Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
samukanvas
04/10/2005, 20:27
Pô pessoal,
Esse negócio da gasolina é brincadeira, ok?
Mas o preço é sério! :D Não se pode vender mais barato que se compra e quando se monta um negócio, não se monta por esporte, se monta pra ganhar... :concordo: De acordo com a oferta, a demanda se mantém boa e suficiente pra sustentar o preço como está e ainda aumentar :pensativo: . Não posso fazer nada... :parede: ao se comprar um negócio, se carrega amizades e negócios com outros donos do mesmo comércio. Então paciência :putz: . Convém ainda salientar que a livre escolha permanece e num país aonde uma rede de tv coloca atores pra proibir o comércio de armas, isso é uma dádiva divína!!! :dance:
Então proponho falarmos de coisas realmente interessantes, como jipes, pneus, trilhas etc.... :dance: e deixar o assunto de micro e macro economia pra quem é de direito e não a gente :concordo:
Finalizando. Apesar de chamar meu pai de ladrão, por brincadeira, é o único homem que amo e não acho que devamos usar mais palavras pesadas contra pessoa respeitada no em vários ramos como papai... por ser franquiado de um posto shell ele deve obedecer o que a shell impõe e a influência das leis de mercado. Fora isso, gostaria que meu pai vendesse a gasolina a 30 reais o litro, mas pra ser competitivo, ele vende a 2 e pouco. Quanto a montar outros postos na região, eu acho a iniciativa ótima.... se dispõe de 1.000.000,00 pra terreno (pequeniniiiiinho) + 1.000.000,00 pra montar um posto meia boca, já pode começar... daí vai faltar vender a gasolina pelos mesmos 2 e pouco com lucrinho apertaaaaado.... ou alguém aqui consegue comprar mais barato que a shell?
Bejundas :lol:
Adilson,
Se juntar as latas, eu tô comprando!!! trabalho com isso.... e vende rápido porque tá baixando... tô pagando no kg 3,60... tá bão? Se eu tiro de um lado, coloco do outro (opsss!!!) :wink: :concordo:
Sergio Rocha
04/10/2005, 21:29
Valeu Presidente, obrigado pela força.
[]'
Sergio Rocha
04/10/2005, 21:33
Apesar de chamar meu pai de ladrão, por brincadeira, é o único homem que amo
Po agora perdi as esperanças. :parede:
[]'
:(
J R Pinho
04/10/2005, 22:27
Eu, se fosse vcs, pedia pro meu pai sair do posto e tocava fogo no posto!!!! :dance: :mrgreen:
Outra coisa é um pequeno diferencial que o pai coloca no preço.... aquele posto é um posto que recebe um pessoal digamos assim.... "de mais posse" e esse pessoal compra muito e compra pra empresa... :mrgreen:
CARACA Rodrigo, o pessoal vem até de Posse para abastecer alí? Vem de Pedro do Rio também? Eu pensei que era só de Itaipava. :lol: :lol:
samukanvas
05/10/2005, 00:43
Eu, se fosse vcs, pedia pro meu pai sair do posto e tocava fogo no posto!!!! :dance: :mrgreen:
Outra coisa é um pequeno diferencial que o pai coloca no preço.... aquele posto é um posto que recebe um pessoal digamos assim.... "de mais posse" e esse pessoal compra muito e compra pra empresa... :mrgreen:
CARACA Rodrigo, o pessoal vem até de Posse para abastecer alí? Vem de Pedro do Rio também? Eu pensei que era só de Itaipava. :lol: :lol:
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Tem gente que vem de mais longe ainda.... tem um monte de palermo!!! :mrgreen:
Voltando ao tópico :putz: , se ninguém for fazer trilha, eu vou combinar com minha pessoa e comigo mesmo. Talvez eu vá também.... daí fica mais fácil porque são 3 carros...... Como eu tô com raiva, vou escolher a pior trilha pro samukanvas aprender que a vida num tá lá essas coisas.... ele tá muito tempo na garagem....
tenho dito,
vsf.
Abraços apertados por trás :concordo:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Concordo com vc, se vcs forem fazer essa trilha conte comigo, afinal sempre q alguem se fode, tem q ter um amigo por perto pra dar risada :!: :!: :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Martin Melcop
05/10/2005, 08:53
OK e qual trilha iremos fazer????
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 11:12
Sergio Rocha,
Caro Pinho...quando digo que moro em Petropolis...realmente moro.....porque ITAIPAVA é um BAIRRO de Petrópolis....mas nao tem pra onde jugir nao... a gasosa ta o mesmo preço la pelo centro da cidade tbm...era mais pra zoar o Rodrigo...no psoto Ypiranga la do Mc Donalds ta o mesmo preço...É que eu trabalho nos finais de semana em Itaipava...e trabalho durante a semana no Centro...
MARCELO MARTINS
05/10/2005, 11:48
Pessoal,
4a. Feira, 11:40h, e até agora nada de trilha definida pro fds. Ou tá rolando Off-Net, ou vou vender o T4 e comprar um Audi A3 1.8T, aro 18, rebaixado, tunado, somzasso, e vou começar a frequentar as reuniões de Tunados nas terças no BR da Sernambetiba. Tô achando que eles são mais unidos...... :evil: :evil: :evil:
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 12:05
alguem ja fez uma trilha que passa pela mata do Facao até Miguel Pereira???A entrada e la pela Fazenda Inglesa(Petrópolis)...passa por dentro da mata...Alguem conhece?? :D ???
samukanvas
05/10/2005, 12:10
alguem ja fez uma trilha que passa pela mata do Facao até Miguel Pereira???A entrada e la pela Fazenda Inglesa(Petrópolis)...passa por dentro da mata...Alguem conhece?? :D ???
KCT... entra em petrópolis e sai em miguel pereira? deve ter uns 60km de trilha :dance: é ruim? ou é passeio? :pensativo:
Pessoal,
Se num formar quórum (zeca, tá bão assim??? :mrgreen: ), vai ser max ou camorim (que deu uma melhorada). Preciso testar la suspención importada da abolição que chegou pro meu carro :mrgreen:
Martin Melcop
05/10/2005, 12:46
O que vc fala em melhorada em camorim????
samukanvas
05/10/2005, 13:04
Martin,
Melhorada=Melhorada :roll: Que que vc entendeu? :pensativo: Vc acha que o camorim não ia melhorar depois de tanta chuva que caiu no rio? :dance:
Que? Hã? num tô entendendo? ahhhhh.... sim!
Boa!!!! :dance: :dance: :dance: Eu me dei uma excelente idéia... agora temos + uma opção... a trilha do osso em vargem grande!!!! Precisamos só fazer um caminho por ela.... :mrgreen:
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 13:38
samukanvas,
se é passeio ou trilha? :pensativo: :pensativo: :pensativo: digamos que é mist..eheheh..a estrada é toda de barro...se for pela paisagem...é passeio....como tem chovido direto ,deve ta uma beleza...só pda +/- uns doze km dentro da mata..depois chega em Paty do Alferes....ai vc tem a opção de entrar para o Vale das Videiras +/- uns 6 km de subida em terra(ai ja é bem pior a estrada...uma vez atolei com o palio...)ou vc segue ate Miguel Pereira...talvez mais uns 20 km...ja fui por la 2 vezes...fui comprar queijo :D feijao...estes tipos de coisa..la é mt barato pq eles produzem...sao varias propriedades rurais...Talvez eu pudesse classificar como um passeio rural..apesar de nunca ter feito uma trilha,nao sei qual seria o criterio para classificar como leve,bem,talvez seja.Diga:como se classifica uma trilha?que criterios se usa?Em tempo:to querendo ir por la no feriado..se quizer fotografo tudo e mando ok?? :D :D :D :D :D :D :D
Sergio Rocha
05/10/2005, 13:41
Eu voto no Camorim
[]' :mrgreen:
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 13:56
Em tempo... a travessia acima.... é toda feita pela RESERVA BIOLOGICA DO TINGUA...é comum se passar por animais silvestres....
samukanvas
05/10/2005, 14:08
Em tempo... a travessia acima.... é toda feita pela RESERVA BIOLOGICA DO TINGUA...é comum se passar por animais silvestres....
Adilson, fica tranquilo sobre os animais silvestres.... :D
Se vier na quinta ao encontro, possuimos um viadinho campestre chamado carvalhal.... não se preocupe pois ele é mansinho :mrgreen:
Trilha pra gente é todo o terreno que um carro sem pneu bom num passa, mesmo seco.... se vc acha que nessa trilha seca, de pick-up passa, então é passeio... :wink:
Joao Baeta
05/10/2005, 14:14
:arrow: E agora? Terá trilha neste sábado ou não?
Ou só vai resolver amanhã lá no Alemão? :pensativo:
Abs
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 14:46
Sergio Rocha,
Que P.... de grupo é esse???? :shock: declarações de amor....mascote. viadinhu ......só fala me dizer que a bandeira do grupo tem o simbolo do ARCO-IRIS!! he he heh he.....ja é um bando de marmanjos indo pro mato...sei naum.... :discordo:
andre barros
05/10/2005, 15:18
:D obrigado serjao estou viajando e sem contato com rodrigo xj mas vou marcar melhor com vc na quinta a tarde pois ja estarei de volta :dance: grato caro trilheiro...
Martin Melcop
05/10/2005, 15:27
Sergio Rocha,
Que P.... de grupo é esse???? :shock: :shock: :shock: declarações de amor....mascote. viadinhu ......só fala me dizer que a bandeira do grupo tem o simbolo do ARCO-IRIS!! he he heh he.....ja é um bando de marmanjos indo pro mato...sei naum.... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Não tem arco iris, mas o carro do mascote é patrocinado pela Hello Kitty
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 15:40
Ai galera agora é seriu :!: vi agora na net que a policia descobriu um desmanche em Saracuruna..foram encontrados muitos veiculos novos(importados) ainda inteiros...e diversos desmontados...inclusive off-roads...sem alguem conhece alguem q teve carro roubado......melhor ir la ...
samukanvas,
se é passeio ou trilha? :pensativo: :pensativo: :pensativo: digamos que é mist..eheheh..a estrada é toda de barro...se for pela paisagem...é passeio....como tem chovido direto ,deve ta uma beleza...só pda +/- uns doze km dentro da mata..depois chega em Paty do Alferes....ai vc tem a opção de entrar para o Vale das Videiras +/- uns 6 km de subida em terra(ai ja é bem pior a estrada...uma vez atolei com o palio...)ou vc segue ate Miguel Pereira...talvez mais uns 20 km...ja fui por la 2 vezes...fui comprar queijo :D feijao...estes tipos de coisa..la é mt barato pq eles produzem...sao varias propriedades rurais...Talvez eu pudesse classificar como um passeio rural..apesar de nunca ter feito uma trilha,nao sei qual seria o criterio para classificar como leve,bem,talvez seja.Diga:como se classifica uma trilha?que criterios se usa?Em tempo:to querendo ir por la no feriado..se quizer fotografo tudo e mando ok?? :D :D :D :D :D :D :D
A trilha foi o inicio da Mitsubishi de este ano? Eu lembro ter comçado por lá e passava por Paty, mas depois não lembro como ia.
Adilson Souto Paz
05/10/2005, 17:37
Vichi, nao é exatamente esta nao....essa q falei entra por fazenda inglesa...a que vc fala entra por Araras....mas no final elas podem se encontrar no vale das videiras...so o começo que e diferente....se entrar p/ o vale em vez de seguir pra miguel pereira sai onde vc fala...o que achou dela??
Sergio Rocha
05/10/2005, 18:42
Sergio Rocha,
Que P.... de grupo é esse???? :shock: :shock: :shock: declarações de amor....mascote. viadinhu ......só fala me dizer que a bandeira do grupo tem o simbolo do ARCO-IRIS!! he he heh he.....ja é um bando de marmanjos indo pro mato...sei naum.... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:`
Adilson
Se vc quiser conhecer o gruPinho acesse o nosso topico q fica lá em FROTA.
Comece pela primeira pagina aonde tem o EStatuto.Ele vai te dar uma ideia do que somos (logico q o caso do carvalhal é brincadeira)
Vc vai conhecer a criação do gruPINHO os componentes, o espírito, o companherismo,a solidariedade,a amizade,o respeito, e muitas coisas mais.
[]'
andre barros
05/10/2005, 19:14
serjao se estiver on-LINE DA UM PULINHO LA NO MSN :concordo: :concordo:
Sergio Rocha
05/10/2005, 19:34
serjao se estiver on-LINE DA UM PULINHO LA NO MSN :concordo: :concordo:
Só li agora.vou lá
[]'
Joao Baeta
05/10/2005, 22:59
Quem vai aparecer no Alemão amanhã?
Abs
:concordo: Pode contar com minha presença :!:
:mrgreen:
J R Pinho
06/10/2005, 00:32
Abs
Faaaaaaaala João, :palmas: :palmas:
Vai botar o Azulão no Alemão?
Eu irei com a Patroa, vamos jantar a tradicional picanha (para variar) e por volta das 22:00 teremos que ir ao Tom Jobim buscar os sogros de minha irmã que estão chegando.
Abraços
Martin Melcop
06/10/2005, 06:39
Senhores,
por motivos de chuva no interior de SP, minha mãe requisitou o carro para ir ao sítio, então estou a pé já que a Enterprise está carecendo de pneus, sendo assim necessito de vaga para ir de zequinha na Trilha de Sábado
Vichi, nao é exatamente esta nao....essa q falei entra por fazenda inglesa...a que vc fala entra por Araras....mas no final elas podem se encontrar no vale das videiras...so o começo que e diferente....se entrar p/ o vale em vez de seguir pra miguel pereira sai onde vc fala...o que achou dela??
OK, conhecendo o curriculum dos participantes, acho que pode ser considerado passeio :( :( .
OS raids da Mitsu que eu participei no Rionão tem desafio para o piloto em geral, são mais de navegação. O Martin pode falar se em outros estados são mais complicados.
Os RAIDs da Happyway tinham mais desafios para o piloto, pena que acabaram.
Martin Melcop
06/10/2005, 09:08
Vamos por parte pois participei dos 2, tanto Mit quanto do Happy.
Os do Mit sempre foram e acredito sempre serão navegação/precisão, como exemplo falo de Brasilia, onde quem ganhou perdeu 118 pontos, aprox 12 s fora do tempo certo e nós que ficamos com 134 pontos perdidos ficamos em 11º lugar, ou seja, em 2 s tivemos 11 carros. A Mit ela não se utilizava de muitos laços, mas tinham armadilhas fáceis de identificar nas planilhas, referência muito curtas, com grande atenção para o navegador. De resto nada mais, mas estou fora desde 2002 então não sei como andam as provas hoje.
Os do Happy era o oposto, o Nelson, colocava obstáculos e abusava dos laços, para poder aproveitar o mesmo PC. O último que participamos com o Nelson, tinha chovido no dia anterior então um obstáculo se tornou quase intransponível. Realmente uma pena que acabaram, mas a UNIJEEP pelo que vi segue este conceito, estou querendo no ano que vem começar a correr na UNIJEEP, procuro um navegador com experiência com totem.
PS. Ninguem vai me oferecer vaga para zequinha não?
Pode vir comigo Dr, mas se for Camorim estamos fufu, Pajero acho que não pasa. Tem que começar a cuidar do carro agora que vai para a reve.nda
Martin Melcop
06/10/2005, 09:39
Vichi, acho que no camorim passa sim!!! Só ir com calma, quando subi lá com o JPX, o Krug foi com o Troller mais ou menos tranquilo, o único prejuízo dele, foi quando fui puxa-lo e o snorkel dele acabou prendendo no galho e quebrando!!! :parede: :putz:
Só não vou com o JPX pois está com os pneus carecas mesmo!!!!
Sergio Rocha
06/10/2005, 10:02
Abs
Os mesmos de sempre. :mrgreen:
[]'
luiz ccosta
06/10/2005, 14:14
pessoal sou novo por aqui e to afim de fazer algum passeio leve pra começar, o encontro do Alemão é naquele posto na Barra perto do supermercado ? tem toda quinta feira ? a que horas ? onde tem as informações sobre o grupinho ? :putz: caramba muita pergunta um grande abraço pra todos
Sergio Rocha
06/10/2005, 14:28
Fala
É Claudio ou Luiz ?
O posto é esse mesmo.Começa a hora q vc chegar e acaba a hora q vc for embora.
Informaçõe sobre o gruPINHO vc encontra aki .Ou em frota 4x4 tem um topico do gruPinho.
É muito fácil identificar os membros.Quase todos tem cara de macho.e alguns vão estar com a camiseta do gruPinho.Apareça q será bem recebido
[]'se puder leva uma cenoura pra nossa mascote
Marcus Gazolla
07/10/2005, 00:16
Galera. voltei, abraço para todos!!!!! :!: :palmas:
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 09:19
Rodrigo...tu é um sacana mesmo!!!nao consegui postar as fotos do samuca e vc ainda me zoa..
acho q as fotos sao grandes demais...como faço.????
Martin Melcop
07/10/2005, 11:33
OK falei com o Inigo e temos então Camorim, qual hora que está marcada para nos encontrarmos e onde?
samukanvas
07/10/2005, 12:00
Rodrigo...tu é um sacana mesmo!!!nao consegui postar as fotos do samuca e vc ainda me zoa..
:lol: Essa é a parte legal do fórum..... só brincadeira!!!!
Martin,
Que eu saiba é catonho...... :roll:
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 12:08
samukanvas, E ai como foi la no Alemao ontem???Po eu me programei p/ ir..queria conhecer a gangue opss..quero dizer o grupo...mas eu tinha esquecido que tinha uma entrevista marcada mais de uma semana p/ revista casa e campo..tava marcada pra ontem e eu tinha esquecido...só lembrei qd a reporter me ligou...confirmando o horario....ai me f.... :parede: :parede: Tem algum encontro marcado pelo grupo no feriado???
Martin Melcop
07/10/2005, 12:24
Martin,
ihhh alguém tem que avisar ao Argentino então!!!! :pensativo:
sendo catonho, onde é o encontro? que horas?
samukanvas
07/10/2005, 12:33
Martin,
ihhh alguém tem que avisar ao Argentino então!!!! :pensativo:
sendo catonho, onde é o encontro? que horas?
Ontem a gente falava de camorim, mas choveu e ainda está ruim o tempo.... então é catonho.... e o ponto de encontro/horário ainda não existe... mudou tudo agora.... :pensativo:
Adilson,
Na área de downloads, tem um programa chamado infoview ou ajgo parecido pra diminuir as fotos.... :concordo:
Não deve ter encontro no feriado e na quinta, deve ser fraco por causa do feriado.... deve ter alguém lá, se tiver de bobeira passa lá que é legal!!! :mrgreen:
Sergio Rocha
07/10/2005, 13:47
Pra variar acho q não vai ter trilha. :pensativo:
[]'
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 14:21
samukanvas,
Rodrigo...seu sacana,postei duas fotos do meu Samuca...ve la e me diz que vc axa!! :D :D :D :D
Sergio Rocha
07/10/2005, 14:31
samukanvas,
Rodrigo...seu sacana,postei duas fotos do meu Samuca...ve la e me diz que vc axa!! :D :D :D :D
Aonde ?
[]'
Martin Melcop
07/10/2005, 14:34
onde é o encontro? que horas?
Sérgio devemos fazer catonho
Sergio Rocha
07/10/2005, 14:39
onde é o encontro? que horas?
Sérgio devemos fazer catonho
Obrigado.Quando vc souber o ponto de encontro coloca aki.
[]'
andre gustavo
07/10/2005, 14:42
vamos fazer a Camorim :?: pois esta eu não conheço :concordo:
cadê o Tannuri :?: vc não vai se manifestar :?:
aonde e a que horas vai ser o encontro :?:
um abraço
Andre Sedexx
F-75 Geladeira
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 14:45
Sergio Rocha,
No forum de Suzuki...ve la e me diz....
andre gustavo
07/10/2005, 14:58
em qual seção :?: :?: :?:
um abraço
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 15:30
andre gustavo, ta la em Fotos do meu samurai De verdade!!
Se tem office 2003, tem um programa muito bom, o Office picture manager, que serve entre outras coisas para isto.
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 15:57
Vichi, Valewss pela dica...ja consegui...as fotos eram muuuuuuito grande heheheh!!
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 16:05
Galera!!!!tenho nada com isso naum...mas pelo que to acompanhando vc num chegaram a nenhum acordo de trilha...pois como mediador :D vou sugerir uma ""procês""..pode??/pode???Ja ouviram falar de uma trilha lá no Vale do Cuiabá??Chamada Super Bonder....alguem conhece???que tal entaum????
zecabaeta
07/10/2005, 16:15
Super Bonder............
Muito fácil...........já enjoei :twisted:
ABS
Zeca
Adilson Souto Paz
07/10/2005, 16:20
zecabaeta,
hehehe !!!!é q num conheço nenhuma.... :o :o :o
andre gustavo
07/10/2005, 16:56
eu tô achando que não vai rolar trilha nenhuma :(
eu estou louco para fazer trilha amanhã :twisted:
se alguem quizer é só me avisar, pois estou com a minha F-75, preparada :twisted:
cade o Tannuri :?: colocou maior pressão e agora, desapareceu :!:
um abraço a todos!!!
guilhermekrug
07/10/2005, 18:47
Se alguém estiver afim de fazer trilha no Domingo é s´´o me ligar que acertamos...
o21 8113-0215
samukanvas
07/10/2005, 20:51
Super Bonder............
Muito fácil...........já enjoei :twisted:
ABS
Zeca
Metida.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nope.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nope.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nope.gif
Vai rolar ou não?
O Tannuri ficou botando pilha e tal e depois sumiu, cade o SANDRO????
Sergião, Rodrigo, diretoria em geral e presidente e vice, não tem nada amanha?
Marcelo Carvalhal
07/10/2005, 23:19
eu tô achando que não vai rolar trilha nenhuma :(
eu estou louco para fazer trilha amanhã :twisted:
se alguem quizer é só me avisar, pois estou com a minha F-75, preparada :twisted:
cade o Tannuri :?: colocou maior pressão e agora, desapareceu :!:
um abraço a todos!!!
:pensativo:
Se vc acha que a F consegue passar por esse lugares mand uma MP pro BUENTES E PRO SAMUKANVAS :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11803&start=0
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1840
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 00:22
Aqui tem mais algumas :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1420
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 20:54
É GALERA :cry: :cry:
Tá muito difícil ter que acompanhar a galera somente por relatos e fotos das trilhas, ocorreu tudo bem e nada de perigo aconteceu, lógico que só ficou confirmado que SAMUKANVAS AMA BAÊTA, pois como colega SERJÃO mesmo relatou e pude conferir pelo atraso que o tempo que puderão passarão juntos, sozinhos... :pensativo: :pensativo:
TODO OK....JÁ CHEGARAM E COMO É DE ESPERAR SÓ O SAMURAI QUEBROU :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ACHO QUE NÃO TEVE NENHUMA GRAÇA PRO SANDRO, agora é esperar as fotos e depoimentos......
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 21:01
OLHA A CARA DO PORTENHO.....
Sandrão hablando un castejaño con lá ARGENTINIO hijo de putana!!!!
ARIBA!!!
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 21:08
DROGA SÓ TENHO ESSAS FOTOS BOBINHAS vamos esperar o resto da galera :cry: :cry:
Não pude subir...tive que trabalhar :parede: :mrgreen:
rodrigão tem uma ai que mereçe uma editadA :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 21:12
Baêta na secura!!!!
samukanvas
08/10/2005, 21:21
Peideissoal,
Como prometido, eu mandarei somente 2 fotos.... :concordo:
E estas fotos comprovariam o teor da trilha radical que a gente faz.... :dance:
samukanvas
08/10/2005, 21:38
Vídeo radical do tipo de trilha que a gente anda fazendo.... duvido alguém do fórum fazer trilha mais pesada que essa... :roll:
Radical.... :dance: :dance: :dance:
Já tô quebrando a promessa.... num posto mais nada.... :putz:
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 21:59
Ai vcs pederão o rolézinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só tá com uns 500 CVS :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
08/10/2005, 22:03
O resto da fotos tá lá em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=183186#183186
samukanvas
08/10/2005, 22:08
:palmas: :palmas: :palmas:
ignorante...... :shock:
Se eu tivesse $$$ na mão.......
Sergio Rocha
09/10/2005, 15:43
Rodrigo
Por que nào mandou as fotos pro meu g-mail ?
To aguardando.
[]' nào posso nem fazer m@j@r em paz
:arrow: Ai galera mais uma vez a trilha foi fantastica:!: todos estão de parabéns :!:
:arrow: Sandro o morrinho realmente é um bom parquinho, so lamentei ainda não estar com o bloqueio no carro para poder chegar até la no topo :!:
:arrow: Carvalhal, este carro ta fantastico, quando é que vamos poder dar um voltinha nele :?:
:palmas:
:arrow: Seguem mais fotos da trilha de sabado
:arrow: Seção torção de suspensão
:arrow: Sequencia de fotos do Sandro e do Zeca :!: :!: :!:
:arrow: ... Não sei nem mais o q dizer...
:arrow: Pô Sandro não tem comparação né :!: é claro que o meu pneu é melhor que o seu :!:
:parede: :mrgreen:
samukanvas
09/10/2005, 18:42
Rodrigo
Por que nào mandou as fotos pro meu g-mail ?
To aguardando.
[]' nào posso nem fazer m@j@r em paz
:putz: :putz: :putz: Só che gay agora em casa.... num lembro teu mail no gay mail.... manda via mp... já tá tudo zzzzzzzzzzzzzzzipado.... :D
Sandro Tannuri
09/10/2005, 20:04
Galera,
Foi muito legal a trilhinha ontem. Pena que agora so em Janeiro. :twisted:
Brunão,
Me manda a DSC 01060.jpg no tamanho original. sandrotannuri@ig.com.br
Abraços,
Sergio Rocha
09/10/2005, 21:12
Brunão
Vc tem a foto do guincho do samukanvas ? Aquela em que está cravado no chão segurandoo jipe pra não tombar pra frente.
[]'deve ser a melhor foto da trilha
Marcelo Carvalhal
09/10/2005, 21:25
Ai SERJÃO CONSEGUI UMA FOTO LEGAL EDITA E MANDA\ NO FORUM
DÁ UMA CHECADA EM MP :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
09/10/2005, 22:07
Povo,
A trilha de sábado foi mt boa, apesar do meu "nervosismo"... hehehehe :lol:
Lá vai as fotos...
!!!...Ruas de Fogo...!!!
09/10/2005, 22:11
Brunao... tenho uma opniao... Poderia colocar o logo do Grupinho nessas fotos aeh ne...
Ja que nao fez dessa vez.. pode ser da proxima... Eh so editar...
Porque com certeza... Essas fotos se espalharao pela net facilmente...
Abraco brothers...
Ah... detalhe...
Emagreci 3 Kilos...aff... :palmas: :dance: :lol:
Joao Baeta
09/10/2005, 22:23
+ Fotos!
!!!...Ruas de Fogo...!!!
09/10/2005, 22:36
Vamos fazer um trato aqui...
Se o Hulk comprar um Super Willis... eu compro outro...
E agora eh serio...
Ta velendo entao??
Abraco....
Ah... me ensinam a colocar fotos ta....
Joao Baeta
09/10/2005, 22:40
+ fotos...
Joao Baeta
09/10/2005, 23:02
Cade as fotos?....
Rodrigo?
Bruno?
Fabio?
Iñigo?
Abssssssssssssss
Que trilha radical , as fotos ficaram show , Essa trilha não deu para eu ir , tive que trabalhar . Mais fiquei no trabalho pensando na trilha .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Cade as fotos?....
Rodrigo?
Bruno?
Fabio?
Iñigo?
Abssssssssssssss
Pô João, ja coloquei as fotos ta antes das suas :!:
Brunao... tenho uma opniao... Poderia colocar o logo do Grupinho nessas fotos aeh ne...
Ja que nao fez dessa vez.. pode ser da proxima... Eh so editar...
Porque com certeza... Essas fotos se espalharao pela net facilmente...
Abraco brothers...
Ah... detalhe...
Emagreci 3 Kilos...aff... :palmas: :dance: :lol:
:palmas: :palmas:
Fala Fabinho seja bem vindo ao forum :!: :!:
p.s. sua sugestão foi anotada :concordo:
Brunão
Vc tem a foto do guincho do samukanvas ? Aquela em que está cravado no chão segurandoo jipe pra não tombar pra frente.
Sergio não tenho essa foto, so tirei fotos da traseira, acho que da frente quem tirou foi ou o joão, ou marcelo ou o iñigo
samukanvas
10/10/2005, 07:51
Brunão
Sergio não tenho essa foto, so tirei fotos da traseira, acho que da frente quem tirou foi ou o joão, ou marcelo ou o iñigo
Tenho todas as fotos do meu carro e não posso divulgar porque estas entrarão em estudo.... é impossível acontecer tamanha cagada com um samurai.... :shock:
Foi mau aê pessoal... hoje a noite eu posto as fotos.... to sem tempo!!!
Fabim,
Seja muito bem veryyyyy welcome (wel come, ou seja, bem comido :D )
:lol: :lol: :lol:
Bejundas :!:
Sergio Rocha
10/10/2005, 08:37
joão
Vc fica me sacaneando q na proxima trilha quem vai te "guiar" vai ser o teu irmão.O estressado do Zecamalafurãobaeta. :mrgreen:
[]' Rodrigo vai ter dar porr@ad@ :lol:
Adilson Souto Paz
10/10/2005, 10:26
E ai galera!!!To querendo ""batizar"" meu Samuca no feriado....tinha pensado em enfia-lo la pela super bonder...ja que o Baeta disse aki na sexta feira que la é muito facil...Entretanto ontem conversando um um cliente amigo la da Pet Shop ( Mauricio,do Jeep club de Petropolis,que tem, um Land Rover verde)ele me disse se eu fizer isto sou um maluco...que la num é facil nao..Afinal esta trilha é facil ou dificil??Qual que voces me indicariam aki por Itaipava para quem é ,digamos....VIRGEM!!!
Digam ~-me..estou aceitando sugetoes....
zecabaeta
10/10/2005, 10:41
Adilson,
conheço o Maurício já tem algum tempo, ele é meio frouxo mesmo.............só tem jipe para poder ir até o alemão tomar café com os amigos................ O cara é tão frouxo que quando tem que ir para uma trilha de verdade quebra o carro de propósito no caminho até ela (isso foi um fato verídico ocorrido com um CJ que ele tinha hahaha.
Sério, fala com o Maurício mesmo, se não me engano, ele é o presidente do jipe clube de Petropolis hoje e ele deve saber melhor do que ninguém onde vc pode encontrar trilhas leves.
Eu acho que o melhor lugar para se treinar é o Pinheirinho, pois não é passeio, é trilha mesmo com buracos, descidas, subidas) Não precisa fazer nada radical, vai onde achar que tem que ir...........
Só tem que ver se esse lugar ainda esta aberto, ouvi dizer que alguém tinha comprado aquilo ou estava cercando tudo..........o Maurício deve saber.
Super Bonder vai ser MUITO FÁCIL para vc, vai no ´lonk aí em baixo e ve as fotos dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11803&postdays=0&postorder=asc&&start=20
Galera,
A trilha de Sábado foi o bicho mesmo, a galera toda tá de parabéns. Menos a Daiane dos Santos que não mostrou a que veio.
ABS
Zeca
Martin Melcop
10/10/2005, 10:49
Pensando no feriado, vamos fazer alguma coisa? Agora que meu carro já chegou.....
Em dezembro devo estar com o JPX pronto para fazer algumas brincadeiras.....
Adilson Souto Paz
10/10/2005, 11:24
zecabaeta, Tu é doido??????vi as fotos....se vc chama akilo ali de leve, :o :o :o entao num vou nem passar peto qd vc disser que é pesada :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
10/10/2005, 11:42
Tô achando que só tem foto de carro quebrado, até agora só li besteira e foto que preste só do SANDRO
MARCELO!!!!!CADE A ONDA QUE VC TIROU CADE :?: :?:
IÑIGÑIO!!!VC NÃO SABE FOTOGRAFAR NADA NÃO
COM É QUE!!! SACO!! SEU QUIZESSE VER BLBLBLBLBLBLAAAA. IA PARA OUTRO LUGAR
RODRIGÃO TÁ COM VERGONHA MESMO ESSA TAMAGOCHI QUEBRA EM TODAS AS TRILHAS E VC NÃO SE CONVENCE DISSO, SÓ VAI FICAR BOM QUANDO VC TIRAR OS EIXOS / SUSPENÇÃO / MOTOR / CHASSI E TROCAR TUDO POR DE WRANGLER.....PRINCIPALMENTE O MAUTORISTA
Sergio Rocha
10/10/2005, 11:57
Galera,
A trilha de Sábado foi o bicho mesmo, a galera toda tá de parabéns. Menos a Daiane dos Santos que não mostrou a que veio.
ABS
Zeca
Foram dois tombos.Um sem testemunhas e outro com uma testemunha.
O primeiro foi quando vc estava ajudando o Rodrigo a consertar o samurai ele como sempre muito prestativo, foi buscar um lanche pra galera,aliás o Sandro detonou o lanche.Vc notou a cor q estava a camisa dele quando ele voltou ?Akele barro todo agarrado ?
O segundo foi na casa do Rodrigo.Depois do almoço, fomos buscar o Samukanvas.Ele se enroscou na corda que o cachorro tava amarrrado e caiu com as 4 patas pra cima.Essa eu testemunhei. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Pena q nenhum foi filmado. :parede: :parede: :parede:
[]'
zecabaeta
10/10/2005, 12:01
Prezados,
venho por meio desta informar que, apenas aqueles que participaram efetivamente da trilha têm o direito de:
- Sacanear os outros, sejam participantes ou não da trilha;
- Emitir opinião sobre a trilha;
- Emitir opinião sobre os outros, sejam participantes ou não da trilha;
- Falar besteira.
Fica excluída qualquer manifestação de qualquer indivíduo que não tenha nenhum veículo 4x4 em condições de uso.
Em resumo, CALA A BOCA CARVALHAL
E sem mais para esse momento, subscrevo-me,
Zeca
:dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
10/10/2005, 12:05
Marcelo
É o seguinte.Além dakele caso do zeca ter sumido por duas horas com o Rodrigo, teve outro entre ele e o Sandro.Eles subiram com o Hulk numa pedreira, e ficaram desaparecidos por uma hora.O zeca me chamou, meio nervoso, querendo subir atrás.Só q era muito inclinado e só Hulk conseguiu subir.vc precisava ver a cena de ciúmes q o zeca fez.E como esse Rordrigo é volúvel.Impressionante.
Akela foto do Samurai do Zeca subindo no Hulk demonstra a raiva q ele ficou.
Por isso é q não estão aparecendo as fotos.Devem ser improprias.
[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Marcelo Carvalhal
10/10/2005, 12:09
HUMMMMMM......
Olha só uma bichinha defendendo a outra....quelindo....é comun nas donas de samurai isso é :mrgreen:
Põ BAÊTÃO só quero as fotos já tô muito puto de não ter ido e masi ainda de estar sem carro :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops:
zecabaeta
10/10/2005, 12:29
NOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAA
só tem bixa ciumenta por aqui, calma Sérgio..........só porque o carvalhal não pôde ir vc ficou com dor de cotovelo.............
:parede: :pensativo: :concordo: :mrgreen:
ASS: BAÊTA
Marcelo Carvalhal
10/10/2005, 12:33
Ai galera... vcs devem parar com as bichesas hein tem muita citação de homosexulismo aqui :discordo: daqui a pouco vão modegayrar o tópico :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Adilson Souto Paz
10/10/2005, 13:23
..zecabaeta, Sergio Rocha, Marcelo Carvalhal,
??????? Caros trilheiros...li no estatu q no grupo nao eram aceitos gays....e o que vejo aki???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: NÃO tenho nenhum preconceito nao....mas seria melhor tirar entao esta condição do estatuto....
samukanvas
10/10/2005, 13:51
:putz: Tá todo mundo assim porque eu tô segurando as fotos???
Malcriados http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/drugged.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nope.gif
Daqui a pouco eu vou pra casa.... e talvez eu poste alguma coisa.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/tongue.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whistle.gif
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/taunt.gif
Martin Melcop
10/10/2005, 13:55
Pensando no feriado, vamos fazer alguma coisa?
samukanvas
10/10/2005, 14:23
Feriado eu num posso, tenho treino de peteca.....
O Pinho tá precisando de + 1 pra fazer dupla da categoria dele.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vou buscar ela!!! :dance:
Adilson Souto Paz
10/10/2005, 14:45
samukanvas, Falai..Rodrigo...viu as fotos da minha viatura???Tu num falow nada!!Ai....qd pintar la em Itaipava com o dog ai da foto,leva la na Pet pra eu dar um trato....
Joao Baeta
10/10/2005, 14:57
João
Vc fica me sacaneando q na proxima trilha quem vai te "guiar" vai ser o teu irmão. O estressado do Zecamalafurãobaeta.
:arrow: Serjão,
Vc é considerado o nosso salvador nas trilhas... Não tem jeito...Sempre será! :D :dance:
samukanvas
10/10/2005, 15:09
samukanvas, Falai..Rodrigo...viu as fotos da minha viatura???Tu num falow nada!!Ai....qd pintar la em Itaipava com o dog ai da foto,leva la na Pet pra eu dar um trato....
Opa.... Vc tem petshop??? legal.... :concordo: vc tem alguma coisa pra viadinho campestre? sabe como é, né? o aniversário do carvalhal tá chegando........... :mrgreen:
Eu ví o suzuki lá sim, muito bonito.... imaculado.... tadim.... se tá na minha mão veria o inferno http://www.ezboard.com/images/emoticons/devil.gif http://www.ezboard.com/images/emoticons/devil.gif http://www.ezboard.com/images/emoticons/devil.gif http://www.ezboard.com/images/emoticons/devil.gif http://www.ezboard.com/images/emoticons/devil.gif
Lí em outro tópico que ia vender.... sério? dono de samurai num vende o que tem :dance: :dance: :dance:
MARCELO MARTINS
10/10/2005, 15:16
[quote="Marcelo Carvalhal"]:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Tô achando que só tem foto de carro quebrado, até agora só li besteira e foto que preste só do SANDRO
MARCELO!!!!!CADE A ONDA QUE VC TIROU CADE :?: :?:
Carvalhal,
Vc tem a boca muito grande!! Eu tiro onda e provo. Observe bem no veículo que está mais alto no parquinho, aonde somente o Hulk, digo, somente o Troller e o Hulk subiram...... :P :P :P :P :P
Abs, :concordo:
MARCELO MARTINS
10/10/2005, 15:31
Tá todo mundo falando de trilha, de relações sexuais entre os membros do gruPinho, mas ninguém até agora teve a consideração de procurar saber e informar como foi o desempenho do Presidente no Campeonato de Peteca... Que vergonha!! :oops: :oops: E aí Presidente??? Mandou bem??
Abs,
Adilson Souto Paz
10/10/2005, 15:32
samukanvas, A Pet fica la no Villarejo.....Quanto a vender o samuca :( :( :( é uma possibilidade sim..pois é meu unico carro....tenhu um filho de 12 anos e minha mae(sou viuvo)...o carro é mt desconfortante pra ela....se tivermos que viajar..ja viu né??Querendo vender..num to nao...mas se aparecer um doido..quem sabe...Que aconteceu com a tua viatuta???
MARCELO MARTINS
10/10/2005, 15:47
Iñigo,
Vc ainda tá afim de comprar um Wrangler??? Meu camarada tá vendendo um zerado. É dele desde 0. O carro tá show de bola. Sofreu um pequeno acidente ano passado, mas nada que 8 meses na oficina não resolvessem. Olha a foto do carro, e baba...... :putz: :putz:
Abs,
Brunão
Vale quanto a foto? Eu não sei se tenho, mas video de depois de ter 'atolado' eu tenho, +- 1:30 min.
joão
Vc fica me sacaneando q na proxima trilha quem vai te "guiar" vai ser o teu irmão.O estressado do Zecamalafurãobaeta. :mrgreen:
[]' Rodrigo vai ter dar porr@ad@ :lol:
Eu tenho o video que fiz desde dentro do carro com o João, com o Zeca pulando que nem macaco, ficando puto.
Vou deixar com o Bruno junto com os outros
Iñigo,
Vc ainda tá afim de comprar um Wrangler??? Meu camarada tá vendendo um zerado. É dele desde 0. O carro tá show de bola. Sofreu um pequeno acidente ano passado, mas nada que 8 meses na oficina não resolvessem. Olha a foto do carro, e baba...... :putz: :putz:
Abs,
Quer que vire Carvalhal 2?? Nem doido.
Peguei hoje a Xereca, cuitada, esta com o cabaço ainda, vamos que dar umas subidinhas no Catonho para adecentar ela, vou deixar o Rodrigo dirigir, ai vai ficar boa.
Pessoal vai ter alguma trilha no feriado ??
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Martin Melcop
10/10/2005, 19:50
Pessoal vai ter alguma trilha no feriado ??
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
To tentando chamar o pessoal, mas alguns já pularam fora!!!!
Eu to querendo
J R Pinho
10/10/2005, 20:25
Salve gALLera,
Acabei de ver rapidinho as fotos, e alguns relatos.
O Marcelo, o campeonato de peteca foi legal, fiquei em 2º lugar, ou seja, o primeiro da lista dos perdedores, segundo N.Piquet.
Se soubesse que vocês iriam ao Camorim teria deixado a chave na ignição no GREEN POWER, pois lá ele já vai sózinho, nem precisa de mim (aliás, eu só atrapalho!!!).
Abraços,
samukanvas
10/10/2005, 20:36
Babem.... hihihihihihihihi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
10/10/2005, 20:41
Marcelo Carvalhal
10/10/2005, 20:43
:pensativo: :oops:
CARACA MARCELO :shock: :shock: essa foi a montagem mais ridícula que as que o RODRIGO E O SERJÃO fizeram até hoje, num tem vergonha não :discordo: :putz: :stop:
samukanvas
10/10/2005, 20:45
samukanvas
10/10/2005, 20:50
samukanvas
10/10/2005, 20:55
Sequencia sem comentários 1
samukanvas
10/10/2005, 20:58
Sequência sem comentários 2
samukanvas
10/10/2005, 21:01
samukanvas
10/10/2005, 21:03
Sandro Tannuri
10/10/2005, 21:04
O lanche estava muito bom, ou eu estava com muita fome ou as duas coisas. :mrgreen:
Só aparece foto que presta do Hulk ou só o Hulk que presta? :mrgreen:
Baita montagem sem vergonha do Troller no morrinho. :mrgreen:
Não podemos mais deixar de apoiar nosso presidente nas competições, 2o lugar não dá. :mrgreen:
Essa sequencia ficou show de bola. :palmas:
Abraços,
samukanvas
10/10/2005, 21:06
Marcelo Carvalhal
10/10/2005, 21:12
PUTRZ :putz:
A PUCHADA TÁ FORTE, AGORA A SEQUENCIA.......
DONO DO MUNDO
realmente prova a babação
J R Pinho
10/10/2005, 21:18
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Realmente o gruPINHO é D+... babei pelas fotos, e estou babando mais por não ter ido... parabéns galera...muito lindo.... :palmas:
Abraços,
Sergio Rocha
10/10/2005, 23:26
Essa sequencia de fotos do Hulk realmente ficaram muito boas.tanto a descendo a trilha quanto a do "PLATO DO HULK". Quero ver quem mais consegue chegar nesse maldito plato.Eu e o Zeca tentamos no Samurai dele e desistimos.Tentei a pé e desisti. :mrgreen:
Foi no Plato do Hulk que o Zeca foi traído. :lol: :lol: :lol:
[]'
Sergio Rocha
10/10/2005, 23:38
Que de as fotos de umas pecinhas, de um Samurai que estava se desmanchando na trilha ?
[]'
!!!...Ruas de Fogo...!!!
11/10/2005, 06:03
Fabim,
Seja muito bem veryyyyy welcome (wel come, ou seja, bem comido )
Bejundas
:stop: :stop: :stop: :putz: :putz: :putz: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :concordo: :concordo: :concordo:
Vlw Rodrigoooo....
samukanvas
11/10/2005, 08:53
Esquecí dos vídeos...... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif
samukanvas
11/10/2005, 09:00
:wink:
samukanvas
11/10/2005, 09:07
+ :wink:
Joao Baeta
11/10/2005, 09:36
Que de as fotos de umas pecinhas, de um Samurai que estava se desmanchando na trilha ?
Sérgio, eu tirei essa foto do estrago do Rodrigo, e já postei... no fórum...
Abs
Sergio Rocha
11/10/2005, 11:22
Abs
Não tirou nào.Eu to falando dakela foto q foi tirada das peças da direção.
[]'
samukanvas
11/10/2005, 11:32
Abs
Não tirou nào.Eu to falando dakela foto q foi tirada das peças da direção.
[]'
Bruno..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/freaking.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/flip.gif
Sergio Rocha
11/10/2005, 13:21
Srs
Alugo Samurai verde muito bem preparado para trilhas.Ideal pra quem quer se iniciar no mundo off road.
Especificações:
Suzuki Samurai 1993:
Motor e Câmbio Originais
Escapamento 4 x 1 Truck
Direção Hidráulica
Barras de Direção com Uniball (Não existe mais pivôs)
Over-the-Top Steering (High Steer)
Eixos Dana 44 (F75)
Relação 5.38
Bloqueio Traseiro e Dianteiro - Full Lock Fase IV e ARB Air Locker
Roda Livre Manual AVM
Freio à Disco nas 4 Rodas
Tubulação de freio Aeroquip
Freio de Mão Independente
SPOA
Jumelos Revólver
Barras de Tração - Dianteira e Traseira
Cardans com tubo parede 3.2mm
Guincho Dianteiro Warn 8000
Rodas Beadlock
Pneus 3K 35x12,5x15
Snorkel
Aproveitem a oportunidade única de treinar num autentico off roader .
Preço de ocasião, tempo limitado sómente hj e amanhã até as 11 hs.
Já imaginou por apenas 1.500,00 vc e seus amigos desfrutarem dessa máquina fazendo uma trilha radical noturna.Ele estará estacionado na entrada do camorim apartir das 20:00hs de hj.Podendo ser utilizado até as 11:00 de amanhã, por apenas 1.500,00.Nào deixem de aproveitar.Desfrute, sem dó , desta maquina durante 15 hs por um preço baixíssimo.se ele aguentar vc paga apenas 100,00 a hora, chame seus amigos.
[]'
samukanvas
11/10/2005, 13:26
Sergião, vc esqueceu de falar que o carro deve ser devolvido lavado na minha casa em VG e a recepção terá café da manhã. Fotos e filmes serão proíbidos e o dinheiro deverá ser pago antecipadamente..... :concordo:
Sergio Rocha
11/10/2005, 13:31
Blz
Se der certo o proximo poderia ser akele outro o HULK
samukanvas
11/10/2005, 13:35
Blz
Boa!!!!!!!!! Esse talvez seja mais fácil.... o dono dele não vai usar durante um bom tempo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
11/10/2005, 13:38
Blz
Boa!!!!!!!!! Esse talvez seja mais fácil.... o dono dele não vai usar durante um bom tempo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A hora vai ser 150,00 e vamos alugar durante uns 3 meses. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Sergio Rocha
11/10/2005, 13:41
Gaylera ( como diz o Tannure)
To cansado de não fazer trilha.Devido as limitações, temporarias, do meu Jeepinho só posso fazer trilha perto.Que tal uma trilhinha bem fácil, pra variar um pouco ? O q acham de fazer a Maxi Lulu ?
[]'
Joao Baeta
11/10/2005, 13:58
Gaylera ( como diz o Tannure)
To cansado de não fazer trilha.Devido as limitações, temporarias, do meu Jeepinho só posso fazer trilha perto.Que tal uma trilhinha bem fácil, pra variar um pouco ? O q acham de fazer a Maxi Lulu ?
[]'Sérgio,
Vc deve estar brincando... Max Lulu, é trilha difícil e não é um passeio ecológico...!
Pois eu mandei lavar ontem o meu Azul... está novo em folha!
[]
Adilson Souto Paz
11/10/2005, 14:03
samukanvas,
Putz!!!!vi os videos...krak...tenhu q me preparar muuuuuito...é mt radical..é..vc tem razao:coitado do samukanvas hehehehe
zecabaeta
11/10/2005, 14:25
Ratificando,
o carro não precisa ser devolvido amanhã até as 11:00hs não.............eu deixo até o fim do dia, mas eu quero a minha parte pombas
ha-ha-ha
Sérgio e Rodrigo, vcs são HILÁRIOS
e ainda são caras de pau, imagina, cobrar mais caro para andar no HULK, fala sério
ABS
samukanvas
11/10/2005, 14:37
Ratificando,
o carro não precisa ser devolvido amanhã até as 11:00hs não.............eu deixo até o fim do dia, mas eu quero a minha parte pombas
ha-ha-ha
Sérgio e Rodrigo, vcs são HILÁRIOS
e ainda são caras de pau, imagina, cobrar mais caro para andar no HULK, fala sério
ABS
Eu questionei o sergio sobre isso, mas como ele é o diretor financeiro do gruPINHO...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho que a gente arrumava uns 200tão no verdim craro.... :dance:
Adilson,
Essa é trilha.... é o xodó da gente.... muito boa, sem carrapato e muito diversão.... de noite vc vai ver o que o samukanvas fez.... no tópico dele no frota 4x4 :twisted: :twisted: :twisted:
MARCELO MARTINS
11/10/2005, 16:16
XJteiros,
Olha a viatura que estarei analisando hj a noite. Como já falei, é pro brother, que vai passar 6 meses no USA e me deu passe livre pra fazer o que quiser com o carro...... Tá fud%$&*.... Já botei o link da Quadratec até nos favoritos!!!! Que venha a Rubicon Express 4.5... "Se não sabe brincar, não desce pro play".....
Rodrigo, vou confirmar o horário e te dou um toque (com carinho), se estiver de bobeira dá um help da perícia.....
Abs,
zecabaeta
11/10/2005, 17:56
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
hummmmmmmmm to achando que em 6 meses vai ter alguém trocando o buggy por uma XJ :concordo:
ABS
Zeca
Sergio Rocha
11/10/2005, 19:54
Mas o Hulk podemos cobrar mais caro, porque ele tem ar refrigerado. :mrgreen:
[]'
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Fiquei um pouco relutante em expor tais imagens, porem devido a malcriação do referido diretor o qual postou uma mensaguem dirigida a mim a qual não gostei :!:
Por isso segue abaixo as peças de lego(pq pra mim aquilo é um brinquedo) que achamos na trilha
Sergio Rocha
11/10/2005, 20:42
Bruno
Tiveram outros problemas q não foram declarados.Quase deixou as molas por lá.
Qual foi a trilha q algum "LEGO "não tenha quebrado ?
Em todas eles sempre quebram. :mrgreen:
Aliás se não fosse um JEEP ele teria tombado de frente.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'
Serjão tenho que discordar ele so não tombou de frente por causa do guincho, o jeep pra variar teve que puxar JIPE dele pra não tombar de frente e espalhar mais pecinhas de plastico pela trilha :!:
Pelo menos o carro dele é biodegradavel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
11/10/2005, 22:17
Sem gracildos http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/clown.gif ,
Num to iiiintendeindo.....?!?!?!?!
Não me lembro de nenhum jeep subindo até a fonte praticamente original como o meu... por favor me lembrem com fotos. Palavras por palavras já subí o camorim de 1113 trucado de 5ª.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif
[]'s malcriados.... :mrgreen:
PS: Essa junta elástica é a mesma de um cj.... já viram porque quebrou, né? :putz:
:stop:
Pô Rodrigo, se o seu esta praticamente original, o do Sandro também esta :!: :!:
as únicas diferenças são:
:arrow: o dele tem bloqueio e o seu não
:arrow: e o mais importânte é que o dele é um JEEP, e o seu é um JIPE
samukanvas
11/10/2005, 22:33
:stop:
Pô Rodrigo, se o seu esta praticamente original, o do Sandro também esta :!: :!:
as únicas diferenças são:
:arrow: o dele tem bloqueio e o seu não
:arrow: e o mais importânte é que o dele é um JEEP, e o seu é um JIPE
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nono.gif
Tecnicamente falando as diferenças..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nerd.gif Dá pra comprar uns 3 samurais só com o preço dos eixos dele.... sentiu a diferença??? Meu carro tem as mesmas modificações que a sua e a minha xerok. Mola e pneu..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nerd.gif De resto, é um samurai original.... :dance: Algum jeep subiria lá assim???? http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whistle.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whistle.gif
[]'s mais malcriados ainda.... :dance:
O meu :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
samukanvas
11/10/2005, 22:37
O meu :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Fotinhas da fonte, pleeeeeeease????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pode ser uma com a água caindo e a negona do lado... tá bão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pra miorá mais ainda.... mostra uma foto da fonte com qualquer jeep, sem ser o hulk..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
11/10/2005, 22:48
Brunão, num fica triste não, é sacanagem porra.... é pra vc dar risada e zoar... :lol: :lol: :lol: :lol:
EU TE AMO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só não dô beijo na boca e nem sexo.... sou casado.... :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
11/10/2005, 23:21
Agora me lembro porque o Hulk sempre dorme em casa. :mrgreen:
Quanto a chegar na fonte, ate hoje só vi três veiculos. :concordo:
Chegar sem ralar nada só vi 2. :concordo:
E chegar sem spotter nem manobrar só vi 1 :mrgreen: , era um Jeep. :dance:
Abraços
samukanvas
11/10/2005, 23:30
Agora me lembro porque o Hulk sempre dorme em casa. :mrgreen:
Quanto a chegar na fonte, ate hoje só vi três veiculos. :concordo:
Chegar sem ralar nada só vi 2. :concordo:
E chegar sem spotter nem manobrar só vi 1 :mrgreen: , era um Jeep. :dance:
Abraços
Presidente dos malcriados :lol: ,
Vc num conta..... :discordo: :mrgreen:
Na primeira vez, com spoter sergião, chegamos ilesos, né sergião??? :palmas: :dance:
Como o jogo tava em desvantagem pro jeep, eu equilibrei o jogo quebrando meu carro de propósito.... :concordo:
[]'s depois que eu entrei pro fórum eu nunca mais pus os pés na igreja.... se for me confessar vou ter que passar 1 mês me desculpando..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 00:10
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
EU QUERO VER QUEM TEM ESTA FOTO COM O JEEP DO LADO :!: :!:
Sergio Rocha
12/10/2005, 08:52
Acho q essa foto 099 foi o meu jeep q ralou o diferencial aí.
Bom vamos relembrar um pouco.
NA única vez que o Jeepinho foi ao Camorim, só ele e o samukanvas chegaram lá em cima.Optamos por só passar um deles até a fonte.Quem estava na frente era o Samukanvas, por isso ele foi escolhido.Além do mais EU fiz o trabalho de SPOTTER.Se fosse o jeepinho o escolhido quem teria competencia pra ser o SPOTTER ? :mrgreen:
Depois disso, por problemas de saúde, o jeepinho não voltou lá.
Detalhe, eu uso pneus ATolado,suspensão original(by myself) e ele tem perto de 40 ANOS.Pra ajudar só o bloqueio Ensimec.
[]'
samukanvas
12/10/2005, 10:53
quem teria competencia pra ser o SPOTTER ? :mrgreen:
Eu :!:
Mas aí vc estaria nas fezes...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Diferente do contrário.... :concordo:
Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 12:07
Bom parece que vcs estão ficando bem frouhos mesmo, primeiro agor TRILHA é uma ves por mês no Maxino......SANDRO PARECE EVENTO NACIONAL a cada 6 meses.....O SERJÃO sensibilizado com a VOVÓ tamb, internou o VEINHO na garagem e está intensificando seu treinamento para SPOTTER PROFISSIONAL,.....PINHO .........NEM SE FALA.....agora virou o gui a turistico de toda a família.......E EU O MAIS F@D@D@ NÃO TEM NEM IDÉIA DE QUANDO VAI FAZER DE CARO OUTRA :cry:
Vou fundar o FORUM WWW.4X4DESEPERADOSBRASIL.COM.BR
:parede:
Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 13:51
:pensativo: :pensativo:
é galera muito estranho isso.......liguei pra nosso colega RODRIGUETA, eram umas 11:00hs e nada....agora as 14hs ele me retorna a ligação com respiação arfante e muito feliz....perguntei o que tinha acontecido e ele não conseguia falr tava trocando as frases, nervosa e deixou escapar...
Tava colocando o do Zeca aqui no meu, tava ajudando ele porque era grande, na carreta, dentro,,, cansei ai......
Serjão.... agora vcs podem ver porque não teve trilha hoje..o casal tava ocupado...colocando o que não sei aonde :pensativo:
É SERJÃO vc foi abandonado!!!!
J R Pinho
12/10/2005, 15:25
É ISSO AÍ GALERA, CADA UMA VAI ONDE PODE, VEJAM ONDE FOI O RODRIGO...
Abraços,
J R Pinho
12/10/2005, 15:29
DA SÉRIE: CADA UM VAI ONDE PODE!
Onde o Sandro Tannuri foi:
J R Pinho
12/10/2005, 15:33
DA SÉRIE: CADA UM VAI ONDE PODE!!!
ou: QUEM NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PARA O PLAY....
VEJAM O QUE TENHO FEITO :lol:
vamos Carvalhal, arranjo um para você também..... :palmas:
J R Pinho
12/10/2005, 15:39
DA SÉRIE: CADA UM VAI ONDE PODE!!!
Carvalhal,Para não ficar com ciúmes, arranjei um para você também, conforme prometido. :lol: se quiser, empreste para o Rodrigo, para ele não ficar a pé quando a Patroa não deixar ele sair de carro. :lol:
Sergio Rocha
12/10/2005, 16:25
Carvalhal
Semana q vem o Jeepinho renasce.Bloqueio novo, guincho e etc.
\
Estou só dependendo do Turtle Express.
[]'
!!!...Ruas de Fogo...!!!
12/10/2005, 18:06
Realmente este forum eh engracado... rs
Impressionante essas fotos colocadas pelo nosso querido presidente... rs
Eu por enquanto nao posso falar nada, nao tenho nem LEGO pra brincar nas trilhas...rs
Mas, eh sempre bom entrar aqui e dar muitas risadas com esse gruPINHO de gente...
Abraco a todos vcs...
Amanha a noite devo ir para Aparecida encontrar o Brunao...
Sergiao... Boa sorte com o Jeepinho ai...
Abraco Mr. Carvalhal...
Marcelo Carvalhal
12/10/2005, 20:32
Realmente este forum eh engracado... rs
Impressionante essas fotos colocadas pelo nosso querido presidente... rs
Eu por enquanto nao posso falar nada, nao tenho nem LEGO pra brincar nas trilhas...rs
Mas, eh sempre bom entrar aqui e dar muitas risadas com esse gruPINHO de gente...
Abraco a todos vcs...
Amanha a noite devo ir para Aparecida encontrar o Brunao...
Sergiao... Boa sorte com o Jeepinho ai...
Abraco Mr. Carvalhal...
Fala FABIMMMMMMM........é meu filho cê vai viciar no troço, tava falatando vc aqui para ajudar a gente a se vingar do RODRIGUETA, começa a mostrar os dotes e edição aí :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen:
CARA PRESIDENTE.....tá ficando difícil acompanhar VSSa. Exelência nos PHOTOSHOP, tava faltando mais alguma coisa pra dar umas risadas :mrgreen: :mrgreen:
!!!...Ruas de Fogo...!!!
13/10/2005, 00:56
[img=http://img407.imageshack.us/img407/8835/161xb.th.jpg] (http://img407.imageshack.us/my.php?image=161xb.jpg)
J R Pinho
13/10/2005, 01:04
Faaaaaaaaaaala Fábio,
Acho que você não vai conseguir subir naquela F-xxxx, muito menos conseguir colocar a Belinha lá... :lol:
Mas ocê sabe, aqui só tem LÔCO MEU :!:
CARVALHAL...LHAL...LHAL , você gosto dos Jeep Liberty que mandei né :?: O video que mandei e ocê coloco no "gruPINHO" é muito deiz.... :palmas: :dance:
Abraços,
!!!...Ruas de Fogo...!!!
13/10/2005, 01:08
[img=http://img443.imageshack.us/img443/5796/cpiadebebelebelinha18hw.th.jpg] (http://img443.imageshack.us/my.php?image=cpiadebebelebelinha18hw.jpg)
Sergio Rocha
13/10/2005, 08:39
Alguem vai no Alemão hj ?
Buentes o DVD do camorim tá pronto ?
[]'
J R Pinho
13/10/2005, 08:44
[]'
:arrow: Serjão,Eu vou, e vou demorar, pois temos bastante coisas para conversar, semana passada tive que sair com a sua chegada :lol: :lol: :lol: :lol: ,
Que jogo será transmitido hoje na Reunião do Jeep Clube do Rio de Janeiro e amigos :?: :?: :?: :?: :?:
Abraços,
Adilson Souto Paz
13/10/2005, 08:56
Sergio Rocha, Taquei o Samuca ontem na poeira....foi minha primeira experiencia off-road,apesar de nao ter sido trilha....estrada de barro com buracos..muitas curvas e cheia de costela de Adão...MUITO BOM!!!!!
Eu vou hoje no alemão,
Bruno, leva o DVD de Bocaina e os meus DVDs com o bruto.
Eu vou para a Argentina da Europa domingo, posso ver 100 DVDs se vcs tem interesse, os precinhos acho melhores, quanto custam 100 DVDs -R de marca boa aqui? Nos EEUU comprei da Verbatim por $60.
zecabaeta
13/10/2005, 10:07
Bem crianças,
só para vcs saberem, naquela placa lá em cima, onde o Carvalhal e o nosso digníssimo Presidente botaram banca e falaram que o JEEP chegou, MENTIRAAAAAAAA eu cheguei lá com o Sandro e o outro samuca que chegou na fonte só não subiu porque não tinha lugar para manobrar.
Bruno,
se me lembro bem, o samurai de brinquedo subiu e muito bem :palmas:
diferentemente :discordo: de outro JEEP :putz: que ficou estacionado na entrada da trilhaaaaaaaa :parede:
Carvalhal, bota a vovó pra andar e depois o senhor pode falar hehehe
Sandro, sem manobrar e sem ajuda, deixa de ser cara de pau, vc queria me tombar................ Se não fosse o Sergio a me ajudar, vc teria conseguido (nunca mais confio em vc)
Depois disso, vc andou conversando com o Sérgio e deve ter lembrado que ele era dono de JEEP e por isso começou a chorar na hora de subir o morro e chegar no platô do parque...........só pra me desmoralizar.......como eu sou bom amigo, voltei para que ele não se borrasse..........cheiro de M........... no samuca não daria para aguentar.
ABS
PS: Acabei de lembrar que outro JEEP tentou subir mas desistiu hehehe
[]'s esperando o massacre dos JEEPeiros revoltados
samukanvas
13/10/2005, 11:24
Bem crianças,
só para vcs saberem, naquela placa lá em cima, onde o Carvalhal e o nosso digníssimo Presidente botaram banca e falaram que o JEEP chegou, MENTIRAAAAAAAA eu cheguei lá com o Sandro e o outro samuca que chegou na fonte só não subiu porque não tinha lugar para manobrar.
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/super.gif
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/super.gif
Bruno,
se me lembro bem, o samurai de brinquedo subiu e muito bem :palmas:
diferentemente :discordo: de outro JEEP :putz: que ficou estacionado na entrada da trilhaaaaaaaa :parede:
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/winner.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wow.gif
Carvalhal, bota a vovó pra andar e depois o senhor pode falar hehehe
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/worship.gif
Sandro, sem manobrar e sem ajuda, deixa de ser cara de pau, vc queria me tombar................ Se não fosse o Sergio a me ajudar, vc teria conseguido (nunca mais confio em vc)
Depois disso, vc andou conversando com o Sérgio e deve ter lembrado que ele era dono de JEEP e por isso começou a chorar na hora de subir o morro e chegar no platô do parque...........só pra me desmoralizar.......como eu sou bom amigo, voltei para que ele não se borrasse..........cheiro de M........... no samuca não daria para aguentar.
ABS
PS: Acabei de lembrar que outro JEEP tentou subir mas desistiu hehehe
[]'s esperando o massacre dos JEEPeiros revoltados
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/thankyou.gif
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif Jeep é o KCT !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pessoal, brincadeiras a parte, esse tópico é o mais legal de todos!!!!! Só putaria!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra quem tava preocupado.... Samukanvas está pronto!!! troquei a junta elástica... coloquei a do opala.... 15 reau...... é igualzinha!!!! :concordo:
Joao Baeta
13/10/2005, 13:46
Eu vou no Alemão!
Buentes está viajando! Vida de bacana!
Sergio Rocha
13/10/2005, 13:48
Gaylera ( como diz o Sandro)
Hj vou estar no Bar do Alemão, quem quizer autógrafos é só aparecer. :mrgreen:
Pinho, acho q o jogo q vai passar vai ser camorim x gruPINHO :concordo:
Zeca
Eu tb acho q o sandro tava querendo tombar o alfacinha. :mrgreen:
Não tem nome esse verdinho, vamos batizar. :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a eu ter ficado com medo no parquinho, é ruim heim, essa foi a desculpa q vc arrumou.Nunca um Suzuki vai ser melhor do q um Jeep.
Sandro
Posso fazer um adesivo ?
"O Tannure é meu heroi"
Pra colocar junto com o outro q eu to fazerndo
"O Leovalle me ajudou a ferrar vcs."
Bruno
Leva o dvd e as fotos.
Rodrigo
Alegria de suzukeiro é "tentar"desmerecer JEEP.É muito difícil. :stop:
Carvalhal
VSF
[]'for all :dance: :dance: :dance:
samukanvas
13/10/2005, 14:30
Grande Pessoal,
Alegria de suzuqueiro é colocar pilha em jeeeeepeiro..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal VSF x2 :dance: :dance: :dance:
Sergião,
Preciso falar com Vsa. Senhoria assunto muito importante!!!! Demanda ligação..... :shock: :mrgreen:
Zeca,
Vou colar um adesivo no meu carro: Zecagay é meu ýdalo!!!!! :dance:
Pessoal de novo,
Aguardem, pois o suzuki do joão vem mais forte pra próxima trilha.... e num venham com brincadeira de motor não porque o que ele tá mexendo fica mais em baixo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
E o Brunão num vai poder levar as fotos/dvds porque ele tá na fazenda..... :cry: :cry: :cry:
Joao Baeta
13/10/2005, 14:39
Grande Pessoal,
Alegria de suzuqueiro é colocar pilha em jeeeeepeiro..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal VSF x2 :dance: :dance: :dance:
Sergião,
Preciso falar com Vsa. Senhoria assunto muito importante!!!! Demanda ligação..... :shock: :mrgreen:
Zeca,
Vou colar um adesivo no meu carro: Zecagay é meu ýdalo!!!!! :dance:
Pessoal de novo,
Aguardem, pois o suzuki do joão vem mais forte pra próxima trilha.... e num venham com brincadeira de motor não porque o que ele tá mexendo fica mais em baixo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :arrow: Pois é...
Assim fica mais fácil de fazer trilha! Heheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abs
Joao Baeta
13/10/2005, 16:07
Vou mandar a foto da "felicidade" do Azul...!
Ahahahahahahahahah!
Absssssssssssssss
zecabaeta
13/10/2005, 16:36
Cacete, tem nego que é foda mesmo, ganha um presente e já começa a se preocupar com o outro
BLOQUEIO JOÃO????????????
DEIXA DE SER PIDÃO
ABS
Zeca
Joao Baeta
13/10/2005, 16:44
Cacete, tem nego que é foda mesmo, ganha um presente e já começa a se preocupar com o outro
DEIXA DE SER PIDÃO
ABS
ZecaClaro.... hehehehe! bloqueio trazeiro! Assim nem vou ficar "preso" hahahahahahahahah!
Abs
Luiz Andre S Rodrigues
13/10/2005, 21:05
DEIXA DE SER PIDÃO
ABS
ZecaClaro.... hehehehe! bloqueio trazeiro! Assim nem vou ficar "preso" hahahahahahahahah!
Abs
João,
Primeiro vc tem que aprender a dirigir, seu bração!!!!! :concordo: :twisted: :twisted:
abs
Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 00:37
:pensativo: :evil:
QUEM FOI UQE ROUBOU O MEU MEMORY STICK DA MAQUINA.......DESGARAÇADO PRECISO DELE PAA AMANHÃ PARA O TREINAMENTO...... :evil: .....SAFADO...... :evil: SÓ TENHO TENHO SUSPEITOS :idea:
Para os que tem GPS Garmin com mapas, tem que pegar os dois e instalar no PC, depois tem que utilizar o Mapsource para mandar para o GPS, eu não vi ainda.
http://www.portalgps.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=112
http://www.portalgps.com.br/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=113
O site é http://www.portalgps.com.br, todo dia 15 +- sai uma nova versão atualizada.
Marcus a explicação de como instalar os mapas está em http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/
Boa sorte
Martin Melcop
14/10/2005, 08:43
Vamos fazer alguma coisa este fds?
Sergio Rocha
14/10/2005, 12:25
:pensativo: :evil:
QUEM FOI UQE ROUBOU O MEU MEMORY STICK DA MAQUINA.......DESGARAÇADO PRECISO DELE PAA AMANHÃ PARA O TREINAMENTO...... :evil: .....SAFADO...... :evil:
SÓ TENHO TENHO SUSPEITOS :idea:
Eu não fui.Ontem eu só mudei a tela de fundo do seu computador, e prendi o teu carro no guincho.Mais nada, eu tava calmo :mrgreen: Nem joguei telefone celular dentro de copo cheio de refrigerante. :putz:
[] ' :lol:
Sergio Rocha
14/10/2005, 12:28
João
Teu suzuki bloqueado vai dar um banho nakele alfacinha.Sem contar q vc tb é melhor piloto.
[]' parabéns
gostaria de fazer uma pergunta as meninas ai :mrgreen: , ouvi falar de uma trilha q liga vargem peguena a grumari alguem conhece algo ? :pensativo: :pensativo:
Joao Baeta
14/10/2005, 14:20
João
Teu suzuki bloqueado vai dar um banho nakele alfacinha.Sem contar q vc tb é melhor piloto.
[]' parabéns
Sérgio,
"Alfacinha" quer dizer o Rodrigo? ahahahahaahahahah
Absssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
14/10/2005, 14:40
gostaria de fazer uma pergunta as meninas ai :mrgreen: , ouvi falar de uma trilha q liga vargem peguena a grumari alguem conhece algo ? :pensativo: :pensativo:
tá lendo muito e-mail da jipenet.....
Sergio Rocha
14/10/2005, 18:42
João
[]' parabéns
Sérgio,
"Alfacinha" quer dizer o Rodrigo? ahahahahaahahahah
Absssssssssssssssssssssss
João
Eu não sei o q vc anda tomando, mas estou preocupado. :mrgreen:
Alface é VERDE.O suzuki do Rodrigo é BRANCO.
Quem tem suzuki VERDE é o Zeca q por acaso é seu irmão. :mrgreen:
Entendeu ?
[]'
Sergio Rocha
14/10/2005, 18:57
Carvalhal se revelando um grande apreciador de TRoller.
[]'
Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 19:04
SERJÃO, já peguei o encalto...........
SÓ digo uma coisa "DOR DE BARRIGA DE CHEROKEE DÁ TODA HORA" E EU TENHO SEMPRE O REMÉDIO :twisted: , nesse caso tem gente que vai sofrer :twisted:
Sergio Rocha
14/10/2005, 19:09
SERJÃO, já peguei o encalto...........
SÓ digo uma coisa "DOR DE BARRIGA DE CHEROKEE DÁ TODA HORA" E EU TENHO SEMPRE O REMÉDIO :twisted: , nesse caso tem gente que vai sofrer :twisted:
viu como pelo menos nessa vez eu estava inocente. :dance:
Como foi o "treinamento " ?
[]'
Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 20:02
Bom SERJÃO graças ao SAFADO, ninguem aqui no forum vai ver com exclusivadade a NOVA SW4 e os sistemas de TRAÇÃo e diferenciais, e NÃO vai ver a NOVA cCX DE TRANSFERENCIA FULL TIME com opção de REDUZIDA e NÃO vai ver como funciona porque estva sem CARTÃO DE MEMÓRIA pra fotografar pra meus AMIGOS, E VOU DIZER QUE REALMENTE MUITA GENTE VAI FICAR BRAVA, já que o carro será bem dificil de se conseguir, e principalmente masi difícial ainda ver o carro em sittuações OFF ROAD que foi o caso do treinamento.
Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 21:40
Galera quero ver todo mundo lá hein
ISSO É CONVOCAÇÃO
http://www.festivaloffroad.cjb.net/
Marcelo Carvalhal
14/10/2005, 21:41
PRA QUEM É PREGUIÇOSO :parede:
I FESTIVAL OFF ROAD
DA SERRA AZUL
PARQUE BARÃO DE JAVARY
Miguel Pereira - RJ
ENTRADA FRANCA
PROGRAMAÇÃO
DIA 28/10 - sexta-feira
17:00H - ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
18:00H – INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA RAID E CORRIDA DE AVENTURA
21:00H – LARGADA PROMOCIONAL DO RAID
22:00H – SHOW COM O GRUPO CARBONO 40(C 40 )
DIA 29/10 – sábado
08:00H – ABERTURA DO PARQUE
09:00H - INSCRIÇÕES PARA CORRIDA DE AVENTURA
10:00H – LARGADA DO RAID (categorias graduados, estreante, turismo e sport utility)
15:00H – CHEGADA DO RAID
- ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
21:00H – PREMIAÇÃO DO RAID
22:00H – SHOW COM ANDRÉ MEDEIROS E BANDA
00:30H – SHOW COM A BANDA HI-FI
DIA 30/10 – domingo
08:00H – ABERTURA DO PARQUE
09:00H – INÍCIO DA CORRIDA DE AVENTURA
14:00H – CHEGADA DA CORRIDA DE AVENTURA
14:15H – SHOW COM A BANDA STIGMA
16:00H – PREMIAÇÃO DA CORRIDA DE AVENTURA
Marcelo Carvalhal
15/10/2005, 12:34
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Tõ vendo que o safado......vigarista que levou meu memory card tá tão nervoso que não se manifesta, fica tranquilo quando pega fogo em FIBRA não demora muito, o fogo acaba rapidinho :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
16/10/2005, 17:51
Calma Carvalhal, não fica nervoso.
Ninguem quer q a mascote do grupinho se estresse.
[]' :concordo:
Marcelo Carvalhal
16/10/2005, 21:56
Como vcs queriam seguem as fotos onde eu e o presidente demos a alegria ao infeliz proprietário de TROLLER, de ter nossa presença dentro do prozaico e capenga veículo.....
Nossa cara reflete todo o sacrifício que fizemos para alegrar o eleitorado...
Política é assim mesmo :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
17/10/2005, 00:42
Gaylera,
Estou meio cansado e não consigo responder a todas as gracinhas, mas a trilha que liga o pontal ao Grumari ja tentei com o Hulk e não deu certo. Se quiserem podemos tentar de novo.
Abraços,
J R Pinho
17/10/2005, 10:32
Aí gALLera,
Quem vai a Miguel Pereira dia 28 para participar dos eventos, temos que reservar Hotel/Pousada, seria legal ficarmos no mesmo local.
Vamos colocar os nomes:
RAID DO ILHA JEEP CLUBE:
PILOTO NAVEGADOR CARRO
J R Pinho Marcus Gazolla Jeep Wrangler
J R Pinho
17/10/2005, 10:35
Gaylera,
Estou meio cansado e não consigo responder a todas as gracinhas, mas a trilha que liga o pontal ao Grumari ja tentei com o Hulk e não deu certo. Se quiserem podemos tentar de novo.
Abraços,
ESTÁ CANSADO :?: QUEM MANDOU IR CORRER STOCK CAR NA CHUVA COM "ASTRA"????
SE FOSSE COM HULK ...... :lol:
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 10:38
RAID DO ILHA JEEP CLUB
PILOTO NAVEGADOR CARRO
Marcelo Carvalhal -- sozinho--- de carona :concordo:
Sergio Rocha
17/10/2005, 12:33
Raid é coisa de boiola
[]'
samukanvas
17/10/2005, 12:39
Raid é coisa de boiola
[]'
X2
[]'s :twisted:
J R Pinho
17/10/2005, 12:47
Raid é coisa de boiola
[]'
X2
[]'s :twisted:
:arrow: SERJÃO E RODRIGO
É por isso que vamos, como vocês não são... sentiremos a falta de vocês.
:arrow: CARVALHAL
O Marcelo Martins está precisando de um navegador, se você não quiser ser Navegador em Troller, pode ser Zequinha em Wrangler.
Abraços,
samukanvas
17/10/2005, 12:53
:arrow: SERJÃO E RODRIGO
É por isso que vamos, como vocês não são... sentiremos a falta de vocês.
Malcriado... :lol:
:arrow: CARVALHAL
O Marcelo Martins está precisando de um navegador, se você não quiser ser Navegador em Troller, pode ser Zequinha em Wrangler.
Abraços,
:lol: Carvalhal navegando trollha????????????? Vai dar curto no módulo..... :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 13:30
Geralmente o nvegador (que o cara que ganha o RAID)é o cara de menor poder aquisitivo, já que o desgraçado não tem carro, mas tem muito mais habilidade que o piloto, todos os nevegadores que conheço são duros como eu.....nesse caso as condiçoes para eu navegar um TROLLER devem ser acima do normal
Considerando : DESLOCAMENTO / HOSPEDAGEM (07 ******) / REFEIÇÕES ( :twisted: :twisted: :twisted: ) / E TODO A HABILIDADE EM NAVEGAÇÃO... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vou deixar a cargo de meus DIRETORES do GRUpinho, resolverem as condições que devo aceitar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No caso para ir de ZEQUINHA, no GREEN POWER,não me importo de comer o restos das refeiçoes do PRESIDENTE e dormir debaixo do carro no relento :mrgreen:
Decidam :!: [/b]
J R Pinho
17/10/2005, 13:38
Geralmente o nvegador (que o cara que ganha o RAID)é o cara de menor poder aquisitivo, já que o desgraçado não tem carro, mas tem muito mais habilidade que o piloto, todos os nevegadores que conheço são duros como eu.....nesse caso as condiçoes para eu navegar um TROLLER devem ser acima do normal
Considerando : DESLOCAMENTO / HOSPEDAGEM (07 ******) / REFEIÇÕES ( :twisted: :twisted: :twisted: ) / E TODO A HABILIDADE EM NAVEGAÇÃO... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vou deixar a cargo de meus DIRETORES do GRUpinho, resolverem as condições que devo aceitar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No caso para ir de ZEQUINHA, no GREEN POWER,não me importo de comer o restos das refeiçoes do PRESIDENTE e dormir debaixo do carro no relento :mrgreen:
Decidam :!: [/b]
:arrow: CARVALHAL...LHAL...LHAL...
Você não vai ficar ao relento, o Marcus vai reservar um Hotel com umas camas enormes (iguais às de Iguaba Grande) e você ficará confortavelmente instalado, isso se o Marcelo Martins deixar é claro....
Não esqueça de levar o Kit PPTM Mopar....
Abraços,
Adilson Souto Paz
17/10/2005, 14:05
samukanvas, Tava querendo aparecer la pra conhecer a galera...posso???Vai ser um encontro ou vai ter prova??? :D Ninguem mais me responde.....
J R Pinho
17/10/2005, 14:17
samukanvas, Tava querendo aparecer la pra conhecer a galera...posso???Vai ser um encontro ou vai ter prova??? :D Ninguem mais me responde.....
:arrow: ADILSON
Não fique :? :? magoado :oops: :oops: , o Samukanvas é assim mesmo temperamental, quando ele seajunta com o Serjão fica desse jeito.
Pode ir lá sim, vai muita gente, a galera do Ilha Jeep Clube é muito boa, veja os detalhes postado dia 14/10 pelo VP M Carvalhal, e depois dessa você não mais poderá dizer que é "novo nas paradas" :lol: :lol: :lol: o Carvalhal vai te ajudar.... ele vai levar um lubrificante TABAJARAS :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Sergio Rocha
17/10/2005, 14:42
Adilsom
Não entendi aonde vc quer aparecer.Cuidado q quem aparece é assombração. :mrgreen:
Vc já está convidadíssimo pra aparecer em nossa sede "provisória"o Alemão.
Logo vamos ter 2 sedes campestres para reuniões e encontros. :mrgreen: Sendo que uma delas com uma trilha chamada "trilha do osso".A outra com uma piscina de lama fantástica.
[]'
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 14:53
Fala meu filho...,pode vir sim, mas não entendi vc quer ir no alemão ou no RAID :?: :?:
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 14:56
O PINNNNN, não gostou da CHRKLIZ DECAPOTÁVEL, mas não é isso que vc queria fazer :?:
Tô om vergoha do GRUpinh, putaa final de semana, e ninguém marcou nada,pelo contrário ficou todo mundo escondido e em casa pelo o que percebi, fiquei a toa sexta / sabado / domingo e hoje e nada, acho ue o gás de trilha dessa galera já acabou :pensativo:
J R Pinho
17/10/2005, 15:09
Faaaaaaaaaala Carvalhal...lhal...lhal....
Eu queria fazer uma Pick-Up, não aquilo... eu queria fazer uma triha mas estava esperando você me convidadar para ir de Zequinha na Dona Josefa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
17/10/2005, 15:11
Tô om vergoha do GRUpinh, putaa final de semana, e ninguém marcou nada,pelo contrário ficou todo mundo escondido e em casa pelo o que percebi, fiquei a toa sexta / sabado / domingo e hoje e nada, acho ue o gás de trilha dessa galera já acabou :pensativo:
Meu bem, eu estou temporariamente (quase uns 2 meses) a pé.Além do mais estou envolvido em algumas negociações que me ocuparam o fds todo.No próximo tb não vou poder.Mas depois disso estamos aí.
[]'
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 15:15
Pois hé SERJÃO O SPORRO não é pra VC enm eu, estamos á PE isso nao conta, sãoos outros que deviam nos levar :mrgreen: :mrgreen:
AQcho que poderei ir ao RAID em MIGUEL, se acha que dá pra vc ir tabm, vou tentar levar a maior galera :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 15:21
Eu queria fazer uma Pick-Up, não aquilo... eu queria fazer uma triha mas estava esperando você me convidadar para ir de Zequinha na Dona Josefa... :lol:
:cry: :oops: BUAH....BUAHHHH.BUAHHH...sem data definida :?: :putz: :parede:
J R Pinho
17/10/2005, 15:24
Acho que poderei ir ao RAID em MIGUEL, se acha que dá pra vc ir tabm, vou tentar levar a maior galera :dance: :dance:[/quote]
Vai alugar ou comprar uma van?????????
Sergio Rocha
17/10/2005, 15:24
Eu queria fazer uma Pick-Up, não aquilo... eu queria fazer uma triha mas estava esperando você me convidadar para ir de Zequinha na Dona Josefa... :lol:
Pinho
Essa tal de dona Josefa é miragem.
[]'
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 15:25
Para de tocar.....no meu assunto :cry:
samukanvas
17/10/2005, 16:46
Pinho
Essa tal de dona Josefa é miragem.
[]'
:discordo: Não é miragem :discordo: ela existe em estado de espírito e beatificaremo-a-ei :| :parede: assim que um meca fizer o milagre de funcionar o motor... isso sim merece ser santa!!!! :mrgreen: :mrgreen: Depois de morta por 1 ano... ressuscitará!!!! nem deus fez isso.... :shock: :mrgreen:
Eu peço que nosso aclamado VP do gruPINHO, doe dona josefa para o IML (instituto mecânico legal) para que assim todos os mecas aprendam até aonde a raça humana pode ser destruídora com seus subordinados jeeps.... :lol:
PS: Jacaré no seco anda? :mrgreen:
Adilson Souto Paz
17/10/2005, 17:13
Valewsss galera!!!Alemao pra mim é poko longe,pois saio do trabalho as 17h,isto aki em Petrópolis....mas Raid da pra eu aparecer.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
17/10/2005, 18:36
....mas Raid da pra eu aparecer.... :mrgreen:
Ai gaylera (Sandro, te devo essa) ,
:pensativo: :putz: Vocês não acham que o rapaz já está entrando em acordo :?:
J R Pinho
17/10/2005, 18:44
Olá gALLera,
Nesta quinta, no Beco do Alemão, vamos programar uma trilha leve na Bocaina, um amigo meu, profundo conhecedor da área vai aparecer lá para marcarmos para o mes de Novembro.
Preparem suas máquinas, preparem seus guinchos, levem pá, enxada, barraca, saco de dormir, verifiquem a tubulação do Snorkel, fogão de campanha, panelas, comida, vamos trocar o óleo do diferencial, olha o bloqueio, vai ser, como sempre, TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO.
Avisem mamãe e a patroa que sairemos na sexta à noite e voltaremos no domingo à tarde... vai ser daquelas trilhas que separam os homens dos meninos.
A G U A R D E M MAIS DETALHES QUINTA FEIRA....
Abraços,
Joao Baeta
17/10/2005, 19:45
:arrow: Povo!,
Vou participar o RAID de M.Pereira... e o Zeca vai ser o meu navegador...
:arrow: Pinho,
Vai ter Folêgo de fazer a corrida de aventura?
Absssssssssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
17/10/2005, 19:47
Olá gALLera,
Preparem suas máquinas, preparem seus guinchos, levem pá, enxada, barraca, saco de dormir, verifiquem a tubulação do Snorkel, fogão de campanha, panelas, comida, vamos trocar o óleo do diferencial, olha o bloqueio, vai ser, como sempre, TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO.
Avisem mamãe e a patroa que sairemos na sexta à noite e voltaremos no domingo à tarde... vai ser daquelas trilhas que separam os homens dos meninos.
Abraços,
Pá e enxada to fora.
O Carvalhal vai ?
E das meninas ?
[]'pra bom entendedor
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 19:49
PS: Jacaré no seco anda? :mrgreen:[/quote]
Resposta: (uma das mais antigas )
Não!! Caminha!!
samukanvas
17/10/2005, 20:17
Olá gALLera,
Nesta quinta, no Beco do Alemão, vamos programar uma trilha leve na Bocaina, um amigo meu, profundo conhecedor da área vai aparecer lá para marcarmos para o mes de Novembro.
Abraços,
親愛なる友人。,
Mais uma vez, venho aqui evidenciar minha extensa admiração àààà vosso presidente.... Brilhante!
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooo :dance: :dance: :dance:
Quantas vias reconhecido firma vai querer????? Tô assinando abaixo do que vc fala..... :D :D :D :dance: :dance: :dance: :dance:
João,
O zeca navegando pra vc??? Já pensou em esportes menos radicais???? Tipo Para quedas sem para quedas? alimetar leões africanos selvagens na boca todo sujo de sangue? nadar com tubarões de tanga com um monte de isca presa em vc??? essas coisas mais calmas...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Carvalhal,
Resposta certa: no meu anda no teu atola.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
17/10/2005, 20:24
João
Vc é um suicida em potencial.
O zeca não serve nem pra empurrar o teu Samurai :mrgreen:
[]'
Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 20:40
Não valeu mané eu tinha respondido primeiro :twisted: :twisted:
QUE DROGA MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ACABO COM MINHA ALEGRIA :evil: :evil:
!!!...Ruas de Fogo...!!!
17/10/2005, 20:57
Bom, estou esperando o chefe da familia buentes decidir se vende ou nao o A4... Caso ele nao se decidir ate sexta feira eu vou fechar possivelmente com uma F-250...
E depois eh claro juntar uma graninha pra comprar um Samuraizim...
Gentem... Abracao a todos ai... saudades de vcs...
Carvalhal, Rodrigo, Sandro, Presidente Pinho, Salvador Serjao, Marcelo, e toda a tribo ai...
Obs. Vcs continuam Hilarios...rs