Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
samukanvas
21/09/2005, 20:41
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa xeroqui do marcão tá cada dia mais bonita.... a minha vou fazer igual.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe o que é mais engraçado nessa história? é que o brunão tá de verdade procurando o porta estepe igual a esse.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Iñigo,
Recebí seu mail.... BRIGADÂO!!! :palmas: :mrgreen: :concordo:
J R Pinho
21/09/2005, 21:07
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa xeroqui do marcão tá cada dia mais bonita.... a minha vou fazer igual.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe o que é mais engraçado nessa história? é que o brunão tá de verdade procurando o porta estepe igual a esse....
Podem encomendar com seu Creyson...
Joao Baeta
21/09/2005, 21:55
Amanhã vou no Alemão e quero saber um pouco mais a "história" da trilha do Catonho...
Joao Baeta
21/09/2005, 22:52
+ fotos minha da trilhas!
:evil: :evil: :evil: :evil:
Pois é, o coitado do Marcus estava todo feliz, pois conseguiu instalar em seu Cherokee um suporte externo para o pneu sobressalente, e assim ganhau mais espaço no porta malas. :palmas: :palmas: :idea:
Bruno e Rodrigos (Samukanvas e Ponce), é uma boa idéia para vocês também... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como o Marcus não consegue nem visitar o site, pediu-me para postar as fotos para ele, vejam.
Abraços,
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
Pô presidente, esse tipo de zoação não pode vir de vossa excelência, chamar cherokee de camper é a mesma coisa que dizer que o presidente do gruPINHO anda de troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, o coitado do Marcus estava todo feliz, pois conseguiu instalar em seu Cherokee um suporte externo para o pneu sobressalente, e assim ganhau mais espaço no porta malas. :palmas: :palmas: :idea:
Bruno e Rodrigos (Samukanvas e Ponce), é uma boa idéia para vocês também... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Pô presidente, esse tipo de zoação não pode vir de vossa excelência, chamar cherokee de camper é a mesma coisa que dizer que o presidente do gruPINHO anda de troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[quote="J R Pinho"]:evil: :evil: :evil: :evil:
andre4x4
21/09/2005, 23:29
Fala Pinho,presidencialiísssssssiiiimo, gostei da nova assinatura. Tem um tópico neste fórum sobre desarmamento, já viu?
Catonho é uma ótima pedida, mas não poderei fazer, estarei fora do rio, este fim de semana é da família.
André.
Porra, agora tem 3 Andrés aqui, tem que especificar, o do samurai , andre 4x4.
Marcelo Carvalhal
21/09/2005, 23:30
é isso mesmo caro DIRETOR, Pô PIN não sacaneia, qeu os BUGUEIROS de TROLLER, daqui a pouco vão tirar onda :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
22/09/2005, 08:27
:lol: :lol: :lol: :lol:
Bom dia gALLera,
:arrow: BRUNO:
:arrow: CARVALHAL:
Vocês não sabem, mas quem començou a chamar meu carro de Troller foi Marcus, o PROSCRITO, e depois vários de vocês lá no JCRJ também começaram a zoar, :evil: :evil: até que eu disse:
-Não é a primeira vez que o ídolo é confundido com o fã!!!
E quando finalmente, Marcus, O PROSCRITO, comprou um carro aí eu fui a forra, e como diz o Velho Deitado: BOM CABRITO NÃO BERRA :!: :dance: :dance: :dance:
Uma pena que o Marcus, O PROSCRITO :evil: foi expulso do Fórum e não pode ver as fotos, vou mandar para ele por e-mail.
Abraços,
Marcus Gazolla
22/09/2005, 11:02
Galera, não sei o que aconteceu, mas voltei, quanto as ultimas noticias do pinho é tudo mentira, na verdade ele me mandou essa mensagem para lembrar de compra a capa de estepe da Troller para o carro dele, pois a que tinha lá roubaram e puseram uma da JEEP.
Pinho não fique triste que logo comprarei uma nova capa ahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!111
Abraços a todos
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
samukanvas
22/09/2005, 11:30
Caros condiscípulos do célebre gruPINHO,
Venho por meio desta :D arguir de forma direta com os majestosos componentes inexpugnáveis do gruPINHO que colaboram com o total desalento de minha pessoa. De acordo com a terminologia de utilização costumada pelos notáveis componentes, fico eu, incapacitado de uzufruir de tal nomenclatura análoga, sob pena de causar detrimento à minha própria efígie. Seguem exemplos definidos:
Green (verde) Power
Red (vermelho) Power
Black (preto) Power
E tão aclamada cor cinza? Seria ........ Power?
Antes do epílogo sinto-me coagido a endereçar os funâmbulos galanteadores todos à meretriz que os pariram.
Bejundas.
:palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Martin Melcop
22/09/2005, 11:56
pode colocar Gay Power mesmo Rodrigo
Martin Melcop
22/09/2005, 11:58
Marcelo,
falei com o Rodrigo Portugal, ele não está mais trabalhando com a linha Troller, mas indicou este site
http://www.antoalde.com.br/
Ainda não consegui entrar, pois aqui está com algum problema :parede:
Mas falei com o dono, ele informou que o suporte com quebra mato está por R$ 450,00, acho que vale a pena dar uma olhada.
[]´s
Joao Baeta
22/09/2005, 17:59
Tem alemão hoje?Tem Alemão hj...
Para compensar todas as fotos de Wrangler lindos, parece uma barata morta. :D :D :D :D :D
http://www.donatti4x4.com.br/album/displayimage.php?album=56&pos=2
samukanvas
23/09/2005, 12:31
Acho que era o carvalhal guiando esse wrangler.... :pensativo:
Pessoal,
Me parece que quando a saga "a volta dos mortos vivos" protagonizado pela laredo do marcelo, chegava ao fim, o dono antaanimalburrocabeção, me volta ao meio da trama.... :parede:
O carvalhal, vulgo "profundo conhecedor de jeep" :pensativo: , sabe tudo de jeep. Por isso ele fez todos os "jump's" e colou um monte de fio fazendo o carro dele quase pegar fogo :parede: . Não satisfeito, achando que o problema era o módulo, o monstrinho me compra um módulo de yj :roll: . Detalhe: o carro dele é uma zj. Mas tudo bem.... :putz:
ele: "é tudo a mesma coisa" :concordo:
e eu:" seu grosso, tem certeza que num tem nada de diferente?" :parede: , ele:"nãããããão.... só que o yj tem 160cv e a minha tem 450 no dinamonstro na roda esquerda. Se juntar as duas rodas dá 8.000 cv" :concordo: , eu:"tá bão.... a lacraia é tua...." :putz:
Resultado: enquanto o alternador dele enviava 50 amperes a mais (coisa poooooca :pensativo: ) pro modulo regular a tensão, o mesmo ia esquentando.... esquentando..... esquentando..... até que morreu de novo. :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Por "um galo", essa béstia mulambus, não está hoje guiando o véia gorda.... isso tudo porque ele saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabe tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de jeep.... :D
:dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:
Ontem reparamos duranta a saida (fugida) do VP das lindezas do carro dele, gostaria de mostrar uma foto do dito cujo.
Martin Melcop
23/09/2005, 16:04
Caravalhal, isso carece uma explicação :pensativo:
Marcelo Carvalhal
23/09/2005, 19:56
Bom...
:arrow: Primeiramente que foto ruim hein :? :? :? :?
:arrow: Segundamente....esse carro é da minha mulher
:arrow: Terceiramente.....Se quiser tenho outro adesivo deste pro carro de vcs :mrgreen:
RODRIGUES..GUETA.....
V....T...N....C.... :mrgreen:
Não fui que quem instalou o MERDULOS, no carro foi o eletrizante lá do WALTIN, realmente, isso tem fundamento, mas eu não etava presente no ato, sei lá talvez não tivesse se lembrado disto na hora tbm a agonia é tão grande que o cérebro já está falhando :parede: :parede: :parede:
samukanvas
23/09/2005, 20:01
Bom...
:arrow: Primeiramente que foto ruim hein :? :? :? :?
:arrow: Segundamente....esse carro é da minha mulher
:arrow: Terceiramente.....Se quiser tenho outro adesivo deste pro carro de vcs :mrgreen:
RODRIGUES..GUETA.....
V....T...N....C.... :mrgreen:
Não fui que quem instalou o MERDULOS, no carro foi o eletrizante lá do WALTIN, realmente, isso tem fundamento, mas eu não etava presente no ato, sei lá talvez não tivesse se lembrado disto na hora tbm a agonia é tão grande que o cérebro já está falhando :parede: :parede: :parede:
Pegou a xeroqui do pedro? vai trabaiá fds? :pensativo:
Marcelo Carvalhal
23/09/2005, 20:25
VOU DE DAR SÓ UMA CHANCE, de advnhar se vou
:evil:
samukanvas
23/09/2005, 21:01
pqp.... tu tá cheio da grana mesmo..... :twisted: trabalhando desse jeito tu vai se aposentar com 40 anus :palmas:
Peguei o evaporizator tabajara e soquei o meu no lugar... se funcionar, quanto é que eu pago? :pensativo: Só pra vc baixar a bola o paiaço... poderia comprar um de sampa por 350 zero!!!! by waltim :dance:
Marcelo Carvalhal
23/09/2005, 21:03
é...não comprou porque :pensativo:
samukanvas
23/09/2005, 21:06
Porque tem um mané que eu quero ajudar a se desfazer de um entulho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
23/09/2005, 21:10
Quanto amor.To ficando com ciúmes.Só não sei de quem. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
samukanvas
23/09/2005, 21:11
Aê marcelo, eu só peguei o radiador de dentro... na verdade troquei pelo meu... a peça inteira continua lá.... o radiador que tava no entulho tá meio zuado tb. Vou dar um banho antiferrugem nele pra ver se funciona.... se não, coloco ele no lugar de volta e compro o de sampa. :roll:
Coloca preço rapaz.... anda logo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance:
samukanvas
23/09/2005, 21:20
Como vc é um animal, eu vou te pagar o mesmo preço com desconto que o waltim me arrumar.... prestenção que eu tô comprando usada a preço de nova.... E tem mais, se o bruno não comprar o air lock, eu vou colocar na minha :dance: Ele tem a partir de hoje..... 15 min pra decidir.... :twisted:
Sergio Rocha
23/09/2005, 21:42
Dona Patroa tá preparando uma cheoquee pra trilha. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Como vc é um animal, eu vou te pagar o mesmo preço com desconto que o waltim me arrumar.... prestenção que eu tô comprando usada a preço de nova.... E tem mais, se o bruno não comprar o air lock, eu vou colocar na minha :dance: Ele tem a partir de hoje..... 15 min pra decidir.... :twisted:
:arrow: Rodrigueta entra no tópico do grupinho e da uma olhada na nova campanha que ja foi lançada :!: :concordo:
samukanvas
23/09/2005, 21:53
Só pra babar.... :mrgreen: :palmas:
Sergio Rocha
23/09/2005, 21:59
Vc quer fazer o favor de não falar em bloqueio na minha frente. :evil: :evil: :evil:
[]'
Marcelo Carvalhal
23/09/2005, 22:02
HAHAHAHAHHAHAH :lol: :lol:
SACANAGEM COM SERJÃO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
23/09/2005, 22:07
:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ainda vou descobrir quem me rogou essa praga. :evil:
[]'
Só pra babar.... :mrgreen: :palmas:
Babei mesmo nessas fotos , Esse será meu próximo investimento, mais não agora, um pouquinho mais pra frente . Pois agora acabei de comprar o guincho.
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
J R Pinho
24/09/2005, 02:00
Galera, não sei o que aconteceu, mas voltei, quanto as ultimas noticias do pinho é tudo mentira, na verdade ele me mandou essa mensagem para lembrar de compra a capa de estepe da Troller para o carro dele, pois a que tinha lá roubaram e puseram uma da JEEP.
Pinho não fique triste que logo comprarei uma nova capa ahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!111
Abraços a todos
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:evil: :evil: É Navigator, você está com a memória fraca... o que terá acontecido :?: :?:
Só para refrescar sua memória.... :twisted: :twisted: :twisted:
J R Pinho
24/09/2005, 02:29
:arrow: MARCUS, :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe o que o GREEN POWER sussurou?
-Liga não, eu venho de longe... :palmas: :palmas: :palmas:
APÓS A CAMPANHA DO FICA ROBINHO, O POVO BRASILEIRO SE MOBILIZA NOVAMENTE EM UMA NOVA EMPREITADA!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR AJUDEM A DISEMINAR ESTA IDEIA
samukanvas
24/09/2005, 15:13
Brunão,
Agora já era.... passaram 15 min.... o bloqueio é meu.... tô passando na oficina do waltim pra instalar na minha xj.... :mrgreen:
Bejunda.... :dance: :dance: :dance:
Paga 6 duzia de real pro marcelo que tá bom.... esse bloqueio já tá fazendo aniversário com ele..... :dance: :dance: :dance:
samukanvas
24/09/2005, 21:12
Tomara que o alonso ganhe amanhã.... estou torcendo pra ele!!!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
J R Pinho
25/09/2005, 18:21
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha o Guincho, o que aconteceu . foto publicada na jipenet . tenho que ter muito cuidado na hora de estalar , serve para o Martin e o Marcelo tambem
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Sandro Tannuri
25/09/2005, 21:52
Gaylera,
Estou com uma liberação especial da dona do meu passe para fazer 1 dia de trilha em outubro. :dance:
Os fins de semana que não tem Stock são 8 e 9 ou 22 e 23. E obvio que eu prefiro dia 8 pelo simples fato que esta mais perto. :mrgreen:
O que vamos marcar? Camorim? Cacaria? Itaipava? Max Lulu? Catonho pelo rio? Algo diferente?
Por favor nada de passeio no parque. :concordo:
Abraços,
samukanvas
25/09/2005, 21:56
Gaylera,
Estou com uma liberação especial da dona do meu passe para fazer 1 dia de trilha em outubro. :dance:
Os fins de semana que não tem Stock são 8 e 9 ou 22 e 23. E obvio que eu prefiro dia 8 pelo simples fato que esta mais perto. :mrgreen:
O que vamos marcar? Camorim? Cacaria? Itaipava? Max Lulu? Catonho pelo rio? Algo diferente?
Por favor nada de passeio no parque. :concordo:
Abraços,
Pessoal,
Dia 1 de outubro vamos marcar um churrascão....
Nada de trilhas....
Será que o sandro vai me bater??? ha ha ha ha ha ha hah ah ah Marca trilha violenta porra!!!!! se eu não arrancar um eixo fora vou ficar puto !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:00
Dia 1 de outubro voce faz o seu churrascão e no dia 8 que é quando eu posso ir nós fazemos uma trilha. :dance:
Certo? :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
25/09/2005, 22:04
Olha o Guincho, o que aconteceu . foto publicada na jipenet . tenho que ter muito cuidado na hora de estalar , serve para o Martin e o Marcelo tambem
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Aê ponce,
Isso que eu tinha falado por mp.... :lol:
Sempre compre suporte de maior capacidade que o guincho..... :mrgreen:
Iñigo.... tava com a câmera hoje na rua quando ví uma punheteira com um parachoque traseiro legal (num é tãããão bonito, mas na trilha é animal)
samukanvas
25/09/2005, 22:07
Dia 1 de outubro voce faz o seu churrascão e no dia 8 que é quando eu posso ir nós fazemos uma trilha. :dance:
Abraços,
PQP.... quer falar o dia certo que vc pode fazer trilha pra eu marcar o churrasco? :parede:
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!
Eu proponho alguma trilha nova, tipo aquelas sinistras de petrópolis.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Outra boa é catonho.... a gente faz o feijão com arroz e vê vc fazer o rio.... :concordo: :twisted:
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:15
Dia 8 eu posso, se quiser marcar o churrasco pode ser na "nossa" sede campestre dai aproveitamos e abrimos aquela trilha logo. :dance:
Se quiserem podemos ir ate na Superbonder mas acho que a conta da lanternagem vai ficar alta. :pensativo:
Tem um circuito em Itaipava que faz um pedaço da Superbonder e uma trilha media no Vale do Cuiaba alem de passar num "parque de diversões" onde podemos "brincar".
Abraços,
Joao Baeta
25/09/2005, 22:30
Abraços,
PQP.... quer falar o dia certo que vc pode fazer trilha pra eu marcar o churrasco? :parede:
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!
Eu proponho alguma trilha nova, tipo aquelas sinistras de petrópolis.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Outra boa é catonho.... a gente faz o feijão com arroz e vê vc fazer o rio.... :concordo: :twisted:O povo,
:arrow: Vamos fazer a trilha Mil Milhas... no sábado dia 01/10.
Abs
J R Pinho
25/09/2005, 22:32
Alo gALLera,
:arrow: PONCE:
Já vi um caso parecido com esse, e o dono do carro era também o dono da oficina que vendia e instalava o guincho :lol: :lol:
:arrow: RODRIGO e IÑIGO:
Já vi parachoques melhor, de aluminio para essas Gallopinhas :putz:
:arrow: SANDRO e RODRIGO:
:evil: :putz: :evil: :putz: Vocês estão marcando trilhas e churrasco para o mesmo dia e em local diferente... :evil: e como minha sister está chegando ao Rio na véspera e iremos com ela para Angra, não poderei comparecer aos dois eventos, aliás, como poderia comparecer a dois eventos na mesma data/hora em locais diferentes :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:33
João,
Dia 1 eu não posso, só no dia 8. Até você tá me sacaneando? :parede:
Mil Milhas é uma boa opção, muito curta mas bem legal.
Abraços,
samukanvas
25/09/2005, 22:35
João,
Tudo bem, podemos fazer essa!!!! Mas o sandro vai poder fazer trilha dia 8. Daí podemos fazer as duas :dance: :dance: :dance:
Sandro,
Essa foto S3500027.jpg tinha que estar no "trilha de verdade"... a outra tb.... puta ignorância :dance: Tem aborto nessa trilha que vc falou? tipo, chegou na parte muuuuuito braba tem como fazer uma ponte ou passar pelo lado? :pensativo:
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:35
Pinho,
Que dia você não pode?
Sua sister não gosta de trilha? :mrgreen:
Abraços,
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:39
Rodrigo,
Na Superbonder não tem opção, só tem um caminho.
Tem uma parte dela ate a lama preta que batiza a trilha que é viavel para pneus acima de 31", podemos fazer essa parte no bate e volta, brincar no parquinho que tem no começo dela e depois fazer a trilha da Luana que dá a volta ate o outro lado da Superbonder. Essa é media e qualquer 4x4 passa com um pouco de jeito se estiver seco.
Abraços,
Joao Baeta
25/09/2005, 22:44
João,
Dia 1 eu não posso, só no dia 8. Até você tá me sacaneando?
Mil Milhas é uma boa opção, muito curta mas bem legal.
Sandro,
Td bem... vamos fazer no dia 08/10,Mas antes vamos fazer uma "verificação na trilha" com o GruPINHO. Até imagino como está a situação da trilha..., aquele pedaço da nossa "sobrevivência"... ( Ao lado da erosão, onde tem o buraco debaixo da terra), deve ter ido embora e na subida de pedra... ao lado da erosão... :cry: ...
Só deve restar as erosões... e deve estar + complicado... :parede:
Rodrigo,
vamos fazer 2 vezes a trilha...? :lol:
Abs!
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:49
João,
Se aquele pedaço caiu vai dar merd@, como passar no lado ruim?
Acho que a Mil Milhas esta muito hardcore para a galera. Pelo menos um 33" com dois bloqueios seria necessario para "tentar" passar pela direita. Lá não tem ancoragem, lembra?
Abraços,
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Aê ponce,
Isso que eu tinha falado por mp.... :lol:
Sempre compre suporte de maior capacidade que o guincho..... :mrgreen:
Iñigo.... tava com a câmera hoje na rua quando ví uma punheteira com um parachoque traseiro legal (num é tãããão bonito, mas na trilha é animal)
Gostei, mas cade os dados do fabricante? me falaram hoje do site do cara de SP que faz acesorios para 4x4, acho que é Paulo Portugal :?: :?: Acho que tem um site, vou ver as peças que ele tem para começar a modificar o carro. Vou ficar com o punheteiro e não trocar de carro, acho que ja investí muito nessa porra para mudar agora.
Vcs falaram de não ter IFS, por qué? Percurso de suspensão? Não entendí muito bem por qué é melhor eixo rigido que IFS.
Marcelo Carvalhal
25/09/2005, 22:56
Innigo......troca essa bostaa, mas se quise rtem umas soluções que vão fazer alguns milagre, SANDRO E RODRIGO, vcs que tem varias fotos desenha por GRINGONE, como é as SUPENSSÃO DE EIXO RÍGIDO, e para de SACANIJA el toro!!!!
samukanvas
25/09/2005, 22:56
Iñigo,
É rodrigo portugal... pode acha-lo em www.rc4x4.com.br fica com a pajero mesmo... dá uma equipada que fica legal.... :concordo: só num pode querer um hulk depois.... só de eixo rígido na frente :concordo:
João,
Se puder vamos fazer umas 4 x a trilha.... hahahahahahahahahaha :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro,
Tá bão.... o que vcs decidirem eu faço.... :mrgreen: :dance: :dance:
Joao Baeta
25/09/2005, 22:58
João,
Se aquele pedaço caiu vai dar merd@, como passar no lado ruim?
Acho que a Mil Milhas esta muito hardcore para a galera. Pelo menos um 33" com dois bloqueios seria necessario para "tentar" passar pela direita. Lá não tem ancoragem, lembra?
Abraços,
Sandro,
Pois é! Nem tem nenhum ponto de ancoragem naquela trilha...
Lembro aquele pedaço que ficamos em horas e horas, tentando resolver como íamos passar com os carros menos preparados... o Jorginho já estava perdendo a paciencia naquela vala....
Abs!
Sandro Tannuri
25/09/2005, 22:59
É Rodrigo Portugal, o site dele e www.rc4x4.com.br .
Um eixo rigido alem de permitir mais curso ainda usa a alavanca do proprio eixo para pressionar a roda que "desce" no solo aumentando a tração.
Numa IFS quando uma roda sobe, a outra desce puxada pela mola e gravidade apenas. Isso somado ao pequeno curso limitado pelo angulo de trabalho das homocineticas se traduz em uma roda no ar muito tempo.
Abraços,
Joao Baeta
25/09/2005, 23:04
João,
Se puder vamos fazer umas 4 x a trilha.... hahahahahahahahahaha
Rodrigo,
Vamos fazer a "verificação" da trilha 1000 Milhas no dia 01/10 e depois contar para o Sandro como anda a trilha, ok :?:
Abs
samukanvas
25/09/2005, 23:18
Rodrigo,
Vamos fazer a "verificação" da trilha 1000 Milhas no dia 01/10 e depois um churrasco lá em casa e vamos contar para o Sandro como anda a trilha, ok :?:
Abs
Tá bão... só fala pro boiola do teu irmão que ele pode ir... o meu carro desatola o dele se precisar..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Complementando sobre pára-choque, hoje indo para Catonho pela Brasil às 8:30, me deparei com os homem da lei (meliante de farda) entre Guadalupe e Deodoro, estava meio perdido procurando a saída para atravessar a Brasil até a vila militar. Eu gosto de emoção forte mas como hoje nunca tinha tido, ir pela Brasil (tinha esquecido o farol alto ligado) e ver uma coisa cinza no meio da pista apontando um fuzil na minha direção e mandando parar, conhecendo a merda de treinamento que eles tem e que estava de carro azul, foi intenso.
O soldado me perguntou por que tinha o farol alto ligado, na hora que abri a boca, acendeu um cifrão nos olhos dele. Perguntou onde que morava e já começou a salivar.
O cara começou rodar o carro, começou a fazer as perguntas típicas, pediu documentos, etc., eu tenho por costume não descer do carro NUNCA, mas o cara queria fazer uma revista no carro, OK. O carro está tudo certinho e não tinha medo (depois do fuzil, não podia piorar), mas já vi que ia rolar merda.
O comandante (primeiro grau incompleto com certeza) estava com o fuzil e fez a mesma operação de novo, ficou no meio da pista de novo apontando o fuzil para os carros que vinham, ele queria que duas motos que estavam a 100m parassem, mas um caminhão achou que era com ele, o cara começou a gritara para o caminhão que não era com ele (achando que ia escutar ele :) e mexendo o fuzil para indicar que não era com ele, o caminhão ia muito rápido para poder parar e no último segundo reparou que não era com ele e deu uma guinada quase entrando com o reboque na traseira do meu carro parado. Eu ia olhando com um olho o policial que estava comigo e com o outro o caminhão.
O cara não encontrou nada, mas pelas perguntas já reparei que até não encontrar algo não ia parar, e já estava atrasado e o Fernando não sabia que eu estava indo, achei que ia ficar sem trilha, de repente me chamou para ir na frente do carro ( :roll: é agora que me vai tirar o dinheiro :roll: ) falou que a placa estava muito alta, que não dava para ver a cidade, que tal, que qual. OK, eu calado que nem morto, deixei ele se cansar. Finalmente decidiu notificar, me chamou para ir no carro dele e pegou o 'receituário' e reparou que não tinha caneta :D :D , infelizmente encontrou uma, começou a escrever, 'vc está a trabalho?' NÃO, dois letras a mais, 'vc tem presa?' NÃO, 'tem alguém te aguardando?" NÃO, não tenho presa, só tem que chegar na Barra ás 9:30 (eram 8:50), 'será que vc não quer nos ajudar com um cafezinho, vc tem condição, etc...' NÃO. Ai entra em ação o efeito neurônio morto, como eles perdem a capacidade de escrever, 'vc pode ir embora, mas tem que acertar a placa' Eu vou, obrigado, como é que chego na estrada do Catonho, ai ele me explica.
Em todo o tempo que tinha ficando escrevendo, não tinha conseguido escrever a placa completa, se o comandante não tinha o primeiro grau, este soldado não tinha nem começado.
Tenho que trocar o pára-choque para poder botar a placa alta e que não aconteça de novo isto.
Depois de esta experiência a trilha não teve emoção.
samukanvas
25/09/2005, 23:35
Complementando sobre pára-choque, hoje indo para Catonho pela Brasil às 8:30, me deparei com os homem da lei (meliante de farda) entre Guadalupe e Deodoro, estava meio perdido procurando a saída para atravessar a Brasil até a vila militar. Eu gosto de emoção forte mas como hoje nunca tinha tido, ir pela Brasil (tinha esquecido o farol alto ligado) e ver uma coisa cinza no meio da pista apontando um fuzil na minha direção e mandando parar, conhecendo a merda de treinamento que eles tem e que estava de carro azul, foi intenso.
O soldado me perguntou por que tinha o farol alto ligado, na hora que abri a boca, acendeu um cifrão nos olhos dele. Perguntou onde que morava e já começou a salivar.
O cara começou rodar o carro, começou a fazer as perguntas típicas, pediu documentos, etc., eu tenho por costume não descer do carro NUNCA, mas o cara queria fazer uma revista no carro, OK. O carro está tudo certinho e não tinha medo (depois do fuzil, não podia piorar), mas já vi que ia rolar merda.
O comandante (primeiro grau incompleto com certeza) estava com o fuzil e fez a mesma operação de novo, ficou no meio da pista de novo apontando o fuzil para os carros que vinham, ele queria que duas motos que estavam a 100m parassem, mas um caminhão achou que era com ele, o cara começou a gritara para o caminhão que não era com ele (achando que ia escutar ele :) e mexendo o fuzil para indicar que não era com ele, o caminhão ia muito rápido para poder parar e no último segundo reparou que não era com ele e deu uma guinada quase entrando com o reboque na traseira do meu carro parado. Eu ia olhando com um olho o policial que estava comigo e com o outro o caminhão.
O cara não encontrou nada, mas pelas perguntas já reparei que até não encontrar algo não ia parar, e já estava atrasado e o Fernando não sabia que eu estava indo, achei que ia ficar sem trilha, de repente me chamou para ir na frente do carro ( :roll: é agora que me vai tirar o dinheiro :roll: ) falou que a placa estava muito alta, que não dava para ver a cidade, que tal, que qual. OK, eu calado que nem morto, deixei ele se cansar. Finalmente decidiu notificar, me chamou para ir no carro dele e pegou o 'receituário' e reparou que não tinha caneta :D :D , infelizmente encontrou uma, começou a escrever, 'vc está a trabalho?' NÃO, dois letras a mais, 'vc tem presa?' NÃO, 'tem alguém te aguardando?" NÃO, não tenho presa, só tem que chegar na Barra ás 9:30 (eram 8:50), 'será que vc não quer nos ajudar com um cafezinho, vc tem condição, etc...' NÃO. Ai entra em ação o efeito neurônio morto, como eles perdem a capacidade de escrever, 'vc pode ir embora, mas tem que acertar a placa' Eu vou, obrigado, como é que chego na estrada do Catonho, ai ele me explica.
Em todo o tempo que tinha ficando escrevendo, não tinha conseguido escrever a placa completa, se o comandante não tinha o primeiro grau, este soldado não tinha nem começado.
Tenho que trocar o pára-choque para poder botar a placa alta e que não aconteça de novo isto.
Depois de esta experiência a trilha não teve emoção.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bem vindo ao brasil....
Um conselho: não seja rude com os "puliça" e sempre deixe 20 reais trocados no carro... esse é o famooooooso café. Num tem nada a ver com azoropa né? :parede:
Eu tb tava na vila militar hoje... o que vc tava fazendo lá? o catonho é longe pacas de lá....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bem vindo ao brasil....
Um conselho: não seja rude com os "puliça" e sempre deixe 20 reais trocados no carro... esse é o famooooooso café. Num tem nada a ver com azoropa né? :parede:
Eu tb tava na vila militar hoje... o que vc tava fazendo lá? o catonho é longe pacas de lá....
Imagina a situação um caipira fardado com uma PT no coldre, o outro desdentado com um fuzil na mão e com parkinson, EU VOU SER RUDE????
O que eu quería era SAIR CORRENDO DE AQUELE LUGAR.
A minha oplítica é nunca dar dinheiro, e se o agente da autoridade achar que tem que notificar, eu peço para ele cumprir com a obrigação dele que eu vou cumprir com a minha de fazer recurso. Sou muito educado com eles sempre para não dar lugar a ser detido nem levado para o batalhão, tento resolver sempre sem sair do carro, e tento ter o carro o mais certinho possivel, sempre vai ter alguma coisa que não vai estar certa, mas nunca vai ser algo que leve ao recolhimento do carro.
A Vila Militar parecia uma boa opção no mapa para ir ao Catonho, seria, Brasil, saida Deodoro, rua Duque de Caxias e depois entrar na estrada do Catonho.
Na volta fiz pela Barra, bem mais seguro :palmas: :palmas:
samukanvas
27/09/2005, 09:46
Aê pessoal do gruPINHO, tô vendendo o samukanvas....
Quem souber de algum interessado me ligue.
Vou comprar um outro carro 4x2...
Abraços
zecabaeta
27/09/2005, 10:24
:shock: :pensativo: :discordo: :parede:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:shock: :shock: :shock: :?: :?: :?:
Rodrigo eu falei com vc ontem no telefone e estava triste pacas. Não sei que tipo de problemas que vc tem, mas acho que posso ajudar vc. Tem um amigo que esta procurando um Samurai e pode ter interesse no seu, é só não falar as asneras que vc faz com o carro. Se ele não quiser podemos ver outros caras, mas fica tranquilo que tudo na vida menos a morte tem com resolver.
Eu imagino que o pessoal do Grupinho deve conhecer alguem para comprar, fica frio.
Beijunda (que imagino ser beijo na bunda :?: :?: )
Eu repassei este correio e a resposta de um Policial Civil amigo meu e achei engraçada a resposta dele.
Se eu tiver sido bandido os dois estariam mortos. Eu vejo como o pessoal se aproxima dos carros e vejo que não tem nenhuma idéia de como agir em caso de aproximações.
Como alguém pode utilizar um fuzil em uma aproximação a 20 cm do elemento?
Como pode se aproximar do carro sozinho sem cobertura do oficial?
Como o oficial fica dentro do carro olhando sei lá o que (terminal do computador)?
Como a aproximação ao elemento é frontal e não paralelo ao carro para ter uma imagem pelo espelho?
Como a aproximação é pelo lado externo a não pelo ângulo morto do carona protegido do trânsito?
Etc., em fim por isto morrem pacaramba e só estão para receber din-din de nos. Eu sei que tem um homem da lei no grupo, será que é assim em todos os corpos de polícia, ou é só com os PMs e PCs?
Iñigo Vicinay
A verdade é que os olhos são facilmente enganados quando a mente está com a atenção em outro lugar! Quem tem dúvida pergunte ao Mr. M como se faz mágicas.
Uma vez quando ainda era policial civil eu e mais três detetives estávamos indo para 6a. DRPC/ Friburgo (que na época comandava o posto do Detran de lá) quando fomos parados por um PM no posto policial antes de Cachoeiras de Macacu.
O cara estava tão ligado em como ia tomar uma grana da gente que nem se tocou que os quatro estávamos armados ! Ficou olhando o carro , pediu todos os documentos possíveis e inimagináveis (só faltou pedir a carteirinha da torcida organizada do Flamengo ) olhou cada item, tintin por tintin e não encontrando nada de errado ( ÊTA CABRA BEM MONTADA HEIN !) INVENTOU o seguinte :
"- O lacre da placa está violado ! O veículo deverá ficar retido até a regularização do problema."
Aí eu perguntei onde seria feita essa "regularização" e ele respondeu "- No Detran" Ao que retruquei , "-Então deixa que a gente leva o carro pra lá pois somos todos policiais civis e trabalhamos no Detran de Friburgo e lá tem lacres as pencas pra botar até em rabo de burro ! " Aí o cara ficou puto, disse que a gente era "mau colega " e que deixou ele perdendo um tempão quando podia ter dado logo uma "carteirada " e seguido viagem com o carro com qualquer " pobrema" que tava tudo em "casa" ! Aí deu MERDA !!!!!!! Os detetives ficaram PUTOS e disseram que faltava lacre era no cú da mãe dele que tinha cagado aquele merda que além de não saber tomar dinheiro dos outros( uma coisa imperdoável para um bom policial) expunha a segurança dos colegas numa abordagem sem sequer verificar se os caras estariam armados e se eram bandidos, tamanha a "gana" de apanhar um "dindin". Chamamos o comandante do posto policial , escrachamos o cara e ameaçamos dar-lhe voz de prisão em flagrante por tentativa de extorsão! Aí rolou o papo do deixa disso, o cara era novato, ainda não tinha aprendido bem a função (não falou se era a de ser policial ou de tomar grana), que era pra relevar como "colega" . Deixamos claro que deixaríamos passar mas que falaríamos com o Comandante do Batalhão pra transferir o "novato" pra outro posto onde ele não colocasse em risco a vida dos próprios colegas com sua atitude imprudente.
Treinamento o policial tem, até nem tão bom, mas tem ! Saber que uma arma longa não deve ser usada numa abordagem pessoal próxima e sim para fazer a segurança do primeiro homem (o que se aproxima do abordado) sempre evitando que este fique na linha de tiro, eles sabem . Difícil é lembrar e praticar todas as normas e procedimentos de segurança (para os colegas policiais e para o próprio abordado) quando a intenção do policial não é o trabalho bem feito e sim a GRANA , que já está em mente e distraindo os olhos!
Desculpem esse "mau trabalho" dos colega e creiam , nem todos os policiais (a minoria infelizmente) são assim .
Martin Melcop
27/09/2005, 12:52
Rodrigo,
se vai vender mesmo, me passa o valor, talvez o meu cunhado tenha interesse.
Joao Baeta
27/09/2005, 14:42
Aê pessoal do gruPINHO, tô vendendo o samukanvas....
Quem souber de algum interessado me ligue.
Vou comprar um outro carro 4x2...
:shock: :shock: :shock: :shock: :?: :?:
Pirou de vez!...
vai vender o Samurai para comprar um carro de rua...
Deve estar brincando...
:shock: :shock: :shock: :shock: :?: :?:
samukanvas
27/09/2005, 15:09
Eu ainda não sei se vendo ou toco fogo nele de raiva....... :parede:
Taca fogo mesmo, acho que é melhor para pegar o seguro. :oops: :oops: :oops:
andre4x4
27/09/2005, 18:28
Rodrigo, o que houve com o samukanvas?
André
Martin Melcop
27/09/2005, 18:37
quem disse que tem seguro :putz:
quem disse que tem seguro :putz:
ihhh tinha esqeucido, tenta vender então.
Sergio Rocha
27/09/2005, 19:06
Eu ainda não sei se vendo ou toco fogo nele de raiva....... :parede:
Meu caro e digníssimo amigo.Esses arroubos de insanidade que vc está passando, eu, e acredito que todos os que gostam de mexer na viatura, passamos por isso.Se console comigo, se isso serve de consolo, estou a algum tempo sem poder usufruir de meu insubstituível Jeepinho devido a um problema mecanico.
Se vc:
xingou o jipe algumas vezes
xutou o pneu dele
conversou com ele
olhou pra ele com cumplicidade
sentiu uma pressão no peito ao olhar pra ele na garagem
ficou orgulhoso dele e não de vc por ter ultrapassado aquele obstáculo
Pode estar certo vc é um autentico JIPEIRO, não importa a marca ou modelo da sua viatura.
Pra todos os OLHO GRANDE que se prontificaram a arranjar quem comprasse o SAMUKANVAS olha aki ó http://www.cj3rocha.kit.net/emoticon/2up.gif
[]'
samukanvas
27/09/2005, 19:32
Pessoal,
É mais do que óbvio que o samukanvas não tem problema algum :palmas: :palmas: :palmas: é suzuki...... :dance: :dance: :dance:
Eu tô é puto que o pessoal desapareceu.... ninguém quer fazer trilha mais não??????? Porra!!!!! Pra que a gente comprou jipe???? :putz: :parede:
Tá chovendo pra kct e ninguém falou: "beleza, tá chovendo.... vamos fazer merda!!!!" :| :| :|
Pinho, marcelo, bruno, sandro cadê vcs????? Vou tocar fogo no meu carro por causa do adesivo que eu colei...... :roll: :P esqueceram a senha do fórum?
André, iñigo, sergião, augustão, martin, zeca, joão, ponce, andré do ponce :D , andré ogrinho, marcelo martins? esquecí alguém? :pensativo:
cadê pessoal? vamos dar umas idéias boas.... perguntar a alguém se conhece uma trilha ruim :twisted: vamo tocá fogo nesse tópico e arrumar trilha pra esse fds!!!!!
samukanvas
27/09/2005, 19:37
Pra todos os OLHO GRANDE que se prontificaram a arranjar quem comprasse o SAMUKANVAS olha aki ó http://www.cj3rocha.kit.net/emoticon/2up.gif
[]'
É sempre bom contar com os amigos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/circle.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/flirt.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/party.gif
MARCELO MARTINS
27/09/2005, 19:50
Pessoal,
É mais do que óbvio que o samukanvas não tem problema algum :palmas: :palmas: :palmas: é suzuki...... :dance: :dance: :dance:
Eu tô é puto que o pessoal desapareceu.... ninguém quer fazer trilha mais não??????? Porra!!!!! Pra que a gente comprou jipe???? :putz: :parede:
Tá chovendo pra kct e ninguém falou: "beleza, tá chovendo.... vamos fazer merda!!!!" :| :| :|
Pinho, marcelo, bruno, sandro cadê vcs????? Vou tocar fogo no meu carro por causa do adesivo que eu colei...... :roll: :P esqueceram a senha do fórum?
André, iñigo, sergião, augustão, martin, zeca, joão, ponce, andré do ponce :D , andré ogrinho, marcelo martins? esquecí alguém? :pensativo:
cadê pessoal? vamos dar umas idéias boas.... perguntar a alguém se conhece uma trilha ruim :twisted: vamo tocá fogo nesse tópico e arrumar trilha pra esse fds!!!!!
Isso aí Rodrigo....... mal entrei nessa história de 4x4/trilha e já tava me desanimando, achando que era só pressão, só chopp no alemão...... Aterroriza essa m..... Vamos puxar o trem.. eu vou pra qualquer lugar, só falar a hora e o dia. Ainda não dou sugestões pq conheço muito pouco, mas vou pra qualquer lugar, contanto que esteja ruim..... muito ruim.. Não quero saber se Troller passa ou não passa, :evil: :evil: :evil: Se tiver guincho e gente pra me ajudar a sair da m...,,, vou pra qualquer buraco!!!
Abs,
Augusto Braga
27/09/2005, 20:00
Fala Rodrigo, Vc viu que fecharam com troncos aquele acesso superior ao Rio do Braço e Tb aquele Bosteiro a direita logo depois?Tive la no Domingo, tava seco,mais tinha uma rapaziada que deu um jeito de animar a trilha. Desanima não, com esta chuva vai ter lama no Fds.Grd abrs.
Sergio Rocha
27/09/2005, 20:08
Rodrigo
Sugestão eu posso dar um monte.Só q eu estou a pé.Lembra do tal BL
Vou dar duas sugestões.Catonho.Maxlulu :mrgreen:
Uma fácil e uma difícil.
Agora pro dia 8/10 dia da ALFORRIA do Sandro, se estiver chovendo poderia ser o desafio pro HULK fazer o Camorim , ele queria descobrir se sobe com chuva,tá aí uma oportunidade.
Quem sabe o samukanvas sobe ......
[]'ideias pra fazer merd@ é comigo mesmo
samukanvas
27/09/2005, 20:28
Fala Rodrigo, Vc viu que fecharam com troncos aquele acesso superior ao Rio do Braço e Tb aquele Bosteiro a direita logo depois?Tive la no Domingo, tava seco,mais tinha uma rapaziada que deu um jeito de animar a trilha. Desanima não, com esta chuva vai ter lama no Fds.Grd abrs.
Augustããããããooooo :D
Fecharam com aqueles 3 troncos né? acho que foi o cara da fazenda da frente.... ele é gente boa, mas adora problema.... :D
Mesma coisa do bosteiro.....
Sorte que ele não arrancou a ponte do rio do braço ainda... segundo ele, deve abrir ela só pra ele e pros "nativos".... vai saber de que hospício vem ele né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Martin Melcop
27/09/2005, 20:34
Sábado to dentro.... só marcar, depois vou querer estreiar meu guincho novo e depois meus pneus novos
Joao Baeta
27/09/2005, 20:55
Pessoal,
É mais do que óbvio que o samukanvas não tem problema algum é suzuki......
Eu tô é puto que o pessoal desapareceu.... ninguém quer fazer trilha mais não??????? Porra!!!!! Pra que a gente comprou jipe????
Tá chovendo pra kct e ninguém falou: "beleza, tá chovendo.... vamos fazer merda!!!!"
Pinho, marcelo, bruno, sandro cadê vcs????? Vou tocar fogo no meu carro por causa do adesivo que eu colei...... esqueceram a senha do fórum?
André, iñigo, sergião, augustão, martin, zeca, joão, ponce, andré do ponce , andré ogrinho, marcelo martins? esquecí alguém?
cadê pessoal? vamos dar umas idéias boas.... perguntar a alguém se conhece uma trilha ruim vamo tocá fogo nesse tópico e arrumar trilha pra esse fds!!!!!
Rodrigo,
na semana passada também estava chovendo como hj... e fiquei pensando " Dá maior vontade de voltar para Bocaina com essa chuvarada!!" ... Se irmos amanhã na trilha de Bocaina... com esse tempo como hoje que choveu dia inteiro... seria ótima idéia... a trilha deve ficar bem mais difícil...Vamos imaginar com esse tempo de amanhã na trilha...... :pensativo: :pensativo: :!: :dance:
Abs
Augusto Braga
27/09/2005, 20:59
AMANHÃ? TO DENTRO! ( to de férias) . Abrs.
Joao Baeta
27/09/2005, 21:33
AMANHÃ? TO DENTRO! ( to de férias) . Abrs
Augusto,
Eu estava brincando com o povo....
Abs
Sergio Rocha
27/09/2005, 21:39
Amanhã to dentro tb. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[] só pra matar de inveja 1/2 duzia
samukanvas
27/09/2005, 21:45
Os dois senhores (augusto e sergio) façam o favor de trabalhar pra mim amanhã e quinta porque eu vou tb na trilha amanhã.... :dance: :dance: :dance:
Vamos agitar trilha do sábado? Opiniões? (favor coloquem trilha que preferem ir)
[]'s sem férias.... :cry:
Sergio Rocha
27/09/2005, 22:30
Eu topo ir a QUALQUER UMA.
Se for num raio de 10 km da minha casa vou no meu Jeep.Se for maior a distancia, vou ter que ir de spotter ou de Fiat Strada Adventure.
Zequinha é a pqp, eu sou profissional. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'aguardando uma pecinha nova pro jeep.
Sergio Rocha
27/09/2005, 22:51
Cada um diz uma coisa...
Só no 5f, No Alemão que vamos resolver qual será a trilha de sábado...
:lol: :lol: :lol: :lol:
João
Vc não aprendeu ainda que aki só tem maluco.Eu quero lembrar aos meus insanos amigos que Bocaina pros dois lados tem q ser cedo.
[]'
Sandro Tannuri
28/09/2005, 00:44
Não se esuqeçam de mim no dia 8. :concordo:
Abraços,
J R Pinho
28/09/2005, 01:42
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olá gALLera,
Sinto muito estar um pouco ausente, é que a conexão aqui está um pouco difícil, e com essa chuva e frio piorou muito, as baterias de meu celular e de meu Note Book não aguentam muito tempo, e ainda mais que aqui no Pico das Agulhas Negras onde estou acampado, o meu celular só pega no analógico, então gasta mais ainda. Se amanhã eu descer até Itatiaia, tentarei conectar em algum çaibercafé.
Abraços,
eita pinho , estas a onde ? na base do ibama la nas agulhas ? ai e show ein .. tem umas trilhas maneiras por ai ... quando tive ai andei brincando um pouco ai ...
Martin Melcop
28/09/2005, 08:41
Pensamento para Trilha - Cacaria com chuva!!!
zecabaeta
28/09/2005, 10:20
A previsão para o fim de semana é sol..............
eu provavelmente estarei em Itaipava esse FDS, quem estiver por lá é só dar um toque (sem segundas inteções o Carvalhal :discordo: :discordo: )
ABS
Zeca
MARCELO MARTINS
28/09/2005, 11:06
Aeeeeehhh,,, tem alguém afim de fazer um "bonito" com a patroa... Estou pensando em ir num final de semana de outubro pra Visconde de Mauá. Conheço uma pousada que não é muito cara e seria bacana se fosse uma turma..... Se mais alguém tiver no "erro" precisando fazer uma média,,,, é a oportunidade.. :D :D :D
Abs,
Martin Melcop
28/09/2005, 12:44
Marcelo,
vou sempre para Mauá, fico no vale das Cruzes, pousada boa e com custo muito bom tb!!!
Dependendo do fim de semana devo ir tb
Pergunta, conhece a Pizzaria Zorba?
Sergio Rocha
28/09/2005, 13:30
Não se esuqeçam de mim no dia 8. :concordo:
Abraços,
É só falar aonde. :concordo:
Como sugestão posso dizer Camorim se estiver chovendo. :mrgreen:
[]' :dance: :dance:
samukanvas
28/09/2005, 13:52
Pessoal,
Acho legal a gente fazer catonho.... tem um monte de coisas inexploradas ainda e é uma trilha perto e bem divertida... a maioria aqui ainda não deve ter feito e com essa chuvinha deve estar no ponto.... :concordo: Vamos fazer antes que ela acabe..... :parede:
Trilhas longes como bocaina e cacaria devem estar meia boca.... no fds não deve chover e já está parando hoje.... :roll:
Catonho?
MARCELO MARTINS
28/09/2005, 14:48
Pessoal,
Acho legal a gente fazer catonho.... tem um monte de coisas inexploradas ainda e é uma trilha perto e bem divertida... a maioria aqui ainda não deve ter feito e com essa chuvinha deve estar no ponto.... :concordo: Vamos fazer antes que ela acabe..... :parede:
Trilhas longes como bocaina e cacaria devem estar meia boca.... no fds não deve chover e já está parando hoje.... :roll:
Catonho?
Rodrigo,
Vamu puxá a lista pra modi di vê si arguém si anima.....
Catonho Sábado 01/10
1 - Marcelo Martins - Troller
Abs,
Adilson Souto Paz
28/09/2005, 15:05
Que tal a travessia Itaipava x Teresopolis?Passa por dentro do Vale da Boa esperança???Muito manero
Com esse tempo...lama...lama...lama..La vai meu Samurai Azul...feito um tatu..
Sergio Rocha
28/09/2005, 15:10
Pessoal,
Catonho?
Rodrigo,
Catonho Sábado 01/10
Abs,
2- Sergio - Strada Adventure
[]'
andre4x4
28/09/2005, 16:07
Catonho Sábado 01/10
3- André - samurai
samukanvas
28/09/2005, 16:20
Catonho Sábado 01/10
3- André - samurai
3- André - samurai
5 - Rodrigo - Samukanvas
fdourado
28/09/2005, 18:42
Sergio et al.,
Não sei se vcs lembram de mim, tenho um sidekick 5P branco, fomos ao buraco da aeronautica. Coloquei as protecoes em baixo do carro. O pneu é o ATX da Michelin, dá pra fazer o catonho com ele? Se sim, podem contar comigo.
Xico
Sergio Rocha
28/09/2005, 19:23
Sergio et al.,
Não sei se vcs lembram de mim, tenho um sidekick 5P branco, fomos ao buraco da aeronautica. Coloquei as protecoes em baixo do carro. O pneu é o ATX da Michelin, dá pra fazer o catonho com ele? Se sim, podem contar comigo.
Xico
Claro que lembro.Tudo bem ?Sidekick automatico.
Acho meio complicado, mas deixa o Rodrigo aparecer, q ele pode falar melhor do que eu.
[]'
Joao Baeta
28/09/2005, 19:29
3- André - samurai
5 - Rodrigo - Samukanvas
Vou pensar e amanhã vou dar resposta....
Sergio Rocha
28/09/2005, 19:39
O numero 4 tá reservado ?
[]'
samukanvas
28/09/2005, 20:20
O numero 4 tá reservado ?
[]'
Não.... eu nunca fico de 4º.... deixo a vaga pro carvalhal.... :mrgreen:
Tá no estatuto do gruPINHO
Sergio Rocha
28/09/2005, 20:25
Tinha esquecido que é "RESERVADA" pro Carvalhal.
[]'
Sandro Tannuri
28/09/2005, 21:01
Sergio,
Semana que vem a gente combina onde vamos, mas não se esqueçam de mim. :discordo:
Abraços,
Joao Baeta
28/09/2005, 23:00
:arrow: Alguém vai no Alemão amanha?
Pois devo comparecer lá...
Abs
:arrow: Sérgio,
Vc vai botar a sua Strada no Catonho...? Só se for a trilha beeeemmmm light! :lol:
Abs
Joao Baeta
28/09/2005, 23:23
Povo!
Eu tirei a foto do nosso churrasco lá no Rincão, no dia da trilha em Maricá!
Abs a todos!
Catonho Sábado 01/10
3- André - samurai
5 - Rodrigo - Samukanvas
6- Brunão - Cherokee Sport
Martin Melcop
29/09/2005, 07:22
7 - Martin - Voyager
Sergio Rocha
29/09/2005, 09:02
Senhores
Após algumas semanas de pesquisa, a Kroll me mandou o relatorio final sobre a vida de um dos membros da Diretoria do gruPINHO.Como não poderia deixar de ser vou postar aki o resultado dessa investigação.Como são cenas fortes, irei colocando aos poucos ( to falando das fotos, não se anima Carvalhal) pra que ninguem fique muito chocado.
[]'
Sergio Rocha
29/09/2005, 09:07
Mais uma
Reparem q já de capacete.Sua vocação começava a aflorar.
[]'
Martin Melcop
29/09/2005, 13:56
Hoje estou indo ao beco do alemão para pegar os guinchos, meu e do ponce!!!
samukanvas
29/09/2005, 14:12
Brunão, até que enfim o sr. voltou ao fórum.... :dance: :dance: :dance:
Maldita hora que o sergião aprendeu a usar phodashop.... Quem ensinou pra ele???? :evil: :parede: :parede: :evil: :evil: :mrgreen:
Agora eu tô phudido.... :D
Pessoal, infelizmente não poderei comparecer à próxima trilha.... minha patroa teve um probleminha e vai precisar de mim. Tb estarei colocando o novo parachoque e o novo escapamento de 8" estilo tuning que fará parte da transformação do samukanvas. Após o escape virá: caput de fibra de carbono, rebaixamento da suspensão, 22" chromed spinning rims, neon vermelho e aerofólio. O cabo do guincho será substituído por aqueles fios luminosos que se coloca em árvore de natal... tudo com led vermelho.... é bom que trilha á noite a gente encherga o meu cabo :shock: :mrgreen:
Bejundas decepcionados......
Vou no alemão... sugiro que compareçam tb. :concordo:
Martin Melcop
29/09/2005, 14:21
Pessoal, infelizmente não poderei comparecer à próxima trilha.... minha patroa teve um probleminha e vai precisar de mim. Tb estarei colocando o novo parachoque e o novo escapamento de 8" estilo tuning que fará parte da transformação do samukanvas. Após o escape virá: caput de fibra de carbono, rebaixamento da suspensão, 22" chromed spinning rims, neon vermelho e aerofólio. O cabo do guincho será substituído por aqueles fios luminosos que se coloca em árvore de natal... tudo com led vermelho.... é bom que trilha á noite a gente encherga o meu cabo :shock: :mrgreen:
Bejundas decepcionados......
Vou no alemão... sugiro que compareçam tb. :concordo:
já começou a ser totalmente controlado pela mulher isso que dá casar.... :parede: :parede: :discordo:
samukanvas
29/09/2005, 14:28
Num é martin.... estávamos grávidos.... aconteceu um problema e agora não estamos mais.... :roll:
Isso é que dá engravidar na 1º semana após parar com pílulas anticoncepcionais..... mês quem vem tentaremos de novo :concordo:
Martin Melcop
29/09/2005, 14:42
Num é martin.... estávamos grávidos.... aconteceu um problema e agora não estamos mais.... :roll:
Isso é que dá engravidar na 1º semana após parar com pílulas anticoncepcionais..... mês quem vem tentaremos de novo :concordo:
Foi mal, muito mal mesmo desulpa ai!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
samukanvas
29/09/2005, 14:48
Num tem nada a ver martin.... :concordo:
Acontece... :roll:
Foi mais cagada mesmo... a médica dela disse que era difícil engravidar na 1º semana (depois de 7 anos de pílulas direto) e se ficasse, seria mais difícil "vingar".... eu já sabia e ela tb... só que quem sofre mais é ela.... :roll: :putz:
Martin Melcop
29/09/2005, 14:51
Beleza então!!!
Daqui a pouco vem mais um jipeiro novo para o grupo, para se juntar ao do Sandro!!! :concordo:
MARCELO MARTINS
29/09/2005, 16:17
Poooohhhhh Rodrigo, que chato cara!!!
Dá uma força mesmo pra patroa,, elas ficam fud%&$# com essas coisas....
Fala que foi só um "warm up".. na próxima é pole na certa!!
Abs e força procês....
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:27
Rodrigo
Sem palavras. :cry: :cry: :cry: :cry:
Continua tentando, que é o melhor a fazer. :dance: :dance: :dance:
[]' Abraço pra Carol tb.
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:30
Inicio de carreira na Europa.
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:33
A primeira vitoria
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:36
Como piloto de teste.
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:40
Ferias no Marrocos
Sergio Rocha
29/09/2005, 17:41
Aguardem proxima serie: O NOIVADO
[]'
Rodrigo, as mulheres são complicadas de por si, mas quando ficam gravidas o de TPM é uma merda, é um desequilibrio hormonal que não tem como segurar.
Ficar gravida e depois não ficar gravida deve ter sido muito ruim para ela, ai começam a se estresar, será que não posso ficar mais, estou ficando velha, etc. da uma força para ela que vai dar tudo certo na próxima.
falando desde o meu lado feminino. :oops:
samukanvas
29/09/2005, 19:11
Valeu pessoal pela força... :concordo:
Sergião, minha vingança será maligna... huhuhuhohohohahhahaha.... :twisted: :mrgreen:
Sergio Rocha
29/09/2005, 19:41
O Noivado
Sergio Rocha
29/09/2005, 19:43
Depois de alguns anos de casamento
Sergio Rocha
29/09/2005, 19:45
Foi aí que conheceu o CARVALHAL.
A primeira trilha com o Carvalhal de spotter não deu muito certo.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Serjão, vc esta vingando todos nois, apos tanto tempo de egemonia do Rodrigão zuando com nossas caras com o fotoshop!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
29/09/2005, 19:54
Gostou da serie ? Desde pequenino, passando pelas competições na Europa, até o casamento.E o início das trilhas com o carvalhal de spotter. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
E vai ter muito mais. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'
samukanvas
29/09/2005, 19:58
[]'
:stop: :stop: :stop: Que porra é essa???? o phodashop tá me phodendo.... :mrgreen:
vc num vem no alemão? :pensativo:
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Excelente :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
29/09/2005, 20:05
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Excelente :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Dá uma olhada em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7745&start=520
Peço 1 par ou 2 (pra vc tb)???? :pensativo: :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
29/09/2005, 20:25
[]'
:stop: :stop: :stop: Que porra é essa???? o phodashop tá me phodendo.... :mrgreen:
vc num vem no alemão? :pensativo:
Ué não gostou ? Recebi essas imagens de fonte segura.Garantiram ser da serie "ESTA É A SUA VIDA " tem alguma coisa errada ?Faltou alguma informação ?
Calma não acabou.De onde vieram essas vão vir muitas mais.Contratei 2 mestres em tratamento de imagens.São profissionais da Sun.Trabalham atualmente no staff de um tal de Hans Donner, na Globo.Já ouviu falar ?
Agora seeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggguuuuuuuuurrrraaaaaaa Ppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeãoooooooooooooooooooooooo oo :!: :!: :!: :!: :!: :!:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Joao Baeta
29/09/2005, 20:51
Num é martin.... estávamos grávidos.... aconteceu um problema e agora não estamos mais....
Isso é que dá engravidar na 1º semana após parar com pílulas anticoncepcionais..... mês quem vem tentaremos de novo
:arrow: Rodrigo,
Que merda que aconteceu com a Dona Carolina... ela estava feliz por está grávida, e agora perde o neném... deve está triste... :parede: , Uma coisa nada é melhor.. é tentar! :lol: :mrgreen:
Nem tente no próximo mês... tenta amanhã ou na próxima semana! :lol:
Abs
J R Pinho
30/09/2005, 00:55
:arrow:SERJÃO: :lol: :o :palmas: :concordo: :dance:
Quase morri de rir, onde você consegui fazer o curso de photoshop?
:arrow: RODRIGO:
Companheiro, não sei o que fazer, por um lado o Serjão me matou de rir, e (aqui temos que tomar cuidado com o que escrevemos) e de outra forma fiquei muito triste pelo acontecido. Só quem já passou por isso pode avaliar, dê muito mais amor e carinho a Carol hoje e sempre.
Ainda estou acampado no Pico das Agulhas Negras, por isso continuo sumido, breve voltarei.
Forte abraço
Marcelo Carvalhal
30/09/2005, 01:13
:arrow: VALEU SERJÃO :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Vc vingou a galera :twisted: por favor não interrompa esses trabalhos são muito importantes para nós :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
30/09/2005, 01:16
Companheiro, não sei o que fazer, por um lado o Serjão me matou de rir, e (aqui temos que tomar cuidado com o que escrevemos) e de outra forma fiquei muito triste pelo acontecido. Só quem já passou por isso pode avaliar, dê muito mais amor e carinho a Carol hoje e sempre.
Ainda estou acampado NA PICA DOS AGULHAS NEGROS, por isso continuo sumido, breve voltarei.
Forte abraço
QUE ISSO PINNNN :shock: :shock: :shock: , para de falar essas coisa o que a galera vai pensar :putz: :putz: :putz:
Martin Melcop
30/09/2005, 08:16
Quem vai amanhã e que horas?
MARCELO MARTINS
30/09/2005, 09:52
Quem vai amanhã e que horas?
Tô achando melhor reconfirmar a lista...
Catonho Amanhã 01/10
Encontro Posto do Alemão 8:30h
Abs,
umm catonho e perto ne ... n e muito longe do alemão n ne , derrepente quem sabe ...
Martin Melcop
30/09/2005, 10:45
catonho é relativamente perto sim....
mas tem que ir alguem que conheça chegar lá pois eu fui e não me lembro como chegar....
2 - Martin - Voyager (quase confirmado, pois dependo de uma resposta da mulher)
se por um acaso eu for , ninguem me reboca ate la n ? ( vai q eu estreio o towbar hehehe ) heuheuhe to perguntando se e perto pq tou quebrado de grana e como meu carro bebe um poukim ... sabe como e ne :mrgreen:
MARCELO MARTINS
30/09/2005, 13:17
Pessoal de JEEP,,
Meu irmão tá entrando na pilha de pegar uma cherokee.... tá na dúvida de Sport ou Laredo.... Qual das duas pra brincar?????? Se não for pedir muito,,, quais as diferenças??
Abs,
samukanvas
30/09/2005, 13:51
Pessoal de JEEP,,
Meu irmão tá entrando na pilha de pegar uma cherokee.... tá na dúvida de Sport ou Laredo.... Qual das duas pra brincar?????? Se não for pedir muito,,, quais as diferenças??
Abs,
Marcelo...
Sport sem dúvidas....
Apesar da laredo ter a suspensão traseira helicoidal, a sport tem muito mais peças de reposição e kits mais fodões pra trilha (pela 1/2 do preço)... fora que é bem mais bonita e barata. :concordo:
Joao Baeta
30/09/2005, 14:51
Alguem me ligou hoje as 13.40 da tarde... mas não reconheci a voz... dizendo que vai ter trilha da Bocaina com o pessoal de Land Rouver...
Gostaria quem é essa pessoa...
Abs
MARCELO MARTINS
30/09/2005, 15:43
Pessoal de JEEP,,
Abs,
Marcelo...
Sport sem dúvidas....
Apesar da laredo ter a suspensão traseira helicoidal, a sport tem muito mais peças de reposição e kits mais fodões pra trilha (pela 1/2 do preço)... fora que é bem mais bonita e barata. :concordo:
Valeu Rodrigoooooo,
Já imaginava, mas queria algumas opiniões.... Valeu..
Carai.... véio, que foto é aquela que o Carvalhal colocou do Pit que atacou o porco espinho?????? Bizarra!!!!
Abs,
Martin Melcop
30/09/2005, 15:45
Pelo visto acho que vai furar amanhã
MARCELO MARTINS
30/09/2005, 16:00
E aí, Andre', João, Bruno, Iñigo.... vai rolar amanhã ou não?????
Abs,
Joao Baeta
30/09/2005, 16:04
E aí, Andre', João, Bruno, Iñigo.... vai rolar amanhã ou não?????
Eu não vou fazer trilha amanhã...!
nada foi confirmado.... acho melho descansarem...!
Abs
Sergio Rocha
30/09/2005, 16:10
Contratei dois profissionais.
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
30/09/2005, 16:45
Muito legal esse video. Olha a distancia que o carro gira em volta do pé do cara.
[]'
andre4x4
30/09/2005, 18:32
GruPINHO,
não vou mais poder ir no catonho amanhã, compromisso com minha filha. Se rolar algo domigo dá para mim.
Abs, André
MARCELO MARTINS
30/09/2005, 18:36
Bem, 18:30h e mais ninguém confirmou Catonho pra amanhã...Então fica entendido que está cancelado!!!!!
Abs,
samukanvas
30/09/2005, 19:37
véio, que foto é aquela que o Carvalhal colocou do Pit que atacou o porco espinho?????? Bizarra!!!!
Abs,
O marcelo perdeu a noção alí..... :putz: :putz: :putz:
Sergio Rocha
30/09/2005, 19:46
véio, que foto é aquela que o Carvalhal colocou do Pit que atacou o porco espinho?????? Bizarra!!!!
Abs,
O marcelo perdeu a noção alí..... :putz: :putz: :putz:
Ele não pode perder uma coisa q nunca teve. :mrgreen:
Vou enfiar na bund@ dele um monte de espinhos pra ele ver se é bom. :mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
01/10/2005, 15:25
Ué não teve trilha ? :mrgreen:
[]'
Joao Baeta
01/10/2005, 18:26
[]' :arrow: Pois é Sergio...
Desistiram da trilha de hj.... porque não sei... eu acho que o povo estava bem cansado de dia cotidiano... e são bundões! :lol: :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!: :!:
Sergio Rocha
01/10/2005, 19:09
[]' :arrow: Pois é Sergio...
Desistiram da trilha de hj.... porque não sei... eu acho que o povo estava bem cansado de dia cotidiano... e são bundões! :lol: :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!: :!:
SERÁ :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dia 8 temos q levar o sandro pra trilha. :mrgreen: senão ele vai ter um troço. :putz: :putz: :putz:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
01/10/2005, 19:28
Eu não fui pra trilha, mas o samukanvas tá com ronco de motoca :dance: :dance: :dance: :dance:
Ué, dia 8 num tava marcado um jogo de peteca? tem trilha? :pensativo:
Num acredito que vcs vão faltar o jogo de peteca com as vovós na praia logo cedinho.... :discordo:
Joao Baeta
01/10/2005, 19:37
Eu não fui pra trilha, mas o samukanvas tá com ronco de motoca :dance: :dance: :dance: :dance:
Ué, dia 8 num tava marcado um jogo de peteca? tem trilha? :pensativo:
Num acredito que vcs vão faltar o jogo de peteca com as vovós na praia logo cedinho.... :discordo:Pois é....
No dia 08/10... onde vai ser a trilha...? Ainda é mistério? ou vai combinar com o Sandro?
Abs
Martin Melcop
02/10/2005, 09:29
Dia 8 estamos ai!!! Mas ainda vou sem guincho!!!
andre barros
02/10/2005, 19:22
:shock: :shock: :shock: caraca to dentro :pensativo: mas aonde :concordo: vou falar com rodrigo ponce e ver se o mesmo ta dentro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
samukanvas
02/10/2005, 19:33
:shock: :shock: :shock: caraca to dentro :pensativo: mas aonde :concordo: vou falar com rodrigo ponce e ver se o mesmo ta dentro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Opa!!!! André, precisamos de gente como vc!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:
Ajuda muito, é gente boa e ainda conta piada..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
02/10/2005, 20:06
He ae....afinal tá confirmado a BUCHADA DE BODE NAS SERRA, pelo o que eu vejo nem o BAETA tá sabendo :putz: :putz: :putz:
Ô ZÉ cade vc meu filho :? :?
J R Pinho
02/10/2005, 21:08
Serjão,
Não consegui :evil: :evil: ver o vídeo, mande para mim por e-mail.
Abraços,
J R Pinho
02/10/2005, 21:52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faaaaaaaala gALLera,
Pelo visto fui o único a fazer uma trilha neste finde, e ainda fiz NOTURNA, fui sábado a Aparecida-SP, com a patroa e duas primas (filhas de meus tios), fomos de Jeep WJ :!: :!: :!:
No final da tarde, caiu um temporal daqueles bons, :palmas: :palmas: :palmas: era por volta das 17:00 e virou noite, com faróis, limpadores a toda, e a visibilidade era mínima, :shock: :shock: em Guaratinguetá, abandonamos a Dutra e fomos em direção a Cunha, quando parou de chover, entre Cunha e Paraty, dentro do Parque Nacional da Bocaina tem um trecho de aproximadamente 10 Km de estradinha de terra, se tivesse caindo a chuva que caia em Aparecida eu iria dormir em Cunha, mas felizmente passamos a buraqueira toda no seco.
As minha primas assustadíssimas, perguntaram se era assim as trilhas que fazíamos, a patroa, que ja foi minha navegadora, disse que lugares como aqueles, em RAID, era trecho de velocidade :!: :!: :!: Coitadas, ficaram apavoradas :!: :!: :!:
Finalmente chegamos a Paraty e fomos para Angra onde passamos o domingo (chuvoso) e voltamos ao Rio.
No dia 08 de outubro não poderei participar da trilha, :evil: :evil: :evil: pois estou classificado para a finalíssima :palmas: :palmas: :palmas: do Campeonato Intercondominial de Peteca do Itanhangá.
:dance: :dance: :dance: :dance: Espero que vocês torçam por mim, estarei com a camiseta do gruPINHO por baixo da do meu Condomínio para mostra-la caso vença o campeonato :lol: :palmas: :concordo: :dance: :dance:
Nesta quinta irei ao Beco do Alemão!!!! E ai Carvalhal, não vai apagar aquela baboseira que você colocou na minha mensagem há alguns dias :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços,
samukanvas
02/10/2005, 22:03
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faaaaaaaala gALLera,
Pelo visto fui o único a fazer uma trilha neste finde, e ainda fiz NOTURNA, fui sábado a Aparecida-SP, com a patroa e duas primas (filhas de meus tios), fomos de Jeep WJ :!: :!: :!:
No final da tarde, caiu um temporal daqueles bons, :palmas: :palmas: :palmas: era por volta das 17:00 e virou noite, com faróis, limpadores a toda, e a visibilidade era mínima, :shock: :shock: em Guaratinguetá, abandonamos a Dutra e fomos em direção a Cunha, quando parou de chover, entre Cunha e Paraty, dentro do Parque Nacional da Bocaina tem um trecho de aproximadamente 10 Km de estradinha de terra, se tivesse caindo a chuva que caia em Aparecida eu iria dormir em Cunha, mas felizmente passamos a buraqueira toda no seco.
As minha primas assustadíssimas, perguntaram se era assim as trilhas que fazíamos, a patroa, que ja foi minha navegadora, disse que lugares como aqueles, em RAID, era trecho de velocidade :!: :!: :!: Coitadas, ficaram apavoradas :!: :!: :!:
Finalmente chegamos a Paraty e fomos para Angra onde passamos o domingo (chuvoso) e voltamos ao Rio.
No dia 08 de outubro não poderei participar da trilha, :evil: :evil: :evil: pois estou classificado para a finalíssima :palmas: :palmas: :palmas: do Campeonato Intercondominial de Peteca do Itanhangá.
:dance: :dance: :dance: :dance: Espero que vocês torçam por mim, estarei com a camiseta do gruPINHO por baixo da do meu Condomínio para mostra-la caso vença o campeonato :lol: :palmas: :concordo: :dance: :dance:
Nesta quinta irei ao Beco do Alemão!!!! E ai Carvalhal, não vai apagar aquela baboseira que você colocou na minha mensagem há alguns dias :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
É isso aí... :concordo: como nosso presidente vai participar do campeonato de peteca, devemos, por sermos, na hierarquia, mas baixos, ficar na torcida. O marcelo já falou que vai de gruPETE, de saia e com pompons na mão fazendo chefe de torcida.... o resto da galera fica no apoio moral.... :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Pinho... Ente ente ente... o Pinho é "o" presidente..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
02/10/2005, 22:52
He ae....afinal tá confirmado a BUCHADA DE BODE NAS SERRA, pelo o que eu vejo nem o BAETA tá sabendo
Ô ZÉ cade vc meu filho
:arrow: Marcelo,
Está peguntando qual Baeta, existe 2 Baetas que vc conhece.. eu ou Zeca? :lol: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
02/10/2005, 23:08
FALA JOÃOZITO, EU TÔ CHAMANDO SEU IRMÃO tbm, vcs esquecerão o que oferecerão pra gente no final de semana.
:arrow: CADE TU SANDRÃO, não ficou bravinho pelas fotos que postei hein :?: :mrgreen: como hé, vc você quem começou a organizar a BUCHADA DE BODE na nossa sede campestre PETROPOLITANA :mrgreen:
Presidente.......o que foi que coloquei :?: :?: quem escreveu foi vc lembra :!: :mrgreen:
--------------------------------------------------------------------------------
J R Pinho escreveu:
SERJÃO:
RODRIGO:
Ainda estou acampado NA COISA PONTUDA DAS AGULHAS NEGRAS, por isso continuo sumido, breve voltarei.
Forte abraço
Marcelo Carvalhal
02/10/2005, 23:51
Ai galera na falta de trilha vai umas informações interessantes sobre o que a gente gosta.....
MOTOR DE JEEP :mrgreen: :mrgreen:
Só para o conhecimento dos Amigos:
Os números impressionam
Voce sabia que:
- Um dragster Top Fuel com 500 pol. cubicas num motor Hemi (camaras
hemisfericas) tem mais cavalos que as 4 primeiras filas da corrida Daytona
500??
- De pé embaixo, um motor de dragster consome cerca de 7,5litros de
nitrometano POR SEGUNDO. Um jato 747 completamente carregado gasta a mesma
coisa mas produz menos energia?
- Um motor Dodge Hemi original não tem força suficiente para girar o
compressor de um dragster.
- Com 3000CFM de ar sendo empurrado pelo compressor pra dentro do motor, a
mistura chega perto de ficar SOLIDA antes da ignição. Os cilindros ficam
próximos de sofrerem calço hidraulico da propria mistura, em regime de pé
embaixo.
- Na mistura estequiometrica 1,7:1 para o nitrometano, a frente da chama
tem
7050 graus farenheit.
- Nitrometano queima amarelo. A espetacular chama branca que se vê à noite
nas acelerações dos dragters, é o hidrogenio queimado pelos gases da
descarga quando é dissociado do vapor dágua existente na atmosfera.
- Dois magnetos usados para a ignição fornecem 44 amp para cada vela. È o
mesmo que uma solda eletrica em cada cilindro.
- Os eletrodos das velas são totalmente consumidos em meia pista. No
restante do trajeto, o motor funciona quase que como diesel aliado à
incandescencia das valvulas de escape que estão a 1400 graus Farenheit. O
motor só pode ser desligado cortando o combustivel..
- Se alguma vela falhar momentaneamente no inicio da corrida, a
nitrometana
não queimada neste cilindro explode com força para mandar o cabeçote para
fora em pedaços ou rachar o bloco no meio.
- Para atingir 300mph em 4,5 segundos a aceleração se aproxima de 8G.
- Um dragster alccança 300mph antes que voce acabe de ler esta frase.
- Um motor de Top Fuel gira apenas 540 vezes entre a largada e o fim da
corrida.
- Incluindo o aquecimento dos pneus, o motor do dragster sobrevive apenas
por 900 rotações.
- Atualmente estes motores entram na faixa vermelha a 9500rpm.
- Se nada explodir e assumindo que todo o equipamento já foi pago e que a
equipe trabalha de graça, cada corrida custa MIL DOLARES por segundo.
- O recorde atual dos Top Fuel é de 4,441 segundos para o quarto de milha,
atingido em 05/10/03 opr Tony Schumacher. A maior velocidade atingida foi
533km/h (333mph) por Doug Kalitta em 28/09/03
- Para se colocar as coisas nos devidos lugares. Imagine que voce esta
dirigindo um Corvette Z06 Lingenfelter twin turbo. Uma milha à frente, um
dragster Top Fuel esta parado e pronto para arrancar. Voce tem a vantagem
de
largar já em velocidade e o dragster está parado. Quando voce encotra o
dragster voce está a 200mph e então a luz verde se acende pra voce e para
o
dragster. Voce bota o pé no fundo, já a 200mph. Daí que voce escuta aquele
ruido brutal que detona seus timpanos e em 3 miseros segundos o dragster
lhe
ultrapassa e chega na sua frente 1/4 de milha após o local que voce passou
por ele. Pense a respeito. Voce largou já a 200mph. O dragster estava
parado. Ele não só lhe alcança como tambem lhe ultrapassa e quase lhe bota
fora da estrada com o vento que ele carrega, em menos de 400 metros após
voces terem se encontrado a primeira vez.
ISSO é aceleração!!!
Vpe.
Sandro Tannuri
03/10/2005, 01:13
Rodrigo,
Você e a Carol tem muito tempo ainda para tentar de novo, afinal essa não e a melhor parte? :concordo:
Isso que aconteceu e muito comum, muitas mulheres nem chegam a saber que ficaram gravidas.
No meu caso chegamos a ver os dois corações batendo na ultra com 8 semanas e depois um deles não vingou. Foi muito triste principalmente para minha esposa que naturalmente se questionou se era culpa dela e etc.. Bola para frente. :concordo:
Galera,
Peteca é o cacete!!!!!!!!!!!!! Dia 8 vamos para trilha!!!!!!!!!!
Camorim?????????
Catonho????????
Itaipava???????
O que vai ser???????
Abraços,
Camorim?????????
Catonho????????
Itaipava???????
O que vai ser???????
Abraços,
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Onde vai ser eu não sei mas ja estou lançando a lista de presença:
1 - Brunão - Cherokee Sport
Sandro Tannuri
03/10/2005, 01:49
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
:dance: :dance: :dance:
2- Sandro - Hulk
Abraços,
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 09:33
:dance: :dance: :dance:
2- Sandro - Hulk
Abraços,
3 - Marcelo Martins - Troller
Abs,
zecabaeta
03/10/2005, 10:00
Para a trilha eu vou, mas essa decisão de onde vai ser vai ser complicada...........
Tudo depende do que a galera quer de verdade
Na Serra, as trilhas onde o Tannuri pode se divertir são trilhas onde algumas viaturas do grupinho vão sofrer para passar, ou não vão passar de jeito nenhum................e ninguém vai querer quebrar os carros tentando.
ABS
Zeca
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 10:36
Pessoal,
Help!!! Já há alguns dias eu estava com a impressão de não ouvir a turbina do "trolha" funcionando, e ontem confirmei. Fiquei acelerando o carro e não escutei aquele assobio que a turbina faz.... Acho que isso aconteceu depois que lavei o motor lá no Alemão (depois do buraco da Aeronáutica)... Não sei se foi coinscidência, mas "acho" que tá parada.... Alguém pode me indicar que seria bom pra ver isso aqui no Rio....... Importante!! Alguém que não me arranque os "bagos"!!!!$$$$$$$$
Abs,
samukanvas
03/10/2005, 11:18
Rodrigo,
Você e a Carol tem muito tempo ainda para tentar de novo, afinal essa não e a melhor parte? :concordo:
Isso que aconteceu e muito comum, muitas mulheres nem chegam a saber que ficaram gravidas.
No meu caso chegamos a ver os dois corações batendo na ultra com 8 semanas e depois um deles não vingou. Foi muito triste principalmente para minha esposa que naturalmente se questionou se era culpa dela e etc.. Bola para frente. :concordo:
Galera,
Camorim?????????
Catonho????????
Itaipava???????
O que vai ser???????
Abraços,
:putz: Sandro, iam ser gêmeos? Tu ia ter que comprar 2 wranglers??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Num vem não.... agora que o presidente chegou nas finais vc quer jogar a toalha????? o Presidente pode ser campeão intercondominial!!!! Premiação máxima no esporte!!!! :dance: :dance: :dance:
Acho que essa a gente poderia usar o gruPINHO-OFFNet.... senão em vez de trilha vai ter trânsito..... :concordo:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 11:25
To afim de juntar um a turma pra no feriado do dia 12 de outubro pegar uma trilha em Petrópolis...e'uma que fica entre Araras(Petrópolis) e Paty dos Alferes...depois do posto de gasolina é lama pura...passando [opo rfazendas epequenas propriedades rurais...Quem conhece???É trilha leve...Alguem ta afim????Poderíamos marcar o encontro no posto do Bobs em Itaipava...Alguem afim????
samukanvas
03/10/2005, 11:30
Na Serra, as trilhas onde o Tannuri pode se divertir são trilhas onde algumas viaturas do grupinho vão sofrer para passar, ou não vão passar de jeito nenhum................e ninguém vai querer quebrar os carros tentando.
ABS
Zeca
Eu não tenho esse problema.... :mrgreen:
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 11:42
Isso é um Troller ou uma Real 23pés com motor centro-rabeta????
http://www.lookit.com.br/fotos/Troller_Pato.wmv
Abs,
Editado às 11:46: Ihhh, nota 0 em inovação.. Não havia visto que o Carvalhal colocou esse vídeo no fórum do gruPinho. Foi mal!!!!! :parede:
Abs de novo,
samukanvas
03/10/2005, 12:27
To afim de juntar um a turma pra no feriado do dia 12 de outubro pegar uma trilha em Petrópolis...e'uma que fica entre Araras(Petrópolis) e Paty dos Alferes...depois do posto de gasolina é lama pura...passando [opo rfazendas epequenas propriedades rurais...Quem conhece???É trilha leve...Alguem ta afim????Poderíamos marcar o encontro no posto do Bobs em Itaipava...Alguem afim????
Esse posto é ruim pacas e a gasolina é batizada.... bão mesmo é o Shell do lado do shopping.... :mrgreen:
Dia 12 o pessoal fica fod1d0 por causa do dia das crianças.... fica todo mundo em casa esperando os presentes.... :lol:
Martin Melcop
03/10/2005, 12:54
Pessoal,
Help!!! Já há alguns dias eu estava com a impressão de não ouvir a turbina do "trolha" funcionando, e ontem confirmei. Fiquei acelerando o carro e não escutei aquele assobio que a turbina faz.... Acho que isso aconteceu depois que lavei o motor lá no Alemão (depois do buraco da Aeronáutica)... Não sei se foi coinscidência, mas "acho" que tá parada.... Alguém pode me indicar que seria bom pra ver isso aqui no Rio....... Importante!! Alguém que não me arranque os "bagos"!!!!$$$$$$$$
Abs,
Marcelo,
manda e-mail para o pessoal da Jipenet RJ ou Jeep Clube do Rio, eles devem saber bons lugares onde vc pode procurar.
[]´s
Marcelo Carvalhal
03/10/2005, 13:11
Sandrão...chato saber do que aconteceu, agora entendo o cuidado todo que ela tá tendo com o pimpolho :palmas:
Bom......se acontecer algum milagre até quarta feira talves....muito talvez mesmo :parede: , a A VOVÓ poderá ir conosco, vamos rezar junto :parede: :parede:
Marcelo....SE VC QUISER ME ENCONTRA A NOITE QUE EU MESMO ARRANCO OS BAGIN SEU, dô uma olhada de gratís pra achar o problema, agora se vc não sentiu uma grande diferença no motor após o barulho da turbina ter parado, desculpa meu amigo, seu motor em vez de turbina tinha era barulho de correia que parou :pensativo: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom trilhinha no dia 08 :pensativo: :pensativo: ainda não posso confirmar de tudo, mas estou WORKING ON IT!!!!
samukanvas
03/10/2005, 13:19
Marcelo....SE VC QUISER ME ENCONTRA A NOITE QUE EU MESMO ARRANCO OS BAGOS SEU, dô uma olhada de gratís pra achar o problema
Que porra é essa????? :roll: :shock:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 13:24
[
karaca!!!!cara valeu pela dica...só abastecia naquele posto por causa da bandeira!!!!eu trabalho em Itaipava nos finais de semana,e é quando aproveito pra lavar a viatura e abastecer...to fugindo de la entaum...
valew...Pô...deu pra sentir que tu vem sempre pra Itaipava...acertei???]
samukanvas
03/10/2005, 13:30
[
karaca!!!!cara valeu pela dica...só abastecia naquele posto por causa da bandeira!!!!eu trabalho em Itaipava nos finais de semana,e é quando aproveito pra lavar a viatura e abastecer...to fugindo de la entaum...
Adilson, desculpa a brincadeira... a gasolina do posto esso que vc falou eu não sei se é batizada... é brincadeira.... é que o posto Shell é do meu pai...... :roll: Posto por posto, abasteça num que é de jipeiro.... :lol:
Marcelo Carvalhal
03/10/2005, 13:51
Calma RODRIGUETA!!!
É esse o problema meu filho, o cara parece que tav sentado na TROLHA e não tava sentindo a potência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal,
Abs,
Sergio Rocha
03/10/2005, 13:52
[
Adilson, desculpa a brincadeira... a gasolina do posto esso que vc falou eu não sei se é batizada... é brincadeira.... é que o posto Shell é do meu pai...... :roll: Posto por posto, abasteça num que é de jipeiro.... :lol:
Bem mau caráter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 13:53
num é shell naum...é BR...pô,mas agora ja tenhu um motivo pra abastecer la no shell :lol: :lol: por acaso é akele do lado do Tarrafas??Se for ..eu tive lá no sabado pra abastecer e dar uma ducha na viatura....PÔ teu pai ta meio """ladrão"" :shock: :shock: ä gasolina la passou pra 2,60...Quando pintar por la...eu trabalho no Villarejo....
Sergio Rocha
03/10/2005, 13:57
Senhores
Eu pra variar estou dependendo dakela pecinha ( BL ). Se ela chegar eu to dentro com o Jeepinho.Se ela não chegar eu to dentro de Strada Adventure (agora com pneus novos off road) :mrgreen:
Ou então vou torcer pro Pinho no campeonato de peteca. :palmas: :palmas:
[]' :putz: :parede:
samukanvas
03/10/2005, 14:02
num é shell naum...é BR...pô,mas agora ja tenhu um motivo pra abastecer la no shell :lol: :lol: por acaso é akele do lado do Tarrafas??Se for ..eu tive lá no sabado pra abastecer e dar uma ducha na viatura....PÔ teu pai ta meio """ladrão"" :shock: :shock: ä gasolina la passou pra 2,60...Quando pintar por la...eu trabalho no Villarejo....
O shell é o único de itaipava.... de frente pra land rover....
Meu pai é um ladrão safado rapaz.... vc não conhece a peça.... a gasolina lá em cima deve tá dando 0,40 de lucro.... :mrgreen: Mas a média é essa.... onde é que vai abastecer em itaipava??? ou abastece num ladrão comum, ou num ladrão jipeiro.... :mrgreen:
To vendendo bem ou num tô? :dance: :mrgreen:
Sergio Rocha
03/10/2005, 14:13
Rodrigo
Vc viu a reportagem no Auto Esporte (globo) no fds ?
Fiquei animado, demonstraram como os novos off roads nacionais são bons de trilha.Tinha Ecosport, Palio adventure,Fox ,Celta,etc etc......
Vc acha que já que o Hulk tá com o piloto destreinado(ele só faz trilha de 6 em 6 meses), eu ando junto com ele com a minha Strada ?
[]' :mrgreen:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 14:21
Sergio Rocha,
he he he he he!!! 8) num axu q é mau carater naum...o cara é esperto....é MARKTING mesmo!!!!
Sergio Rocha
03/10/2005, 14:24
É pq vc não conhece ele. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
03/10/2005, 14:27
FICALIZAÇÃO....
À ANP...http://www.anp.gov.br/petro/analise_precos.asp, está a disposição para esclarecimentos, de gent de má índole omo nosso caro DIRETOR do Grupinho....
No caso....é por causa deste requisito que pertence a DIRETORIA :mrgreen:
zecabaeta
03/10/2005, 14:33
Marcelo,
se vc aceitar a ajuda do Carvalhal, apenas tenha em mente que o último carro que ele meteu a mão é uma Cherokee, VULGO VOVÓ, que está parada desde 1982................
Agora se for pra mexer nos seus bagos......... o Rodrigo falou que o serviço é bom, só não sei se ele vai ficar com Ciúmes :roll:
ABS
Zeca
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 14:38
Sergio Rocha,
Tenhu q defender o cara!! de repente rola uns descontos la no posto :D :D :D :D Moro aki...tenhu q jogar pra ver se dar certu he he he ... Segura essa ai....O POSTO DO PAI DELE É O MELHOR DA REGIAO SERRANA!!!! ( PO... depois dessa pelo menos ducha caprichada tenhu q ganhar!! :D
samukanvas
03/10/2005, 14:59
:lol: :lol: :lol: :lol: Se o posto fosse meu.... aliás, é.... tá no meu nome :parede: Eu num mando em nada... tô de laranja.... :mrgreen: Eu ajudava na ducha... mas o café tá garantido.... quando abastecer, dá um café pro frentista que ele te trata bem.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho que o hulk tem que trocar um monte de peças.... tá tudo enferrujado..... ou então mergulhar ele num barril de wd.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 15:10
samukanvas,
num é verdade naum...pelo menos sabado qd parei pra abastecer veio uma gatinha me oferecer um cafezinho!! :D :D :D num aceitei naum...sei lá de gratis assim...da pra desconfiar...só depois percebi que era pra esconder o novo pre;co q taum cobrando la'...po ta maluko?????R$ 2,60 :shock: :shock: :shock:
samukanvas
03/10/2005, 15:40
samukanvas,
num é verdade naum...pelo menos sabado qd parei pra abastecer veio uma gatinha me oferecer um cafezinho!! :D :D :D num aceitei naum...sei lá de gratis assim...da pra desconfiar...só depois percebi que era pra esconder o novo pre;co q taum cobrando la'...po ta maluko?????R$ 2,60 :shock: :shock: :shock:
Num espaia.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/shhh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/shhh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/shhh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/shhh.gif
Mas esse preço tá assim porque o samukanvas tá precisando de uma suspensão nova.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Tô brincando.... meu pai é um ladrão mesmo.... :mrgreen:
Adilson Souto Paz
03/10/2005, 16:06
samukanvas,
teu pai???sei......pô aproveitando...ve se leva o teu cao ai da foto pra eu dar um trato nele la na Pet.. :) :) :) :) :)
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 17:32
Marcelo....SE VC QUISER ME ENCONTRA A NOITE QUE EU MESMO ARRANCO OS BAGOS SEU, dô uma olhada de gratís pra achar o problema
Rodrigo,,, sem ciúmes por favor... tem Carvalhal para todos!!
Meu caro Carvalhal, vulgo "Manja Bagos" na Off-Net,
Desculpe a demora na resposta, mas confesso que fiquei um tanto quanto preocupado e assustado com a sua resposta. Cheguei a sentir as dores!!! Agora, com mais serenidade, posso, se me permite, dar-lhe alguns conselhos. Tire essa raiva, esse rancor do coração. Todos sabemos que vc é um cara gente boa, fino, educado, quase uma lady, então pára com esse negócio de "arrancar" os pobres dos baguitos.. O prejuízo será todo seu. Seja aquele que todos conhecemos, assuma a sua real personalidade, deixe fluir o seu ser..... pégue-os, acarecie-os, trate-os com todo o carinho que realmente deseja. Não somos preconceituosos, e aceitamos vc do jeito que vc é. Pense nisso, pense profundamente, e se ainda estiver de pé (o convite), e claro que aceito o check-up nos bagos, mas só se prometer aqui no fórum que será muito carinhoso...
PS: Ainda conto com a sua ajuda pra resolver o problema da turbina, e acabei de descobrir que está dando retorno de diesel no suspiro.
All: Alguém já fez serviço na Four by Four?? Referências????
Abs, :dance: :dance:
Sergio Rocha
03/10/2005, 18:58
Marcelo Martins
O q seria retorno de diesel no suspiro ?
Melhor dizendo : Retorno de diesel no RESPIRO ?
Q diabo vc quiz dizer com isso ?
Formou-se mais uma dupla MM
Marcelo Carvalhal
03/10/2005, 20:10
PS: Ainda conto com a sua ajuda pra resolver o problema de Homosexualismo que tenho e não consigo me encontrar, por favor me ajude vc é o melhor homen que existe neste grupo e por isso eu imploro sua ajuda, e acabei de descobrir que está dando retorno de diesel no suspiro. e eu suspiro também por você meu amor
All: Alguém já fez serviço na Four by Four?? Referências????
Abs, :dance: :dance:
Caro Marcelo, lamento muito este problema de transição sexual que está passando, mas por favor não tente me comprometer...
Quanto a está TROLLAER, que vc acha que serve pra alguma coisa, tenta um orç$$ment$$ la na RAION eles estão preparados para fazer a mecânica destes carros agora,.
Vc disse que está dando retorno :pensativo: :pensativo: , talvez o decantador esteja saturado e precisa ser trocado, mas e o filtro de combustível está legal tem de ser trocado a cada 10 mil km, ele é muito restritivo, afinal o carro está ou não sem força :?:
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 20:49
Marcelo Martins
O q seria retorno de diesel no suspiro ?
Melhor dizendo : Retorno de diesel no RESPIRO ?
Q diabo vc quiz dizer com isso ?
Formou-se mais uma dupla MM
Foi mal serjão, é que eu tava imaginando o "suspiro" que ia dar hoje a noite quando o Carvalhal cuidasse dos meus baguins (como ele mesmo prometeu e estão todos aqui de testemunha). Me desculpe, deixei a emoção me levar... quis dizer respiro mesmo....
Abs,
MARCELO MARTINS
03/10/2005, 20:55
Carvalhal,
Boiolagens a parte..... O carro não perdeu força não. Conversei hoje com o Markito (mec. do Krug) que me aconselhou a trocar todos os filtros e depois ver se o problema continua. Ele acha que o problema da turbina deve resolver trocando o filtro de ar (detalhe,,, o animal aqui desde que comprou o carro , +-2meses, não trocou nem óleo nem filtros). A turbina tá enchendo pq eu apertei a mangueira que vai pro intercooler e quando acelero ela enche.... Quanto ao retorno de diesel pelo "RESPIRO", vou ver se depois disso tudo ainda continua, aí estudamos o caso... Que a Raion tá preparada eu sei, mas quem não tá preparado pra Raion sou eu $$$$ .
Abs, e continuo esperando o Ball's Check Up...... :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
03/10/2005, 21:30
Nossa o cara resolve mesmo...mandou trocar os filtros e pronto...e o filtro de ar pra restringir a presão do turbo tem de estar Com lama agarrado....troca o de combustível é muito mais importante para este motor, lógico que o de ar tbm....e de oleo de motor tbm, ou seja FAZ MANUTENÇAO DIRETO SEU MÃO DE VACA :putz: :putz:
samukanvas
03/10/2005, 21:49
Dando sequencia a sequencia de músicas temáticas, essa é a música do carvalhal quando ele era fazendeiro pequenininho lá em minas.... :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
03/10/2005, 22:20
Carvalhal e Rodrigo,
Se com um ja estou sofrendo imagina com dois, a vantagem e que ja fecharia a fabrica. :concordo:
Quanto ao Hulk realmente ele esta com um pouco de poeira, mas nada que um dia de trilha não cure.
Abraços,
J R Pinho
04/10/2005, 09:27
:arrow: Serjão:
Acho melhor você ficar na torcida na finalíssima do XIX CAMPEONATO ITERCONDOMINIAL DE PETECA DO ITANHANGÁ, você poderá comandar as PINHETES da torcida do Condomínio Bosque do Itanhangá, que terá patrocínio de uma casa de espumantes do sul, uma fábrica de biscoitos, um laboratório farmaceutico fabricante de um repotencializador masculino e um fabricante de artigos esportivos. Quinta no Alemão te passo o endereço e os horários.
:arrow: Rodrigo:
Veja bem seu laranja mão de vaca, pague-me uns jabás por ter tirado a foto de meu carro no seu posto, após reabastecer em Itaipava, no final do RAID Imperial na Copa UNIJEEP deste ano. A foto já correu o mundo todo pela Internet, e soube que foi publicada no jornalzinho de uma cidadezinha do interior de Mato Grosso, onde nasci.
:arrow: QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : :!: :!: :!:
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 10:27
samukanvas,
???????????? que parada é essa?? mal cheguei neste forum e vejo umas declaraçoes amorosas!!!
EXPLIQUE!!!!
Ah! em tempo....que parada é essa de Alemão,quinta feira?? Tem algum encontro semanal de jeepeiros lá??Posso ir??? :D
zecabaeta
04/10/2005, 10:40
Adílson,
o encontro acontece toda quinta, mas é no Beco do Alemão, que fica em um posto de Gasolina na Barra da Tijuca, no Rio..........
NÃO É O ALEMÃO DE ITAIPAVA OU PETRÓPOLIS!!!!!!!!!!!
Abraços esclarecedores caso estivesse ocorrendo algum mal entendido
Zeca
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 11:19
zecabaeta,
he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros :(
J R Pinho
04/10/2005, 12:09
zecabaeta,
he he hehe!! tava achando msm que era no alema daki...ja tava empolgado!Ainda nao participei de um encontro de jeepeiros :(
Salve Adilson, :palmas: :palmas: :palmas:
Seja bem vindo :!: :!: :!:
Você conhece a galera do Jeep Clube de Petrópolis :?:
"Tuti buona gente" , o Maurício Queiroz, que é o Presidente é gente finíssima, não vou citar mais nomes para não cometer injustiças, inclusive estive aí para o RAID e teve uma festa junina, na Fazenda Werneck, onde tem umas trilhas das melhores.
Visite o site www.jeepclubdepetropolis.com.br para participar dos encontros aí na serra. :concordo: :concordo:
Quando vier aqui ao Rio, nas quintas nos encontramos no referido Beco do Alemão, a galera do Jeep Clube do Rio de Janeiro
( www.jeepcluberj.org.br e www.unijeep.org.br ) e amigos :!: :!:
Abraços,
zecabaeta
04/10/2005, 12:37
Bom,
mesmo não concordando com o Presidente, afinal, dizer que Maurício, Salvini, Eduardo, Dú, Miúdo e outros são boa gente é demais para a minha inteligência............
De qualquer forma, eles se encontram todo domingo de manhã para um café da manhã no Alemão de Itaipava...............
Se quiser confraternizar com essa corja, bem, é problema seu............
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ABS e fica aqui a dica, entra no site que o Presidente mandou e manda um e-mail pra eles................assim vc confirma e aparece lá no domingo que a turma é Legal mesmo..............só não gostam de fazer trilha
andre barros
04/10/2005, 13:02
:wink: :wink: ae serjao como estas .se caso for no alemao na quinta vc pode me propocionar uma carona vamos marcar valeu mano :dance: :dance: :dance: :dance: :D :D abrcs...
samukanvas
04/10/2005, 13:17
:arrow: Serjão:
Acho melhor você ficar na torcida na finalíssima do XIX CAMPEONATO ITERCONDOMINIAL DE PETECA DO ITANHANGÁ, você poderá comandar as PINHETES da torcida do Condomínio Bosque do Itanhangá, que terá patrocínio de uma casa de espumantes do sul, uma fábrica de biscoitos, um laboratório farmaceutico fabricante de um repotencializador masculino e um fabricante de artigos esportivos. Quinta no Alemão te passo o endereço e os horários.
:arrow: Rodrigo:
Veja bem seu laranja mão de vaca, pague-me uns jabás por ter tirado a foto de meu carro no seu posto, após reabastecer em Itaipava, no final do RAID Imperial na Copa UNIJEEP deste ano. A foto já correu o mundo todo pela Internet, e soube que foi publicada no jornalzinho de uma cidadezinha do interior de Mato Grosso, onde nasci.
:arrow: QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : :!: :!: :!:
Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.
Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.
Sem mais.
Subalterno mentor de exímio gruPINHO.
PS: encheu o tanque???? :mrgreen:
samukanvas
04/10/2005, 13:23
:wink: :wink: ae serjao como estas .se caso for no alemao na quinta vc pode me propocionar uma carona vamos marcar valeu mano :dance: :dance: :dance: :dance: :D :D abrcs...
AÊÊÊÊÊÊÊ.... andré!!!! :dance: :dance: :dance:
Arruma carona e vem!!!!! :dance: :dance: :dance:
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 13:24
J R Pinho, zecabaeta, Valew pelas dicas pessoal...to querendo me ""enturmar ""...com certeza vo pintar ai no beco sim...quinta...que horas??Bem que voces poderiam dar um sacode ai no Rodrigo...po gasolina a R$ 2,60 :shock: :shock: :shock: Que nome tem isso???Bem pelo menos a """lavagem"" , é de graça(ou quase,pq tem que abastecer 10 litros!!) agora se quiser uma ducha de verdade...ai .......valews galera...
J R Pinho
04/10/2005, 13:34
:arrow: QUINTA FEIRA: DIA DE ACERTO DE CONTAS NO ALEMÃO : :!: :!: :!:[/quote]
Excelentissimo em excelência presidencial, presidente Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Espavorido eu, em minha individualidade, quedei-me ao deparar-me com tamanha insubordinação prestada por minha pessoa. Perdoai-me Santa excelência por tão copiosa incúria. Admoestar-me-ei por grave incorrecção.
Ainda assim, exponho-me a seu deleito de favor a comprazer qualquer anseio de Vossa primazia magnificência.
Sem mais.
Subalterno mentor de exímio gruPINHO.
PS: encheu o tanque???? :mrgreen:[/quote]
Caraca, você está incorporando o espírito do RUI BARBOSA :?: :?: :?:
Eu sempre encho o tanque do Jeep, e faço isso quando está pela metade, pois assim tenho a sensação de que ele gasta pouco, é só botar meio tanque que está cheio. :pensativo: :idea: :pensativo: :idea: :pensativo: :idea:
Abraços,
samukanvas
04/10/2005, 15:00
Eu sempre encho o tanque do Jeep, e faço isso quando está pela metade, pois assim tenho a sensação de que ele gasta pouco, é só botar meio tanque que está cheio. :pensativo: :idea: :pensativo: :idea: :pensativo: :idea:
Abraços,
Presidente,
:putz: :putz: :putz: Então é por isso que eu acho que minha pick up corsa tá bebendo muito... eu tô fazendo o contrário..... :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Adilson,
Vc tá desatualizado... hoje eu peguei os novos preços com o pai....
Normal: 2,699
V-Power: 2,799
Premiun: 3,089
Abastece lá que falta pouco pra eu juntar o "total" da minha suspensão!!!!
Tenho dito,
Abraços :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
04/10/2005, 15:32
Ilmo Sr Presidente
Diante dos patrocinadores, e das pinhetes, estou confirmando a minha posição de comandante das meninas.
Ve se eu vou querer me enfiar no meio do mato, com 10000000000000000000000000000 cd carapatos, um monte de homens.Sou muito mais as PINHETES>
[]'
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
04/10/2005, 15:37
Com certeza.Como a gente se encontra ?
[]'
J R Pinho, zecabaeta, Valew pelas dicas pessoal...to querendo me ""enturmar ""...com certeza vo pintar ai no beco sim...quinta...que horas??Bem que voces poderiam dar um sacode ai no Rodrigo...po gasolina a R$ 2,60 :shock: :shock: :shock: Que nome tem isso???Bem pelo menos a """lavagem"" , é de graça(ou quase,pq tem que abastecer 10 litros!!) agora se quiser uma ducha de verdade...ai .......valews galera...
:arrow: Adilson, o encontro acontece todas as quintas das 19 horas ate o ultimo maluco :!: :!: :!: :!: c quiser aparecer pode ter certeza q sera muito bem vindo :!: :concordo:
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 16:10
samukanvas,
Pirou de vez???? que M de suspensão é essa que tem que reajustar o preço da gasosa de 4 em 4 dias?????Pô...vo lançar aki uma campanha para angariar em troco pra poder ajudar vc pagar o serviço ai da viatura...ATENÇÃO galera do forum proponho juntarmos latinhas de aluminio e garrafas pet,,,e encaminhar ao Rodrigo ..para fazer um troco..pra assim parar de ""roubar "" no preço da gasolina...assim vo ter q deixar a viatura na garagem..Ta maluko??? R$ 2,70... :o :o :o
Sergio Rocha
04/10/2005, 16:34
Quem topa abrir um posto em Itaipava.deve ser MUITO lucrativo. :mrgreen: :mrgreen:
[]'
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 16:41
Sergio Rocha,
Mas tem que ter preço melhor que esse ladrão...eu sabia que aquele cafezinho que tava sendo servido lá no sabado...num ia ficar barato....
samukanvas
04/10/2005, 16:51
Eu, se fosse vcs, pedia pro meu pai sair do posto e tocava fogo no posto!!!! :dance: :mrgreen:
Brincadeiras a parte, naquela região é assim... pra gasolina subir a serra é custo, e esse custo é repassado pro cliente.... sou eu que faço a contabilidade pro pai.... e custa um monte!!!! se pudesse fazer seu próprio frete, sairia mais barato, mas os postos são obrigados a pagar a shell, br, esso, texaco, agip, ipitanga etc..... Pega o telefone e liga na shell reclamando que a gasolina tá cara!!!! Eu já fiz isso.... sabe qual resposta? "infelismente a variação de preços é em função do preço do barril de petróleo" :parede: vai entender..... no brasil o barril de petróleo custa o que se gasta pra extrair... a gente importa merreca de fora.... :concordo:
Outra coisa é um pequeno diferencial que o pai coloca no preço.... aquele posto é um posto que recebe um pessoal digamos assim.... "de mais posse" e esse pessoal compra muito e compra pra empresa... o pai coloca uns centavos a mais porque o proprio pessoal pede pra filtrar isso.... mesmo assim, a gasolina é de excelente procedência e é melhor pagar 4 centavos a mais que pagar 80 reais pra limpar os bicos todo o mês... ou um dinheirão fazendo o motor.... :mrgreen:
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 16:59
samukanvas,
Sei naum....essa parada de posto da é $$$$.só ali naquela via,num espaço de pouco mais de 3 km tem SETE postos....ai...pq tu num aproveita o espaço e num marca um encontro de jeepeiros la???? :D
samukanvas
04/10/2005, 17:07
Adilson, pior que nem é assim.....
Lá, a lojinha é boa, o óleo vende bem e a lavagem é a melhor da região.... a gasolina vende bem por fora.... por dentro é médio... mas o pai tá melhorando... :mrgreen:
Vira e mexe tem um monte de motoqueiro (cross) fazendo encontro lá, de vez em nunca jipeiros tb.... mas tá ficando mais frequente por causa da lavagem!!!! :concordo: :mrgreen:
Sergio Rocha
04/10/2005, 17:08
Sergio Rocha,
Mas tem que ter preço melhor que esse ladrão...eu sabia que aquele cafezinho que tava sendo servido lá no sabado...num ia ficar barato....
Vc não pegou o espirito da coisa.A ideia é colocar o MESMO preço.Fazer cartel, fud@r o cliente, ganhar grana, ficar milionário, encher o c@ de dinheiro.
Deu pra entender ou vai entender sem dar mesmo?
Itaipava é lugar de gente de muita grana, a gasolina Tem q ser mais cara.
Duvido que em Terezopolis seja esse preço.
O metro quadrado em frente a praia custa até 100 % mais caro do q o da rua de trás.
[]'cuidado q o café tem alucinorgeno
samukanvas
04/10/2005, 17:17
Pra vcs entenderem.... a gasolina comum chega a 2,50 lá em cima.... tá bom? :parede:
Dá pra colocar menos? dá.... mas num tem café, atendente educado, lojinha completa e ducha boa free.... :pensativo:
Quem vende abaixo ou ganhando 10 cents, tá zoando com a gasolina.... certo disso! :concordo:
Então cuidado!!!! :shock:
Adilson Souto Paz
04/10/2005, 17:29
Sergio Rocha,
Se Itaipava só tem gente de grana...me exclua desta...pois sou durango :D Agora se é pra roubar igual nosso amigo..deixa como ta....
Sergio Rocha
04/10/2005, 17:33
Vc mora em Petropolis ou Itaipava ?
Pelo seu avatar me parece que é Petropolis.Abastece em Petropolis que deve ser mais barato.Falei besteira ?
[]'sem subir a serra a algum tempo
Sergio Rocha
04/10/2005, 18:39
Tá rolando uma enquete, da maior seriedade e importancia, feita pelo grande mestre BILL.
Essa enquete se encontra em :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=181490#181490
E como o Leovalle é meu ídolo eu estou aki pra pedir seu voto pra ele.
Então meus amigos do gruPINHO vão lá e votem nele.E os q não sào membros do gruPINHO, favor votar nele tambem.
Consideren-se INTIMADOS.
[]' Leo é meu IDOLO
guilhermekrug
04/10/2005, 20:14
Ninguém fala de trilha :?: :?: :?:
Tão até parecendo dono de Troller rsrsrsrsrrs
Se for leve vou no meu, se for pesada quero carona :wink:
SE for média peço com manteiga........