Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
samukanvas
30/03/2007, 13:49
Opa João uma coisa tenho que concorda com o Sérgio. Foi o Cumulo sim. Naquele camel pegaram muito pesado com o Martin nas brincadeiras. Vamos ser sinceros se naquele camel fosse um JEEP que quebrasse as brincadeiras não seriam tão severas com foi com o JOTA do Martin.
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
30/03/2007, 13:51
AH MAS SERIA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TALVEZ NAO COM O MESMO NUMEROS DE PESSOAS ZOANDO, JA QUE O GRUPINHO PELA SACO DE JEEP PRA CACETE, MAS EU PELO MENOS NAO IA PERDOAR NUNCA.....
hahahahaha
Abracos
Zeca
X2³ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:roll:
Sergio Rocha
30/03/2007, 13:51
AH MAS SERIA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TALVEZ NAO COM O MESMO NUMEROS DE PESSOAS ZOANDO, JA QUE O GRUPINHO PELA SACO DE JEEP PRA CACETE, MAS EU PELO MENOS NAO IA PERDOAR NUNCA.....
hahahahaha
Abracos
Zeca
fala seu Zeca
Porr@ Zeca teu carro quebra o motor e nego em vez de te dar apoio moral diz que essa merd@ não devia ter vindo vamos fazer vaquinha e tacar fogo.
Por mais brincadeira que se faça essa foi demais.Mas não temos nada a ver com isso, não foi o nosso carro e não fazemos parte do grupinho.
E Boston, continua frio ? Faltam 6 semanas pra vc voltar pra civilização ?:mrgreen:
[]´
zecabaeta
30/03/2007, 14:01
fala seu Zeca
Porr@ Zeca teu carro quebra o motor e nego em vez de te dar apoio moral diz que essa merd@ não devia ter vindo vamos fazer vaquinha e tacar fogo.
Por mais brincadeira que se faça essa foi demais.Mas não temos nada a ver com isso, não foi o nosso carro e não fazemos parte do grupinho.
E Boston, continua frio ? Faltam 6 semanas pra vc voltar pra civilização ?:mrgreen:
[]´
Sergio,
Nao to dizendo que nego nao pegou pesado, pegou sim.............o que eu nao concordo e dizer que nego so pegou pesado porque foi um JPX que quebrpu, porra fala serio...............todos sabemos as razoes pela qual o Martin foi zuado..........razoes erradas eu concordo, nao devia ter acontecido
Abs
Zeca
Sergio Rocha
30/03/2007, 14:44
Sergio,
Nao to dizendo que nego nao pegou pesado, pegou sim.............o que eu nao concordo e dizer que nego so pegou pesado porque foi um JPX que quebrpu, porra fala serio...............todos sabemos as razoes pela qual o Martin foi zuado..........razoes erradas eu concordo, nao devia ter acontecido
Abs
Zeca
Sei que não foi por ser especificamente um jpx.Eu sempre brinquei com o Rodrigo sacaneando o Suzuki dele.Mas jamais iria sacanear se ele tivesse quebrado o motor numa trilha.
Bom mesmo é o seu que não quebra.:mrgreen:
[]´tb não anda
Marcelo R. A. da Cunha
30/03/2007, 15:13
Marcelão, se prepara que minha cheroka (ui) tá saindo.... vai ter concorrência!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Ouví falar do teu J.... tá ignorante.... :palmas:
Abs
Caramba pro meu carro ficar ignorante ainda falta muito t$mpo, mas valeu Rodrigão.
Marcelo R. A. da Cunha
30/03/2007, 15:15
tá errado não fui eu que tirei as fotos.Eu só forneci.
Bom, mas se ficaram boas .......:dance: :dance: :dance: :dance:
Espero que o Claudio Rui não veja.:putz:
[]´
Vixe, é melhor ele não ver mesmo :putz: .
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
30/03/2007, 15:21
Se quiser conhecer posso organizar um tour..... A 50,00 por cabeça.:dance:
Fotos a 10,00 a unidade.:mrgreen:
Ele de jpx só a carroceria e a suspensão.Eixos e motor ........
Hoje mesmo eu vi.
:discordo: a caixa de marchas e os parachoques são originais também :mrgreen: .
Ia esquecendo, segunda vamos enfiar a marreta naquele eixo.
[]´ :mrgreen:
Não se esqueca do KY, acho que o bloqueio vai precisar :mrgreen: .
[]'s
Marcelo
Martin Melcop
30/03/2007, 19:50
Já que fui citado vou me manifestar.
A situação de fazer vaquinha e tudo mais foi de extremo mau gosto.
Nunca falei nada, pois não é da minha pessoa reclamar. Fiz questão de agradecer a todos pela ajuda que recebi, em especial de algumas pessoas, mas a todos de maneira geral.
Posso dizer uma coisa tomei todas as providência para o ocorrido tivesse uma menor chance de ocorrer novamente, pois ninguém está livre deste tipo de situação.
Poderia ter voltado este ano ao Camel com o Troller, não o fiz pois tinha planos e o estou concretizando agora, por isso preferi não investir no carro.
Este ano quando os carros quebraram procurei ao máximo continuar ajudando para que todos saíssemos o mais rápido possível.
Não estou aqui para julgar ninguém. Certo ou errado isso foi passado. Nem vou criticar ninguém pelo ocorrido, sempre tive como lema se estou bem comigo mesmo, não me deixo abalar pelo o que as outras pessoas falam ou deixam de falar.
Dentro em breve poderei estar sem um 4x4, porém não vou deixar de participar do fórum ou de alguma trilha, se alguém quiser um zequinha.
É a primeira e a última vez que me pronunciou sobre os fatos ocorridos no Camel no ano passado.
[]´s
Sergio Rocha
30/03/2007, 22:06
Já que fui citado vou me manifestar.
A situação de fazer vaquinha e tudo mais foi de extremo mau gosto.
Nunca falei nada, pois não é da minha pessoa reclamar. Fiz questão de agradecer a todos pela ajuda que recebi, em especial de algumas pessoas, mas a todos de maneira geral.
Posso dizer uma coisa tomei todas as providência para o ocorrido tivesse uma menor chance de ocorrer novamente, pois ninguém está livre deste tipo de situação.
Poderia ter voltado este ano ao Camel com o Troller, não o fiz pois tinha planos e o estou concretizando agora, por isso preferi não investir no carro.
Este ano quando os carros quebraram procurei ao máximo continuar ajudando para que todos saíssemos o mais rápido possível.
Não estou aqui para julgar ninguém. Certo ou errado isso foi passado. Nem vou criticar ninguém pelo ocorrido, sempre tive como lema se estou bem comigo mesmo, não me deixo abalar pelo o que as outras pessoas falam ou deixam de falar.
Dentro em breve poderei estar sem um 4x4, porém não vou deixar de participar do fórum ou de alguma trilha, se alguém quiser um zequinha.
É a primeira e a última vez que me pronunciou sobre os fatos ocorridos no Camel no ano passado.
[]´s
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Joao Baeta
31/03/2007, 14:16
:arrow:Ô Sérgio,
Eu estava apenas descansando no meio do Camel, ok? :concordo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
31/03/2007, 16:27
Já que é para desenterrar o defunto então lá vamos nós.
Eu não vi nenhuma maldade na brincadeira de "ratear" o carro do Martin em 2006, acho até que foi uma maneira humorada de descontrair a situação que se para ele era horrivel não era muito melhor para os outros.
Entendo que para quem estava na pele do Martin nada teria graça naquele momento, para quem como eu acompanhou de perto o conserto do carro depois viu que não foi nada engraçado resolver o problema, mas ninguem queria magoar o Martin com a brincadeira mas sim descontrair do fato que acabava ali em menos de 1/4 da trilha o planejamento e esforço de varias pessoas para fazer um desafio como o Camel a 450 km de casa.
Engraçado que só agora tocaram neste assunto de 2006, o tempo todo o Rodrigo e Sergio estavam reagindo a algo que aconteceu no primeiro Camel e não foi a quebra do Martin. Essa reação veio sob a forma de "zoação" exagerada ao fato de levarmos 49 horas em 2007.
Algo aconteceu la no Camel em janeiro de 2006 que ate agora não ficou claro para mim, soube que houve discussão envolvendo o Sergio na hora de voltar para resgatar o segundo grupo e isso provocou o afastamento dele do grupinho seguido pelo Rodrigo. Este eu não entendi até hoje o porque.
Alias, este segundo grupo arrancou literalmente o JPX do Martin da trilha numa operação que levou horas. Eu e o Ramiro Eli arriscamos nossos veiculos ao maximo fazendo trenzinho com o pé no fundo para puxar não só o JPX morto mas tambem o carro do Magrão com um semi eixo quebrado e a Pajero do Mauricio que não subia alguma das ladeiras. Enquanto isso o primeiro grupo, aquele formado pelos Samurais que só não completaram a trilha porque ficaram engarrafados voltava ao hotel.
Vamos lá, vamos voltar no tempo para janeiro de 2006 e lavar essa roupa suja que até hoje esta fedendo e incomodando voces.
Abram seus corações e respondam, o que houve em janeiro de 2006 que provocou isso?
Em tempo, não carrego nenhum sentimento ruim com relação a ninguem. Não briguem comigo, respondam a pergunta acima desarmados e em paz.
Abraços,
Sandro Tannuri
31/03/2007, 16:36
Um detalhe que esqueci, tenho a minha consciencia tranquila para tocar nesse assunto pois em todas as vezes que fui a uma trilha trabalhei até a exaustão para ajudar a todos a completa-la.
No Camel, e ja foram muitas vezes, não foi diferente nem em 2006 nem em 2007 muito menos nas outras vezes em que estive lá com outros grupos desde 1998.
Como eu avô dizia que "elogio em boca propria é vitupério" eu paro por aqui.
Abraços,
Sergio Rocha
31/03/2007, 20:05
Sandro
Eu não concordo em que tenha sido uma brincadeira inocente.Eu estava lá e vi o muito pouco caso com o Jpx, foi menosprezo puro.
Vamos falar da volta.
Os samurais como estavam por último, se tornaram os primeiros pra voltar.
Ao sairmos da trilha, paramos (zeca,Jf,Rodrigo,joão,Pinho, tinha mais só que não me lembro) chamamos pelo radio e tivemos a resposta dada pelo Carvalhal de que poderíamos seguir em frente,sem problemas.
aki só um parenteses.Pra nois essa volta foi meia complicada, tivemos problemas para passar todos os carros.E tb nos perdemos um dos outros.Levamos tanto tempo, que vcs rebocando o Jpx chegaram pouco depois.
Quando chegamos no hotel, e vcs não tinham chegado ainda, Pinho,MM,Rodrigo e Ponce ( desculpe se esqueço alguem) VOLTARAM para tentar ajudar vcs do segundo grupo.
Vcs apareceram logo depois.Por estranho que pareça o carvalhal (esclerosado) chegou reclamando comigo e com o Zeca de que tinhamos abandonado os outros e vindo embora.E se negava a lembrar que tinha falado com o Zeca pelo radio, e dito pra nois irmos embora.Fato este que depois ele se lembrou e inclusive reconheceu aki mesmo no forum.
No meio dessa discursão chegou outra pessoa, que eu não conhecia,( que depois veio a ser intitulado como membro fundador do grupinho)dizendo que eu e o zeca estavamos mentindo e que não tinha ninguem voltado.Eu acabei me aborrecendo com isso.Porque jamais deixei ninguem pra traz em trilha nenhuma.
O interessante disso, foi que eu defendi a nossa posição e fui o único.Todos ficaram quietos,por que os amigos dele não conversaram com ele? Por que prefiram não me apoiar ?
Enquanto vc e outros se matavam pra talonar pneus do Inigo e pra desatolar o JPX , um outro grupo dormia e ou assistia DVD nos carros que estavam na frente, isso eu vi quando fui buscar no Hulk o extintor de incendio.
Bom Sandro vc inclusive deve lembrar dessa minha conversa na volta pro Rj.
Pra mim acabou ali.Eu estava vendo um grupo de pessoas, tendo atitudes que não combinam comigo.
Por essas atitudes e outras que assisti, preferi me afastar.
Eu sempre respeitei suas opiniões, por elas serem equilibradas.Vc realmente, em todas as trilhas que eu vi, foi incansável.
Eu não quero voltar pro Grupinho embora tenha até tentado manter um relacionamento amigável com todos.Chamei diversas vezes para fazer trilhas e alguns vieram e outros não. Deve ser pelo que ouvi uma vez de um membro do grupinho, "em Niteroi só tem jipe velho e feio".realmente concordo com isso, só tem jipe velho e feio mesmo,mas não nos encomodamos de ter no nosso meio alguns desses jipes novos e bonitos do Rj.Eta babaquice.Como tb ouvi dessa mesma pessoa que o Grupinho seria só pra jeep cheroquee e wrangler, eu podia participar apesar de ter um wyllis.Legal né ?Pesquise sobre a fundação do grupinho, converse com Brunão, Santoro,Rodrigo e veja se estou errado.vc se lembra como vc entrou pro Grupinho ? O estatuto do Grupinho quem fez ? Quem inventou os cargos ?Como dizia seu avo.............. por isso paro por aqui.
Bom muita coisa que eu escrevi aki já foi dito no forum.Basta procurar.
Já que estão tão incomodados com as gozações paro com qualquer comentario a respeito de camel .
Pronto Sandro, te respondi sem nenhuma brincadeira ou gozação.Espero que tenha sido satisfatorio e que esse assunto morra de uma vez por todas.Esse papo de Camel ta muito chato.
[]'
samukanvas
31/03/2007, 21:18
Sandrão, não tenho problemas em conversar sobre minha saída. Simples até demais. Falsidades, ego, prepotência e manipulação, alem de outros bels adjetivos, não fazem parte do meu dia a dia. Conversei isso com o carvalhal na quinta. Não sei se ele entendeu, mas falei como sempre falo....
Quer saber o motivo com nomes, ações, etc... só marcar um encontro e falarei tudo bonitinho. Aqui é sacanagem.... fizeram comigo, mas não faço o que não gosto que façam comigo.
Sandro
Eu não concordo em que tenha sido uma brincadeira inocente.Eu estava lá e vi o muito pouco caso com o Jpx, foi menosprezo puro.
É verdade.... mas eu tb reclamei antes dele ir pra trilha e falei que levando o carro pro posto na dutra ele andava com o motor muito quente e que pra mim poderia ser um agravante. Não falei mais porque outros carros estavam menos preparados que o carro do martin, como o carro do bruno e o meu.
Vamos falar da volta.
Ao sairmos da trilha, paramos (zeca,Jf,Rodrigo,joão,Pinho, tinha mais só que não me lembro) chamamos pelo radio e tivemos a resposta dada pelo Carvalhal de que poderíamos seguir em frente,sem problemas.
aki só um parenteses.Pra nois essa volta foi meia complicada, tivemos problemas para passar todos os carros.E tb nos perdemos um dos outros.Levamos tanto tempo, que vcs rebocando o Jpx chegaram pouco depois.
João estava com o bloqueio quebrado, meu carro estava com lama na embreagem e estava patinando porque fiquei 1 hora pra ser retrado de um buraco porque estavam ajudando mais na frente.
Chamamos sim pelo rádio e o carvalhal falou sim pra irmos embora que tava tudo resolvido e que estavam saindo da trilha já.
Quando chegamos no hotel, e vcs não tinham chegado ainda, Pinho,MM,Rodrigo e Ponce ( desculpe se esqueço alguem) VOLTARAM para tentar ajudar vcs do segundo grupo.
Vcs apareceram logo depois.Por estranho que pareça o carvalhal (esclerosado) chegou reclamando comigo e com o Zeca de que tinhamos abandonado os outros e vindo embora.E se negava a lembrar que tinha falado com o Zeca pelo radio, e dito pra nois irmos embora.Fato este que depois ele se lembrou e inclusive reconheceu aki mesmo no forum.
No meio dessa discursão chegou outra pessoa, que eu não conhecia,( que depois veio a ser intitulado como membro fundador do grupinho)dizendo que eu e o zeca estavamos mentindo e que não tinha ninguem voltado.Eu acabei me aborrecendo com isso.Porque jamais deixei ninguem pra traz em trilha nenhuma.
Desculpe sergião, mas enquanto alguns dormiam, eu, ponce e andré (que eu me lembre) voltamos. Tiramos gasolina do meu samurai, porque o posto estava fechado, reabastecemos o ogrinho e eu voltei guiando a cherokee do ponce porque ele tava exausto tb, mesmo exausto o ponce foi. Enquanto iamos, chamavamos pelo rádio.... até que ouvimos que já tinham saído da trilha e que estavam voltando pro hotel
O interessante disso, foi que eu defendi a nossa posição e fui o único.Todos ficaram quietos,por que os amigos dele não conversaram com ele? Por que prefiram não me apoiar ?
Enquanto vc e outros se matavam pra talonar pneus do Inigo e pra desatolar o JPX , um outro grupo dormia e ou assistia DVD nos carros que estavam na frente, isso eu vi quando fui buscar no Hulk o extintor de incendio.
Bom Sandro vc inclusive deve lembrar dessa minha conversa na volta pro Rj.
É verdade que a posição do sergião me parecia meio radical na época, mas repensando os fatos logo após o camel eu entendí que a trilha foi pra quem gosta de fazer trilha e não pra quem só gosta de 4x4. E tinham esses dois grupos lá.
Eu tomei muito fogo na cara, porque estavamos talonando pneu com fogo, empurrei muito carro, escavei muita trilha, puxei muito cabo de guincho, fodí a mão toda puxando cinta, etc... e teve gente que não desceu do carro pra nada.
Quando eu cheguei no hotel entrei de roupa no chuveiro... a roupa não dobrava de tanta lama...
Pra mim acabou ali.Eu estava vendo um grupo de pessoas, tendo atitudes que não combinam comigo.
Por essas atitudes e outras que assisti, preferi me afastar.
Eu sempre respeitei suas opiniões, por elas serem equilibradas.Vc realmente, em todas as trilhas que eu vi, foi incansável.
Acho o mesmo do sergião sobre vc sandro.
Demorei mais um pouco a sair porque tinha esperanças....
Eu não quero voltar pro Grupinho embora tenha até tentado manter um relacionamento amigável com todos. Como tb ouvi dessa mesma pessoa que o Grupinho seria só pra jeep cheroquee e wrangler, eu podia participar apesar de ter um wyllis.Legal né ?
Concordo com o sergião. Foi exatamente isso. Depois como estavam achando que no grupinho só tinham a "elite" e gente metida, começaram a acrescentar pessoas sob qualquer desculpa: "Ahhhh esse já é do grupinho... esse é filho do neto do meu ex cocunhado da minha tia-avó e ele já teve um jipe de controle remoto... então sabe tudo de tudo!" e o pior é que eram só pessoas que não tinham nada a ver... só queriam um adesivinho no carro.
[]'
Eu tb...
Por último, sandro, respeito muito vc, cheguei até a gostar de vc quando subimos o camorim a pé e vc um pouco mais a frente me dava uma visão privilegiada da sua tela de 29" :mrgreen: . Pensei que ia ficar perdido na mata e meu último recurso poderia ser aquela tvzinha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Sem zoar... te adimiro por ser capaz de saber separar as coisas (no bom sentido). Vc sabe como separar o lado pessoal da brincadeira, sabe ponderar e sabe conversar sem prejulgar.
Nenhuma zoação foi direcionada a vc.... somente as brincadeiras que faço sempre :concordo:
Sergio Rocha
31/03/2007, 21:37
Rodrigo complementou o que eu disse.
[]'
Sandro Tannuri
01/04/2007, 01:49
Rodrigo e Sergio,
Não vi maldade no lance do Martin, muito menos menosprezo. Quer ver um exemplo, eu algumas vezes ja sacaneei o Martin dizendo que ele tinha que colocar um adesivo no Troller dizendo " Meu outro carro tambem é uma merda" se referindo ao JPX. Pergunta se alguma vez ele se sentiu ofendido por isso. Se voces viram assim, beleza mas eu não concordo. Alias que os troleiros e jpxzeiros me perdoem mas ainda vou fazer o adesivo. :mrgreen:
O que eu reclamo é da generalização, eu faço parte do grupinho e não me enquadro em nenhuma das criticas que voces fizeram. O Rodrigo chegou a colocar na assinatura dele uma serie de criticas que se lidas por quem não conhece as pessoas envolvidas colocam todos no mesmo prato.
Se voce Sergio teve um problema com uma pessoa isso deveria ficar restrito a essa uma pessoa. Ao ler o seu texto percebo que o problema se extendeu a pessoas que presenciaram a discussão e nada fizeram. Tudo bem mas muitos não presenciaram.
Eu penso diferente do Rodrigo quando diz que não quer dar nome aos bois, sem dar nomes todos levam a fama que nem sei se seria justa para uma pessoa quanto mais para todos.
Mas beleza, como disse antes eu me dou bem com todos e me comporto de maneira que satisfaça a minha consciência. Pretendo continuar assim e espero que continuem me tratando como sempre fizeram mesmo que tenhamos opiniões diferentes. Ai esta a base do respeito.
Para finalizar acho que não vou mais vender a Atlas, pensei bem e vi que estava pedindo muito barato. Vou guarda-la para algum projeto futuro.
Rodrigo, antes de começar a arrancar os cabelos veja a data do post. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
01/04/2007, 11:58
Rodrigo e Sergio,
Não vi maldade no lance do Martin, muito menos menosprezo. Quer ver um exemplo, eu algumas vezes ja sacaneei o Martin dizendo que ele tinha que colocar um adesivo no Troller dizendo " Meu outro carro tambem é uma merda" se referindo ao JPX. Pergunta se alguma vez ele se sentiu ofendido por isso. Se voces viram assim, beleza mas eu não concordo. Alias que os troleiros e jpxzeiros me perdoem mas ainda vou fazer o adesivo. :mrgreen:
Sandrão, c tá certo... o problema é quando falam... falam.... falam..... e falam.... e quando o assunto já parece ter acabado? Falam.... hora pra brincar e tom de brincadeira todos têm... saber usar é uma arte :-D .
Falar zoando, o cara entende... falar sério, pedir numero da conta, assinar contrato de compra, perguntar se o dut tá no nome do cara já tá passando a freiada....
Vc pode falar o que quiser do martin, já jogou ele do carro nas pedras, passou com pneu por cima dele, atropelou, etc... o moleque se caga só de ouvir "hulk" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que eu reclamo é da generalização, eu faço parte do grupinho e não me enquadro em nenhuma das criticas que voces fizeram. O Rodrigo chegou a colocar na assinatura dele uma serie de criticas que se lidas por quem não conhece as pessoas envolvidas colocam todos no mesmo prato.
Se voce Sergio teve um problema com uma pessoa isso deveria ficar restrito a essa uma pessoa. Ao ler o seu texto percebo que o problema se extendeu a pessoas que presenciaram a discussão e nada fizeram. Tudo bem mas muitos não presenciaram.
É verdade... vc está certo. Cheguei até a colocar na assinatura mesmo, mas não posso acusar uma pessoa pelos erros. Se é um grupo achei que todos concordam se não falarem nada. Alguns até começaram a discordar.... Só coloquei na assinatura e postei uma mensagem de mudança porque estavam confundindo gruPINHO com grupinho. :concordo: Não confundam cú com bunda. :mrgreen:
E tb não posso acusar dando nomes porque por mais que eu esteja chateado e tenha saído do grupo (?), não gostaria de estragar a brincadeira de todos. Se o pessoal continua se encontrando e se chamando de gruPINHO eu não serei o cara que quer estragar. Cada um tem suas preferências. Meu problema se resume a poucos e esse "poucos" pode falar comigo diretamente no alemão, assim como o carvalhal fez. Acho que resolvemos o nosso problema. Apesar do carvalhal ser uma mula, ele ouve. E quando está sozinho com uma pessoa ele até concorda com os fatos :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu penso diferente do Rodrigo quando diz que não quer dar nome aos bois, sem dar nomes todos levam a fama que nem sei se seria justa para uma pessoa quanto mais para todos.
Sandrão, deixa de ser bobo porra.... nunca falamos de vc, do estruc, do martin, do andré, do zeca, do joão e outros. Quando falo sempre excluo os que não são bundões.... lê os posts que vc vai ver que até puxei teu saco já.... (ui)
Mas beleza, como disse antes eu me dou bem com todos e me comporto de maneira que satisfaça a minha consciência. Pretendo continuar assim e espero que continuem me tratando como sempre fizeram mesmo que tenhamos opiniões diferentes. Ai esta a base do respeito.
Para finalizar acho que não vou mais vender a Atlas, pensei bem e vi que estava pedindo muito barato. Vou guarda-la para algum projeto futuro.
Rodrigo, antes de começar a arrancar os cabelos veja a data do post. :mrgreen:
Abraços,
Deixa de ser bobo....:grin: como eu disse: Vc sabe separar as coisas e sabe ouvir...:palmas: tenho certeza que no dia que tiver algum problema com vc vou poder falar e vc vai entender meu lado (não precisa concordar :mrgreen: ) e vamos resolver o problema em 5 min.:dance:
Já conversei com os envolvidos 300vzs... não adiantou. NBTMQSFM. Então saí.... mas continuo fazendo trilhas com vc, bruno, brunão, sergião, carvalhal, martin etc... Que se foda o grupo... o negócio é trilha pesada e zoação!!!!:concordo:
Pra que projeto? Gastar mais dinheiro agora? Acho que tudo vai melhorar pra vc a partir de Miguel Pereira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu sei que um novo projeto é sua esperança de acabar com os problemas do seu carro, mas eu já te disse que vc não precisa de um novo projeto. Seus problemas estão todos resumidos a um. É problema de CT!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já chegou o mais novo membro da família tanuri/hulk? :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiooooo deixa eu ver???????? Heim?????? por favor??????? só uma olhada??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VDMHDB, deixa de viadagem.... vc é meu ídolo!!!! :dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
Bejuda
PS: Já estou deixando claro que quando o sr. tanuri quiser vender seu novo filho (o que está colocando no carro depois de miguel pereira e que será a solução de todos os problemas), já tem um interessado, que sou eu, e assim a fila começa atrás de mim (ui). :concordo:
PSII: Sandro, agora é sério: Já te contei a história de um fazendeiro que estava perdendo a plantação pela seca e que plantava milho e que depois de comprar uma 4sp ele começou a plantar arroz?????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
01/04/2007, 12:09
Sandro
Vc preferiu não responder as perguntas que eu te fiz.É uma opção sua.
Faço questão de deixar isso registrado aqui.
E encerro minha participação nesse papo por acha-lo muito chato e sem sentido.
[]'
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 17:16
Segue a segunda parte..
Pesquise sobre a fundação do grupinho, converse com Brunão, Santoro,Rodrigo e veja se estou errado.vc se lembra como vc entrou pro Grupinho ?
Sandro já fazia trilha conosco a muito mais tempo...RAID e etc...ele já participava de tudo, indiretamente, entrou por brincadeira, pra juntar mais a galera que como vc eu e outros gostamos de TRILHAS PESADAS E PREPAÇÃO PESADA, e tenho certesa que se arrepende um pouco por estar envolvido nessa discussão...
O estatuto do Grupinho quem fez ?
Ué SERJÃO....foi vc mesmo que fez...não lembra...
Antigo 24-08-2005, 13:12
Expert
Data de Entrada: Jan 2004
Local: Niteroi - RJ- Pendotiba
Enviar mensagem via MSN para Sergio Rocha
Vc é o presidente do gruPINHO.O nosso grupo é uma ditadura ao contrario aki o presidenre é eleito queira ou não queira.
Estatuto do GruPINHO
1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
Aki foi a minha contribuição.Agora vcs que se virem e estabeleçam mais regras, se quiserem
[]'
- Essa é pra provocar...
Antigo 22-08-2005, 17:07
Sergio Rocha Sergio Rocha está offline
Expert
Expert
Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.
Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?
[]'de longe que hj não to afim de intimidades
Quem inventou os cargos ?
Ajudando na memória.....
04-09-2005, 17:16
Expert
Sandro
Como eu quem nomeou toda Diretoria fui eu, o cargo que mais se enquadra pra vc nesse momento (não temos cargo de Diretor Competidor), então o ideal seria :
DIRETOR TECNICO
[]' a do diesel foi verdade, mas que tb foi bem conveniente isso foi
Pra assumir o cargo, basta coloca-lo na assinatura, como todos os outros
Ainda sobre .....
03-09-2005, 16:39
Com a finalidade de "organizar" coloco abaixo a Diretoria do gruPINHO
PRESIDENTE : PINHO
VICE PRESIDENTE : CARVALHAL
DIRETOR DESPORTIVO ; RODRIGO
DIRETOR ARTÍSTICO : BRUNO
DIRETOR FINANCEIRO : SERGIO
[]'
Ps.O cargo argo de Diretor Tecnico está vago........
Antigo 31-08-2005, 23:35
Bom
Eu na qualidade de Diretor Financeiro do gruPINHO (já me nomeei) informo q as taxas são :
Súplicas 1000,00
requerimento comum 500,00
multa por irritar o Presidente : 0
[]'
.
Já que estão tão incomodados com as gozações paro com qualquer comentario a respeito de camel .
Pronto Sandro, te respondi sem nenhuma brincadeira ou gozação.Espero que tenha sido satisfatorio e que esse assunto morra de uma vez por todas.Esse papo de Camel ta muito chato.
Tem razão SERJÃO pra min é muito mais, pois com isso fico realmente triste, não vou digitar mais sobre o assunto, mas antes de sair falando...LEIA A PESQUISE...para não morde a própria língua.....
E olha que não postei nem metade de suas mensagens referentes ao GRUPINHO...e ao que vc tanto fala aqui....
Não estamos incomodados, estamos surpresos, de quem não quer fazer parte de um grupo, e fica a todo momento mencionado sobre ele, e nas brincadeiras, o único que rebate é o RODRIGO, outro que não sabe o que quer.. a não ser tentar tbm diminuir qualquer ação nossa, como ocorreu no tópico do encontro JEEP em PENEDO, que ele tanto falou e fez, que teve gente que não foi com medo de haver algum ´problema por lá entre eu e ele.
No tópico do CAMEL, vc e ele são os único que brincaram com um tom, muito diferente do que a galera de SP teve, se algum de n´os estivessimos incomodados com o que eles falaram...com certesa isso apareceria por lá....
Serjão, não sou de ignorar muito o que falam de min...mas sou mostrar que o que falo...tem fundamento e fonte...
Se discorda de cada uma das mensagens que vc postou sobre o grupinho peça so moderadores para apagar...ma só pra te lembrar...tem mais 800
Sendo que o RODRIGUES, ainda tem mais ainda
Sempre estive no meio das discussões, já enchi o saco, o MARCELO bom e diplomático vcs dois acabaram com ele, infelizmente daqui pra frente vou responder assim...quando for provocado.
Obrigado aos dois por dar oportunidade de quem não sabia de toda a história poder entender agora..
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 17:18
Como estão fazendo bastante comentários a respeito de min...tbm vou fazer, aliás nos meu comentários estarei colocando o nome nos BOIS, acho que é isso que está faltando..sempre tentei ficar longe deste estágio que chegou, mas como estão havendo várias citações a min de maneira indevida daqui pra frente minhas respostas serão sempre com citações que provam o contrário.....
Serjão. se isso não tivesse sido resolvido o MARTIN, teria pendengas com vários até hoje......
Vamos falar da volta.
SERJÃO...
Eu não me neguei em falar nada sobre isso, e não confessei nada, na verdade houve um GRANDE ENGANO e erro de comunicação, o rádio não funcionava direito, e a ultima mensagem que fou ouvida foi essa, e mais nada.....O SANDRO ESTAVA DO MEU LADO NA HORA DESTAS MENSAGENS.....não cosegui mais falar com vcs...e olha que corri um cacaete ´pra dentro da trilha tentanto algum contato por telefone e rádio
Somente VC E O RODRIGO USARAM este evento da troca de mensagens nos rádios como desculpa o tempo todo por não ter nos esperado, não tiro o mérito de vcs tbm ter se ferrado na volta, nenhum dos dois grupos tinham conhecimento do que estava acontecendo com o outro naquele determinado momento, por isso nada procede.
Serjão , a pessoa, é o MAURICIO, que não particpa do FÓRUM e não tem nem idéia do que se passou no total, eu falei com ele sobre vc, e vc não quis houvir sobre ele, ele entendeu seu ponto de vista, mas vc nem quis saber o dele, ele já participava do grupinho sim, QUE NA VERDADE FOI O FERNANDO VITARA BRAVO que iniciou a brincadeira, e isso foi falado no inicio..como foi dito em várias mensagens do PINHO
Existem várias outras discussões nossas por email, tenho cópia de tudo, mas não acho necessário expor aqui isso, MAS FOI ACORDADO ENTRE NÓS QUE OS CRITÉRIOS RADICAIS DE PARTICIPAÇÃO DO GRUPINHO NÃO SERIAM TÃ DERRADEIROS, para que não nos tornássemos um GRUPINHO DE BABACAS (palavras do SR. SERGIO ROCHA)e do MARCOS GAZOLLA.
Eu não quero voltar pro Grupinho embora tenha até tentado manter um relacionamento amigável com todos.Chamei diversas vezes para fazer trilhas e alguns vieram e outros não. Deve ser pelo que ouvi uma vez de um membro do grupinho, "em Niteroi só tem jipe velho e feio".realmente concordo com isso, só tem jipe velho e feio mesmo,mas não nos encomodamos de ter no nosso meio alguns desses jipes novos e bonitos do Rj.Eta babaquice.Como tb ouvi dessa mesma pessoa que o Grupinho seria só pra jeep cheroquee e wrangler, eu podia participar apesar de ter um wyllis.Legal né ?
UÉ...ISSO EU ME LEMBRO MUITO BEM.....foi o RODRIGO quem disse, eu estava junto, e afirmei tbm o mesmo, mas lembro bem de falar que este obejtivo, não era o que tínhamos, POIS JÁ ESTAVA DECIDIDO QUE NÃO SERÍAMOS ASSIM, mas se vc não concordava com este pensamento?, porque na época deste acontecimento vc não se revoltou e ficou do lado de seus amigos de nitérói???.....porque isso agora é uma informação que fica ao seu lado neste momento?..será que vc está invertendo a situação a seu favor...não..vc não faria isso...
Existe um problema de DATAS em todos os posicionamentos aqui...SEU E DO RODRIGO, posso e tenho como colocar aqui cada uma das repsotas por email e via fórum, onde vcs dois se contradizem....e vale lembrar tbm das conversas suas no MSN comigo e com o RODRIGO.....
Fica muito conveniente expor aqui tudo isso, sem que todos saibam em que tempos, vcs mudaram de opinião...
parte um...
Joao Baeta
01/04/2007, 17:42
:arrow:Povo!
Me explica uma coisa:
Pq vcs estão discutindo sobre o Camel de 2006? É passado!Não tem volta!!!!
:concordo:
Absssssssssssssss
zecabaeta
01/04/2007, 17:45
Ronc ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz Ronc ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz
Galera, precisa ser em publico isso mesmo.........essa bola de neve vai ficar grande pacas hein... to avisando
Abs
Zeca (MASSARANDUBA OFF ROAD)
Sergio Rocha
01/04/2007, 18:49
carvalhal
Como vc mesmo demonstrou, tudo que eu falei pro Sandro é a mais pura verdade.Eu fui , como vc tb, um dos fundadores do grupinho.
Agora que isso ta claro me responda.
Vc mesmo no seu post diz que o Mauricipo fazia parte desde antes do grupinho.Desde quando ? Quando ele fez trilhas com os membros do grupinho ? Quem aprovou a sua inclusão ?
O mesmo serve pro Marcos.
De uma lida no Estatuto do Grupinho.No completo não esse pedaço só.Pra te lembrar ele está no tópico do grupinho, lá no início.
Cara vcs enfiaram goela abaixo do verdadeiro grupinho, um monte de gente que ninguem conhecia dizendo sempre que eles era tb fundadores do grupinho.Fala serio.Vim com esse papo de que o grupinho já existia antes, isso é sacanagem.
Eu sai do grupinho por essas atitudes e tb pelas bobagens que ouvi quanto a grupinho só de Jeep cheroquee ou Wrangler.O caso do Martim retrata exatamente o nariz empinado do grupinho.
Eu to me lixando pra grupinho.Podem ficar com ele.To de saco cheio dessas hipocrisias, dessas bobagens.
E só pra te irritar mais um pouquinho
RAID É COISA DE BOIOLA.:mrgreen:
Bom agora ninguem mais pode dizer que não sabe os meus motivos.Se concordam ou não é problema de cada um.Como falei em outro post não vou brincar mais com o grupinho.
Por favor vamos parar com essa discursão que tá enchendo o saco.
[]'Gostei de ver como vc melhorou a sua redação.Nem parece ter sido vc que escreveu.:palmas:
Sergio Rocha
01/04/2007, 18:56
CEstatuto do GruPINHO
01 - Ninguem obedece a ninguem.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - O artigo 06 não se aplica ao Carvalhal.
08 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Diretoria.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Diretoria.
12 - Um por todos, todos por um.
13 - Go Anywhere, Do AnyThing.
arvalhal
Leia tb a pagina 426 desse topico.
Pra vc não ter trabalho de procurar.
Ps Não sabia que vc tinha o hábito de gravar as conversas no Msn.
[]'
Joao Baeta
01/04/2007, 19:26
:arrow:Sérgio Rocha,
Vc saiu por causa de uma besteira....
O grupinho além de TJ...XJ... Tem Samurai...Troller... :concordo:
E outra coisa: Pq vc está tão "bravo" com o nosso povo do grupinho?
:pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 19:33
carvalhal
Como vc mesmo demonstrou, tudo que eu falei pro Sandro é a mais pura verdade.Eu fui , como vc tb, um dos fundadores do grupinho.
Agora que isso ta claro me responda.
Vc mesmo no seu post diz que o Mauricipo fazia parte desde antes do grupinho.Desde quando ? Quando ele fez trilhas com os membros do grupinho ? Quem aprovou a sua inclusão ?
O mesmo serve pro Marcos.
De uma lida no Estatuto do Grupinho.No completo não esse pedaço só.Pra te lembrar ele está no tópico do grupinho, lá no início.
Cara vcs enfiaram goela abaixo do verdadeiro grupinho, um monte de gente que ninguem conhecia dizendo sempre que eles era tb fundadores do grupinho.Fala serio.Vim com esse papo de que o grupinho já existia antes, isso é sacanagem.
Eu sai do grupinho por essas atitudes e tb pelas bobagens que ouvi quanto a grupinho só de Jeep cheroquee ou Wrangler.O caso do Martim retrata exatamente o nariz empinado do grupinho.
Eu to me lixando pra grupinho.Podem ficar com ele.To de saco cheio dessas hipocrisias, dessas bobagens.
E só pra te irritar mais um pouquinho
RAID É COISA DE BOIOLA.:mrgreen:
Bom agora ninguem mais pode dizer que não sabe os meus motivos.Se concordam ou não é problema de cada um.Como falei em outro post não vou brincar mais com o grupinho.
Por favor vamos parar com essa discursão que tá enchendo o saco.
[]'Gostei de ver como vc melhorou a sua redação.Nem parece ter sido vc que escreveu.:palmas:
Puxa vida....lembro de quando cuidava dos velhinhos em jacarepágua, falar com vc é a mesma coisa.
Disse que haviamos mudado o pensamento....e o comportamento...
Deixa pra lá....é a mesma coisa que insistir com uma PEDRA...
Que droga em SERJÃO..seus amigos tbm tão igual aos meus....
Nesse fds não tem mais trilha.O lado gay da Equipe vai pra Barbacena fazer Raid.:parede: :parede: :parede: :parede:
[]':mrgreen:
Daqui a pouco vai ser difícil conseguir alguém pra montar uma MAÇONARIA, onde ninguém pode mudar e as regras, são imutáveis....isso é CEITA né. sei lá...:roll:
O teu amigo tbm grava...a muito tempo
samukanvas
01/04/2007, 19:34
Não estamos incomodados, estamos surpresos, de quem não quer fazer parte de um grupo, e fica a todo momento mencionado sobre ele, e nas brincadeiras, o único que rebate é o RODRIGO, outro que não sabe o que quer.. a não ser tentar tbm diminuir qualquer ação nossa, como ocorreu no tópico do encontro JEEP em PENEDO, que ele tanto falou e fez, que teve gente que não foi com medo de haver algum ´problema por lá entre eu e ele.
No tópico do CAMEL, vc e ele são os único que brincaram com um tom, muito diferente do que a galera de SP teve, se algum de n´os estivessimos incomodados com o que eles falaram...com certesa isso apareceria por lá....
Beleza carvalhal.... então ser falso não faz parte só da sua profissão. Faz parte do seu pessoal? Que amigo vc é..... está fazendo o que eu não gostaria que fizessem comigo.. ainda mais com o sergião. Que mau exemplo do caralho....
Faz o seguinte, primeiro seja ético nas discussões. Depois não seja covarde em mostrar coisas com intenções diferentes. Quer lavar a roupa suja? Se prepara que vem fogo pesado. Falar em morder a língua? vc tem língua ainda?
Vc tá muito incomodado com a zoação sim e disse que tá fazendo mal pro gruPINHO na mesa do alemão pra mim na quinta passada. Eu disse que meu problema se resume a poucos e vc vem agora falar merda. É normal.... depois eu te falo que nego vive falando que vc só fala merda e vc não acredita.... olha só.... tá falando merda.
Sobre penedo, porque vc não vai tomar no meio do olho do c*? Nego tava com medo de mim.... vai te catar seu moleque.... vê bem como vc tá falando com as pessoas... Eu sei muito bem o que eu quero. O que eu quero é amigo de verdade... não quero teatrinho na mesa do alemão. Não quero nego querendo saber da vida dos outros pra ser mais amigo ou se achar mais importante. É isso que quer? Eu nem sei o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.... só quero é fazer trilhas. O GRUPO de verdade foi criado pra isso. Nego não foi porque não quis mesmo.... não vem descontar o fracasso em cima de mim não. VC criou aquele encontro pra ser de cherokee.... no final virou encontro do ilha com gruPINHO. Não ficou feliz? enfia o dedo no c* e cheira, mas não vem falar merda que eu disse lá não. O máximo que eu falei foi que nao importava a cor do adesivo ou se a camisa ia logo na frente ou do lado e sim a porra da trilha e do hotel.... vc que gosta de adesivinho e de frufru no carro que ficou putinho.
No camel foi problema seu e de quem teve la. Nao quer que comentem, nao coloque no forum. Eu comento no tom que eu quiser. Ta vendo como vc ta incomodado? ta incomodado com o tom e com as brincadeiras. Entao nao posta.... E mais... nao fui eu que abri o topico que zoou durante mais de 30 paginas. Foram os paulistas que resgataram vcs que abriram. Entao resolva com eles....
Sendo que o RODRIGUES, ainda tem mais ainda
Sempre estive no meio das discussões, já enchi o saco, o MARCELO bom e diplomático vcs dois acabaram com ele, infelizmente daqui pra frente vou responder assim...quando for provocado.
Obrigado aos dois por dar oportunidade de quem não sabia de toda a história poder entender agora..
Quem disse que vc e bom e diplomatico? so vc mesmo cara.... bom e diplomatico pros seus interesses.....
Gostaria de mandar vc tomar no c* por isso e deixar de ser mentiroso pra encubrir as cagadas e besteiras que fala.
Eu to puto com vc porque sempre te ajudei quando vc precisou e esse tipo de atitude, se eu soubesse antes, ja teria me alertado pro tipo de mane que vc e....
Boa sorte e viva com deus.
Minha participacao chega ao fim e toda vez que eu for citado vou responder com tapa na orelha forte. Menos aos que considero.
Joao Baeta
01/04/2007, 19:41
:arrow:Me lembro muito bem qnd o JPX do Martin deu poblema:
Era no dia 21.01.06 (6°F) as 1pm.... Aí deu zoação.....implicancia.....
Me lembro qnd o JPX morreu eu falei p/ o Martin que tinha snokel... Ele falou que era p/ dentro......
Se ele não estivesse acelerado como aconteceu....Não teria acontecido as zoações.... Td iria ocorrer bem...
Num simples jeito... Grandes problemas....!
Aí o Martin levou meses p/ botar o JPX nas trilhas....
Absssssssssssssssssssssss
samukanvas
01/04/2007, 19:44
Quer se desculpar? na quinta feira no alemão estarei na mesa de sempre com meus amigos.... se quiser falar pode falar pra eles tb. Não tenho segredos....
E mais, tira essa sua asinatura que tá me deixando puto tb... não coloque nada meu na sua assinatura
Joao Baeta
01/04/2007, 19:56
Beleza carvalhal.... então ser falso não faz parte só da sua profissão. Faz parte do seu pessoal? Que amigo vc é..... está fazendo o que eu não gostaria que fizessem comigo.. ainda mais com o sergião. Que mau exemplo do caralho....
Faz o seguinte, primeiro seja ético nas discussões. Depois não seja covarde em mostrar coisas com intenções diferentes. Quer lavar a roupa suja? Se prepara que vem fogo pesado. Falar em morder a língua? vc tem língua ainda?
Vc tá muito incomodado com a zoação sim e disse que tá fazendo mal pro gruPINHO na mesa do alemão pra mim na quinta passada. Eu disse que meu problema se resume a poucos e vc vem agora falar merda. É normal.... depois eu te falo que nego vive falando que vc só fala merda e vc não acredita.... olha só.... tá falando merda.
Sobre penedo, porque vc não vai tomar no meio do olho do c*? Nego tava com medo de mim.... vai te catar seu moleque.... vê bem como vc tá falando com as pessoas... Eu sei muito bem o que eu quero. O que eu quero é amigo de verdade... não quero teatrinho na mesa do alemão. Não quero nego querendo saber da vida dos outros pra ser mais amigo ou se achar mais importante. É isso que quer? Eu nem sei o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.... só quero é fazer trilhas. O GRUPO de verdade foi criado pra isso. Nego não foi porque não quis mesmo.... não vem descontar o fracasso em cima de mim não. VC criou aquele encontro pra ser de cherokee.... no final virou encontro do ilha com gruPINHO. Não ficou feliz? enfia o dedo no c* e cheira, mas não vem falar merda que eu disse lá não. O máximo que eu falei foi que nao importava a cor do adesivo ou se a camisa ia logo na frente ou do lado e sim a porra da trilha e do hotel.... vc que gosta de adesivinho e de frufru no carro que ficou putinho.
No camel foi problema seu e de quem teve la. Nao quer que comentem, nao coloque no forum. Eu comento no tom que eu quiser. Ta vendo como vc ta incomodado? ta incomodado com o tom e com as brincadeiras. Entao nao posta.... E mais... nao fui eu que abri o topico que zoou durante mais de 30 paginas. Foram os paulistas que resgataram vcs que abriram. Entao resolva com eles....
Quem disse que vc e bom e diplomatico? so vc mesmo cara.... bom e diplomatico pros seus interesses.....
Gostaria de mandar vc tomar no c* por isso e deixar de ser mentiroso pra encubrir as cagadas e besteiras que fala.
Eu to puto com vc porque sempre te ajudei quando vc precisou e esse tipo de atitude, se eu soubesse antes, ja teria me alertado pro tipo de mane que vc e....
Minha participacao chega ao fim e toda vez que eu for citado vou responder com tapa na orelha forte. Menos aos que considero.
:arrow:Rodrigo,
Não fique puto com o MC..... Ele anda meio doido! :mrgreen:
P.s- Rodrigo.... Fique calminho...O Carvalhal te ama! :mrgreen:
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:01
Puxa vida....lembro de quando cuidava dos velhinhos em jacarepágua, falar com vc é a mesma coisa.
Disse que haviamos mudado o pensamento....e o comportamento...
Deixa pra lá....é a mesma coisa que insistir com uma PEDRA...
Que droga em SERJÃO..seus amigos tbm tão igual aos meus....
Daqui a pouco vai ser difícil conseguir alguém pra montar uma MAÇONARIA, onde ninguém pode mudar e as regras, são imutáveis....isso é CEITA né. sei lá...:roll:
O teu amigo tbm grava...a muito tempo
Não sei do que vc está falando.Mas gravar frases soltas e depois de meses usa-las contra as pessoas, demonstra uma face de seu caráter que eu não conhecia.Agora que eu entendo quando vc diz que tem munição contra todos.que tristeza.
Por que será que os feiosos e maltrapilhos aki de nichit não se incomodam com essas brincadeiras de raid ?
Cara não gosto de Raid isso nunca foi novidade pra ninguém.
Eu realmente sempre tive uma MAÇONARIA particular.Ela é composta por pessoas íntegras, sérias e acima de tudo companheiras.Pessoas que eu sei que eu posso contar.Nessa MAÇONARiA só participam quem eu acho que atende a essas exigencias.Essa MAÇONARIA se chama "MEUS AMIGOS ".
Tenho muito orgulho dela.vc sabe o que é um amigo ? Não confunda com conhecidos ou interesseiros.
O Escoria tinha uma frase na assinatura dele que eu acho fantástica."amigo não aparta briga, chega dando voadora "me perdoe o Escoria se errei a frase.
[]'
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:06
João
Não se meta nessa confusão que acaba sobrando pra vc.
[]'
samukanvas
01/04/2007, 20:07
Qnd eu e o Carvalhal estávamos voltando da viagem.... Comentamos sobre vc...
Me lembro que te chamei durante 2 semanas antes sobre o Penedo...Que seria bem divertido...E vc dizia assim (Não sei ainda..."vou ver")... Desde comprou o Cherokee 91... Simplesmente "esqueceu" nas trilhas...Só enfiado sobre o mundo de XJ....Tentamos te chamar p/ irna trilha e vc vivia desculpando.... "Ah, não vou pois vou que trabaiá no sábado!"
Com o tempo eu reparei que vc não ia na trilha do grupinho e só fodão..Como o Sandro...André...Zeca...
Tá ficando metido hein?
E volto a falar..... Qnd vc tinha o Samurai...A gnt ia p/ trilha o tempo todo!!! :concordo:
E Lembro muto bem que em Setembro do ano 2005 a gente fez 3 fds de trilha...:
1.Cacaria
2.Bocaina
3.Não lembro onde...
E vc falava assim "Eu vou!!!!" Com o tempo p/ cá... vc foi simplesmente afastado.... Comprou a merd@ da XJ... e tá parada na oficina + de 1 ano...
E comprou a motoca Tornado para "voltar" a trilhas.....
Acho vc bem maluco....
E me diga: Qnd vai terminar a novela da XJ afinal?
qnd estiver pronto... Vamos batizar ela na trilha...Eu escolho...Pois sou Presidente do GruX()TA!
Se estiver desculpando...irá receber uma penalização....Pois vou estudar o caso.
Abraços,
P.s- Rodrigo.... Fique calminho...O Carvalhal te ama! :mrgreen:
John, gosto de vc 2 vzs.... uma por vc e outra pelo seu irmão. :dance:
Parei de fazer trilha com bundão e passei a valorizar mais minha esposa e meus amigos de verdade. Em vez de trilhas sábado eu ia no waltinho tomar café ou trabalhava mesmo. É, eu trabalho aos sábados.... :rolleyes: E agora quando minha esposa comenta, só comenta que quer que eu fique em casa, eu fico... nem arrumo problemas.... :grin:
Eu estou calmo. Muito até.... quem me conhece de anos, como alguns amigos, está impressionado.... antes eu pegava o carro e ia na casa do cara resolver o problema. Hoje eu marco data.... :grin:
Esse projeto da cherokee foi muito complicado... mecânico bundão, dificuldade de peças, etc.... se tivesse a spider antes :parede: . Realmente fiquei conhecido por fazer trilhas muitas vezes por mês, com todo mundo, com qualquer tempo, com qualquer condição.... mas isso vai voltar :concordo: O motor da cherokee está quase pronto. We'll be back :cool:
Abs
Seu amor:mrgreen:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 20:09
É mesmo, ficou putinho, fica tranquilo que o SERJÃO sabe resolver a coisas, eu conheço ele pessolmente, e sei os tons com que ele fala, acho que ele não precisa de vc pra se denfender....
Vc tá muito incomodado com a zoação sim e disse que tá fazendo mal pro gruPINHO na mesa do alemão pra mim na quinta passada. Eu disse que meu problema se resume a poucos e vc vem agora falar merda. É normal.... depois eu te falo que nego vive falando que vc só fala merda e vc não acredita.... olha só.... tá falando merda.Não falei que estava fazendo mal a niguém, se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada, só DEUS resolve.
Qui si foda tudo cara...não tenho mais tempo nem pra trilha nem discussão, infelizmente hoje estou em casa porque minha filha não quis sair para o teatro e por conta de uma gripe, ela tá dormindo o dia todo, por isso to aqui falando.
Sobre penedo, porque vc não vai tomar no meio do olho do c*? Nego tava com medo de mim.... vai te catar seu moleque.... vê bem como vc tá falando com as pessoas... Eu sei muito bem o que eu quero. O que eu quero é amigo de verdade... não quero teatrinho na mesa do alemão. Não quero nego querendo saber da vida dos outros pra ser mais amigo ou se achar mais importante. É isso que quer? Eu nem sei o que as pessoas fazem ou deixam de fazer.... só quero é fazer trilhas. O GRUPO de verdade foi criado pra isso. Nego não foi porque não quis mesmo.... não vem descontar o fracasso em cima de mim não. VC criou aquele encontro pra ser de cherokee.... no final virou encontro do ilha com gruPINHO. Não ficou feliz? enfia o dedo no c* e cheira, mas não vem falar merda que eu disse lá não. O máximo que eu falei foi que nao importava a cor do adesivo ou se a camisa ia logo na frente ou do lado e sim a porra da trilha e do hotel.... vc que gosta de adesivinho e de frufru no carro que ficou putinho.Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...leia melhor. o TÓPICO não foi criado por min..e desde o início fui eu quem mudou o rumo,e
abriu o encontro para todos e qualquer JIPE OU JEEP DE QUALQUER ANO.
Releia...mas direito, pois quem no mostrou toda a trilha foi um CJ5.
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..ou vou ter que repetir tudo aqui..pra te lembrar
No camel foi problema seu e de quem teve la. Nao quer que comentem, nao coloque no forum. Eu comento no tom que eu quiser. Ta vendo como vc ta incomodado? ta incomodado com o tom e com as brincadeiras. Entao nao posta.... E mais... nao fui eu que abri o topico que zoou durante mais de 30 paginas. Foram os paulistas que resgataram vcs que abriram. Entao resolva com eles.... Po...sério, não adianta mesmo....esclarecer o que não te é conviente, não adianta mesmo, vc já foi melhor em criatividade, o problema é que alterar a verdade fica mais difícil....
Quem disse que vc e bom e diplomatico? so vc mesmo cara.... bom e diplomatico pros seus interesses.....Que interesse...fala ai...mostra o que, e aonde ganhei com isso tudo
Minha participacao chega ao fim e toda vez que eu for citado vou responder com tapa na orelha forte. Menos aos que considero.Que droga.... hein..:confused:...vc não vai ter a quem responder:oops:
Olha mal ciração hein....vou jogar fora a chupeta http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:18
É mesmo, ficou putinho, fica tranquilo que o SERJÃO sabe resolver a coisas, eu conheço ele pessolmente, e sei os tons com que ele fala, acho que ele não precisa de vc pra se denfender....
Claro que sei.Acontece que o Rodrigo é membro da minha MAÇONARIA( gostei do nome) e por isso ele age assim.Vc lembra akele papo, amigo, voadora etc.... ? Sente a diferença ?
[]'
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 20:19
E mais, tira essa sua asinatura que tá me deixando puto tb... não coloque nada meu na sua assinatura
Cumpriu o objetivo....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ta vendo...eu sempre vou conseguir irritar mais vc....:mrgreen:
Isso é só vc sentindo o próprio remédio....
Ve se ficou melhor...agora ninguém sabe a quem estou me referindo
Claro que sei.Acontece que o Rodrigo é membro da minha MAÇONARIA( gostei do nome) e por isso ele age assim.Vc lembra akele papo, amigo, voadora etc.... ? Sente a diferença ?
[]'
Serjão...esse era o sentimento que eu queria que fosse de todos nós, mas temos que aprender a conviver com opiniões divergentes o problema é que impor opiniões nunca dá certo...
Joao Baeta
01/04/2007, 20:22
John, gosto de vc 2 vzs.... uma por vc e outra pelo seu irmão. :dance:
Parei de fazer trilha com bundão e passei a valorizar mais minha esposa e meus amigos de verdade. Em vez de trilhas sábado eu ia no waltinho tomar café ou trabalhava mesmo. É, eu trabalho aos sábados.... :rolleyes: E agora quando minha esposa comenta, só comenta que quer que eu fique em casa, eu fico... nem arrumo problemas.... :grin:
Eu estou calmo. Muito até.... quem me conhece de anos, como alguns amigos, está impressionado.... antes eu pegava o carro e ia na casa do cara resolver o problema. Hoje eu marco data.... :grin:
Esse projeto da cherokee foi muito complicado... mecânico bundão, dificuldade de peças, etc.... se tivesse a spider antes :parede: . Realmente fiquei conhecido por fazer trilhas muitas vezes por mês, com todo mundo, com qualquer tempo, com qualquer condição.... mas isso vai voltar :concordo: O motor da cherokee está quase pronto. We'll be back :cool:
Abs
Seu amor:mrgreen:
To a esperar a XJ a ficar pronto!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:25
De novo carvalhal. Outro encontro só pra JEEP ? Tá na sua assinatura.Isso sim é uma ELITE.
[]'Num grau de 1 a 10 eu dira que o Rodrigo passou de 5.Acho saudável vc tirar isso da sua assinatura.Para com isso.
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 20:30
De novo carvalhal. Outro encontro só pra JEEP ? Tá na sua assinatura.Isso sim é uma ELITE.
[]'Num grau de 1 a 10 eu dira que o Rodrigo passou de 5.Acho saudável vc tirar isso da sua assinatura.Para com isso.
Não SERJÃO não tem nada haver JEEP ou JIPE, vc tá querendo já mudar de assunto.....
Ué...só ele pode sacanear os outros na assinatura...não...assim não é justo
Com diria....eu mesmo:mrgreen:... ficou puto...enfia o dedo no c* e rasga..:mrgreen::mrgreen:
samukanvas
01/04/2007, 20:34
Cara, me desculpe o tom, mas estou triste com vc. Já disse pra todos aqui que vc é um cara que eu gosto muito. Mesmo com todos os seus defeitos e qualidades. O sergião é meu amigo, esteve sempre do meu lado, sempre pronto pra me ajudar sem pedir nada em troca nem falar de mim por nada. Tudo que ele tinha pra falar de mim falou e é uma pessoa que respeito muito por me dar conselhos que me fizeram crescer. Obrigado sergião por ser amigo! Carvalhal, seja amigo. Gosto de vc....
Não falei que estava fazendo mal a niguém, se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada, só DEUS resolve.
Qui si foda tudo cara...não tenho mais tempo nem pra trilha nem discussão, infelizmente hoje estou em casa porque minha filha não quis sair para o teatro e por conta de uma gripe, ela tá dormindo o dia todo, por isso to aqui falando.
Vc sempre teve tempo pras coisas.... sempre teve porque vc é meu amigo e meus amigos tem tempo pra se divertir. Se não tem eu arrumo.
Não me chama de mentiroso... isso é feio e vc sabe que odeio mentira... falei com vc na quinta sobre isso.
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...leia melhor. o TÓPICO não foi criado por min..e desde o início fui eu quem mudou o rumo,e
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..ou vou ter que repetir tudo aqui..pra te lembrar
Desculpa, mas quem disse que poderia ir qualquer jipe foi eu. Eu disse porque tinha gente querendo saber.... e eu disse pra vc que te ajudaria em off e te levaria a penedo no fds que eu estivesse livre. Vc foi no meio da semana e no meio da semana eu trabalho. Eu nunca chamei a atenção, mas vcs estavam a 10 páginas discutindo um assunto que era uma merda e não tinha nada a ver: os adesivos e camisas. E o pior, quem discutiu isso não foi.... :parede: e até o momento vcs nem sabiam se ia ter trilha. Bom, o encontro é pra que? trocar adesivos ou trilha?
Faça um favor a todos nós, poste aqui minhas minhas mensagens como no original de tudo que vc falou que eu disse.... vai ajudar a compreender minha posição.
Po...sério, não adianta mesmo....esclarecer o que não te é conviente, não adianta mesmo, vc já foi melhor em criatividade, o problema é que alterar a verdade fica mais difícil....
Não me chame de mentiroso.... essa é uma qualidade que eu não tenho...
Que interesse...fala ai...mostra o que, e aonde ganhei com isso tudo
Não sei o que vc ganha porque não estou na sua posição, mas a vida é uma troca e ninguem alí era seu amigo de verdade.... é o que então? como vc chama isso?
Que droga.... hein..:confused:...vc não vai ter a quem responder:oops:
Graças a deus, assim não perco meu tempo com bundão e dou mais atenção ainda aos qu me interessam como amigo...
Olha mal ciração hein....vou jogar fora a chupeta http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Como eu sempre digo: ser amigo é assim.... um dia eu dou raquetada no outro vc dá.... mas eu continuo sendo burro.... gosto de vc.
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 20:38
Cara não consigo...eu me peguei rindo de tudo...não aguentei...perdi a seriedade....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Depois então que RODRIGUES ficou puto om a assinatura....tem noção do que isso...ele jogou a toalha...eu consegui...niguém tinha conseguido isso antes...
Ele ficou puto e não conseguiu me sacanear em uma coisa banal como essa....
To rindo.... sem parar...de vitória na bobeira...ganhei....:dance::dance::dance:
Sandro Tannuri
01/04/2007, 20:43
Agora que colocamos para fora fatos e nossos sentimentos com relação a eles estou satisfeito.
Quando encontrar com os envolvidos termino a conversa. :concordo:
Abraços,
samukanvas
01/04/2007, 20:46
Cara não consigo...eu me peguei rindo de tudo...não aguentei...perdi a seriedade....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Depois então que RODRIGUES ficou puto om a assinatura....tem noção do que isso...ele jogou a toalha...eu consegui...niguém tinha conseguido isso antes...
Ele ficou puto e não conseguiu me sacanear em uma coisa banal como essa....
To rindo.... sem parar...de vitória na bobeira...ganhei....:dance::dance::dance:
Cara... pode colocar a assinatura que vc quiser.... non me frega un cazzo....
Mas sua atutude com o sergião e comigo me deixou preocupado. Já estava achando que ia ter um problema porque não existe competição entre amigos :concordo:
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:52
Não SERJÃO não tem nada haver JEEP ou JIPE, vc tá querendo já mudar de assunto.....
Ué...só ele pode sacanear os outros na assinatura...não...assim não é justo
Com diria....eu mesmo:mrgreen:... ficou puto...enfia o dedo no c* e rasga..:mrgreen::mrgreen:
Antinha gordinha.
Não estou mudando o assunto.Estou demonstrando a ELITE que vc quer criar. Está escrito na sua assinatura JEEP.Não está JIPE.
E vc sabbe muito ben o que quer dizer JEEP.(cheroques e wrangler).
Não venha mais uma vez deturpar a verdade. Está na sua assinatura ou vc muda ou vai ser um encontro pra JEEPS.Ou vc é burro e não sabe a diferença ?
[]'
Sergio Rocha
01/04/2007, 20:55
Agora que colocamos para fora fatos e nossos sentimentos com relação a eles estou satisfeito.
Quando encontrar com os envolvidos termino a conversa. :concordo:
Abraços,
Por favor Sandro, quando encontrar comigo não toque nesse assunto.Com certeza devemos ter coisas agradáveis pra conversar.Eu só falo nesse asssunto hj, isso porque foi vc que inventou isso.
Isso já esgotou.
[]'
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 21:02
Antinha gordinha.
Não estou mudando o assunto.Estou demonstrando a ELITE que vc quer criar. Está escrito na sua assinatura JEEP.Não está JIPE.
E vc sabbe muito ben o que quer dizer JEEP.(cheroques e wrangler).
Não venha mais uma vez deturpar a verdade. Está na sua assinatura ou vc muda ou vai ser um encontro pra JEEPS.Ou vc é burro e não sabe a diferença ?
[]'
hA serjão VTNC...ESSE PAPO DE NOVO....JEEP X JIPE, pra min é tudo uma bosta, quando quebra então, não existe diferença nenhuma
O carro do LEO...é JIPE ou JEEP
O carro do MARCEL é JIPE ou JEEP
Seu carro é JIPE ou JEEP
Sergio Rocha
01/04/2007, 21:27
Carvalhal não se faça de besta.Vc sabe perfeitamente o que estamos falando.Assuma suas posições.Escreveu errado ? Vai lá e conserta.Não venha agora querer mudar o nome das coisas.
Vc é o mestre em distorcer as palavras pro seu interesse.
Ta escrito por vc.Não vem com esse papo de o que é o carro do Leo.
mantenha o nível da conversa por favor dizer pra mim "VTNC" é feio.Não perca a linha.
[]'
Uma pergunta que eu nunca fiz.
Por que levaram 49 hs e tiveram que ser resgatados ? O que na verdade aconteceu ? Qual a sua opinião ? Era um daqueles dias em que nada dá certo ?
Sem traumas ou maldades responda as minmhas perguntas por favor.
[]'
samukanvas
01/04/2007, 21:58
Gostaria de deixar mais uma vez aqui claro que sou amigo do carvalhal.... se a intenção do anemal foi zoar, parabens! Foi certinho :concordo:
Só fiquei tenso (homenagem ao ponce :mrgreen: ) quando o carvalhal, rei dos V.C., deu a entender que tinha ligado o fod@-se... pendências antigas só foram respondidas quando foram equivocadas.
Aos que se sentiram ofendidos, minhas sinceras desculpas. Meus posts foram direcionados somente ao carvalhal e mais ninguem. Sei quando exagero e sei quando erro. Errei em ser agressivo. Mas continuo com minhas idéias...
Abs
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 22:17
Carvalhal não se faça de besta.Vc sabe perfeitamente o que estamos falando.Assuma suas posições.Escreveu errado ? Vai lá e conserta.Não venha agora querer mudar o nome das coisas.
Vc é o mestre em distorcer as palavras pro seu interesse.
Ta escrito por vc.Não vem com esse papo de o que é o carro do Leo.
mantenha o nível da conversa por favor dizer pra mim "VTNC" é feio.Não perca a linha.
[]'
Uma pergunta que eu nunca fiz.
Por que levaram 49 hs e tiveram que ser resgatados ? O que na verdade aconteceu ? Qual a sua opinião ? Era um daqueles dias em que nada dá certo ?
Sem traumas ou maldades responda as minmhas perguntas por favor.
[]'
Serjão...estou fazendo um MACARONE NO AGLIO E OGLIO, vou responder sim sua pergunta mas não hoje...
Pois esta resposta vai demorar umas 9 horas para ser dada.....:mrgreen:
RODRIGUES...(esta grafia é aluzão a decendência quando se tratar de comportamento luzintano como nas piadas)...o que vc escreveu retrata sua opinião contra min, acho que vc não devia ficar perto de gente assim como vc descreveu, ísso pode queimar seu filme.
Te aconselho a tbm falar para outras pessoas que sou desta forma, e que deviam se afastar de min, pois sou aproveitador, e mentiroso, posso tirar proveito em algum momento de alguma coisa entendeu....
Aos que me conhecem, por favor me abservem mais, assim podem se juntar ao RODRIGO na opinião dele e me deixar de lado como sei lá o que se descreve isso.......
Obrigado....
samukanvas
01/04/2007, 22:33
Serjão...estou fazendo um MACARONE NO AGLIO E OGLIO, vou responder sim sua pergunta mas não hoje...
Pois esta resposta vai demorar umas 9 horas para ser dada.....:mrgreen:
RODRIGUES...(esta grafia é aluzão a decendência quando se tratar de comportamento luzintano como nas piadas)...o que vc escreveu retrata sua opinião contra min, acho que vc não devia ficar perto de gente assim como vc descreveu, ísso pode queimar seu filme.
Te aconselho a tbm falar para outras pessoas que sou desta forma, e que deviam se afastar de min, pois sou aproveitador, e mentiroso, posso tirar proveito em algum momento de alguma coisa entendeu....
Aos que me conhecem, por favor me abservem mais, assim podem se juntar ao RODRIGO na opinião dele e me deixar de lado como sei lá o que se descreve isso.......
Obrigado....
Ok, já me desculpei pelo que falei, esperava o mesmo.... não tem inocences nesta história :discordo: Chega de agressões. Vc já falou as suas e eu as minhas. Por isso que chegou a esse ponto.
Sergio Rocha
01/04/2007, 22:41
Que coisa fofa.
[]'
samukanvas
01/04/2007, 22:45
um MACARONE NO AGLIO E OGLIO, Obrigado....
É pasta mula.... macarrone é coisa de restaurante metido a italiano.... :rolleyes:
samukanvas
01/04/2007, 22:47
Que coisa fofa.
[]'
Eu ou o carvalhal? Eu tô gordinho.... ele é mais fofinho que eu, mas se quiser eu fico do jeito que quiser.... (ui) :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 22:48
Ok, já me desculpei pelo que falei, esperava o mesmo.... não tem inocences nesta história :discordo: Chega de agressões. Vc já falou as suas e eu as minhas. Por isso que chegou a esse ponto.
Eu em nenhum momento escrevi, em todas minha mensagens....
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Nas suas até a cx da letra aumentou.....quando se referiu a mim....
Agora, pedir desculpa...tudo bem...já te falei...eu tenho cuidado com o que falo..principalmente por eu usar meu NOME PRÓPRIO no fórum...então nem posso fazer uso de um nick ANÔNIMO, desta forma eu poderia me esconder através disso.
E eu ainda coloco na minha assinatura onde trabalho, e meus telefones...mais motivos ainda para ter cuidado.
Estou em casa, e minh amáquina tem alguns programas, bem legais..
Po exemplo...
Na counter de insigts, o tópico nas ultimas 02 horas, excluindo suas visitas e realods, assim como os meus do SERJÃO e do JOÃO ( QUEM ENSIONOU PRA ELE A USAR F5..:putz:), TEM MAIS DE 180 visitas com mais de 90% preso ao link mais de 30 minutos...sabe o que é isso???
PLATÉIA..:oops:...pois hé....:pensativo:
samukanvas
01/04/2007, 23:01
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Agora, pedir desculpa...tudo bem...já te falei...eu tenho cuidado com o que falo..principalmente por eu usar meu NOME PRÓPRIO no fórum...então nem posso fazer uso de um nick ANÔNIMO, desta forma eu poderia me esconder através disso.
E eu ainda coloco na minha assinatura onde trabalho, e meus telefones...mais motivos ainda para ter cuidado.
Estou em casa, e minh amáquina tem alguns programas, bem legais..
Po exemplo...
Na counter de insigts, o tópico nas ultimas 02 horas, excluindo suas visitas e realods, assim como os meus do SERJÃO e do JOÃO ( QUEM ENSIONOU PRA ELE A USAR F5..:putz:), TEM MAIS DE 180 visitas com mais de 90% preso ao link mais de 30 minutos...sabe o que é isso???
PLATÉIA..:oops:...pois hé....:pensativo:
Ok... quer continuar brigando? Ok... continue. Vc tb comete pecados e eu não fico me fazendo de inocente. Assuma sua culpa, me peça desculpas pelo que me chamou: mentiroso, manipulador, entre outros e ficaremos bem de novo. Vc disse que alguns desses adjetivos fazem parte da sua profissão. Tb fazem da minha. Mas eu sei diferenciar as coisas (amizade e trabalho). :concordo: Estou falando de boa... não comece....
Já estou com saudades do cheirinho do seu bacon assando.... :grin:
Tá putinho enfia o dedo na orelha e cheira.... :rolleyes:
Quem conseguiu irritar quem agora???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já falei cara... não se preocupe com os outros.... não estou fazendo pela platéia e sim por vc.... tenho esperanças que vc se recupere. Não quer se preocupar com a platéia, não poste! :grin:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 23:07
Ok... quer continuar brigando? Ok... continue. Vc tb comete pecados e eu não fico me fazendo de inocente. Assuma sua culpa, me peça desculpas pelo que me chamou: mentiroso, manipulador, entre outros e ficaremos bem de novo. Vc disse que alguns desses adjetivos fazem parte da sua profissão. Tb fazem da minha.
Vou te responder com minha já dada resposta....
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Mas eu sei diferenciar as coisas (amizade e trabalho). :concordo: Estou falando de boa... não comece....
Já estou com saudades do cheirinho do seu bacon assando.... :grin:
Tá putinho enfia o dedo na orelha e cheira.... :rolleyes:
Quem conseguiu irritar quem agora???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tenho paciência.....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Estou acostumado.... tenho dois filhos..:mrgreen:
samukanvas
01/04/2007, 23:15
Eu tenho paciência.....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Estou acostumado, tenho dois filhos..:mrgreen:
Agora é sério.
Porque vc fala essas coisas no fórum? Isso pode ser ruim pra vc... :rolleyes:
Se a agência nacional de segurança sabe que vc está se reproduzinho eles mandam te prender, mas antes te castram..... :grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
01/04/2007, 23:17
:arrow:Meninas,
Menos briga.....
Vão fazer pazes agora? :pensativo:
Abssssssssssss
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 23:19
Agora é sério.
Porque vc fala essas coisas no fórum? Isso pode ser ruim pra vc... :rolleyes:
Se a agência nacional de segurança sabe que vc está se reproduzinho eles mandam te prender, mas antes te castram..... :grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif.......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif.........http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Cara eu adorei este smilei...não exsite nada mais engraçado que isso....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
samukanvas
01/04/2007, 23:21
:arrow:Meninas,
Menos briga.....
Vão fazer pazes agora? :pensativo:
Abssssssssssss
Estou ligando meu carro agora e indo na casa desse fdp pra encher ele de porrada.... :parede:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 23:25
Estou ligando meu carro agora e indo na casa desse fdp pra encher ele de porrada.... :parede:
Pode vir sua besta, mas trás o GPS, porque tenho certesa que mula não tem memória...:mrgreen:
Além do mais eu me mudei......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
samukanvas
01/04/2007, 23:26
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif.......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif.........http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif
Cara eu adorei este smilei...não exsite nada mais engraçado que isso....:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Vc tá enrolando, mas não se desculpou ainda.... :discordo:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 23:28
Vc tá enrolando, mas não se desculpou ainda.... :discordo:
Ok. então......meu singelo
FDS...:twisted:..:mrgreen:
samukanvas
01/04/2007, 23:29
Pode vir sua besta, mas trás o GPS, porque tenho certesa que mula não tem memória...:mrgreen:
Além do mais eu me mudei......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Espera eu consertar minha bola de cristal que eu acho sua casa.... se vc se mudou como é que eu vou descobrir? :rolleyes:
samukanvas
01/04/2007, 23:31
Ok. então......meu singelo
FDS...:twisted:..:mrgreen:
Que porr@ é essa? é desculpas... só falar... deixa o orgulho de lado.... pode falar eu sei que consegue: D E S C U L P A S....
Vai fião... deixa de ser orgulhoso... :concordo:
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 23:33
Que porr@ é essa? é desculpas... só falar... deixa o orgulho de lado.... pode falar eu sei que consegue: D E S C U L P A S....
Vai fião... deixa de ser orgulhoso... :concordo:
Ok então...ME DESCULPE...por não ter falado toda a verdade sobre VC...:mrgreen:V.C.:twisted:
Joao Baeta
01/04/2007, 23:35
:arrow:Xi....
Não vai dar certo! :discordo:
Abssssssssssss
samukanvas
01/04/2007, 23:37
Ok então...ME DESCULPE...
Muito bom!!!! Hoje vc amadureceu!!!! Deixou o orgulho pra se retratar!!!!! Muito bom.... recuperou seu lugar no meu coraSACO! :dance: :dance:
Muito bem!!!! Parabens!!!!! Estou feliz pela sua vitória hoje.... posso assistir ao BBB agora? :roll:
Abs orgulhoso do amigo
samukanvas
01/04/2007, 23:39
:arrow:Xi....
Não vai dar certo! :discordo:
Abssssssssssss
Não vai dar certo porque? quer que eu vá na sua casa te encher de porrada testar pra ver se vai dar certo, porra? :parede:
Joao Baeta
01/04/2007, 23:39
:arrow: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Joao Baeta
01/04/2007, 23:42
Não vai dar certo porque? quer que eu vá na sua casa te encher de porrada testar pra ver se vai dar certo, porra? :parede:
Incapaz de vc fazer isso comigo!
:concordo: :mrgreen:
Abssssssssssss
samukanvas
01/04/2007, 23:50
Incapaz de vc fazer isso comigo!
:concordo: :mrgreen:
Abssssssssssss
Vc sabe disso.... :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
01/04/2007, 23:59
Vc sabe disso.... :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Já trocaram as assinaturas....:mrgreen:
Absssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 00:01
Muito bom!!!! Hoje vc amadureceu!!!! Deixou o orgulho pra se retratar!!!!! Muito bom.... recuperou seu lugar no meu coraSACO! :dance: :dance:
Muito bem!!!! Parabens!!!!! Estou feliz pela sua vitória hoje.... posso assistir ao BBB agora? :roll:
Abs orgulhoso do amigo
Sabia que que tava aguniado, pra ver essa coisa de GAY, por isso eu demorava pra responder..agora comprovar que eu tenho razão....manipulando respostas em seu favor....isso é grave...... :discordo::discordo::discordo:
Lamentável......:oops:
samukanvas
02/04/2007, 00:04
Sabia que que tava aguniado, pra ver essa coisa de GAY, por isso eu demorava pra responder..agora comprovar que eu tenho razão....manipulando respostas em seu favor....isso é grave...... :discordo::discordo::discordo:
Lamentável......:oops:
Ué, vc pediu desculpas..... :-D
Ou não?
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 00:15
Ué, vc pediu desculpas..... :-D
Ou não?
Olha, releia as mensagens, por favor, e indique para min, onde eu te ofendo diretamente....se estiver lá, com minhas letras....eu não só vou me desculpar como PEDIR PERDÃO PELO QUE FALEI E POR ISSO NA MINHA ASSINATURA...
Combinado:?::?:...do contrário, se vc não achar nada, fará o mesmo em referência a min...:dance:
[]'s atrapalhando a programação..:twisted:
samukanvas
02/04/2007, 00:36
Olha, releia as mensagens, por favor, e indique para min, onde eu te ofendo diretamente....se estiver lá, com minhas letras....eu não só vou me desculpar como PEDIR PERDÃO PELO QUE FALEI E POR ISSO NA MINHA ASSINATURA...
Combinado:?::?:...do contrário, se vc não achar nada, fará o mesmo em referência a min...:dance:
[]'s atrapalhando a programação..:twisted:
Post 7402 tem uma ótima frase aonde vc me chama de mentiroso e manipulador. :concordo: Posso digitar sua assinatura? :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu, marcelo carvalhal, bundão mór, peço perdão ao rodrigo fodão lindão pelas merdas que andei falando. Sou um mané e sei disso.
No post 740 tem essas frases (pra quem não gosta de procurar):
Po...sério, não adianta mesmo....esclarecer o que não te é conviente, não adianta mesmo, vc já foi melhor em criatividade, o problema é que alterar a verdade fica mais difícil....
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..
se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada.
Agora coloca as minhas onde eu disse:
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Que eu te explico os motivos pelo seu comportamento :twisted:
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 00:54
Post 7402 tem uma ótima frase aonde vc me chama de mentiroso e manipulador. :concordo: Posso digitar sua assinatura? :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu, marcelo carvalhal, bundão mór, peço perdão ao rodrigo fodão lindão pelas merdas que andei falando. Sou um mané e sei disso.
No post 740 tem essas frases (pra quem não gosta de procurar):
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...
Tem certesa que vc só falou isso mesmo...será...eu sou maluco..
se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada.
Agora coloca as minhas onde eu disse:
MENTIROSO
FALSO
MAU CARÁTER
APROVEITADOR
ETC...
Que eu te explico os motivos pelo seu comportamento :twisted:
Vejamos como vc mesmo sugeriu....
Não falei que estava fazendo mal a niguém, se vc vai continuar inventando assunto para poder polinizar ainda mais não posso mais fazer nada, só DEUS resolve.
Cara sua atitude no fórum sempre foi de chamar a atenção...leia melhor. o TÓPICO não foi criado por min..e desde o início fui eu quem mudou o rumo,e
Que interesse...fala ai...mostra o que, e aonde ganhei com isso tudo
Que droga.... hein..:confused:...vc não vai ter a quem responder:oops:
Bom este é post 7402 que vc menciou...onde estão as acusações???? feitas por min à vc....
Vc faz menção a outra reposta minha....vejamos o que falei na íntegra...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=372304&postcount=7422
Concluimos então...que nobre colega...tá delirando...:roll:
samukanvas
02/04/2007, 01:06
Vejamos como vc mesmo sugeriu....
Bom este é post 7402 que vc menciou...onde estão as acusações???? feitas por min à vc....
Vc faz menção a outra reposta minha....vejamos o que falei na íntegra...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=372304&postcount=7422
Concluimos então...que nobre colega...tá delirando...:roll:
Não adianta pedir a um cego pra ler alguma coisa né? :roll:
Vai pedir desculpas ou vai deixar seu orgulho te vencer?
Acho que vc deveria pedir desculpas ao sergião tb quando falou que tem mensagens gravadas de mail e msn.... ele tb pode ter.... e como eu disse vc tb comete pecados...
samukanvas
02/04/2007, 01:15
Cara,vc esqueceu o que falamos na quinta?
Tudo que vc escreveu aqui foi o contrário.....
O que é que vc tem duvidas? Não sanei todas na quinta? não entendeu minha posição? não concordou? não saiu mais tranquilo?
Estou perdendo meu tempo mais uma vez.... sei que vc não vai falar que errou por orgulho, porque "tem gente olhando", mas por dentro vc sabe que sim.
Boa noite e até quinta.
Espero vc lá pra resolvermos o nosso problema. Esteja lá... não invente nenhum compromisso :concordo: .
Meus assuntos de zoação encerraram.... não brinco mais com quem não me deu liberdade e assim eu espero o mesmo da pessoa.
leovalle
02/04/2007, 01:33
Pq as bonecas não usam toda essa energia boiolística de combustível pro 24 Horas aqui em BH.
Guardem suas energias, preparem suas malhas de balé.
Joao Baeta
02/04/2007, 10:42
Pq as bonecas não usam toda essa energia boiolística de combustível pro 24 Horas aqui em BH.
:arrow:Leo,
Elas estão bem doidas = a vc!
Absssssssssssss
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 10:47
Cara,vc esqueceu o que falamos na quinta?
Tudo que vc escreveu aqui foi o contrário.....
O que é que vc tem duvidas? Não sanei todas na quinta? não entendeu minha posição? não concordou? não saiu mais tranquilo?
O que vc está falando´e diretamente o inverso, vc é quem tinha dúvidas, sua posição é de quatro..:mrgreen: , mas percebi que vc ainda não tomou uma
estou sempre tranquilo, tento manter uma atmosfera sempre saudável, não tenho culpa que vc é um vírus em mutação...
Estou perdendo meu tempo mais uma vez.... sei que vc não vai falar que errou por orgulho, porque "tem gente olhando", mas por dentro vc sabe que sim.
Não escrevo pra agradar ninguém, vc tem que entender que antes de me conhecer eu já existia, e tinha um círculo de amizades, se vc não aceita a todos tudo bem, eu aceitei vc, e lembre-se na escala de V.C.LAÇÃO, vc está com o índice muito alto......
Boa noite e até quinta.
Espero vc lá pra resolvermos o nosso problema. Esteja lá... não invente nenhum compromisso :concordo: .
Cara, lembre de quem sempre fura aos compromissos..vc falando isso aé parece verdade..
Meus assuntos de zoação encerraram.... não brinco mais com quem não me deu liberdade e assim eu espero o mesmo da pessoa.
Te parece.....o legal é ver que eu to surtindo efeito em vc..nada vai apagar a vitória em ter conseguido irritar vc, com um simples smile...:mrgreen:
Morde a testa......:mrgreen:
Entenda que tudo isso aprendi com vc....chato né:mrgreen:
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 10:51
Seu LEO..:putz: EU TRIVIDO QUE O RODRIGUES VÁ....:discordo: :discordo:
Amanhã resolvo definitivamente se vou com o SANDRÃO..
a probabilidade é de 80%
Se ele for sozinho suas trilhas nunca mais serão as mesmas........
samukanvas
02/04/2007, 11:26
Te parece.....o legal é ver que eu to surtindo efeito em vc..nada vai apagar a vitória em ter conseguido irritar vc, com um simples smile...:mrgreen:
Chegamos aonde eu queria!!!! Consegui colocar vc na posição boa pra começar o jogo dos bundões!!!! :lol: :lol: :lol:
Bom... aqui fecho o 1º círculo de provas que vc é bundão. Só não acredita ainda.... :lol: Mas até o final já vai estar se chamando de bundão.... :dance:
Consegui provar que nada interessa vc a não ser me superar. Se eu sou bundão, neném, não sei o que quero, não sei nada de nada, etc... vc se superou... conseguiu ganhar de mim. Então....
1ª prova que o carvalhal é bundão: Quer competir pra se colocar em um nível bundolístico maior que todos!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A segunda prova é o sobre 4x4.... não vá dar mole de novo heim?
Bejundas :dance: :dance: :dance:
ninguem reparou que ontem foi o dia da mentira??? hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ai meu deus... como eu sou mau.... tá certo que eu passei um pouco do horário, mas tava muito engraçado e eu não pude me conter.... hahahahahahahahahahaha
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 13:18
Chegamos aonde eu queria!!!! Consegui colocar vc na posição boa pra começar o jogo dos bundões!!!! :lol: :lol: :lol:
Bom... aqui fecho o 1º círculo de provas que vc é bundão. Só não acredita ainda.... :lol: Mas até o final já vai estar se chamando de bundão.... :dance:
Consegui provar que nada interessa vc a não ser me superar. Se eu sou bundão, neném, não sei o que quero, não sei nada de nada, etc... vc se superou... conseguiu ganhar de mim. Então....
1ª prova que o carvalhal é bundão: Quer competir pra se colocar em um nível bundolístico maior que todos!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A segunda prova é o sobre 4x4.... não vá dar mole de novo heim?
Bejundas :dance: :dance: :dance:
ninguem reparou que ontem foi o dia da mentira??? hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ai meu deus... como eu sou mau.... tá certo que eu passei um pouco do horário, mas tava muito engraçado e eu não pude me conter.... hahahahahahahahahahaha
Cara o nível de ciratividade tava bom....mas vc não manteve, aí baixar o nível de ciratividade a esse ponto.....sem graça:parede:
Vou fazer melhor....:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: pra maluco dançar...:lol:
Serjão, as discussões com vc pelo menos eu tenho que raciocinar..volta ai vai..:mrgreen:
Sergio Rocha
02/04/2007, 13:25
Serjão, as discussões com vc pelo menos eu tenho que raciocinar..volta ai vai..:mrgreen:
Boa Tarde
O Sr deseja alguma coisa ?
[]'
samukanvas
02/04/2007, 13:25
Cara o nível de ciratividade tava bom....mas vc não manteve, aí baixar o nível de ciratividade a esse ponto.....sem graça:parede:
Vou fazer melhor....:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: pra maluco dançar...:lol:
Calma.... a parte 2 tá chegando... quero ver se vc vai se perder de novo e entregar o jogo.... :concordo: Tô avisando porque vc é gente boa.... :mrgreen:
Quais trilhas vc conhece?
Tá me chamando de baixo nível, burro e maluco. Tô fazendo isso pra quando tiver que voltar pra te provar as coisas que vc fala eu não perder tempo.... :concordo:
samukanvas
02/04/2007, 18:57
Caro amigo Marcelo Carvalhal.... :concordo:
Depois dessa pequena prova de amizade nossa, que poucos entenderam, venho por meio desta dizer que eu continuo adorando essa bunda branca. :dance: :dance: :dance: :dance:
E que não tenho problemas com vc e que resolvemos o resto do assunto via msn colocando os nomes nos bois (em homenagem ao sandro :mrgreen: ). Um deles se chama bandido, o outro mané e o último peida fácil.
Por isso acho que vc poderá voltar a falar merda aqui do jeito que todos gostamos. Só que agora eu vou confirmar tudo que falar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bejunda
Sergio Rocha
02/04/2007, 19:05
:discordo: a caixa de marchas e os parachoques são originais também :mrgreen: .
Não se esqueca do KY, acho que o bloqueio vai precisar :mrgreen: .
[]'s
Marcelo
Hj dei uma volta num Jpx com bloqueio Macrotorque.:dance: :dance: :dance:
fizemos um pequeno test drive.:mrgreen:
[]'
samukanvas
02/04/2007, 19:07
[]'
Como tu foi? :mrgreen:
Sergio Rocha
02/04/2007, 19:19
Como tu foi? :mrgreen:
De zequinha do chapeu.:mrgreen:
O termo zequinha, na realidade quando se trata de eu e Chapeu andando no mesmo jipe,não se aplica.Por que discordamos de tudo o tempo todo, o que torna a trilha/passeio muito mais divertida.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
02/04/2007, 19:19
:arrow:Sérgio,
Fez test-drive no JPX?
Foi bão?
A diferença do novo macrotorque quel é? :pensativo:
Absssssssssssss
Sergio Rocha
02/04/2007, 19:28
Fez test-drive no JPX?
Foi bão?
A diferença do novo macrotorque quel é? :pensativo:
Absssssssssssss
Foi legal.O jpx do Marcelo Cunha, motorzão de troller, é show.
Diferença do novo macrotorque eu não sei.Só conheci esse.
[]'
Joao Baeta
02/04/2007, 19:31
[]'
:arrow:Boa....
Inédito o MacroTorque!
Abssssssssssssssss
Bruno Estruc
02/04/2007, 21:32
[quote=Sergio Rocha;372812]Foi legal.O jpx do Marcelo Cunha, motorzão de troller, é show.
[]'[/quot
Serjao,
onde foi o test? Max Lulu:mrgreen: :mrgreen:
abs
Sergio Rocha
02/04/2007, 21:38
[quote=Sergio Rocha;372812]Foi legal.O jpx do Marcelo Cunha, motorzão de troller, é show.
[]'[/quot
Serjao,
onde foi o test? Max Lulu:mrgreen: :mrgreen:
abs
Era pra ser :mrgreen:
Mas o dono do Jota é um cara legal, e achamos melhor fazer num lugarzinho ali perto.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
02/04/2007, 22:09
[quote=Bruno Estruc;372890]
Mas o dono do Jota é um cara legal, e achamos melhor fazer num lugarzinho ali perto.:mrgreen:
[]'
Vc foi com o Marcelo na M.Lulu sozinhos? Não né?
:pensativo:
Abssssssssssss
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:23
[quote=Sergio Rocha;372897]
Vc foi com o Marcelo na M.Lulu sozinhos? Não né?
Abssssssssssss
Não João vc não entendeu.Eu e o Chapeu íamos com o JPX do Marcelo, sem ele estar presente.Mas achamos melhor não ir.
Mas to querendo compania para ir comigo.Quer ir ? Eu e vc no meu Jeepinho ?
[]'
Joao Baeta
02/04/2007, 22:27
[quote=Joao Baeta;372912]
Não João vc não entendeu.Eu e o Chapeu íamos com o JPX do Marcelo, sem ele estar presente.Mas achamos melhor não ir.
[]'
:arrow:Qnd será o Max Lulu?
Absssssssssss
Bruno Estruc
02/04/2007, 22:27
[quote=Joao Baeta;372912]
[]'
Serjao!
Como o Joao esta de castigo, posso ir com vc?:twisted: :twisted:
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:29
[quote=Sergio Rocha;372918]
:arrow:Qnd será o Max Lulu?
Absssssssssss
Pode ser nesse fds.
[]'
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:30
[quote=Sergio Rocha;372918]
Serjao!
Como o Joao esta de castigo, posso ir com vc?:twisted: :twisted:
Claro Bruno
Até que enfim apareceu algum macho por aki.
O João sempre inventa uma desculpa.
O Rodrigo eu não chamo mais, ele morre de medo de ir.
Joao Baeta
02/04/2007, 22:31
[quote=Joao Baeta;372919]
Pode ser nesse fds.
[]'
:arrow:Nem dá...Pois vou p/ o sítio na 4f!
E volto no domingo!!!!!
Abssssssssssssssssss
P.s- Vai ficar com saudades? :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:32
[quote=Sergio Rocha;372921]
E volto no domingo!!!!!
Abssssssssssssssssss
Toda vez que eu te chamo pra alguma coisa , vc foge pro sítio.
Vou sentir saudades.
[]'
Joao Baeta
02/04/2007, 22:34
[quote=Bruno Estruc;372920]
Claro Bruno
Até que enfim apareceu algum macho por aki.
O João sempre inventa uma desculpa.
O Rodrigo eu não chamo mais, ele morre de medo de ir.
:arrow:Eu não invento uma desculpa.......
Pois tenho uma fazenda a cuidar...... :concordo: :mrgreen:
Rodrigo é cagão!:mrgreen:
Bruno Estruc
02/04/2007, 22:34
[quote=Sergio Rocha;372921]
E volto no domingo!!!!!
Abssssssssssssssssss
Viu Serjao!!!
Ele ja correu! nao falei ele esta de castigo
Joao Baeta
02/04/2007, 22:35
Estruc:
Viu Serjao!!!
Ele ja correu! nao falei ele esta de castigo
:arrow:Negativo!
Vou a fazenda.... aproveitar o feriado...Bão né?:mrgreen: :mrgreen:
O Azul tá guardado! Mas vou botar a trilha com o povo de JCP !:concordo: :concordo:
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:37
[quote=Sergio Rocha;372922]
:arrow:Eu não invento uma desculpa.......
Pois tenho uma fazenda a cuidar...... :concordo: :mrgreen:
Rodrigo é cagão!:mrgreen:
Cara vc tem uma fazenda pra cuidar ?
Essa foi a maior mentira que eu ouvi em toda a minha vida.
[]'
Bruno Estruc
02/04/2007, 22:37
[quote=Bruno Estruc;372929]
:arrow:Negativo!
Vou a fazenda.... aproveitar o feriado...Bão né?:mrgreen: :mrgreen:
O Azul tá guardado! Mas vou botar a trilha com o povo de JCP !:concordo: :concordo:
So nao pode tombar!:concordo:
abs
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:39
Zeca
Volta logo. senão o João vai acabar com o nome BAETA.:mrgreen:
[]:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
02/04/2007, 22:46
É foda.... é só eu ficar sem xingar o carvalhal :mrgreen: que todos perdem a linha nesse tópico....:mrgreen:
Porque meu amigos estão me DEFAMANDO????:mrgreen:
Sergio Rocha
02/04/2007, 22:48
É foda.... é só eu ficar sem xingar o carvalhal :mrgreen: que todos perdem a linha nesse tópico....:mrgreen:
Porque meu amigos estão me DEFAMANDO????:mrgreen:
Eu preciso treinar mais afinal säbado é dia de malhar o Judas.
quem podíamos encher de porrad@ no sábado ?
tem alguma sugestão ?
[]':mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
02/04/2007, 22:51
Zeca
Volta logo. senão o João vai acabar com o nome BAETA.:mrgreen:
[]:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não acabo...Preservo a família Baêta Neves!:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
:arrow:Estruc,
Não tombo +!
Agora só faço trilha com experientes!!!!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Joao Baeta
02/04/2007, 22:55
Eu preciso treinar mais afinal säbado é dia de malhar o Judas.
quem podíamos encher de porrad@ no sábado ?
tem alguma sugestão ?
[]':mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Sugestão:
Leve as luvas de boxe e se metem!!!!!!
Pá...Pum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
02/04/2007, 22:57
Caraio... cs tão me comprometendo.... olha minha assassinatura.... :rolleyes:
Bruno Estruc
02/04/2007, 23:12
Caraio... cs tão me comprometendo.... olha minha assassinatura.... :rolleyes:
E mesmo!!!
Joao Baeta
02/04/2007, 23:15
:arrow: Que viadagem é essa na sua assinatura????? :mrgreen:
Absssssssssssssssss
Bruno Estruc
03/04/2007, 09:06
Quem vai competir em MP no sabado e quem vai no domingo?
Até o momento no domingo esta confirmado.
Eu
Serjão
Rodrigo
Sandro
Quem mais???
Abs
Quem vai competir em MP no sabado e quem vai no domingo?
Até o momento no domingo esta confirmado.
Eu
Serjão
Rodrigo
Sandro
Quem mais???
Abs
Eu ainda não tenho certeza, mais acho que vou participar da prova de domingo também
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Joao Baeta
03/04/2007, 11:02
Eu ainda não tenho certeza, mais acho que vou participar da prova de domingo também
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:arrow:Tou querendo participar no domingo..... Tou a ver! :concordo:
Abssssssssssssss
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 11:36
[]'
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
:discordo: Acredito
E ai ficou :concordo: :pensativo:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 11:42
[]'
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 11:46
[quote=Bruno Estruc;372890]
[]'
Puxa vcs são realmente pessoas muito legais :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
03/04/2007, 11:55
:dance:
Blz.SERJÃO
Então ta confirmado a brincadeira de JPX, faremos o TESTDRIVE .EU....JOÃO BAETA....RODRIGO.....SANDRO...., afinal tem que entregrar o carro pro MARCELO bom..sem chance de quebrar nada....
Ops....:putz:
HE ai MARCELÃO, vc por aqui???:shock:
Blz.....soube que esmeri.....quer dizer....andaram no eu carro e fiou bom..:mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 11:59
:dance:
Blz.SERJÃO
Então ta confirmado a brincadeira de JPX, faremos o TESTDRIVE .EU....JOÃO BAETA....RODRIGO.....SANDRO...., afinal tem que entregrar o carro pro MARCELO bom..sem chance de quebrar nada....
Ops....:putz:
HE ai MARCELÃO, vc por aqui???:shock:
Blz.....soube que esmeri.....quer dizer....andaram no eu carro e fiou bom..:mrgreen:
Beleza Carvalhal.
Pode fazer o teste drive sim, pois não quero um carro que vá quebrar pelo caminho.isso se já não estiver todo quebrado :shock:
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
03/04/2007, 12:27
Beleza Carvalhal.
Pode fazer o teste drive sim, pois não quero um carro que vá quebrar pelo caminho.isso se já não estiver todo quebrado :shock:
[]'s
Marcelo
:arrow:Não se preocupe, CUnha....
Como a gente é bastante cuidadoso....! :concordo: :mrgreen:
Vai participar do RAID e desafio 4x4?
Absssssssssssss
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 12:33
:arrow:Não se preocupe, CUnha....
Como a gente é bastante cuidadoso....! :concordo: :mrgreen:
Vai participar do RAID e desafio 4x4?
Absssssssssssss
Onde??? Quando???
Se for nesse fim de semana não posso, pois vou para o ES.
Na verdade os RAIDS de hoje não me enchem muito os olhos, mas quem sabe, vc vai?
[]'s
Marcelo
Onde??? Quando???
Na verdade os RAIDS de hoje não me enchem muito os olhos, mas quem sabe, vc vai?
[]'s
Marcelo
Marcelo seque a programação do raid e do desafio.
3° FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
SERRA AZUL JEEP CLUBE
APOIO: ILHA JEEP CLUBE
I COPA CARIOCA AMADORA DE OFF ROAD
PROGRAMAÇÃO
Dia 13/04 - SEXTA-FEIRA - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL (Praça João XXIII, no centro da cidade)
17:00 H - ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
18:00 H - INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA O I RAID SERRA AZUL E ENCONTRO DE JIPEIROS – COM SHOW
Dia 14/04 - SÁBADO - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL
08:00 H – ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
09:00 H - ENCONTRO DE JIPEIROS
10:00 H – LARGADA DO I RAID SERRA AZUL
11:00 H – LARGADA DO PASSEIO15:00 H – CHEGADA DO RAID NA PRAÇA DO CENTRO CULTURAL
19:00 H – PREMIAÇÃO DO I RAID SERRA AZUL
22:00 H – SHOW COM CELSO BLUES BOY
00:00 H - SHOW COM CARBONO 40
Dia 15/04 - DOMINGO - CONDOMÍNIO PORTAL DAS MANSÕES
09:00 H – INSCRIÇÕES PARA INDOOR E DESAFIO 4X4
14:00 H – PREMIAÇÃO
Contatos: Fred (24)9271-2014, Robson (24)8121-1310
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Joao Baeta
03/04/2007, 13:20
3° FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
SERRA AZUL JEEP CLUBE
APOIO: ILHA JEEP CLUBE
I COPA CARIOCA AMADORA DE OFF ROAD
PROGRAMAÇÃO
Dia 13/04 - SEXTA-FEIRA - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL (Praça João XXIII, no centro da cidade)
17:00 H - ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
18:00 H - INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA O I RAID SERRA AZUL E ENCONTRO DE JIPEIROS – COM SHOW
Dia 14/04 - SÁBADO - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL
08:00 H – ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
09:00 H - ENCONTRO DE JIPEIROS
10:00 H – LARGADA DO I RAID SERRA AZUL
11:00 H – LARGADA DO PASSEIO15:00 H – CHEGADA DO RAID NA PRAÇA DO CENTRO CULTURAL
19:00 H – PREMIAÇÃO DO I RAID SERRA AZUL
22:00 H – SHOW COM CELSO BLUES BOY
00:00 H - SHOW COM CARBONO 40
Dia 15/04 - DOMINGO - CONDOMÍNIO PORTAL DAS MANSÕES
09:00 H – INSCRIÇÕES PARA INDOOR E DESAFIO 4X4
14:00 H – PREMIAÇÃO
Contatos: Fred (24)9271-2014, Robson (24)8121-1310
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:arrow:Não precisa repetir acima...O Pinho já colocou na paginas anteriores, ok?
Abs
Joao Baeta
03/04/2007, 13:22
Onde??? Quando???
[]'s
Marcelo
:arrow:Eu devo ir a M.Pereira no dia do RAID que começa no dia 14/15.04...Só ver e talvez participar do desafio 4x4!:concordo:
Absssssssssssss
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 14:08
Valeu Ponce
Vou falar com a patroa e se eu for combino com vcs.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 14:10
:arrow:Eu devo ir a M.Pereira no dia do RAID que começa no dia 14/15.04...Só ver e talvez participar do desafio 4x4!:concordo:
Absssssssssssss
Falou Joao!
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
03/04/2007, 19:03
Marcelo
Vc pegou o carro lá no chapeu ? O que vc achou do bl ?
[]'
Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 23:42
Marcelo
Vc pegou o carro lá no chapeu ? O que vc achou do bl ?
[]'
Fala grande Sergio, vou pegar amanhã e testar bem rapidinho, pois vou para BH fazer a Maratona da Trilha das 24 horas, será que chego lá???:mrgreen:
Vou estar lá no Chapeu amanhã se puder da uma passada lá depois do almoço.
[]'s
Marcelo
andre gustavo
08/04/2007, 22:07
Boa Noite!!!
Será que alguém conhece o proprietario de um Samurai Canvas mod. 97 verde que tem uma Capota tipo de uma pick-up???
Já me falaram que as vezes ele frequenta o Beco do Alemão.
é porque eu comprei um Canvas e queria fazer uma capota parecida com a dele!!!
Se alguem souber qual foi o capoteiro (ou algum outro) que fez aquele samurai por favor me informe.
Um Forte Abraço a todos
André Sedex
Joao Baeta
08/04/2007, 22:42
Boa Noite!!!
Será que alguém conhece o proprietario de um Samurai Canvas mod. 97 verde que tem uma Capota tipo de uma pick-up???
Já me falaram que as vezes ele frequenta o Beco do Alemão.
é porque eu comprei um Canvas e queria fazer uma capota parecida com a dele!!!
Se alguem souber qual foi o capoteiro (ou algum outro) que fez aquele samurai por favor me informe.
Um Forte Abraço a todos
André Sedex
:arrow:Fala André,
Mas ele vai pouco no Alemão...
Mas o Samurai dele é verde...
Absssssssssssssssssss
Bruno Estruc
12/04/2007, 10:17
Carvalhal e Sandro!
Coloquem aqui as fotos da brincadeira em BH.
Abs
Joao Baeta
12/04/2007, 10:56
Carvalhal e Sandro!
Abs
:arrow:Estruc,
Lembrando que o Carvalhal não foi a BH...Só o Sandro!
Absssssssssssssss
Sandro Tannuri
12/04/2007, 22:11
Carvalhal e Sandro!
Abs
As fotos que tenho estão no topico do evento.
Abraços,
Joao Baeta
13/04/2007, 08:56
Abraços,
:arrow:Sandro,
O Estruc não sabe ler o nome do tópico com a relação do que ele escreveu aí em cima! :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Bruno Estruc
13/04/2007, 14:20
Abraços,
Sandrão!!!
E as trilhas???? Tem q convidar os caras de la, para brincar k!
abs
Marcelo R. A. da Cunha
13/04/2007, 14:35
Sandrão!!!
E as trilhas???? Tem q convidar os caras de la, para brincar k!
abs
Certamente se marcar a galera de lá vem, o povo animado so!!!:mrgreen:
O povo é muito gente boa e gosta de uma trilha.
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
13/04/2007, 14:55
Certamente se marcar a galera de lá vem, o povo animado so!!!:mrgreen:
O povo é muito gente boa e gosta de uma trilha.
[]'s
Marcelo
:arrow:Boa idéia!
Chame mineradas e paulistadas a fazer trilhas aqui!!!!!
:concordo: :concordo:
Abssssssssssssssssssss
Martin Melcop
19/04/2007, 22:04
Como diria o João, "... que merda...."
Ninguém posta mais aqui
Joao Baeta
19/04/2007, 23:07
Como diria o João, "... que merda...."
Ninguém posta mais aqui
:arrow:É verdade Martin.......
Povo sumiu! :pensativo:
Bruno Estruc
20/04/2007, 09:28
:arrow:É verdade Martin.......
Povo sumiu! :pensativo:
É que o pessoal fala por ai que não perde mais o seu tempo!:parede: :oops:
É o seguinte! Apartir de um mes ai iremos iniciar a temporada das trilhas.:dance: :dance:
O mes ainda é segredo, mas está chegando. Quem quiser blz, quem não quiser fica em casa cuidando da vida:mrgreen: :mrgreen:
Abs
guilhermekrug
21/04/2007, 07:49
Sei não eihn... Essa história de postar mensagem mais que fazer trilha.....
Estou colocando algumas fotos e vídeos no meu site da vez que fiz o Camel com o pessoal do Troller Clube e alguns vídeos maiores colocarei no youtube....
Tem também umas fotos boas do Cachorro louco....
Se vierem em São Paulo em uma quarta-feira recomendo o encontro do Ibira, ele voltou com muita força...
Sandro Tannuri
21/04/2007, 20:29
É que o pessoal fala por ai que não perde mais o seu tempo!:parede: :oops:
É o seguinte! Apartir de um mes ai iremos iniciar a temporada das trilhas.:dance: :dance:
O mes ainda é segredo, mas está chegando. Quem quiser blz, quem não quiser fica em casa cuidando da vida:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Eu fiz trilha nos ultimos 4 finais de semana. :dance:
Não sabia que não era temporada de trilhas. :pensativo:
Tem alguma multa por fazer trilha fora de temporada. :pensativo:
Abraços,
Joao Baeta
21/04/2007, 21:09
Abraços,
:arrow:Que novidade!:mrgreen:
Vc é um cara que fez trilha no fds seguidos! Phodão!:mrgreen:
E não pode ir a Fenajeep?
Pois a sua patroa é bastante rígida né?:pensativo: :mrgreen:
Abs
Sandro Tannuri
22/04/2007, 18:32
:arrow:Que novidade!:mrgreen:
Vc é um cara que fez trilha no fds seguidos! Phodão!:mrgreen:
E não pode ir a Fenajeep?
Pois a sua patroa é bastante rígida né?:pensativo: :mrgreen:
Abs
Isso ai, só fiz porque ela deixou. :oops:
Ela é brava e manda em mim, mas enquanto ela me bancar esta otimo. :dance:
Abraços,
Bruno Estruc
26/04/2007, 15:33
Abraços,
Não tem nenhuma multa! Assim vc treina bastante para a temporada!!!:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Bruno Estruc
26/04/2007, 15:35
Sei não eihn... Essa história de postar mensagem mais que fazer trilha.....
Estou colocando algumas fotos e vídeos no meu site da vez que fiz o Camel com o pessoal do Troller Clube e alguns vídeos maiores colocarei no youtube....
Tem também umas fotos boas do Cachorro louco....
Se vierem em São Paulo em uma quarta-feira recomendo o encontro do Ibira, ele voltou com muita força...
Quando o Sr. vem para o RJ fazer trilha???
A temporada das trilhas já vai começar!:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
26/04/2007, 17:33
:arrow:Que temporada?
Não to sabendo!
Bruno Estruc
27/04/2007, 09:47
:arrow:Que temporada?
Não to sabendo!
Só te falo uma coisa!! Prepara o Azul!!! Se não vc vai ficar falando que não, pois o azul precisa disso e daquilo outro!!!
Preparem-se!!!!:dance: :dance: :dance:
Abs
Sandro Tannuri
27/04/2007, 19:28
O Hulk só volta a ativa no fim de maio. :parede:
Até lá voces podem ir treinando bastante. :concordo:
Abraços,
Enio CGJC
29/04/2007, 21:18
O Hulk só volta a ativa no fim de maio. :parede:
Até lá voces podem ir treinando bastante. :concordo:
Abraços,
Fala meu amigo Tannuri, tudo jóia?
Fiquei assustado com o comentário acima, espero que vc venha no nosso evento que deve ser + ou - em outubro/novembro ok. Estamos correndo contra o tempo a procura de trilhas e novos lugares para o nosso segundo evento. Há, contamos com a sua presença, mesmo se vc tiver sem o " Hulk ", o que importa é a sua presença. Más se vc achar que vai ficar muito chato sem o grandão, vou estar no churrasco e se vc quizer deixo meu humilde vitarinha para matar a saudades de andar em um jipinho, que fica triste em ñ poder ir a trilha pois seu dono vai organizar o churrasco ou outra coisa referente a alimentação dos participantes do evento. Aí fica a minha simples proposta, más de coração, Abraço
Enio CGJC.:concordo:
Sandro Tannuri
29/04/2007, 22:25
Fala meu amigo Tannuri, tudo jóia?
Fiquei assustado com o comentário acima, espero que vc venha no nosso evento que deve ser + ou - em outubro/novembro ok. Estamos correndo contra o tempo a procura de trilhas e novos lugares para o nosso segundo evento. Há, contamos com a sua presença, mesmo se vc tiver sem o " Hulk ", o que importa é a sua presença. Más se vc achar que vai ficar muito chato sem o grandão, vou estar no churrasco e se vc quizer deixo meu humilde vitarinha para matar a saudades de andar em um jipinho, que fica triste em ñ poder ir a trilha pois seu dono vai organizar o churrasco ou outra coisa referente a alimentação dos participantes do evento. Aí fica a minha simples proposta, más de coração, Abraço
Enio CGJC.:concordo:
Enio,
O evento de voces será em Outubro??????????? :pensativo:
Até lá o Hulk ja estará pronto faz tempo. :concordo:
Muito obrigado pela consideração, não posso deixar de ir a este evento ainda mais sabendo que tenho um amigo no churrasco. :mrgreen:
Abraços,
Enio CGJC
30/04/2007, 08:11
Enio,
O evento de voces será em Outubro??????????? :pensativo:
Até lá o Hulk ja estará pronto faz tempo. :concordo:
Muito obrigado pela consideração, não posso deixar de ir a este evento ainda mais sabendo que tenho um amigo no churrasco. :mrgreen:
Abraços,
Sandro, estamos planejando final de outubro ou inicio de novembro; Vamos pesquisar o calendário para ver se não vai haver outro evento na mesma data.Abraço Enio
Joao Baeta
01/05/2007, 20:54
:arrow:Ô Sandro!
Deu pau de novo no Hulck?
Absssssssssssssss
Sandro Tannuri
01/05/2007, 21:26
:arrow:Ô Sandro!
Deu pau de novo no Hulck?
Absssssssssssssss
João,
O Hulk é verde, quem da pau toda hora é o Azul. :mrgreen:
O Hulk esta recebendo um pequeno upgrade. :concordo:
Abraços,
Joao Baeta
01/05/2007, 21:37
João,
Abraços,
:arrow:Sandro!
Agora nem dá mais!
Vive lá na fazenda......!
Dei uma voltinha com ele ontem.....
Espero ter trilha neste fim de semana agora!:pensativo:
Zeca vem amanhã e não vai resitir uma trilha com a re-estréia do jipe dele!
Sergio Rocha
02/05/2007, 13:39
João,
Abraços,
Já o John dá a bundade dele pra todo mundo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[] ' é mais forte do que eu :roll:
Joao Baeta
02/05/2007, 13:59
Já o John dá a bundade dele pra todo mundo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[] ' é mais forte do que eu :roll:
Vc anda meio doido...
Azul está pronto para trilha!
Quem vive parando para dar uma oiáda é o Hulck, sem dúvida! :mrgreen:
Abs
J R Pinho
09/05/2007, 00:19
Salve gALLera,
Ainda bem que voltei de férias antes da ABERTURA DA TEMPORADA DE TRILHAS, pois nesta ausência perdi o Festival Off Road e o RAID do Serra Azul em Miguel Pereira, o Rally de Juiz de Fora e o Nissan Dara Off Road em Teresópolis, mas neste, o Green Power esteve presente, sob o comando do Marcus Gazolla.
Creio que devo ter perdido também outros eventos que nem fiquei sabendo, pois nem tirei o Note Book da mochila nesses tempos, o ultimo evento que participei foi o I Encontro de Cherokee (XJMC) em Penedo, do qual fiquei devendo algumas fotos para o Marcelo Carvalhal, o MC do XJMC.
Nesta quinta estarei no Alemão para botar o papo em dia.
Abraços,
Joao Baeta
09/05/2007, 10:32
Salve gALLera,
Ainda bem que voltei de férias antes da ABERTURA DA TEMPORADA DE TRILHAS, pois nesta ausência perdi o Festival Off Road e o RAID do Serra Azul em Miguel Pereira, o Rally de Juiz de Fora e o Nissan Dara Off Road em Teresópolis, mas neste, o Green Power esteve presente, sob o comando do Marcus Gazolla.
Creio que devo ter perdido também outros eventos que nem fiquei sabendo, pois nem tirei o Note Book da mochila nesses tempos, o ultimo evento que participei foi o I Encontro de Cherokee (XJMC) em Penedo, do qual fiquei devendo algumas fotos para o Marcelo Carvalhal, o MC do XJMC.
Nesta quinta estarei no Alemão para botar o papo em dia.
Abraços,
:arrow:Que temporada de férias hein?
Eu não tinha postado as fotos não? :pensativo:
Martin Melcop
09/05/2007, 18:24
Esse ai será que perdeu quantas bicicletas???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=81003&d=1178680499
J R Pinho
10/05/2007, 07:23
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=81003&d=1178680499
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Lembras daquelas viaturas com suporte no teto:?: :?: :?: :?:
Será que foram eles:?: :?: :?:
Vais renovar a frota ou é garagem nova para a bicicletinha importada:?:
Abraços,
JORGE CAMOI
10/05/2007, 18:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=81003&d=1178680499OLHA TO PENSANDO SÉRIAMENTE EM IR COM VC PRA BOCAINA NESTE SÁBADO..AKILO POR LÁ DEVE MESMO TA UM SABÃO..
Martin Melcop
10/05/2007, 19:36
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Vais renovar a frota ou é garagem nova para a bicicletinha importada:?:
Abraços,
Na verdade é apertamento estou comprando.....
Quer uma cópia de 1,99????
Te vendo baratinho!!!
Olha o lado bom, assim vou aparecer mais no encontro do Alemão
J R Pinho
15/05/2007, 19:41
Na verdade é apertamento estou comprando.....
Quer uma cópia de 1,99????
Te vendo baratinho!!!
Olha o lado bom, assim vou aparecer mais no encontro do Alemão
Faaala Martin,
Quem dera... quem dera... estou muito ocupado ultimamente, o Bebeto ocupa todo o tempo livre do pai... poucas trilhas, pouco fórum... muita bike... carrinho... senão fariamos um negócio, pois pretendo equipar o VERMELHO e vender o GREEN POWER, aí compraria o seu VERMELHO para participar da Copa TROLLER... afinal... sonhar não custa nada... já dizia o poeta....:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Abraços,
Boa Teo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
Vamos participar desse evento sim, até, desde já sugiro à gALLera fazermos uma limpeza nas areias e arredores, do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .
Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes...
Tá chegando a hora.:-D :-D
DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466
Preservação da Trilha do Verde
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378
Preservação do Pinheirinho
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791
Podemos contar com o apoio de voces do grupinho?:concordo:
Esperando por mais adesões em outros Estados.
Grande Abraço
Bruno Estruc
16/05/2007, 11:07
Faaala Martin,
Quem dera... quem dera... estou muito ocupado ultimamente, o Bebeto ocupa todo o tempo livre do pai... poucas trilhas, pouco fórum... muita bike... carrinho... senão fariamos um negócio, pois pretendo equipar o VERMELHO e vender o GREEN POWER, aí compraria o seu VERMELHO para participar da Copa TROLLER... afinal... sonhar não custa nada... já dizia o poeta....:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Abraços,
Deixa eu ver se entendi! Pinho pensando em comprar a cópia??:pensativo: :pensativo:
Isso prova que mais um admite que a cópia é melhor que o orginal:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
Joao Baeta
16/05/2007, 13:06
:arrow:Qnd eu fui no ultimo passeio com ogrupinho ...
Eu estava no meu Jimny verde...Fiquei reparando como o povo jogam os lixos nos longas praias de Araruama.... Gente porca do caraio!
Eles jogam os deritos no começo da areia... onde tem as plantas (Que esconde o lixo)...
Ô pinho.... Na última vez que fomos no Peró não tinha mt lixo por lá... não?:pensativo:
Se o povo da região fizer isso vão acabar fechando o lugar e a gente ficaremos menos lugar para ir!:-|
Marcelo Carvalhal
16/05/2007, 15:26
Tá chegando a hora.:-D :-D
DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466
Preservação da Trilha do Verde
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378
Preservação do Pinheirinho
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791
Podemos contar com o apoio de voces do grupinho?:concordo:
Esperando por mais adesões em outros Estados.
Grande Abraço
Falaaaaa CHEFE...
Bom estamos com algumas baixas...de soldados.
Acho que ainda dá tempo de juntar uma galera.....
O problema....mas por um lado é bom......vc pode não acreditar mas as trilhas mais populares por aqui....não estão tão sujas....
Existe sim....o que muita gente usa como passeio...a que vai para CABO FRIO e ARARUAMA...etc....
Vou cutucar a galera......:concordo:
Valeu Marcelo:concordo:
Se não tiver lixo, e estiver muitissimo limpa, então....
Marca a Trilha...
Toma um montão de Cerveja, gerando latinhas pra lixo....
Recolhe as latinhas, e boa.:mrgreen: :mrgreen:
O que vai valer é divulgar o dia e implantar o espirito de conservação e limpeza, que infelizmente muitos não ligam.:-?
Abraços
J R Pinho
19/05/2007, 12:28
Ai gALLera,
Salve TEO,
Beleza, não esquecemos do DIA NACIONAL DE PRESEVAÇÃO DAS TRILHAS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , bela iniciativa de vocês.
Inicialmente pensamos na Trilha pelas praias, até Búzios, onde tem MUITA sujeira, vale ressaltar que a grande parte delas (se não for a totalidade) é feita por moradores da região, que jogam sofás velhos, tubo de imagem de TV, pneus velhos, etc. etc. etc. :evil: :evil: :evil: e o restante pelos "farofeiros" :twisted: :twisted: :twisted: que proliferam na área (como diria o Caco Antibes), os jipeiros dificilmente sujam as trilhas.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Acontecerá nesse final de semana, na região, o encontro SUZUKI NET, e o FERNANDO SALLES (VITARA BRAVO) está obtendo a licença nos orgãos ambientais para tal evento e também vai promover a limpeza da área.
O AZZURRA ADVENTURE, eventos Off Road da Concessionária Nissan AZZURRA, também vai fazer uma limpeza por lá no dia 09.
Nós do grupinho off road, juntamente com o Ilha Jeep Clube vamos para a Bocaina, estamos em contato com o Serra Azul Jeep Clube e com o Jeep Clube de Campo Grande para limpeza de outras trilhas.
No correr da semana, vamos divulgando a programação.
Abraços,
Que beleza.:palmas: :palmas:
É isso aí, vamos que vamos. :concordo: :dance:
Grande abraço e obrigado por estarem com a gente.:D :concordo: :palmas: :dance:
Joao Baeta
20/05/2007, 22:29
:arrow:Não poderei ir ao Bocaina, pois estarei na fazenda....
Feriado!!! :concordo: :mrgreen:
J R Pinho
23/05/2007, 09:30
Deixa eu ver se entendi! Pinho pensando em comprar a cópia??:pensativo: :pensativo:
Isso prova que mais um admite que a cópia é melhor que o orginal:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
:lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí BRUNO, mas como diria o Carlão: "NÃO CONFUNDA UMA OBRA DO MESTRE PICASSO, COM A @#&* DE AÇO DE UM MESTRE DE OBRA", e até se tivesse um dindin sobrando compraria um, como já disse, ainda mais que vi um ontem na loja do Carvalhal, segundo ele, novinho, carro que nunca fez trilha, carro de mulher, só servia para levar criança na escola... muito bonito e VERMELHO...
Abraços,
J R Pinho
23/05/2007, 09:34
:arrow:Não poderei ir ao Bocaina, pois estarei na fazenda....
Feriado!!! :concordo: :mrgreen:
:-( :-( :-( :-( :-( :-(
O JOÃO, vai também perder o SUZUKI NET em Cabo Frio:?:
Abraços,
Martin Melcop
23/05/2007, 18:04
:lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí BRUNO, mas como diria o Carlão: "NÃO CONFUNDA UMA OBRA DO MESTRE PICASSO, COM A @#&* DE AÇO DE UM MESTRE DE OBRA", e até se tivesse um dindin sobrando compraria um, como já disse, ainda mais que vi um ontem na loja do Carvalhal, segundo ele, novinho, carro que nunca fez trilha, carro de mulher, só servia para levar criança na escola... muito bonito e VERMELHO...
Abraços,
hahahahahahaha
essa foi boa
Alfredo Stavale
23/05/2007, 22:05
quero participar de trilhas leves com vocês!!!!
Gurgel carajás faz?
Joao Baeta
23/05/2007, 22:15
Gurgel carajás faz?
:arrow:Gurgel?
Essa foi boa!
:lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno Estruc
24/05/2007, 13:26
hahahahahahaha
essa foi boa
E fOD@!!!!
Mas Pinho eu so repeti oq a moça da própria JEEP falou!:twisted:
So gostaria de Lembrar que a temporada de trilha esta quase chegando.:shock: :shock:
Quero ver quem vai dar desculpa!!!:mrgreen: :mrgreen:
Abs
J R Pinho
25/05/2007, 11:05
Gurgel carajás faz?
:concordo: :palmas: :lol: :lol: :lol:
O Stavale,
seja bem vindo... será um prazer.
Mas :stop: , para que você participe conosco e com esse Gurgel Carajás, você terá que colocar uns equipamentos nele, como por exemplo: ganchos de reboque traseiros bem reforçados, levar cintas, cabos para reboque também muito reforçados, enxada, pá, facão, pois me tirar do atoleiro não é brincadeira, e ainda mais quando o BIG ARM aqui também não quebra o carro....:grin: :grin: :grin: e como não abandonamos os companheiros pelas trilhas, dá muito trabalho...,
Abraços,
J R Pinho
25/05/2007, 11:16
E fOD@!!!!
Mas Pinho eu so repeti oq a moça da própria JEEP falou!:twisted:
So gostaria de Lembrar que a temporada de trilha esta quase chegando.:shock: :shock:
Quero ver quem vai dar desculpa!!!:mrgreen: :mrgreen:
Abs
Faaaaaaaaala BRUNO,
lembre-se, "Não confunda uma..." ... você sabe..., e a moça a que você se refere, entende tanto de carro quanto eu, ela é vendedora de camiseta... portanto, não fique repetindo as bobagens que você ouve por aí...
Quando a Temporada de Trilhas (TT) começar, não esqueça de me avisar, pois o ALCEU BATALHA (...só privilegiados tem ouvidos igual auceu, eu possuo apenas o que Deus me deu...) já conseguiu um bocado de mudas para serem plantadas no Dia de Preservação de Trilhas... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , :stop: :stop: :stop: , mas peraí... agora me ocorreu uma dúvida sobre o local onde ele conseguiu as mudas... vou ligar para ele.
MARTIN,
O Troller T-4 VERMELHO que o Carvalhal me mostrou, pareceu-me familiar...:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abraços,
J R Pinho
25/05/2007, 17:07
:palmas: :palmas: DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS:palmas: :palmas:
Esta boa iniciativa da gALLera dos CABEÇUDOS OFF ROAD em São Paulo será também realizada no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos e Cabo Frio, pelo SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE e na Serra da Bocaina pelo ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.
A programação da PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS DA BOCAINA é a seguinte:
:arrow: Dia 07 de Junho - Quinta Feira
:arrow: 08:30 - Saida do Comboio, da lanchonete BOB'S - POSTO BR, na Rodovia Pres. Dutra - Belvedere - Logo após o pedágio.
:arrow: 09:30 - Saida do Comboio do POSTO CASCATINHA, em Rio Claro, na RJ 155, com destino às trilhas da Serra da Bocaina, até a cidade de Bananal-SP.
A gALLera não deve esquecer de levar sacos de lixo para recolher os detritos encontrados na trilha.
Vejam mais sobre o assunto:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378)
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791)
Abraços
Pinho:palmas: :palmas: :concordo:
SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE :palmas: :palmas: :concordo:
ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.:palmas: :palmas: :concordo:
Muito obrigado pessoal, tá começando a ficar bonito.:D :D
Vamos fotografar as ações, postar em cada tópico aberto, e se possivel enviar aos meios de comunicação. Quem sabe no proximo ano possamos ter muito mais gente se mobilizando:lol: :concordo:
Obrigado, precisamos de ações assim, pra mostrar que Jipeiro é consciente e se preocupa com o meio ambiente.:lol:
Vamos preservar e quem sabe nossos filhos poderão fazer trilhas nos mesmos lugares que fazemos.:dance: :D
Abraços
Luiz_akium
25/05/2007, 22:04
Gallera do Grupinho !!!
Muito bacana o apoio de vcs numa Campanha q tras beneficio a todos nós !!!!!
Valeu Grupinho !
[ ]s
Luiz.
J R Pinho
31/05/2007, 01:02
Salve gALLera,
já temos bastante gente interessada em fazer a Bocaina no feriado :palmas: :palmas: :palmas: , nesta quinta, no Beco do Alemão vamos combinar os detalhes.
Atenção "os pessoal" que tem cooler grande: vamos levar cheios de latinhas de cerveja gelada, vai que não encontramos latinhas vazias na trilha...:oops: :shock: :oops: :shock: :oops: :shock: , ai esvaziamos e trazemos de volta:D :palmas: :D :palmas: .
Como vocês sabem, o CARVALHAL... LHAL... LHAL... AGORA MAIS ÉQUIO... ÉQUIO... ÉQUIO... conseguiu a notinha n'O GLOBO, até interessante, nesta época de muita sujeira, PINTAR UMA LIMPEZA foi legal. Valeu Carvalhal...:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Valeu Pinho.:palmas: :palmas:
Valeu Carvalhal...lhal...lhal...:mrgreen: :palmas: :palmas:
Valeu Galera que está no espirito do DIA:palmas: :palmas:
A Nota ficou bem legal. - Parabéns.
Por aqui o Pitão conseguiu apoio do PROJETO POMAR que vai doar mudas pra serem plantadas nas trilhas, alem da limpeza que vai rolar.
A Marcia Colevatti, do GRUPO ESTILO 4X4, conseguiu apoio da QUALIX, que vai doar os Sacos de Lixo.
Nós conseguimos apoio da REVISTA PLANETA OFF ROAD, da GRAFICA IZEPPI, que doou panfletos e promessas nos Jornais MAIS OFF ROAD e JORNAL TRILHA VELOZ e O ESTADÃO
E vamo que vamo.:dance: :dance:
Será que alguem consegue apoio da SKOLL, pra doar as latinhas cheias:twisted: :mrgreen:
Abraços
Joao Baeta
31/05/2007, 14:40
:arrow:Eu vou no Alemão...
E nao vou com vcs para Bocaina!
Abs
J R Pinho
03/06/2007, 12:16
RALLY DA SERRA - TERESÓPOLIS - RJ - UNIJEEP
Salve gALLera,
Estivemos no dia 02 de junho - sábado, em Terê, para mais uma etapa da Copa Unijeep, eu particularmente não gosto de Rally, não tenho habilidades nem carro, para ficar de correria em estrada de terra esburacada, mas quem não tem cão caça com gato :parede: :parede: :parede: :parede:
Seguem fotinhos do evento.
Abraços,
J R Pinho
03/06/2007, 12:19
RALLY DA SERRA - TERESÓPOLIS - COPA UNIJEEP
Mais fotos
J R Pinho
03/06/2007, 12:21
J R Pinho
03/06/2007, 12:24
RALLY DA SERRA - TERESÓPOLIS - COPA UNIJEEP
Alexandre Serrão e Vinínius obtiveram o 5º lugar na Categoria Senior
Candido e Takae ficaram com o 3º lugar na Categoria Senior
J R Pinho
03/06/2007, 12:32
RODRIGO PONCE E MARTIN MELCOOP - 2º LUGAR CATEGORIA SENIOR (Representados pelo Maninho)
MAURÍCIO VALENTE E GUILHERME PEITER - 1º LUGAR CATEGORIA SENIOR
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Joao Baeta
03/06/2007, 12:34
:arrow:Foto do Pinho durante a prova em Tere!
http://img505.imageshack.us/img505/7198/dsc02394ly4.jpg (http://imageshack.us)
http://img341.imageshack.us/img341/9835/dsc02395ih5.jpg (http://imageshack.us)
Maurício
http://img162.imageshack.us/img162/3584/dsc02388gi9.jpg (http://imageshack.us)
Premiação
http://img529.imageshack.us/img529/8924/dsc02407gn6.jpg (http://imageshack.us)
Alfredo Stavale
04/06/2007, 01:59
foi só poeira?
daqui a pouco vai ter palio adventure correndo esses raid´s da unijeep:parede:
se alguem tiver manda a classicação com o pontos perdidos das equipes!
forte abraço pessoal!
Joao Baeta
04/06/2007, 10:02
foi só poeira?
forte abraço pessoal!
:arrow:Alfredo!
Qnd eu estava fazendo PC... O organizador da prova estava de Palio Weekend 1.4 2007! E fomos na trilha da lua de Palio mesmo!!!!! O carro passou mole! Raspando de leve..... cada valetas... O carro passava numa boa!!!
abssssssssssssss
Alfredo Stavale
04/06/2007, 12:11
então vou botar meu totem no meu fiesta e vender o jimny.
é o fim do mundo!!!
você quer dizer o vale da lua?
ali é mais punk de passar de palio weekend.
por isso no regulamento diz que só pode carro 4x4, se não nego já tinha vacalhado
Joao Baeta
04/06/2007, 12:23
então vou botar meu totem no meu fiesta e vender o jimny.
é o fim do mundo!!!
você quer dizer o vale da lua?
ali é mais punk de passar de palio weekend.
por isso no regulamento diz que só pode carro 4x4, se não nego já tinha vacalhado
:arrow:Pois é...
Palio foi e voltou!!!!!!!
Foto dela lá na trilha!
http://img509.imageshack.us/img509/2590/dsc02381gq1.jpg (http://imageshack.us)
Final do dia....Imunda!
http://img513.imageshack.us/img513/2154/dsc02399bf4.jpg (http://imageshack.us)
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
04/06/2007, 12:36
foi só poeira?
forte abraço pessoal!
Fala Stavale,
O Palio Weekend que o João mostrou, nem era Adventure... he...he...he..., e eu encontrei pela trilha diversas Brasilias e Variant II... e agora, na UNIJEEP não é mais RAID e sim RALLY!
Você com o seu Gurgel Carajás Eletrico não faria feio.
Os resultados por Categoria e por carro (não por equipe) sai no site da TOTEM www.totemonline.com.br (http://www.totemonline.com.br) nesta semana, confira por lá.
Abraços,
Alfredo Stavale
04/06/2007, 17:37
Fala Stavale,
O Palio Weekend que o João mostrou, nem era Adventure... he...he...he..., e eu encontrei pela trilha diversas Brasilias e Variant II... e agora, na UNIJEEP não é mais RAID e sim RALLY!
Você com o seu Gurgel Carajás Eletrico não faria feio.
Os resultados por Categoria e por carro (não por equipe) sai no site da TOTEM www.totemonline.com.br (http://www.totemonline.com.br) nesta semana, confira por lá.
Abraços,
fala pinho
poisé cara , ainda bem que não era adventure! se não, ia querer fazer super bonder tirando atraso:mrgreen:
pode crer eu ainda não me acostumei com esse rotulo de rally. sempre falo raid. Carajas eu desisti mas, tambem aquilo não é trilha.
bem, eu considero equipe sim. Porque é importante um bom navegador e um motorista razoavel pra ganhar uma prova. carro ganha prova de formula 1.
acabei de ver! valeu pela dica!
abraço pessoal
J R Pinho
06/06/2007, 01:36
Participantes do DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS
SERRA DA BOCAINA - Lídice-RJ até Bananal-SP – 07/07/2007 Quinta Feira
Alceu Batalha – Márcia Felizardo – Jeep CJ-5
Alexandre Barros – Toyota Bandeirante
Bruno Estruc – Troller T-4 (a confirmar)
Cláudio Peiter – Ruth – Jeep Wrangler
Fernando Souto – Edinho – Augusto – Mitsubishi L-200
J R Pinho – C Torres – Jeep Wrangler
Luiz André - ATV
Luiz Clóvis – Jeep Wrangler
Marcelo Carvalhal
Mário Luzente – Toyota Hilux CD (a confirmar)
Mauricio Valente – Marcelo Martins – Jeep Wrangler
Rodrigo Ponce – Jeep Cherokee
Sandro Tannuri – ATV
Wagner “Magrão” – ATV
Mais a galera do Ilha Jeep ClubeReferências:
BOB’S – Rod. Pres.Dutra – Posto BR – Belvedere – Após o 1º Pedágio
Lat -20º 42’ 25,97”
Long -43º 44’ 14,61”
Saída em direção a Rio Claro: 08:30
Posto Cascatinha – Rod. RJ 155 – Após Rio Claro
Lat -22º 46’ 11,14”
Long -44º 08’ 08,19”
Saída em direção a Lídice para a entrada na trilha: 09:30
Entrada da Trilha – Rod. RJ 155
Lat -22º 47’ 47,20”
Long -44º 10’ 34,66”
- Sandro Tannuri, rebocando os ATV e Alceu Batalha, rebocando o Jeep CJ-5, farão itinerários/horários próprios e encontraremos no Posto Cascatinha.
-Quem vem de Angra dos Reis: encontro logo no inicio da Rodovia RJ 155, próximo à BR-101, com saída às 08:45 em direção ao Posto Cascatinha.
-Alexandre Barros puxará o comboio do Bob’s ao Posto Cascatinha.
Abraços
JORGE CAMOI
06/06/2007, 09:09
:palmas: :palmas: DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS:palmas: :palmas:
Esta boa iniciativa da gALLera dos CABEÇUDOS OFF ROAD em São Paulo será também realizada no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos e Cabo Frio, pelo SUZUKI NET e AZZURRA ADVENTURE e na Serra da Bocaina pelo ILHA JEEP CLUBE e grupinho off-road.
A programação da PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS DA BOCAINA é a seguinte:
:arrow: Dia 07 de Junho - Quinta Feira
:arrow: 08:30 - Saida do Comboio, da lanchonete BOB'S - POSTO BR, na Rodovia Pres. Dutra - Belvedere - Logo após o pedágio.
:arrow: 09:30 - Saida do Comboio do POSTO CASCATINHA, em Rio Claro, na RJ 155, com destino às trilhas da Serra da Bocaina, até a cidade de Bananal-SP.
A gALLera não deve esquecer de levar sacos de lixo para recolher os detritos encontrados na trilha.
Vejam mais sobre o assunto:
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378)
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25791)
AbraçosOLHA SÓ,TOU INTERESSADO EM PARTICIPAR AMANHÃ,MAS ME FALE UMA COISA....ACREDITO EU NUM SEI SE; O SRº CHEGOU A DAR UMA OLHADAS NAS FOTOS QUE TIRAMOS SEMANA PASSADA LÁ EM BOCAINA??...POIS BEM,ACHO QUE NÃO CHEGAREMOS MUITO LONGE NÃO HEIM,AI COMO FAREMOS...VAMOS ACAMPAR ATÉ CONSEGUIR ..DAREMOS MEIA VOLTA ENFIM,ME DE UMA RESPOSTA PRA QUE POSSAMOS IR PREVINIDOS,AH,SE POSSIVEL,DE UMA ALÕ NO TOPICO,SÁBADO,QUE FAREMOS,POIS TEM UMA GALERA POR LÁ QUERENDO PARTICIPAR....BRIGADO,JORGE CAMOI
Luiz André - ATV
Marcelo Carvalhal
Sandro Tannuri – ATV
Wagner “Magrão” – ATV
Lat -20º 42’ 25,97”
Long -43º 44’ 14,61”
Lat -22º 46’ 11,14”
Long -44º 08’ 08,19”
Lat -22º 47’ 47,20”
Long -44º 10’ 34,66”
- Sandro Tannuri, rebocando os ATV e Alceu Batalha, rebocando o Jeep CJ-5, farão itinerários/horários próprios e encontraremos no Posto Cascatinha.
-Quem vem de Angra dos Reis: encontro logo no inicio da Rodovia RJ 155, próximo à BR-101, com saída às 08:45 em direção ao Posto Cascatinha.
Abraços
JR Pinho, tinha interesse em participar, mas tenho alguma dúvidas:
- Tem que ser filiado a algum clube ?
- O grau de dificuldade ? Da pra passar de L200 ? tô vendo que só tem jeep.
Joao Baeta
06/06/2007, 10:31
:arrow:Jorge,
Na lista tem um L-200, não tá vendo?
Nem precisa filiar um clube!
Só pegar o carro e vai!
:arrow:Jorge,
Na lista tem um L-200, não tá vendo?
Nem precisa filiar um clube!
Só pegar o carro e vai!
João ,vê eu vi, só quero ter certeza que não vou "empatar" o passeio, ok ? :concordo:
Vc conhece a trilha ?
Pinho e demais.
Boa trilha a todos.
[]s
Bailune1
06/06/2007, 14:44
Jorge,
Entra nesse topico que tem alguns videos e fotos da trilha. Acho que da pra ir sem problemas.
http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=18
Pinho,
Também estou pensando em ir, mas até a noite eu confirmo minha presença..
Abs!!!
Joao Baeta
06/06/2007, 15:28
:arrow:Só vou para Bocaina de Samurai... De GV nunca!
Eu gostaria de voltar.... Mas acho longe!
Absssssssssssss
Jorge,
Entra nesse topico que tem alguns videos e fotos da trilha. Acho que da pra ir sem problemas.
http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=18
Pinho,
Também estou pensando em ir, mas até a noite eu confirmo minha presença..
Abs!!!
Felipe to vendo jipe de lado na trilha...rs
Meu carro tem uma m... de quebra mato que esconde a ancoragem, se precisar guinchar vai ser um prb.
Caí num buraco no Mit Motorsport de BH e fui guinchado pelo braço de direção...um sufoco.
A trilha dura + ou - qto. tempo ?
Felipe to vendo jipe de lado na trilha...rs
Meu carro tem uma m... de quebra mato que esconde a ancoragem, se precisar guinchar vai ser um prb.
Caí num buraco no Mit Motorsport de BH e fui guinchado pelo braço de direção...um sufoco.
A trilha dura + ou - qto. tempo ?
Essa trilha se estiver seca é rapida , mais se tiver molhada é bem demorada. Agora sem ponto de ancoragem fica um pouco dificil, Se consequir resolver o ponto de ancoragem da para você ir tranquilo.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Joao Baeta
06/06/2007, 16:56
:arrow::concordo: Com Ponce!
J R Pinho
06/06/2007, 17:35
:arrow::concordo: Com Ponce!
:palmas: :palmas: :palmas:
Bem gALLera,
Felizmente o João e o Rodrigo Ponce já falaram muito bem.:palmas: :palmas: :palmas:
Vamos que vamos, estou saindo agora com destino a Angra, de onde partirei amanhã cedo com destino ao Posto Cascatinha.
Abraços,
Joao Baeta
06/06/2007, 17:44
:arrow:Depois põe as fotos!
E vou fazer trilha c/ JCP no feriado!!!!!
Absssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
06/06/2007, 17:46
Luiz André - ATV
Marcelo Carvalhal
Sandro Tannuri – ATV
Wagner “Magrão” – ATV
Lat -20º 42’ 25,97”
Long -43º 44’ 14,61”
Lat -22º 46’ 11,14”
Long -44º 08’ 08,19”
Lat -22º 47’ 47,20”
Long -44º 10’ 34,66”
Abraços
CHEGOU O DIA GALERAA.....
QUALQUER CARRO 4X4 vai poder participar tranquilo, tem desvio na maioria dos trechos ruins.....
SE FOR PICKUP 4X4...JEEP 4X4....JIPE 4X4...VAI PASSAR NUMA BOA.....
Não esqueçam de levar...
ALIMENTOS POUCO PERCIVEIS...(suficiente para o dia inteiro )
AGUA..SUCOS...ETC...
REPELENTE DE INSETOS......( pode ter uns CARRAPATINS..:mrgreen: )
E O MAIS IMPORTANTE...:dance:
MUITO BOM HUMOR.....
ALEGRIA....
VONTADE DE AJUDAR.....
NÃO ESQUEÇAM TBM DE LUVAS E DE SACOS DE LIXO ( OS MAIORES POSSIVEIS) ALEM DE FERRAMENTAS PARA JUNTAR....
Obrigado a quem participar.....
té manhã.....
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Marcelo Carvalhal
09/06/2007, 12:26
Boas GALERAA....:dance:
Fizemos a SERRA DA BOCAINA..no sentido da MADEREIRA..mas infeizmente, não conseguimos completar toda a trilha só uns 40% de sua extensão, tivemos que voltar pelo mesmo sentido, por conta do que era uma trilha razoável em dificuldades, virou um coisa quase intransponível...
Se serve como referencia o SANDRO TANNURI, disse que só passaria em determinado trecho de HULK..:shock:
Foram com a gente
GALERA DO ILHA JEEP CLUBE...
GALERA DO GRUPINHO QUADRI..essa é nova.:putz:
GALERA DAQUI DO FÓRUM TBM...
A trilha começou muito fácil e seca, o que nos animou bastante, mesmo partindo bastante atrasados, por conta de alguns colegas que se perderam, estavamos indo bem.....até uns 1 km da travessia do RIO DO BRAÇO....não se sabe como...uma subidinha de nada...estava totalmente escavada..com pedras soltas...com erosões forte...o que rendeu uns arranhoes no TR4 prata e no lindinho (:mrgreen: ) NIVA 1.7 do RUBENS....como mais a frente a coisa ia complicar ainda mais...em acordo com a galera que estava de NIVA original e TR4 eles voltaram apartir desde trecho...:oops:
Desulpe galera, mas não imaginávamos e tivesse daquele jeito..:putz:
Tentamos então continuar o outro pelotão de doido....mas..mesmo depois de CAVAR..REBOCAR...REZAR...a ultima ersão forte..uma sequencia de atoleiros masi a frente..mais ou menos 1 KM depois do famoso ATOLEIRO DAS VACAS...a coisa ficou muito....feia...demais.....
Então...depois de gastar masi de 2 horas pra tirar um CJ e mais uma pra tirar um VITARA 3 pts.....
Retornamos...
Achamos muito pouco lixo não orgânico..:mrgreen: ...acho que como a região e tomada por VACAS..CABRAS etc...elas terminam comendo tudo....:mrgreen:
Catamos o que podemos...e plantamos poucas mudas de ARAUCARIA e PAU BRASIL..que eram nativas na região...
No final..acho que foi bem legal...apesar do perrengue que os passamos..no todo....:dance:
Muito obrigado ao ILHA JEEP CLUBE e seus integrantes e principalmente ao casal presidecial ALCEU BATALHA E MARCIA FELIZARDO...
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Algumas fotos da bocaina ..Acabou
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Diesel 95 glsb
Alfredo Stavale
09/06/2007, 14:35
Mais Fotos....
Alfredo Stavale
09/06/2007, 14:41
MAIS FOTOS DA BOCAINA...
ESTÃO FORA DE ORDEM
ABRAÇO PESSOAL!:concordo:
FABIO RODRIGUES
09/06/2007, 21:07
Parabens!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Bela iniciativa dos jipeiros espero que este evento continue se repetindo. Ano que vem nao marco nada para esta data com certeza pois Quero participar desta grandiosa iniciativa.Mais uma vez meus parabens a todos os participantes:palmas: :palmas: :palmas: !!!!
mais fotos ...
foi um prazer conhecer o pessoal, pena q n deu para seguir.
abraços
caras ....
segue mais fotos ...
º|||||||º
Joao Baeta
10/06/2007, 21:22
:arrow:Que beleza de fotos!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Pena que não fui!
Pela fotos... Nunca botaria o GV na Bocaina.... Ela não passa!
Depois de muitas viagens e de ficar sem Internet 2 semanas estou de volta, estou tão triste por não ter ido neste 'passeio' pela Bocaina, nem que for de carona.
Em breve estarei de volta pelas trilhas do Brasil.
Abraços a todos e parabéns aos cabeçudos pela iniciativa e ao Grupinho e ao Ilha JC por ter participado no Rio.
Marcelo Carvalhal
11/06/2007, 13:59
Depois de muitas viagens e de ficar sem Internet 2 semanas estou de volta, estou tão triste por não ter ido neste 'passeio' pela Bocaina, nem que for de carona.
Em breve estarei de volta pelas trilhas do Brasil.
Abraços a todos e parabéns aos cabeçudos pela iniciativa e ao Grupinho e ao Ilha JC por ter participado no Rio.
Cume estais sinor....
Veia o perderes......estas viendo...(castelhano paraguaio)..:mrgreen:
Deu pau o site..e as outras fotos que bostei sumiram....
Ai vai de novo....
Joao Baeta
11/06/2007, 14:03
Cume estais sinor....
Veia o perderes......estas viendo...(castelhano paraguaio)..:mrgreen:
Deu pau o site..e as outras fotos que bostei sumiram....
Ai vai de novo....
:arrow:Carvalhal!
Boas fotos!
Botaram as mujeres a trabaiár!
Marcelo Carvalhal
11/06/2007, 14:12
Mais algumas não repetidas...
Sandro Tannuri
11/06/2007, 20:52
Galera,
Preciso estrear as modificações do Hulk, estou de saco cheio de fazer o Camorim de Jeep. Pretendo voltar la de quadri e chegar ate a represa mas isso é outra coisa. :mrgreen:
Sugestões?
Pensei no Catonho pelo rio, o que acham?
Algum maluco para acompanhar?
Abraços,
Bruno Estruc
11/06/2007, 22:26
Galera,
Preciso estrear as modificações do Hulk, estou de saco cheio de fazer o Camorim de Jeep. Pretendo voltar la de quadri e chegar ate a represa mas isso é outra coisa. :mrgreen:
Sugestões?
Pensei no Catonho pelo rio, o que acham?
Algum maluco para acompanhar?
Abraços,
Eu posso ir de carona?
Abs
J R Pinho
11/06/2007, 22:59
DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DAS TRILHAS
Ai gALLera,
só hoje estou com acesso ao computador e agora pude ler e ver as fotos.
Bastante gente participou, fomos em 24 viaturas e como eu era o "vassoura" já não vi lixo nenhum, pois a turma da frente pegou os poucos que tinha. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Parabéns para a gALLera que frequenta a região. Eu só encontrei um vidro vasio de remédio veterinário, dentro da caixa e sobre uma pedra, que com certeza, foi esquecido por alguém.
Peguei e entreguei à "personal Zequinha" Clarissa que logo o colocou no saco de lixo que foi providenciado pela Marcia Felizardo, Primeira Dama do Ilha Jeep Clube.
O Alceu Batalha tentou obter uma mudas no Instituto Nacional de Cegos, para plantar na Bocaina, mas estas não ficaram prontas a tempo, fica para a próxima.
As viaturas participantes estavam assim distribuidas:
ATV - 04
Jeep CJ 5 – 01
Jeep TJ Wrangler – 04
Jeep XJ Cherokee – 02
Lada Niva – 03
LR Defender Pick Up – 01
Mitsubishi L-200 – 02
Mitsubishi TR-4 – 01
Suzuki Samurai – 01
Suzuki Vitara – 03
Toyota Bandeirante – 01
Troller T-4 – 01A minha viatura teve um problema de óleo de cambio no finalzinho da trilha, logo após a ponte anterior ao asfalto. Foi rebocada pelo XJ do Ponce até o asfalto, onde ele e Alceu quase travaram um duelo para disputar quem me levaria rebocado até o Frade em Angra dos Reis.
O bom senso prevaleceu, uma vez que o Alceu ainda iria para Cabo Frio, e fui rebocado pelo Rodrigo Ponce e escoltado pelo Bruno Estruc e Maurício Valente, e em casa saboreamos um "rodizio" de massas que a patroa improvisou para nós que ainda nem tinhamos almoçado.
Essa gALLera do grupinho realmente é demais, não mede esforços para ajudar aos outros.:palmas::palmas::palmas::palmas:
O Claudio Peiter também voltou antes, acompanhando os ATV, na sábia decisão de voltar antes do escurecer.
Saimos do ponto do retorno às 18:30 em direção a Rio Claro/Lídice e a escuridão era completa e o frio terrível, a "cachacinha" que o Mineiro levou foi insuficiente, grande parte da gALLera é FLEX FUEL. :lol::lol::lol:
Gostei muito de ver os ATV atravessando o Rio do Braço e em algumas manobras, mais não vi, pois era a última viatura, e eles as primeiras.
Mas o brinquedinho é interessante :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::putz: :putz::putz::putz::discordo::discordo::discordo::d iscordo:
Vou colocar umas fotos e depois comento mais,
Abraços,
J R Pinho
11/06/2007, 23:04
SERRA DA BOCAINA
ILHA JEEP CLUBE - grupinho off road
J R Pinho
11/06/2007, 23:13
J R Pinho
11/06/2007, 23:16
TRILHA DA BOCAINA - 07/06/2007
J R Pinho
11/06/2007, 23:20
ILHA JEEP CLUBE & grupinho off road nas TRILHAS DA BOCAINA
J R Pinho
11/06/2007, 23:23
MAIS FOTOS DA BOCAINA...
J R Pinho
11/06/2007, 23:27
A preservação das trilhas foi levada muito a sério pelo RODRIGO PONCE, pois ele queria preservar tanto as trilhas que até resolveu levar um pouco para guardar ema casa...
J R Pinho
11/06/2007, 23:30
Alguns "artistas" da trilha...
Joao Baeta
11/06/2007, 23:31
:arrow:Pinho!
Uma pena que não fui!!!!!
Estava realmente divertido!
Pois o Azul tava na fazenda!
De ir na famosa Amulância nem daria!!!!!!!!
Vamos marcar na proxima vez!
Ai dou jeito no Azul e vamos!!!!!
Já tou a ficar com saudades das trilhas!!!!!
Não aguento ficar + parado!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss