsabilidade é exponencializada, imagine também a do brilhante NAVIGATOR . . .
se você depois não contar para ninguém, especialmente aqui no Fórum, as braçadas que vai testemunhar... que de antemão já NEGO , o convite tá feito.
Abraços,

Santoro
21/10/2005, 10:23
hahaha pinho , podexa q n conto nada n ... contanto q n reclame de alguns pequeninos erros de navegação q possam ocorrer ta tudo trankilo .... eu estou estudando a possibilidade de correr na iniciante , meu pai q n vai gostar muito da ideia n , mas ta trankilo e so ninguem espalhar heuheuheuhe Estou estudando essa possibilidade , mas como ja disse aceito o convite .

MARCELO MARTINS
21/10/2005, 10:24
Excelentíssimo,,,,, Após muito relutar, e de até dizer que "Raid é coisa de boyola", nosso estimado Diretor Rodrigo Ribeiro, após uma cena humilhante, quase de joelhos de fronte sua cônjuge (levantou de mesa e foi lá pra fora do alemão dizendo que tava falando com o pai, mas a gente sabe que na verdade ele tava era pedindo permissão a patroa), terminou a noite bastante inclinado a se tornar o navegador do Brunão.... Falta só ele confirmar aqui no fórum. Precisamos ficar espertos, esses dois juntos ...... Vai ter gatilho!!!!

Carvalhal, FD-se, turismo é o KCT, vamos de estreantes mesmo. Vou buscar o Totem na casa do camarada amanhã, só tenho que arrumar o sensor digital do velocímetro. O Manu"e"l tem 72 paginas, se prepara pra estudar final de semana.....:|

Pinhooooo,, como é aquele esquema da hospedagem lá????

All, as patroas vão?? Essa informação é de suma importância para efeitos elaboração de Planejamento Estratégico!!!
:mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
21/10/2005, 10:39
Como dizia Jack, vamos por parte:

:arrow: SANTORO:
Eu estava falando com o RODRIGO (SAMUKANVAS), sobre a vaga dele no meu carro, pois tinhamos conversado sobre isso na noite de quarta feira, mas se ele desistir, a vaga é sua.
Ir quatro em um Jeep Wrangler em um RAID é um sacrifício que nem os escravos receberam.

:arrow: MARCELO MARTINS:Vamos ver quantos seremos, para reservarmos hospedagem para todos em um mesmo local.
A maioria não vai levar a Patroa, mas não é proibido, a minha já foi até navegadora, mas cansou dos sacolejos e desistiu.
E como diz o MSCR (Movimento dos Sem Carro para RAID): RAID é coisa de boiola, então os boiolas não vão levar as Patroas (se as tiverem).

Abraços,

J R Pinho
21/10/2005, 11:01
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,

Santoro
21/10/2005, 11:12
Estou vendo com um conhecido q e fotografo da revista fullpower sobre carros se derrepente consigo uma materia la , ai ia ser uma coisa interessante o q vcs acham ??? vou conversar hj a noite sobre isso .

MARCELO MARTINS
21/10/2005, 11:15
Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
Abraços,

Alegria de pobre "mas abusado" dura pouco!!! :parede: Carvalhal, vamú de turismo... já mandei trocar a bateria do meu Casio (aquele que tinha o joguinho da pirâmide) pra cronometrar..... :cry: :cry: :cry:

Abs,

Martin Melcop
21/10/2005, 11:49
Abraços,

Tb posso me enquadrar na iniciante, por ter sido navegador na graduados da copa Mitsubihi....
Mas como devo correr com o andre e ele não tem totem devemos ir na turismo mesmo....

MARCELO MARTINS
21/10/2005, 12:06
Exlmo. Presidente e Boarding de Diretores, Venho por meio desta, na qualidade de aspirante a membro do gruPinho, solicitar autorização formal para o uso da marca "gruPinho". O mesmo se faz necessário para um projeto de desenvolvimento de uniforme para o Festival de Miguel. O uniforme compõe-se por uma camisa gola polo, cor a ser definida (menos Rosa, essa já tá reservada pro VP) , com o logo bordado. Caso seja autorizado, favor enviar o arquivo do logo para o meu email: marcelomartins@barrashopping.com.br.

Desde já, grato pela atenção dispensada..

Att,

andre4x4
21/10/2005, 13:09
Fala Grupinho e Martin,

Martin eu até tenho um totem trip mas como já corri duas etapas da unijeep este ano na turismo, Juiz de Fora-3º lugar (com três competidores) :mrgreen: e Petrópolis 5º lugar, vamos manter na Turismo mesmo, ano que vem corro na iniciante. A categoria turismo é tão perneta que de repente a gente até ganha alguma coisa no final do circuito, com vc navegando e um piloto com um currículo tão recheado :roll: . Eu não tenho msn, mas eu tenho teu celular e depois combinamos.

Vamos lá galera, vamos na turismo, vai ser engraçado isto aí. [/size]

Abs, andré 4x4

Joao Baeta
21/10/2005, 13:44
J R Pinho escreveu:
Abraços,

Tb sou enquadrado na categoria iniciantes( ou Estreantes)...
E aí, onde vamos nos hospedar em MP?
Absssssssssssssss

Santoro
21/10/2005, 13:50
eu to vendo se rola algum camping por la hehehe , derrepente caio em algum buraco no mato msm , vou na contenção de custos legal ...

Marcelo Carvalhal
21/10/2005, 13:55
Abraços,

Presidente IMEDIATAMENTE refaça o substantivo qualitativo desta su MNS, ños sabemos de sua opção sexual, e não fica bem assumir isso em público :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

zecabaeta
21/10/2005, 14:10
Bem a Família Baêta está confirmada no perde perde (Raid onde eu navego) de sábado e tb na corrida de aventura no domingo.

Os membros do grupinho não deviam perder a cena do João:

- Correndo
- Pedalando
- Remando
- Nadando
- Escalando.................. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Vou botar o muleke pra suarrrrrrrrrrrr

Abs esperançosos

Zeca

Marcelo Carvalhal
21/10/2005, 14:12
Abraços,

Alegria de pobre "mas abusado" dura pouco!!! :parede: Carvalhal, vamú de turismo... já mandei trocar a bateria do meu Casio (aquele que tinha o joguinho da pirâmide) pra cronometrar..... :cry: :cry: :cry:

Abs,

Opa, tá desinformado, vai tr usar CRONOMETRO DA ROLEX OU OMEGA com 3 diferentes TRANSIT TIME, e outros digitais da SIEMENS, com recepcção celular em GRPS, senão vou ser obrigado a usar o meu

Marcelo Carvalhal
21/10/2005, 14:14
HAHAHAHAH
Não acredito, vcs vão mesmo corre isso, VAI TER QUE TER DVD AO VIVO :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
21/10/2005, 14:21
Bem a Família Baêta está confirmada no perde perde (Raid onde eu navego) de sábado e tb na corrida de aventura no domingo.

Os membros do grupinho não deviam perder a cena do João:

- Correndo
- Pedalando
- Remando
- Nadando
- Escalando..................

Vou botar o muleke pra suarrrrrrrrrrrr

Eu?! fazendo esse atividades, tá maluco... e melhor: vou ficar no volante e com ar condicionado!
Nem sei escalar... fazendo montain-bike? Tô fora! Nadar e remando tb nem vou fazer... Só vou ver se eu "faço" qnd eu chegar em MP e quero saber com detalhes... o que está escrito no site está mal feito...
Abs

samukanvas
21/10/2005, 16:13
Bom, pra que tá em dúvida das diferenças entre raid e trilha...

Raid:

É praticamente uma união homossexual praticada por 2 (ou quantos "derem" no carro) durante umas 6 horas...

No raid vc:

Navegador - Fica "aprumando" o motorista o tempo todo:"mais rápido... mais rápido... ai... ai.... tamo chegando.... vai.... acelera se vc é homem.... ai que gostoso..... uhhhhh.... mais devagar.... tá ultrapassando os limites..... mais devagar..... aiiiii machucou minha suspensão...."

Não satisfeito com o "prazer" no carro ainda dorme no mesmo quarto do motel com o parceiro pra tirar as dúvidas do que não fizeram... e pedem a "cadeira erótica" pra facilitar o trabalho...

Ganha uma planilha mostrando aonde tem mais arbustos e cachoeiras de nudismo....

Ganha um troféu de boiola mais rápido....

Adesiva o carro com os patrocinadores da prova: KY, OB, Camisinhas etc... tudo rosa....

Toda hora tem um posto de controle pra saber se estão seguros: Nos "Pc's" distribuem camisinhas e ky...

Todo final de raid tem churrasco.... tudo regado na linguiça...

etc...
etc...
etc...

Na Trilha:

Vc chuta o mané do carro e manda ele abrir tudo que é porteira...

Tem LAMA...

Tem PEDRA...

Tem EROSÂO...

PRECISA USAR GUINCHO (menos o samukanvas :mrgreen: )...

O mesmo mané, vai fora do carro o tempo todo com um medo do kct de vc não atropelar ele... porque se vc arranhar o carro a culpa é dele e vc pode simplesmente acelerar e se vingar...

Vc não dorme em motel com o mané... no máximo vc dorme no carro e ele que se fodª lá fora...

E precisa ser macho pra encarar o problema... não se trata de estrada de terra e sim TRILHA...

etc...
etc...
etc...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
21/10/2005, 16:21
Sessão Nostalgia,

Carvalhal, pode deixar o seu rolex fake em casa.... Nós vamos é com esse aqui mesmo..... Quem não queria ter um desses naquela época??.. Era "da hora"...

Rodrigo, tem razão, o Samukanvas não usa o seu guincho. Só usa o do Hulk... :mrgreen:

Abs,

zecabaeta
21/10/2005, 16:25
Isso aí em cima não é da minha época não hehe

E João, Vai correr e tudo mais sim senhor, se não não vaiiiiiiiiii huahuauhua

Abs

Zeca

Joao Baeta
21/10/2005, 18:11
Isso aí em cima não é da minha época não hehe

E João, Vai correr e tudo mais sim senhor, se não não vaiiiiiiiiii huahuauhua

Abs

ZecaCorrer de carro td bem...
Mas o resto... só vou ver no dia...

Sergio Rocha
21/10/2005, 20:05
FOI O TRILHA NOEL O PAPY NOEL DAS TRILHAS JA ATE PUS O SACO DE DORMIR NA JANELA E PEDI UM SAMURAI :dance: E VAI DAR TD CERTO...

Foi não.Descobri foi um amigo lá de BH.Um grande piloto e spotter tb.Não sei se vc conhece, foi o grande Leovalle.

[]'

MARCELO MARTINS
21/10/2005, 20:07
Exlmo. Presidente e Boarding de Diretores, Venho por meio desta, na qualidade de aspirante a membro do gruPinho, solicitar autorização formal para o uso da marca "gruPinho". O mesmo se faz necessário para um projeto de desenvolvimento de uniforme para o Festival de Miguel. O uniforme compõe-se por uma camisa gola polo, cor a ser definida (menos Rosa, essa já tá reservada pro VP) , com o logo bordado. Caso seja autorizado, favor enviar o arquivo do logo para o meu email: marcelomartins@barrashopping.com.br.

Desde já, grato pela atenção dispensada..

Att,

Fiquei no vácuo.. :cry: :cry: :cry:
Logo agora que eu tinha arrumado pra bordar as camisas aqui no quiosque do shopping ...... GRÁTIS :evil: :evil:

Abs,

Sergio Rocha
21/10/2005, 20:16
"AUTORIZADO"

Só tem um detalhe.O mal uso do nome gruPINHO acarreta em multa de 52 picanhas no Alemão a serem pagas pra Diretoria.

O logo vc se vira e faz.

[]'

Marcelo Carvalhal
22/10/2005, 01:51
HA quero ver quem ´coloca mensagenmasitarde que isso...

CARACA, tô estragado de cansado, mas tô sem sono, amanhã coloca fotos da SW4..

MARCELO MARTINS
22/10/2005, 02:17
HA quero ver quem ´coloca mensagenmasitarde que isso...

CARACA, tô estragado de cansado, mas tô sem sono, amanhã coloca fotos da SW4..

EU COLOCO!!!. Cheio de chopp na idéia e morrendo de sono, mas tinha que dar um confere no fórum, é claro!! :D

Abs,

Vichi
22/10/2005, 12:07
Abraços,
Os que já participamos da Unijeep podemos atestiguar que é muito bagunçada. Acho que ninguem vai reclamar de não ter experiencia nos RAIDs.

TEM QUE ARRUMAR UM JEEP CLUBE PARA CONVIDAR VCS APRA PODER PARTICIPAR
Sem o JC não podem participar.

Vichi
22/10/2005, 12:12
Abraços,

Abs,

Opa, tá desinformado, vai tr usar CRONOMETRO DA ROLEX OU OMEGA com 3 diferentes TRANSIT TIME, e outros digitais da SIEMENS, com recepcção celular em GRPS, senão vou ser obrigado a usar o meu

Essa viadagem de relogio parece com o que tinha o Roberto Carlos (Real Madrid) quando ele virou espanhol.

samukanvas
22/10/2005, 19:25
Samukanvas "destortado".... :dance: :dance: :dance: a mola cedeu... :mrgreen:

Pessoal que vai no hayde,

Por favor tragam um troféu pra honrar o gruPINHO... :concordo: :concordo: :concordo:

A nova sw4 é violenta demais... vale cada cents... :shock: :shock: :shock: :palmas:

Joao Baeta
22/10/2005, 19:37
Samukanvas "destortado".... :dance: :dance: :dance: a mola cedeu... :mrgreen:

Pessoal que vai no hayde,

Por favor tragam um troféu pra honrar o gruPINHO... :concordo: :concordo: :concordo:

A nova sw4 é violenta demais... vale cada cents... :shock: :shock: :shock: :palmas: :arrow: Rodrigo,
Vc quer honra? Só um de nós ganharmos a corrida... :lol:

A nova SW4 é derivada da Hilux, é bem bonita... Só muda na bunda da SW4... :lol: :mrgreen: :concordo:
Absssssssssssss

samukanvas
22/10/2005, 19:42
Então john.... :palmas:

troca de navegador que vc ganha fácil.... :twisted: só vai bração lá.... :dance: :dance: :dance: :dance:

O que tá afundando o time do samuk azul é o navigator gpsçator tabajara que vc arrumou... :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
22/10/2005, 19:46
Presidente IMEDIATAMENTE refaça o substantivo qualitativo desta su MNS, ños sabemos de sua opção sexual, e não fica bem assumir isso em público :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não se preocupe Mr. M. Carvalhal, pode ficar tranquilo, já estou velho para mudar a opção, mas os membros (sem trocadilho) do MSCR do gruPINHO estão achando que participar de RAID é coisa de BOYOLA, então tá...
Obrigado pela festa de ontem, estava 10.
Abraços,

J R Pinho
22/10/2005, 20:12
Bem gALLera,

Depois de todo aquele blá blá que o Rodrigo (Samukanvas) escreveu, creio que ele está traumatizado por alguma experiência em RAID, mas deixa prá lá, FREUD EXPLICA.
Para participar da Copa UNIJEEP na categoria TURISMO ou VELHO DE GUERRA, não é necessário ser filiado ou convidado de Jeep Clube, esta obrigatoriedade é para as Categorias SÊNIOR e ESTREANTES.
O uso de capacete é obrigatório por todos os ocupantes do veículo, independente da categoria.
Eu vou continuar correndo pela Equipe É NÓIS NA TRILHA, com a qual iniciei o campeonato, já estou mudando o Navegador, se mudar de equipe (gruPINHO Off Road), perderei os poucos pontos que tenho acumulado até aqui.
Eu acho que a gALLera deve participar sem preocupação com o resultado, O IMPORTANTE NÃO É GANHAR, O QUE IMPORTA É COMPETIR SEM PERDER NEM EMPATAR! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Sergio Rocha
22/10/2005, 21:47
presidente

Como membro do MSCR volto a dizer.Raid é coisa de boiola. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O carvalhal fica preocupado. Por que será ?

Presidente, nois já passamos da idade pra "novas aventuras".

Boa sorte no Raid.E q vença o melhor.Desde que seja do gruPINHO

[]'

J R Pinho
23/10/2005, 12:22
presidente

Como membro do MSCR volto a dizer.Raid é coisa de boiola. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O carvalhal fica preocupado. Por que será ?

Presidente, nois já passamos da idade pra "novas aventuras".

Boa sorte no Raid.E q vença o melhor.Desde que seja do gruPINHO

[]'

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Porque você não vai ao Festival? Afinal, o Rodrigo vai ou não vai, a Patroa deixou???

Abraços,

Santoro
23/10/2005, 16:08
festival tb vai esta muito legal , tou pensando ate em ir de carro pra curtir ... pinho , ta certo a vaga de navegador ?

Marcus Gazolla
23/10/2005, 19:44
Fala Galera, sei que ando meio sumido, mas estou com muito trabalho, mas estou sempre pensando no gruPINHO :D :D :D :D :D :D :D :D

A presença de todos no raid é muito importante para que a brincadeira possa acontecer todo ano.

Vamos combinar um trilha depois da semana do raid.

Abraço a todos

J R Pinho
23/10/2005, 19:57
festival tb vai esta muito legal , tou pensando ate em ir de carro pra curtir ... pinho , ta certo a vaga de navegador ?

Faaaaaaaaaala Santoro,

A vaga é de Zequinha , o meu navegador é o MARCUS GAZOLLA, está dependendo da posição do Rodrigo Samukanvas que manifestou o desejo de ir conosco de Zequinha, mas também foi convidado pelo Bruno para ser seu Navegador.
Fazer o RAID no Jeep Wrangler com quatro pessoas é dose pra Leão...
aguardemos a posição do Rodrigo Samukanvas....

Abraços,

Sergio Rocha
23/10/2005, 21:16
Pinho & All

atendendo a um convite de nosso Diretor Bruno, aceitei participar do Raid.
Mas, sómente como zequinha.Então ficam V.Sas. devidamente notificadas que a bordo da Cheroquee do Bruno estarão: BRUNO,RODRIGO e SERGIO, ou seja nào tem pra mais ninguem. :mrgreen:

Agora o Raid está completo com toda a Diretoria do gruPINHO presente, faltando apenas o Tannure.

Resolvi participar, numa demonstração para todos, de que não tenho nenhum preconceito contra boiolas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]' continuo achando q Raid é coisa de boilola.

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 22:00
Fala MUQUIRANAS.....Hummmmmm, CHEROKEEE com um casaL e um aspirante :pensativo: :pensativo: :pensativo: , É agora vão realmente pensar QUE RAID É COISA DE BOIOLA :evil: :evil:

Sandro Tannuri
23/10/2005, 22:25
Galera,

Não posso ir ao raid porque estarei em Buenos Aires, terra do nosso amigo Iñigo acelerando no asfalto.
Alem disso já usei minha cota de Outubro e trilha agora só em Novembro. :parede:
Alem é claro de raid ser coisa de "boyola". :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 22:34
:evil: :evil:
PÕ SANDRÃO vc sabe que sou o maior arquivo de fotos comprometedoras, não começa quet enho fotos suas hein :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E´uma pena vc não poder ir, de repente podia ir com o HULK, com UM pneuzinho melhor acho que dá pra vc tbm :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Joao Baeta
23/10/2005, 22:49
:arrow: Nosso salvador ou seja o Sérgio,
Até que vc "aceitou" o convite de zequinha no RAID´S...
Vc vai com o Bruno Buentes e Rodrigo... na categoria de turismo... isso é coisa de gay, só vão "passear"! Coisa light... Pq vc não mudam de categoria de turismo para Estreantes? e demais vão participar na categoria de Estreantes... :!:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abs

Sandro Tannuri
23/10/2005, 23:04
Marcelo,

O Hulk num raid ia fazer o maior sucesso, para os caras que consertam porteiras. :mrgreen:
Com a largura dele ia ser uma festa.
Outra coisa engraçadissima ia ser os trechos com velocidade acima de 30 km/h. :parede:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 23:15
HHEHHEHHHEHE, é verdade esqueci da sua TRANSCASE, é outra :shock: :shock: :shock:

Agora a parte da porteira :pensativo: :pensativo: :pensativo: hé ele tá mais gordinho no entre eixo, vc não tem uns pneus 35" mais não, se usar o carro com apenas 4X2 direto ele atinge velocidade não atinge pelo menos uns 70 :pensativo:

Marcelo Carvalhal
23/10/2005, 23:33
Ai galera comprei um JEEP para o RAID, vou usar este, já que vai ter muito SUZUKI e TROLLER, então vou usar este para o GRID ficar mais justo :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
24/10/2005, 00:00
Pô Marcelo,,, tá dando tiro no pé!!!
Já tô começando a ficar preocupado.. Acho que vc vai me sabotar na navegação só pra num receber um troféu de Bugão.... Se liga malandro!!! Hoje aferi o odômetro do carro com o GPS. Tá 4% defasado, a cada 10Km, o GPS marca 10,4Km, vamos ter que considerar isso na planilha.. Vê se não esquece de ver o seu tipo sanguíneo, senão o adesivo da sua porta vai ser: "Marcelo Carvalhal HIV+"

Abs,

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 00:10
CARCA 400MTS é muita coisa, é um saco pensar atrasado :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Ma a gente tem mesmo que aferir do PP que derem pra gente na hora da partida, este sim é mais imortante pra avaliar, porqu a gente tem que estar desregulado de acordo dom o carro deles :parede: :parede: :parede: :parede:

HIV+, põ exagerou, só tô com SIFILIS E GONORREIA :shock: :shock: :shock:

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 00:37
BOM isso é o máximo que vcs vão conseguir da NOVA HILUX SW4 :parede: :parede:

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 00:41
SO MAIS ESSAS...

J R Pinho
24/10/2005, 00:47
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Agora gALLera, posso encher o peito e gritar bem alto:

RAID É COISA DE BOYOLA!!!!

J R Pinho
24/10/2005, 01:19
O Carvalhal,

veja a possibilidade de arrumar uns dois carros desses e mais uns dois daqueles que é cortado atras, transformado em pick up, para o nosso amigo Rodrigo, pois ele montou um negócio novo na surdina, e não nos contou, mas está precisando aumentar o estoque e como você está precisando baixar o estoque... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

J R Pinho
24/10/2005, 01:29
Bem, até o presente momento, participantes do RAID:

PILOTO/NAVEGADOR/CARRO:

J.ROBERTO PINHO/MARCUS GAZOLLA/SANTORO/JEEP WRANGLER
BRUNO BUENTES/RODRIGO/SERGIO/JEEP CHEROKEE SPORT
IÑIGO VICINAY/ANDRE M BRESSAN/PAJERO
ANDRÉ/MARTIN MELCORP/SUZUK SAMURAI
ANDRÉ SEDEX/ESPOSA/PICK UP JEEP(Amigos)

Bem espero não ter esquecido ninguém.

Abraços,

J R Pinho
24/10/2005, 01:39
Salve gALLera,

O Marcus Gazolla está negociando a nossa hospedagem em Miguel Pereira, no Hotel Fazenda Javary www.hotelfazendajavary.com.br
onde a diária em apartamento duplo custa R$ 195,00 e uma terceira pessoa no mesmo apartamento custa + R$ 97,50.
Precisamos saber com URGÊNCIA quem vai ficar lá, para negociarmos um pacote mais em conta, para chegar na sexta à noite e sair no domingo à tarde.
Por enquanto temos confirmado:
:arrow: José Roberto de Pinho/Marcus Gazolla
:arrow: Mauricio Valente/V. Campos
:arrow: André Sedex/Esposa.

Vamos nos manifestar logo,
Abraços,

J R Pinho
24/10/2005, 10:05
Marcelo,

O Hulk num raid ia fazer o maior sucesso, para os caras que consertam porteiras. :mrgreen:
Outra coisa engraçadissima ia ser os trechos com velocidade acima de 30 km/h. :parede:

Abraços,

Até queria ver você usando toda a esperiência da Stock Car para tirar diferença em RAID, com o Hulk :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Por falar em Hulk, que óleo você usa nos diferenciais?
Estou precisando trocar os dos meus, que são originais (diferenciais), mas o trazeiro tem Air Locker, o que você RRRECOMEINDA??????
Abraços,

Martin Melcop
24/10/2005, 11:38
André,

temos que combinar a nossa ida para Miguel Pereira, são 120 Km do Rio, então melhor calcularmos 2 horas (com margem) para deslocamento.

Como a corrida começa as 09 é interessante sairmos as 6:30 para podermos chegar, olhar planilha e pegar as info importantes.
Pergunta vc tem cronômetro?

[]´s

J R Pinho
24/10/2005, 11:54
André,

temos que combinar a nossa ida para Miguel Pereira, são 120 Km do Rio, então melhor calcularmos 2 horas (com margem) para deslocamento.

Como a corrida começa as 09 é interessante sairmos as 6:30 para podermos chegar, olhar planilha e pegar as info importantes.
Pergunta vc tem cronômetro?

[]´s

Vocês vão e voltam no mesmo dia?
Necessitarão de hospedagem?
Abraços,

samukanvas
24/10/2005, 11:59
Fala Pessoal,

Podem esquecer minha ida ao raid.... no próximo sábado terei que ir a petrópolis novamente "para acertar umas coisas". Tenho que levar 2 amigos meus tb.... :oops:

Vamos deixar pra próxima.... :roll: :concordo:

Aos amigos, tragam um troféu!!! Nem que seja made in "USA" :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
A estrada para Miguel Pereira, principalmente na serra, estava muito ruim,
(exceto a Dutra é claro), mas como já tem mais de ano que não vou para lá ou Lula ou a Rosinha já devem ter asfaltado, cumprindo promessas de campanha. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

samukanvas
Fala Pessoal,

Podem esquecer minha ida ao raid.... no próximo sábado terei que ir a petrópolis novamente "para acertar umas coisas". Tenho que levar 2 amigos meus tb.... :oops:

J R Pinho
24/10/2005, 12:03
Participação no RAID do Ilha Jeep Clube em Miguel Pereira

PILOTO/NAVEGADOR/CARRO:

J.ROBERTO PINHO/MARCUS GAZOLLA/SANTORO/JEEP WRANGLER
BRUNO BUENTES/SERGIO/JEEP CHEROKEE SPORT
IÑIGO VICINAY/ANDRE M BRESSAN/PAJERO
ANDRÉ/MARTIN MELCORP/SUZUK SAMURAI
ANDRÉ SEDEX/ESPOSA/PICK UP JEEP(Amigos)

Martin Melcop
24/10/2005, 12:34
Vocês vão e voltam no mesmo dia?
Necessitarão de hospedagem?
Abraços,

Pinho,

eu vou e volto no mesmo dia, acredito que o Andre seja a mesma coisa.

Então não precisarei de hospedagem.

[]´s

samukanvas
24/10/2005, 12:50
Sobre o assunto de cronômetros, acho que a única forma de ganhar o raid é usando um cronômetro como este:

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 14:14
Fala Pessoal,

Até parece, ninguem mais acredita, para de dar desculpa, seja HOMEN e fala que tu é CAGÃO e tem medo de perder logo, assim nunca mais a gente te chama pra nada :? :? :? :? :? :? :?

samukanvas
24/10/2005, 15:15
Fala Pessoal,

Até parece, ninguem mais acredita, para de dar desculpa, seja HOMEN e fala que tu é CAGÃO e tem medo de perder logo, assim nunca mais a gente te chama pra nada :? :? :? :? :? :? :?

Não tenho problemas quanto a isso.... vc sabe muito bem que nunca ganhei nada e estou acostumado a perder.... :twisted: :dance:

J R Pinho
24/10/2005, 15:53
:pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
TAÍ OS PREÇOS DA INSCRIÇÃO PARA O RAID:

:arrow: PILOTO E NAVEGADOR: R$ 100,00 + 5 KG de alimentos
:arrow: ZEQUINHA: R$ 30,00

Não esquecer CAPACETES, CINTAS , etc. etc.
Aí Serjão, vai ser o Navigator do Brunão :?: :?: :?:
Abraços,

andrematsumura
24/10/2005, 16:21
po tem alguma trilha bem leve pra ir no rio ( total iniciante) ?? e onde eu posso doar uma revisão na cheroka?? algum lugar que não vão me meter a mão ...valeu

J R Pinho
24/10/2005, 16:47
po tem alguma trilha bem leve pra ir no rio ( total iniciante) ?? e onde eu posso doar uma revisão na cheroka?? algum lugar que não vão me meter a mão ...valeu

Fala ANDRÉ :palmas: :palmas: :palmas:

Trilhas leves é conosco mermo mermão :concordo: :concordo: :concordo: e quanto à manutenção da Cheroka é com a gALLera mermo... aqui tem o maior indice de entendidos no assunto, o Rodrigo, o Marcus, o Bruno, o Rodrigo Ponce, e the last, but not de least o nosso indefectível MARCELO CARVALHAL... LHAL... LHAL... LHAL... agora com mais équio... équio...équio.
Aparece quinta feira por volta das 20:00 no Beco do Alemão, ao lado do Posto Shell do inicio da Avenida das Américas (em frente à concessionária Land Rover), que estamos sempre por lá.
Abraços,

andre4x4
24/10/2005, 18:24
Fala Martin,

iremos e voltaremos no sábado mesmo, 6:30 para sair está legal :putz:,m tem que ser...
Cronômetro só o do relógio de pulso, como eu te falei eu tenho um totem trip não instalado no samurai (estava no vitarão)mas na turismo não pode ter nenhum equipamento não original do carro. O cronômetro do relógio de pulso acho que serve.
Abs,
andré

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 20:03
Fala Pessoal,

Não tenho problemas quanto a isso.... vc sabe muito bem que nunca ganhei nada e estou acostumado a perder.... :twisted: :dance:

É ISSO MERMO, tá aqui a prova :!: :!: :!:

:mrgreen:

Mensagem Editada a pedido do Marcelo
Polvora

Luiz Andre S Rodrigues
24/10/2005, 20:03
Marcelo,

Abraços,

Até queria ver você usando toda a esperiência da Stock Car para tirar diferença em RAID, com o Hulk :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Por falar em Hulk, que óleo você usa nos diferenciais?
Estou precisando trocar os dos meus, que são originais (diferenciais), mas o trazeiro tem Air Locker, o que você RRRECOMEINDA??????
Abraços,

Pinho,
Não sou o Sandro, mas se servir....., eu uso nos meus diferenciais o oleo 85w 140, que é o recomendado pela ARB eu uso nos dois diferenciais pois tenho bloqueio nos dois. Não sei se usando esse oleo no diferencial dianteiro vai ter problemas.

abs,

Marcelo Carvalhal
24/10/2005, 20:12
BRINCADEIRA HEIN ANDRE, tá igual ao SANDRÃO, parece etá evento anual fazer uma trilha com a galera, e ai vai lá encher o saco em MIGUER PERIRA, o PINHO, já devia ter trocado o óleo a mais de 3 meses, fica enrolando, o óleo que vc falou serve sim pra ele atrás, vcs podem usar tbm o SHELL EXPIRAX qe já vem com aditivo, po aparece ai , vc ia gostar muito do CAMORIM

ALIÁS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

BRUNO SEU BUNDÃO CADE O DVD DO CAMORIM 4

Luiz Andre S Rodrigues
24/10/2005, 21:10
Carvalhal,

Eu to viajando na quarta-feira e so volto na outra semana, entao nao estarei presente em Miguel Pereira. E as trilhas estão dificeis mesmo o ogrinho nao está totalmente pronto, mas assim que tiver marcaremos a trilha de reestreia. :concordo: :concordo:

P.S - espero que seja essa ano ainda :parede: :parede:

Quanto ao oleo do diferencial eu uso o recomendado pela ARB no manuel deles.

abs,

Sandro Tannuri
24/10/2005, 21:41
Pinho,

De Hulk nunca fiz mas ganhei umas provinhas na senior em 99 de 90tinha, a parte que mais gostava e quando o navegador dizia que estavamos atrasados.

Quanto ao oleo o Andre ja disse o que usamos, mas....

http://www.arb.com.au/alac/alsp/6-01.pdf

Abraços,

J R Pinho
24/10/2005, 21:53
Valeu ANDRÉ, valeu SANDRO , vou trocar os meus antes do RAID.
Realmente quando o Navigator avisa que estamos atrasados é a melhor parte, só não gosto daqueles trechos lisos, a 10 Km/h de média, é ruim de segurar o carro com cambio automático... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Abraços,

Buentes
25/10/2005, 00:19
:arrow: Carvalhal, o referido vídeo nào esta em minha posse, pois os dvds não me foram entregues no final da trilha, o que esta comigo é o da bocaina, o qual estarei levando na próximna quinta para o beco

:arrow: Sergio, a bicha do Rodrigo amarelou, logo iremos nois dois, e vc terá que ser o meu navegador!!!!por favor manifeste-se pois presisamos fazer nossa reserva no hotel

J R Pinho
25/10/2005, 07:34
:
:arrow: Sergio, a bicha do Rodrigo amarelou, logo iremos nois dois, e vc terá que ser o meu navegador!!!!por favor manifeste-se pois presisamos fazer nossa reserva no hotel

:arrow: BRUNO,

:pensativo: Doce ilusão, o Rodrigo não indo, você acha que ele vai deixar o Serjão ir :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :evil: :twisted: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
25/10/2005, 11:03
Carvalhal,

Eu e a patroa, digamos que estamos "Desligados ou Fora da Área de Cobertura", a porrada estancou mesmo, por isso, é quase certo de eu ir pra MP sozinho. Veja se a sua patroa vai pra definirmos se dividimos o quarto :oops: (levantei a bola, que venham as sacanagens) ou se vou ter que me prostituir e ficar de "ménage à trois" e ficar de 3o. no quarto de alguém. Vou ficar de 3o., mas se alguém quiser ficar de 4o.!! :mrgreen:

Abs,

Martin Melcop
25/10/2005, 11:39
Carvalhal,

Eu e a patroa, digamos que estamos "Desligados ou Fora da Área de Cobertura", a porrada estancou mesmo, por isso, é quase certo de eu ir pra MP sozinho. Veja se a sua patroa vai pra definirmos se dividimos o quarto :oops: (levantei a bola, que venham as sacanagens) ou se vou ter que me prostituir e ficar de "ménage à trois" e ficar de 3o. no quarto de alguém. Vou ficar de 3o., mas se alguém quiser ficar de 4o.!! :mrgreen:

Abs,

Marcelo,

vcs brigaram só por causa do ciúmes dela com o Carvalhal? Se sim manda ela fazer um curso com a Carol, pois podemos ver que a Carol não tem ciumes nenhum do Sérgio com o Rodrigo.

samukanvas
25/10/2005, 12:38
Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial? :pensativo:

Joao Baeta
25/10/2005, 14:03
Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial? :pensativo: :arrow: Rodrigo,
Esse "passeio" vai ser onde :?: e Qnd :?:
Abs

Martin Melcop
25/10/2005, 15:05
Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial? :pensativo: :arrow: Rodrigo,
Esse "passeio" vai ser onde :?: e Qnd :?:
Abs

X2

J R Pinho
25/10/2005, 15:16
Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial? :pensativo:

TRILHA DO BATON
As patroas vão conduzindo as viaturas para Búzios pela areia, com direito as descer a Duna Mãe e o parque das dunas no Peró. Depois passeio pela Rua das Pedras, etc. etc.
Isso é que é fazer Média, o resto é sacanagem.
Tô Dentro.

samukanvas
25/10/2005, 15:25
O passeio é pra patroa, então nada de radical.... :discordo: de preferência elas devem dirigir. :concordo: :putz:

Será 2 dias.... a ida com passeio na cidade escolhida (1ºdia) e a volta pelo mesmo lugar ou por onde estiver pior... :twisted: (2ºdia)

Arrumem liberação das famílias!!!! :dance: :dance: :dance:

samukanvas
25/10/2005, 15:28
Beleza president pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: Vamos agitar esse passeio!!!!

Quinta decidimos o roteiro no alemão!!!! quem tiver alguma sugestão de caminho até buzios, favor colaborar!!! :mrgreen:

Pousadas na região??? alguém conhece uma boa com café da manhã daqueles violentos??? :dance: :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
25/10/2005, 15:33
Tô dentro, sem patroa, mas até lá eu arrumo!!! Que tal na semana depois de MP????

Abs,

J R Pinho
25/10/2005, 15:40
Beleza president pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: Vamos agitar esse passeio!!!!

Quinta decidimos o roteiro no alemão!!!! quem tiver alguma sugestão de caminho até buzios, favor colaborar!!! :mrgreen:

Pousadas na região??? alguém conhece uma boa com café da manhã daqueles violentos??? :dance: :dance: :dance:

gALLera,

O roteiro eu já tenho, fiz diversas vezes esse passeio, inclusive para o Azzurra Adventure, estava vendo o Cabanas de Búzios, mas está em reforma, vou ver outro hotel.
A idéia do Marcelo Martins, para no próximo finde (05/06 Nov) é uma boa.
Marcelo, se você não se recompor com a patroa até lá, ouvi dizer que tem uma senhora, uma tal de Jeane Corner que tem uma agência... bem, deixa pra lá... ando lendo muito os jornais... ouvindo CPI...
:oops: :oops: :oops: :oops:

samukanvas
25/10/2005, 15:52

gALLera,

O roteiro eu já tenho, fiz diversas vezes esse passeio, inclusive para o Azzurra Adventure, estava vendo o Cabanas de Búzios, mas está em reforma, vou ver outro hotel.
A idéia do Marcelo Martins, para no próximo finde (05/06 Nov) é uma boa.
Marcelo, se você não se recompor com a patroa até lá, ouvi dizer que tem uma senhora, uma tal de Jeane Corner que tem uma agência... bem, deixa pra lá... ando lendo muito os jornais... ouvindo CPI...

Presidente.... até eu já fiquei nesse hotel cabanas... (é bem conhecido) :dance: :dance: :dance: é na entrada de buzios certo??? :pensativo: Muito bom!!!!! 100% barato e grande!!!!! :dance: :dance: Uma pena que está em reforma.... :putz: acharemos outro!!!! :D

MARCELO MARTINS
25/10/2005, 15:59

Obrigado Pres., mas tem uma amiga minha que mora logo ali, na Sernambetiba n.400 que ficou de resolver isso pra mim....:mrgreen:

Abs

Joao Baeta
25/10/2005, 16:17

Obrigado Pres., mas tem uma amiga minha que mora logo ali, na Sernambetiba n.400 que ficou de resolver isso pra mim....:mrgreen:

Abs :arrow: Agora me pegou... o passeio pelas dunas... não ou poder ir... :cry: :cry:
Abs

samukanvas
25/10/2005, 17:01

Abs

Pra bom entendedor, números são palavras..... :palmas: :palmas: :palmas: :twisted:

Sergio Rocha
25/10/2005, 18:52
Marcelo

Se vc quiser posso te passar o telefone e endereço de uma grande quantidade de clínicas,casas de repouso,massagens e atendentes :dance:

[]'

MARCELO MARTINS
25/10/2005, 19:09
Marcelo

Se vc quiser posso te passar o telefone e endereço de uma grande quantidade de clínicas,casas de repouso,massagens e atendentes :dance:

[]'

"A voz da experiência".... Valeu Serjão.. :concordo:

Abs,

Sandro Tannuri
25/10/2005, 22:13
Que boyolagem, primeiro esse negocio de "hayde" e agora tem gente se oferecendo explicitamente no forum.

Onde isso vai parar. :mrgreen:

Será que a patroa topa levar o bebe nesse passeio das dunas, vou tentar. Alguem me arranja onde dormir por uns tempos caso de errado? :mrgreen:

Não se esqueçam de nosso evento em janeiro!!!! :concordo:

Abraços,

samukanvas
25/10/2005, 22:42
Não se esqueçam de nosso evento em janeiro!!!! :concordo:

:palmas: :palmas:

E arruma de ir no alemão combinar o passeio com a gente... assim a patroa vê que o pessoal é legal e libera mais fácil.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
25/10/2005, 22:57
:oops: :cry: Põ galera tem uma tal de WILMA que tá me sacaneando a mulher é fogo fechou MIAMI inteira, não consigo embarcar o meu MODULUS :parede:

MARCELO MARTINS
25/10/2005, 23:27
:oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Põ galera tem uma tal de WILMA que tá me sacaneando a mulher é fogo fechou MIAMI inteira, não consigo embarcar o meu MODULUS :parede: :parede: :parede: :parede:

Quando fiz Administração aprendi o que era "Modus Operandis", agora aprendi o que é "Modulus Inoperandis" :roll:

Abs,

Marcelo Carvalhal
25/10/2005, 23:31
E meu carro tá e

sem modus :parede: :parede:

samukanvas
26/10/2005, 00:40
Não :discordo: :discordo:

Teu carro tá é com o modulus erradus.... quando estiver com o módulus correctus ele funcionará... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
26/10/2005, 10:10
:D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :pensativo: :palmas: :concordo: :discordo: :parede: :dance: :putz: :stop:

ALO ALO SANTORO CADÊ VOCÊ

E ai vai ou não vai ao RAID, a vaga de Zequinha está garantida no Green Power, falta você se manifestar, pois o Marcus Gazolla está fechando com a pousada hoje, até às 11:00.

Martin Melcop
26/10/2005, 10:29
André,

como vamos marcar? vamos num carro só ou em 2, pode deixar que se for no seu carro dividimos as depesas :concordo: ? Fechamos às 6:30?
Não vou ao Alemão amanhã!!!

Santoro
26/10/2005, 10:44
Pinhoooooooo tou aki . Olha , estou muito afim de ir , estou fazendo um levantamento aki pra ver se terei condiçoes de ir hehehe , ja mandei uma msg pro pessoal de la e falaram q vai ter um camping pra ficar , , eu indo e por la msm q vou ficar afinal e um dinheiro a menos q eu gasto .

Eu estou estudando a possibilidade de arrumar uns amigos pra irem comigo no sabado ( de carro ) mais pra curtir o evento fazer alguma trilha por la , e voltar no domingo . , mas amanha te confirmo tudo certinho .

samukanvas
26/10/2005, 11:23
Pessoal,

Vamos começar a fazer a lista pra num chegar em cima da hora todo mundo ter que correr pro cartório pra reconhecer firma da documentação de liberação/porte de veículos 4x4.

Casaca - Carol/Rodrigo http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/picknose.gif

Vamos completando.... :concordo:

Martin Melcop
26/10/2005, 11:40
Pessoal,

Vamos começar a fazer a lista pra num chegar em cima da hora todo mundo ter que correr pro cartório pra reconhecer firma da documentação de liberação/porte de veículos 4x4.

Casaca - Carol/Rodrigo

Para que evento?

samukanvas
26/10/2005, 11:46
Trilha do batom... :mrgreen:

MARCELO MARTINS
26/10/2005, 11:58
Pessoal,

Casaca - Carol/Rodrigo http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/picknose.gif

"Sob Júdice"/ Marcelo Martins - Talvez de XJ :mrgreen:

Abs,

samukanvas
26/10/2005, 13:41
Pessoal,

Tenho um amigo que mora nos eua e ele me mandou um endereço que ele postou as fotos "inside" da tempestade.... o cara é maluco ou não é.... :twisted: :twisted: bom, esse é o tipo de pessoas que são meus amigos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ele é o maluco com camisa cinza e a breja na mão.... :lol: :lol: :lol:

http://www.eduu.net/wilma/index.htm

andre4x4
26/10/2005, 18:37
André,

como vamos marcar? vamos num carro só ou em 2, pode deixar que se for no seu carro dividimos as depesas :concordo: ? Fechamos às 6:30?
Não vou ao Alemão amanhã!!!

Martin, ir em dois carros é desperdício de dinheiro, vamos no samuka, sair 6:30 tá bom, daqui a MP deve dar no máximo duas horas, a gente chega com folga. Depois te ligo para combinar os detalhes, mas vamos e voltamos no sábado mesmo.
Abs
andre

samukanvas
26/10/2005, 20:03
Só digo uma coisa....

Se a oficina do meu amigo pegar fogo HOJE, acaba o gruPINHO...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Sandro Tannuri
26/10/2005, 20:39
Gaylera,

Semana que vem devo ir ao alemão, dai pego mais infos da trilha do batom.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
26/10/2005, 22:48
Ai galera arranjei uma foto do SERJÃO, de SPOTTER profissional...
Como o SANDRO disse

:arrow: Sandro Tannuri - Nossa SERGIO, vc dá pra SPOTTER...
:arrow: Rodrigo Ribeiro - É SANDRO, o SERJÃO dá sim, dá pra varios SPOTTERS....

P.S. Diálogo extraido de um dos DVDS DO CAMORIM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
27/10/2005, 08:41
Quando vai ser a trilha do batom?

Sergio Rocha
27/10/2005, 09:04
Ai galera arranjei uma foto do SERJÃO, de SPOTTER profissional...
Como o SANDRO disse

:arrow: Sandro Tannuri - Nossa SERGIO, vc dá pra SPOTTER...
:arrow: Rodrigo Ribeiro - É SANDRO, o SERJÃO dá sim, dá pra varios SPOTTERS....

P.S. Diálogo extraido de um dos DVDS DO CAMORIM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Carvalhal

"DAR "pra spotter no sentido de ter capacidade, competencia , confiabilidade e inteligencia para desempenhar a função de spotter.Coisas que vc nem de longem tem. :mrgreen:

Isso dito por pilotos profissionais, só pode me dar orgulho.
Já quando se utiliza "DAR" ,se referindo a vc, é no outro sentido mesmo. :mrgreen:

[]' apertados por trás

Sergio Rocha
27/10/2005, 09:06
Bruno

Leva o meu DVD do Camorim pro Alemão hj.Ainda não tenho o último.

[]'

J R Pinho
27/10/2005, 09:22
Só digo uma coisa....

Se a oficina do meu amigo pegar fogo HOJE, acaba o gruPINHO...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

:arrow: :arrow: TOC . . . TOC . . . TOC . . .

NA MADEIRA . . .

MARCELO MARTINS
27/10/2005, 10:13
Muitos não tem conhecimento disto, mas antes do nosso amigo Carvalhal se dedicar a área automobilistica ele já fazia as suas no segmento aeronáutico. Vejam uma filmagem de 1992 do nosso amigo como spotter em uma pista de decolagem...

E ele vai ser o meu navegador.. :putz: :putz: :putz:

Tô fud&@%$??.. :parede: :parede:

Abs

Joao Baeta
27/10/2005, 12:36
:arrow: Povo
Eu nem vou poder ir com vcs no dia 05/11...
Pois vou para o Sebollas com os amigos... se pudesse marcar no dia 12.11, eu iria com certeza :!:
Vou no Alemão hj!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
27/10/2005, 12:48
Porra.... arquivo .rar??????

Sergião,

Se manifeste-se a si mesmo quanto a sua MP!!!! :mrgreen:

Martin Melcop
27/10/2005, 13:19
A troca de amabilidade é um galanteio? Sérgio abre o olho, estão atrás do teu amado.

Polvora
27/10/2005, 13:49
3

2

1

OPS!!!

Floodando assim não né ?!

Rapaziada alguém leu isso ?

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta...

1.5 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").

EQUIPE 4x4 BRASIL

Pô vamos maneirar nos flooads.

[]

J R Pinho
27/10/2005, 13:54
3

2

1

OPS!!!

Flotando assim não né ?!

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as regras de conduta...

1.5 - Postar mensagens em tópicos só para movê-los pra cima da página (dar um "UP").

EQUIPE 4x4 BRASIL

Pô vamos maneirar nos floats.

[]

ENTÃO DELETE OS FLOATS.
ABRAÇOS,

Polvora
27/10/2005, 13:59
ENTÃO DELETE OS FLOATS.

Eu só tô pedindo pra maneirar, não é o caso de ficar apagando.

[]

J R Pinho
27/10/2005, 14:01
ENTÃO DELETE OS FLOATS.

Eu só tô pedindo pra maneirar, não é o caso de ficar apagando.

[]

Claro, tem que maneirar mesmo, mas se apagar, fica mais bonito.
Abraços,

Polvora
27/10/2005, 14:08

J R Pinho,

Bom, como eu não tenho tempo de ficar apagando eu posso bloquear o tópico fica mais prático :concordo:

[]

Martin Melcop
27/10/2005, 14:08
Num é FLOAT é FLOOD a nomenclatura correta :P

Martin Melcop
27/10/2005, 14:11

J R Pinho,

Bom, como eu não tenho tempo de ficar apagando eu posso bloquear o tópico fica mais prático :concordo:

[]

Qualquer coisa é só passar a senha que eu apago :concordo:

J R Pinho
27/10/2005, 14:14

J R Pinho,

[]

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Como queiras.
Abraços,

J R Pinho
27/10/2005, 14:26
Pessoal,

Casaca - Carol/Rodrigo
TJ ou WJ - Cristina/José Roberto (*)

(*) TJ sem capota, ou WJ se um casal amigo for de Zequinha

samukanvas
27/10/2005, 15:23
Que coisa feia pessoal..... :parede:

Deixa como tá.... o marcelo já aprendeu! Ele é assim mesmo.... deve ser por causa do troller :roll:

Marcelo,

Mandar mensagem do tipo que vc mandou (1), (2) e (3) é besteira.... :concordo:

A regra é clara!!!!! Já dizia o ex-juiz ladrão.... :mrgreen:

Se postar mensagens sem sentido, as mesmas farão com que o tópico "suba" e isso não é permitido, ok? olha lá! Vacilão.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pólvora,

Tá tudo bem... :concordo: o pessoal não entendeu o que vc disse.... vc está mais do que certo e muito obrigado por postar mensagem avisando em vez de apagar sem avisar. Muito bom ser moderado assim!!! :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado tb pela ajuda apagando "aquelas" mensagens!!! :dance:

Abração!
Rodrigo

Martin Melcop
27/10/2005, 15:34
Que coisa feia pessoal..... :parede:

Deixa como tá.... o marcelo já aprendeu! Ele é assim mesmo.... deve ser por causa do troller :roll:

Marcelo,

Mandar mensagem do tipo que vc mandou (1), (2) e (3) é besteira.... :concordo:

A regra é clara!!!!! Já dizia o ex-juiz ladrão.... :mrgreen:

Se postar mensagens sem sentido, as mesmas farão com que o tópico "suba" e isso não é permitido, ok? olha lá! Vacilão.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pólvora,

Tá tudo bem... :concordo: o pessoal não entendeu o que vc disse.... vc está mais do que certo e muito obrigado por postar mensagem avisando em vez de apagar sem avisar. Muito bom ser moderado assim!!! :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado tb pela ajuda apagando "aquelas" mensagens!!! :dance:

Abração!
Rodrigo

Pode falar vc boiolo de vez né??? É pq vc usa samurai??? :pensativo:

MARCELO MARTINS
27/10/2005, 16:59
3

2

1

OPS!!!

Floodando assim não né ?!

EQUIPE 4x4 BRASIL

Pô vamos maneirar nos flooads.

[]

Alôôôôôuuuu Galera, pera aêêêêêêê...... Zero a Zero, bola ao centro!!!
Não há necessidade disso. Realmente não li o regulamento, mas mesmo se tivesse lido teria postado do mesmo jeito por achar que, por "bom senso", 3 mensagens de "comemoração" não teriam tanto efeito, nem tanta repercussão, até porque não foram essas mensagens que fizeram assumir a liderança do fórum, iríamos, com elas, ou sem elas, assumir assim mesmo, seria tudo uma questão de uns 15 minutos... Mas tudo bem, se desculpas resolvem, sou humilde o bastante e não vejo problemas em pedir......"DESCULPEM-ME 4X4 BRASIL"........ Resolvido???? Agora vamos voltar a falar de 4x4 que é para isso que o fórum serve, pelo menos eu acho!!!!

Presidente, valeu pela defesa!! Esquenta não.. Dei mole! :parede: Aquele assunto que conversamos por email ontem (aquele que eu falei que já tava reservado) logo vai resolver isso.. :concordo:

Abs,

MARCELO MARTINS
27/10/2005, 17:07
Porra.... arquivo .rar??????

Sergião,

Se manifeste-se a si mesmo quanto a sua MP!!!! :mrgreen:

Melhorou meu bem!!!

Abs,

samukanvas
27/10/2005, 17:16
Pessoal.... :idea:

Num é por causa do tópico ser lider ou não... quero que c fod*. Mas de qualquer forma todo tópico da "gente" vai sempre ser líder.... a gente fala muita besteira um pro outro.... é o que dá ter amigos de verdade.... :concordo: Pronto! Agora chega de vaiadagem (vaidade com viadº :mrgreen: )

Martim,

Não é float, é flood....

Troller Rosa (só deixar no sol :mrgreen: )

Q q eu preciso falar mais???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Troller,

Malcriado!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
28/10/2005, 10:24
:arrow: Sérgio e o Brunão são furões :mrgreen: !
Estava se praparando para amanhã e o pobre coitado se meteu no formigueiro... de pé a cabeça! Teve alergia... tome ANDANTOL! é uma pomada mt boa (custa +- 11 real),

:arrow:
M.Martis e M.carvalhal
Vão participar na categoria de turismo... se gostarem passem para estreantes... ( como eu +Pinho+Iñigo)
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

zecabaeta
28/10/2005, 10:56
Caramba, ninguém tem nada pra fazer não????????????

quanta mensagem............

Saudades (das trilhas) e Abraços

Zeca

Joao Baeta
28/10/2005, 11:06
:arrow: Gente!
Eu flagrei a Toyota Prado antiga no Rio!
vejam a foto!
Hehehehehehehe!
Abssssssssssss

Martin Melcop
28/10/2005, 12:00
Feriado de finados, alguma programação?

!!!...Ruas de Fogo...!!!
28/10/2005, 12:55
Esse eh um Jeep muito bonito...
Talvez o mais bonito do Jeep Club do Rio de Janeiro...
Muito bem equipado...
Cheio dos pra que isso...
GPS, AM - FM, Buzina e tudo mais...

!!!...Ruas de Fogo...!!!
28/10/2005, 13:01
Mas, isso nem sempre eh suficiente, mesmo para o presidente...
E derrepente o pegamos, num lance de Paparazzo ao lado do Vice presidente e junto ao contaminador... M. Martins.
Perceba a cara de desespero do Vice...
:lol: :lol: :lol:

poncerj
28/10/2005, 13:51
vai ter alguma trilha no feriado dia 02/11. Se tiver estou dentro

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

poncerj
28/10/2005, 13:53
Olá gostaria de saber se tem como eu pegar o dvd da trilha que fiz com o Grupinho, a da Cacaria , se sim . Com quem devo falar ...

grato
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Santoro
28/10/2005, 15:17
Olha so , ta correndo na lista da jipenet uma trilha noturna nesse feriado , saindo terça do posto la na lagoa pra algum lugar qualquer ... tou pensando em me juntar ao comboio se alguem tiver afim .

Sergio Rocha
28/10/2005, 21:10
Olá gostaria de saber se tem como eu pegar o dvd da trilha que fiz com o Grupinho, a da Cacaria , se sim . Com quem devo falar ...

grato
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Ponce

Pede pro Bruno.Manda uma mp pra ele.

[]'

Martin Melcop
29/10/2005, 18:23
All,

acabei de voltar.

Informo que nosso Presidente foi parar na vala, só num ficou com as patinhas para cima por causa de uma árvore.

Carvalhal, quando disse que o Pinho tinha quase virado, a primeira pergunta dele foi: "o carro quebrou muito?" :parede:

Fizemos o resgate do presidente e o raid foi cancelado para a Turismo nesse ponto (em 500 metros 2 carros capotaram e o presidente quase foi)

Ficamos no aguardo do resultado

Vichi
30/10/2005, 01:13
Pinho 6, Marcelos 6

Martin Melcop
30/10/2005, 07:52
E a nossa vc sabe Vichi?

Vichi
30/10/2005, 10:59
E a nossa vc sabe Vichi?

Infelizmente só falou os 10 primeiros :shock: :shock: :shock:

Joao Baeta
30/10/2005, 15:01
Povo!
Chegamos agora em casa... O RAID estava realmente difícil... A gente ia continuar, mas o Alexandre mandou a gente voltar , pois adiante 3 jipes estavam presos...qnd nós voltamos a Land caiu no buraco que tinha lama fina... e complicou ali mesmo... ficamos +- 3 horas tentando tirar o carro ali... nossos amigos Flávio e Alan ( Pajerinho cinza 3p td original) e o Alexandre ( da organização), ficaram nos ajudando... e saimos ali era +- 7 da noite...dia difícil... o carro só deu uma batida na árvore, foi nada d+...
Abs
P.S- O meu Azul quebrou o suporte da caixa de trasferência e a pinça do freio dianteiro esquerdo ficou preso... que merda!

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 15:07
FALA BÊTAÃO, é seu irmão provou que é só vc mesmo que sabe pilotar, o cara tava na nossa frente de lado o tempo todo, na passagem perto da casinha ele quase escorregou duas vezes na minha frente pra baixo do abismo, ficamos muito na frente dele e não podemos voltar para ajudar, nem sabpiamos que ele tava complicado e estávamos tirando o pinho do buraco, vc tava dentro do carro :?:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 15:36
HÉ GAYLERA QUEM NÕ FOI PERDEU

RAID DE PRIMEIRA :palmas: GRAU DE DIFICULDADE BEM ALTO, PARABENS AO ILHA JEEP CLUBE :palmas:

Planilha muito bem feita, e explicada bem eleborada e clara sem chances de cometer algun erro :concordo:

No masi o MARCELO MARTINS, parece que tomou gosto pela coisa, o cara já comprou um TOTEM, e quer ir direto para ESTREANTES, tá achando que 6 lugar é pouco :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Nosso PRESIDENTE, escorregou na bacia e :shock: , quer dizer saiu da estrada, isso é que dá confiar em navegador :lol: :lol: , até agora na verdade nenhum dos dois sabem porque sairão da estrada :pensativo: aliás nehum dos que capotarao, souberão explicar o porque, nem o MAURICIO VALENTE, que já está acostumado disse que dessa vez não teve culpa :shock: :shock:

MARTIN E ANDRE, largarão muito a frente de nós, e não nos falamos nada ainda só os encontrei no local onde PINHO, parou pra tiar uma soneca

Houve vários eventos iguais em trechos diferentes, a pista tava muito ESCORREGADIA, e um simples descuido vc perdia O 4X4, da mão, mas não houve nada de grave....

Só tô com penah dos caras do TROLLER PRATA, o carro tá bem esmagadinho :parede:

Tenho poucas fotos de ação, pois estava NAGEGANDO para o MARCELO MARTINS, mas tinham uns CJ do pessoal de SP muito legais lá e mandando bem nas trilhas

VALEU todos, mais um fim de semana de RISADAS sem parar :palmas:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 16:03
HÁ GALERA TEM QUE ENGOLIR

O ARGENTINO NASCIDO NA ESPANHA, GANHOU :putz:

PARABÁNS IÑIGO :palmas:

Joao Baeta
30/10/2005, 16:06
:arrow: Carvalhal,
Eu estava dentro do carro... de "zequinha"... a prova estava difícil... e onde ficamos... era dificil... e só piorou! pois o carro escorregou!... e desistimos da prova!
Abs

Buentes
30/10/2005, 16:22
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

É impressão minha ou o zeca plastificou o carro :!: :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 16:28
Só mais algumas, gostei muito dos carros de SP

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 16:30
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

É impressão minha ou o zeca plastificou o carro :!: :!: :!: :!:

FALA BRUNÃO, antes de masi nada VACILÃO

BRUNO O BAÊTA COLOU CONTACT NO CARRO TODO, é muito GAY isso

Buentes
30/10/2005, 16:39
Pô nem fala Carvalhal, eu queria muito ter ido, mas realmente não pude ir, mas não vão faltar oportunidades :!: :!:

Contact no carro todo, pra não arranhar :pensativo: :pensativo: é com certeza o zeca ta queimando a ros...a :!: :!:

Sergio Rocha
30/10/2005, 16:40
Continuo afirmando: Raid é coisa de Boiola. :mrgreen:

[]'

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 16:50
Continuo afirmando: Raid é coisa de Boiola. :mrgreen:

[]'

Não SERJÃO NÃO É NÃO, nem vc nem o RODRIGUETA forão

SERJÃO e ai, como vc está melhorou da DESCULPA :shock: , quero dizer, DA ALERGIA, ou ainda tá sofrendo :pensativo:

outra coisa vi uns 06 carros de SP com ENSIMEC funcionando a todo vapor e tudo OK e o seu já deu jeito :?:

J R Pinho
30/10/2005, 16:54
Bem gALLera,
Muito já foi dito sobre o RAID do Ilha Jeep Clube em Miguel Pereira, valendo pela XIX Copa UNIJEEP, realmente foi uma prova muito boa, a adrenalina estava A MIL, muita chuva, muita lama, muitas subidas, rios, e tudo o mais que fizeram A FESTA DO OFF ROAD.
Muitos competidores nas diversas categorias.
A animação, confraternização, o reencontro com a txurma após alguns meses, foi muito legal.
Vamos contando aos poucos, pois como diz o Roberto Carlos: "SÃO MUITAS EMOÇÕÕÕEEES"

O Carvalhal já contou a versão dele, depois contaremos os fatos :!: :!:

:palmas: Parabéns ao Iñigo e ao André Bressan, que venceram a prova :!: :palmas:

:palmas: O Marcelo fez uma extréia fabulosa em RAID, apesar do Navigator :palmas:

Esta quinta no Alemão vamos rir muito de diversos episódios... :dance:

Abraços,

samukanvas
30/10/2005, 16:55
Cadê as fotos do gruPINHO in action????????????????????????????????????????

Como é que vcs deixaram o argentino ganhar???? era uma ótima oportunidade de jogar ele barranco abaixo a acabar com esse "problema" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:01
HAHAHAHA
É mesmo, pelo menos o PARQUE DE EXPOSIÇÕES nao ia ficar sem LUZ :putz:

É GALERA, O RODRIGUETA TENTOU SE ESCONDER MAS A GENTE REGISTROU ELE NO RAID...

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:05
MERMÃO o cara parecia um ninja...

ENGRAÇADO o valor da INSCRIÇÃO dele foi de 15 mill reais, :pensativo: :pensativo: :pensativo: será que isso ajudou em alguma coisa :twisted: :roll: :roll:

samukanvas
30/10/2005, 17:10

ENGRAÇADO o valor da INSCRIÇÃO dele foi de 15 mill reais, :pensativo: :pensativo: :pensativo: será que isso ajudou em alguma coisa :twisted: :roll: :roll:

Vc tem que acreditar em mim quando falo que raid é coisa de boiola..... :dance: :dance: :dance: quem ganhou???? :twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
30/10/2005, 17:12

AINDA O RAID DE MIGUEL PEREIRA....

Sergio Rocha
30/10/2005, 17:12
Raid é coisa de Boiola, e sem sentido.

Deixar o argentino ganhar, tb é coisa de boiola.

[]'

J R Pinho
30/10/2005, 17:15

CARVALHAL.... VOCÊ ESTÁ FALADO DE QUE OU DE QUEM???????

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:16
Isso é que é calma e experiencia, como é que vc consegiu lembrar de tirar foto de alguma coisa, eu tinha que ficar com o MARCELO me explicando TRIGONOMETRIA / CALCULO E ALGORITIMOS / para pode achar o tempo de prova :putz: :putz: :putz: :putz:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:17

CARVALHAL.... VOCÊ ESTÁ FALADO DE QUE OU DE QUEM???????

HÉ DO ARGENTINO NASCIDO NA ESPANHA. a inscrição dele foi 15 mil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
30/10/2005, 17:18
Mandem fotos do gruPINHO!!!!!!!!!!!! :dance: :dance:

Ninguém tirou foto engraçada???? :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
30/10/2005, 17:19
Pinho

O Carvalhal NUNCA sabe de quem nem o que ele está falando. :mrgreen:

Amassou o Jeep ?

[]'

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:19
FOTOS PROIBINDAS......para este horário

Sergio Rocha
30/10/2005, 17:20
O Q são fotos PROIBINDAS ?

[]'

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:21
TEM UMAS AQUI!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=191617#191617

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:23
O Q são fotos PROIBINDAS ?

[]'

Não SERJÃO, na verdade é burrice mesmo EU QUE ESCREVI ERRADO,

Nao viu minha pergunta :?: como está a ALERGIA :?: :?:

Sergio Rocha
30/10/2005, 17:27
Carvalhal

A alergia melhorou uns 50 %.Continuo tomando remédios e evitando transpirar.Coça bastante ainda.

Meu BL novo chegou.Vou trocar amanhã e no feriado fazer o test drive.

[]'

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:35
Carvalhal

A alergia melhorou uns 50 %.Continuo tomando remédios e evitando transpirar.Coça bastante ainda.

Meu BL novo chegou.Vou trocar amanhã e no feriado fazer o test drive.

[]'

Vi uns CJ bem preparados, se viu as fotos anteriores

Sergio Rocha
30/10/2005, 17:39
Esse calcinho de carroceria discreto, da última foto, deve fazer uma alavanca legal.Cjs muito mal preparados, vc quiz dizer.

[]'

J R Pinho
30/10/2005, 17:44
Mandem fotos do gruPINHO!!!!!!!!!!!! :dance: :dance:

Ninguém tirou foto engraçada???? :mrgreen: :mrgreen:

SE EU DIVULGAR AQUI AS FOTOS DO MARCELO E DO CARVALHAL NA POUSADA, ALÉM DE SER EXPULSO DO FÓRUM, SEREI NO MÍNIMO ASSASSINADO...MOSTRAREI PARA VOCÊS NA QUINTA NO ALEMÃO, OU HOJE SE FORMOS AO OUTBACK DO NEW YORK CITI CENTER PARA O HAPPY OUR : :lol:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 17:46
E MAIS JEEP

J R Pinho
30/10/2005, 18:02

Esse RAID vai dar o que falar por muito tempo.... e o que rir também...
O Marcelo Carvalhal contava para todos que não é navegador, é piloto, que na próxima ele vai pilotando a VOVÓ, (ou DONA JOSEFA), o Maurício triste por amassar o carro, não vai correr a próxima etapa da Copa Mitsubishi (já que o Pajero amassou, ele poderia ir de Eclipse).
Teve o aniversário da Vanessa, em que o Carvalhal bancou a festa...

J R Pinho
30/10/2005, 18:16
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Na pousada em que hospedamos tiramos muitas fotos PROIBIDAS , aqui só as que podem ser divulgadas.
Nós até iriamos desviar o percurso e passar por Itaipava, para tirar umas fotos no Posto do pai do Rodrigo, mas como o Mensalão do RAID passado não saiu até agora, tiramos essa sem nenhum MERXANDAISINGUE.

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 18:22
Perdemos pontos por causa disso,

PINHO minha vingança sará MALIGRINA :twisted: :twisted:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 18:31
POR FALAR EM AMASSADO :!: :!:

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 18:37
ISSO É QUEÉ PREJUIZO :parede: :parede: :parede:

J R Pinho
30/10/2005, 18:45
:twisted: :twisted: :twisted:

SE EU NÃO TIVESSE MEDO DE SER EXPULSO DO FÓRUM, NEM DE BALA PERDIDA(coisa rara aqui no Rio)DIVULGAVA AS FOTOS SEM AS TARJAS PRETAS...