Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
J R Pinho
21/06/2008, 00:23
:arrow:Nem chega perto de 4x4 msm!!!!!
:mrgreen:
E ai João,
Que m#*e&%d#%a# ein?
Mas... e o chuveiro é bom?
Nesta quinta nem vi quando você se mandou do Alemão!!!
Abraços,
Caros Colegas por favor divulguem para quem gosta.
O Niterói Jeep Clube convida:
Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).
A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
Abs.
Oi Carlos, eu queria muito fazer esse passeio e aproveitar para conhecer a turma do NJC. Estou no meu primeiro 4x4 e gostei muito das poucas vezes em que me aventurei em passeios fora de estrada. Mesmo assim, ainda me considero um principiante e NUNCA andei na areia. Imagino que, como vocês estão chamando de passeio, não seja nada muito heavy metal né:mrgreen::mrgreen::mrgreen:? Você acha que dá pra encarar sem matar de raiva os mais experientes:pensativo:?
Valeu, abs.:
Joao Baeta
24/06/2008, 11:46
:arrow:Talvez não vá rolar o passeio.....
:pensativo:
bioranieri
24/06/2008, 15:04
Serio?
Passeio para Arraial foi cancelado?
Bailune1
25/06/2008, 09:29
:arrow:Talvez não vá rolar o passeio.....
:pensativo:
João,
Quem te falou que não deve mais ter o passeio??? Pelo que eu sei esta confirmado sim.... E eu vou com certeza.
Edumont,
Pode ir sem medo, até porque vão varios carros e o pessoal do jeep clube vão dar dicas paras as pessoas que nunca andaram na areia....Esse passeio é 10!!!!!!!:concordo:
Joao Baeta
25/06/2008, 12:25
João,
Quem te falou que não deve mais ter o passeio??? Pelo que eu sei esta confirmado sim.... E eu vou com certeza.
Edumont,
Pode ir sem medo, até porque vão varios carros e o pessoal do jeep clube vão dar dicas paras as pessoas que nunca andaram na areia....Esse passeio é 10!!!!!!!:concordo:
:arrow:Parece que o IBAMA vetou de Itapuaçu ate Arraial!
E o NJC tá tentando a autorização....... Vamos ver!
samukanvas
25/06/2008, 13:38
Cabeça, não é bem assim...
O NJC está empenhado em realizar o passeio da melhor forma possível, tenho certeza. Acredito que se um trecho ficar impossibilitado, outros poderão ser usados.
Abs
Carlos Gonçalves
25/06/2008, 15:13
Cabeça, não é bem assim...
O NJC está empenhado em realizar o passeio da melhor forma possível, tenho certeza. Acredito que se um trecho ficar impossibilitado, outros poderão ser usados.
Abs
É isso Rodrigo, João, Erik e demais.
CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
Abs e até lá.
Valeu Carlos e Felipe:concordo:, vou tentar ir sim, mesmo tendo que driblar um aniversário... Agora, meus pneus estão no fim da vida, mas acho que na areia isso não faz muita diferença não né:pensativo:? Afinal, bugre tem pneu liso :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs.:
bioranieri
26/06/2008, 09:55
Estarei no passeio com vcs.
Carlos Gonçalves
26/06/2008, 10:01
Estarei no passeio com vcs.
Pessoal.
Agradecemos antecipadamente o comparecimento e apoio neste evento que já se tornou tradicional do NJC e demais Jeepeiros.
Abs, até lá e vamo que vamo.
RIQUIZON
26/06/2008, 18:47
Olá Galera
Sou Um Pricipiante No 4 X 4 Até Agora Fiz Algumas Trilhas Por Conta Propia, Entretanto Gostaria De Participar De Um Evento Como Esse Para Me Enturmar Com A Galera E Tb Conheçer Melhor O Funcionamento Do Meu 4 X 4. Pergunto, Meu Carro, No Caso, Uma Pajero Full Tdi Estaria Apta Para Esse Tipo De Passeio ?
Abraços
Riquizon
vava-desema
26/06/2008, 20:46
Galera, estamos nos organizando em Macaé para um passeio off road pela serra dia 12, interessados acompanhar este forum aí do link;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=10
abçs
Joao Baeta
26/06/2008, 20:57
Olá Galera
Sou Um Pricipiante No 4 X 4 Até Agora Fiz Algumas Trilhas Por Conta Propia, Entretanto Gostaria De Participar De Um Evento Como Esse Para Me Enturmar Com A Galera E Tb Conheçer Melhor O Funcionamento Do Meu 4 X 4. Pergunto, Meu Carro, No Caso, Uma Pajero Full Tdi Estaria Apta Para Esse Tipo De Passeio ?
Abraços
Riquizon
:arrow:Riquizon,
Dá para ir no passeio de pajero Full TDI!
Vai ser passeio light.... Mais "familiar"....
Ola a todos...
Sou novo por aqui, mas tenho lido bastante o forum. Tenho uma tr4 original, e sou iniciante em 4x4. E gostaria de me aventurar em uma trilha leve, aqui no Rio de Janeiro, voces tem alguma para me indicar ? Um amigo me indico o buraco da aeronautica, sera que terei problemas por la ?Considerando que talvez eu va so ?
laserman
25/09/2008, 13:45
Futuro Jipeiro,
Em sendo iniciante, nunca entre numa trilha só !
Pois vc pode entrar numa grande fria, perder o jipe ou algo pior que perdas materiais !
Boa lama,
Ola a todos...
Sou novo por aqui, mas tenho lido bastante o forum. Tenho uma tr4 original, e sou iniciante em 4x4. E gostaria de me aventurar em uma trilha leve, aqui no Rio de Janeiro, voces tem alguma para me indicar ? Um amigo me indico o buraco da aeronautica, sera que terei problemas por la ?Considerando que talvez eu va so ?
valeriano
25/09/2008, 13:48
Ola a todos...
Amigo, trilhas nunca devem ser feitas sozinho.
O Buraco da Aeronautica é bem complicado se vc não tem experiencia.
O pessoal do Baeta fez uma trilha por lá há umas semanas. Se quizer ver as fotos, estão aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=260
Tem mais fotos e alguns videos nas páginas que seguem.
Amigo, trilhas nunca devem ser feitas sozinho.
O Buraco da Aeronautica é bem complicado se vc não tem experiencia.
O pessoal do Baeta fez uma trilha por lá há umas semanas. Se quizer ver as fotos, estão aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=260
Tem mais fotos e alguns videos nas páginas que seguem.
Eu vi as fotos !! Show de bola... ! Vou esperar o pessoal organizar uma e ai eu vejo se da pra eu ir !
Vlw
luis figueira
26/09/2008, 15:43
Dia 04 de outubro tem uma prova em niteroi e um passeio light onde vc podera participar. ver programa no site do niteroi jeep clube
Dia 04 de outubro tem uma prova em niteroi e um passeio light onde vc podera participar. ver programa no site do niteroi jeep clube
Estaria aberto para 4x2 tb este passeio?
Sergio Rocha
29/09/2008, 12:48
' REPASSANDO "
Campeonato Carioca Off Road / Unijeep
de Rally de regularidade
03 e 04 de outubro – Niterói
REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01
1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off road
2 – SUPERVISÃO: Unijeep
3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka
Secretaria – Claudia Feio
5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM
6 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:
Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br
Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível
o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel
7 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 03 de outubro
§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065
· Sábado, 04 de outubro –
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga
§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 13:30h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 17:30h. - Premiação.
8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
Total de prova: Aproximadamente 100 km, percorridos em 04:00hs
A prova ocorrerá em estradas vicinais e de acesso e também em trilhas nas regiões de Niterói e Marica.
As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
Tipo de piso: Provas navegadas em piso adequado ao esporte predominando piso duro de terra e areia
8 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso
09 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Campeonato Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.
10- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.
Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2008
[]':concordo:
luis figueira
30/09/2008, 16:58
Amigo,
Creio que esta previsto uma parte do passeio passar pela areia. Acho que nao da pro teu 4x2.
Se vc quer curtir off road, compre um 4x4. Tem carro pra todo preco.
Se vc procura um jeep, Chapeu tem um pra vender. Acho que com 10 contos, vc leva.
vava-desema
02/12/2008, 13:09
Amigos da trilha, dia 13/12 iremos fazer um pequeno passeio pela Serra de Macaé onde estaremos fazendo doaçoes de brinquedos, todos sao bem vindos.
Segue abaixo o cartaz, qualquer coisa entrar em contato comigo via meus sites ou pelo forum TRILHAS EM MACAÉ.
Abçs
http://farm4.static.flickr.com/3199/3071708739_257e07ff4b.jpg
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
MARLON_SANTOS
03/04/2009, 18:53
Estou querendo saber aonde consigo peças usadas ou paralelas para um suzuki vitara sidekick..
Alguém pode me ajudar..
Estou em busca de um cilindro mestre de freio para ele e não consigo...
Agradeço a todos
Bom dia a todos.
Vi que o tópico está parado, mas vamos lá.
Acabei de comprar meu 1° 4x4 , e gostaria de saber quais Jeep Clubes existem no RJ. Em busca na internet só achei o Marica, Niterói .
Cachorro louco, taz na mão, dissidentes, campo grande jeep clube. Acho que esses são os mais ativos atualmente.
Joao Baeta
15/03/2020, 23:36
Bom dia a todos.
Vi que o tópico está parado, mas vamos lá.
Acabei de comprar meu 1° 4x4 , e gostaria de saber quais Jeep Clubes existem no RJ. Em busca na internet só achei o Marica, Niterói .
:arrow: Sim....
Tem grupos ativos como:
JCM
Taz na Mao
Dissidentes
Valentes 4x4
Etc....
Meu grupo ainda existe que é Baeta´s Off Road, só está parado
Penso em ativar brevemente! :dance: