Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Santoro
06/05/2005, 13:55
samuka , como te falei , abortei , mas e por um bom motivo ... vamo ve quem e q vai agarrar agora hehehehe :P

samukanvas
06/05/2005, 14:06
Santoro,

Falou com o sérgio hoje? Se ele for na maxilulu vc dá pra ir(ops!)? :roll:

de zequinha...... :wink:

nerinei
06/05/2005, 14:33
mas é no fim das contas?? vai ter o que quando e onde??precisa de saco de dormir??
Abraços confusos... :)

samukanvas
06/05/2005, 15:06
mas é no fim das contas?? vai ter o que quando e onde??precisa de saco de dormir??

Levar saco de dormir é sempre bom.... :D

Até agora nada..... tô esperando o telefonema final.....

Santoro
06/05/2005, 16:01
hahaha rodrigo vai levar ate barraca agora huehuehue

eu n dou pra ir em lugar nenhum n . vou sem dar ... mas n garanto nada n .

samukanvas
06/05/2005, 16:03

Tem doisa carros que vão amanhã as 9:00 da barra pra cacaria.... serve?

samukanvas
06/05/2005, 16:05
hahaha rodrigo vai levar ate barraca agora huehuehue

eu n dou pra ir em lugar nenhum n . vou sem dar ... mas n garanto nada n .

É meu amigo, não passo nervoso nunca mais.... :lol:

Sergio Rocha
06/05/2005, 16:14
Opa

To aki. Bom se o Santoro quiser pode ir comigo.
eu voto pela maxi lulu, catonho e cacaria. Nessa ordem. :lol:
prefiro a Max porque é perto e tem apoio se precisar. :oops:
Preciso de um zeca, sozinho acho um saco.Ou arranjo um zeca ou vou de zeca.
Aguardando resposta

samukanvas
06/05/2005, 16:46
Opa

To aki. Bom se o Santoro quiser pode ir comigo.
eu voto pela maxi lulu, catonho e cacaria. Nessa ordem. :lol:
prefiro a Max porque é perto e tem apoio se precisar. :oops:
Preciso de um zeca, sozinho acho um saco.Ou arranjo um zeca ou vou de zeca.
Aguardando resposta

Fechado!!!

Tô indo pra casa mais cedo pra preparar psicológicamente o samuca.... :wink:

[]'s sem barra estabilizadora...... :mrgreen:

nerinei
06/05/2005, 18:40
All,
a gente se encontra onde??? algum de vocês tem guincho....tenho quase certeza de que vou precisar.... :lol:
podem passar os celulares?? meu senso de direção dá umas panes e talves precise contacta-los pra chegar em vocês na barra...
Abraços

Sergio Rocha
06/05/2005, 18:50
All,
a gente se encontra onde??? algum de vocês tem guincho....tenho quase certeza de que vou precisar.... :lol:
podem passar os celulares?? meu senso de direção dá umas panes e talves precise contacta-los pra chegar em vocês na barra...
Abraços

Parece q marcaram as 9 hs no posto do Alemão.Sabe aonde fica ?
Mas tb tá marcado, essa eu tenho certeza, as 9,30 no primeiro posto, na Alameda S Boa ventura em Niteroi, pra quem desce da ponte.
A Alameda é akela q tem o canal no meio, em Niteroi.

Ajudei ?

samukanvas
06/05/2005, 19:23
All,
Abraços

Nerinei,

Fica tranquilo quanto ao guincho.... se cair num buraco lá não tem guincho que puxe pra fora.... :lol: :lol: Brincadeira

Confirma se vc vai.... o encontro será as 9 no posto do beco do alemão, na barra.... aonde é o encontro do jipe clube.

nerinei
06/05/2005, 19:26
Sergio,
mas qual trilha que a gente vai no fim das contas??? eu não conheço nada aqui no rj....
me passa seu tel ou msn....aí fica mais fácil de você me explicar..
meu cebolar acabou de pedir aposentadoria..
meu msn: nerinei@gmail.com
tel: 2255-4154

nerinei
06/05/2005, 19:51
samukanvas,
eu vou sim, mas se for pra depois ir pra niteroi é melhor eu sair aqui de copacabana e ir pra lá direto....
então fica combinado como?? alemão ou niteroi??
Abraços

Augusto Braga
06/05/2005, 21:19
Se Vcs forem para Cacaria ou Catonho , gostaria de participar . Grd Abraço. 9874-8272 .

nerinei
06/05/2005, 21:24
augusto to a horas tentando saber onde esses putos vão e nada... :D
vou lá no alemão amanhã cedo e ver o que rola...
Abraços

samukanvas
06/05/2005, 21:44
augusto to a horas tentando saber onde esses putos vão e nada... :D
vou lá no alemão amanhã cedo e ver o que rola...
Abraços

Nerinei,

Acabamos por fechar trilha em niteroi. Vai ser a max lulu. Eu e mais dois vamos nos encontrar pela manhã (9) no posto do beco do alemão para irmos juntos pra niterói encontrar o sérgio no posto da alameda. Entendeu? Se quiser ir direto pra niterói a gente se encontra lá. Se quiser ir com a gente da barra, iremos sair umas 9:15 do posto.

De qualquer uma das formas irá fazer a trilha :lol:

Abraço

nerinei
06/05/2005, 21:54
blz, vou direto pra nikiti que é mais fácil!!
sergio sabe qual a bandeira desse posto??
bem que vocês podiam me passar o tel de vocês pra caso a gente se desencontre....
Abraços

samukanvas
06/05/2005, 22:02
quase 100% de certeza que é esso....

Augusto Braga
06/05/2005, 22:07
Samukanvas: Tem numero maximo de Jipes? O meu ta com ATX 23- 215 novo. Sem querer atrapalhar! Grd abraço!

samukanvas
06/05/2005, 22:11
PÔ augusto, peloamordedeus.... :lol:

Todo mundo que quiser ir pode!!!! É um passeio de amigos :wink:

Vai se encontrar na barra ou niteroi?

Augusto Braga
06/05/2005, 22:34
Obrigado! Eu tive na subida desta trilha tem umas tres semanas atras, fui junto com o Pessoal da Jipenet ( Primeira vez). Quem nos guiou foi a Adriana, acho que foi a descobridora da trilha, eram 8 Jipes, tinha uma L-200 . Fizeram a trilha a pe, depois iniciaram com um Cj que começou a escorregar , abortaram e fomos passear no buraco da aeronautica .Tem a descrição hilaria do Mau na Jipenet. Um dos motivos do Dennis abortar a trilha foi execesso de Jipes e falta de experiencia e pneus de alguns . É uma trilha que segundo a Adriana se pode fazer de 2 horas ate um dia, são só 2Km . Por isto a pergunta, com este Jotinha ja fiz a Cacaria , junto com o Martin, num trial dos Jeeps que subiram pelo rio. Grd Abraço.

samukanvas
06/05/2005, 22:43
Legal Augusto,

Essa trilha apesar de ser pequena o pessoal fala que é realmente bastante técnica. Vamos saber amanhã :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vc vai com a gente?

Se sim, fala aonde vai se encontrar pra gente te esperar.... 9:00horas lá no alemão...

Augusto Braga
06/05/2005, 23:15
To dentro! Espero no segundo posto da alameda, um posto Shell, tem mais espaço . To la 9:30 . Meu tel : 9874-8272 . Se possivel me ligar de manhã pra confirmar, de qualquer jeito vou acessar a pagina antes de sair de casa. Grd Abraço.

nerinei
06/05/2005, 23:23
Um dos motivos do Dennis abortar a trilha foi execesso de Jipes e falta de experiencia e pneus de alguns

Fodeu, no meu jipe falta tanto um quanto o outro... :lol:
amanhã a gente vê que merda que vai dar....
to com seu cel, dou um jeito de te encontrar no posto!
Abraços

Augusto Braga
07/05/2005, 00:02
Irmão, Jpx foi feito pra isto, Jipeiro é quem tem solidariedade e companherismo , como disse o Samuka, é um encontro de AMIGOS, nada de subir a pe pra ver como é, no fim vai sobrar uma amizade, e, espero alguns chopps em um boteco qualquer.

nerinei
07/05/2005, 08:11
nerinei zarpando, paradas previstas pra abastecer e mercado!!!! :lol:
Até daqui a pouco!

samukanvas
07/05/2005, 08:55
Augusto,

Estou com seu tel. Vou ligar assim que estiver saindo do posto na barra.

Nerinei,

Ainda não sei se vc vai ou não encontrar a gente na barra.... :lol: Não tem problema, é só ligar pra alguns que deixaram o telefone que a gente se encontra

Abraços

Sergio Rocha
07/05/2005, 18:32
Já voltamos todos. :oops:

Dessa vez ninguem dormiu. :lol:

Sergio Rocha
07/05/2005, 18:39
Resumo da trilha.

Não dá pra fazer, esquece.Preparo tem q ser de Trial.
Pelo tamanho das erosões tem q ter no minimo pneus 35,block 100 %. :o .Ou então arrastar no guincho, ralando tudo, trilha acima. :evil:

Augusto Braga
07/05/2005, 21:29
Realmente a trilha e um desafio, tem que ter pneu,guincho e muita coragem. Valeu por ter conhecido pessoas super interessantes. Grande Abraço para tds, foi um dia muito especial,espero encontrar Vcs , breve, em outro evento.

samukanvas
07/05/2005, 22:10
Resumo da trilha.

Não dá pra fazer, esquece.Preparo tem q ser de Trial.
Pelo tamanho das erosões tem q ter no minimo pneus 35,block 100 %. :o .Ou então arrastar no guincho, ralando tudo, trilha acima. :evil:

Sergião,

Fora o cheiro de embreagem que ficou grudado no ar condicionado :oops: o samukanvas sofreu outra fratura exposta.... No lava-jato, descobri que um dos suportes aonde vão as buchas dos links na parte do diferencial (krai, que confusão!!! :lol: ) da suspensão traseira quebrou, acho que foi o causador dos barulhos. De quebra descobri uma mandrakaria que ajudaria muito em trial.... o lado que estava quebrado estava mais baixo quase 1 palmo quando suspenso no elevador. Segunda tenho um encontro com a mig....

samukanvas
07/05/2005, 22:20
Fotos do buraco (ops!!!)

Por sorte não tinha um troller rebocado tb..... é que o pessoal queimou muito motor pra sair da encrenca

encrenca = ser rebokdo pelo suzuki... :lol: :lol: :lol: :lol:

nerinei
07/05/2005, 22:23
Realmente a subida tava muito difícil, mas o passeio depois da tentativa foi muito legal....inclusive tenho umas fotos que vou guadar com carinho de recordação... :twisted:

nerinei
07/05/2005, 22:38
+ fotos:

Santoro
07/05/2005, 23:17
hehehehe eu avisei , mas n precisa ter pneus 35 nem bloqueio n , nego disse q fez po ... e mais uma vez terminamos o dia no buraco do sergio , ops , aeronautica hueheuheuheuhe pena eu n ter pudido ir .

nerinei
07/05/2005, 23:36
hehehehe eu avisei , mas n precisa ter pneus 35 nem bloqueio n , nego disse q fez po ... e mais uma vez terminamos o dia no buraco do sergio , ops , aeronautica hueheuheuheuhe pena eu n ter pudido ir .
só acredito que alguem passou por aquela pirambeira com um jipe stock se eu estiver vendo, mesmo assim é capaz de eu não acreditar... :lol: ...as fotos não dão o mesmo impacto de olhar a desgraça ao vivo, mas olha aí o começo. depois a trilha piora....

Santoro
08/05/2005, 00:19
eu sei como e a trilha ... hehehe ja fui tentar fazer ... estava seca a trilha ? quando fomos estava escorregadia pacas .... e a subida com a pedra la encima ??? hehehehe

samukanvas
08/05/2005, 10:35
eu sei como e a trilha ... hehehe ja fui tentar fazer ... estava seca a trilha ? quando fomos estava escorregadia pacas .... e a subida com a pedra la encima ??? hehehehe

ô sem noção!!!

Karai santoro, a trilha tinha erosão de 1mt :shock: . Ninguém com jipe original faz... :wink: e se for fazer precisa pneuzão e um guincho pelo menos. A chuvarada que deu essa semana fez a trilha piorar muito. Se tu for lá com teu jipe recomendo comprar duas laterais novas e uma embreagem. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pede o parecer pro sérgio.... eu que sou metido a jipeiro fui até a metade da primeira parte e me fod! todo... :roll:

Sergio Rocha
08/05/2005, 11:37
Santoro

Não menosprezando o "Bate Entope" :lol: sem chance dele passar por ali por meios próprios.Agora guinchado dá pra subir até em predio. :twisted:
Ali, como a trilha está hj, pra subir vai ralar o jeep todo.O Samukanvas, que tem alguma preparação, subiu um pedaço, tivemos que abortar q pra continuar ia ralar a lateral dele toda, e logo adiante, tinha um degrau de 1 mt q ele não ia subir.Guincho só pra tirar do sufoco, quando vc foi derrotado.Usar guincho pra puxar na marra, vamo pro Corcovado
:twisted:

Sergio Rocha
08/05/2005, 11:40
Realmente a trilha e um desafio, tem que ter pneu,guincho e muita coragem. Valeu por ter conhecido pessoas super interessantes. Grande Abraço para tds, foi um dia muito especial,espero encontrar Vcs , breve, em outro evento.

Meu amigo o prazer foi nosso.
Fica ligado nesse topico aki, q logo a gente inventa outra aventura.

Vamos ver se na proxima ela esteja mais dentro de nossas possibilidades :roll:

Santoro
08/05/2005, 12:01
dia 14 o pessoal vai voltar la , espero estar com meus pneus novos , pois vou tentar . vamo ve no q da !

samukanvas
08/05/2005, 14:12
dia 14 o pessoal vai voltar la , espero estar com meus pneus novos , pois vou tentar . vamo ve no q da !

Posso ir tb? Só pra assistir... (fotografar)

Vou de nissan ok?

Sergião,

Vamo lá? Leva a pipoca que eu levo o refri.... vai ser um filme de terror fudido.... depois no final vira drama (contagem dos estragos)

O nome do filme será "contagem dos estragos" :lol: :lol: :lol:

samukanvas
08/05/2005, 14:23
Vai precisar de uma suspensão total-flex :mrgreen:

Oia a foto da minha (que é uma bosta).... vai precisar de muito mais que isso :wink:

Sergio Rocha
08/05/2005, 15:47
Kara se vcs vão pra lá dia 14, vou de cinegrafista.O teu dia vai tb ? Leva ele :roll:

Arrastar na marra pra cima, com guingho não vale.Quero ver subir.
Se levarem enxada pra estragar a trilha, vou denunciar pra SERLA.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
08/05/2005, 16:34
O Samukanvas torceu tanto que secou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alem das buchas detonadas, tirou da posição a mola traseira esquerda, q foi delicadamente recolocada num posto de gasolina. :roll:

Só não ficou todo arranhado, graças a tecnica do piloto e do spotter. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Santoro, sem sacanagem, o pessoal q faz normalmente a Maxi vai ficar put% se vcs cavarem a trilha pra fazer passagem.

Santoro
08/05/2005, 17:53
naum vamos cavar n , so vou se estiver com pneus .

Augusto Braga
08/05/2005, 19:06
Santoro, eu fui da primeira vez com Vcs, pode crer que esta pior do que Vc viu.Concordo com o Serjão quando ele diz que so pra Jeep super preparado,acho que o melhor equipamento pra subir , no estado em que se encontra, é um trator D-4 .

Sergio Rocha
08/05/2005, 19:19

Como eu imagino q vão ser pneus 31 ou equivalente, to me preparando pra rir um bocado no proximo sabado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se o samurai com 31, body lift, molas e etc., não passava sem ralar a lata, quero ver vc lá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O grande BATE ENTOPE em ação. :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Augusto Braga
08/05/2005, 19:29
Proponho, para ninguem ser chamado de Amarelão ou detonar o Jeep td, fazer um treino na Cacaria, que tb tem umas erosões feias ( Sandro: aquela ultima que só os Jeeps preparados fizeram da uma ideia da Max Dennis Lulu, talves Vc tenha foto do seu Jeep la) .

Sandro Tannuri
08/05/2005, 19:40
Se não fosse tão longe para andar apenas alguns metros levaria o Hulk para um passeio.
Eu vou testa-lo no fim de semana do feriadão para o Trial de BH no rio do Catonho, rio da Cacaria ou Superbonder em Itaipava.
Se alguem quiser acompanhar e so dar um alô.

Abraços,

Sandro Tannuri
08/05/2005, 19:42
Grande Augusto,

Postamos ao mesmo tempo :lol: , vou procurar as fotos aqui e coloco já.

Apesar do Martin ter desaparecido junto com as fotos acho que tenho uma ou outra.

Abraços,

Sandro Tannuri
08/05/2005, 19:47
Aqui vão algumas.

Augusto Braga
08/05/2005, 20:04
Valeu Sandro, um Abraço. A primeira foto que Vc colocou acho que é bem estilo Max Dennis Lulu, com a palavra o Serjão que ficou mais perto do trem.Sandro, avisa por favor onde Vc vai treinar . Abrs.

samukanvas
08/05/2005, 22:23
Alem das buchas detonadas, tirou da posição a mola traseira esquerda, q foi delicadamente recolocada num posto de gasolina. :roll:

Mais o suporte do link no diferencial que quebrou... :cry:

Delicadamente é um troller puxar a mola de volta :wink:

Só não ficou todo arranhado, graças a tecnica do piloto e do spotter. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P .

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Santoro, sem sacanagem, o pessoal q faz normalmente a Maxi vai ficar put% se vcs cavarem a trilha pra fazer passagem.

O fio, não vale fazer asfalto.... senão vou de ecosport :oops:

samukanvas
08/05/2005, 22:37
Sergio,

Cade teu carro no frota 4x4, não tem?

Arrumei até apelido já..... (provocação parte IV - Criação de apelidos) :twisted: :lol:

samukanvas
08/05/2005, 22:44

hi hi hi hi h i h ihi h ih ih ih ih ih ih h hi ih h h hi h h hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hihi hi hi hi hi hi hi hi hih ihi hi hi hi hi hi hi hi hi hih ihi hi hi hi hi hi hi hi hih ihi hi hi hi hi hi hi h hi hihi hi hi hi hi hihi hi hi hi hi hi hihi hi hi hi hi hihi hi hi hi hi hi hihi hi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O cara tá corajoso....

Na boa santoro, confia na gente que a coisa tá triste lá.... quinta a gente se fala melhor....

samukanvas
08/05/2005, 22:52
Valeu Sandro, um Abraço. A primeira foto que Vc colocou acho que é bem estilo Max Dennis Lulu, com a palavra o Serjão que ficou mais perto do trem.Sandro, avisa por favor onde Vc vai treinar . Abrs.

Fala Augusto,

O wrangler com esses pneus (parece umas câmaras de ar com cravos :lol: Muuuuuito macios...) flutua naquele buraco chamado max lulu. Tu acha que nosso amigo santoro vai sobreviver? :D

Proponho uma enquete:

Santoro quando for fazer a max lulu vai:

1 - Cair num dos buracos e aparecer na china?

2 - Vai asfaltar a trilha e dormir no local?

3 - Vai chamar o tio dele pra pedir conselhos? (boa essa :lol: )

4 - Vai ralar o jipe todo e abortar?

5 - Outros?

Sergio Rocha
09/05/2005, 09:47
Difícil a escolha :lol:

Mas vou ficar com a 4

Sergio Rocha
09/05/2005, 09:59
Sergio,

Arrumei até apelido já..... (provocação parte IV - Criação de apelidos) :twisted: :lol:

Não dá não, ele é tímido :oops:

nerinei
09/05/2005, 10:17
Fala Augusto,

O wrangler com esses pneus (parece umas câmaras de ar com cravos :lol: Muuuuuito macios...) flutua naquele buraco chamado max lulu. Tu acha que nosso amigo santoro vai sobreviver? :D

brow, não sei se jipe muito largo passa ali...tem lugar que a trilha dá umas afinadas....acho que ia entalar... :lol:
pena que vou estar viajando, senão eu ia fim de semana que vem dar uma olhada....vou votar nos 5 - outros: como o caseiro falou eles vão gritar.... :lol:
Abraços

Santoro
09/05/2005, 10:34
opção 6 : mandar todos vcs akele lugar q vcs sabem onde é ..... hueheuheuheuue :roll: :roll:

samukanvas
09/05/2005, 10:55
Sergio,

Não dá não, ele é tímido :oops:

Pô sergião,

Coloca lá, tá muito legal teu carro e quase não tem cj3...

Fora as provocações :mrgreen: , ia ter bastante gente interessada em sabem o que vc fez :wink:

samukanvas
09/05/2005, 10:57
opção 6 : mandar todos vcs akele lugar q vcs sabem onde é ..... hueheuheuheuue :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nº 2..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
09/05/2005, 14:38
Bom

Próxima Quinta-feira, estarei fazendo a Maxi.Começando as 17hs, de dia não tem graça. :roll:

Serio, o maluco, tarado,fdp,doido, e etc do Chapeu me desafiou pra fazer com ele essa trilha na proxima Quinta no final do dia.Vai ser de CJ3 original, pneus 31 graber.Será q passa ? Ele diz q passa sem arranhar.
Só q ele não vai lá já tem um tempo, e não sabe das condições atuais da trilha :twisted:

Alguem quer encarar,assistir ou sei lá o q ? :x

samukanvas
09/05/2005, 15:02
Bom

Próxima Quinta-feira, estarei fazendo a Maxi.Começando as 17hs, de dia não tem graça. :roll:

Serio, o maluco, tarado,fdp,doido, e etc do Chapeu me desafiou pra fazer com ele essa trilha na proxima Quinta no final do dia.Vai ser de CJ3 original, pneus 31 graber.Será q passa ? Ele diz q passa sem arranhar.
Só q ele não vai lá já tem um tempo, e não sabe das condições atuais da trilha :twisted:

Alguem quer encarar,assistir ou sei lá o q ? :x

Ai Kraio.... :P :P :P

[]'s adiantando o serviço pra sair mais cedo quinta.........

Sergio Rocha
09/05/2005, 15:21
Eh

Tem um monte de gente q fala muito.Vamos lá conferir ? :?

Vou confirmar com ele, e depois posto aki.

Esses karas q vão na quinta, tão cansados de fazer a maxi.Pode se dizer q são "nascidos e criados ali." :lol:
O combinado é fazer sem arranhar o jeep e guincho só em último caso. :mrgreen:
To duvidando.E de noite então................. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E no sábado temos o GRANDE SANTORO e seu BATE ENTOPE arrasando na Max. :lol:

samukanvas
09/05/2005, 19:52
Tem um monte de gente q fala muito.Vamos lá conferir ? :?

Posso ir? :roll:

Sergio Rocha
09/05/2005, 19:55
Não só tá convidado como INTIMADO :wink:

vai querer assistir ou tentar ? acho melhor só assistir

AH NÃO ESQUECE DO REPELENTE :wink:

Sergio Rocha
09/05/2005, 20:12
O tempo tá virando, acho q vai chover. :D :D :D :D :D :D :D :D

tá cada vez melhor, molhada e a noite

Como dizem, "é uma trilha muito tecnica que exige grande experiencia bla bla bla bla ", vou lá conferir e acredito rir pra kct. :mrgreen:

Tão tirando onda com a minha cara, só q nenhum deles foi lá ultimamente.Vão ter uma grande surpresa :roll: :roll: :roll: :roll:

samukanvas
09/05/2005, 20:22
Não só tá convidado como INTIMADO :wink:

vai querer assistir ou tentar ? acho melhor só assistir

AH NÃO ESQUECE DO REPELENTE :wink:

Amigo sergio,

A minha câmera está com a bateria devidamente carregada e os cartões de memória devidamente descarregados e o samukanvas devidamente com os 4 pneus arriados e com a chave devidamente escondida pela patroa que foi devidamente informada para somente me retornar a chave devidamente na sexta. :lol: :lol: :lol:

Repelente vai precisar viu..... Moskito pra kct!!!!

Vai chover sim.... aqui na barra o mar tá começando a ficar estranho.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s querendo sangue!!!!!!!! :shock: :shock:

Sergio Rocha
09/05/2005, 20:35
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehe

Santoro
10/05/2005, 00:28
aff quinta de noite n da , impossivel pra mim . bom sei q e meio tarde , mas tenho algumas fotos aki da nossa aventura em bocaina q queria compartilhar tb .... http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/80cb5c83b30ed5148304d933f2e74dc8.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/224e321ef6f744fbc4e07974b1aca2b4.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9179b3f5558537f078726eb7c0d85e14.jpg

depois posto as outras hheuheuhe

poamnpap :lol: :lol:

samukanvas
10/05/2005, 10:21
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PQP Santoro.... Muito engraçado.... O sergião veio lá de cima surfando em cima do tênis...

samukanvas
10/05/2005, 13:31
Pessoal,

Vamos fazer trilha sexta-feira 13? Começa de noite umas 11:00 por aí e termina sábado de manhã..... todo mundo devidamente avisado (familia)

Sergio Rocha
10/05/2005, 18:17
Não tava surfando. Eu em sinal de respeito, estava fazendo reverencias para o GRANDE BATE ENTOPE

Agora vc ve, nós parados, pq ele pra variar estava atolado, e ele sentadinho dentro do jeep tirando foto. :lol: :lol:

Sergio Rocha
10/05/2005, 18:21
To chegando lá do chapeu, confirmado Maxi na quinta.Vamos encontrar por volta de 16 hs na oficina dele.

Isso vai ser divertido. :lol: :lol: :lol:

FrommarS
10/05/2005, 18:46
Vamos fazer trilha sexta-feira 13? Começa de noite umas 11:00 por aí e termina sábado de manhã

E aí .... curtiram a idéia de um Midnigth Challenger??? O nosso já tem 13 participantes..... espero que consigam quorum!!!!

Boa trilha!!! :D

samukanvas
10/05/2005, 20:01
Vamos fazer trilha sexta-feira 13? Começa de noite umas 11:00 por aí e termina sábado de manhã

E aí .... curtiram a idéia de um Midnigth Challenger??? O nosso já tem 13 participantes..... espero que consigam quorum!!!!

Boa trilha!!! :D

Em conversa pelo msn, o santoro e eu, baseados no tópico de vcs, cogitamos a possibilidade. Resta saber se vai ter gente pra isso..... :roll:

samukanvas
10/05/2005, 20:14
Ô Pessoal, é isso mesmo trilha da meia noite.... vamo pará de se fazer de bobo.... Quem quer ir???

Sergio Rocha
10/05/2005, 21:27
Trilha quinta feira, sexta e sabado ?

Será q a minha mulher vai me reconhecer quando eu voltar ? :roll: :x

samukanvas
10/05/2005, 21:58
Trilha quinta feira, sexta e sabado ?

Será q a minha mulher vai me reconhecer quando eu voltar ? :roll: :x

É só uma idéia sergião... :wink: o pessoal tá fazendo lá em sampa e achei legal se a gente pudesse fazer igual. Ainda não sei.... eu e o santoro nos falamos pra tentar essa possibilidade porque trilha a noite deve ser bem legal, mas só se tiver gente suficiente.

A sua agenda ficaria assim: :lol: :lol:

Quinta: das 16 as 21 trilha max lulu
Sexta: das 23 as 8 trilha da "virada"

Se o santoro tiver com os pneus é capaz de ir....

Falar nisso olha o santoro

Santoro
11/05/2005, 11:49
ces vao ver so , vo subir akela merda la , rodrigo , n vou poder fazer trilha noturnica esse fds ..... esqueci q tenho uma festa sexta de noite pra ir ..... mas vamo marcar isso direito pq eu to afim de ir fazer .

samukanvas
11/05/2005, 14:26
Santoro,

Eu estou marcando bocaina de novo com outro pessoal, n~~ao sei ainda se está certo. Quando tiver resposta posto aqui...

Santoro
11/05/2005, 16:25
OPaaaaaa ai sim !!!! ja pedi os pneus , a menina vai despachar pra mim na sexta :( deve chegar aki so na segunda .... quinta feira q vem to la no alemao com eles ....

Sergio Rocha
11/05/2005, 16:44
Como é e a Max na quinta ? Quem vai assistir/participar/fotografar/debochar/ou se espantar ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem q chegar na oficina do Chapeu no maximo as 14,30 hs.

samukanvas
11/05/2005, 19:02
OPaaaaaa ai sim !!!! ja pedi os pneus , a menina vai despachar pra mim na sexta :( deve chegar aki so na segunda .... quinta feira q vem to la no alemao com eles ....

Pessoal quer fazer nesse fds.... :roll:

Manda vir por transportadora :wink: Cota na jamef que é muito boa :idea:

samukanvas
11/05/2005, 19:05
Como é e a Max na quinta ? Quem vai assistir/participar/fotografar/debochar/ou se espantar ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Karai sergião,

Deixa eu trabaiá um pouquim... lê lê.... lê lê...
:lol:

Tem que ser as 2:30 mesmo? se eu chegar umas 4 tem problema?

Que horas vai ser a partida?

Ps: eu nem sei aonde fica a oficina do chapeu.... :roll:

samukanvas
11/05/2005, 20:56
Confirmado "a revanche" com o pessoal do JC de big field..... SABADAÇO!!!!!

Reservas???

Conto com a presença de todos os pseudojipeiros furões.... :lol: :lol: :lol:

nerinei
11/05/2005, 22:55
esse fim de semana pra mimnão rola.....ria por mim.... :twisted:
tire boas fotos e coloque aqui!!!
Abraços

Sergio Rocha
12/05/2005, 08:55

Karai sergião,

Desculpe, errei o horário. O certo é 16,30. :oops:

Vc vai sair do trabalho ? Podemos marcar no mesmo lugar de sempre.
Vou te ligar por volta de 15 hs.

samukanvas
12/05/2005, 10:43

Karai sergião,

Desculpe, errei o horário. O certo é 16,30. :oops:

Vc vai sair do trabalho ? Podemos marcar no mesmo lugar de sempre.
Vou te ligar por volta de 15 hs.

ÔÔÔÔÔÔÔ..... sergião,

Vai salvar de novo :P ? Como hoje eu tô com uma vontade muito grande de trabalhar :lol: Vou sair direto... Já tô maquinado e encasacado (os mosquitos lá bebem repelente pra ficar de pileke)....

Espero contato... :wink:

Abraço!

Santoro
12/05/2005, 11:07
pooooo rodrigo , esse sabado n da .... primeiro pq os pneus so vao chegar na segunda , e eu tenho q rebater a lataria pra n raspar hehehe se fosse proximo sabado eu ia ... o pessoal n quer adiar isso n ??? rodrigo , uma sugestao pra vc , leva uma ancora , caso o rio esteja muito cheio , assim seu carro n boia e vc pode passar ... ou leva um par de remos , q vc desce pelo rio .... :lol: :lol: ja pensou em transforma o samurai num kumbelwagen ? ( acho q e assim q se escreve ) akele jipe alemaum anfibio heuheuehue

samukanvas
12/05/2005, 13:53
pooooo rodrigo , esse sabado n da .... primeiro pq os pneus so vao chegar na segunda , e eu tenho q rebater a lataria pra n raspar hehehe se fosse proximo sabado eu ia ... o pessoal n quer adiar isso n ??? rodrigo , uma sugestao pra vc , leva uma ancora , caso o rio esteja muito cheio , assim seu carro n boia e vc pode passar ... ou leva um par de remos , q vc desce pelo rio .... :lol: :lol: ja pensou em transforma o samurai num kumbelwagen ? ( acho q e assim q se escreve ) akele jipe alemaum anfibio heuheuehue

Tô pensando em colocar uma polia no cardã e colocar uma hélice na traseira.... daí eu meto o pé no acelerador e subo o rio em zigue-zague pelas pedras :wink:

Num fode krai..... vamo lá..... a gente te dá uma bola (não seja guloso pra pedir as duas :oops: ) :mrgreen: E tá muito mais seco que daquela vez... não vai chover. Vamos sair as 9 da manhã do belvedere.... Moleza.... Pode levar teu tio, mas vai com uma fita silver tape na boca e com as mãos algemadas no banco traseiro do teu jipe.... De qualquer forma vou levar meu saco (ops) de dormir.... :wink:

Sergião

Vamo?

Pessoar

Vamo sujá o jipe?

PS: tava fuçando um site de suzuki e li uma frase legal: Jipe é samurai, o resto é jeep...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s se escondendo....

Sergio Rocha
12/05/2005, 19:26
Acabamos de chegar da Maxi.

Eram 3 cjs.O chapeu num cj3A ano 51, sem nenhuma preparação alem de pneus, inacreditavelmente, passou sem raspar as laterais no barranco.Só uma ou outra batida de fim de curso de suspensão.

O outro era um cj5, esse sambou pra tudo q foi lado, quase tombou algumas vezes, raspou lateral em erosão e acabou passando com a orientação do Chapeu.
O terceiro era um cj5.Não tentou.
Conclusão:O Chapeu considera essa trilha grau 8, quando seca.Molhada grau 10. Passar sem ralar o Jeep é quase impossível, só pra quem já fez a trilha dezenas de vezes.(como é o caso do Chapeu).Além é claro de ter BRAÇO.
As fotos o Rodrigo vai colocar, não dá pra ter ideia da dificuldade, mas assim mesmo vale dar uma olhada.

samukanvas
12/05/2005, 20:46
Depois de 2 horas pra chegar em casa (trãnsito maldito :evil: ) as fotos chegaram.... dá uma olhada na roupa especial que o jipeiro usa pra humilhar muita gente.... inclusive em competição com jipes bem caros aqui do fórum.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
12/05/2005, 22:22
Eu disse que ralava

Sergio Rocha
12/05/2005, 22:27
Mais fotos

Santoro
13/05/2005, 09:43
viu o cj tava com os msm pneus q eu tenho montado :D e deu pra passar .

samukanvas
13/05/2005, 10:51

Sabia que vc ia falar isso..... nojento, tchã! :P

Tem que ver o cara subindo, relou o jipe em tudo que é barranco, arrancou um pedaço da placa fora, amassou umas pecitas....

Augusto Braga
13/05/2005, 14:56
Rodrigo , da pra encaixar (no bom sentido) um Jotinha com navegadora nesta ida pra Bocaina ? Grd Abraço .

Sergio Rocha
13/05/2005, 17:41

É mais tem duas grandes diferenças, q fizeram ele passar.O chapeu orientando, ele sozinho não conseguia, e akela pecinha entre o volante e o banco, q no Bate Entope tá com defeito :twisted: :twisted: :twisted:

ele não deu pra passar, se vc quiser dar.....

Augusto Braga
13/05/2005, 19:39
Tem que tirar o chapeu pro Chapeu ! Agora este lance que Vc escreveu em formato bula de remedio , o Rodigo precisa explicar melhor.

samukanvas
13/05/2005, 20:55
Rodrigo , da pra encaixar (no bom sentido) um Jotinha com navegadora nesta ida pra Bocaina ? Grd Abraço .

Augustão,

Deu zica no samukanvas.... vai exigir uma solda que só a NASA faz.... vou abortar essa, mas te passo a bola pra ir com o pessoal. O encontro vai ser 9:00 no belvedere. Tem um cara gente finíssima chamado jorge numa pajerinho com uns grabber 33. Só falar com ele. O sobrenome tá escrito no carro e ele tem uma clinica (coisa de scooby do.... vai desvendando as pistas :lol: :lol: :lol: ) Se for mesmo eu dou uma ligada ainda hoje pra ele.

samukanvas
13/05/2005, 20:59

É mais tem duas grandes diferenças, q fizeram ele passar.O chapeu orientando, ele sozinho não conseguia, e akela pecinha entre o volante e o banco, q no Bate Entope tá com defeito :twisted: :twisted: :twisted:

ele não deu pra passar, se vc quiser dar.....

Mestre,

Gostei de ver a assinatura....

samurai ap diesel!!!!! 8) 8) 8) 8) 8)

Augusto Braga
13/05/2005, 22:36
Valeu Rodrigo, to convencendo a navegadora! Não precisa se incomodar em ligar, se der td certo chego la e peço a inclusão . Samuca Diesel? Isto existe? Vai rodar so no asfalto igual o CJ ou vai pra trilha? Grd abraço.

Santoro
14/05/2005, 12:43
bah sergio , falar e facil , quero ver vc la tb com o seu carro pilotando ! hueheuhhe a pecinha entre o volante e o banco pelo menos tenta . agora com pneus novos entao vai ser mais divertido . :lol: :lol:

Sergio Rocha
14/05/2005, 19:56
bah sergio , falar e facil , quero ver vc la tb com o seu carro pilotando ! hueheuhhe a pecinha entre o volante e o banco pelo menos tenta . agora com pneus novos entao vai ser mais divertido . :lol: :lol:

Existe uma diferença entre tentar com chance de sucesso e tentar sem nenhuma chance. :wink:

É unanimidade entre todos os jipeiros q eu falei, q a Maxi de 10 q tentam, 9 não passam. :cry: É a mesma coisa q vc tentar participar de um trial na categoria super, com um cj original.
:wink:
Prefiro nem tentar. :D :D :D :D :D

Sergio Rocha
14/05/2005, 20:04
Valeu Rodrigo, to convencendo a navegadora! Não precisa se incomodar em ligar, se der td certo chego la e peço a inclusão . Samuca Diesel? Isto existe? Vai rodar so no asfalto igual o CJ ou vai pra trilha? Grd abraço.

Existe, e hj fez um passeio pelo Buraco da Aeronautica. :wink:
aconteceu o q eu imaginava, o samurai fez quase tudo q nós fizemos lá outro dia.E como eu esperava, ele ferve se for muito exigido.Todos esses motores Ap diesel fazem isso.Vou ter q colocar um radiador maior, talvez um radiador de oleo, enfim estudar o assunto. :wink:

Augusto Braga
15/05/2005, 12:17
Parabens Sergio pela nova Viatura,benvindo ao Jeep Club Chaleira.

Augusto Braga
15/05/2005, 12:24
Rodrigo, valeu a dica da Bocaina, a trilha foi dez, teve ate corte de arvores (3),virada de Band e os tradicionais e divertidos atolamentos. cheguei 01:00. O pessoal é onze! Grd Abraço. 100% de aproveitamento! Botafogo ta igual Jeep,só da alegria .

Martin Melcop
15/05/2005, 15:28
Augusto,

foram até Bananal?
QUem foi além do Camoi?

Sergio Rocha
15/05/2005, 17:10
Rodrigo, valeu a dica da Bocaina, a trilha foi dez, teve ate corte de arvores (3),virada de Band e os tradicionais e divertidos atolamentos. cheguei 01:00. O pessoal é onze! Grd Abraço. 100% de aproveitamento! Botafogo ta igual Jeep,só da alegria .

Augusto

Foram por onde ? Atravessaram o rio do Braço ? Subiram até a madereira ?
Aonde a Band tombou ?Árvore ?Fotos?
Isso é um interrogatório :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
15/05/2005, 17:57
Existe, e hj fez um passeio pelo Buraco da Aeronautica. :wink:
aconteceu o q eu imaginava, o samurai fez quase tudo q nós fizemos lá outro dia.E como eu esperava, ele ferve se for muito exigido.Todos esses motores Ap diesel fazem isso.Vou ter q colocar um radiador maior, talvez um radiador de oleo, enfim estudar o assunto. :wink:

Sergião,

Radiador de óleo é complicação a mais.... se fosse vc colocava um outro radiador atras do que já tá ou outra ventoinha.... vai rodar a menos 5º vai ter que por anticongelante (aditivo) :lol: Aliás, o samuca já tem aditivo? ajuda bem..... Estive hoje na famosa trilha do camorim (nome científico: sinistras piramberas empedradas) próximo obstáculo que o samukanvas deve enfrentar depois da max: o retorno mais veloses e mais furiosos :lol: Tb fui no race day no auródromo.... só estou comentando porque identifiquei um grupo muito grande de santoros do asfalto (quem conhece sabe o que estou falando :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Santoro,

Garoto coragem.... menos, bem menos, quase nada.... :lol: Quero ver essa vontade toda na bocaina II a passada dos que não passaram.... :lol:

Augusto,

Pessoal gente fina pra cacete né? conheço só o jorge, mas ele falou que o pessoal do jeep clube é legal tb. A toy que tombou foi nas erosões que a gente terraplanou outro dia :oops: o jorge ligou falando.... como foi o dia, foi até o final?? Pela chegada 1:00, foi até a madereira né? :lol:

Augusto Braga
15/05/2005, 19:57
Foram 12 Jeep e uma L200, Tds do Jeep Club de Campo Grande, como o Rodrigo falou que não ia, passaram direto do Belvedere, onde Eu estava esperando, sai atras do pessoal e abordei o ultimo Jeep na serra das Araras,e pedi a carona. Subimos antes de Lidice,brincando nas travessias de riacho, as arvores caidas foram na Joaquina, os atolamentos e virada da Band foi na poça de lama,onde tem uma ponte de madeira.Passamos no Trator que esta quebrado na pista eram 18:00. Tudo Light,o pessoal do Jeep club é td preparado,sem pressa. Tinha de Niva ate Pajerinho. Grd Martin, um abraço, o Tanuri falou que Vc sumiu, bota o Jotinha na Trilha, tem encontro em Maua de Joteiros no fim do mes. Abraços .

Augusto Braga
15/05/2005, 20:10
Sergio, o Rio do Braço não dava um palmo, td seco. Minha maquina ainda é a lenha,como o Jeep, meu Scanner É tce , sem drive, fico devendo.Nossa amizade é nova,sem problemas de drive.Grd Abraço, Companheiro Chaleira.

Santoro
16/05/2005, 08:24
Bom , relato do pessoal da jipenet q fez a maxi lulu ontem :

Amigos,

Exausto e extasiado, há poucos minutos cheguei da Max Lulu, trilha combinada entre os presentes na última terça-feira no Postinho. Foi um dia de trilha inesquecível, dia de usar todos os conhecimentos, técnicas, ferramentas e atributos dos nossos jeeps numa das mais difícies, técnicas e gostosas trilhas que já conheci...

Apesar de apenas 3 carros terem percorrido os 1000 metros da Max Lulu em 7 horas e 30 minutos, teve de tudo um pouco. Até um final apoteótico, com uma Atolota cujo piloto arregão não teve coragem de entrar na trilha, tirando o Tortinho dos últimos 20 metros do aperreio, e navegação do Zé às cegas (à noite) em meio à erosões difícilimas, com faróis apagados, confiando apenas nas instruções passadas por mim pelo Talk About, que tinha apenas uma lanterna para averiguar as condições e passar as instruções... Foi realmente muito emocionante.

Enfim, um dia de verdadeiro Off-Road, entre amigos (que também são jipeiros), culminando com um churrasquinho na beira da estrada.

Não tenho condições físicas de fazer um relato agora, pois estou exaurido, mas gostaria de agradecer a todos:

Yellow Dennis, que, como já era previsto, amarelou (deixou o Pajero na entrada da trilha), mas, com maestria, nos guiou a todos até a "garagem", onde nos abandonou para ir a uma festa de criança. Apesar do abandono, sua ajuda foi fundamental;

Serpa, que, como nos velhos tempos da Jipenet/RJ, tripulou o Tortinho, e de todas as maneiras possíveis, ajudou com dicas, guiadas, e no trabalho braçal também, empurrando jipes ladeira acima, carregando rampas, cintas e as batizadas "grelhas" (que o Zé só chama de "grelas") para cima e para baixo;

Guilherme Krug, estreante em trilhas pesadas, com galhardia mostrou-se um verdadeiro integrante da Jipenet/RJ, demonstrando técnica e tranquilidade no volante do Troller, que foi muito bem, diga-se de passagem, e, incansavelmente, ajudando a todos, com bom humor e ótima disposição; Guilherme, foi um prazer tê-lo conosco, seja bem-vindo à Jipenet/RJ.

Frank e Lú, também foram importantes participantes; a Lú, muito tranquila, enquanto cuidava da Mitzy, deu ótimas dicas, vendo maneiras criativas de enfrentar os obstáculos, que nós, no calor da trilha, muitas vezes não enxergávamos; Frank, também incansável, ajudando a todos, com dicas, guiadas e na trabalheira de subir e descer com cintas e ferramentas, e empurrando jipes ladeira acima também; no final, ele deu a volta na trilha, e me tirou de uma vala à 20 metros do fim da trilha, na qual o Tortinho estava literalmente tombado.

Zé Manoel, com seus excelentes humor e disposição, usando seus conhecimentos e experiência para guiar-nos, empurrando-nos e também na trabalheira de subir e descer carregado de cintas, anilhas e ferramentas. No final, usando seus equipamentos, fizemos um maravilhoso churrasco em Várzea das Moças, na beira de estrada, num botequim chamado Ana Clara, e, por incrível que pareça, escutando Rock´n Roll e Blues, escolhidos pelos donos do estabelecimento.

Estou exausto, mas muito, muito realizado. Só quem esteve por lá, deve estar entendendo a sensação de ter conseguido transpor uma trilha tão difícil, e ter passado momentos tão emocionantes e tão divertidos com pessoas tão agradáveis.

A todos, VALEU, foi muito bom, temos muitas fotos, filmes e relatos, vamos passando à medida em que nos reestabelecermos.

Amplexos,

Long Live Rock´n Roll
Assim Falou Mau
Willys CJ-5 60 / Tortinho
JIPENET RJ / EM BUSCA DO MAU CAMINHO

Santoro
16/05/2005, 08:30
samuka , vambora ,mas quero bocaina molhada , seca n tem graça naum ....

ta chegando minhas bolachas .... :roll: :roll:

Sergio Rocha
16/05/2005, 09:19
Santoro

Levaram 7,30 hs para percorrer 1 km de Max Lulu ? :twisted: :twisted: :twisted:

Eu e o Rodrigo, vimos o Chapeu fazer ela em menos de 10 min.Ele sobe ela toda direto, sem parar nem voltar nenhuma vez, sem guincho sem ferramentas e sem ninguem orientando.
Topa marcar um churrasco na Maxi num sabado desses, e comprovar o q eu to dizendo ? E te garanto q ele te orientando vc sobe tb rapidinho.

Entende o q eu falo de conhecer a trilha ?

Martin Melcop
16/05/2005, 09:26
Vai ser na casa do André o encontro Augusto?

Que dia onde e quando?

Sumi mesmo, estou a 2 semana trabalhando sem parar.... o jota está no estaleiro reformando, vou vende-lo? :(

samukanvas
16/05/2005, 10:32
samuka , vambora ,mas quero bocaina molhada , seca n tem graça naum ....

ta chegando minhas bolachas .... :roll: :roll:

He he he he he :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s fazendo dança da chuva

samukanvas
16/05/2005, 10:42
Santoro

Levaram 7,30 hs para percorrer 1 km de Max Lulu ? :twisted: :twisted: :twisted:

Eu e o Rodrigo, vimos o Chapeu fazer ela em menos de 10 min.Ele sobe ela toda direto, sem parar nem voltar nenhuma vez, sem guincho sem ferramentas e sem ninguem orientando.
Topa marcar um churrasco na Maxi num sabado desses, e comprovar o q eu to dizendo ? E te garanto q ele te orientando vc sobe tb rapidinho.

Entende o q eu falo de conhecer a trilha ?

Pô sergião,

10 min é sacanagem.... o cara saiu desesperado com o jipe e falou: "temo q í rápido, senão iscureC" quando a gente chegou lá, 30 segundos depois dele ouvimos só vuuuuummmmm e depois silêncio. O cara já tinha feito tudo e tava P da vida porque a mosquitada tava caindo em cima.... Não tem nem como competir com o cara.... fora que le desceu sem freio quase e batendo na chave quando o jipe ficava preso. Só ligou quando tava no plano lá embaixo..... tira onda? :lol:

Santoro,

O cara nem sabe o que é trilha de 7 horas..... na max ele quer fazer um churrasco pra dar risada de gente assim.... :lol:

Sergio Rocha
16/05/2005, 11:05
O jeep enguiçou, ele fez ligação direta, eu tive q pisar na bateria, q fica no chão no lugar do banco do carona. :lol: Ele desceu desligado e devagar, quando agarrava ele dava na chave e ia no tranco.Isso eu assisti de camarote, desci junto, sentado no chão do jeep.Ele tava com pressa, pq não tem farol. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu disse 10min, mas na verdade ele leva até a pedra, uns 2 min.

Se alguem quiser, podemos apostar algum.

Eu e o Rodrigo tamos precisando duma graninha :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Santoro
16/05/2005, 17:26
sergio , eu topo marcar com o chapeu la sim , afinal , ver o cara subindo deve ser uma aula e tanto , n vai querer comparar um bando de gente com ele ne ,a final , akilo ali deve ser o quintal dele . mas tb , ali no jeep dele n tem q ter muita do naum ne , pisa e vai . acho q e mais carro prakilo msm .

Sergio Rocha
16/05/2005, 21:03
sergio , eu topo marcar com o chapeu la sim , afinal , ver o cara subindo deve ser uma aula e tanto , n vai querer comparar um bando de gente com ele ne ,a final , akilo ali deve ser o quintal dele . mas tb , ali no jeep dele n tem q ter muita do naum ne , pisa e vai . acho q e mais carro prakilo msm .

É muito legal ver ele subindo.Ele sobe devagar sem raspar o Jeep.Não raspa lateral nem o fundo.Só não digo q é original, pq falta um monte de coisas originais, nele. :lol: :lol: :lol:

Mas vamos ver se ele pode no outro fds.Essa do churrasco, inclusive foi ideia dele.Ele tá afim de marcar com outras pessoas tb.Então seria um monte de gente.
Vou falar com ele essa semana.

samukanvas
17/05/2005, 13:22
Sergião,

Tem como chamar o chapeu pra fazer a maxi no fds sem ser esse o outro? O santoro vai colocar os pneus e quer fazer tb.

Santoro
17/05/2005, 15:47
isso isso isso ...... :lol: :lol:

Sergio Rocha
17/05/2005, 17:09
Sergião,

Tem como chamar o chapeu pra fazer a maxi no fds sem ser esse o outro? O santoro vai colocar os pneus e quer fazer tb.

Já falei com ele.Esse fds ele não pode vai pra Madalena correr indoor.Me convidou pra ir mas nem sei aonde fica. :oops: Se não for muito longe e der pra ir no Domingo e voltar eu topo ir assistir, se alguem topar.

No proximo fds ele tem outra prova no domingo, mas talvez ele possa ir no Sabado, lá pra Maxi.

primeira mexida no samurai bodylift de 4 cm.preparação pros pneus :wink:

guilhermekrug
17/05/2005, 17:33
Pessoal,

Eu sou o Guilherme do relato do Mau.

Acho que alguns pontos devem ser levados em consideração:

O chapeu (deve ser o mesmo) falou no dia que estava tendo o enduro que a trilha da Goiabeira era muito mais fácil que a Max.

O pessoal que estava lá no fim de semana seguinte é amigo dele e falou que ele já fez a trilha em meia hora e também em oito horas...Acho que todos sabem que trilha muda muito.

Outro ponto é que eram 3 carros, 2 mais largos que um CJ e um bem maior - L200 - em comprimento.

Como nossos carros estão com todas as peças :D não era intenção do grupo sujar a trilha com algumas delas e por isto tinhamos cuidado em não raspar mais que o necessário...

Não usavamos as ferramentas, principalmente pá enchada e picareta, sem antes tentar muito passar sem tocar na trilha :oops:

por fim lembro que o Mau tem mais de 15 anos de trilha e que o Zé também não é novo no assunto, o novato era eu...Ninguém nunca tinha feito a trilha e por isto realmente não conhecíaamos o melhor caminho...

samukanvas
17/05/2005, 23:00
primeira mexida no samurai bodylift de 4 cm.preparação pros pneus :wink:

É Sergião..... Olha o bichinho do samurai infectando mais um..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
17/05/2005, 23:07
Não usavamos as ferramentas, principalmente pá enchada e picareta, sem antes tentar muito passar sem tocar na trilha :oops:

Vcs asfaltaram a trilha? Tava querendo ir lá no fds que vem.... :cry:

por fim lembro que o Mau tem mais de 15 anos de trilha e que o Zé também não é novo no assunto, o novato era eu...Ninguém nunca tinha feito a trilha e por isto realmente não conhecíaamos o melhor caminho...

Guilherme, esse negócio de que um cara tem 15 anos de trilha é meio relativo.... veja o nosso amigo santoro.... ele tem jipe faz um tempão, mas se colocar um cego no lugar dele pra guiar o cara passa em qualquer obstáculo. Já o santoro concreta o jipe no lugar.... :wink:

Sergio Rocha
18/05/2005, 10:59
Vcs asfaltaram a trilha? Tava querendo ir lá no fds que vem.... :cry:

Guilherme, esse negócio de que um cara tem 15 anos de trilha é meio relativo.... veja o nosso amigo santoro.... ele tem jipe faz um tempão, mas se colocar um cego no lugar dele pra guiar o cara passa em qualquer obstáculo. Já o santoro concreta o jipe no lugar.... :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

guilhermekrug
18/05/2005, 11:41
Acho que não expliquei direito: Não é negação, ou seja, nãousávamos significa não usar :D :D Se você considera asfaltar a trilha ficar tentando passar, depois tentando com o pessoal empurrando e depois tentando com o pessoal empurrando e colocando um estepe em baixo, então asfaltamos a trilha em vários lugares...

Na realidade a trilha esta com erosões muito maiores do que um mês atrás quando fui lá :D :D :D

Usamos pá, enchada e picareta em poucos (muito poucos) pontos da trilha e quase sempre para tirar um pouco do barranco na lateral, ou seja, não era no chão (solo)....

Usamos bastante prancha de desatolamento e estepe, mas antes que alguém pergunte eles não ficarma lá então acho que não conta como "asfalto" :wink:

Brincadeiras a parte achei uma trilha muito legal e o braço (bem como a largura do pneu) faz muita diferença, inclusive em relação ao tempo que será gasto na trilha...

Se a trilha ainda estiver umida será diversão garantida.

Boa Sorte e boa diversão

guilhermekrug
18/05/2005, 11:42
Esqueci de mencionar que quando falei 15 anos foi de trilha e não de jipe....Vi fotos destes caras em cada buraco... :mrgreen:

samukanvas
18/05/2005, 15:03
Usamos pá, enchada e picareta em poucos (muito poucos) pontos da trilha e quase sempre para tirar um pouco do barranco na lateral, ou seja, não era no chão (solo)....

Olha lá heim?!?!?!?! vou conferir isso..... :D Mas por precaução nosso amigo santoro vai na frente.... Da mesma maneira que ele asfalta a trilha ele esburaca com o jipe parado.... :wink:

samukanvas
18/05/2005, 15:13
Agora Vai...

Santoro
18/05/2005, 15:38
hahahaha rodrigo , se fuder hueheuhehue meu pneus ainda n chegaram pqp .... tava vendo a previsao do tempo , domingo chega uma frente fria braba ai ... sera q bocaina vai estar dakele jeito de novo ???? Seráaaa ??? aliais , se n trabalha naum pra ficar flodando o forum ?? heuheueuhehue

samukanvas
18/05/2005, 16:37
hahahaha rodrigo , se fuder hueheuhehue meu pneus ainda n chegaram pqp .... tava vendo a previsao do tempo , domingo chega uma frente fria braba ai ... sera q bocaina vai estar dakele jeito de novo ???? Seráaaa ??? aliais , se n trabalha naum pra ficar flodando o forum ?? heuheueuhehue

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu trabalho no comp. o dia inteiro... (financeiro, por isso que o suzuki tá todo transformado :lol: :lol: ) de vez em quando dou uma lida.....

Esquece esse fds.... vai lavar o jipe, trocar umas peças lubrificar..... fds que vem vai dar merd@.... queria fazer ou madereira ou max e camorim.... :lol: :lol:

Sergio Rocha
18/05/2005, 21:26
Bom alguns comentarios sobre a Maxi.

Na semana q nos fomos lá as erosões já estavam do tamanho atual.Na semana seguinte quando o chapeu subiu as erosões estavam como agora.Nós tb achávamos que um Cj igual ao dele, não passaria.Eu inclusive postei isso aki.Eu imaginava q ele não sabia como estava a trilha e ia se dar mal. :roll: Só q a trilha está, segundo ele, fácil.Ela só fica difícil quando está úmida.Molhada é intransponível.Essas são palavras dele, pra mim ela já intransponível hj. :wink:Eu assisti ele subir e desci de passageiro com ele.
Intransponível é tentar passar sem ajuda de nada.Com ajuda de pranchas,guinchos e etc aí até eu subo o Corcovado. :wink:

To tentando marcar com ele pro outro fim de semana, no sabado.
[]'

samukanvas
19/05/2005, 16:11
To tentando marcar com ele pro outro fim de semana, no sabado.
[]'

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ao Pessoal das Nissan,

Alguém vai no passeio da San Diego esse fds?

Sergio Rocha
21/05/2005, 17:53
Ao Pessoal das Nissan,

Alguém vai no passeio da San Diego esse fds?

Tá apelando ? Vai fazer media com a patroa ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Augusto Braga
21/05/2005, 23:36
Sergio, eu estava junto quando o Rodrigo tentou subir com o Samurai. Do mesmo jeito que Vc, achei que so Jeep preparado iria subir, o sacana do Chapeu subiu em 10min, o pessoal da Jipenet tb subiu, 7:00 horas,td bem que foram 3 jeeps,tem como Vc explicar esta diferença de tempo,sem ter que trabalhar a trilha ?Grd Abraço.

nerinei
22/05/2005, 13:06
sei lá, minha impressão é que aquela trilha seca dá pra passar, por que dá pra ir escorando os pneus nas laterais das erosões, sem escorregar e cair dentro delas.......deve ser nessa condição que o chapeu passou por lá e mesmo assim, é claro que o cara tem que ter uma técnica apurada......
agora aquela trilha molhada: só com pneuzão e bloqueado, por que não dá pra escapar das erosões...
Abraços

Sergio Rocha
22/05/2005, 15:28
Sergio, eu estava junto quando o Rodrigo tentou subir com o Samurai. Do mesmo jeito que Vc, achei que so Jeep preparado iria subir, o sacana do Chapeu subiu em 10min, o pessoal da Jipenet tb subiu, 7:00 horas,td bem que foram 3 jeeps,tem como Vc explicar esta diferença de tempo,sem ter que trabalhar a trilha ?Grd Abraço.

É complicado explicar.Quando nós estivemos lá eu achei q só com muito preparo do jeep teria condições de passar.6 dias depois, eu e o Rodrigo vimos o Chapeu passar com uma facilidade irritante.Quando o pessoal da Jipnet esteve lá a trilha continuava exatamente igual.Não choveu do dia q nós fomos até o dia q o pessoal da Jipnet passou.Então a trilha estava igual em todas as vezes citadas.
Sobre o jeep do chapeu nem preciso falar pq basta olhar as fotos já postadas aki.
Então pq o Chapeu sobe em 10 min e outros levam 2 hs ?
Tecnica,conhecimento do veículo,braço,experiencia,treino, tudo isso junto e um pouco de coragem.
O Chapeu TODO fds faz trilha, seja competindo, por lazer ou nas q ele mesmo organiza por ser Presidente do NJC.Isso vem acontecendo a alguns anos.Essa é a diferença.
Eu estou combinando com ele uma ida a Maxi, talvez no prox. fds.
Vai depender do tempo,hj está chovendo.E com chuva akilo lá é quase intransponível,palavras do Chapeu, só de guincho e aí perde a graça.
[]'

Sergio Rocha
22/05/2005, 15:31
sei lá, minha impressão é que aquela trilha seca dá pra passar, por que dá pra ir escorando os pneus nas laterais das erosões, sem escorregar e cair dentro delas.......deve ser nessa condição que o chapeu passou por lá e mesmo assim, é claro que o cara tem que ter uma técnica apurada......
agora aquela trilha molhada: só com pneuzão e bloqueado, por que não dá pra escapar das erosões...
Abraços

Molhada só de guincho. :wink:
Quando ele passou estava exatamente igual a quando estivemos lá.Akela trilha é muito pouco conhecida, e difícil pra kct.Quase ninguem vai lá. :wink:

Augusto Braga
22/05/2005, 16:06
Sergio, a diferença de tempo, sem falar no trabalho da trilha, foi muito grande.O pessoal da Jipenet tem experiencia,sera que o Jeep pra subir a Max tem que ser o CJ-3? Vc que viu o desempenho do Chapeu, desceu dentro do Jeep, tem um Jeep do mesmo modelo, é quem pode mostrar . To curioso sobre este motor AP do seu Samurai,bota noticias do bichinho! Grd Abraço.

Sandro Tannuri
22/05/2005, 20:20
Galera,

Experiencia de trilha é algo que pode valer muito ou não valer nada, tem gente que faz trilha ha 20 anos e ainda comete as mesmas cagadas que fazia quando começou.
Saber onde por os pneus conta muito mais do que os anos de trilha, o Augusto vai lembrar da nossa subida em Cacaria onde eu tentei a grande erosão e tirei uma roda do chão mais de 1 metro, depois bastou me posicionar um palmo mais para o lado e subi com as 4 no chão. Saber onde colocar os pneus e o mais importante em qualquer trilha.
Eu estou preso em casa por conta da gravidez da patroa mas em breve vou poder sair e vamos levar o Hulk para dar um passeio na Max Lulu.
Alias esta semana devo levar o Hulk para testar as modificações no rio do catonho, se alguem quiser se aventurar e so falar.

Abraços,

Augusto Braga
22/05/2005, 22:28
Sandro: realmente parecia que o seu Jeep ia capotar, o Martin deve ter esta foto. Só ainda não consegui entender a grande diferença, um CJ em 10 min sobe a trilha (o Rodrigo falou que foram 03min), é muita diferença pra tirar no braço.

Sandro Tannuri
22/05/2005, 22:37
Augusto,

Você ja entendeu so não percebeu, se eu insistisse em subir daquele jeito ia passar o dia inteiro e não subiria. Bastou chegar para o lado um palmo e subi numa boa. Assim que o Chapeu sobe, com os pneus exatamente onde devem estar.

Abraços,

Santoro
22/05/2005, 23:18
ai , meus pneus chegaram na sexta feira , segunda vou montar segue ai uma foto deles .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/83d62a0c71e8dd93260b4210b849831a.jpg acho q agora eu subo na bocaina com akele tempo hehehehe .

rodrigo quando e q vc vai arrumar o perneta ? heuheuhehue

Sergio Rocha
23/05/2005, 10:36
Sergio, a diferença de tempo, sem falar no trabalho da trilha, foi muito grande.O pessoal da Jipenet tem experiencia,sera que o Jeep pra subir a Max tem que ser o CJ-3? Vc que viu o desempenho do Chapeu, desceu dentro do Jeep, tem um Jeep do mesmo modelo, é quem pode mostrar . To curioso sobre este motor AP do seu Samurai,bota noticias do bichinho! Grd Abraço.

O Sandro já respondeu por mim. :wink:

Kara vc tá esquecendo de um detalhe.O Chapeu já fez a Maxi mais vezes do q a soma de todas as viagens do Lula pro exterior(46).Sentiu a diferença ? Por isso q ele sobe direto sem parar e sem raspar em nada.Leva menos de 10 min.Assim q o tempo ficar bom vc vai ver ele por lá. :wink:
Ainda to me desentendendo com o motor ap diesel. :roll: Assim q eu tiver confiança nele vou leva-lo pra passear.Até hj só andou no Buraco da Aeronáutica e esquentou pra kct, to estudando uma solução.

[]'

Sergio Rocha
23/05/2005, 10:40
Galera,

Alias esta semana devo levar o Hulk para testar as modificações no rio do catonho, se alguem quiser se aventurar e so falar.

Abraços,

Quem dera eu ter jeep e braço pra te acompanhar no Catonho :wink:

[]'

Sergio Rocha
23/05/2005, 10:47
ai , meus pneus chegaram na sexta feira , segunda vou montar segue ai uma foto deles .
acho q agora eu subo na bocaina com akele tempo hehehehe .

Blz

Que pneu é esse ? Qual a medida ?

O Bate entope vai ficar fantástico.

To achando q perneta vai pegar. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Bocaina agora ficou fácil. :wink:

Santoro
23/05/2005, 11:05
perneta ja ficou heueuheuhue

esses pneus sao 235x85x16 , da www.geninhopneus.com.br , modelo 1001

zecabaeta
23/05/2005, 11:06
Galera,

Abraços,

Como é que é? Onde isso vai parar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehe Sandro, indo treinar escondido e testar "as novas modificações".............

Que que vc aprontou agora.

[]"s rezando pro meu jipe ficar pronto do mesmo jeito qe era pra eu ir pra BH :roll:

Zeca

Sandro Tannuri
23/05/2005, 11:31
Sergio,

Braço voce tem ate 2, e jipe tambem. :lol:
O Catonho tem varias trilhas e apenas uma radical que e o rio. Se quiser pode acompanhar pela trilha normal que vai beirando o rio.

Zeca,

Calma, so tirei peso, coloquei uma ventoinha eletrica no lugar da mecanica, um guincho na suspensão traseira e uma barra estabilizadora mole na frente. :lol: :lol:

Abraços,

zecabaeta
23/05/2005, 11:50
Eu também fiz pequenas modificações hehehe

Aumentei o peso ( só 100 Kg) e elevei o CG!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas tb agora não preciso mais ficar com medo de perder a cabeça hehehe..............

Abraços

Zeca

samukanvas
23/05/2005, 12:50
Fala Pessoal,

Coisa que vem antes do braço, experiência, pneus e outros é o psicológico.... :wink:

Imagina eu: Meu suzuki depois da geral do alemão, polido com os para-lamas pintadinhos (pela 3º vez :roll: ) tudo zeradinho subindo? Tenho cuidado extra e subo cheio de frescura.... :P Vai pegar no para lamas? tento outra rota.... e assim por diante..... Já o chapeu com aquele jipe sobe sem medo... capotou? Só bater a poeira e tentar de novo.... :shock: se eu capotar vai me fud*er a cabeça, vou querer ir embora e tal.... Pra comprovar essa tese favor lembrar do trial que o chapéu participou e passou em muitos obstáculos "na manha" (leia-se voando sobre :lol: ) enquanto outros carros com mais preparação ficaram.... :wink:

Mas um dia estarei de cj bem véio sem nada só pra fazer essa zoeira.....

samukanvas
23/05/2005, 13:05
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/83d62a0c71e8dd93260b4210b849831a.jpg acho q agora eu subo na bocaina com akele tempo hehehehe .

Putz santoro, tu ficou com raiva mesmo.... :lol: :lol: :lol:

Pediu com cravos na lateral tb.... agora a gente tem que ir chovendo a noite só no 4x2.... :lol: :lol: :lol: :lol:

O samukanvas fica pronto essa semana... a fratura exposta já tá resolvida... falar em fratura não tem o telefone do projetista do carro que o meu soldador falou que vai dar uns conselhos de como reforçar o eixo traseiro... :lol: :lol: :lol: :lol: O grosso tá soldando uma placa de ferro 3x mais larga que a original.... imagina agora o peso... :lol: :lol:

Santoro
23/05/2005, 15:06
rodrigo bocaina de noite a gente vai fazer ainda ..... e so juntar uma galera .

vem ca , vc n acha q ta na hora do sergio botar akeles pneus q ele tem guardado la na masmorra dele pra rodar no cj e começar a fazer umas trilhas com akele carro naum ? ta igual celebridade akilo heuhuhhue

samukanvas
23/05/2005, 15:36
rodrigo bocaina de noite a gente vai fazer ainda ..... e so juntar uma galera .

vem ca , vc n acha q ta na hora do sergio botar akeles pneus q ele tem guardado la na masmorra dele pra rodar no cj e começar a fazer umas trilhas com akele carro naum ? ta igual celebridade akilo heuhuhhue

Problema é essa galera.... quem? Pessoal fala que vai e na hora.....

Pra mim 2 tá bom já. Posso até arrumar mais um amigo meu....

Sobre o sergião tava a fim de apelidar o carro dele. Tinha até inventado um apelido "cristaleira" porque só anda em piso macio e fica guardadinho em casa.... ele tem medo de quebrar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Santoro
23/05/2005, 15:57
o ideal e mais alguem com guincho rodrigo , teu samuca n puxa meu cj se eu ficar em algum lugar ....

quanto ao sergio hehehe , cristaleira e uma .... ou filhinho da mamae :P sei la , vamo inventar um tb . algo q so ande na areia hehehehe

Sergio Rocha
23/05/2005, 17:08
Fala Bate entope e Perneta

Vcs por acaso estão se referindo akela MAQUINA PERFEITA DE PASSAR EM TRILHAS ?
Quem faz trilha é o Santoro.( de pá e enxada)

Vcs estão convidados a subir a Maxi na proxima sexta.
O Bate Entope de pneus novos e o Perneta de muleta nova. :lol:
Pra subir akela trilhinha fácil, não vou nem trocar os pneus. :wink: Subo de AT mesmo. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ah antes q eu esqueça, Rodrigo lembra o Cj q não fez a Maxi alegando falta de freio ?

Dormiu dentro de uma erosão lá esse fds. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bom se vcs quiserem assistir uma aula na Maxi, é só aparecer na Sexta por volta das 12 hs.
Inscrições gratuitas na Oficina do Chapeu apartir das 10 hs :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :l :lol:

samukanvas
23/05/2005, 20:42
Ah antes q eu esqueça, Rodrigo lembra o Cj q não fez a Maxi alegando falta de freio ?

Dormiu dentro de uma erosão lá esse fds.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o cara era meio iniciante tb, né? :roll:

Mesmo assim a trilha engulidora de jipe fez mais uma vitima.... :twisted:

Sergio Rocha
23/05/2005, 20:45
O detalhe mais legal é q ele ficou agarrado descendo a trilha. :mrgreen:

flaviovs
23/05/2005, 23:34
esses pneus sao 235x85x16 , da www.geninhopneus.com.br , modelo 1001

Salve Santoro. Quanto você pagou de frete pra trazer os 4 (ou 5?) pneus aqui para o RJ? O serviço e pneus da Geninho são bons?

Pergunto porque vou ter que calçar a No.2 em breve e já estou e$tudando as opçõe$... :-) Este 1001 deles me parece ótima pedida...

Santoro
24/05/2005, 09:53
paguei 60 reais de frete , foram 4 pneus , comprei com eles pois me indicaram la no alemão , onde rola o encontro do jeepclub do rj , os pneus me pareceram muito bons , vou instalar no carro hj para ver .

Santoro
24/05/2005, 09:56
Sergio deram uma ideia prum apelido pro teu carro aki hehehehe , Tatu , pois vive so no buraco . :lol: :lol: :lol:

Rodrigo , ve se pelo menos com essa solda q vc vai fazer ai o cra faz um lastro maior , assim vc n precisa se preocupar com o rio do braço levar o samurai mais hehehehe :roll:

samukanvas
24/05/2005, 11:10
Sergio deram uma ideia prum apelido pro teu carro aki hehehehe , Tatu , pois vive so no buraco . :lol: :lol: :lol:

Rodrigo , ve se pelo menos com essa solda q vc vai fazer ai o cra faz um lastro maior , assim vc n precisa se preocupar com o rio do braço levar o samurai mais hehehehe :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom esse apelido tb..... o "calabouço" é o buraco do tatu.... alí era a antiga masmorra que espancava os escravos que trabalhavam na casa do sergião.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre a solda vou dar uma caprichada.... já comprei duas latas de eletrodo de 20 k. Acho que 40 k a mais na traseira ajuda :lol: :lol: :lol:

Santoro, chegaram os faroletes do samuk. Pequei hoje.... do krai.... parece os hella em acabamento!!! E foi na donatti.... comprei tb as lâmpadas de 100w lá, porque vc é preguiçoso pra krai e ficou xingando quando te pedí.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ver só, quando vc não tiver olhando vou arrancar um cravinho da lateral desse biscoito novo só de raiva..... :lol: :lol: :lol:

Santoro
24/05/2005, 11:16
heuheuheuheeh agora vo saber q foi vc , e vou da uma encostadinha de leva na bunda do samurai quando tiver saindo tb hueheuhehue

samukanvas
24/05/2005, 11:23
Agora sério,

Meus amigos companheiros de trilha (Santoro e Sergião :wink: ), vcs que entendem meu comportamento fora do normal (Santoro e Sergião :lol: ). O que vcs acharam que aconteceu com o fórum lá da 4x4ecia? Tô achando que tô ficando maluco.... fiquei puto com o que o pessoal daqui fez.... achei sujeira.... Tô maluco?

Sergio Rocha
24/05/2005, 14:35
Rodrigo

Vamos tentar primeiro entender o porque disso tudo.O pessoal aki já tinha uma bronca da revista, por não gostarem da maneira q ela é conduzida, dando preferencia a Copa Troller, Mitsubishi e etc.em detrimento a "autenticos Jeeps ", os nossos queridos CJ.
Não sou editor de revista, mas acredito q a linha editorial deles seja a q mais interesse ao seu público alvo .
Jipeiro,como todo ser apaixonado, as vezes não enxerga direito.Vc já deve ter observado aki no forum certos diálogos q as vezes chegam a ser ridículos.Homens discutindo como crianças, o meu é mais bonito, eu sei mais q vc e por aí vai :lol:
Realmente a atitude do forum da revista foi errada.Eles copiaram integralmente o 4x4 isso é típica falta da competencia.
Eu não era ainda aki do forum quando ele começou, mas já li alguma coisa sobre problemas na divulgação com o pessoal da Jipnet.
Juntando a bronca de alguns aki com a linha editorial da revista e a copia do forum, batendo-se bem e adicionando uma pitada de paixão de jipeiro chega-se a esse bolo 4x4.
Vc não está ficando maluco.Só q tá fuçando em casa de abelha.

:wink:

Eu particularmente compro a revista e acho q não atende exatamente ao q eu gostaria.Mas é a única q existe por aki, então torço pra q ela fique como eu gostaria.Tem falhas como essas do Trial,a especificação do cj3 deste mes diz q ele tá calçado com pneus 33, quando na verdade são 31. :wink:
Por outro lado achei muito importante a atitude da revista no post q colocaram aki.
Se eles fazem mais materias sobre L200 é pq tem mais donos de L200 q compram a revista.Akilo pro dono dela é um negócio.Pra nois é paixão. :wink:

[]'

Sergio Rocha
24/05/2005, 14:39
:roll:

O TATU tá esperando o Bate Entope e o Perneta na Maxi na Sexta. :lol:

eu e ele adoramos um buraquinho

Sergio Rocha
24/05/2005, 14:42
heuheuheuheeh agora vo saber q foi vc , e vou da uma encostadinha de leva na bunda do samurai quando tiver saindo tb hueheuhehue

Depois dessa nunca mais vou pra Bocaina com vcs. :lol:
Tão combinando de fazer a noite ?
Novo casal do forum.Casal RORO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
24/05/2005, 15:14
Ok sergião, entendi o aviso.... :wink:

Eu sei lá viu sergião.... era o que eu tava falando eu devo estar meio por fora e esse negócio de mexer com abelhas está muito certo.... vou perder meu tempo a toa discutindo com jegue.... tinha escrito um monte de coisas nessa mensagem, mas apaguei tudo. Ficar dando murro em ponta de faca é fogo.... cada vez mais leio menos tópicos porque tem gente que tá demais... acho melhor o pessoal aprender com os erros mesmo, já que pra outros assuntos de jipe o pessoal sabe mooooooooito.... :lol:

Eu compro a revista sempre que acho uma... :lol: E vou continuar comprando.... foi lá que comprei os mudzilla a preço que ninguém nesse fórum comprou (duvido), lá tb que comprei o snorkel OGZ, comprei o suporte de guincho keko na Jipebras e um monte de coisas na donatti. E acredito que se a revista acabar perderemos as opções de compra simplesmente porque não existe outra revista!

Deixa de ser lazarento e convida o perneta tb!!!! :lol: :lol: :lol:

samukanvas
24/05/2005, 15:20

Depois dessa nunca mais vou pra Bocaina com vcs. :lol:
Tão combinando de fazer a noite ?
Novo casal do forum.Casal RORO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não compartilho dessas idéias homossexuais que o santoro propôs....

Santoro

Deixa de vi@d@gem e apronta o B.E. pra max sexta.... Eu sei que vc tá com medo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergião

Depois de um pequeno raciocínio a casa de abelha cai muito bem.... primeiro vem a rainha depois vem os operários baba ovos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
24/05/2005, 15:36

Precisa de outro convite ?

Sandro Tannuri
24/05/2005, 15:42
Galera,

Preciso testar o Hulk antes do Trial de BH, vai rolar alguma coisa este feriado?
Que tal Catonho na quinta?
Ou Cacaria?
Ou Maxlulu?

Abraços,

samukanvas
24/05/2005, 15:42

Precisa de outro convite ?

Putz sergião,

Para de jogar sujo.... ficar editando mensagem é fodis..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Krai, preciso de óculos..... :lol:

[]'s cegos....

samukanvas
24/05/2005, 15:48
Galera,

Preciso testar o Hulk antes do Trial de BH, vai rolar alguma coisa este feriado?
Ou Cacaria?
Ou Maxlulu?

Abraços,

Max sexta?

samukanvas
24/05/2005, 15:50
Sergião

Tô tentando mudar.... vc que falou..... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
24/05/2005, 15:59
Galera,

Ou Cacaria?
Ou Maxlulu?

Abraços,

Max sexta?

Voces não trabalham?
Eu trabalho na sexta.
Pode na quinta?

Abraços,

Sergio Rocha
24/05/2005, 18:13
Como essa trilha fica muito proximo da minha casa pode ser qualquer dia de quinta a Domingo.Na sexta talvez fique meio engarrafado.
Pode ser Quinta tb.Eu acho q pro Hulk vai ser moleza.A maior dificuldade vai ser a largura dele.

Na sexta mudou o horário tá marcado as 9,00 hs.Afinal as meninas vão na Sexta e na Quinta ? :roll:

Como é BE vai ou não vai ?

Talvez o grau de dificuldade tenha aumentado um pouco, a trilha vai estar umida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
24/05/2005, 18:22
A patroa vai me dar porrada..... :roll:

Sergio Rocha
24/05/2005, 18:27

Antes de vc ir na Quinta ou quando vc voltar pra casa ? :lol: :lol: :lol:

K d O Santoro ? Se escondeu ? :roll: :roll: :roll: :roll:

samukanvas
24/05/2005, 18:51
Voces não trabalham?
Eu trabalho na sexta.
Pode na quinta?

Abraços,

Trabaio pacas, mas como sou filho do patrão e financeiro $$$, sempre dou uma adiantada no seu vilço e economizo vale trampo rte, almoço etc da galera do escritório, a produção trabaia.... lê lê lê lê... A grande vantagem de trabaiar lá é que meu suzuki tá sempre ganhando presente :lol: :lol: :wink:

samukanvas
24/05/2005, 18:54

Antes de vc ir na Quinta ou quando vc voltar pra casa ? :lol: :lol: :lol:

K d O Santoro ? Se escondeu ? :roll: :roll: :roll: :roll:

1º pergunta: Todos os dias.... esqueceu que eu vou ser preso? (casamento) Crime inafiançavel com pena de reclusão perpétua....

2º pergunta: O santoro tá em casa, escondido debaixo da cama com o rabo entre as pernas.... antes disso ele se mijou todo qundo foi convocado aqui no fórum.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
24/05/2005, 19:04
2º pergunta: O santoro tá em casa, escondido debaixo da cama com o rabo entre as pernas.... antes disso ele se mijou todo qundo foi convocado aqui no fórum.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será q ele está esperando pelo tio dele ?
Tava valente, comprou pneu cheio de cravos, e aí ? Ficou me sacaneando com cristaleira, tatu e agora ? K d ele ? É a chance de mudar o apelido do Jeep ? Será q de Bate Entope vai virar AMARELÃO ? :lol: :lol:

[]'

samukanvas
24/05/2005, 20:08

Será q ele está esperando pelo tio dele ?
Tava valente, comprou pneu cheio de cravos, e aí ? Ficou me sacaneando com cristaleira, tatu e agora ? K d ele ? É a chance de mudar o apelido do Jeep ? Será q de Bate Entope vai virar AMARELÃO ? :lol: :lol:

[]'

O tio dele tá todo fds no alemão..... sempre falo com ele..... mas não faço trilha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Amarelão já é...... dá pra ficar mais? Acho que só se ele pintar a roda e a capota de lona.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Santoro
24/05/2005, 21:12
pq vcs n vao dar meia hora ein , ao contrario de vcs eu faço alguma coisa durante o dia . ( ta hj n fiz nada heuheuehu ) amanha vo montar os pneus , se eu conseguir cortar a lateral na quinta sexta derrepnte eu consiga ir na max , mas eu acho q trabalho , naum verifiquei ainda .

Sandro Tannuri
24/05/2005, 22:49
Pelo que entendi voces vão na Max na sexta de manhã.
Vou ver o que posso fazer.

Abraços,

Sergio Rocha
24/05/2005, 22:58
Pelo que entendi voces vão na Max na sexta de manhã.
Vou ver o que posso fazer.

Abraços,

Mas podemos ir na Quinta tb.É só combinar. :wink:

Sandro Tannuri
24/05/2005, 23:03
Eu estou na maior duvida, quinta vai ter muito transito de manha para chegar a Niteroi, e sexta preciso trabalhar.

O que fazer????

Abraços,

Sergio Rocha
24/05/2005, 23:04
pq vcs n vao dar meia hora ein , ao contrario de vcs eu faço alguma coisa durante o dia . ( ta hj n fiz nada heuheuehu ) amanha vo montar os pneus , se eu conseguir cortar a lateral na quinta sexta derrepnte eu consiga ir na max , mas eu acho q trabalho , naum verifiquei ainda .

O Kara ainda não sabe se trabalha na Sexta.Tu lembra o teu nome o lerdo ?

Amanhã é quarta.Vc monta os pneus na QUARTA corta se for preciso na QUARTA e na QUINTA vai na Max com a gente.Depois na SEXTA volta lá de novo.
Entendeu ou quer q eu desenhe? :lol: :lol: :lol:

acho q vc tá com medo da trilha

[]'

Sergio Rocha
24/05/2005, 23:06
Eu estou na maior duvida, quinta vai ter muito transito de manha para chegar a Niteroi, e sexta preciso trabalhar.

O que fazer????

Abraços,

Vem de tarde. :wink:

Santoro
25/05/2005, 01:39

O Kara ainda não sabe se trabalha na Sexta.Tu lembra o teu nome o lerdo ?

Amanhã é quarta.Vc monta os pneus na QUARTA corta se for preciso na QUARTA e na QUINTA vai na Max com a gente.Depois na SEXTA volta lá de novo.
Entendeu ou quer q eu desenhe? :lol: :lol: :lol:

acho q vc tá com medo da trilha

[]'

ta achando q sou magico ???

Sergio Rocha
25/05/2005, 08:01
Tá chovendo. :roll:

Acho q a Maxi vai ter q ser adiada. :evil: :evil: :evil: :evil:

Com chuva só o HUlk.

Sergio Rocha
25/05/2005, 08:06
Santoro Coperfield

Montar pneus vc vai gastar com ida e volta ao borracheiro no maximo 2 hs.
E nas outras 22 vc não consegue cortar a lata ? ????????????????????

Aja corte :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

[]' :lol:

Sandro Tannuri
25/05/2005, 08:45
Com a chuva que esta caindo vou adiar o teste do Hulk para semana que vem.
Vou ter que matar uma tarde da semana que vem e dar um pulo no Catonho mesmo.

Abraços,

samukanvas
25/05/2005, 10:11
Ai meu deus..... Madereira????????

[]'s saindo mais cedo pra terminar a solda do samuk....

samukanvas
25/05/2005, 10:12
Sergião, sexta vai ter o chapéu lá mesmo assim?

Santoro
25/05/2005, 10:20
madeireira rodrigo ? huehueheuheu sera ???? (ia ser o teste pros pneus ein ... ) bom , n sei se devo cortar mais o carro amanha , ai n sei se da pra fazer alguma coisa , vo montar as rodas daki a pouco no almoço .

samukanvas
25/05/2005, 10:29
Porr@ karai.... monta essa porr@ agora!!!!!! Corta ontém e solda ante-ontém..... olha a chuva santoro..... vai dar merd@ lá na madereira!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Santoro
25/05/2005, 11:41
huheuheuheuu nem me fale mane ..... e ai , bocaina de noite com essa chuva já é ? hehehehe do jeito q vcs tao falando parece q as coisas sao feitas em passe de magica heuhehehueuhe vo montar os pneus agora .

samukanvas
25/05/2005, 14:20
huheuheuheuu nem me fale mane ..... e ai , bocaina de noite com essa chuva já é ? hehehehe do jeito q vcs tao falando parece q as coisas sao feitas em passe de magica heuhehehueuhe vo montar os pneus agora .

Ai meu deus.... bocaina com chuva a noite.... que emoção..... :lol:

Pára de ficar no fórum e vai cortar o B.E.A. Faz ele ficar pronto sábado.....

Sergio Rocha
25/05/2005, 15:17
Sergião, sexta vai ter o chapéu lá mesmo assim?

ainda não sei.Acho q vai ser adiada.

[]'

samukanvas
25/05/2005, 19:23
Samurai pronto só sábado e olhe lá.... :cry: :cry: :cry:

[]'s sem nada pra fazer.....

Sergio Rocha
25/05/2005, 19:56
Depois da chuva e da ventania de hj de tarde, deve ter interditado a Maxi, vou ser obrigado a ir lá com o Chapeu amanhã pra verificar :lol:

Choveu e ventou muito aki, a agua q caiu deve ter aprofundado todas as erosões, aberto outras, derrubado galhos.............

Como o Chapeu amanhã vai ficar na oficina aprontando um toyota dele, se eu for lá botar um pouquinho de pilha, com certeza ele vai querer ir na Maxi :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Nem q seja pra checar como ela ficou.

[]' maxi aki vou eu :D

samukanvas
25/05/2005, 22:53
Depois da chuva e da ventania de hj de tarde, deve ter interditado a Maxi, vou ser obrigado a ir lá com o Chapeu amanhã pra verificar :lol:

Choveu e ventou muito aki, a agua q caiu deve ter aprofundado todas as erosões, aberto outras, derrubado galhos.............

Como o Chapeu amanhã vai ficar na oficina aprontando um toyota dele, se eu for lá botar um pouquinho de pilha, com certeza ele vai querer ir na Maxi :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Nem q seja pra checar como ela ficou.

[]' maxi aki vou eu :D

Sergião,

Se for destardes dá um toque ki noiz ké í.....

[]'s puto pra c@r@lho..... sem carro....

Sergio Rocha
25/05/2005, 23:32
Sergião,

Se for destardes dá um toque ki noiz ké í.....

[]'s puto pra c@r@lho..... sem carro....

OK deixa comigo :wink:

Sergio Rocha
26/05/2005, 12:11
To chegando do Chapeu agora.Hj não vai dar.Mas amanhã está confirmado as 9,00 Hs.
O convite é pra todo mundo q quiser ir.
Acredito q a trilha vai estar bem difícil, está molhada.

Ah, se chover hj a noite aí não tem trilha.Caso contrario combinado.
Vamos lá pessoal, vamos nos divertir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrigo se o Samukanvas está out off order, vem comigo.Me liga.

[]'

Sergio Rocha
26/05/2005, 12:14
ta achando q sou magico ???

E aí conseguiu? Aprontou ? Vai vir amanhã ?

Santoro
26/05/2005, 12:34
pneus no lugar ja , so q como meu amortecedor traseiro esta ruim , o pneu esta pegando no corte q eu fiz se a carroceria enclina muito , pra semana vou cortar de novo a caixa de roda pra resolver o problema todo .

Sergio Rocha
26/05/2005, 12:41
pneus no lugar ja , so q como meu amortecedor traseiro esta ruim , o pneu esta pegando no corte q eu fiz se a carroceria enclina muito , pra semana vou cortar de novo a caixa de roda pra resolver o problema todo .

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMUIMIMIMIMIMIMIMIMI

VEM OU NÃO ? :evil:

[]' :lol:

samukanvas
26/05/2005, 18:20
To chegando do Chapeu agora.Hj não vai dar.Mas amanhã está confirmado as 9,00 Hs.
O convite é pra todo mundo q quiser ir.
Acredito q a trilha vai estar bem difícil, está molhada.

Ah, se chover hj a noite aí não tem trilha.Caso contrario combinado.
Vamos lá pessoal, vamos nos divertir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrigo se o Samukanvas está out off order, vem comigo.Me liga.

[]'

Sergião,

Tô trocando o óleo e lavando a máquina pela manhã (7) e devo receber a grana no banco pelas 10.... mais uns 15 min de cartório.... pra nit de A3 não demora 20min (com a turbina vermelha é claro :lol: :lol: :lol: ) isso se o cara levar a grana mesmo senão te encontro em nikiti as 9.

Valeu
Abração

Sergio Rocha
26/05/2005, 18:44
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Fui abandonado.

Até o Sandro amarelou

Mas em nome da nossa dignidade estarei sozinho amanhã enfrentando todas as adversidades para defender a nossa honra. :x :x

Vou pra Maxi de pneu AT. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

O ultimo q se aventurou sozinho dormiu lá.Cj5 com pneus MUD .

[]'

:? :shock: :o :( :P :oops: :cry: :roll: :D :D :D :D :D

Sergio Rocha
27/05/2005, 14:17
Foi bom mesmo vcs não terem ido.A trilha está encharcada e intransponível como já era de se esperar.
Coisa pra Macho. :lol:

Eram 3 cjs, 1 suzuki, 1 cheroque Sport , 1 jpx e 1 toyota

1 cj(chapeu) pneus cross.
Suzuki pneus guyane
cheroque pneus grabber(body lift)
jpx pneus At
2 cj pneus At
toyota pneus at

O chapeu passou nas 2 primeiras grandes erosões.Depois de umas 4 tentativas conseguiu passar a primeira e a segunda só batendo o fundo do cj.Na primeira erosão deixou sua marca.

O suzuki conseguiu passar pela primeira erosão,depois de tentar umas dez vezes,com spotter orientando.
Cheroque não tentou
jpx nem com spotter passou tb tentou umas 10 x
toyota tb não passou nem com orientação esse valente tentou umas 20 x
o cj5 não passou nem com orientação tentou tb diversas x
E eu , com cj3 pneus At, tb não passei mas não tive orientação.Tentei umas 5 x.

A Maxi ganhou de novo.

Saldo negativo, meu cj capota e porta danificadas.

:cry:

Sergio Rocha
27/05/2005, 14:23
Mais algumas.

Sergio Rocha
27/05/2005, 14:33
Pena q não tenho fotos boas, principalmente das minhas tentativas, tava pilotando não deu pra fotografar.

Sandro Tannuri
27/05/2005, 14:51
Sem querer ser melhor que ninguem mas se eu for la com a 110 vou passar numa boa. 8)
Com o Hulk seria dar um tiro de canhão em um passarinho.

Abraços,

Sergio Rocha
27/05/2005, 15:20
Sem querer ser melhor que ninguem mas se eu for la com a 110 vou passar numa boa. 8)
Com o Hulk seria dar um tiro de canhão em um passarinho.

Abraços,

Mesmo vc já sendo melhor do q a maioria, teria dificuldade de passar com a 110. :wink: Seria realmente numa boa com a trilha seca, q não é o caso de hj.Como ela está hj, se a 110 tiver pneus q tenham boa aderencia no molhado, e vc estiver disposto a arranhar ela um pouquinho, tudo bem.Com ela seca alguns tem capacidade de passar.Agora com ela molhada, só quem tiver um Jeep realmente bem preparado e muita experiencia.
De cada 10, somente 1 consegue passar sem guincho e sem enxada.

Como eu postei antes, pro Hulk não é uma trilha difícil.Talvez não passe fácil devido a altura dele,e tb pela largura.A trilha em alguns ptos é muito baixa e muito estreita.Preparação ele tem de sobra.
O q prum Cj basicamente original é quase impossível pro Hulk é fácil. :wink: Aliás qualquer trilha q seja transponível para 99 % dos jeeps no Brasil, pro Hulk vai ser "dar um tiro de canhão pra matar mosquito "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'

Sandro Tannuri
27/05/2005, 15:44
Sergio,

Vamos marcar um dia e eu vou levar os dois, 110 e Hulk, para dar um passeio nessa trilhinha. 8)
Você vai ver como é facil. 8)

Abraços,

Sergio Rocha
27/05/2005, 15:55
Sergio,

Vamos marcar um dia e eu vou levar os dois, 110 e Hulk, para dar um passeio nessa trilhinha. 8)
Você vai ver como é facil. 8)

Abraços,

Ótimo, depois do trial de Bh.,deve ser mais fácil pra vc.É só vc marcar qq dia. :wink: Vai ter um monte de gente q vai querer ir junto.Inclusive os q desistiram, os q levaram 7 hs pra passar e etc.
Isso tá ficando cada vez mehor. :roll: :roll:

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
27/05/2005, 18:09
Bom,

Pros que namoravam minha pick-up a mesma já foi vendida.... ficaram na vontade :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Sergião, como ainda não existe foto 3d que se possa postar, nunca poderá ser visto os tamanhos da erosão como elas são. :wink:

Pro chapéu largar tinta na trilha a coisa foi boa!!! Sou um bosta mesmo.... mas como e$$$tava recebendo uma propo$$$ta boa.... :wink:

De 110 pode passar sim, acredito que passe.... mas acredito que vá deixar umas peças na trilha :P já de wrangler.... não deve valer a gasolina (seco, molhado vale a premium). :wink:

Bom, eu tb não sei muito de barro.... meu negócio é outro.... mas mesmo sendo um novo jipeiro acredito que a max com essa chuva ficou braba demais..... só macho!

[]'s putos sem trilha mas felizes com a venda....

Sergião,

Tá passando de cristaleira pra garoto destemido???? :lol: :lol: Quero ver isso de perto.... mas não rala esse jipe não que ele é muito lindo.... :wink: Apronta o samuk.....

samukanvas
27/05/2005, 18:13
Pergunta:

QQ esses grossos tavam fazendo de Band e J na max????? Pelamorddeus..... :roll:

Sergio Rocha
27/05/2005, 19:48
Pergunta:

O do JPX tava lá sem conhecer.O da Toy já é um velho conhecido da Maxi.
Tem gente q não aprende,já passou lá com ela seca e sonha q vai conseguir passar com ela molhada.Não tem a menor chance de Toy com AT.
Vc conhece a trilha, essas fotos q eu postei são do início da trilha.É antes da primeira curva é grau 2 quando seco e grau 7 como hj quando molhada. É antes de onde vc chegou naquele dia com o samurai.Ali o Samurai passou de passagem .Aquela erosão maior q tem adiante, daonde nos achamos melhor parar preocupados em arranhar o Samurai, ela aumentou se tornando um degrau de uns 70 cm de altura.Ali o jeep do Chapeu só passou na porr@d@, não tem essa de manha ou tecnica.Sem pneus 35 pelo menos e um put@ angulo de ataque vai cravar o parachoque e ficar.
Ontem eu subi toda a Maxi a pé.Descia um rio de agua por dentro das erosões, dá pra imaginar o q aumentou ?E hj ela tava encharcada !!!!!

Quanto mais sobe melhor ou pior, depende do gosto, ela vai ficando.
Eu não sou conhecedor de grandes trilhas, mas posso te garantir q Bocaina é brincadeira de criança perto da Maxi.Quando nós fizemos a Bocaina todos os cjs subiram até o final sem o menor problema e debaixo de chuva.O Santoro não conta q akilo é um atolado,. :lol:
A Maxi molhada não tem como subir com pneus q vc sobe tranquilamente a Bocaina com chuva. :wink:
Acho q esse parametro pra quem conhece a Bocaina, pode dar uma ideia de como é a Maxi.
Segundo o Chapeu ela seca é grau 8.Com chuva é intransponivel.
Isso pra jeeps normais, não pode se comparar grau de trilha pro Hulk,Kalango,Spider e etc.Pra esses só Trial :wink:
Lembra akele caminho pra lá q tinha os micos ? Ali agora só de jeep carro não passa mais.
Tinha um troller tb esqueci dele.Perto da trilha na rua q tem um monte de casas, ele esqueceu de ligar a tração e agarrou.Na maxi ele nem tentou.
Depois dessas chuvas malucas akilo ali tá como o demonio gosta.
Po escrevi pra kct.Chega
[]'Doido pra proxima Maxi

Sergio Rocha
27/05/2005, 19:57
Tá passando de cristaleira pra garoto destemido???? :lol: :lol: Quero ver isso de perto.... mas não rala esse jipe não que ele é muito lindo.... :wink: Apronta o samuk.....

Eu não ralei nem vou ralar meu CJ.O rasgo da capota foi pura bobeira.
O Samurai, tá na oficina.Trocando radiador,alinhando parachoque,consertando mola do pedal da embreagem,puxador do capo, e polindo com maquina. :lol:
Lembra akeles Grabber com roda de samurai q nos vimos a venda ? Vou lá perguntar o preço, e ver o tamanho deles. :wink:
Vamos ver se com o novo radiador ele para de esquentar.Vou adaptar um de Astra. O q tá lá é de Fiat :shock:
Pode tá certo q eu ainda vou passar na Maxi com o Cj.
Nem que eu tenha q botar um Dana 60, pneus 40 etc etc etc :wink:
Vou me vingar da capota rasgada, assim q o bichinho tenha condições de passar.

[]'

Santoro
27/05/2005, 20:03
esse desafio ai do hulk eu quero ver , e ainda digo mais , vo subir akilo la de bicicleta , ces vao ve ! e n vou rasgar nada :P
sergio , acabei de comprei os 2 amortecedores da ranger msm , nossa outra coisa , meu cj tava sem amortecedor traseiro ja heuheuheuhe por isso tava tombando demais , agora ta uma delicia , so falta o corte na lataria pras rodas n pegarem .

quem diria , o tatu ta mudando de terreno .... sera q vamos ver o cj do sergio na bocaina com a gente rodrigo ?????? Serraaaaaaaaa???????????????? to ate imaginando ja .....

q venha a proxima maxi , vo subir akela bagaça !

Sandro Tannuri
27/05/2005, 20:04
Sergio,

Espero que tenha percebido que estou te sacaneando.
Eu não sou maluco de achar que vou passar de 110 na Max molhada, mas que eu tentaria isso sim.
Pena que é tão longe e tão curta, vamos ver se consigo ir la depois do trial de BH.

Abraços,

Santoro
27/05/2005, 20:05
pooo sandro , e mais perto q Bh :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
27/05/2005, 20:08
pooo sandro , e mais perto q Bh :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim, mas em BH vou ficar o dia inteiro me divertindo e não so 5 minutos. :lol:

Abraços,

Sergio Rocha
27/05/2005, 20:20
Sergio,

Espero que tenha percebido que estou te sacaneando.
Eu não sou maluco de achar que vou passar de 110 na Max molhada, mas que eu tentaria isso sim.
Pena que é tão longe e tão curta, vamos ver se consigo ir la depois do trial de BH.

Abraços,

Do mesmo modo q quando eu coloquei lá em cima q vc amarelou.Vai tentar com a 110 como eu tentei com o meu cj.Eu tinha certeza q não passava, mas tem gente q acha q jeep pode tudo por isso eu tentei.Pq se não tentasse tem um bração por aki um tal de Santoro q ia me sacanear.
Ela é curta, 1km, mais tem gente q leva 7 hs pra passar.Aí ela fica compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiida. :lol: :lol: :lol: :lol:

Santoro é akele da equipe do DNER q fez a Bocaina rebocado.

[]'

Sandro Tannuri
27/05/2005, 20:32
Eu ja subi a Mil Milhas em Petropolis com a 110, usei o guincho na erosão final mas fui até la numa boa.
Ja fui ate a lama preta da Superbonder com a 110 numa boa, onde teve Samuca em 3 rodas.
Eu subi a parede do Trial de SP com a 110, onde teve gente ate capotando.

Enfim, a 110 pode fazer muita coisa legal desde que ela caiba na trilha.

Eu ja fiquei preso com o Hulk onde jipes praticamente originais passaram, ele pode quase tudo desde que o motorista não atrapalhe. :lol:

Abraços,

Sergio Rocha
27/05/2005, 20:42
A maior dificuldade tanto pra 110 quanto pro Hulk na Maxi é o tamanho.Akilo era, antigamente uma trilha de moto.Ela é muito estreita e tb em alguns ptos muito baixa.Maltrata o jeep pra kct.Akela foto da Toy entalada da uma ideia, todos q insistiram ali, inclusive eu, escorregavam de volta e ficavam com a traseira muito perto de uma arvore.Pra sair tinha q alguem empurrar o jeep pro lado.Como tava um sabão era mole. Um pequeno cj3 entala, imagina uma 110.

[]'ansiosos pra ver o hulk em ação na maxi

Santoro
27/05/2005, 20:57
para de mentir sergio , todos sabemos q o teu cj n passou pq faltou braço heuheuheuheh :lol: :lol:

ja to na trincheira ja , esperando so o bobardeio :roll:

samukanvas
27/05/2005, 23:16
O Santoro não conta q akilo é um atolado,. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse trio tá se superando..... eu, vc e o santoro tá muito engraçado....

samukanvas
27/05/2005, 23:20
Lembra akeles Grabber com roda de samurai q nos vimos a venda ? Vou lá perguntar o preço, e ver o tamanho deles. :wink:

Se lembra um tempão atras quando te falei do samuk.... quando o bichinho morde é fod@.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode tá certo q eu ainda vou passar na Maxi com o Cj.
Nem que eu tenha q botar um Dana 60, pneus 40 etc etc etc :wink:
Vou me vingar da capota rasgada, assim q o bichinho tenha condições de passar.

[]'

Só não me conta/convida quando for fazer isso...... teu cjtinha tá muito legal.... fora que é um 3.... só isso é um atentado a história. Tá com raiva dele me dá (sem duplo sentido) :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
27/05/2005, 23:38
"Santoro é akele da equipe do DNER q fez a Bocaina rebocado" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô pessoal, quando eu chego em casa vcs já falaram um monte.... v se dá uma ligada pra mim quando tiver esse show aqui..... tá muito engraçado o xingamento..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Santoro

Não sei se o jipe do sérgião já foi tão longe (bocaina) é capaz do botão do "retorno automático pra casa" não funcionar :P

E para de fazer pressão krai.... tô sem o samukanvas e isso tá fazendo um mal fudidº pra kbeça :lol: :lol: :lol: :lol:

Sabe quando a cadela tá no cio e tu prende o macho.... tô assim (igual ao macho)... imagina quando me soltar..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergião

Tô ansioso pra ver o samukanvas na max.... vou quebrar a trilha..... :lol: Depois vamos pro camorim que lá é muito legal tb.... fica pertinho de casa. O problema é que não tem aqueeeeeeeeele pastel lá do buraco (ops).... :lol: :lol: :lol:

Passei um dia maldito atras do meu novo "kart" e nenhum é igual ao ka xr :cry: Só ouví merd@.... Depois te passo a lista de preços que consegui :lol:

[]'s torcendo pro 'fisico' amanhã..... (nurburgring)

Sergio Rocha
28/05/2005, 16:15
Santoro

Sabe quando a cadela tá no cio e tu prende o macho.... tô assim (igual ao macho)... imagina quando me soltar..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s torcendo pro 'fisico' amanhã..... (nurburgring)

Convida o Santoro pra fazer a Bocaina a noite. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
28/05/2005, 16:27
Não,

Vou ter que levar barraca e comida pra pssar a noite..... :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
28/05/2005, 16:32
Não,

Vou ter que levar barraca e comida pra pssar a noite..... :lol: :lol: :lol:

É tudo o q ele tá querendo. 8)

samukanvas
28/05/2005, 16:56
Tá loko krai.... essa viad@agem tá fod@....
:lol: :lol: :lol:
Sai fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo R. A. da Cunha
28/05/2005, 22:15
Pergunta:

:shock: Não entendi qual foi a piada sobre os J's :evil: Talvez na proxima vez que vc for la eu va com o meu e vamos ver quem chega no final :twisted:

samukanvas
29/05/2005, 00:35
Pergunta:

:shock: Não entendi qual foi a piada sobre os J's :evil: Talvez na proxima vez que vc for la eu va com o meu e vamos ver quem chega no final :twisted:

Provocação I: A revolta dos "J".... :P

Augusto e Nerinei sabia que ia usar essas fotos um dia :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo,

Não gosto de apostar em carros e sou muito brincalhão quando faço as coisas, mas nessas fotos não aconteceu o contrário não.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mesmo assim acho que nem eu nem vc chegaríamos ao final.... :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
29/05/2005, 13:52
Pergunta:

Bonito seu jota.Qualquer jeep pra passar lá, quando ela está molhada, tem q ter mais do q pneus AT. :wink:
Com esses pneus ninguem passa. :roll: Com ela seca, teu Jota passa tranquilo.

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
29/05/2005, 14:18
Que de o pessoal do forum ? Aonde foram hj ? Tem algum evento importante ?
santoro,samukanvas,tannuri,bill,wallace,leovalle,m arcel,senta no mourào,dennis,etc etc
todo esse pessoal e mais um monte hj não postaram.Q será q tá acontecendo com eles ? Será q viajaram ?

[] 'curiosos com a ausencia

Augusto Braga
29/05/2005, 15:13
Rodrigo, mostra tb as foto do Trolher puxando sua mola traseira , quem sabe tb as fotos da solda ninja que Vc teve que fazer no bicho depois da trilha!!!!!!!!! Agora falando serio: tenho participado de algumas trilhas, mesmo feliz com meu Jotinha, não posso deixar de cada vez mais admirar o desempenho do Samurai, hoje mesmo fiz uma trilha com o pessoal do Jeep Club de Campo Grande,na serra do Mendanha (trilha da raiz),trilha de domingo, curta mais interessante, acompanhei a subida dos Jeeps no trecho onde tinha um grau maior de dificuldade,o Samuca do Tavinho subiu tranquilo.Grd Abraço. Serjão , to na area, gostei de ver Vc Na Max,acho que cristaleira é o Jeep do Santoro, Grd Abraço.Ps Vc vai em Marica no proximo fds?

Sergio Rocha
29/05/2005, 17:25
Rodrigo, mostra tb as foto do Trolher puxando sua mola traseira , quem sabe tb as fotos da solda ninja que Vc teve que fazer no bicho depois da trilha!!!!!!!!! Agora falando serio: tenho participado de algumas trilhas, mesmo feliz com meu Jotinha, não posso deixar de cada vez mais admirar o desempenho do Samurai, hoje mesmo fiz uma trilha com o pessoal do Jeep Club de Campo Grande,na serra do Mendanha (trilha da raiz),trilha de domingo, curta mais interessante, acompanhei a subida dos Jeeps no trecho onde tinha um grau maior de dificuldade,o Samuca do Tavinho subiu tranquilo.Grd Abraço. Serjão , to na area, gostei de ver Vc Na Max,acho que cristaleira é o Jeep do Santoro, Grd Abraço.Ps Vc vai em Marica no proximo fds?

O Jota é um excelente jipe.Tá entrando na pilha do Rodrigo ?
Não to sabendo de Maricá.

Pelo menos nois dois estamos por aki. :lol: :lol: :lol:

Já o resto :o :o :o :o

[]'

Augusto Braga
29/05/2005, 18:56
Serjão: Parece que vai ter um daqueles encontrão em Marica no proximo fds, Deve rolar aquele passeio, pela quantidade de Jeeps, mais pode ficar legal se for uma galera conhecida, é um caso a pensar.Quanto ao Rodrigo , é um cara legal,dizem que ele quer pintar o Samuca de rosa, não acredito nisso, deve ser intriga da oposição! Abraço.

samukanvas
29/05/2005, 18:59
Que de o pessoal do forum ? Aonde foram hj ? Tem algum evento importante ?
santoro,samukanvas,tannuri,bill,wallace,leovalle,m arcel,senta no mourào,dennis,etc etc
todo esse pessoal e mais um monte hj não postaram.Q será q tá acontecendo com eles ? Será q viajaram ?

[] 'curiosos com a ausencia

PÔ Bofe, perdí o voo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adivinha aonde tá todo mundo :?: :?: :?: Ví na tv... como tem gay em sp.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: