Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
Joao Baeta
24/07/2006, 16:42
Galera também concordo no repeteco do passaeio a búzios, o único senão, é que desta vez espero não ter que ir sozinho!!!!!!!!!!!!
:arrow:Brunão!
Leva a Taíssa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssss
Joao Baeta
24/07/2006, 21:37
:arrow:Raphael Salles: É Joao, que esta com o Azul quebrado só esta viajando de carro né?!
e que hitoria é essa que você tem dois samurais? ja esta se apossando do samuca do teu irmao?! malandro vc hein!
:arrow:Raphael,
Não é nada disso que vc está pensando!
Uma coisa que vc não sabe: Jimny é a "2° geração" do Samurai... :concordo:
Qnd o Samurai "morreu" o Jimny veio ocupar a linha deixada pelo anterior!
Entendeu tudinho?:mrgreen:
O Samurai não está quebrado! Está com o problema mt simples de resolver!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss
raphaelmacae
24/07/2006, 21:42
problema = quebrado
carro velho é uma bosta né?! vive quebrado!
:p
Joao Baeta
24/07/2006, 22:05
problema = quebrado
carro velho é uma bosta né?! vive quebrado!
:p
:arrow:O seu ficou bem mais tempo na oficina do que o meu Azul !
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
24/07/2006, 22:33
Sandro,
Dessa vez quero ver a RAM o tempo todo junto.... nada de ir pelo asfalto :discordo: . O Moleque já tem idade pra dirigir já.... :mrgreen:
Desta vez a patroa disse que quer ir, isso facilita tudo.
Alem do mais o João Ricardo ja fez 1 ano e ja pode tudo, menos dirigir é claro. :mrgreen:
Abraços,
Joao Baeta
25/07/2006, 17:08
:arrow:O passeio vai ser o msm caminho que foi na 1° vez?
Absssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
25/07/2006, 18:57
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo:dance: :dance: :dance:
Acho legal o repeteco porque foi muito bom daquela vez.... Agora temos o Ramiro e o teu amigo. Como o sr. já sabe, estou assinando papel em branco e reconhecendo firma pra deixar na sua casa :mrgreen:
Sandro,
Dessa vez quero ver a RAM o tempo todo junto.... nada de ir pelo asfalto :discordo: . O Moleque já tem idade pra dirigir já.... :mrgreen:
Galera,
Com esse sol vai ser bem legal.... Se quiserem passeio na serra eu arrumo uma panela de "fundí" e umas cadeiras la pra casa que dá no mesmo..... :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Mahghavilha... a data está legal? Eu concordo em ficarmos na mesma pousada. E esse negócio da Patroa dirigir é só pra despistar os índios, pois a minha não dirigiu na anterior, imaginem nesta:lol: :lol: :lol: , vai no banco de tras da WJ cocorocando o Bebeto:palmas: :palmas: :palmas: .
O navigator Marcus Gazolla, momentaneamente sem 4x4 (está aguardando a chegada dos JK) irá com a Ana Paula no TJ Green Power.
:arrow: É Sandro, você deve ter acenado para a patroa com a possibilidade de compritas na Rua das Pedras, aí nenhuma resiste:lol: .
:arrow: Rodrigo, esse negócio da panela de "fundi" é uma ótima idéia, poderiamos fazer isso na sexta 04 de agosto, quanto às cadeiras, cada um leva a sua, poderiamos fazer fundi de picanha, para desocupar o meu freezer, pois ainda tem picanhas do Camel lá em casa. Levariamos umas garrafas de vinho, e vamos fazer as comemorações lá no alto da trilha do osso.:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
MARCELO MARTINS
25/07/2006, 19:31
Bom, tá tudo muito bonito até agora.. Esse negócio de trilha da patroa é lindo... o problema é que eu já havia proposto isso aqui em outras épocas e vcs deixam pra resolver isso logo agora, que a minha situação civil é "on the road" (Carvalhal..a tradução é = na pista) ..... No ano passado passei uma agradabilíssima noite com requintes de carinho com o nosso amigo Brunão.. mas agora que o amigo tá pensando em levar a digníssima, a coisa complicou pra mim.... Bom, resta ainda uma chance!!! Vou ver se nesse final de semana encontro e ressucito a Dolly, minha boneca inflável. Na última vez que namoramos, tive que fazer alguns remendos com aquele kit Vipal de consertar pneu de bicicleta.... Vou avaliar o estado da moça e me pronuncio quanto a minha ida em breve.......
Abs,
MARCELO MARTINS
25/07/2006, 19:40
Atenção.... O Plantão do Grupinho Off Road informa...
Fontes fidedígnas informaram que nesse final de semana o nosso Diretor Técnico de Futebol de Botão, Sandro Tanuri, conseguirá uma liminar de habbeas corpus, iniciando-se para fins de direito na manhã de quinta-feira e encerrando-se na segunda-feira. As fontes também informaram que o mesmo está sofrendo de terríveis ataques e convulsões, resultado da abstinência de trilhas. Isso posto, fica convocado o comitê organizador, na figura do Sr. Inigo Tarado Vichyado a organizar um evento para o próximo final de semana. Segundo depoimentos do Dir. Sandro, o Cooler é grande e ele vai levar cheio de Skol....... Sendo assim, aguardamos o pronunciamento do Comitê Organizador.......
Att,
Marcelo Martins
I Love Dolly
J R Pinho
25/07/2006, 19:51
Bom, tá tudo muito bonito até agora.. Esse negócio de trilha da patroa é lindo... o problema é que eu já havia proposto isso aqui em outras épocas e vcs deixam pra resolver isso logo agora, que a minha situação civil é "on the road" (Carvalhal..a tradução é = na pista) ..... No ano passado passei uma agradabilíssima noite com requintes de carinho com o nosso amigo Brunão.. mas agora que o amigo tá pensando em levar a digníssima, a coisa complicou pra mim.... Bom, resta ainda uma chance!!! Vou ver se nesse final de semana encontro e ressucito a Dolly, minha boneca inflável. Na última vez que namoramos, tive que fazer alguns remendos com aquele kit Vipal de consertar pneu de bicicleta.... Vou avaliar o estado da moça e me pronuncio quanto a minha ida em breve.......
Abs,
M%M,
Como a patroa do Carvalhal certamente não poderá comparecer, vocês poderiam ir juntos (ou você acha que ele vai levar a velha ZJ para a trilha), e relembrar os bons tempos de Miguel Pereira:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Caso ele não obtenha a devida permissão, tem também o João Baeta8-) 8-) 8-) .
O Martin não se pronunciou:( :( :( , mas já sabemos de antemão que é comprometido (no bom sentido naturalmente) com o André Cupim de Mola.
Abraços,
MARCELO MARTINS
25/07/2006, 20:03
M%M,
Como a patroa do Carvalhal certamente não poderá comparecer, vocês poderiam ir juntos (ou você acha que ele vai levar a velha ZJ para a trilha), e relembrar os bons tempos de Miguel Pereira:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
O Martin não se pronunciou:( :( :( , mas já sabemos de antemão que é comprometido (no bom sentido naturalmente) com o André Cupim de Mola.
Abraços,
Carvalhal??? João??? Ok Pinho.. obrigado, vc realmente é um amigão!! No coments....
Joao Baeta
25/07/2006, 20:14
Carvalhal??? João??? Ok Pinho.. obrigado, vc realmente é um amigão!! No coments....
:arrow:M&M,
Posso "subistuir" a boneca Dolly por uma mulher verdadeira e gostosa!!
Como sou presidente do PGG (E estou inagurando um comitê cheia de mulheres), Eu levo uma mulher para vc! Qual é o seu tipo de mulher, Loura, Morena, negra, indígena, etc...?
Absssssssssssssssssssssssss
Marcelão, não fique triste, a ida da minha patroa ainda esta em aberto pois a minha SOGRA esta querendo embarrerar, se isso acontecer sera com enorme satisfação que dividirei o quarto com vc assim como no ultimo passeio e bem como foi dito por vc até com requintes de carinho(que viadajem,rrsrsrsrsr)!
Joao Baeta
25/07/2006, 20:50
Marcelão, não fique triste, a ida da minha patroa ainda esta em aberto pois a minha SOGRA esta querendo embarrerar, se isso acontecer sera com enorme satisfação que dividirei o quarto com vc assim como no ultimo passeio e bem como foi dito por vc até com requintes de carinho(que viadajem,rrsrsrsrsr)!
:arrow:Xi.... Coisa tá ficando feia para o seu lado hein Brunão?
Abssssssssssssssss
MARCELO MARTINS
25/07/2006, 21:57
Posso "subistuir" a boneca Dolly por uma mulher verdadeira e gostosa!!
Como sou presidente do PGG (E estou inagurando um comitê cheia de mulheres), Eu levo uma mulher para vc! Qual é o seu tipo de mulher, Loura, Morena, negra, indígena, etc...?
Tipo?? Raça Humana maior de 18 anos. De preferência, mas não imprescindível, que tenha todos os membros do corpo....
"Quem come de tudo, tá sempre mastigando..."
Joao Baeta
25/07/2006, 22:37
Tipo?? Raça Humana maior de 18 anos. De preferência, mas não imprescindível, que tenha todos os membros do corpo....
Td bem... escolho uma boa mulher para fazer compania ao passeio da patroa...
Amanhã eu te dou a resposta e com a foto!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
25/07/2006, 22:57
Você lê o que escreve antes de enviar? Não parece. :parede: Qual membro te interessa mais? :mrgreen:
Falando do que interessa, estou liberado de quinta pela manhã ate a tarde de segunda. :dance: Isso mesmo, a patroa vai visitar a irmã em Jundiai e eu vou ficar.
Nem preciso dizer que vou ao alemão na quinta e fazer alguma trilha no fim de semana.:palmas:
Claro que de zequinha porque o Hulk ainda não esta pronto.:parede:
Abraços,
Joao Baeta
25/07/2006, 23:52
Você lê o que escreve antes de enviar? Não parece. :parede: Qual membro te interessa mais? :mrgreen:
Falando do que interessa, estou liberado de quinta pela manhã ate a tarde de segunda. :dance: Isso mesmo, a patroa vai visitar a irmã em Jundiai e eu vou ficar.
Nem preciso dizer que vou ao alemão na quinta e fazer alguma trilha no fim de semana.:palmas:
Claro que de zequinha porque o Hulk ainda não esta pronto.:parede:
Abraços,
:arrow:Boa Sandro!!!!!!!!
É bom largar a patroa em vez quando! Senão enche o saco:mrgreen:!!!!!!!!!!!!!
vamos fazer um comitê de mulheres na sua casa:)!!!!!!!!!!!!!:concordo:
Concorda povo:?::mrgreen:
Absssssssssssssss
Martin Melcop
26/07/2006, 07:07
Pinho,
pode ficar tranquilo, a patroa já está garantida para o passeio.
Dia 4 que vamos comer a sua picanha? onde como e quando?
samukanvas
26/07/2006, 09:24
Caros amigos,
Vamos começar a fazer uma lista? Precisamos saber quem vai pra poder negociar a moradia em búzios.
Perguntas pendentes:
quem vai cuidar da pousada?
que horas sai a van?
que horas sairemos sábado? ou sexta?
quem tem cooler grande?
janta, mexe cano? ou pica nha? :mrgreen:
o chuveiro é bom?Respondidas as questões, acho que estaremos prontos para ir.
Bejundas
LISTA:
Bebeto, pinho e patroa;
JR, sandro e patroa;
Martin e patroa;
Rodrigo e patroa;
Brunão e patroa (M%M);
Gayzola e patroa;
Bruno trolha?
Sergião?
Zeca?
André?
John?
Marcelo?
Carvalhal?
Etc...?
Marcelo Carvalhal
26/07/2006, 11:00
Bom primeiramente.....NAO POSSO IR, meu filho nao fez um mës ainda:discordo:
Segundamente...M$M o termo certo pra o que vc quer dizer he :arrow: - lefted on street!!, isso como os americanos falam.
Terceiramente...PINHOU!!!! A GRAND CHEROKEE vai bem obrigado, mas agora ta pra vender :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede:
Quartamente.....VSF every tudo vcs:mrgreen:
Joao Baeta
26/07/2006, 11:09
:arrow: No dia 04/08, vão fazer o que? Um passeio...etc...?
Absssssssssssssssssssssssssssss
samukanvas
26/07/2006, 11:16
:arrow: No dia 04/08, vão fazer o que? Um passeio...etc...?
Não.... vamos ficar em casa vendo novela.... :concordo:
andre4x4
26/07/2006, 12:38
DD. Presidente,
cupim de mola é a #$#&&*#&%::evil: :mrgreen: :evil: :mrgreen:
Tô dentro deste raid do batom:mrgreen: :mrgreen: , eu a patroa e minha filha Marina. A saída é na sexta, dia 4? Tenho um compromisso pela manhã neste dia, a partir de 13:00 estou liberado.
Abs, andré.
M%M,
Abraços,
zecabaeta
26/07/2006, 12:43
Bom primeiramente.....NAO POSSO IR, meu filho nao fez um mës ainda:discordo:
Segundamente...M$M o termo certo pra o que vc quer dizer he :arrow: - lefted on street!!, isso como os americanos falam.
Terceiramente...PINHOU!!!! A GRAND CHEROKEE vai bem obrigado, mas agora ta pra vender :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede:
Quartamente.....VSF every tudo vcs:mrgreen:
AI AI
MAIS UMA CARVALHADA DE NOSSO AMIGO.......................................
Joao Baeta
26/07/2006, 13:05
Não.... vamos ficar em casa vendo novela....
:arrow: Mané,
O dia do passeio da patroa vai ser no dia 04/08 ou 19/08????????????????????????????
Absssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
27/07/2006, 01:19
João,
Ta maluco??????? Se a patroa le um troço desses voce vai ter que me arrumar uma quartinho la em Sebolas para eu viver.
Rodrigo,
JR, Sandro e patroa confirmadissimos. Basta dizer a data.
Abraços,
Joao Baeta
27/07/2006, 11:59
:arrow:Até agora não recebi uma resposta no data...!
Absssssssssssssssssss
Joao Baeta
27/07/2006, 12:00
:arrow: João,
Ta maluco??????? Se a patroa le um troço desses voce vai ter que me arrumar uma quartinho la em Sebolas para eu viver.
:arrow: Eu tô maluco?
Clao que não! :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssssssssss
MARCELO MARTINS
27/07/2006, 12:13
Srs.
Caso seja desejada a minha presença (o que acho difícil), só posso na data previamente sugerida, ou seja, fds de 19 e 20/08, porque nos dias 05 e 06 estarei de "prantão" no "trabaio"....... Quem mandou não estudar???
Abs,
Joao Baeta
27/07/2006, 12:34
Srs.
Caso seja desejada a minha presença (o que acho difícil), só posso na data previamente sugerida, ou seja, fds de 19 e 20/08, porque nos dias 05 e 06 estarei de "prantão" no "trabaio"....... Quem mandou não estudar???
Abs,
:arrow:Vida dura hein, M&M?:mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
zecabaeta
27/07/2006, 16:26
Galera,
venho por meio deste me retirar da participação do passeio das patroas.....
aliás, já aviso logo que retiro a família inteira...
Abs
Zeca
Marcelo Carvalhal
27/07/2006, 17:14
Galera,
Abs
Zeca
ZECA BOYOLETA!!!!!
Acho que deveria pintar seus carros de AMARELLO!!!:mrgreen:
Anotou o numero do pessoal la dos USA:::
J R Pinho
27/07/2006, 18:32
Bem,
como você ficou com a massa falida da New Little Zeca Agenci, que pertenceu ao Maurício, está reclamando de que:?: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
J R Pinho
27/07/2006, 18:34
Galera,
Abs
Zeca
Zéééca...
esta trilha também seria em homenagem à sua viagem:!: :!: :!:
VAI FALTAR:?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
J R Pinho
27/07/2006, 18:40
DD. Presidente,
cupim de mola é a #$#&&*#&%::evil: :mrgreen: :evil: :mrgreen:
Tô dentro deste raid do batom:mrgreen: :mrgreen: , eu a patroa e minha filha Marina. A saída é na sexta, dia 4? Tenho um compromisso pela manhã neste dia, a partir de 13:00 estou liberado.
Abs, andré.
:putz: :shock: :oops: :stop: CALMA ANDRÉ... AMIGO... AMIGO...AMIGO...
A data é 19/20 de Agosto, sábado e domingo, com saida do Beco do Alemão na manhã de sábado, pegar a areia em PRAIA SECA(A Cancun Brasileira), ir beirando o mar até PRAIA GRANDE (Arraial do Cabo), depois seguir pelo asfalto em direção a Cabo Frio, entrar à esquerda na DUNA MÃE, brincar um pouco, retornar o caminho para Cabo Frio, Búzios, via Peró. À noite de sabado, brincar nas dunas do Peró e domingo livre.
Abraços
J R Pinho
27/07/2006, 18:43
Pinho,
pode ficar tranquilo, a patroa já está garantida para o passeio.
Dia 4 que vamos comer a sua picanha? onde como e quando?
:stop: :stop: :stop: Epa... calma amigo...:shock: :shock: :shock: , se as patroas acessam o Fórum vamos ficar mal...
Abraços
J R Pinho
27/07/2006, 18:50
Caros amigos,
Vamos começar a fazer uma lista? Precisamos saber quem vai pra poder negociar a moradia em búzios.
Perguntas pendentes:
quem vai cuidar da pousada?
que horas sai a van?
que horas sairemos sábado? ou sexta?
quem tem cooler grande?
janta, mexe cano? ou pica nha? :mrgreen:
o chuveiro é bom?Respondidas as questões, acho que estaremos prontos para ir.
Bejundas
LISTA:
Bebeto, pinho e patroa;
JR, sandro e patroa;
Martin e patroa;
Rodrigo e patroa;
Brunão e patroa (M%M);
Gayzola e patroa;
Bruno trolha?
Sergião?
Zeca?
André?
John?
Marcelo?
Carvalhal?
Etc...?
Vam´intão a La Jack:
RESPOSTAS:
1)O grupinho ainda mantem a parceria com a RIBEIRO TRAVELS & TOURS?
2)Resposta com Brunão
3)Que tal sábado às 08:00 do Beco do Alemão?
4)Sem resposta desde Janeiro
5)Por mim, mexi cano, mas não descarto uma picanha
6)respostas com João Baeta e Mauricio Valente.
NOVA PERGUNTA:
Mauricio Valente, Iñigo, Pai Américo não vão?
andre4x4
27/07/2006, 19:36
Melhor ainda, esta data é melhor, tamo dentro.
Abs, André.
:putz: :shock: :oops: :stop: CALMA ANDRÉ... AMIGO... AMIGO...AMIGO...
A data é 19/20 de Agosto, sábado e domingo, com saida do Beco do Alemão na manhã de sábado, pegar a areia em PRAIA SECA(A Cancun Brasileira), ir beirando o mar até PRAIA GRANDE (Arraial do Cabo), depois seguir pelo asfalto em direção a Cabo Frio, entrar à esquerda na DUNA MÃE, brincar um pouco, retornar o caminho para Cabo Frio, Búzios, via Peró. À noite de sabado, brincar nas dunas do Peró e domingo livre.
Abraços
Joao Baeta
30/07/2006, 21:18
:arrow:Povo!
Trilha de hoje foi bem legal...Fomos a Cacaria!
A sorte que a chuva veio logo depois que terminamos!!!!!!!!!!!
O povo que foram para trilha, me aprovaram 100%!
Quando o Zeca vai para trilha aí muda a história! :mrgreen:
Quem foi:
M&M
Sandro
Iñigo
Ramiro/Mabel............................
Fui e voltei sem problemas com o Azul!!!!!!
Vejas as fotos!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
30/07/2006, 21:22
:arrow:+ Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssss
Joao Baeta
30/07/2006, 21:27
:arrow:+Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
laserman
31/07/2006, 10:23
:arrow:+Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
Qual é a localização desta trilha ? Alguém tem suas coordenadas planilhadas ?
Boa lama,
Joao Baeta
31/07/2006, 11:15
Boa lama,
:arrow:Essa trilha fica em Cacaria.... fica 9 km da dutra..... depois da Belvedere....................
Absssssssssssssssssssss
J R Pinho
31/07/2006, 11:57
Boa lama,
Essa Trilha fica em um lugar denominado CACARIA, seguindo pela Rodovia Pres Dutra, após o Belvedere (Lanchonete Bob's), tem a sinalização, saimos pela direita, passamos por baixo da rodovia e seguimos até Cacaria.
Ela vai em direção à BR-101, Rio-Santos, com várias alternativas de saida, como Mangaratiba, Itaguaí, Lídice, etc.
Estou procurando o meu arquivo em GPS mas não estou encontrando, tão logo o encontre, disponibilizarei.
Abraços,
laserman
31/07/2006, 12:08
Essa Trilha fica em um lugar denominado CACARIA, seguindo pela Rodovia Pres Dutra, após o Belvedere (Lanchonete Bob's), tem a sinalização, saimos pela direita, passamos por baixo da rodovia e seguimos até Cacaria.
Ela vai em direção à BR-101, Rio-Santos, com várias alternativas de saida, como Mangaratiba, Itaguaí, Lídice, etc.
Estou procurando o meu arquivo em GPS mas não estou encontrando, tão logo o encontre, disponibilizarei.
Abraços,
Grato pela atenção ! Tem muita lama pegajosa ? Algum jipe ficou ?
Joao Baeta
31/07/2006, 12:14
Grato pela atenção ! Tem muita lama pegajosa ? Algum jipe ficou ?
:arrow:Essa trilha não tem lama... poucos...
A maior parte é de erosão...E claro um rio para tomar banho!
Absssssssssssssssssss
samukanvas
31/07/2006, 12:24
Pessoal,
Essa trilha o pessoal do ford ecosport trail (passeio de ecosport) fez com chuva na semana passada. É muito fácil e longa..... não acho que valha a pena.
O único que ficou prejudicado foi um ecosport xl tuning que tava rebaixado com aro 20..... arranhou uma roda e o cara saiu meio nervoso....
Essas fotos que colocam é só da pior parte.... que na verdade é 10 mts no início da trilha.... depois é passeio.
Bando de gays.... tem suspensão de 10" pneus 50" e fazem essa trilhinha....
Joao Baeta
31/07/2006, 14:40
Pessoal,
Essa trilha o pessoal do ford ecosport trail (passeio de ecosport) fez com chuva na semana passada. É muito fácil e longa..... não acho que valha a pena.
O único que ficou prejudicado foi um ecosport xl tuning que tava rebaixado com aro 20..... arranhou uma roda e o cara saiu meio nervoso....
Essas fotos que colocam é só da pior parte.... que na verdade é 10 mts no início da trilha.... depois é passeio.
Bando de gays.... tem suspensão de 10" pneus 50" e fazem essa trilhinha....
:arrow:Cade as fotos do Ford?
Joao Baeta
31/07/2006, 15:27
Eu vou no passeio da patroa!
Uma dúvida:Eu vou de Azul ou Verde?
Qual jipe que devo ir?
Quero saber a opinião de vcs!
Abssssssssssssssssssssss
Luiz Andre S Rodrigues
31/07/2006, 16:39
Com que patroa, John???
abs,
Joao Baeta
31/07/2006, 16:47
Com que patroa, John???
abs,
:arrow:A minha patroa vai ser a Amanda!
Que pergunta!:mrgreen:
Sergio Rocha
31/07/2006, 21:19
Vai com o KIKO
[]'
Joao Baeta
31/07/2006, 21:28
Vai com o KIKO
[]'
:arrow:Sérgio,
Vc ficou :-x?
Abssssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
31/07/2006, 21:41
Vc ficou :-x?
Por que ?
Vc não gosta do KIKO ?
[] ':mrgreen:
Joao Baeta
31/07/2006, 22:12
Por que ?
Vc não gosta do KIKO ?
[] ':mrgreen:
:arrow:Ô bundão,
Vc está sendo implicante comigo.....!
Não gosto do Kiko e vc?
Absssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
31/07/2006, 22:19
:arrow:Ô bundão,
Vc está sendo implicante comigo.....!
Não gosto do Kiko e vc?
Ta vendo vc já está me agredindo, chamando de bundão ....
Vc está muito nervoso ultimamente.
[]'
Sergio Rocha
31/07/2006, 22:20
Com que patroa, John???
abs,
Com patrão.O KIKO
[]':mrgreen:
Joao Baeta
31/07/2006, 22:21
Ta vendo vc já está me agredindo, chamando de bundão ....
Vc está muito nervoso ultimamente.
[]'
:arrow: Eu te agredindo?!
Estou bem "zen"!
Vc está bem maluco hein? Vou te levar ao Pinel!
Joao Baeta
31/07/2006, 22:24
:arrow:Com patrão.O KIKO
:arrow:Quer dizer que sou Kiko.............Vc não está batendo bem da bola, hein:?:
Deixe ser implicante!
Abssssssssssssssssssssss
zecabaeta
01/08/2006, 12:33
Zéééca...
esta trilha também seria em homenagem à sua viagem:!: :!: :!:
VAI FALTAR:?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pois é Presidente, infelizmente, apesar da homenagem, faltarei sim.
Como minha viagem está marcada para o dia 22 de agosto e o passeio para os dias 19 e 20 do mesmo mês.........fica inviável a minha participação.
Esse é o último fim de semana antes do meu embarque e eu ficarei próximo a minha família...
Abs e bom passeio.......
Zeca
Sergio Rocha
01/08/2006, 12:53
:arrow:Com patrão.O KIKO
:arrow:Quer dizer que sou Kiko.............Vc não está batendo bem da bola, hein:?:
Deixe ser implicante!
Abssssssssssssssssssssss
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ] '
Joao Baeta
01/08/2006, 13:00
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ] '
:arrow:Mané mesmo!
Me diga uma coisa: Como vc consegue botar os smiley do MSN para o fórum?
Absssssssssssssssssss
samukanvas
01/08/2006, 14:00
Pois é Presidente, infelizmente, apesar da homenagem, faltarei sim.
Como minha operação de troca de sexo está marcada para o dia 22 de agosto e o passeio para os dias 19 e 20 do mesmo mês.........fica inviável a minha participação, pois ainda estarei com os pontos em aberto, se é que me entende.
Esse é o último fim de semana antes do meu embarque e eu ficarei próximo a minha família...
Abs e bom passeio.......
Zeca
Zeca, tua família num tá em bangú 1 por vender apartamentos sem escritura?
Parece que o único que foi salvo foi o joão que teve que mudar de nome. Antes era Bernadete....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
01/08/2006, 14:30
:arrow:Mané mesmo!
Me diga uma coisa: Como vc consegue botar os smiley do MSN para o fórum?
Absssssssssssssssssss
João
Não entendi. eu uso os smiles que estão disponíveis aki no forum
[ ] '
Joao Baeta
01/08/2006, 16:00
Agora entendi o que eu queria.....!
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/1279.gif Hoje?
Absssssssssssssss
Joao Baeta
01/08/2006, 16:19
Vc vai no Alemão na 5f?
Luiz Andre S Rodrigues
01/08/2006, 16:30
Agora entendi o que eu queria.....!
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/1279.gif Hoje?
Absssssssssssssss
João.....
e o Kiko?????
Joao Baeta
01/08/2006, 16:41
João.....
e o Kiko?????
:arrow:André,
http://www.websmileys.com/sm/mad/348.gif
Abssssssssssssssssssss
samukanvas
01/08/2006, 16:47
Eu criei um montstro..... Muito bem john.... use os emoticons pra dominar o mundo!!! http://www.websmileys.com/sm/angels/teu26.gif
Sergio Rocha
01/08/2006, 21:01
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/446.gif
Olha aí o KIKO
[] '
Joao Baeta
01/08/2006, 22:01
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/446.gif
Olha aí o KIKO
[] '
:arrow:http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
01/08/2006, 23:53
Eu vou no passeio da patroa!
Uma dúvida:Eu vou de Azul ou Verde?
Qual jipe que devo ir?
Quero saber a opinião de vcs!
Abssssssssssssssssssssss
Mr President do PGG,
se for eleição, voto no VERDE.
André Ogrinho,
Patroa é um detalhe, e você não vai com o Troller?.
Abraços,
J R Pinho
02/08/2006, 00:35
:palmas: :palmas: :palmas: TRILHA DAS PATROAS 2006:palmas: :palmas: :palmas:
Rio Búzios pela areia
Saída: 19 Ago 2006 - Sábado - 08:00 - Beco do Alemão
Retorno: 20 Ago 2006 - Domingo - a combinar
Programação:
Saida do Rio (Barra - Beco do Alemão), Linha Amarela, Linha Vermelha, Ponte Rio-Niterói, Alameda São Boaventura, RJ-116, Bacaxá, Praia Seca.
Em Praia Seca, pegar a areia da praia até Praia Brava - Arraial do Cabo, pegar o asfalto em direção a Cabo Frio, entrar à esquerda na DUNA MÃE, com brincadeiras nas dunas e depois seguir para Cabo Frio, Peró (dunas e praia) até Búzios. Almoço a combinar
Sábado à noite: Brincadeiras no Parque das Dunas, no Peró.
Patroas: compritas na Rua das Pedras.
Jantar: Sugestão :arrow: Mexicano.
Domingo: Praia.
Retorno: A combinar
Confirmados:
André Luiz, Patroa e Marina - ?
Bruno Buentes ? - Jeep
J R Pinho, Cristina e Bebeto – Jeep WJ
João Baeta – Suzuki Jimny
Marcelo Martins - Jeep
Martin Melcop e Patroa – Troller T-4
Rodrigo Ponce e – Jeep XJ
Rodrigo Ribeiro, Carolina – Jeep XJ
Sandro Tannuri, Patroa e João Ricardo – Dodge RAM
A Confirmar:
Bruno Estruc e ? - Troller T-4
Fred Bechuate – Suzuki Gran Vitara
Iñigo Vicinay e Cristiane – Jeep XJ
Marcos Runner – Pajero Sport V-6
Marcus Gazolla e Ana – Jeep TJ
Maurício Valente e Valeria – Mitsubishi Pajero
Ramiro Eli e ? – Mitsubishi Pajero
Ricardo Runner – Toyota Hilux
:arrow: gALLera,
preciso das confirmações para fazer as reservas da pousada.
:arrow: Rodrigo,
Você lembra o nome da pousada em João Fernandes, que ficamos ano passado? acho que seria uma boa, vamos à praia sem pisar no asfalto.
Alguém tem sugestão de pousada?
:arrow: Marcelo Martins,
Tens condições de fazer camiseta branca, simples, como aquela primeira, com logo pequeno no peito e grande nas costas e bandeira do Rio de Janeiro na manga? Quem quer?
Abraços,
Martin Melcop
02/08/2006, 07:08
Pinho,
confirmado eu e a Vivian, quero a camiseta se tiver.
[]´s
andre4x4
02/08/2006, 09:28
Confirmados:
André Luiz, Patroa e Marina - Camper 4 portas:mrgreen:
Bruno Buentes ? - Jeep
Marcelo Martins - Jeep
Fala Pinho, que tal aquela pousada/hotel que ficamos na época do passeio da Azurra, era na cara da praia(não lembro qual) e bom preço.
Se tiver camiseta GG (ou GGG) eu quero.
Abs, André
samukanvas
02/08/2006, 10:12
Pinhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! !!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
A pousada é a mykonos => http://www.pousadamykonos.com.br/
Em john ferdnands.... :mrgreen:
Quero deixar claro que não é corpo mole, é trabaio mesmo..... tô saindo todos os dias as 7 da manhã e voltando as 8/9 pra casa. Tá fodis.... :evil:
Não podemos esquecer do nosso amigo SERGIÃO!!!!! Cumékié? VAMO SERGIÃO?????
Dessa vez eu quero ver quem vai passar na duna de 1ª..... :oops:
Joao Baeta
02/08/2006, 10:23
:arrow: Eu estive falando com o Sérgio, e não vai por causa familiareshttp://www.websmileys.com/sm/fam/fam25.gif!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss
Sou novo no grupo, já tive uma longa e saudosa fase 4x4 e agora estou voltando... depois de mitsubishi e toyota agora é a vez da Sportage ser colocada no 4x4... vi que vcs vao fazer esse passeio Rio - Buzios e me interessei em participar com vcs... é possivel?
Abs a todos...
Fabio
Joao Baeta
02/08/2006, 10:49
:arrow:Pinho,
A programação está legal, mas eu acho melhor encontrar a turma na ponte, para eu não ir até a Barra para não dar volta. E outra coisa, eu não vou dormir coim vcs na pousada... vou dormir na casa da minha avó, em Ossos...!
Abssssssssssssssss
andre4x4
02/08/2006, 11:06
Oba!!!:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Pousada da vó do João na praia dos Ossos...
Tô na fila aí João...
Ah, antes que eu me esqueça o seu Samurai azul lego é o melhor e mais belo jipe do Brasil...eu sempre achei isto...:rolleyes: nao sei porque só lembrei de te falar agora...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Abs, André.
Joao Baeta
02/08/2006, 11:14
Oba!!!:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Pousada da vó do João na praia dos Ossos...
Tô na fila aí João...
Ah, antes que eu me esqueça o seu Samurai azul lego é o melhor e mais belo jipe do Brasil...eu sempre achei isto...:rolleyes: nao sei porque só lembrei de te falar agora...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Abs, André.
:arrow:Ahá!
Pode ficar esperando na fila! se não http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb041.gif:mrgreen::mrgreen:
Eu ia de Azul, Mas achei melhor ir de Verde!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
andre4x4
02/08/2006, 11:22
Já que não tem lugar para mim...
Mudei de idéia repentinamente:rolleyes:
Melhor não ir com aquele samuca azul jipe da barbie/lego:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: , ele quebra em tudo que é trilha, qdo chega nela ,ah,ah,ah,ah,ah,:twisted:
Abs, André
Joao Baeta
02/08/2006, 12:39
:arrow:André, não fala que não sabe!
Vou de Verde, lembrei que vc é cupim de mola...http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb042.gif o seu Samurai!!!
Sergio Rocha
02/08/2006, 14:52
Pinhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! !!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Não podemos esquecer do nosso amigo SERGIÃO!!!!! Cumékié? VAMO SERGIÃO?????
Obrigado pela lembrança.Mas meu jeep não é apropriado pra esse tipo de evento.
[ ] '
Joao Baeta
02/08/2006, 15:06
Obrigado pela lembrança.Mas meu jeep não é apropriado pra esse tipo de evento.
[ ] '
Porr@, Deixe ser g@y..............................................."Mas meu jeep não é apropriado pra esse tipo de evento." Por acaso o seu CJ é enfeite de casa????????????http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif!!!!
Abssssssssssssssss
andre4x4
02/08/2006, 15:33
João E Rodrigo,
agora falando sério, como é que a gente consegue estes emoticons aí de vcs?
Abs, André
Sergio Rocha
02/08/2006, 15:43
Porr@, Deixe ser g@y..............................................."Mas meu jeep não é apropriado pra esse tipo de evento." Por acaso o seu CJ é enfeite de casa????????????http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif!!!!
Abssssssssssssssss
João
É o meu cj é enfeite de casa.:mrgreen:
De lembranças pro KIKO
[]
Sergio Rocha
02/08/2006, 15:48
João E Rodrigo,
agora falando sério, como é que a gente consegue estes emoticons aí de vcs?
Abs, André
Que emotions ?
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/508.gif
http://www.websmileys.com/sm/cartoon/1232.gifhttp://www.websmileys.com/sm/mad/1335.gifhttp://www.websmileys.com/sm/fingers/fing10.gifhttp://www.websmileys.com/sm/fingers/fing36.gif
seriam esses ?
[] '
andre4x4
02/08/2006, 15:51
Estes mesmos.
Abs, André.
Marcelo Carvalhal
02/08/2006, 17:36
Sou novo no grupo, já tive uma longa e saudosa fase 4x4 e agora estou voltando... depois de mitsubishi e toyota agora é a vez da Sportage ser colocada no 4x4... vi que vcs vao fazer esse passeio Rio - Buzios e me interessei em participar com vcs... é possivel?
Abs a todos...
Fabio
FALA AUDI....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/welcome.gif .vc por acaso tem um desses AUDI 80 - 88/93
Lógico que pode, a galera ja esta fechada mais ou menos e parece que a pousada deve estar lotada, mas tem outras la perto...
Pinhou... me manda alguma coisa por @ JÁ QUE O RODRIGUET http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/015.gif TA IMCOMPETENTE E NÃO CONSEGUE FAZER NADA SO = http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/poke.gif
andre4x4
02/08/2006, 18:32
Fala Audi,
seja bem vindo, este passeio a Búzios vai ser bem legal, vá sim.Tava faltando um Sportage aqui mesmo.
Abs, André.
Sergio Rocha
02/08/2006, 18:46
Estes mesmos.
Abs, André.
Andre
http://www.websmileys.com
Não conta pra ninguem que eu te dei a dica.:mrgreen:
[ ] '
andre4x4
02/08/2006, 19:57
Valeu Sérgio....
http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif
http://www.websmileys.com/sm/crazy/061.gif
Não vou contar para ninguém...
Abs, André.
Sandro Tannuri
02/08/2006, 22:31
Pinho,
Eu, Patroa e JR estamos confirmados.:concordo:
Temos 2 amigas que querem ir conosco, elas precisam saber o custo da pousada e se tem vaga sobrando para confirmar um quarto para elas.
Abraços,
Luiz Andre S Rodrigues
02/08/2006, 23:03
Mr President do PGG,
se for eleição, voto no VERDE.
André Ogrinho,
Patroa é um detalhe, e você não vai com o Troller?.
Abraços,
Grande Pinho!!!!!
Se eu for, eu volto no mesmo dia. E vou de Defeder.......http://www.websmileys.com/sm/cool/049.gif
abs,
Martin Melcop
03/08/2006, 07:32
Como falei eu estou confirmado.
Vou ficar meio away já que ultimamente eu tenho sido ofensivo para os outros usuários e "vários" tem reclamado de mim e por isso eu estou "avisado" logo eu http://www.websmileys.com/sm/angels/Angel_anim.gif
J R Pinho
03/08/2006, 09:04
Vou ficar meio gay já que ultimamente eu tenho sido ofensivo para os outros usuários e "vários" tem reclamado de mim e por isso eu estou "avisado" logo eu http://www.websmileys.com/sm/angels/Angel_anim.gif
:stop: MARTIN,
:shock: Não entendi nada, será que foi o efeito da passeata em Copacabana????:putz: :putz: :putz:
:arrow: AUDI,
:palmas: Seja bem vindo, já tive 02 Sportage, um mecânico e outro automático, ambos a gasolina, muito bons. Apareça hoje no Beco do Alemão, ao lado do Posto Shell da Av das Américas, na Barra, entre os dois SM EXTRA, em frente à concessionária Land Rover. Estaremos por lá a partir das 20:00 (como sempre às 5ª feiras).
:arrow: CARVALHAL,
:palmas: Conforme já falamos por telefone, vai tocando a hospedagem (entre a venda de um carro e outro), já conseguiu os preços? Coloque aqui.
:arrow: JOÃO BAETA,
:palmas: Obrigado pelo convite para ficar na casa de sua avó, mas vou ficar junto cam a gALLera.
:arrow: ZECA BAETA,
:( :( :( Vamos sentir saudades de vocês, afinal, animaram a Trilha das Patroas ano passado, mas o motivo é justo. Boa sorte nas novas trilhas que vais enfrentar.:palmas: :palmas: :palmas:
Vamos ao trabalho...:evil: :evil: :evil:
Sergio Rocha
03/08/2006, 09:43
Vou ficar meio away já que ultimamente eu tenho sido ofensivo para os outros usuários e "vários" tem reclamado de mim e por isso eu estou "avisado" logo eu http://www.websmileys.com/sm/angels/Angel_anim.gif
Martin
Foi pela moderação no "Troller Pink " ?
Não esquenta isso já aconteceu comigo "N " vezes.
[ ]'
samukanvas
03/08/2006, 09:50
Q?
O carvalhal tá cuidando da hospedagem?
Vamos pagar 3x mais e dormir em albergue sem banheiro......
Pinhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Não entendí?!?!? onde fica essa tal de rrrrrrestaurrrrrrrante que falou?
Zeca, vá catar coquinho.... leva o joão pra te ajudar....
André, leva guincho porque eu vou levar pá, ok? Se atolar é bom vc agir rápido, porque minha pá é grande e cobre uma 90 rapido.
Carvalhal, VSF
André 4x4, não estava no comp. mas o sergião tava ligado.
Sergião, tem 2 lugares no meu carro. Se precisar de + 1 a patroa fica em casa...
Bejundas
Marcelo Carvalhal
03/08/2006, 09:52
Ta todo mundo bem gozandinho com esses smileys :twisted:
Bem meninas, com adição da minha comissão ai vai a resposta do HOTEL /POUSADA MYKONOS, ( vale lembrar que quem escolheu nao foi eu e quem bem sabe MYKONOS e uma ilha na grécia que e conhecida por ser um reduto....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay2.gif)
Bom como não estarei presentehttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/010.gif vcs podem ficar a vontade http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/icon_pidu.gif
Ai vai o email da pousada, por favor me enviem via email, quem vai com cada um e quem levará crianças http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/119.gif
Bom Dia
Nosso valor para Grupo
Apart Std S/Vista Duplo R$-130.00
Apart Std C/Vista Duplo R$-150.00
Cama extra 30% sobre a diaria
Crianca ate 5 anos Free, acima de 5 anos paga normal
Incio e Terminio da diaria 12:00hs
Apart com TV(Canal Aberto) Ar condicionado, Frigobar, telefone e cofre
As diarias inclui cafe da manha
Tarifas Neto
Preco Balcao
Std S/Vista R$-150.00
Std C/Vista R$-200.00
Estamos a 50mts da praia de Joao Fernandes
Att Reservas
Claudio
www.pousadamykonos.com.br (http://www.pousadamykonos.com.br)
samukanvas
03/08/2006, 09:55
Martin
Foi pela moderação no "Troller Pink " ?
Não esquenta isso já aconteceu comigo "N " vezes.
[ ]'
Hummmmmmm...... http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif
Novo casal?
http://www.club3g.com/forum/images/smilies/Thinkingof_.gif
Joao Baeta
03/08/2006, 10:20
Tudo dominado por Emoticons!!!!!!!!!!!!http://www.websmileys.com/sm/cool/1245.gif
:arrow:Luis André Saade Rodrigues,
Pq vc vai voltar no mesmo dia?
[quote=J R Pinho]:stop: MARTIN,
:shock: Não entendi nada, será que foi o efeito da passeata em Copacabana????:putz: :putz: :putz:
:arrow: AUDI,
:palmas: Seja bem vindo, já tive 02 Sportage, um mecânico e outro automático, ambos a gasolina, muito bons. Apareça hoje no Beco do Alemão, ao lado do Posto Shell da Av das Américas, na Barra, entre os dois SM EXTRA, em frente à concessionária Land Rover. Estaremos por lá a partir das 20:00 (como sempre às 5ª feiras).
Vou da uma passada lá no alemao hj sim... Uma sportage curta preta...
Abs
Fabio
FALA AUDI....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/welcome.gif .vc por acaso tem um desses AUDI 80 - 88/93
Lógico que pode, a galera ja esta fechada mais ou menos e parece que a pousada deve estar lotada, mas tem outras la perto...
Pinhou... me manda alguma coisa por @ JÁ QUE O RODRIGUET http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/015.gif TA IMCOMPETENTE E NÃO CONSEGUE FAZER NADA SO = http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/poke.gif
Fala ai!!
Já tive alguns Audis 80 94 e 95, sedan, avant... Hj tenho um S2 sedan... 4x4 claro!!! heheheheh
abs
Audi (Fabio)
Fala Audi,
seja bem vindo, este passeio a Búzios vai ser bem legal, vá sim.Tava faltando um Sportage aqui mesmo.
Abs, André.
Valeu!!
Espero que a SPTG aguente bem o passeio pa Buzios... se tava faltando sportage no grupo, ta resolvido, essa chegou pra ficar... pelo menos por esse mes heheheheh..
abs
Fabio (audi)
Sergio Rocha
03/08/2006, 19:36
Hummmmmmm...... http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif
Novo casal?
http://www.club3g.com/forum/images/smilies/Thinkingof_.gif
Não se preocupe eu só tenho 3 amores:Minha mulher,Leovalle e vc.Não necessariamente nessa ordem.
http://www.websmileys.com/sm/cool/653.gif
[ ] 'http://www.websmileys.com/sm/happy/1264.gif
andre4x4
03/08/2006, 19:42
Trilha do Chorão neste sábado, quem se habilita?
Abs, André.
Martin Melcop
04/08/2006, 08:11
Chorão estou dentro
Onde fica essa trilha? Nivel de dificuldade? etc etc etc...
Joao Baeta
04/08/2006, 10:19
Onde fica essa trilha? Nivel de dificuldade? etc etc etc...
:arrow:Trilha do Chorão fica em Líndice (Perto de Angra).. a trilha é pesada......
Pq é Chorão? Pois a trilha amassa o jipe!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssss
AHHHHHHHHHHHHH!!!!
Trilha pesada que amassa o jipe não é pra mim... ele ainda ta tao bonitinho.. melhor começar pelas trilhas mais levinhas.. heheheheheheh
Abbbbbbbbssssssssssss!!!
Fabio
Marcelo Carvalhal
04/08/2006, 11:18
Como hé o bando de http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gifpara de bate papinho e confirma logo quem vai ou nao e quem vai com quem ou o que...entendeu
Andre4X4 - Ja ta OK....
Preciso da confirmaçao de todos até TERÇA FEIRA.
Pinhou....Manda este link por ALEXANDRE SERRAO, ele disse que quer ir:palmas:
Marcelo Carvalhal
04/08/2006, 11:30
A GRUPINHO TOURS!!! INFORMA:
Para que as reservas sejão confirmadas, nesta poxima semana será necessário o depósito de 50% da diária
Preciso da confirmação de voces o quanto antes
GRUPINHO TOURS AND TRAVEL'S (http://www.burj-al-arab.com/)
samukanvas
04/08/2006, 11:52
O link não funciona....:roll:
EU VOU!!!!!!!!
Joao Baeta
04/08/2006, 12:53
O link não funciona....:roll:
EU VOU!!!!!!!!
:arrow:EU TAMBÉM VOU!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas sabem que vou ficar na casa da avó!http://www.websmileys.com/sm/aliens/hae52.gif
EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VOU TB!!!! TEM VAGA NA POUSADA?!
Martin Melcop
04/08/2006, 18:04
Eu Vou, Pago Na Segunda
MARCELO MARTINS
04/08/2006, 18:41
EU VAMOS!!
Carvalhal, paga aeh e abate da sua dívida.
bjunda,
Marcelo Carvalhal
05/08/2006, 10:41
Marcelo fica tranquilo, já paguei a SUITE MASTER SUPER, agora dos 15 reais que te devia, VC AGORA ME DEVE R$ 2000, 00 :twisted:
AUDI , quantas pessoas, estou te enviando meu email para vc me mandar a confirmação.
Por email galera me manda a confirmaçao definitiva :concordo:
Joao Baeta
06/08/2006, 20:25
Marcelo fica tranquilo, já paguei a SUITE MASTER SUPER, agora dos 15 reais que te devia, VC AGORA ME DEVE R$ 2000, 00 :twisted:
AUDI , quantas pessoas, estou te enviando meu email para vc me mandar a confirmação.
Por email galera me manda a confirmaçao definitiva :concordo:
:arrow:Carvalhal!
Eu vou, mas não para pousada!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vi agora umas fotinhos do Paseio do JCRJ para a Bocaina, está muito bom, vamos semana proxima?:-D
Joao Baeta
06/08/2006, 20:48
Vi agora umas fotinhos do Paseio do JCRJ para a Bocaina, está muito bom, vamos semana proxima?:-D
:arrow:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Trilha na semana que vem.... Não vou!
Martin conta como é que foi. Vc foi até Bananal ou voltou?
Martin Melcop
07/08/2006, 00:25
Martin conta como é que foi. Vc foi até Bananal ou voltou?
Inigo,
eu voltei por Rio Claro mesmo, pois eu estava no segundo grupo, que foi fazer o laço :D
Quando chegamos na madereira o primeiro grupo já estava atolado fazia tempo. Por sinal muito bem atolado. O segundo grupo e parte do primeiro então decidiu voltar. Mas antes de voltarmos tinha que desatolar o Perez, quando uma Land chegou para reboca-lo ela quebrou a polia. Então esta teve que fazer todo o retorno rebocada.
Começamos a voltar já era umas 19 horas. Quando chegamos no piscinão às 21. Metade dos carros passaram, só que dois atolaram feio. Foram duas horas para tira-los. Na descida da Joaquina uma Land destalonou um pneu e o outro esvaziou, resumo ela usou o estepe dela e de outra Land. (senti falta do cilindro de CO2, minha proxima aquisição)
Sei que cheguei às 05:30 em casa.
Quanto a irmos fazer na semana que vem podemos marcar, mas devo ir de zeca, pois perdi a tração dianteira do JPX, acho que quebrei a cruzeta e apesar dele ir na segunda para o mecânico não se ele fica pronto até sexta, pois tenho que ver o vazamento do radiador.
Não vou com o Troller pois ele nem de longe ele está preparado para a Bocaina do jeito que ela está.
Eu acabei não tirando fotos, mas sei que o Candido e o André tiraram.
[]´s
a trilha foi muito complicada.. 20 carros fica dificil organizar.. Além disso passar as 5:30 pela Linha Vermelha é dose.. nao vi 1 carro so durante o trajeto...
Isso ae o martin ja disse tudo hehehe , deu um trabalho essa bocaina no fds , to com vontade de voltar la e fazer akela parte q desistimos martin , se vcs forem me avisem , o q deu trabalho e q tinha muitos carros , e muitos deles com pneus street , fico com pena do grand vitara q tava la hehehe
Joao Baeta
07/08/2006, 12:12
:arrow:Ô Djalma!
Essa fotos que vc postou que nem dá para ver direito!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
vinche , onde vc viu as fotos , tou querendo ver , n vi nenhuma ..
desculpem a msg anterior - nao me entendi bem com a resolucao da imagem
samukanvas
07/08/2006, 18:50
Excelentes fotos.... Demonstram bem a dificuldade da trilha.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Realmente a bocaina está intransponível.... :shock:
Joao Baeta
07/08/2006, 19:25
:arrow:Boas fotos!
A trilha está mole, mole!
Eu passava na trilha até de Verde!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
07/08/2006, 19:40
Então João vc está dentro para a volta a bocaina no proximo fds?
Joao Baeta
07/08/2006, 19:45
:arrow:Não sei....!
É que o Azul tá tão limpo............
Vou pensar...
CPI do Bocaina:
Qual será que dia?
Quem vai?
Ponto de encontro?
Abssssssssssssssss
Sergio Rocha
07/08/2006, 19:56
O João é miope.
[ ] ':mrgreen:
Sergio Rocha
07/08/2006, 20:00
Excelentes fotos.... Demonstram bem a dificuldade da trilha.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Realmente a bocaina está intransponível.... :shock:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck::shock::shock::shock::shock:
[ ] ' :rolleyes:
Bandinho
07/08/2006, 20:28
Olá pessoal, sou novato nesse negócio de trilhas, principalmente em areia, mas to afim de participar do passei a Búzios se, couber mais um. Moro em Friburgo, se pudesse encontrar com vcs em Arraial do Cabo eu iria pela serra-mar. Tenho casa no Peró se tiver faltando pousada, dá pra acomodar alguém. Meu carro é uma Ranger 2.8, 4x4 será que dá?
Abraços.
Sergio Rocha
07/08/2006, 21:11
Pra completar a Bocaina
Rodrigo lembra ?
Carvalhal lembra quando eu saltei na subida da joaquina e te deixei sozinho de passageiro no Suzuki diesel ?
Era divertido
[]'
Sergio Rocha
07/08/2006, 21:15
Mais algumas
A foto 2120 foi em outro dia.
[ ] '
Joao Baeta
07/08/2006, 22:02
Mais algumas
[ ] '
:arrow: Pois é.........
Samukanvas em lembranças...Que saudades!
E pq sou míope? Não estou te intendendo.......!
Abssssssssssssssssssssss
andre4x4
07/08/2006, 22:33
Mais algumas
[ ] '
Muito fofa http://www.websmileys.com/sm/love/409.gifhttp://www.websmileys.com/sm/love/409.gif:pensativo: a foto do Carvalhal com a fitinha rosa http://www.websmileys.com/sm/love/1330.gif:discordo: choque na cabeça. :roll: :roll: :roll: .Foi na parada Gay com ela tb?:twisted:
Abs, André
Joao Baeta
07/08/2006, 23:03
Muito fofa http://www.websmileys.com/sm/love/409.gifhttp://www.websmileys.com/sm/love/409.gif:pensativo: a foto do Carvalhal com a fitinha rosa http://www.websmileys.com/sm/love/1330.gif:discordo: choque na cabeça. :roll: :roll: :roll: .Foi na parada Gay com ela tb?:twisted:
Abs, André
:arrow:André Teixeira,
Entenda uma coisa: o Carvalhal sempre foi uma flor!
E sempre será!:mrgreen:!!!
E tenho certeza que o Carvalhal foi ao desfile do GLS em Copacabana, dançou muito e pulou de alegria como uma doida!:mrgreen:
J R Pinho
07/08/2006, 23:07
Olá pessoal, sou novato nesse negócio de trilhas, principalmente em areia, mas to afim de participar do passei a Búzios se, couber mais um. Moro em Friburgo, se pudesse encontrar com vcs em Arraial do Cabo eu iria pela serra-mar. Tenho casa no Peró se tiver faltando pousada, dá pra acomodar alguém. Meu carro é uma Ranger 2.8, 4x4 será que dá?
Abraços.
:arrow: Faala Bandinho :palmas: :palmas: :palmas:
É claro que dá! O seu carro é muito bom na areia, está equipado com que pneus?
Se você quiser, pode também pegar aquela estrada de asfalto no trevo de Arraial do Cabo, e ir até Praia Seca (A CANCUN BRASILEIRA), onde tem uma instalação da Polícia Militar e nos aguardar para fazer conosco o belíssimo trecho pela praia, entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo), ou nos aguardar na Praia Grande, onde vamos sair da areia para pegar o asfalto até a Duna Mãe (conhece? na estrada para Cabo Frio).
Quanto à sua falta de experiência na areia, o Marcelo Carvalhal não estará lá para dar as devidas aulas, mas o nosso amigo João Baeta ou Rodrigo Samukanvas que já participaram do Rally Dakar (em videogame) estarão à disposição.
:arrow: Ai gALLera,
Para a Trilha das Patroas teremos os seguintes carros com guicho:
Jeep TJ - Luiz Clóvis
Jeep XJ - Iñigo
Pajero - Maurício
M%M, vai com que carro?
Vamos nos falando.
Abraços,
Joao Baeta
07/08/2006, 23:16
:arrow:Até agora... são quase 20 carros no passeio!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahah
Absssssssssssssss
J R Pinho
07/08/2006, 23:39
:arrow:Até agora... são quase 20 carros no passeio!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahah
Absssssssssssssss
JOÃO,
Já consertou os freios do VERDE? Cuidado para não cair no mar.
No Barrashopping tem um loja de freios chamada New Brake, o M%M sabe onde fica.
Abraços,
Sandro Tannuri
07/08/2006, 23:56
Jeep TJ - Luiz Clóvis
Jeep XJ - Iñigo
Pajero - Maurício
Abraços,
Para que guincho??? :pensativo:
Eu vou de Ram, se aquela merda atolar não ha guicnho que resolva. :mrgreen:
Abraços,
:arrow:Não sei....!
É que o Azul tá tão limpo............
Vou pensar...
CPI do Bocaina:
Qual será que dia?
Quem vai?
Ponto de encontro?
Abssssssssssssssss
Acho qeu vc não entendeu o convite, é apra ir de verde.
:arrow: Faala Bandinho :palmas: :palmas: :palmas:
É claro que dá! O seu carro é muito bom na areia, está equipado com que pneus?
Se você quiser, pode também pegar aquela estrada de asfalto no trevo de Arraial do Cabo, e ir até Praia Seca (A CANCUN BRASILEIRA), onde tem uma instalação da Polícia Militar e nos aguardar para fazer conosco o belíssimo trecho pela praia, entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo), ou nos aguardar na Praia Grande, onde vamos sair da areia para pegar o asfalto até a Duna Mãe (conhece? na estrada para Cabo Frio).
Quanto à sua falta de experiência na areia, o Marcelo Carvalhal não estará lá para dar as devidas aulas, mas o nosso amigo João Baeta ou Rodrigo Samukanvas que já participaram do Rally Dakar (em videogame) estarão à disposição.
Jeep TJ - Luiz Clóvis
Jeep XJ - Iñigo
Pajero - Maurício
M%M, vai com que carro?
Vamos nos falando.
Abraços,
Caro Pinho eu vou tirar da geladeira a punheteira, sem guincho. E com pneu slick.
Marcelo Carvalhal
08/08/2006, 10:19
:arrow:André Teixeira,
Entenda uma coisa: o Carvalhal sempre foi uma flor!
E sempre será!:mrgreen:!!!
E tenho certeza que o Carvalhal foi ao desfile do GLS em Copacabana, dançou muito e pulou de alegria como uma doida!:mrgreen:
Jao...quem mora em COPACABANA e VC......
Eu moro na BARRA. e o dia da PARADA GAY, foi o unico dia que nao teve mensagem sua no forum.....
Explica agora JOAO!!!!!!:twisted:
Joao Baeta
08/08/2006, 10:27
:arrow:Iñigo,
Vc acha que vou de Verde vc está doido né????????
:arrow:Carvalhal!
Eu moro no Leme e não Copacabana!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
samukanvas
08/08/2006, 10:50
Pra completar a Bocaina
Rodrigo lembra ?
Carvalhal lembra quando eu saltei na subida da joaquina e te deixei sozinho de passageiro no Suzuki diesel ?
Era divertido
[]'
Sergiããããããoooo..... :mrgreen:
Se tivesse de mudzilla naquela época esses caras não teriam lama pra brincar hoje..... bocaina estaria = camel.... só buraco e água.... :lol: :lol: :lol:
Mas que as fotos do companheiro demonstram o nível de dificuldade da bocaina, tá claro. Não podemos voltar lá sem suspensão de 20", pneus 60", eixos D1000 com semi-eixo em titânio de 8", redução 540,75:1, quad t-case e motor diesel (pela profundidade do rio do braço que deve estar beirando os 40m). Isso é fato. As outras fotos da sujeira da viatura tb são muito importantes pra sabermos o cuidado ao lavar o carro.... aquela história de algodão do egito com óleos naturais não abrasivos :mrgreen: .
Resumindo: Sandrão, o hulk tá pequeno pra bocaina.... vai atolar feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio.... :parede:
John, vamos de jimny sim.... passa lá em casa pra pegar o motor da cherokee que tá fora do carro pra colocar na mala e criar mais dificuldade. Tb vou pedir que coloque uns pneus carecas que eu tenho guardado. São de um fusca que tinha em casa. O cardan dianteiro vou arrancar fora, ok?. Assim quem sabe a gente consegue atolar..... :dance:
Porra pessoal.... vcs falando de bocaina difícil tá foda.... daqui a pouco tão votando no lula e comprando ecosport..... :lol: :lol: :lol: :lol:
VSF's
FD-S
VTNC
BEJUNDAS
Joao Baeta
08/08/2006, 11:54
:arrow: Só vou se estiver passeio beeeeem light!
Aí vou de Jimny!
P/que o motor da XJ???????????????????????????????????????????????? ?
:arrow:Iñigo,
Vc acha que vou de Verde vc está doido né????????
Foi vc que falou que passava, não foi, linguarudo, quero ver.
Joao Baeta
08/08/2006, 14:38
Foi vc que falou que passava, não foi, linguarudo, quero ver.
:arrow:Só vou de Verde, se vc for de Pajerona!
:concordo:?
Abssssssssssssssssss
Bandinho
08/08/2006, 18:06
Olá Pinho, minha Ranger tá com pneus 31x10,5x15, GT RADIAL ADVENTURO A/T. A praia seca fica em Araruama? Se positivo, acho que é melhor eu ir pela Via-Lagos e, entro para Araruama, chegando lá dou um jeito de chegar na tal instalação da Polícia Militar em praia seca. Se vc tiver mais alguma dica, como horário, aproximado, de chegada em Araruama é bom. Será um prazer conhecer vcs.
Abraços.
:arrow:Só vou de Verde, se vc for de Pajerona!
:concordo:?
Abssssssssssssssssss
Eu não falei nada de ir de Pajerona mas vc falou que passava de Verde. EU QIERO VER.
Marcelo Carvalhal
08/08/2006, 18:39
Meninas....
A desculpa velha de quem nao tem dinheiro de inventar impecilio pra depositar o dindin, nao colou muito, mas chequem em seus email, que ja mandei o que precisavam.
Nao esqueçam de levar os RADIOS TALKABOUT, e muita agua, e menos cerveja....:oops:
E principalmente CINTA DE REBOQUE!!!!:twisted: :twisted:
Quero ver se realmente serao as mulheres que atolarao....
Rodrigo....seus pneus serao muito dificeis de vender:twisted:
Joao Baeta
08/08/2006, 19:04
Meninas....
A desculpa velha de quem nao tem dinheiro de inventar impecilio pra depositar o dindin, nao colou muito, mas chequem em seus email, que ja mandei o que precisavam.
Nao esqueçam de levar os RADIOS TALKABOUT, e muita agua, e menos cerveja....:oops:
E principalmente CINTA DE REBOQUE!!!!:twisted: :twisted:
Quero ver se realmente serao as mulheres que atolarao....
Rodrigo....seus pneus serao muito dificeis de vender:twisted:
:arrow:Não tenho talkbout! Só gritando pela janela!
Vou levar o Ingloo verde e vou encher de agua e coca cola!
Andre Sousa
09/08/2006, 18:40
Graaaaaande SAMUKANVAS e Iñgo.
Tô dentro dessa trama de seguir até Búzios.
Soube que está nos planos uma trilha noturna.
Recomendo uma passagem pelas dunas do Peró - imperdível.
samukanvas
09/08/2006, 19:06
Graaaaaande SAMUKANVAS e Iñgo.
Tô dentro dessa trama de seguir até Búzios.
Soube que está nos planos uma trilha noturna.
Recomendo uma passagem pelas dunas do Peró - imperdível.
André,
Vc tem onde ficar? O carvalhal tá organizando uma pousada. Fale com ele.
Estaremos fazendo as dunas do peró de dia e de noite :mrgreen: . Faremos tb uns caminhos bem doidos que o presidente conhece.... muito legal.
Abs
Joao Baeta
09/08/2006, 20:38
:arrow:O André tem que voltar para casa, pois tem que ficar com o papaihttp://www.websmileys.com/sm/happy/059.gif!!!!!!
Luiz Andre S Rodrigues
09/08/2006, 22:47
:arrow:O André tem que voltar para casa, pois tem que ficar com o papaihttp://www.websmileys.com/sm/happy/059.gif!!!!!!
ÔÔÔÔÔÔÔ bocó !!!!!!!!!!!!!!! http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif
Ele ta falando com outro Andre no caso o Andre Sousa http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif
Zé mané....... http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing13.gif http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing13.gif
JORGE CAMOI
09/08/2006, 23:00
Rio Búzios pela areia
Programação:
Saida do Rio (Barra - Beco do Alemão), Linha Amarela, Linha Vermelha, Ponte Rio-Niterói, Alameda São Boaventura, RJ-116, Bacaxá, Praia Seca.
Em Praia Seca, pegar a areia da praia até Praia Brava - Arraial do Cabo, pegar o asfalto em direção a Cabo Frio, entrar à esquerda na DUNA MÃE, com brincadeiras nas dunas e depois seguir para Cabo Frio, Peró (dunas e praia) até Búzios. Almoço a combinar
Confirmados:
Bruno Buentes ? - Jeep
Marcelo Martins - Jeep
A Confirmar:
Você lembra o nome da pousada em João Fernandes, que ficamos ano passado? acho que seria uma boa, vamos à praia sem pisar no asfalto.
Tens condições de fazer camiseta branca, simples, como aquela primeira, com logo pequeno no peito e grande nas costas e bandeira do Rio de Janeiro na manga? Quem quer?
Abraços,
Oba!!!!To dentro....to sumido??/eu heim..rsrsrsr...Mas vou depois....fico na minha casa....Pode???
Joao Baeta
09/08/2006, 23:00
ÔÔÔÔÔÔÔ bocó !!!!!!!!!!!!!!! http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif
Ele ta falando com outro Andre no caso o Andre Sousa http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif
Zé mané....... http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing13.gif http://www.websmileys.com/sm/fingers/fing13.gif
:arrow:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb003.gif
Joao Baeta
09/08/2006, 23:01
:arrow:Camoi,
Claro que pode ir.... Mas o povo vai ficar na pousada e eu na casa da minha avó!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssss
JORGE CAMOI
09/08/2006, 23:17
Oba!!!!To dentro....to sumido??/eu heim..rsrsrsr...Mas vou depois....fico na minha casa....Pode???e ai!!!tem alguem por aki..Srº Presidente,estes carnes estão me deixando louco!!!!
JORGE CAMOI
09/08/2006, 23:18
Falou,eu tenho casa no Pero...
JORGE CAMOI
09/08/2006, 23:19
Se sabe se o Ramiro tb vai??
JORGE CAMOI
09/08/2006, 23:22
Se sabe se o Ramiro tb vai??Olha ...to acabando de convencer dona patroa pra gente ir...Falou!!!!
JORGE CAMOI
10/08/2006, 10:42
Olha ...to acabando de convencer dona patroa pra gente ir...Falou!!!!...Oi atenção galera....Ta mesmo tudo certo
Marcelo Carvalhal
10/08/2006, 10:51
:stop: :stop:
Opa ...JORGE, VC TA OBRGADO A IR....
Combina direito com e sai da BARRA no sabadode manha aqui do POSTO DO ALEMAO....
Jorge liga pro PINHO e encomenda umas camisas!!!!!
Caraca...acho que vai dar transito:putz:
Joao Baeta
10/08/2006, 12:18
:arrow:Carvalhal,
Concordo com vc... Vai dar transito mesmo... de Jipes!
Para ter uma idéia quantos carros vão ao passeio... quase 20!
É complicado...................................http://www.websmileys.com/sm/trans/fahr39.gif
Andre Sousa
10/08/2006, 13:10
Graaande Camoi.
O Ramiro vai sim. Vai ficar lá em casa.
J R PINHO
Tô confirmando minha presença. Pago quanto e a quem?
Não precisa reservar pousada.
Andre Sousa
10/08/2006, 13:13
Valeu Samuka
Andre Sousa
10/08/2006, 13:16
André,
Vc tem onde ficar? O carvalhal tá organizando uma pousada. Fale com ele.
Estaremos fazendo as dunas do peró de dia e de noite :mrgreen: . Faremos tb uns caminhos bem doidos que o presidente conhece.... muito legal.
Abs
Valeu SAMUKANVAS
Andre Sousa
10/08/2006, 13:19
Sobre pousadas em Búzios acho que posso ajudar.
Segue uma relação preliminar.
http://www.buziosonline.com.br/home/portugues/ppousa.cfm
Na areia de Geribá recomendo Gravatás, Ches Pitú ou Le Relais La Borie.
Em João Fernandes sugiro a Barlavento.
samukanvas
10/08/2006, 14:13
Carácoles..... :shock: :shock: :shock: :shock:
O camoi vai???? :dance: :dance: :dance: :dance:
Só ví ele comparecendo a dois eventos de grande porte pra mais de 5000 pessoas:
O encontro do jeep clube de campo grande e o meu casamento :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Camóóóóóóóóóóóóóóóóóiiiiiiiiiiiiiiiiii até que enfim trilha!!!!!
André, o teu vitara é um v6 que tá no ramiro? :pensativo:
Gaylera.... novas modificações na cherokee da patroa a seguir..... tô fazendo revisão geraaaaaaaaalllll..... mais de 1.000.000 de itens checados na super revisão pré trilha ramiro. Acho que todos devam fazer o mesmo. Não queremos surpresas com as patroas no carro, certo? :rolleyes: :mrgreen:
Abs por trás
Postado originalmente por J R Pinho
Rio Búzios pela areia
Programação:
Confirmados:
Bruno Buentes ? - Jeep
Marcelo Martins - Jeep
A Confirmar:
Abraços,
Nao vi meu nome ai...
Fabio(audi 80)/Luciana - Sportage
Andre Sousa
10/08/2006, 16:03
André, o teu vitara é um v6 que tá no ramiro? :pensativo:
Não irmão. Mas faço a manutenção de meu carro lá.
Tu conhece o dono de um Samurai azul, levantado, com testeira do "2º Encontro Suzukinet", que todo dia para perto da Rua do Acre, no Centro?
Tava com o adesivo do Ramiro "Mau Caminho".
diogoandre
10/08/2006, 16:07
Esse passeio tem lotação máxima?! tb to me interessando...
tb sempre vejo esse samurai parado lá.. bem em frente a umas casas de tolerância... hehe
samukanvas
10/08/2006, 17:17
Esse passeio tem lotação máxima?! tb to me interessando...
tb sempre vejo esse samurai parado lá.. bem em frente a umas casas de tolerância... hehe
Galera,
Seguinte:
O passeio não tem idade, cor, credo, mas tem sexo. As patroas são as donas da trilha. Isso é fato... apesar de eu ir contrariado e amarrado no banco do carona (cinto 25 pontos) :putz:
Podem ir quantos derem (sem duplo sentido :mrgreen: ), mas tem um porem:
Se a pessoa que for estiver com um carro aquém de um passeio na areia, tipo: Carro esquenta, pega fogo, não anda, atola, não tem 4x4, for chato, encher o saco a toa, sentir calor quando tá frio, sentir frio quando tá calor, não ser mengão etc... etc.... etc...... não pode ir!!!! :mrgreen:
Sem sacanagem agora: Se alguem sentir que o carro pode foder no meio da praia a 30km de distância de qualquer posto de ajuda, acho que essa pessoa não deve ir. Estamos num passeio com a patroa e só por isso já viu a merda que pode dar? Só ter um pouco de consciência pra saber se está tudo ok com o carro. De resto quantos forem serão bem vindos. Queremos é fazer muita zona controlada e sem baderna :roll: :mrgreen: Achthung: patroas por perto....:mrgreen:
QQ dúvida, o presidente estará por aqui daqui a pouco. Ele sabe o caminho e as paradas. Eu sou só um jegue que segue o povo..... :razz:
Abs
Joao Baeta
10/08/2006, 17:29
:arrow:Rodrigo,
Como esse passeio tem "donas".......
Eu,Brunao....Como vamos ficar? Vestiremos de mulher por acaso?!:shock:
Vamos por um limite nos jipes, senao o Brasil vai estar conosco.......!:roll:
Quem vai no Alemao hoje?
Eu Vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss
zecabaeta
10/08/2006, 17:33
Galera,
1- Não se esqueçam que o local da Duna mãe não é mais o mesmo, andam acontecendo muitos assaltos brabos por lá (se bem que com um comboio de 300 jipes acho difícil alguém se engraçar).........
2- O Guapo Loco fechou...............o único mexicano que tem pela região, pelo que eu me lembro, é o Zapata.............
3- Bom Passeio para vocês bua bua bua
Abs
Zeca
zecabaeta
10/08/2006, 17:38
:arrow:Rodrigo,
Como esse passeio tem "donas".......
Eu,Brunao....Como vamos ficar? Vestiremos de mulher por acaso?!:shock:
Vamos por um limite nos jipes, senao o Brasil vai estar conosco.......!:roll:
Quem vai no Alemao hoje?
Eu Vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssss
Jonhy,
o Rodrigo já pos uma certa limitação....................as pessoas não podem ser pentelhas........tem que ter a mente aberta e os jipes bem revisados para não ter problema............no mais, qualquer 4x4 anda na areia...
uns mais rápidos, outros mais devagar, uns com certa facilidade, outros com mais dificuldades, mas contanto que tudo funcione..............todos vão se divertir.
Abs
Zeca
PS: não esqueça que responsabilidade tb é importante...........20 carros e se alguém começar a fazer besteira ou maluquices.............pode dar merda chata e presença das "patroas" não vai ajudar......................
Augusto Braga
10/08/2006, 19:20
O Camoi,
Fala sobre o Encontro do Campo Grande! ( Trilha da melhor Qualidade).
Abrs e bom passeio para Tds.
Sergio Rocha
10/08/2006, 21:39
Galera,
Seguinte:
O passeio não tem idade, cor, credo, mas tem sexo. As patroas são as donas da trilha. Isso é fato... apesar de eu ir contrariado e amarrado no banco do carona (cinto 25 pontos) :putz:
Se a pessoa que for estiver com um carro aquém de um passeio na areia, tipo: Carro esquenta, pega fogo, não anda, atola, não tem 4x4, for chato, encher o saco a toa, sentir calor quando tá frio, sentir frio quando tá calor, não ser mengão etc... etc.... etc...... não pode ir!!!! :mrgreen:
Sem sacanagem agora: Se alguem sentir que o carro pode foder no meio da praia a 30km de distância de qualquer posto de ajuda, acho que essa pessoa não deve ir. Estamos num passeio com a patroa e só por isso já viu a merda que pode dar? Só ter um pouco de consciência pra saber se está tudo ok com o carro. De resto quantos forem serão bem vindos. Queremos é fazer muita zona controlada e sem baderna :roll: :mrgreen: Achthung: patroas por perto....:mrgreen:
QQ dúvida, o presidente estará por aqui daqui a pouco. Ele sabe o caminho e as paradas. Eu sou só um jegue que segue o povo..... :razz:
Abs
Eu queria ser uma formiguinha. :rolleyes:
[]'
Marcelo Carvalhal
11/08/2006, 10:59
SENHORAS.. E MENINAS :mrgreen:
AUDI vc ta incluido sim fica tranquilo, amanha para os que ficarao na pousada estarei enviando uma planilha ja ate com o numero dos quartos
Quanto a quem vai no passeio........, lembrando que a TAXA DE PARTICIPAÇAO PODERA SER PAGA A MIN :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeira....
Mas o quesito basico e responsabilidade, quase todos que estao indo vao com familia. e quase todos ja tem experiencia em TRILHA,http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/driving.gif mesmo sendo simples como essa, o cooperativismo nosso e marca registrada, mas logico que se um chato qualquer http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/014.gif for diferente disso ele pode ficar tranquilo que qua a gente deixa pelo menos um litro de agua pra ele se ficar atoladohttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/013.gif..http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/fart.gif ....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/088.gif
Quanto ao http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/028.gif tbm que seria legal junta todo mundo e conseguir um desconto com o grupo, seja qual for o restaurantehttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/yumyum.gif
LEMBRANDO QUE QUEM QUISER FICAR NA POUSADA POR FAVOR ME ENVIE POR EMAIL A SOLICITAÇAO, PARA QUE NAO HAJA CONTRATEMPOS DE ULTIMA HORA!!!
Quanto ao trajeto so sera revelado na hora, nao queremos surpresas desagradaveis, esse forum tem acesso livre :pensativo: pura segurança :concordo:
J R Pinho
11/08/2006, 12:00
Nao vi meu nome ai...
Fabio(audi 80)/Luciana - Sportage
[/quote]
Fábio,
Essa mensagem que o Jorge Camoi copiou é velhissima, de antes de você aparecer. Mas você está confirmado:palmas: :palmas: :palmas: , até já acertou a Pousada com o Carvalhal.
Abraços,
J R Pinho
11/08/2006, 12:04
Graaande Camoi.
O Ramiro vai sim. Vai ficar lá em casa.
J R PINHO
Tô confirmando minha presença. Pago quanto e a quem?
Não precisa reservar pousada.
:shock: :shock: :shock: Que é isso Andre Sousa???
Não paga nada a ninguém!!! Se você fosse ficar na Pousada Mykonos,
onde vamos ficar, aí o Carvalhal faria a sua reserva e você depositaria
50% na conta o hotel.
Mas se quiser depositar alguns Euros na conta do grupinho off road na Suíça, depois o diretor financeiro enviará o número secreto para você.
Nós encomendamos camisetas, mas agora a encomenda já foi feita.
Abraços,
J R Pinho
11/08/2006, 12:07
e ai!!!tem alguem por aki..Srº Presidente,estes carnes estão me deixando louco!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance: É isso aí CAMOI,
agora que está todo mundo com o Carnê das Casas Bahia em dia, você já vai poder ir a Búzios.
Abraços,
J R Pinho
11/08/2006, 12:10
Olá Pinho, minha Ranger tá com pneus 31x10,5x15, GT RADIAL ADVENTURO A/T. A praia seca fica em Araruama? Se positivo, acho que é melhor eu ir pela Via-Lagos e, entro para Araruama, chegando lá dou um jeito de chegar na tal instalação da Polícia Militar em praia seca. Se vc tiver mais alguma dica, como horário, aproximado, de chegada em Araruama é bom. Será um prazer conhecer vcs.
Abraços.
Salve Bandinho,
Desculpe a demora.
Praia Seca fica em Araruama. Depois, com mais calma te envio o mapa da área, mas acho melhor vir por onde te falei, do que pela Via Lagos, pois vai dar muita volta.
Abraços,
Joao Baeta
11/08/2006, 12:19
Podemos levar uma churrasqueira elétrica para fazer a nossa clássica picanha!
http://www.websmileys.com/sm/crazy/coldcaffeine_tweetz.gif
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1076.gif!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
11/08/2006, 12:38
Galera,
Seguinte:
Abs
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Muito bem CHEROKLEITON, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito oportuna a sua intervenção, não se esqueçam que o Sandro vai levar o João Ricardo de pouco mais de um ano, o nosso filhote tem 08 meses e a Carol Serrão pouco mais de 4 meses.
Também vão a filha do André e os filhos do Maurício Valente, portanto, a TRILHA DAS PATROAS, não terá só as PATROAS (nem só com as PATROAS), vamos tomar as providências e ter o comportamento habitual dos evento do grupinho e tudo sairá bem. Como sempre, não vamos sujar (ainda mais) as trilhas, etc. etc. etc. e evitar cenas desagradáveis, como a foto de capa do GLOBO BARRA de ontem, onde saiu um Jeep na praia de Grumari, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, embora, aparentemente ele não estava causando nenhum dos males que outros frequentadores causam.
J R Pinho
11/08/2006, 12:40
João,
Claro que pode, mas não vou perguntar onde você vai ligar a churrasqueira elétrica...
Joao Baeta
11/08/2006, 12:47
João,
Claro que pode, mas não vou perguntar onde você vai ligar a churrasqueira elétrica...
:arrow:Daremos um jeito......
Até dá para ligar na bateria do carro....... ou no próprio carregador..... ou adaptador.........................
Absssssssssssssssssssss
samukanvas
11/08/2006, 12:53
:arrow:Daremos um jeito......
Até dá para ligar na bateria do carro....... ou no próprio carregador..... ou adaptador.........................
Absssssssssssssssssssss
Caraio john.... um brinquedo desses deve ter uns 2000W. :parede: Precisamos de um gerador caterpilar pra esquentar o churrasco.
Gaylera, minha parte já está paga: POUSADA E CAMISAS.
Favor adiantarem ao máximo esses pagamentos. O pessoal da pousada é meio enrolado e o pinho está ficando sem camisas já.
Abs
PS: pinhou.... a parte do niva vou ficar devendo porque estou sem o "pograma" certo....
Rafael TED Ferreira
11/08/2006, 13:31
Pessoal,
eu tinha um compromisso para amanhã q foi cancelado e agora posso ir tb. Vcs aceitam uma inscrição de última hora?
Joao Baeta
11/08/2006, 13:39
Pessoal,
eu tinha um compromisso para amanhã q foi cancelado e agora posso ir tb. Vcs aceitam uma inscrição de última hora?
:arrow:TED,
O passeio é na semana que vem..
Abssssssssssssssss
J R Pinho
11/08/2006, 13:42
Pessoal,
Beleza LINDINHO,
Mas o passeio não é amanhã, mas sim no próximo final de semana,
Abraços,
Martin Melcop
11/08/2006, 19:09
Eu já paguei a pousada, ainda não paguei as camisas, tem que ver com o presidente como vai ser para efetuar o pagamento de duas :D
J R Pinho
11/08/2006, 20:41
Eu já paguei a pousada, ainda não paguei as camisas, tem que ver com o presidente como vai ser para efetuar o pagamento de duas :D
Martin,
Fique frio, na primeira oportunidade que encontrarmos, acertamos.
Obrigado,
Abraços,
Galera, estarei chegando de viagem no sabado de manha mas mesmo assim tentarei me juntar a voces. como Aviao as vezes atrasa e isto foge do controle pergunto :
1 - A que horas voces acham que vao chegar em Praia Seca ?
2 - A que horas voces acham que vao estar na Duna Mae ?
3 - Podemos tentar combinar desde agora um canal do talk about para ir chamando voces ?
4 - Martin me manda o teu celular por favor via MP para que eu tente ligar para achar onde voces estao e me juntar a voces....
J R Pinho
12/08/2006, 14:51
Abraços.
Salve Bandinho,
Vai aqui umas respostas mais detalhadas, mas ainda não temos os detalhes todos, mas vamos à la Jack:
:arrow: 1)Praia Seca fica em Araruama, é um distrito entre a Lagoa de Araruama e o Oceano Atlantico, fica depois de Araruama, para quem vem de Cabo Frio, e a melhor opção (neste caso) não é a Via Lagos, e sim a Rod. Amaral Peixoto;
:arrow: 2)O quartel da Policia Militar (PM) no Distrito de Praia Seca, fica na via principal, passagem quase que obrigatória;
:arrow: 3)O nosso planejamento é sair do Rio (Barra da Tijuca) às 08:00 e chegar em Praia Seca por volta das 10:30 (Lembre-se que a pontualidade de jeepeiros não é militar e muito menos britânica)
Os principais pontos, estão assinalados no mapa anexo, que preparei, se você quiser uma trilha em GPS, avise-me.
Abraços,
Bandinho
14/08/2006, 08:53
Valeu Pinho, a vontade de ir ainda é muito grande porém, agravou-se o estado de saúde do meu sogro neste fds, estarei monitorando esta situação durante a semana pra ver se dá, vontade não falta.
Abraços.
Sergio Rocha
14/08/2006, 12:35
Beleza LINDINHO,
Mas o passeio não é amanhã, mas sim no próximo final de semana,
Abraços,
O que é isso companheiro ? :stop::oops::discordo::o:???::shock::shock::shock: :shock:
[ ] ':mrgreen::rolleyes:
J R Pinho
14/08/2006, 13:06
O que é isso companheiro ? :stop::oops::discordo::o:???::shock::shock::shock: :shock:
[ ] ':mrgreen::rolleyes:
:discordo: :discordo: :discordo:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: VOCÊ VIU O AVATAR DO ZÉ BONITINHO???
Abraços,
J R Pinho
14/08/2006, 23:22
:arrow:Já começou a viadagem!
Absssssssssssss
:pensativo: :putz: :discordo: Ué tinha terminado???:putz: :putz: :putz:
Vejam ai o grupinho americano em ação, o Jeep WJ prata, a Vovó Vermelha...
http://www.youtube.com/watch?v=9ThIHSsySKc&NR :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Joao Baeta
15/08/2006, 12:03
TODOS os Membros deveram comparecer ao Alemão na 5f devido a combinação do passeio que deverá no dia 19, local não revelado.
E os solteiros deverão ir num clube de golfe....
Anteciosamente
J R Pinho
15/08/2006, 19:29
TODOS os Membros deveram comparecer ao Alemão na 5f devido a combinação do passeio que deverá no dia 19, local não revelado.
E os solteiros deverão ir num clube de golfe....
Anteciosamente
:palmas: :palmas: :palmas: É isso aí Dep João Baeta:palmas: :palmas: :palmas:
As camisetas ficaram prontas, entregarei na 5ª feira no Beco do Alemão.
Ficaram muito boas.
Abraços,
Joao Baeta
15/08/2006, 23:01
Já sabe o total de jipe que irão ao passeio?
uns 20?
Absssssssssssssssssssss
Martin Melcop
16/08/2006, 07:23
Pinho,
não poderei pegar a camisa na 5ª feira.
Pego no sábado de manhã.
Joao Baeta
16/08/2006, 09:44
:arrow:Alguém vai no Alemão amanhã?
Eu vou!
Absssssssssssss
Luiz Andre S Rodrigues
16/08/2006, 10:05
João !!!!!!!!
Vc sabe se o Kiko vai também???
abs,
Joao Baeta
16/08/2006, 10:48
João !!!!!!!!
Vc sabe se o Kiko vai também???
abs,
:arrow:André!!!!!!!
Por acaso vc é o kiko?
Absssssssssssssssss
Joao Baeta
16/08/2006, 16:25
Vídeo que eu faz em Cacaria!
É uma merdinha... mas vou postar ao nosso passeio local não revelado!
http://www.youtube.com/watch?v=PL4HThr5YOk
Abssssssssssssssssssssss
Luiz Andre S Rodrigues
16/08/2006, 18:24
:arrow:André!!!!!!!
Por acaso vc é o kiko?
Absssssssssssssssss
João .........
Por acaso eu vou com você?!?!?!?!?!
...... como eu não irei com você eu não posso ser o Kiko!!!!!!
Entendeu ou quer que eu desenhe????
Joao Baeta
16/08/2006, 18:27
João .........
Por acaso eu vou com você?!?!?!?!?!
:arrow:Essa não!
Por vc é verdadeiro MALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
:mrgreen::mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
17/08/2006, 09:25
João
Cade o KIKO ?
[ ] '
J R Pinho
17/08/2006, 11:16
João
Cade o KIKO ?
[ ] '
:putz: :putz: :putz: Foi visto com o Carvalhal... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Abraços,
Sergio Rocha
17/08/2006, 15:53
:putz: :putz: :putz: Foi visto com o Carvalhal... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Abraços,
O DREAM TEAM :
João de piloto
Carvalhal de navegador
Kiko de zequinha
[]' :dance::dance::dance::dance::dance:
Martin Melcop
18/08/2006, 07:07
Vão todos parar na africa
J R Pinho
18/08/2006, 12:00
Vão todos parar na africa
...:lol: :lol: :lol: tomara que seja do lado do Atlântico, já pensou se forem parar em Bagdá ou em Beirute????? (bem, lá é mais calmo que aqui no Rio:lol: :lol: :lol: ).
Nasce aí a nova tripulação do AZUL para concluir a X Copa UNIJEEP e participar da XI em 2007.... :
Piloto: João Baeta
Navegador: Marcelo Carvalhal
Zéquinha: Kiko
Abraços,
Joao Baeta
18/08/2006, 15:02
:arrow:Carvalhal como o meu navegador?
Ele mal sabe fazer a conta direto !
Exemplo 8+8= 16 ,mas ele diz 32 !
Me lembro a cofusão de 4MM (M&M e M&Carval l em MP em 2005 )
Quer dizer Carvalhal é uma bosta de navegador, Só quer saber navegar o taco do piloto! Aí é phoda!:mrgreen:!
Joao Baeta
20/08/2006, 20:57
Quem não foi, perdeu!
O passeio foi bem legal... Apesar de + de 20 jipes...!
Pois o passeio foi bem divertido......... O povo "esqueceu" de levar a sunga para dar um mergulho no mar... E dei um mergulho! Eta agua boa!
O Verde comportou mt bem na areia (Até o Rodrigueta aprovou)
A Pajerinho do Iñigo que ser vendida e acabou desistindo e final queimou a embreagem(Ou a patroa dele não sabem usar a embreagem:pensativo:) , Ele poderia levar a XJ ...
E a land 90 do Diogo que estava andando e pegou fogo no alternador...... Xi....! Esses problemas acontecem...!
:arrow:M&M e o Maurício:
Eu respeitei vcs 2... por causa da patroa! (Até me dei bem com elas!:mrgreen:)
:arrow:Sandro,
Cade as suas amigas que tinha confirmado a ida e não foram ao passeio?:mrgreen:
Joao Baeta
20/08/2006, 21:27
:arrow:+Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
20/08/2006, 21:30
:arrow:+ Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
20/08/2006, 21:34
:arrow:+ fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
20/08/2006, 21:36
:arrow:E a última foto!
Tirando o João não teve nenhuma resposta sobre o passeio.
Eu achei muito bom, mas não posso comparar com o anterior já que não fui. Teve alguns probleminhas com os quartos mas com certeza nosso agente de viagens vai ressolver isto da proxima vez, de QQR jeito, ele não veio já sabendo no que ia dar.
O carro ficou sem embriagem e espero ter ele pronto até sexta feira.
A verdade é que ainda estou me recuperando do fim de semana, vou aproveitar a semana toda para descansar no escritorio para poder fazer alguma trilha no fim de semana.
Martin Melcop
21/08/2006, 17:58
Como a Vivian passou mal no domingo eu acabei voltando mais cedo para o Rio. Concordo com o Inigo quanto ao passeio ter sido bom, pena não termos aproveitado mais a duna mãe.
Como foi a Trilha no Domingo, tudo certo?
[]´s
Martin
Joao Baeta
21/08/2006, 18:15
Como a Vivian passou mal no domingo eu acabei voltando mais cedo para o Rio. Concordo com o Inigo quanto ao passeio ter sido bom, pena não termos aproveitado mais a duna mãe.
Como foi a Trilha no Domingo, tudo certo?
[]´s
Martin
:arrow:Eu não fui ao passeio no domingo... Mas todo mundo não fizeram a volta por causa da chuva!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
samukanvas
21/08/2006, 18:50
cadê As Fotos????
Joao Baeta
21/08/2006, 19:05
cadê As Fotos????
:arrow:Rodrigo!
Postei as fotos aí encima!
Abssssssssssssssssssssss
raphaelmacae
21/08/2006, 19:09
Que isso, a galera fazendo vergonha nas dunas?! quantos carros ficaram atolados? quantos quebraram!?
e ae valeu a pena?!
Joao Baeta
21/08/2006, 19:37
Que isso, a galera fazendo vergonha nas dunas?! quantos carros ficaram atolados? quantos quebraram!?
e ae valeu a pena?!
:arrow:Raphael,
Vergonha nada! Foi bem legal!
Quebrados só 2: Pajerinho com embreagem gasta e Land 90 com alternador que tinha pegado fogo!
E valeu a pena.... Atolados: Uns 2... Ram e Troller só!
Abssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
21/08/2006, 20:22
joão,
vc esqueceu de falar q o seu carro num conseguiu subir uma duna de 40 cm, num ia nem para frente nem para trás
samukanvas
21/08/2006, 21:01
joão,
vc esqueceu de falar q o seu carro num conseguiu subir uma duna de 40 cm, num ia nem para frente nem para trás
É verdade:palmas: :palmas: :palmas: .... e gritou: RAMIROOOOOOOOOOOOOO!!!!! = uma criança perdida no shopping.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
21/08/2006, 21:23
Bão....
Já que ninguem mostra nada, vamos lá:
Foto do bebeto vendo as fotos do john;
Foto dos micos lá em casa;
Foto do comprimento carinhoso e amigo entre os membros do grupinho;
Foto do joão se "aprochegando" no pinho; :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
21/08/2006, 21:36
Olá Meninas....
Qual problema INIGOU?
O unico problema que vi foi seu carro...:mrgreen:
JOÂO BOBÂO, kd fotos legais.....
Valeu
Sergio Rocha
21/08/2006, 21:49
É verdade:palmas: :palmas: :palmas: .... e gritou: RAMIROOOOOOOOOOOOOO!!!!! = uma criança perdida no shopping.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não acredito nisso.Vcs estão mentindo.
[ ] '
Joao Baeta
21/08/2006, 22:31
:arrow:M&Melcop:
Era só uma ajuda básica........ Chamei o Ramiro....... para dar uma olhada...
a roda livre que estava com mal contato e logo dps o carro foi numa boa!:concordo:
No meu caso foi menos grave do que todos!
:arrow:Rodigueta,
Menos, ok?:stop:
:arrow:Cavalhal!
Postei as fotos aí em cima...!
:arrow:Sééééérgio,
É verdade que fiquei gritando o Ramiro.....!
Bejundas
J R Pinho
21/08/2006, 22:48
A Trilha das Patroas, evento familiar organizado pelo grupinho off road, uma trilha leve do Rio de Janeiro a Búzios, pelas praias e dunas, em sua versão 2006, contou com a presença de 53 pessoas em 22 viaturas.
Muita alegria, muita diversão, a criançada aproveitou bastante, o J R Pinho Filho fez sua estréia nas trilhas, tendo a companhia das crianças J R Tannuri, Bernardo e Leonardo Valente e João Renato Baeta, dentre outros.
J R Pinho
21/08/2006, 22:52
Após um longo engarrafamento :evil: na Ponte Rio Niterói , fizemos uma parada na Praia de Itaúna, onde a embreagem do Pajero Full do Iñigo pifou. Aproveitamos a parada e armamos a tenda para o pic-nic e a galerinha foi à praia, enquanto saboreávamos :dance: :palmas: os salaminhos, peito de peru, lombinho canadense (coisa de boiola), patê de foie graas, sanduíches e demais "engordiets” tudo regado ao delicioso chope do Troller Chopeiro, organizado pelo Martin :palmas::dance: (essa idéia foi boa, vai se tornar item obrigatório nas trilhas).
J R Pinho
21/08/2006, 22:58
:dance: :palmas: :D Atividades na Praia de Itaúna:dance: :palmas: :D
Joao Baeta
21/08/2006, 22:58
A foto de eu indo mergulhar ao mar.... está de brincadeira né?
Ahahahahhha
J R Pinho
21/08/2006, 23:06
Sandro rebocou o Pajerinho até Arraial do Cabo, de onde o Mitsubishi voltou ao Rio na carroceria da viatura de apoio, juntamente com o Land Rover Defender 90 do Diogo cujo alternador pegou fogo.
Tripulantes redistribuídos pelas demais viaturas, seguimos para a Duna Mãe ao entardecer, estava muito bonito, mas a areia muito fofa dificultava o deslocamento, poucas foram as viaturas que desceram a duna. Como o local está perigoso, com muito assalto, contamos com a cobertura da Polícia Militar, que prolongou a sua permanência na área, até a nossa saída.
Joao Baeta
21/08/2006, 23:08
Tirou as fotos de todas as viaturas menos o meu Verde!
Ahahahhaaha
J R Pinho
21/08/2006, 23:13
:palmas: :palmas: :palmas: Duna Mãe - Arraial do Cabo :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
21/08/2006, 23:18
Partimos para o Peró, onde fizemos o deslocamento pela trilha paralela à praia, :dance: :dance: :dance: divertimos um pouco com o Maurício tentando subir a Duna Ram, as crianças não sossegaram enquanto o pai não venceu o desafio. Desafio superado partimos para Búzios:palmas: :palmas: :palmas: . A viatura com faróis altos, atrás do Pajero Valente é o VERDE do João, que levou o Kiko, repórter cinematográfico do "Discovery Channel".
Banho tomado fomos ao centro jantar, e após, cama, que ninguém é de ferro.
No domingo, a gALLera ficou na praia de João Fernandes em frente à pousada, depois, os que tinham compromissos no Rio voltaram mais cedo, as patroas foram para a Rua da Pedras, enquanto nós voltamos ao Peró para mais diversão nas dunas.