Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
As fotos estão no link logo acima.
Acima aonde??? :?: :?:
Sergio Rocha
13/02/2006, 19:41
Já escrevi demais, vamos a LUTA. (Serjão, não sou diabético).
Abraços,
Fico feliz em saber que vc tem boa saúde. :palmas:
[]' :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
13/02/2006, 21:00
SERJÃO QUEM MANDOU ARRANCAR ASSINATURA :?: :?: :evil: :evil:
AQUI NINGUEM DECIDE ISSO :!: , NÃO ADIANTA QUE NÃO DÁ PRA SE LIVRAR TÃO FACILMENTE :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
13/02/2006, 21:13
SERJÃO QUEM MANDOU ARRANCAR ASSINATURA :?: :?: :evil: :evil:
AQUI NINGUEM DECIDE ISSO :!: , NÃO ADIANTA QUE NÃO DÁ PRA SE LIVRAR TÃO FACILMENTE :twisted: :twisted: :twisted:
New look 2006.
Revendo meus conceitos.
[]'
Marcelo Carvalhal
13/02/2006, 21:46
Serjão a novela mais longa que mexicana acabou o carro ja ta andando, e ai como tá o vermelhin
J R Pinho
13/02/2006, 23:50
Já escrevi demais, vamos a LUTA. (Serjão, não sou diabético).
Abraços,
Fico feliz em saber que vc tem boa saúde. :palmas:
[]' :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MENAS CUMPANHERO... MENAS...
Mas que bom que você deu (no bom sentido) sinal de vida...
Veja parte da "prole" na foto abaixo, na época, eram seis, agora são oito...
Abraços,
Sandro Tannuri
13/02/2006, 23:51
Gaylera,
Proposta para regras da inspeção:
1) Guincho obrigatorio
2) Pneus 33" minimo
4) Parte eletrica impecavel (nada de chicotes feitos em casa)
O que acham?
Abraços,
J R Pinho
14/02/2006, 00:16
Gaylera,
1) Guincho obrigatorio
2) Pneus 33" minimo
O que acham?
Abraços,
BRAVO DIRETOR... BRAVÍSSIMO....
:palmas: :palmas: :palmas:
e acho que o local para a VISTORIA, NÃO PODERIA SER MELHOR QUE O DA FOTO.
Abraços,
J R Pinho
14/02/2006, 00:47
Aí gALLera,
Vamos começar a votação para a data do RETORNO AO CAMEL:
21 ABRIL (Sexta Feira): :palmas:
-MARCELO MARTINS
-J R PINHO
-RODRIGO PONCE
-IÑIGO VICINAY
-RODRIGO RIBEIRO
1º MAIO (Segunda Feira): :palmas:
-SANDRO TANNURI
-MARTIN MELCOP
Coloque as sua opções de data (Carvalhal... não me venha com VOTO DE MINERVA, aqui é OMO QUE LAVA MAIS BRANCO, VOTE LOGO), e a propósito:
:putz: :putz: :putz: A QUE HORAS SAI A VAN?
Abraços,
O meu voto vai para dia 1º
Joao Baeta
14/02/2006, 11:22
Gaylera,
1) Guincho obrigatorio
2) Pneus 33" minimo
O que acham?
:arrow: Porra Sandro!
Que porra é essa de limitar os jipes????Vc está sendo metido!
Olha... vou te avisar.... VOU COM AZUL.... Nem estou ligando p/ avaliação!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
samukanvas
14/02/2006, 11:29
Hummmmmmmmm tá nervoooooooosa????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:stop: :stop: :stop:
João, não intenda mal :!: o intuito não é de limitar os jipes, e sim de limitar as possibilidades de termos problemas, querer ir de carro todos queremos, mas não é justo ir de carro so pra dar trabalho aos outros(assim como eu fiz na 1ª ida ao camel).
Por isso não se estresse, a vistoria vai ocorrer em todos os carros, se nela o seu carro for aprovado, ótimo, mas se não for aprovado, ótimo tb, vamos de zequinha(zecão no meu caso) e vamos curtir e brincar da mesmo forma :!:
Lembre-se que o intuito não é de competir, e sim de nos divertirmos, seja com os nossos carros, seja como zequinhas :!:
:concordo: :concordo: :concordo:
J R Pinho
14/02/2006, 19:02
:stop: :stop: :stop:
João, não intenda mal :!: o intuito não é de limitar os jipes, e sim de limitar as possibilidades de termos problemas, querer ir de carro todos queremos, mas não é justo ir de carro so pra dar trabalho aos outros(assim como eu fiz na 1ª ida ao camel).
Por isso não se estresse, a vistoria vai ocorrer em todos os carros, se nela o seu carro for aprovado, ótimo, mas se não for aprovado, ótimo tb, vamos de zequinha(zecão no meu caso) e vamos curtir e brincar da mesmo forma :!:
Lembre-se que o intuito não é de competir, e sim de nos divertirmos, seja com os nossos carros, seja como zequinhas :!:
:concordo: :concordo: :concordo:
:arrow: B R U N Ã O
Joao Baeta
14/02/2006, 21:02
:arrow: Brunão
Concordo em partes ...
"Lembre-se que o intuito não é de competir, e sim de nos divertirmos, seja com os nossos carros, seja como zequinhas"
Abs
Marcelo Carvalhal
14/02/2006, 21:37
Jão NÃO ENCHE O SACO NÓIS ESTAMSO ARRANJANDO UM JEITO DE VC NÃO IR É SÓ ISSO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira bundão é exatamente o que o BRUNÃO falou....
Valeu.....
Sandro Tannuri
15/02/2006, 00:40
João,
Voce fez o Camel? Não, sabe porque? Porque foi um monte de carro e com isso tivemos um monte de problemas que nos pararam tendo feito apenas 1/3 da trilha.
Pelo que me lembro o seu carro passa em todos os requisitos que coloquei.
Por isso devemos ir com menos carros, eu mesmo posso ir de zeca pois ja fiz um monte de vezes.
Abraços,
J R Pinho
15/02/2006, 02:25
Aí gALLera,
já lancei com sucesso na COPA UNIJEEP, e agora vou relançar aqui no gruPINHO o movimento: :palmas: :palmas: :palmas:
ZÉQUINHA TAMBÉM É GENTE!!!
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Joao Baeta
15/02/2006, 12:03
Sandro:
João,
Voce fez o Camel? Não, sabe porque? Porque foi um monte de carro e com isso tivemos um monte de problemas que nos pararam tendo feito apenas 1/3 da trilha.
Pelo que me lembro o seu carro passa em todos os requisitos que coloquei.
Por isso devemos ir com menos carros, eu mesmo posso ir de zeca pois ja fiz um monte de vezes.
Abraços,
:arrow: Lembro da confusão... Vamos colocar poucos jipes e + preparados... :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
16/02/2006, 17:50
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Aí gALLera,
Ontem, no estacionamento de um shopping na Barra observei estacionados junto, dois Jeep Cherokee Sport (XJ), um verde e outro cinza, e fiquei muito pensativo, sobre o que fariam juntos, por volta do meio dia??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
Quem acertar de quem são e o que faziam juntos, ganha um Lego de aluminio, vendido no mesmo shopping...
Joao Baeta
16/02/2006, 22:53
JR Pinho:
:arrow: Pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Aí gALLera,
Ontem, no estacionamento de um shopping na Barra observei estacionados junto, dois Jeep Cherokee Sport (XJ), um verde e outro cinza, e fiquei muito pensativo, sobre o que fariam juntos, por volta do meio dia??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:
Quem acertar de quem são e o que faziam juntos, ganha um Lego de aluminio, vendido no mesmo shopping...
:arrow: Pinho!
Um dos XJ é do M%M... o verde... o cinza que não seja da Carol ( esposa do Rodrigueta)
Acertei?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s
samukanvas
16/02/2006, 23:48
Vcs são phoda.... essa é a cherokee que o carvalhal vendeu pro chefe do marcelo.... 8)
Enquanto isso na reunião da liga da justiça:
samukanvas
16/02/2006, 23:51
PQP DEUS EXISTE!!!!! :dance: :dance:
GANHA UM PIRULITO COM CEBO QUEM ACERTAR QUE PEÇA É ESSA!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Martin Melcop
17/02/2006, 09:31
Marcelo,
parabéns pelo carro, está bonito :palmas:
Joao Baeta
17/02/2006, 11:24
:arrow:Rodrigueta!
Novos eixos! Da Dana 44!...Ou da Grand XJ!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
P.S- Povo, não fui ontem no Alemão devido a guerra da Rocinha!
samukanvas
17/02/2006, 12:25
Quase john.... são os links da xj da carol.... :dance: :dance: :dance: :dance:
Joao Baeta
17/02/2006, 18:01
Quase john.... são os links da xj da carol.... :dance: :dance: :dance: :dance:
:arrow: Rodrigueta bundona!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssss
J R Pinho
17/02/2006, 21:32
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
PARABÉNS MARCELO MARTINS, :palmas: :palmas:
está maravilhoso...
PARABÉNS RODRIGO RIBEIRO, :palmas: :palmas:
desta vez a coisa vai...
:evil: :evil: :evil: pena que vocês estão postando as fotos de Viaturas e suas modificações, características, peças, acessórios, etc. aqui no tópico TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO, e não no grPINHO Off Road, que seria o certo.
Abraços,
samukanvas
18/02/2006, 19:13
Camorim amanhã? :pensativo:
Camorim amanhã? :pensativo:
:concordo: Que horas? :pensativo: Eu vou de Zequinha de novo. :cry:
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 19:28
GRINGONE...pode parar...seu carro ainda não foi lá e todos os carros do GRUPINHO já forão....
Da um jeito de ire levar a CHEROKLIX :twisted:
samukanvas
18/02/2006, 19:33
o marcelo que sabe.... eu não tenho carro 4x4.... :roll: :putz:
[]'s tentando fundar o "eu mesmo" xj clube.... :parede:
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 19:36
HHIHIHIH....TÁ COM O CARRO PARADO HÉ :!: :!: :mrgreen:
Que chato isso :twisted:
samukanvas
18/02/2006, 19:48
Hehehehehehehe..... que que eu vou fazer.... tô vendendo meu único carro!!!!! O resto (jeep) eu tô tentando salvar trocando os eixos, motor, caixa etc... pelos do samurai :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 20:01
Vai rolar amanhã, senão vou cedo comprar um peixinho para fzer em casa!
samukanvas
18/02/2006, 20:46
Vai rolar amanhã, senão vou cedo comprar um peixinho para fzer em casa!
Vai cuzinhar piranha? :pensativo: Se for eu gosto muito desse peixe :concordo:
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 21:04
PODE SER TBM :pensativo: :discordo: :discordo: :discordo:
MAS O PROBLEMA É QUE VAI SER EM CSA MESMO :parede: :parede: :parede:
Então vao ter ou não :?: :?: cade o ARGENTINO vai ter levar o CHEROKLIX TBM :idea:
OU MELHOR CADE O M&M :pensativo:
samukanvas
18/02/2006, 21:14
PODE SER TBM :pensativo: :discordo: :discordo: :discordo:
MAS O PROBLEMA É QUE VAI SER EM CSA MESMO :parede: :parede: :parede:
Então vao ter ou não :?: :?: cade o ARGENTINO vai ter levar o CHEROKLIX TBM :idea:
OU MELHOR CADE O M&M :pensativo:
Acho que não.... o carro do marcelo ficou pronto na 5ª e é bom dar um reaperto na suspensão e ver algum eventual problema durante a semana rodando no alfalto.... :roll:
E o único carro capaz de efetuar um resgate na casinha (porque ele chega lá facilmente :mrgreen: :mrgreen: ) está no waltim porque não tem vaga na minha casa :concordo:
[]'s nipônicos :lol:
Sandro Tannuri
18/02/2006, 21:32
Quase não tenho escrito aqui pois estou meio preso em casa e ficar me animando para fazer trilha só vai piorar as coisas.
No carnaval vou para Araras e com 90% de certeza vou levar o Hulk.
O Jorge esta combinando de subir a Superbonder. :mrgreen:
Quanto ao resgate na casinha, caso o "unico carro capaz" precise ser resgatado, o que é bem provavel, basta me chamar que mesmo com a Ram vou lá para salva-lo. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 21:33
OLHA A IDEIA QUE TA MI DANDO NA CABEÇA......
Nós podiamos juntas uma peçinhas e fazer isso :twisted: :twisted: :twisted:
Olha seu @ :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
18/02/2006, 21:35
Tá bebado Carvalhal? :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 21:58
Não SANDRÃO, é so umas idiotices que estava pensando...e como tenho algumas peças que servem para alguma coisa e o RODRIGO tbm......de repente :mrgreen: :mrgreen:
vou te enviar o video :twisted: :twisted:
no seu email...
Sandro Tannuri
18/02/2006, 22:02
Porra, tem ou não tem?
Que papo estranho, esses arghentinos!? :pensativo:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
18/02/2006, 22:04
FALA..... PAPA CHIMICHURRI :mrgreen: :mrgreen:
Parece que o M&M AFINOU E TÁ COM MEDO DO CAMORIM, ou então a RODRIGUETA quer ir sozinha com o BOFE... :pensativo:
samukanvas
19/02/2006, 10:35
Quanto ao resgate na casinha, caso o "unico carro capaz" precise ser resgatado, o que é bem provavel, basta me chamar que mesmo com a Ram vou lá para salva-lo. :mrgreen:
Abraços,
Pessoal,
Vcs ficam falando que o super samuca quase capotou no camorim.... :pensativo: Aquilo foi só pra ver se vcs estavam espertos.... :roll: :P normalmente ele terminaria sua cambalhota com as 4 rodas no chão e completaria a trilha sem problemas :mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal,
Sobre esse assunto, pergunte ao zeca baeta sobre minhas idéias :twisted: . Caraio que vídeo skizito..... :|
MARCELO MARTINS
19/02/2006, 12:12
FALA..... PAPA CHIMICHURRI :mrgreen: :mrgreen:
Parece que o M&M AFINOU E TÁ COM MEDO DO CAMORIM, ou então a RODRIGUETA quer ir sozinha com o BOFE... :pensativo:
Afinou porr@@ nenhuma.... :evil: :evil: Só agora que li o fórum... mas é mas ou menos isso que o Rodrigo falou.. Não quero comprometer um tempão de trabalho e $$$$ por afobação.... Na sexta eu encontrei uma porca da barra de direção muito frouxa, só apontada, e fiquei preocupado com o resto.. A culpa é minha que fiquei apressando para tirar o carro logo.. O Waltim não aconselhou a fazer nada radical antes de alinhar e reconferir os apertos.. Essa semana vou com o Sandro fazer as regulagens e depois pode vir o que for!! :twisted: :twisted:
Carvalhal, preciso testar a torção da suspensão.. cadê a véia pra eu subir no caput dela????? :mrgreen: :mrgreen:
Abs,
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 13:22
Carvalhal, preciso testar a torção da suspensão.. cadê a véia pra eu subir no caput dela????? :mrgreen: :mrgreen:
Abs,
Ta muito metidinho :pensativo: , TA ACHANADO QUE QUANDO SE COMPRA UM 4X4 DE VERDADE A HABILIDADE VEM JUNTO HÉ...... :twisted: :twisted:
Quem espera ..........RI MUITO MAIS NO FINAL :twisted:
Sandro Tannuri
19/02/2006, 19:05
Rodrigo,
Gostaria muito de voltar la no Camorim para ver essa performance, imagino que depois das cambalhotas não haverá nenhum arranhão no Samukanvas pois as piruetas serão no ar, certo? :mrgreen:
Carvalhal,
Não se esqueça que essa suspensão andou um bom tempo no Hulk, ela ja vem com experiência e faz tudo praticamente sozinha. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 19:21
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
PO SANDRÃO, agora fedeu....o M&M, vai achar que pode até participar de etapa de ROKCRAW :putz: :putz: :putz: :putz:
Sandro Tannuri
19/02/2006, 20:18
Carvalhal,
Já que pode long arm?! :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 20:34
hehehhehe. eu gosto desta foto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando vai ser a SUPER BONDER........acho que até lá o CARRO DO PINHO tá legal.... e o do M&M tbm.....se acha que o do ARGENTINO aguenta????
Sandro Tannuri
19/02/2006, 20:43
Não acho uma boa ideia levar eles para a Superbonder, a chance de amassar é 110%. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 21:10
EU GOSTO MAIS DESTE FILMINHO, pena que tive que desligar a camera, ou não lembro se terminei desmaiando.... :oops: :oops:
O pior é neste dia eu vi vc TOMBAR umas duas vezes...uma pena não ter filmado tudo, mas acho que vc já torceu muito masi a suspenssão aquele dia no CAMORIM
samukanvas
19/02/2006, 21:39
Rodrigo,
Gostaria muito de voltar la no Camorim para ver essa performance, imagino que depois das cambalhotas não haverá nenhum arranhão no Samukanvas pois as piruetas serão no ar, certo? :mrgreen:
EXATAMENTE http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif
Carvalhal,
Esses bracinhos [] são uma belezura só!!!! :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 21:43
Eles mudarão a angulação do carro, vc sentiu alguma coisa :pensativo:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 21:45
OI o que vc tá querendo aqui oó :twisted: :twisted:
samukanvas
19/02/2006, 21:47
EU GOSTO MAIS DESTE FILMINHO, pena que tive que desligar a camera, ou não lembro se terminei desmaiando.... :oops: :oops:
O pior é neste dia eu vi vc TOMBAR umas duas vezes...uma pena não ter filmado tudo, mas acho que vc já torceu muito masi a suspenssão aquele dia no CAMORIM
"para com isso cara".... "dá pra vc fazer o que meu bracinho tá indicando?"...."endiretô!!!" http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif
Eles mudarão a angulação do carro, vc sentiu alguma coisa :pensativo:
?????????????????????????????????????????????????? ????????????
samukanvas
19/02/2006, 21:52
OI o que vc tá querendo aqui oó :twisted: :twisted:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
samukanvas
19/02/2006, 21:56
Aê marcelo, a luana ligou.... http://www.websmileys.com/sm/love/142.gif
Na verdade eu falei que vc é rico..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 22:00
LUANA :?: :?: :?: :?: :?:
Não reconhece a peça :roll: :roll: :roll: :roll:
Vou ser bem técnico.....
Por acaso o ROLLING do automóvel melhorou :twisted:
samukanvas
19/02/2006, 22:04
LUANA :?: :?: :?: :?: :?:
Não reconhece a peça :roll: :roll: :roll: :roll:
Vou ser bem técnico.....
Por acaso o ROLLING do automóvel melhorou :twisted:
Vc é marcelo?
Reconheço e :discordo: vou precisar agora
Que rolling? que automóvel? :pensativo:
Caraio, que papo de bebum é esse... :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16110
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 22:29
Seu besta.........
não sabe o que é ROLLING????
HAHAHAHAHAHAHAHAH.....sifu!!!!
samukanvas
19/02/2006, 22:31
Seu besta.........
não sabe o que é ROLLING????
HAHAHAHAHAHAHAHAH.....sifu!!!!
Sei, só não sei de que carro que vc tá falando.... :pensativo:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 22:49
DA XJ ora bolhas, vc tem outro com braços inferios :mrgreen:
samukanvas
19/02/2006, 22:56
Olha só como é que a mente humana é incompreensível... :parede: :putz:
Eu falei que os braços quadrados eram legais.... braços quadrados por causa doa foto que vc colocou da clayton. Daí vc perguntou sobre angulação do carro (que angulação? que porra vc tava falando???? :lol: ) daí eu pergunto?????????????????????????????????????????? ??????? e vc fala sobre rolling....
caraio..... trocaram a água da tua geladeira por pinga...... :lol: Se vc tá falando da XJ da carol, trocou só o caster e como vc deve saber ficou muito melhor de "manobras", freadas e afins.... se é que vc me entende :wink: Se vc tá falando da XJ branca é melhor procurar um médico..... :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
19/02/2006, 23:05
:parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Vc tá mal essa noite hein :pensativo: :pensativo:
Era só o carro da CAROL...... e ROLLING e a balançada lateral que nosso acrrinho dá de vez em
Não falei da BRANXJONA
samukanvas
20/02/2006, 11:56
O rolling não muda nada..... pra mudar a mudança teria que ser mola, amortecedor ou barra na suspensão..... :concordo:
Martin Melcop
20/02/2006, 16:23
Srs,
informo que ainda estou com duas luvas, uma esquerda e uma direita, que NÃO são PAR.
Uma comprida e outra curta
Nenhuma das duas é do Inigo.
[]´s
Martin Melcop
20/02/2006, 18:01
Uma boa noticia, informo que hoje às 17:48 a Enterprise (ex Columbia by Pinho) pela 78ª vez adentrou uma oficina para reparos. :parede:
Ela se encontra na Continental para reforma dos motores.
J R Pinho
20/02/2006, 18:43
:evil: :mrgreen: :putz: :discordo: :parede: :stop: :oops:
Caraca...
Esse pago do CARVALHAL com o RODRIGO está parecendo papo de bebado com Delegado...
Desculpe Martim, mas até estou com medo de fazer algum comentário e também parecer bebado, já que o bafo dos papos acima estão com altos teores etílicos (e o Rodrigo não bebe...), mas vamos com calma, a Entrerprise não morreu, mas vai ressuscitar (Copyright by Pres. José Sarney).Aquela foto do Hulk baixinho com o Sandro magrinho, bem vestido e limpinho, terá sido no dia do casamento dele???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Joao Baeta
20/02/2006, 20:09
:arrow: Que papo de boteco...
Briga ali.... briga lá... No final nem dá resposta!
Rodrigo x Carvalhal!
Abs
Marcelo Carvalhal
20/02/2006, 21:43
Galera....não se mete que o BAGUIO E DOIDIO :mrgreen: :mrgreen:
E AÍ....nada no CARNAVAL....PINHOOOOOOOOOOO... O RELAX já aprontou o carro :?:
samukanvas
21/02/2006, 15:44
Seu malcriado...... :mrgreen:
Ainda tenho uma vaga na casa de praia pro carnaval..... se quiserem, estamos aí..... vale salientar que estaremos a poucos kms da casa presidencial de veraneio e sua pequena canoa de 300 pés grandes (isso mesmo... o transporte marítimo do presidente é medido através do solado do famoso animal das selvas)
Abs a todos.
PS: Será servido todos os dias churrasco patricinado pela bassi e linguiça patrocinado por mim mesmo. Esse é o preço..... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
21/02/2006, 22:20
FAAL JOHN........
E ahi....meterãoo BLOQUEIO atrás de vc já :lol: :lol: :mrgreen:
Devo ficar no RIO, minha LANCHA esta com problemas :mrgreen:
Tem trilha no carnaval? Eu queri ir testar a Xereka em Cacaria, ver como trabalha a suspensão e se da para botar 34" no carro.
Alguem vai fazer alguma coisa?
Superbonder também está na minha mente malcriada, mas quero ver antes em Cacaria, eu soube que teve até Parerinho pasando (Camoi com o super 35" dele).
zecabaeta
22/02/2006, 10:55
Fala Rapeize,
ando sumido, mas ainda ando..........
o Bloqueio do João foi resolvido.........depois dele conseguir moer 2 bloqueios...........fomos obrigados a fazer a única coisa que aguentaria ele
SOLDAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEHEHEHEHE
Esse Carnaval estaremos em Itaipava: Eu, André, Jorge Freitas e Tannuri (né Tannuri)......Super Bonder Challenge.......
Tannuri,
só para te deixar informado, aquele assunto referente a seu irmão, teve seu pedido passado a diante.............agora temos que esperar para ver o que vai acontecer......
Abs
Zeca
Joao Baeta
22/02/2006, 11:52
o Bloqueio do João foi resolvido.........depois dele conseguir moer 2 bloqueios...........fomos obrigados a fazer a única coisa que aguentaria ele
:arrow: :stop:
Eu nem quebrei os 2 bloqueios... Foi um fulano que apertou as ruelas e deu pau...!
E aproveitei a peça do antigo bloqueio... e botou no novo...!
Espero que não dê problemas! :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
22/02/2006, 21:46
Zeca,
Eu vou subir sabado bem cedo, o JF disse que seria no domingo. Eu estou confirmadissimo.
Agradeça ao Baetão por mim, quando ve-lo vou fazer pessoalmente.
Abraços,
Joao Baeta
22/02/2006, 23:03
Carvalhal:
aí....meterão o BLOQUEIO atrás de vc já!
:arrow: Carvalhal!
Opa! Como vc está mais acostumado aqueles negócios de ....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
23/02/2006, 00:02
FALA BANDO!!!!!!
:arrow: INIGO, ACHO QUE É MELHOR E MAIS PERTO VC VIR AQUI PARA BARRA E SUBIR O CAMORIM, se o casal RIBEIRO X MARTINS, der as caras chama eles, o M&M precisa testar o carro tbm,, e é mais seguro pois vc tem GUINCHO
:arrow: BAÊTA.....cd vc meu filho, marca a hora certa da trilha que eu arrisco subir para PETRO ver a trrilha e comer um FOUNDEE 8) 8) 8) :wink:
:arrow: SANDRÃO, se acha que o carro do REAL MADRI!!!, pode fazero a SUPER BONDER, ou é realmente muito apertado :?:
:arrow: JOÃO VAI TOMAR NO BLOQUEIO PÔ :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
23/02/2006, 00:06
Hoje foi um péssomo dia para o JEEP..... o inventor dele está rolando no túmulo..... eu ví tudo...... :putz: :putz: :putz: :parede:
Marcelo Carvalhal
23/02/2006, 00:12
Na verdade, o inventor do seu JEEP, ainda está vivo....que :shock: :shock: :shock: vc fez :?:
samukanvas
23/02/2006, 00:17
Eu não.... um maluquinho aí.... :roll:
1º o cara foi dono de um ecosport e chamava ele de "jeep".
2º o cara comprou um troller e chamava ele de "jeep".
3º o cara comprou uma xj e chamava ela de jeep, mas socou um gaiz na mala..... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Desculpem... não deu tempo de salvar a pobre xj..... :cry: :cry: :cry: :cry:
Marcelo Carvalhal
23/02/2006, 00:19
Se for o cara que achei que tava curado......
RETIRO O ATESTADO MÉDICO :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
QUE DECEPÇÃO :evil: :evil: :evil:
BOA NOITE DESILUDIDOS :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?:
samukanvas
23/02/2006, 00:27
Não adianta.... morreu uma xj.... são raros casos que as xjs sobrevivem por um longo período sem gás.... acho que só a minha 91 mesmo.... seus ex-donos eram pessoas de extrema inteligência.... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
23/02/2006, 00:33
Vai com DEUS minha querida :cry: :cry: :cry:
Que pena tão linda...ia ser um linda XJ, foi ainda cedo, tinha muita trilha para fazer :cry: :cry:
MARCELO MARTINS
23/02/2006, 10:49
Prezados,
Em resposta aos "abonados acima" (um que tem um pick-upzinha que faz 14km/l de gasolina e o outro que não gasta gasolina porque o seu carro não anda), seguem alguns cálculos ilustrativos. Partiremos do pressuposto de uma kilometragem semanal de 500km, que condiz atualmente com a minha realidade entre trabalho e sacanagens......
Custo Gasolina:
500km / 5kml = 100 lts
100lts x 2,59 (por enquanto) = R$259,00
R$259,00 / 7 dias x 31 dias = R$ 1.147,00
Custo Mensal de Gasolina (CGAS) = R$ 1.147,00
Custo GNV:
500km / 7kmm³ = 71,47 m³
71,47 m³ x 1,19 (tem até por 0,99) = R$85,05
R$85,05 / 7 dias x 31 dias = R$ 376,65
Custo Mensal de GNV (CGNV) = R$ 376,65
Agora vamos as conclusões:
CGAS - CGNV = Economia Mensal (ECO), sendo assim;
R$ 1.147,00 - R$376,65 = R$ 770,35
ECO = R$ 770,35
Economia Anual = R$ 9.244,24
Derivando a equação:
Custo do Buffet no Rest.Âncora (CFODA) = R$ 170,00
Indice Potencial de Utilização (IFODA) = ECO / CFODA
Portanto, R$770,35 / R$ 170,00 = 4,53
Conclusões Finais:
A recente decisão do COPOMM (Comitê Politico Monetário do Marcelo) em diversificar as fontes energéticas do sistema de transportes, resultará em um tranquilo cenário de utilização no dia-a-dia de um JEEP XJ, com obtenção de um índice IFODA de 4,53 mensal, ou seja, IFODA semanal > 1.
Ahhh, isso tudo, é claro, com um TJ com 5,5" na garagem, podendo, se necessário (somente se muito necessário), ser o índice IFODA racionado e todo o racionamento revertido em benefícios a esse espetacular veículo.....
E agora,,, tá bom,, ou ainda sou burro????
Abs,
Martin Melcop
23/02/2006, 11:31
Vc levou em conta o tempo Marcelo/hora (MMH) para valorar o seu tempo parado para abatecer o carro?
Estimando que o MMH é de R$ 40,00 e que para cada abstecimento vc terá que separar 0,5h então em cada abastecimento temos um valor Marcelo de abastecimento (VMA) de R$ 20,00.
Sabendo que XJ rodará 150 Km em cada abastecimento temos uma média de abastecimento de 3,3 abastecimento por semana (MAS).
Temos então VMA x MAS = R$ 66,00
Anualizando temos R$ 66,00/7 x 365 = R$ 3.441,43
Concluímos que a sua economia anual será somente de R$ 5.802,81
MARCELO MARTINS
23/02/2006, 11:38
Vc levou em conta o tempo Marcelo/hora (MMH) para valorar o seu tempo parado para abatecer o carro?
Estimando que o MMH é de R$ 40,00 e que para cada abstecimento vc terá que separar 0,5h então em cada abastecimento temos um valor Marcelo de abastecimento (VMA) de R$ 20,00.
Sabendo que XJ rodará 150 Km em cada abastecimento temos uma média de abastecimento de 3,3 abastecimento por semana (MAS).
Temos então VMA x MAS = R$ 66,00
Anualizando temos R$ 66,00/7 x 365 = R$ 3.441,43
Concluímos que a sua economia anual será somente de R$ 5.802,81
Ó Pai,,, Ajudai-nos!!!! :putz: :putz:
Martin Melcop
23/02/2006, 12:10
Ó Pai,,, Ajudai-nos!!!!
X2
samukanvas
23/02/2006, 12:19
Caro Exc. Marcelo,
Em virtude de novas apresentações de racionamento máximo e aproveitamento/retorno a curto prazo do capital investido, temo que suas contas não só mexem com os bolsos, mas o que fica entre eles (na frente pros homens, atrás pro carvalhal), por isso passa a ser prioridade de minha parte.
Creio que seus cálculos apesar de corretos, estão ligeiramente apoiados em uma conduta um tando linear de economia máxima e aproveitamento máximo da receita não aplicada a combustíveis, já que o buffet do âncora pode ser substituido por um outro buffet de nível mais aprimorado ou até pedidos em casa.
Ainda posso relatar que buffet todo o dia não é tão proveitoso quanto um jantar de gala de dois em dois dias ou uma vez por semana se for de nível top. Mais vale uma noite em boa companhia do que duas pensando: "porque eu não escolhi o outro prato".
Em relação à minha explanação, acho que vc deve aplicar em suas contas um fator de relação custo/benefício que seria o: IFODAC/B. Sendo assim o IFODAC/B teria relação direta do capital investido com o prazer proporcionado. No caso: IFODA*5(5 dias na semana)/1IFODAC/B para o nível top e: IFODA*5(5 dias na semana)/7 (incluindo sáb. e dom.)IFODAC/B para somente uma "coelhada".
Sem mais nada a acrescentar, suponho que foi de grande valia minha apresentação e complementando o que o nobre amigo explicou com extrema sabedoria em réplica um pouco mais acima: preciso arrumar uma cherokee V8 5.9 e colocar gás pra ter um ótimo IFODA. De corsinha meu IFODAC/B não compensa.
Um grande aperto de mãos.
Sem mais,
Rodrigo.
Joao Baeta
23/02/2006, 12:29
:arrow: Carvalhal!
Morreu a vóvó?... Ou não????????????????????
Qual XJ que morreu???????????????????????????????????
Abssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
23/02/2006, 22:15
Marcelo,
Quem não tem c. não faz trato com p. :mrgreen:
Traduzindo, se não aguenta porque veio? :mrgreen:
Que absurdo. :parede:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
24/02/2006, 01:35
Obrigado SANDRÃO.... :mrgreen:
No caso sócio econômico acima, minha opinião se resume de forma clara e objetiva, com um resumo que traduzirá todo o espalhafato digitado e a bela equalização que nosso EX-AMIGO M&M imputou....
Embarcado no famoso proverbio de nosso amigo SANDRO DIGO:
Vai de carona que é mais barato......... :twisted:
Volta pro TROLLER que é a DIESEL..... :putz:
Vende tudo e compra um QUAD 4X4 ( ATV) :parede:
V.S..F....
DURO MISERÁVEL :mrgreen: :mrgreen:
mas acho que tbm vou ter de aderir : :oops: :oops: :oops:
J R Pinho
24/02/2006, 07:14
:oops: :cry: :evil: :roll: :mrgreen: :pensativo: :discordo: :parede: :putz: :? :?
:arrow: gALLera,
Esse é um dos sintomas que a falta de trilha faz... LOUCURA TOTAL...
Carvalhal, o Green Power já está pronto para o combate, e com a quantidade de barro que saiu dos tambores dos freios traseiros, já não posso mais dizer que sou um SEM TERRA. Bebeto está com a herança garantida.
É isso aí, vamos à folia, nestes dias encontraremos parte da galera pela Costa Verde, acredito que será o gruPINHO Mare, pois além de Rodrigo, M.Martins e eu, o Maurício Valente também estará na área (e quicas o Magrão e o Marcelo Carvalhal).
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Vamos à folia...
Martin Melcop
24/02/2006, 08:18
Marcelo,
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ave Sandro!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
J R Pinho
24/02/2006, 09:29
Marcelo,
Abraços,
Ave Sandro!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Pois é MARTIN , nosso Diretor Técnico não brinca em serviço, como já demonstrou várias vezes... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Martin Melcop
24/02/2006, 11:10
É verdade Pinho, seria engraçado se ele tivesse complementado com "se não aguenta, bebe leite"
Bom carnaval a todos. :concordo:
MARCELO MARTINS
24/02/2006, 17:22
É verdade Pinho, seria engraçado se ele tivesse complementado com "se não aguenta, bebe leite"
Bom carnaval a todos. :concordo:
É verdade !!!! Imagina como teria sido o Camel se tivéssemos posto isso em prática !! :mrgreen: :mrgreen:
Abs, e bom Carnaval a todos tb...
Joao Baeta
24/02/2006, 18:01
:arrow: Povo!
Ó, Feliz carnaval... estarei de volta na 4f dia 01/03
Não sentem a minha falta! :lol: :lol:
Estarei em Sebollas!
Abssssssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
24/02/2006, 19:31
Gaylera,
Hoje estive na oficina para buscar o Hulk para o passeio de carnaval e pude ver o JPX do Martin.
Estragou bastante coisa no motor, quem for la ver não volta mais no Camel. Entrou tanta terra no motor que não dava para ver os pinos dos pistões cobertos de terra. :parede:
Acho bom repensar a participação dos carros mais baixos pois para eles a chance de beber lama é bem maior, só o Martin teve um prejuizo desses mas poderia ter sido com varios outros. Lembrando que menos da metade dos carros pode passar pela poça assassina.
No minimo temos que drenar cada poça antes de passar.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
24/02/2006, 20:57
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
FALEU GALERA...., por favor para os que sempre se impolgam nos blocos lembrem que podem ser fotografados :twisted: :twisted:
SANDÃO, solução simples par DRENAR as POSSAS ASSASSINAS....
GERADOR A GASOLINA DE 1 HP
BOMBA DE PORÃO DE BARCO PARA 3 "
Além de nós secarmos o caminho, garantimos a luz de noite para o CHURRASCÃO...
Augusto Braga
24/02/2006, 21:04
Sandro, pelo que entendi foi uma mangueira de admissão que soltou ou estourou, ou falta de snorkel, sem culpa do tão mal falado Motor Xud.
Abrs Xuds .
Sandro Tannuri
24/02/2006, 21:06
Augusto,
Sim, parece que foi isso.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
24/02/2006, 21:11
SANDRÃO te ligo amanhãaber a hora do SUPER :concordo: :concordo: :concordo:
Augusto Braga
24/02/2006, 21:29
Sandro, acho que o principal é a verificação prévia do Carro antes de entrar numa trilha,o que aconteceu no Jota do Martin aconteceu em uma trilha que fui em Guapimirin onde um Vitara bebeu agua pq o eletricista fez um trabalho onde teve que desacoplar a conexão do snorkel com o filtro e, não reacoplou. O Ramiro da Ilha , e o proprio Martin tb estava por la. Desculpe o aparte, mais acho que a maioria dos defeitos, como dos acidentes, a falha é Humana, Eu tive um eixo de manivela quebrado por calço hidraulico, filtro do lado de fora, uma semana de chuva forte direto.
Abrs sem discriminação!
samukanvas
25/02/2006, 00:36
SANDÃO, solução simples par DRENAR as POSSAS ASSASSINAS....
GERADOR A GASOLINA DE 1 HP
BOMBA DE PORÃO DE BARCO PARA 3 "
Além de nós secarmos o caminho, garantimos a luz de noite para o CHURRASCÃO...
Concordo com o carvalhal. :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Acho incruzíveu que a solução dele é muito leve, compacta e vai ser muito usada na trilha em todo o trajecto!!!!
Mas ainda acho que por ser muito leve e compacta poderíamos fazer algo melhor. Na minha empresa tem um gerador de 450hp volvo diesel que tb é um tanto compacto. Só vibra mais um pouco que o normal. Mas não é nada demais :roll: . Voltando.... então levaríamos esse gerador e poderíamos acoplar nele uma bomba de 6" em vez da de 3" do carvalhal, que faria o selvisso na metade do tempo. Tudo leve, prático e sem sujeira :dance: . Ahhhh.... sem esquecer que assim tb garantimos luz de noite pro churrasção, futebol (iluminaria um maraca), pra um ar condicionado de 90.000btus pra cada barraca e de quebra ligar o marmitex pra esquentar o acompanhamento do churrasco.
Valeu carvalhal.... o que seria da gente sem suas idéias miraculosas??? :roll:
Sba :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ps: te aguardo lá em casa seu animal!!!! :concordo:
Marcelo Carvalhal
25/02/2006, 09:25
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Gostei, com um gerador maior realmente fica mais fácil.....
IXCRUSIVEL :!: :!: :!: , Nóis pudemo di veerdade liga o AIR CUONDICINADIU, para dinoiti :mrgreen:
PÔ RODRIGUES, não vai dar, o NEOM, rebentou o cabeçote e estou com o 90ventinha azul, que só tem os bancos laterais atr´s, não dá para colocar a LETICIA E O PEDRO, nem para mimha MÃE :putz:
No máximo que vou fazer, derepénte é ir para PETRÓPOLIS SOZINHO, no DOMINGO pra ver a galera na SUPER BONDER...
BRIGADÃO pelo convite a SIMONE, tbm agradece....
samukanvas
27/02/2006, 09:31
E as 3 tons. que eu comprei de linguiça???? em quem que eu vou enfiar isso tudo???? :shock: :mrgreen:
Ok seu furão!!!! Mas não se preocupe. A vida está muito ruim em angra. Vc não iria gostar :discordo: . Ir pra ilha do arroz, dentista etc.... comer feijoada presidencial com bolim di aimpim de sobremesa e andar de jet a tarde realmente é muito chato. Eu gostaria de estar no rio..... :roll:
[]'s ainda esperançosos que ozamigo confirme presença!!!! :concordo:
Marcelo Carvalhal
27/02/2006, 10:01
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Cara, brigdu, pelo convite, mas vc não tá entendendo, eu tô com uma bosta de um 90ventinha, que não tem bancos atrás para carregar criança e mãe junto pô, tá sugerindo que eu vá de ONIBUS :evil:
A Simone enjoa no 90ventinha ele sacode muito tbm :oops:
Um saco ter ficdo aqui, até agora a maior diversão foi ficar boiando em um colchão vagabundo de piscina, com milha filha e a peste do meu sobrinho, mas calma, aproveita bem, vc tbm vai passar por isso :twisted:
Martin Melcop
01/03/2006, 08:00
É Recomendável a Utilização do GNV (Gás Natural Veicular)
nos Veículos com Transmissão Automática?
Uma das discussões mais comuns entre proprietários e reparadores de veículos equipados com transmissão automática é se o uso de Gás Natural Veicular (GNV) pode prejudicar de alguma forma o veículo como um todo e a transmissão automática em particular.
De maneira geral, podemos afirmar que a utilização de GNV mais prejudica do que traz benefícios para o proprietário, senão vejamos:
Na coluna "BENEFÍCIOS", computamos em primeiro lugar o custo do combustível GNV, que está em média 50% a 60% mais barato do que a gasolina, levando-se em conta o quilômetro rodado.
Podemos alistar também o fato de que o gás natural veicular é um combustível mais "limpo" do que a gasolina, uma vez que emite muito menos poluentes e particulados para a atmosfera,(em torno de 30% menos, no geral) o que ambientalmente falando é um grande benefício.
Porém, do ponto de vista técnico e agora começa a coluna "DESVANTAGENS", o gás é um combustível com maior poder calórico e com menor poder lubrificante comparado com a gasolina e os motores que o utilizam apresentam uma temperatura mais elevada na câmara de combustão, diminuindo a vida útil de seus componentes.
O investimento inicial para a instalação do GNV também deve ser levado em conta, algo em torno de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 em média, o que somente se justifica se o proprietário roda bastante, em média 100 km por dia, durante 1 ano aproximadamente para amortizar este investimento inicial. Será que compensa?
Uma outra consideração é o fato de que o espaço útil do veículo fica prejudicado com a diminuição da área de bagagem ocupada pelo bujão de gás. A suspensão também se desgasta mais rapidamente, uma vez que é projetada para um peso específico e tem seus fatores de carga modificados. Como exemplo, citamos o fato de que um simples item planejado de fábrica, como o ar condicionado, leva molas e amortecedores recalibrados, portanto diferentes dos veículos que saem de fábrica sem ele. (O peso deste item nem de perto se assemelha ao do sistema de Gás Veicular).
O sistema de freios também sofre mais com o peso extra, sem contar a alteração do Centro de Gravidade do veículo, desequilibrando-o nas freadas.
Tratando-se especificamente do efeito nocivo que os veículos transformados para GNV enfrentam no sistema de injeção de combustível e no gerenciamento do câmbio automático, sabemos que uma das etapas da transformação exige a instalação de um "emulador" ou simulador de condições de funcionamento dos sensores e atuadores comuns aos dois sistemas e portanto, tanto o sistema de injeção quanto o sistema de gerenciamento do câmbio automático são completamente alterados em seus padrões de fábrica, fazendo com que os dois sistemas trabalhem fora dos parâmetros para os quais foram projetados. Os momentos de troca de marchas e reduções ficam completamente diferentes também, pois a curva de torque do motor, que fornece a diretriz para as mudanças, foi alterada em razão do combustível diferente.
O resultado é que o câmbio trabalha fora de seus limites, gerando uma temperatura mais alta, com seu comportamento ficando "estranho" para o proprietário, que às vezes nem se dá conta de que o motivo é a troca do combustível e a "invasão" do sistema de gerenciamento do motor/transmissão.
Como "DESVANTAGENS" considere-se também, sem desmerecer os técnicos em geral, que nem sempre as intervenções nos chicotes e fiações bem como a qualidade das emendas são levadas em conta. Nos veículos modernos, equipados com linhas de dados de computadores super sensíveis, isto tem sido uma agravante e tanto. Alguns veículos que sofrem a transformação, não chegam a sair da oficina instaladora por seus próprios meios.
Sou partidário do lema "Original acima de tudo", pois os parâmetros de fábrica são gerados a partir de estudos de engenharia que demoram, dependendo do sistema, em média para cada veículo, 4 anos para serem afinados, atendendo aos limites de emissões de poluentes, condições de dirigibilidade, máximo desempenho dos componentes, indicadores de segurança, etc.
Sempre que um veículo é modificado depois que sai de fábrica, isto só poderá comprometer o bom desempenho do mesmo. Que o digam os infelizes proprietários de veículos que perderam a garantia de fábrica após terem modificado para GNV e tiveram seus motores e transmissões danificados pelas condições de utilização geradas pelo novo combustível.
Quem duvidar, que verifique as condições de garantia expressas no manual do proprietário emitidas pelo fabricante.
Na dúvida, recomendamos não alterar seu veículo, pois "O BARATO SAI CARO".
Matéria elaborada por Carlos Napoletano Neto
Consultor Técnico da Autotrans Digital
J R Pinho
01/03/2006, 11:13
E as 3 tons. que eu comprei de linguiça???? em quem que eu vou enfiar isso tudo???? :shock: :mrgreen:
Ok seu furão!!!! Mas não se preocupe. A vida está muito ruim em angra. Vc não iria gostar :discordo: . Ir pra ilha do arroz, dentista etc.... comer feijoada presidencial com bolim di aimpim de sobremesa e andar de jet a tarde realmente é muito chato. Eu gostaria de estar no rio..... :roll:
[]'s ainda esperançosos que ozamigo confirme presença!!!! :concordo:
gALLera,
na segunda feira, fomos ao SAMUKANVAS BEACH BARBECUE, sucesso absoluto, o Rodrigo e Marcelo Martins pilotando uma churrasqueira no Sitio Ótimo, foram aprovados com louvor para fazerem o churrasco no Camel.
Sandro e ALL, nem sentiremos saudades do Gepetto e do Alemão, o PORCÃO DO RODRIGO é D+.
Quando puder, colacaremos fotos do gruPINHO Mare (em breve gruPINHO Off Shore)
Abraços,
samukanvas
01/03/2006, 21:57
Martin,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Eu faço parte da ong NMUXJCG (Não Mate Uma XJ Com Gás) e achei o seu artigo muito explicativo. Era tudo que eu vinha falando pra quem tem gnv ou adora o mesmo.... :concordo:
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo :concordo: :dance: :dance: :dance:
Me sinto eu mesmo em minha pessoa-me lisonjeado pelo nobre e presidencial elogio. É por isso que a minha linguiça é muito bem falada e tá na boca de todo mundo do grupinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu quero eu mesmo ou pode ser a minha pessoa, tanto faz, convidar-lhe a ir no frota 4x4 na página do grupinho para presenciar fotos excrusívaz do seu novo barco o qual vc mesmo em sua excelentíssssssima pessoa ainda não apresentou a nenhum subordinado seu mesmo. :shock: :mrgreen:
AZIMUT!!!!! AZIMUT!!!!!! a todos!!!! :dance:
Enquanto vcs do 'grupinho sei lá o que', eu do Grupinho off-road fui para Cacaria testar o carro e tentar acabar com os meus problemas. Eu peguei os pneus do Brunão (muito obrigado) para ver se dava para botar no carro.
O carro torce muito bem os eixos, eu fiquei surprendido como ela sobe pelas erosões, o que me disgustou foi ver que vou ter que cortar a lataria bastante e provavelmente fazer mudanças na suspensão, com o parachoque+ guincho (100kg) a frente desce 1" e está infernizando os fender flares. Espero que a Rubicon me de uma ajuda com isto, já mandei e-mail para eles.
Os gomos do Frederico entram por dentro do Bushwacker e arrancam ele da lataria, e já estou vendo como ressolver isto com uma serra :concordo:. Depois de tirar os da frente, o carro ia como um avião pela trilha, mas o pneu-aro é muito estreito para o Bushwacker, tem que usar um aro mais largo com um pneu mais largo.
Eu tenho umas fotinhos e um video, as fotinhos eu boto aqui.
Comentarios: Eixo rígido, que maravilha.
MARCELO MARTINS
02/03/2006, 10:32
Martin,,,,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: IMPRESSIONANTE!!!!
Acho que vou mandar retirar o GNV hoje mesmo do carro...!!
Agora, quem mais poderia dar valiosas informações durante o Carnaval??? :pensativo: :pensativo:
Desculpe a demora na resposta, mas nessa época do ano eu fico preocupado com outras coisas ... () ... :mrgreen:
Abs,
Martin Melcop
02/03/2006, 10:55
Inigo.
foi com quem para cacaria?
samukanvas
02/03/2006, 13:37
Inigo,
Muito legal essas fotos..... tô nervoso pra viajar logo na 4ª....... vc terá concorrência meu amigo..... :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cara, fiquei muito impressionado com a suspensão da rubicon. E como kkria está com mato alto..... deve fazer um tempo que o pessoal não faz ela.... :pensativo: Como é que estavam os carrapatos?????
:lol: :lol: :lol:
Joao Baeta
02/03/2006, 14:25
:arrow: Povo
Ainda estou no interior do Rio! Sebollas!!!!
Devo voltar no domingo...!
Saudades :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que vontade que estou de fazer trilha . ainda mais vendo essas fotos . Esses pneus fica muito bom na xj. Acho que irei comprar um jogo desses pneus para minha xj ..E ai quando vai ser o Camel ?? Vamos voltar a fazer trilha..
Rodrigo Ponce
Martin Melcop
02/03/2006, 15:14
Ponce,
vamos fazer alguma coisa este fds?
Será que está chovendo na bocaina?
samukanvas
03/03/2006, 08:17
Ponce,
vamos fazer alguma coisa este fds?
Será que está chovendo na bocaina?
Caracoles martin..... :roll: do jeito que está fazendo sol no rio a bocaina deve tá igual paisagem de faroeste americano..... :parede: uma pena, porque eu tô querendo muito fazer essa trilha de novo. Ela tá virando nosso camel... :mrgreen:
Veja as fotos que o argentino mandou.... são todas alí do lado da bocaina.... :concordo:
Estava muito seco mesmo, tinha poucos carrapatos e o mato estava muito alto, parece que ninguem tinha ido la em muito tempo.
As erosões estavam bem grandes como da para ver apartir da foto 39.
JORGE CAMOI
03/03/2006, 10:18
Fala galera!!!Olha só,acabei de vir pra essa lista,então alguns aki ja me conhecem né...Então eu to sequinho pra fazer algo amanhã...me parece que alguem sugeriu Bocaina??/Se for eu to dentro.. :dance: :dance: :dance:
Camoi fui eu, queria fazer com o Martin (Challenger), o Ponce e eu, pode ser que o Ramiro (Ilha) tope. Eu não tenho confirmação deles ainda.
JORGE CAMOI
03/03/2006, 10:56
Fala ai...olha vou ligar então pra o ramiro agora pra saber algo...
zecabaeta
03/03/2006, 10:57
Olha só galera
no domingo de carnaval rolou a super bonder, depois mando as fotos.........(so as terei depois desse FDS).
Esse sábado, amanhã, vai ter 1.000 milhas........a trilha fica depois de areal no Rio de Janeiro, a aproximadamente 1 hora e meia do litoral...............
e aí argentino???????????
e aí e aí
Kakaria é brincadeira de criança hahaha
Abs
JORGE CAMOI
03/03/2006, 11:11
gallera!!!Tudo certo...então amnhã cedo..posto Belvedere às 08..hs :dance: :dance: :dance:
Martin Melcop
03/03/2006, 14:16
03/03/2006 - 14h02m
Ciclone extratropical pode causar tempestades em quatro estados
Globo Minas
BELO HORIZONTE - O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe) alertou, nesta sexta-feira, para ocorrência de chuvas fortes, trovoadas e rajadas de vento no sul de Minas Gerais, no centro-leste de Santa Catarina, no Paraná, no Mato Grosso do Sul e no sul do Rio de Janeiro, a partir deste sábado. Segundo o Inpe, as tempestades são causadas pelo avanço da frente fria que deslocou um ciclone extratropical formado no sul do país. O fenômeno provocará ventos que poderão ser constantes de 30 km/h e rajadas que podem ultrapassar os 50 km/h.
samukanvas
03/03/2006, 14:43
Caraio.... e eu vou pra praia..... :putz:
J R Pinho
03/03/2006, 22:24
Fala galera!!!Olha só,acabei de vir pra essa lista,então alguns aki ja me conhecem né...Então eu to sequinho pra fazer algo amanhã...me parece que alguem sugeriu Bocaina??/Se for eu to dentro.. :dance: :dance: :dance:
:arrow: Faaaaaaaala CAMOI .
Seja bem vindo, na Camoi o seu dodoi não doi, e aí a galera está com o carnê em dia????????
:arrow: IÑIGO,
Fotos barbarizando em Cacaria, agora sim, aquela vez a Punheteira quase capota para trás em cima de mim... continuo aqui em Angra, e está um sol maravilhoso, lá pela Bocaina todo o final de tarde fica muito fechado, não dá para ver nada, mas não sei se tem chovido, creio qaue não, deve tar maior poeira, igual Cacaria.
:arrow: JOÃO RENATO,
A coisa deve estar boa ai por Sebolas... desfilou no Bloco das Piranhas???
:arrow: RODRIGO PONCE
Finalmente deu sinal de vida, você não respondeu a pesquisa sobre o Camel.
Abraços,
J R Pinho
03/03/2006, 22:31
Ai gALLera,
Dia 08 de Março (quarta feira) é o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, acredito que temos que homenagear as detentoras de nosso passe como diz o Sandro, e para fazermos uma MÉDIA, poderiamos leva-las para um jantar surpresa no dia 07 (terça feira).
Porque neste dia? Porque na quarta já tenho um jantar surpresa com o pessoal da Confraria do Balaco-Baco, e a dupla RODRIGO & MARCELO MARTINS vai para os isteites, (acho que para aquelas montanhas dos CAUBOIOLAS, como mesmo que chama? Creio que é Chapada dos Viadeiros..., bem deixa pra lá), e por sugestão deles, poderia ser no Restaurante BORSALINO, ali no Jardim Oceânico, atrás da academia KS. Poderiam mandar o de acordo por e-mail para eu ver quantos seremos, para fazer a reserva.
Abraços,
samukanvas
03/03/2006, 22:51
Fechado... :concordo: menos essa coisa de chapada dos viadeiros.... :lol: na verdade o marcelo me disse que ia de táxi até uma montanha encontrar um amigo... será que é isso? :pensativo:
MARCELO MARTINS
04/03/2006, 09:01
Pinho,
Mesmo estando sem "mulher" ou fora da área de cobertura, estarei lá pra prestigiar as Damas do GruPInho.....
PS: Não esqueçam dos presentes..... o Carvalhal veste XXXXYZG
Rodrigo
VTC..
Abs,
Joao Baeta
04/03/2006, 19:21
Pinho:
A coisa deve estar boa ai por Sebolas... desfilou no Bloco das Piranhas???
:arrow: Pinho!
Finalmente estou de volta! Após de 10 dias de vida boa em Sebollas!
Fiz trilha de Super Bonder... o meu Azul sofreu... com amasso de lateral, pois eu encostei... deu muito trabalho p/ tirar!...e no final da trilha o otário do Marcelo ( irmão do Andrééééé) que estava me guiando e bati com o teto com a arvore que caiu....
Agora o Azul está em Sebollas descansando...! só quebrou o feixe de mola mas logo foi resolvido!
Abssssssssssssssssssssssssss
samukanvas
05/03/2006, 00:02
amanhã k more in... :concordo:
abs
Marcus Gazolla
05/03/2006, 12:45
Pessoal, podem contar coma minha presença no jantar.
Abraço a todos :!: :!: :!: :!:
samukanvas
05/03/2006, 13:59
Carro do marcelo tá aprovado... :concordo: :dance: :dance: + tarde coloco os "filme/foto"
MARCELO MARTINS
05/03/2006, 14:26
É pessoal.... Depois de momentos de aventura e de um "quase" atropelamento, estamos de volta... Fomos eu, Carvalhal, Rodrigo e um amigo, batizar o TJ no Camorim.. A trilha está bem difícil, e piorou bastante desde a última vez que estivemos lá. O verdim se comportou muito bem, tirando a temperatura que subia toda hora, fiquei muito satisfeito com o carro. Subiu na boa!! Na descida tentei fazer uma purificação de raças no gruPinho ( Hi Hitler ), mas não consegui. Ia ser um strike, o Rodrigo e o Carvalhal de uma vez só.... dei uma braçada e quando freiava pisei junto no acelerador.. foi engraçado ver a galera da frente correr... as cuecas sairam rabiscadas com certeza.... Seguem algumas fotos do passeio......
Abs,
MARCELO MARTINS
05/03/2006, 14:29
Mais Fotos.....
MARCELO MARTINS
05/03/2006, 14:31
E mais...
MARCELO MARTINS
05/03/2006, 14:32
E para fechar...... vejam na última foto como ficou o meu banco após as enrugadas !!!!
Abs,
Marcelo Carvalhal
05/03/2006, 14:35
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Achei bem desagradável discutir FÍSICA, no caso do freio e do acelerador, realmente DOIS CORPOS NÃO OCUPAM O MESMO ESPAÇO.. :shock: :shock: :shock:
Com exeção de quem dirigia, o resto ajudou muito, por exemplo, o RODRIGO DANDO FORÇA NAS HORAS ONDE O CARRO CAPOTARIA :!: :!:
RODRIGO MANDANDO VIR E EU, GRITANDO PARA PARAR :!: :!: :!:
Muito legal, o RODRIGO vai ter muita ajuda na proxima vez que for ao CAMORIM...ajuda para capotar desgraçado :twisted:
So falta agora conseguir separar o piloto do carro que o JEPP vai bem sozinho :mrgreen:
samukanvas
05/03/2006, 16:41
Ahhhh..... carvalhal, pára de querer transformar tua fantasia de barbie em drag queen.... :putz: :mrgreen: :mrgreen:
Em nenhum momento o marcelo ia capotar..... só o carro.... :D Eu saio com a consciência limpa.... afinal sou do time das xj :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
samukanvas
05/03/2006, 16:57
Bom, pra começar, vou colocar uma foto do que era vendido a +- 15 anos atrás..... :dance:
samukanvas
05/03/2006, 17:00
:mrgreen:
samukanvas
05/03/2006, 17:02
:concordo:
samukanvas
05/03/2006, 17:03
samukanvas
05/03/2006, 17:21
samukanvas
05/03/2006, 17:23
samukanvas
05/03/2006, 17:38
Ontem deu Bocaina com tres carros, O Camoi, o Martin e eu, e infelizmente a Xereca morreu, cada vez acredito menos em carro Japones e mais em Japones (heim Rodrigo??).
Saimos do Belvedere às 9 da manha.
Chegando na primeira subida que tem saiu um jato de vapor do motor acima da bateria da Xereca, pensei que tinha estourado uma mangueira, fiquei feliz em ter trazido um monto de Silvertape. O Martin me rebocou até um riacho, e botamos agua no radiador, descubrimos que tinha rachado o radiador. Fui comprar uns ovos para tentar tampar a fisura, e começamos botar, até 10 ovos e muitos litros de agua e nada. O Martin me rebocou de novo uns 5 km (trator muito bom esse Troller, não faz trilha mas puxa que é uma beleza), paramos numa casa e arrumamos um produto para reparar plásticos, infelizmente não era de secado rápido. Depois de mais de 1 hora proseguimos a trilha, cuando cegamos no rio Braço já eram 16h, este foi o fim da trilha e começamso voltar. Eu tentei dar umas braçadas num aborto que tinha mas não deu para sair de um burado que tinha por ser mais alto que a roda. Na descida de novo estorou o radiador, mas a rachadura era menor que a primeira, decidimos continuar e parar quando o motor aquecer de novo. Eu tinha pegado junto com os ovos umas garrafas vazias de 2 l e 9 litros de agua para beber, fomos botando agua e tocando o camino, paramos no Posto da cachoeira calibramos e continuamos em direção à Dutra, fomos procurando sinal para pedir um guincho para levar o carro até o Rio. Depois de parar umas 6 vezes desde que estorou o radiador chegamos na Dutra e subimos o carro no guincho.
Esta foi a p#$ta trilha que fizemos ontem.
Como eu não gosto de deixar desafios inacabados, sábado voltamos para acabar com radiador novo, com calços na frente e a lataria bem 'ajustada' aos pneus para não rozarem mais.
samukanvas
05/03/2006, 17:45
samukanvas
05/03/2006, 17:51
Ontem deu Bocaina com tres carros, O Camoi, o Martin e eu, e infelizmente a Xereca morreu, cada vez acredito menos em carro Japones e mais em Japones (heim Rodrigo??).
Saimos do Belvedere às 9 da manha.
Chegando na primeira subida que tem saiu um jato de vapor do motor acima da bateria da Xereca, pensei que tinha estourado uma mangueira, fiquei feliz em ter trazido um monto de Silvertape. O Martin me rebocou até um riacho, e botamos agua no radiador, descubrimos que tinha rachado o radiador. Fui comprar uns ovos para tentar tampar a fisura, e começamos botar, até 10 ovos e muitos litros de agua e nada. O Martin me rebocou de novo uns 5 km (trator muito bom esse Troller, não faz trilha mas puxa que é uma beleza), paramos numa casa e arrumamos um produto para reparar plásticos, infelizmente não era de secado rápido. Depois de mais de 1 hora proseguimos a trilha, cuando cegamos no rio Braço já eram 16h, este foi o fim da trilha e começamso voltar. Eu tentei dar umas braçadas num aborto que tinha mas não deu para sair de um burado que tinha por ser mais alto que a roda. Na descida de novo estorou o radiador, mas a rachadura era menor que a primeira, decidimos continuar e parar quando o motor aquecer de novo. Eu tinha pegado junto com os ovos umas garrafas vazias de 2 l e 9 litros de agua para beber, fomos botando agua e tocando o camino, paramos no Posto da cachoeira calibramos e continuamos em direção à Dutra, fomos procurando sinal para pedir um guincho para levar o carro até o Rio. Depois de parar umas 6 vezes desde que estorou o radiador chegamos na Dutra e subimos o carro no guincho.
Esta foi a p#$ta trilha que fizemos ontem.
Como eu não gosto de deixar desafios inacabados, sábado voltamos para acabar com radiador novo, com calços na frente e a lataria bem 'ajustada' aos pneus para não rozarem mais.
Caraio seu maluco, só o Mcguiver pra colocar ovo no radiador...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acho que cada vez mais vc acredita em carro japonês e menos em americano, certo? O samukanvas ainda está a venda..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Corra antes que acabe.... aceito xj com radiador furado na troca.... :mrgreen:
samukanvas
05/03/2006, 17:52
J R Pinho
05/03/2006, 19:14
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera,
Estas páginas estavam muito sem graça, era melhor assistir "O Quatrilho" ou ver as fotos do Sebastião Salgado, mas finalmente os heróis voltaram, parabéns Marcelo Martins, K Moore In foi muito bom, que lindo Jeep, falta colocar as fotos e características técnicas na página do gruPINHO em Frota 4x4.
O Iñigo quis inovar em matéria de culinária, como ficaram os OVOS POCHÊ????.
Este carnaval e pós carnaval foi ótimo, Cacaria, Camorim, Bocaina, só faltaram as fotos da SuperBonder.
Estou voltando ao Rio, e nos vemos na terça no BORSALINO, quem é felizardo, e está sem MULHER no momento, pode ir sózinho, façam como o Marcelo Martins...
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,
MARCELO MARTINS
05/03/2006, 20:54
Atenção..... É recomendável retirar pessoas com problemas cardíacos de frente do computador..... Segue o vídeo comprobatório da tentativa de eliminação de alguns membros do gruPinho.... Reparem no diálogo... Alguém disse: "Anda logo bicho, o filme tem que ser curto..." - Eu acelerei :mrgreen: :mrgreen:
Abs,
Marcelo Carvalhal
05/03/2006, 22:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Notarão como na primeira cena estou de frente e depois da tentativa de assassinato estou muito mais pra trás.......NINJA :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O carro deu um pulo em cima do RODRIGÃO, o cara ficou com as pernas tremendo....... e o MARCELO todo sério com se não tivesse feito ME%!@DA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Joao Baeta
05/03/2006, 22:46
:arrow: Povos malucos!
Fizeram a Cacaria .... uma pergunta: já pegaram carrapatos desta vez? Ficaram no rio banhando....? Imagino...! :mrgreen:
:arrow: M%Melcop:
Botou a Ex-Columbia de volta ou morreu de vez? :pensativo:
Absssssssssssssssssssss
Joao Baeta
05/03/2006, 22:48
:arrow: Pinho,
A trilha Super Bonder não teve fotos.... acho eu... quem tirou as fotos foi o Andréééééé... único da trilha!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
06/03/2006, 08:23
João,
a ex-Columbia está na oficina consertando só deve ficar pronta em Abril.
A Voyager é que foi para Bocaina.
Ai gALLera,
Estas páginas estavam muito sem graça, era melhor assistir "O Quatrilho" ou ver as fotos do Sebastião Salgado, mas finalmente os heróis voltaram, parabéns Marcelo Martins, K Moore In foi muito bom, que lindo Jeep, falta colocar as fotos e características técnicas na página do gruPINHO em Frota 4x4.
Este carnaval e pós carnaval foi ótimo, Cacaria, Camorim, Bocaina, só faltaram as fotos da SuperBonder.
Estou voltando ao Rio, e nos vemos na terça no BORSALINO, quem é felizardo, e está sem MULHER no momento, pode ir sózinho, façam como o Marcelo Martins...
Abraços,
O que não sabem é que dosi ovos cairam fora do radiador e era um fedor dentro do carro de morte, cada vez que fervia o carro, o fedor de ovo poché QUEIMADO chegava até o carro do Camoi que ficava atrás do meu e o do Martin. Para tirar ese fedor, que deve ter grudado no carro, vai demorar. Vou ter que fazer muitas trilhas sozinhno porque ninguem vai querer fazer trilha comigo.
Ai gALLera,
Abraços,
Eu vou, como chego?
J R Pinho
06/03/2006, 17:20
:lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:arrow: MARCELO MARTINS
Falta o relato sobre o que é pilotar um ORIGINAL.
:arrow: JOÃO RENATO
Não fotografou dançou, acho que você não fez trilha SUPERBONDER coisa nenhuma, deve ter ficado em Sebolas desfilando no Bloco das Piranhas.
:arrow: IÑIGO
Já mandei por e-mail como chegar ao Borsalino. Você já demonstrou que não tem habilidades culinárias, nem sabe fazer um ovo quente, portanto, nada de colocar gás no Cherokee, vais contratar uma cozinheira???
:arrow: PONCE
Já mandei por e-mail a pesquisa novamente, responda rápido, pois estou compilando, tiveram alguns companheiros que abstiveram de responder.
gALLera
O video do quase atropelamento em K Moore In ficou D+ , realmente o gruPINHO Vídeo está arrasando.
Abraços,
Walter Carlos Brossel
06/03/2006, 20:00
Pessoal,
Parabéns pelas fotos!
Sou de BH e coincidentemente estive perto de vcs no carnaval.
Eu fiquei num sítio, uns 6km depois de Posse, chamado Terras Frias.
No domingo de manhã saímos de lá e descemos uma trilha aonde encontramos com uns cavaleiros, mas eles não tinham certeza onde era a entrada para a superbonder.
Apenas no final da trilha, atravessando um pequeno riacho, é que encontramos 2 motoqueiros parados que nos informaram terem cruzado com alguns jipes subindo p/ a superbonder. Se a gente encontra no caminho ia ser f%$#@!!!! ehehehehehehehe...pelo que eles falaram foi questão de minutos...
Um grande abraço e se subirem as montanhas de Minas avisem! :palmas:
Martin Melcop
06/03/2006, 21:43
Alguem está vendo o programa do Discover Channel?????
Acho que todo mundo
Joao Baeta
06/03/2006, 22:23
Acho que todo mundo :arrow: Eu vi...
Boa matéria que deram... alguém agravou ?
Abs
J R Pinho
06/03/2006, 22:27
Vi e babei, mas já vi pela metade, deve passar de novo, maghavilha.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
06/03/2006, 22:35
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
HÃ....DISCOVERY.....QUE ISSO....PÉGA EM UHF..... :mrgreen:
Desculpe galera mas estou indo agora para o HOSPITAL, to com caso serio de INVEJAS CONTINUOS E DEPRIMENTES, um tipo de MAL que ataca quem quer e não pode, muito triste essa doença :oops: :oops:
CONTEUDO IMPROPRIO DESTE PROGRAMA HEIN :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'S deprimidos :cry:
samukanvas
06/03/2006, 22:36
Que merda de programa.... um monte de jipe amassado agarrando nas pedras com pneus 49.... :parede:
Se fossem samurais passariam de 1ª :dance:
Marcelo Carvalhal
06/03/2006, 23:46
Pessoal,
Parabéns pelas fotos!
Sou de BH e coincidentemente estive perto de vcs no carnaval.
Eu fiquei num sítio, uns 6km depois de Posse, chamado Terras Frias.
No domingo de manhã saímos de lá e descemos uma trilha aonde encontramos com uns cavaleiros, mas eles não tinham certeza onde era a entrada para a superbonder.
Apenas no final da trilha, atravessando um pequeno riacho, é que encontramos 2 motoqueiros parados que nos informaram terem cruzado com alguns jipes subindo p/ a superbonder. Se a gente encontra no caminho ia ser f%$#@!!!! ehehehehehehehe...pelo que eles falaram foi questão de minutos...
Um grande abraço e se subirem as montanhas de Minas avisem! :palmas:
FALA WALTER...BEM VINDO AO RIO DE JANEIRO
QUANDO VOLTAR tenta da uma esticadinha e vir fazer umas trilhinhas aqui no RIO.....
SUPER BONDER É MASI OU MENOS ISSO......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=4560
Eu tb vi o programa!!!!!!!!!!!!!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
E eu que pensava que nois é que eramos loucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Carvalhal
07/03/2006, 00:05
Walter tem fotos da SUPER BONDER a partir da pagina 61 deste tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1140
daqui em diante :concordo:
:arrow: BRUNÃO....A GENTE TÁ SÓ COMEÇANDO :twisted: :twisted: :twisted:
J R Pinho
07/03/2006, 08:35
Bem gALLera ,
Só temos confirmados para o jantar surpresa com as patroas hoje, no Restaurante BORSALINO (www.borsalino.com.br ), às 21:00:
Iñigo Vicinay
José Roberto de Pinho
Marcelo Martins
Marcus Gazolla
Rodrigo Ribeiro
(Depois não sabem porque não conseguiram liberação para fazer trilha)
Abraços,
zecabaeta
07/03/2006, 09:15
Digníssimo Presidente,
hoje para mim não será possível, tenho um jantar de família para ir e ainda vou levar a Mila, provavelmente depois dessa eu tenha que ficar um mês inteiro em casa para me redimir e poder voltar a fazer trilha..............
:parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry:
Fica para a próxima, mas por falar em trilha, será que o Grupinho ainda sabe o que é fazer isso..........eu disse o GRUPINHO
SAUDADES
ABS
ZECA
J R Pinho
07/03/2006, 09:22
Digníssimo Presidente,
hoje para mim não será possível, tenho um jantar de família para ir e ainda vou levar a Mila, provavelmente depois dessa eu tenha que ficar um mês inteiro em casa para me redimir e poder voltar a fazer trilha..............
:parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry: :parede: :putz: :cry:
Fica para a próxima, mas por falar em trilha, será que o Grupinho ainda sabe o que é fazer isso..........eu disse o GRUPINHO
SAUDADES
ABS
ZECA
Grande Zeca
Sentiremos sua falta e da Mila, mas não faltará oportunidade de encontrarmos.
Como todo "ajuntamento" tem os seus grupinhos (daí ter surgido este grupinho no Jeep Clube do Rio de Janeiro), alguns grupinhos do gruPINHO nestes dias foram à BOCAINA, CACARIA e CAMORIM. Dizem que também foram à SUPERBONDER, mas não temos registro fotográfico.
Breve o gruPINHO como um todo vai terminar o que ficou incompleto.
Forte Abraço,
JORGE CAMOI
07/03/2006, 11:48
Digníssimo Presidente,
SAUDADES
ABS
ZECA
Grande Zeca
Sentiremos sua falta e da Mila, mas não faltará oportunidade de encontrarmos.
Como todo "ajuntamento" tem os seus grupinhos (daí ter surgido este grupinho no Jeep Clube do Rio de Janeiro), alguns grupinhos do gruPINHO nestes dias foram à BOCAINA, CACARIA e CAMORIM. Dizem que também foram à SUPERBONDER, mas não temos registro fotográfico.
Breve o gruPINHO como um todo vai terminar o que ficou incompleto.
Forte Abraço, :oops:
JORGE CAMOI
07/03/2006, 11:52
Caraca véio!!!Pô os jeeps de vcs tão fodão demaisssss..Num sei se com o TratorZão vou consegui acompanha-los ...Mas...mesmo assim vou devagarinho...Martin Kade as fotos???
Martin Melcop
07/03/2006, 12:02
Camoi,
cobra do Inigo, eu não levei máquina. :parede: :parede:
[]´s
Martin
JORGE CAMOI
07/03/2006, 12:02
Ahh,qnt ao jantar com dona patroa,fica pra próxima,pois somente soube agora...abs
Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2006, 12:12
As esperadas fotos da superbonder :lol: :lol: :lol:
Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2006, 12:18
+ FOTOS
Martin Melcop
07/03/2006, 13:46
Não poderei comparecer ao jantar hoje.
Quem vai para a Bocaina neste fds?
Vamos para faze-la a noite?
Joao Baeta
07/03/2006, 14:44
Estou gravando a matéria de ontem...
:arrow: Andrééééééééé
Valeu por não ter tirado foto do Azul, só eu fazendo merda....
Tirou fotos de Salvini Jorge, Sandro e Zeca... menos a minha :evil: :evil: :evil: :evil:
Abs
Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2006, 15:36
Joao,
O problema foi arrumar uma hora que voce nao tava fazendo m..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem abs,
Joao Baeta
07/03/2006, 16:30
Joao,
O problema foi arrumar uma hora que voce nao tava fazendo m..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem abs,
:arrow: Valeu André... Nunca mais eu tiro foto sua na trilha.
e vc fica fazendo gracinha para o povo!
Vc é um b$b&c&, e fdp! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Luiz Andre S Rodrigues
07/03/2006, 20:11
Joao,
Primeira mente reclame com quem tirou as fotos, que nao fui eu. E segundamente vc ja sabe o que fazer seu mau criado :evil: :evil: :evil:
Joao Baeta
08/03/2006, 00:01
Joao,
Primeira mente reclame com quem tirou as fotos, que nao fui eu. E segundamente vc ja sabe o que fazer seu mau criado :evil: :evil: :evil: :arrow: Andre,
Eu soube quem tirou as fotos.... e o Marcelao!
:lol:
Vou dar um esporro nele!
Absssssssssssssssssssssssssss
:arrow: Andre, as fotos estão muito legais, poste mais fotos!!!!!!!!!!
:arrow: Iñigo poste mais fotos de vcs na Bocaina e na Cacaria!!!!
:arrow: Rodrigo se vc precisar eu conheço um bom cardiologista, afinal depois do susto não custa nada fazer um check up!!!!!!!!!!
:arrow: Marcelão... vc é um psicopata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de assistir o programa do Discovery na segunda, fiquei interessado por sistemas de solda na trilha e encontrei isto:
http://www.trilha4x4.com.br/ (procurar por solda)
Solda Elétrica na Trilha
Fonte: Christian Maciel
Tem um lugarzinho para manutenção em campo ??
Testei este sistema ( baseado numa revista americana )......... funcionou legal.
Solda na trilha.
Uma das coisas mais comuns de acontecer na trilha é a quebra de uma barra de direção, fraturas de chassis, e outras quebras de componentes metálicos.
Normalmente estes componentes são temporariamente fixos por grampos, sargentos e/ou outros elementos fixadores para permitir sair da trilha.
Quantas vezes não pensamos em que bom seria ser possível soldar novamente os componentes rompidos, mas o simples pensamento de levar uma maquina de solda é de assustar devido ao peso/custo e complexidade.
Bem , na verdade existe um jeito simples de soldar na trilha.
DEVEMOS DIZER QUE ESTE TIPO DE SOLDA NÃO SE TRATA DE UM MODO DE REPARAÇÃO DEFINITIVA, MAS SIM UM MÉTODO PARA PERMITIR UM REPARO TEMPORÁRIO , TODO REPARO FEITO POR ESTE PROCESSO DEVE SER VERIFICADO E PREFERENCIALMENTE REFEITO POSTERIORMENTE DE FORMA A GARANTIR A SEGURANÇA DO VEICULO E DE SEUS OCUPANTES.
Material
02 baterias automotivas.
02 cabos de chupeta.
Eletrodo de solda comum ( de preferência de baixo ponto de fusão , 6013 ou 6011 )
Lentes de solda ( numero 12 ou 14)
Montagem.
1-Ligue as duas baterias em série, conectando o negativo de uma bateria no positivo de outra( usando para isto um cabo de chupeta ).
2-Ligue o negativo que se encontra livre em uma das baterias com a garra negativa do outro cabo de chupeta e coloque o outro terminar na peça a ser soldada.
3-Conecte o positivo que se encontra livre no positivo do cabo de chupeta, prenda com a garra que ficou livre o seu eletrodo de solda.
Operação
1-Limpe o melhor possível a peça a ser soldada.
2-Coloque-as na posição correta para soldar, lembrando que para obter um mínimo de resistência deve haver penetração da solda.
3-Coloque os óculos de solda.
4-Posicione o melhor possível o eletrodo de solda e comece a soldar em pulsos rápidos, ponteando, ou fazendo cordões curtos.
Cuidados.
1-Não existe forma de regular esta solda, logo não espere nada muito constante no acabamento, é possível soldar cordões desde que vc tenha carga suficiente.
2-Toda a corrente da bateria em curto irá para o eletrodo, podendo descarregar rapidamente a bateria e gerar um certo aquecimento na mesma, logo fique de olho.
O sistema funcionara com uma única bateria, porem será mais ineficiente.
J R Pinho
08/03/2006, 14:32
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
FINALMENTE AS FOTOS DA SUPERBONDER... e pelo visto o Baetão gostou da brincadeira, estava todo lépido e fagueiro de chapéu na frente do HULK :palmas: :palmas: :palmas:
CAMOI
Você só soube do jantar ontem porque só leu ontem, mas coloquei no fórum na semana passada. E eu com a patroa não fomos pois estamos mal, com um tal de ROTAVIRUS, além de nós dois, minha avó e a babá também estão, arruma um desconto aí que vamos nos internar na Clinica Camoi (onde o seu dodói não dói, espero que nem no bolso).
Ai gALLera ,
a X COPA UNIJEEP vem aí...
Iñigo, desde o talonamento de pneu a fogo, está inspirado em McGiver.
Abraços viróticos,
Joao Baeta
08/03/2006, 16:34
Pinho:
a X COPA UNIJEEP vem aí...
:arrow: Pois é... temos que preparar!!!!!!!!!!!
JORGE CAMOI
09/03/2006, 09:23
:palmas: :palmas: Vc e nossos amigos do Grupinho ja podem contar com o quê ha de mais moderno em tecnologia médica por imagem...Tomografia computadorizada helicoidal e raios x em geral tb.Fora a equpe médica de 1º categoria e o mais importante...Fazendo parte de nosso quadro(GruPinho)tera um belo desconto ou pagamento em carne (Casas Bahia) ....Que maisssssssss....Fale ...rsrsrs :dance: :dance: :dance:
martin bocaina a noite e uma ein , derrepente posso ir , vou ver como estao as coisas la em casa hehehe , amanha devo estar instalando gnv no jeep , enho q ver como ele vai ficar primeiro ,antes de botar na trilha .
Martin Melcop
09/03/2006, 11:29
Santoro,
nós estamos indo de manhã mesmo, 08:30 no Belvedere (será que o Camoi chega na hora??)
Eu num sei se vou de carro, ele está estalando mais o eixo dianteiro :parede: :parede: tenho que para-lo, o problema é q com o JPX na oficina e ele tb eu e minha mãe vamos ter sair no tapa pelo Vectra :putz: :putz:
Mas com certeza eu vou para a Bocaina neste sábado.
entao , vc vai com o pessoal q mandou a msg pra jipenet ? sabado de manha pra mim e meio complicado , mas qualquer coisa eu encontro vcs la , como será q ta bocaina ?? tem chovido por la ?
Joao Baeta
09/03/2006, 18:34
Vou no Alemão!
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
09/03/2006, 20:45
Santoro,
nós estamos indo de manhã mesmo, 08:30 no Belvedere (será que o Camoi chega na hora??)
Eu num sei se vou de carro, ele está estalando mais o eixo dianteiro :parede: :parede: tenho que para-lo, o problema é q com o JPX na oficina e ele tb eu e minha mãe vamos ter sair no tapa pelo Vectra :putz: :putz:
Mas com certeza eu vou para a Bocaina neste sábado.
MARTIM,
Já te falei vende essas tralhas :lol: :lol: :lol: todas e compre um carro de verdade, :oops: :oops: to morrendo de inveja de vocês, no bom sentido :lol: :lol: :lol: é claro.
Boa trilha, divirtam-se,
Abraços,
JORGE CAMOI
10/03/2006, 12:16
Galera...To aki tentando fazer o possível pra arrumar o TratorZão...Mas acho que vou consegui..Abs..Jorge CAMOI
Joao Baeta
10/03/2006, 13:50
O Rodrigueta e o M%M estão em lua de mel? :pensativo:
Devem voltar qnd p/ o Rio?
Abssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
10/03/2006, 15:24
entao , vc vai com o pessoal q mandou a msg pra jipenet ? sabado de manha pra mim e meio complicado , mas qualquer coisa eu encontro vcs la , como será q ta bocaina ?? tem chovido por la ?
Eu vi q o pessoal vai, não sei se são os mesmos que vão nos acompanhar.
Semana passada estava seca, mas na hora que estavamos indo embora escureceu o tempo.
[]´s
Pinho,
quem sabe quando a gasolina ficar mais barata.
J R Pinho
10/03/2006, 20:24
Pinho,
quem sabe quando a gasolina ficar mais barata.[/quote]
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Brincadeira MARTIM
O melhor carro do mundo é aquele que a gente tem na garagem, que nos leva (bem ou mal) para onde queremos ir, a qualquer hora.
Abraços e boa BOCAINA,
Ta chovendo pacas :palmas: :palmas: , a Bocaina devce estar uma lama só, hoje vamos ter trabalho. kekeke :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
12/03/2006, 11:07
Pessoal fez trilha e num colocou fotos???? cade ???
Martin Melcop
12/03/2006, 12:03
Eu esqueci de levar a máquina, mas sei que o Inigo tirou muitas fotos.
A trilha foi boa, melhor na ultima parte, perto da madereira. Pois choveu muito lá, então tinha lama.
O Augusto nos mostrou um laço muito bom para ser feito.
JORGE CAMOI
12/03/2006, 19:56
E ai!!!Caramba foi muita emoção né....Iguino,pago seu jantar :lol: :lol: leva pra mim a filmagem do TratorZão encarando o pantano...Puxa foi demais...Galera quem num foi perdeuuuuuuuuuuu....que dida seu Augusto e cia...Ahh em tempo..coloquem aki as fotos gente...Brigadu...Jorge Camoi :concordo:
Eu perdi a senha do gfoto.com, estou tentando lembrar, são muitas fots para colocar aqui.
Abraços
P.D. Deu argentino de novo ba F1, nem, será que este ano vai ser como 2005?
Eu só tenho fotos do meu carro, mas video de todos os carro. Quem tem fotos de outros carros são Ramiro e o Renato, pede para o Ramiro conseguir as fotos.
Um adiantamento do que eu tenho a continuação.
Do Catonho de hoje nem vi ainda seão boas, se tiver mando yambém
JORGE CAMOI
13/03/2006, 11:22
Puxa!!!é uma pena,vamos ver se alguem tem mais fotos...Ja descobri o que aconteceu,foi falha no motor de arranque,ja solucionado...(escovinhas)...Olha só,tive pensando trocar meu para choque igual ao seu,sera que tem pra Pajero???Abs,Jorge CAMOI
Camoi, compra como o do Mauricio, é show.
As fotos de Bocaina podem ver em vichi.gfoto.com, é uma bagunça a arrumação, mas da para ver
J R Pinho
14/03/2006, 00:19
As fotos de Bocaina podem ver em vichi.gfoto.com, é uma bagunça a arrumação, mas da para ver
O Iñigo,
o próprio endereço já é uma bagunça, nem dá para acessar direto, por acaso seria www.vichi.gfoto.com ? Vou tentar.
Abraços,
Iñigo, vc deixou o fender da altura do capo do carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim nem o 35 vai arrastar
J R Pinho
14/03/2006, 00:41
O Iñigo,
o próprio endereço já é uma bagunça, nem dá para acessar direto, por acaso seria www.vichi.gfoto.com ? Vou tentar.
Abraços,
Ai gALLera
Fui lá no endereço das fotos do Iñigo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
www.vichi.gfoto.com vale a pena, quem não foi perdeu :oops: :oops: :oops: ainda não tinha visto suas fotos do Buraco do Camel, ficaram ótimas, copiei todas :oops: :oops: :oops: :oops: para o meu álbum... :concordo: :palmas: :dance: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,
JORGE CAMOI
14/03/2006, 08:16
Camoi, compra como o do Mauricio, é show.Ok,vou perguntar onde ele comprou...
J R Pinho
14/03/2006, 08:43
CAMOI
O Maurício comprou os parachoques do Pajero Full com o Dennis, da loja Troque de Carro, que é localizada na Av. das Américas, no Recreio, junto com a GRID PNEUS.
Abraços,
JORGE CAMOI
14/03/2006, 19:01
CAMOI
O Maurício comprou os parachoques do Pajero Full com o Dennis, da loja Troque de Carro, que é localizada na Av. das Américas, no Recreio, junto com a GRID PNEUS.
Abraços,Ficou show mesmo!!!Vou tentar um tb...
CAMOI
Abraços,Ficou show mesmo!!!Vou tentar um tb...
Agora, tem que compra um bom parachoque para não arrancar na trilha :concordo: :concordo:
samukanvas
14/03/2006, 22:58
Marcelo... vou mandar umas fotos e vc manda mais tb.... são muitas.... :mrgreen:
samukanvas
14/03/2006, 23:02
samukanvas
14/03/2006, 23:08
Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:09
Ué enganarão os AMEIRICANOS tbm com os ECOSPORT HÉ :twisted: :twisted: :mrgreen:
samukanvas
14/03/2006, 23:13
samukanvas
14/03/2006, 23:18
Marcelo Carvalhal
14/03/2006, 23:24
Como aquela vermelhinha foi para ali :?: :?: :?: :?: :mrgreen:
samukanvas
14/03/2006, 23:25
samukanvas
14/03/2006, 23:26
JORGE CAMOI
15/03/2006, 12:33
:mrgreen:Oi..Da pra vc trazer pra mim um chesburguer...Aproveite por ai,e veja que tem de bom pra Pajero!!!Abraços..Jorge CAMOI
MARCELO MARTINS
15/03/2006, 12:46
Algumas Fotos.....
Abs,
Botei agora as fotos do Catonho deste domingo em http://vichi.gfoto.com procurar por 'catonho' na esquina superior esquerda
Marcelo Carvalhal
15/03/2006, 22:58
OHHHHH
ARGENTINO....
Se eu quisece ir pro GAY FOTO. não vinha aqui para VER FOTOS....
Deixa de ser preguiçoso e coloca aqui.......
samukanvas
15/03/2006, 23:24
carvalhal, amanhã v se chega cedo e sai tarde.... :concordo:
Rodrigão tenho que concordar com vc, pois nas ultimas quintas, nosso amigo Carvalhal tem chegado na hora de ir embora, e não nos da a oportunidade das devidas pertubações na cabeça dele!!!!!!!!!!
OHHHHH
ARGENTINO....
Se eu quisece ir pro GAY FOTO. não vinha aqui para VER FOTOS....
Deixa de ser preguiçoso e coloca aqui.......
Vou citar um grande poeta brasileiro.
"CARVALHAL VSF"
Quando o Grupinho tiver site boto as fots, mas por enquanto só no gay foto. Apesar da bagunça da ordem das fotos, da para botar ate 1Gb de fotos.
diogoandre
16/03/2006, 11:40
ae galera, pra evitar colocar fotos em sites de masculidade duvidosa, tem o www.flickr.com que tem funções bem legais e com espaço ilimitado, mas é limitado a 20mb de transferência mensal.. a não ser a versão paga, $24 por ano que aí vc tem até 2gb de transferência mensal..
Joao Baeta
16/03/2006, 13:09
:arrow: Rodrigueta e M%M,
Aproveitaram a lua de mel ? Estou orgulhoso de vcs! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Tiraram as belas fotos.... !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E vou no Alemão hoje...
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
JORGE CAMOI
16/03/2006, 14:09
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E AÍ!!!Que faremos neste sábado???Ainda mais depois desse temporal de ontem à noite...Iñgo,vc topa?? :concordo:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: E AÍ!!!Que faremos neste sábado???Ainda mais depois desse temporal de ontem à noite...Iñgo,vc topa?? :concordo:
Só se for de zequinha.
Martin Melcop
16/03/2006, 15:05
O q acontece com o carro Inigo?
zecabaeta
16/03/2006, 15:06
Camoi
O problema é que esssa galera está toda ou montando os carros, ou com carros quebrados...................
ninguém mais marca de fazer nada.................
Abs
Zeca
J R Pinho
16/03/2006, 15:11
Camoi
O problema é que esssa galera está toda ou montando os carros, ou com carros quebrados...................ninguém mais marca de fazer nada.................
Abs
Zeca
Amigo Zeca,
Você quase acertou, no meu caso quem está quebrado sou eu :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços,
J R Pinho
16/03/2006, 15:17
Rodrigão tenho que concordar com vc, pois nas ultimas quintas, nosso amigo Carvalhal tem chegado na hora de ir embora, e não nos da a oportunidade das devidas pertubações na cabeça dele!!!!!!!!!!
E o amigo BRUNO :?: :?: :?:
Montou um gruPINHO particular, aliás, uma JUNTA MÉDICA, fica aquela máfia de branco lá perto da bomba de gasolina e nem mais vai ao Picanha Club. :pensativo: :pensativo: :pensativo: Vocês ficam junto à bomba de gasolina e :stop: :stop: :stop: tomem cuidado com o Rodrigo Ponce, vai que ele resolve aparecer por lá e vai dar ré com a Cherokee :?: :?: :?: :?:
zecabaeta
16/03/2006, 15:25
Camoi
O problema é que esssa galera está toda ou montando os carros, ou com carros quebrados...................ninguém mais marca de fazer nada.................
Abs
Zeca
Amigo Zeca,
Você quase acertou, no meu caso quem está quebrado sou eu :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Abraços,
Digníssissimo President,
não estou sabendo de nada, que que houve, fiquei preo cupado com Vs. Excelência........
Abs
Zeca
JORGE CAMOI
16/03/2006, 15:47
Camoi
Abs
Zeca
Amigo Zeca,
Abraços,
Digníssissimo President,
não estou sabendo de nada, que que houve, fiquei preo cupado com Vs. Excelência........
Abs
ZecaBem galera...Eu aguardo alguem dar um sinal pra fazer algo...Pajero enlameada ainda!!!