Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
Sergio Rocha
01/08/2005, 18:51
Bom, a mola mestra já descobri.Pra fazer um serviço decente, vou levar o cj até o posto de troca de molas, pra trocar a mestra traseira esquerda, que quebrou, e a tras. direita tb pra ficar igual. :concordo:
O único problema é tempo pra fazer isso,ainda buscar o cabeçote do Samurai na retífica e levar no Chapeu, fingir que trabalho, viajar a Macaé e outras coisitas mais.
Detalhe o Posto de troca de molas fica a uns 30 km da minha casa. :lol: :lol: :lol: :lol: Ir capengando até lá vai ser fod@.
Mas tudo bem, ou eu levo ele lá ou desmonto tudo em casa levo na oficina, e monto tudo de novo. :discordo: Imagina se o bloqueio chega com ele desmontado. :parede:
Quero tudo pronto na sexta feira.Samurai e Cj.Vai ser uma correria danada.
[]' Quase confirmado no Camorim
Sergio Rocha
01/08/2005, 19:06
Algumas fotos do doente.
fdourado
01/08/2005, 19:11
All,
Esta eh minha primeira mensagem no fórum. Obrigado pela hospitalidade de todos no passeio, foi 10!
Valeu,
Xico e Virginia
Sergio Rocha
01/08/2005, 19:52
camorim sabado ? tou dentro , acaba cedo ne , tenho q ir pra petropolis de noite .
Vai namorar ?
Martin Melcop
01/08/2005, 20:11
Francisco,
seja bem vindo ao fórum!!!! ;)
recebi as fotos ficaram ótimas.
[]´s
Martin
samukanvas
01/08/2005, 20:56
camorim sabado ? tou dentro , acaba cedo ne , tenho q ir pra petropolis de noite .
Vai namorar ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergião, ainda bem que não foi nada de grave com meu futuro carro..... :mrgreen: (Se vc for vender ele um dia.... :pensativo: )
Estamos esperando o cjtão blokdo no kmorim :dance:
Sergio Rocha
01/08/2005, 21:23
Talvez um dia
por descuido
ou fantasia
De quem era essa musica ? Acho que chamava Helena.
Pode ser que eu venda. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou totalmente contra fazer mecanica em qualquer veículo pouco antes de viajar.Imagina fazer mecanica antes de ir pra trilha.as chances de dar merd@ aumentam consideravelmente.
dessa vez vou ter q arriscar, fazer o q ?
[]'torcendo pra dar tempo
samukanvas
01/08/2005, 21:27
Sergião, num fica lokão não heim? se num der tempo vem comigo.... :concordo: e se precisar de ajuda me liga que eu monto com vc.... :concordo:
Sergio Rocha
01/08/2005, 21:50
falou meu amigo.Acho que vai dar.
[]'
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 00:10
Serjão, porra at´que enfim quebrou alguma coisa, já consegui a mola pra vc, o cara me cobrou R$ 0,03 pela mola e R$ 700,00 de frete para levar pra vc
Augusto Braga
02/08/2005, 00:49
Cacaria descendo , Td Santo ajuda!
Augusto Braga
02/08/2005, 01:00
Reportagem e mais Cacaria !
Dennis Figueiredo
02/08/2005, 08:29
Eu sempre prefiro fazer trilha subindo, principalmente se for molhado, subindo se tem um maior controle sobre o carro.
Sergio Rocha
02/08/2005, 08:48
Serjão, porra at´que enfim quebrou alguma coisa, já consegui a mola pra vc, o cara me cobrou R$ 0,03 pela mola e R$ 700,00 de frete para levar pra vc
Eu consegui por 100,00.
[]'
Sergio Rocha
02/08/2005, 20:28
Cj de molas novas.Me aguardem.Falta o block.Leo vai ter q mudar de país :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chegou a junta do Samurai.
[]'se não tiver tu vai tu mesmo :dance:
samukanvas
02/08/2005, 20:37
Caracoles, quer que eu vá buscar um dos dois carros pra ir os dois no camorim? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Agora vai levar os dois... chegou tudo!!!! 8)
Pessoal, desejem sorte... amanhã pego o avião em busca da XJ perdida.... :mrgreen:
Sergio Rocha
02/08/2005, 20:49
Não posso ir com os dois. :parede: :parede: :parede:
Eu quero ir com o cj bloqueado.Mas até agora o bloqueio não chegou. :evil:
Pelos pneus o ideal seria o Samurai.Mas eu não posso fechar o cabeçote na sexta e sábado meter ele na trilha, sem um test drive decente.
O cj tá sem capota se chover fud@u.
Ve só quantas variantes existem. :lol:
Eu prefiro o cj bock com pneu At, do que o samurai.
[]'essa espera é q mata
Sandro Tannuri
02/08/2005, 22:25
Estou negociando com a patroa uma ida ao alemão nesta quinta e uma trilha no fim de semana, em principio ela quer que eu va no domingo porque sabado e dia de visita aqui em casa, mas como vi que vai rolar a trilha no sabado aqui pertinho de casa vou tentar convence-la.
Essa trilha de Vargem Grande, que eu acho que e a que voces estão chamando de Camorim, e bem curtinha. Se não houver nenhuma alteração com os jipes da para fazer em menos de 1 hora subindo e descendo. Isso levando em consideração jipes originais. Existem outras trilhas proximas mas são igualmente curtas. Se chover vai dar um baita trabalho porque ela e subida o tempo todo.
Abraços torcendo para a patroa liberar,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 22:33
Estou negociando com a patroa uma ida ao alemão nesta quinta e uma trilha no fim de semana, em principio ela quer que eu va no domingo porque sabado e dia de visita aqui em casa, mas como vi que vai rolar a trilha no sabado aqui pertinho de casa vou tentar convence-la.
Essa trilha de Vargem Grande, que eu acho que e a que voces estão chamando de Camorim, e bem curtinha. Se não houver nenhuma alteração com os jipes da para fazer em menos de 1 hora subindo e descendo. Isso levando em consideração jipes originais. Existem outras trilhas proximas mas são igualmente curtas. Se chover vai dar um baita trabalho porque ela e subida o tempo todo.
Abraços torcendo para a patroa liberar,
Fla Sandrão, essa CAMORIM, é aquela da represa do camorim no final da estrada da faculdade, depois da pedreira, vc disse que ja´subiu lá, mas ta bem ruim agora foi onde a VOVÓ, dormiu aquela vez, na verdade, é aquela sequencia que vcs estavão zoando lá em cima, po da um jeito de sair de casa meu amigo porque por enquanto seu meninão só quer saber de MAMÃEM, e eu acho que vc já está :parede: :parede: :parede: :parede: com choro do garoto :lol: :lol:
Sandro Tannuri
02/08/2005, 22:41
Então e essa mesmo, eu estive la antes do ultimo ET em BH para testar o Hulk. Vai ser divertida principalmente a passagem onde voces "acertaram" :mrgreen: a trilha.
Estou tentando, vamos ver.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 22:54
Pô, a coisa complicou ali meu filho, a gente tava descendo, e a chuva sem parar, ai fiquei parado um tempo esperando o pinho, então bem devargazinho, engtei um Dezão, com pé no freio, só aliviei, ´só que o estupido aqui estava com o jump do converseor de torque acionado, então a traçao era tudo nos eixos, comecei a descer bem devagar, e o pinho não deu nenhuma buzinada, foi qunado sente que a traseira tava pendendo para a direita em curso ao desfiladeiro, cravei o pézão no acelerador e começou e escorregar mais, ai meu filho, quando vi a coisa ficando feia engatei uma ré e estercei o contrário e fui enrroscando o carro contra uma pedra e a arvore de frente, isso tracionando ou escorregando sem parar, só quando o carro já estava enterrado na pedra e na arvore é que parei de acelerar, por que sinão ou ia morro abaixo em linha reta, ou despencava morro ao lado, nos tivemos que cortar metade do morro com chuva em cima pro pinho poder descer, puta perrengue :? :? :putz:
Sandro Tannuri
02/08/2005, 22:58
Eu queria muito ter visto a cena. :putz:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 23:01
foi assim
Sandro Tannuri
02/08/2005, 23:07
:putz: Não foi ai que eu vi a trilha mexida. Onde fica isso na trilha?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 23:17
Fica bem lá em cima, perto da area onde a partir da segunda curva a direita começa os pedregulhos!!!depois do subidão onde meu carro levantou a frente
Sandro Tannuri
02/08/2005, 23:24
Vocês foram longe hein, pensei que voltavam depois da subida com barranco dos dois lados.
E a cerca, ainda existe? Voces chegaram nela?
Abraços,
Sergio Rocha
02/08/2005, 23:30
Sandro
se vc só puder ir no Domingo, podemos, quem sabe trocar de dia. :pensativo: Se depender de mim tudo bem.Confirma depois se vai no Alemão que a gente combina lá. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]' :concordo:
Sandro Tannuri
02/08/2005, 23:35
Sergio,
Muito obrigado mas não quero mudar o esquema que voces marcaram afinal nem e certo que eu possa ir, vou tentar ir no sabado mesmo.
Acho mais facil ela deixar eu ir no alemão do que ir na trilha mas vamos ver no que da.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 23:40
Vocês foram longe hein, pensei que voltavam depois da subida com barranco dos dois lados.
E a cerca, ainda existe? Voces chegaram nela?
Abraços,
Tõ te falando que a veia é abusada, é que tem muita foto de l, vai ficar chato colocar todas, ams a gente passou da cerca, na verdade a cerca acho que foi arrancada, o trecho mais acima só o pinho com o prjeto de HULK, é que conseguiu ir mais além
Dá um jeito de levar o VERDÃO pra passear por lá no sábado, a trilha está marcada e confirmada com RODRIGUETA SAMKAGAYKANVAS, JOSÉ ROBERTO PINHO (GREEN POWER ), bom serjão ta prometendo, tem o guigui navigator, com super SAMURAI com AP 1.8, e o outro GUIGUI, com o famoso VIRARA!!!
Sandro Tannuri
02/08/2005, 23:47
Ninguem mais do que eu sei o que eu estou fazendo para ir, mas estou nas mãos da patroa. :parede:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 23:51
FOTOS DO PINHO!!!
Sergio Rocha
02/08/2005, 23:51
Boa sorte :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
02/08/2005, 23:54
Fla sergjão, como tá a recuperação das crianças ai hein :?:
zecabaeta
03/08/2005, 10:53
Galera,
Normalmente, ainda tem alguém no Alemão as 22:00 da noite? Todas as quintas eu tenho passado por lá a essa hora, mas fico na dúvida (apesar de ver um monte de jipes) se vai ter alguém lá...................Fica difícil chegar antes.................
Abs
Zeca
zeca , sempre tem , eu normalmente so chego la as 22 hrs hehehehe
zecabaeta
03/08/2005, 11:25
EPA, então essa quinta eu paro por lá com certeza...
Mas como faço pra achar a galera!!!!!!!!!!!!1
Não conheço ninguém
ABS
Zeca
EDUARDO SILVA
03/08/2005, 14:41
Segue abaixo algumas fotos em trilhas aqui no RS.
Eduardo
Dennis Figueiredo
03/08/2005, 14:45
Fala Eduardo...... :D
Legal as fotos, mas a moda agora é trilha seca com alta dificuldade :mrgreen:
Sandro Tannuri
03/08/2005, 19:57
Zeca,
Voce me conhece certo? Então vai achar!!
A patroa me liberou para ir ao alemão amanhã, e de Hulk!!!
Abraços,
Sergio Rocha
03/08/2005, 19:59
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]' eu chego as 20 hs
Sergio Rocha
03/08/2005, 20:14
EPA, então essa quinta eu paro por lá com certeza...
Mas como faço pra achar a galera!!!!!!!!!!!!1
Não conheço ninguém
ABS
Zeca
É muito fácil. O sandro vc conhece. O resto tão aki as fotos e as descrições.
[]' :roll: :roll: :roll:
Marcelo Carvalhal
04/08/2005, 03:02
:shock: :shock: :shock: :shock: HIIIIII, SANTORO ,RODRIGO, os serjão tem fotos de recordação da gente, to preocupado :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen:
Amanhã tô lá--- 8:00 hs
Marcelo Carvalhal
04/08/2005, 03:11
Serjão esqueci de de cometar seu novo avatar, simplesmente um luxo, está um mimo a palhaçinha :oops: :oops: :oops:
:palmas:
Ai tem novidade amanhã, RODRIGUETA TÁ FELIZ DA VIDA :palmas:
Lembram, quando falei sobre a evolução, agor j´aconteceu :concordo:
samukanvas
04/08/2005, 13:24
Ai tem novidade amanhã, RODRIGUETA TÁ FELIZ DA VIDA :palmas:
Lembram, quando falei sobre a evolução, agor j´aconteceu :concordo:
Comprei um Jeep pra colocar eixos, ct, caixa e motor de samurai..... :mrgreen: :wink:
samukanvas
04/08/2005, 13:30
Pessoar,
Tá tudo certo no sábado?
:roll:
Vou levar um zequinha pra me ajudar no guincho e desatolar o carro.... eu só vou dirigir dessa vez....
Carol :mrgreen:
samukanvas
04/08/2005, 13:36
hehehehe.... suzukinho legal.... :mrgreen:
Aê augustão, tem que convidar os amigos pra fazer a cacaria :concordo: Tô com muita vontade de levar o samuka lá :mrgreen:
Sergio Rocha
04/08/2005, 16:29
Eu fiquei a pé.O bloqueio não vai chegar essa semana, e o Samurai só segunda.
[]' :parede: :parede: :parede: :parede:
Sandro Tannuri
04/08/2005, 19:09
Sergio,
Espero que voce va ao alemão, estou partindo para la daqui a pouco.
Abraços,
Sergio,
Espero que voce va ao alemão, estou partindo para la daqui a pouco.
Abraços,
hehehehe eu vi o Hulk hj lá.. :shock: :shock: :shock:
andre4x4
05/08/2005, 11:40
Aí galera,
se tudo der certo pego o samuka hoje na oficina e quero particpar desta trilha de sábado, é no camorim, né?, nunca fiz. Tá confirmada a trilha? Onde é o ponto de encontro?
abs,
andré 4x4
samukanvas
05/08/2005, 11:41
Tá tudo certo né pessoal?
Confirmados:
Sergião
Sandro
Marcelo
Pinho
Guilherme
Rodrigo
A Confirmar: (precisamos passar o endereço)
Santoro
Zeca
Esquecí alguém? :roll:
samukanvas
05/08/2005, 11:43
Se tudo der certo, segunda teremos um caminhão de fotos pra postar aqui.... :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
05/08/2005, 12:55
E isso ai, 9:00 no Ipiranga ao lado da San Diego.
Abraços,
Geral, depois postem fotos!
[]s sem lama esse FDS :parede: :cry:
Sergio Rocha
05/08/2005, 13:42
Rodrigo
To na porta do teu predio as 08:45 hs. :concordo:
[]'
Sergio Rocha
05/08/2005, 13:44
Se tudo der certo, segunda teremos um caminhão de fotos pra postar aqui.... :twisted: :twisted: :twisted:
E se não der certo DOIS caminhões de fotos. :mrgreen: :mrgreen:
[]'
samukanvas
05/08/2005, 13:52
Blz,
Vamo tomá café no posto.... Casa do pão de queijo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
05/08/2005, 14:24
combinado. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
andre4x4
05/08/2005, 16:02
E aí galera, liguei para a oficina e devo pegar o samuka na oficina ainda hoje, posso ir com vcs na trilha do camorim amanhã?
andre4x4
zecabaeta
05/08/2005, 17:09
Tá tudo certo né pessoal?
Confirmados:
Sergião
Sandro
Marcelo
Pinho
Guilherme
Rodrigo
Santoro
Zeca
Esquecí alguém? :roll:
Vou atualizar isso !!!!!!!!!!!!!
Confirmados:
Sergião
Sandro
Marcelo
Pinho
Guilherme
Rodrigo
Zeca (sem Samurai/JF, mas de Land)
Santoro
Esquecí alguém?
Abraços e até amanhã!!!!!!!!!!!!!
Zeca Baêta
andre4x4
05/08/2005, 17:51
Galera, tem duas mensagens minhas aí em cima "me convidando" para a trilha de amanhã sem resposta, esqueceram de responder ou não querem que eu vá mesmo?
andre4x4
Sandro Tannuri
05/08/2005, 18:25
Andre,
Caso voce aceite as regras abaixo pode ir conosco amanhã.
1) Voce vai calibrar os pneus e ligar/desligar as rodas livres de todos os jipes antes e depois da trilha. :mrgreen:
2) Voce vai levar e servir bebidas e comidas a todos na trilha. :mrgreen:
3) Voce vai filmar e fotografar todas as passagens de todos os jipes e depois gravar um CD para cada um. :mrgreen:
4) Voce vai lavar pessoalmente todos os jipes logo depois da trilha. :mrgreen:
5) Voce vai escrever um relato detalhado para colocar aqui no forum no maximo duas horas depois de terminada a trilha e lavados os jipes. :mrgreen:
Bom, essas são as exigencias que eu faço, temos que ver com os outros participantes o que eles vão querer.
Falando serio, é obvio que voce pode ir.
Abraços,
andre4x4
05/08/2005, 18:45
Sandro, vc tá confundindo, estas são as obrigações do zequinha :evil: , eu sou piloto, apesar de bração :mrgreen: . Como eu não vou levar zequinha, fica para a próxima. :concordo: .
Falando sério, então 9:00 no posto ao lado da San Diego, devo ir, é só pegar o samuka na oficina, vou lá agora. Ah, ve se alguém deixa um número de celular aí no caso de desencontro.
abs, andré4x4
Martin Melcop
05/08/2005, 18:56
Andre,
isso é independente de vc fazer a trilha dirigindo ou de zeca ;)
Eu por exemplo estou :oops: pois até hoje não coloquei as fotos da trilha que fiz com o Sandro e pessoal.
BTW. Se acordar amanhã eu vou
andre4x4
05/08/2005, 19:13
All, pior que eu liguei para a oficina e o samuka não ficou pronto, só amanhã à tarde :evil:. Seguinte, eu tenho tb um vitarão 5p um pouco levantado, com pneus 235 A/T, será que ele aguenta esta trilha, pelas fotos que eu vi me pareceu meio cascuda, uma trilha média. E ainda mais se vai o Sandro com o Hulk... O que vcs acham, um vitarão aguenta? Vai algum jipe não preparado?
abs, andre 4x4
Sandro Tannuri
05/08/2005, 19:18
Andre,
Trilha e sempre uma surpresa mas essa e leve quando seca e media quando molhada.
So tem um lugar que pode arranhar a viatura. Não tem pontos de manobra facil nem alternativas.
Voce e quem sabe, subir o Vitara vai subir numa boa mas tem um pequeno trecho onde pode arranhar.
Essas condições eu encontrei da ultima vez que fui la, quem sabe o que vamos encontrar amanhã.
Se quiser pode ir de zequinha com alguem e dai terá que cumprir as exigencias. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
05/08/2005, 20:10
Sandro, vc tá confundindo, estas são as obrigações do zequinha :evil: , eu sou piloto, apesar de bração :mrgreen: . Como eu não vou levar zequinha, fica para a próxima. :concordo: .
Falando sério, então 9:00 no posto ao lado da San Diego, devo ir, é só pegar o samuka na oficina, vou lá agora. Ah, ve se alguém deixa um número de celular aí no caso de desencontro.
abs, andré4x4
Andre
Nas nossas trilhas ninguem precisa de convite.vai quem quer.
Se for chato, a gente expulsa. :mrgreen:
[]'
Poxa, Sandro !!!!! Vc me indica o fórum para eu achar uma diversão pro FDS ou pra ficar de esparro ?!?!?! brincadeirinha..... vou esperar a minha Negona ficar pronta mesmo....
bjkas,
Andrea
Andre,
1) Voce vai calibrar os pneus e ligar/desligar as rodas livres de todos os jipes antes e depois da trilha. :mrgreen:
3) Voce vai filmar e fotografar todas as passagens de todos os jipes e depois gravar um CD para cada um. :mrgreen:
5) Voce vai escrever um relato detalhado para colocar aqui no forum no maximo duas horas depois de terminada a trilha e lavados os jipes. :mrgreen:
Bom, essas são as exigencias que eu faço, temos que ver com os outros participantes o que eles vão querer.
Abraços,
Sandro Tannuri
05/08/2005, 20:52
Andrea,
Bem vinda ao 4x4 Brasil.
Só quem pergunta se pode ir junto e que tem que cumprir todas as exigencias. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
05/08/2005, 21:26
Andre,
Abraços,
Acrescentando uma coisa que no meu caso é muito bom, pois pintura branca precisa muito cuidado.... :roll:
4) Voce vai lavar e encerar pessoalmente todos os jipes logo depois da trilha. :mrgreen:
8) 8) 8) 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Oi Sandro !
Obrigado pelo convite, eu não conhecia este fórum...
Amanhã não vai dar mesmo, acho melhor eu esperar a minha mocinha ficar pronta... melhor prevenir...ainda não chegou meu protetor do tanque e quase arrebentei ele na última (e única) trilha...
Novata é um problema....
bjs e bom divertimento amanhã !
Andrea
Sandro Tannuri
05/08/2005, 21:44
Andrea,
Por um acaso estou vendo algum medo de ralar a Disco?
Abraços,
HUAHUAHAUHAUAHUAHAU !!!!
Já tá ralada !!!!! O problema é ficar sem tanque !!!! Estou a pouco tempo com ela e ainda estou preparando para trilha. A primeira trilha minha e dela (lá no catonho) fomos com a cara e com a coragem e sem protetor nem de cárter ( :shock: ). Agora eu já coloquei os protetores de cárter, de diferencial dianteira e traseira e o quebra-mato. Ainda falta o protetor do tanque e estou sem nenhum ponto de ancoragem traseiro !!!!! e o dianteiro saiu com o parachoque original...
Bem, na verdade, este fim de semana ela está de molho na oficina trocando as molas dianteiras. Resolvi reforçar pois o parachoque pesou muito.
Tudo vai facar bem !!! Aguardem-me !!!!!!
bjkas de novo
Andrea
Martin Melcop
05/08/2005, 22:25
Andrra,
mesmo não indo de carro, acompanhe o pessoal de zeca, vc aprende bastante.
PS. Não comigo pois não sei nada ;)
Sandro Tannuri
05/08/2005, 22:42
Andrea,
Eu soube que voce sobreviveu ao Catonho ligeiramente molhado, mas a provocação é a base do relacionamento da galera que frequenta este topico do forum então relaxe e divirta-se.
E ate bom voce não ir mesmo, alguns marmanjos podem passar a vergonha de atolar onde ate uma mulher passou. :mrgreen:
Abraços,
Como assim: Até onde uma mulher passou ?!?!??!?!?!? Deixem eu aprender um pouquinho só !!!! Vou deixar todo mundo no chinelo !!!!!!!!!!
ME AGUARDEM !!!!!!!!!
E aguardem também a Negona poderosérrima !!!! ó ela sendo preparada ái:
Sandro Tannuri
05/08/2005, 23:14
Andrea,
Nada como a empolgação de um(a) novato(a).
Martin,
Ve se aparece com as fotos de Cacaria.
Abraços,
Ah ! Isso é verdade !!! É que isso tem só um mês...e meio... mas eu sou empolgada por natureza !
Já estou usando valor de acessório como unidade de medida...muito melhor do que usar chopp...
bjkas,
Andrea,
Nada como a empolgação de um(a) novato(a).
Martin,
Ve se aparece com as fotos de Cacaria.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 01:25
iBom, vejo que todos estão preparados e empolgados para ir a MINHA TRILHA :twisted: , lembrando que:
Somente pessoas autorizadas terão acesso 8)
Somente quem estiver com a mesalidade em dia poderá participar: :mrgreen:
Entrada somente com duas assinaturas no passaporte: minha e do PINHO
Somente é autorizada entrada de JEEP (CJ / ZJ / XJ / TJ / WJ ) e com preparação de verdade :mrgreen:
Por favor quem não se enquadrar nos requisitos acima, poderá apenas participar como ZEQUINHA (ESCRAVO DESGRAÇADO DO PILOTO ), e pagando a taxa efetiva de inscrição que irá ser fixada de acordo com a cara do coitado :mrgreen:
O endereço da trilha não deve ser divulgado!!!!!sob pena de ter os pneus fuirados e ou rasgados
Lembrando que, em caso de chuva é quase impossível descer!!!! :twisted:
Os veiculos só serão liberados após minha prévia autorização, no caso os que já preenchem os requisitos estão listados abaixo:
MARCELO CARVALHAL - GRAD CHEROKEE VOVÓ
SANDRO TANURI - WRANGLER HULK
JOSÉ ROBERTO DE PINHO - WRANGLER GRENN POWER
Em aprovação:
RODRIGO RIBEIRO - CHEROKEE RUBICON -PATROA
Obrigado!!!
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 01:57
Esses esses também ja´estão libererados!!! :shock: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 02:10
Como dono da trilha do CAMORIM :mrgreen: , somente serão aceitAs fotos do CAMORIM neste TÓPICO
TÕ MUITO METIDO HEIN :dance:
samukanvas
06/08/2005, 08:30
Como dono da trilha do CAMORIM :mrgreen: , somente serão aceitAs fotos do CAMORIM neste TÓPICO
TÕ MUITO METIDO HEIN :dance:
Não é camorim, é estrada do nogueira... :parede: :parede: :parede:
:mrgreen:
samukanvas
06/08/2005, 08:38
Esse último jeep com as rodas traseiras meio tortas serve pra que? Carrossel? :pensativo:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:34
Amigos, como já esperava trilha de verdade é bem diferente dos reconhecimentos ecológicos que vcs fazem por ai
Sem falar muito, vou deixar as fotos falarem por min!! :shock:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:42
EAI GENTE VAI :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:47
agora chega de bobeira
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:50
E SUBINDO
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:53
A JA TO DE SACO CHEIO DE DE POSTAR :parede:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 19:56
E SUBINDO
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:02
CARACA QUE COMPUTADOR BÃO DIMAIS!!!
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:09
AINDA TEM UMAS 300 FOTIN :shock: :putz: :putz: :putz: :putz: NS!!!
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:12
AGORA VOU ZIPAR OS FILMES MAIS DESESPERADORES DO DIA :shock: :palmas: :palmas: :palmas: :putz: :putz:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:12
E CONTINUA...... :mrgreen: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:34
TOMA!!! :shock:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:39
AI VAI !!!!!!
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:43
e toma fotos :shock:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:50
E E AI GENTE VAI!!!
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 20:51
PUTS :roll: :roll: :roll: :putz: :putz: :putz:
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:06
Sr Marcelo Carvalhal
Fico muito lisongeado com a sua deferencia a minha pessoa.Mas noto uma ponta de ciúme com relação a uma outra pessoa.Tenho a lhe informar que não existem motivos pra eses ciúmes.O caminho está todo livre é só segui-lo.
[]'
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:08
marcelo muito boas as fotos.Manda teu e-mail pra eu poder te passar as que eu tirei.
o meu é scrocha123@gmail.com
[]'
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 21:11
Fala SERJÃO, posta as fots da subida estou sem nenhuma, vou tenta\r colocar todas que tenho hoje :mrgreen: :dance: :dance:
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:19
Esse último jeep com as rodas traseiras meio tortas serve pra que? Carrossel? :pensativo:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:36
vamos lá algumas fotos
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:40
Mais algumas
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 21:44
FOTS DO PINHO!!!! :palmas: :palmas:
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:49
Mais um pouco
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 21:50
E VAI MAIS.....
Sergio Rocha
06/08/2005, 21:52
a trilha foi ótima, o pessoal muito bom,
O Hulk quase tombou,em cima de mim, grau de dificuldade de media pra pesada. :concordo:
A galera tá toda de parabéns. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 21:58
É SERJÃO, você podia ter esperado o menino ter tirado as calças :oops: :oops: :oops: , não precisava ter rasgado não
Mais das tombadas do rodrigueta!!!
ae , muito foda as fotos !!! depois mandem pro meu email , o sergio tem o endereço .
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 22:16
Estou começando a ficar de saco cheio :pensativo:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 22:22
Vou mandar em partes pro @ de todo mundo amanhã, o pragrama que faz isso pra min está travado preciso atualizar, amanhã da na cx de vcs :concordo: :concordo:
Sandro Tannuri
06/08/2005, 22:38
Galera,
A trilha foi muito legal, é verdade que inventei uns caminhos diferentes e quase promovo um encontro da lateral do Hulk com a terra. Por sorte estava com o bloqueio ligado e ao acelerar ele voltou o lado da borracha para baixo a um palmo do pé do Sergio. :mrgreen:
Todos mandaram muito bem e voltamos inteiros para casa, como sempre as fotos e videos não fazem justiça a encrenca que foi.
Carvalhal,
Se for mandar para mim por email mande para sandrotannuri@gmail.com
Abraços,
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 22:42
Hoje estou em 3 sites diferentes, tenho dois monitores com conex diferentes coisa de doido :roll: :roll: :roll:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 22:45
Amanhã vou mandar geral pra galera, infelizmente minha maquininha da CASA E VIDEO, não consegue fazer nada melhor, mas tenta fazer um DVD pra gente,
Valeu Sandro :wink: :wink: :wink:
samukanvas
06/08/2005, 23:39
Vcs são fodas..... ficam falando que eu fiz braçada toda hora, mas vcs não sabiam que eu tava tentando ultrapassar um wrangler com pneus 40......
:mrgreen:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 23:50
Ai se prepara que vou estourar a caxinha de @ de vcs hoje mesmo :twisted: :twisted: :dance: :dance:
samukanvas
06/08/2005, 23:54
Se for mandar para mim por email mande para sandrotannuri@gmail.com
Abraços,
Oia mais um gay.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoar,
Realmente foi muito legal a trilha.... O início foi legal.... o meio e o final no gepeto foi no "ponto".... como falei a melhor trilha de todas pra mim!
Pinho radicalizou com o wrangler..... foi muito doido o que ele fez naquele buraco :shock:
Santoro se concretizou de vez como o bate entope.... :oops:
Sandro fez trilha? que trilha? onde? era essa vala de 2mts? Legal os espirros do bloqueio.... 8)
Samukanvas salvou a cristaleira de desastres eminentes.... e vai tomate cru.... pneu bom esse mudzilla.... que diferença pro grabber :roll:
André esperaremos o samurai sair pra testá-lo de maneira apropriada :mrgreen:
Tenho uma declaração a fazer: As fotos mostradas pelo marcelo do samukanvas subindo no guincho foram num trecho no qual o wrangler do pinho quase tombou e tb usou o guincho. Neste mesmo ponto até o hulk refugou... mas o sandro deu umas chibatadas no bicho que passou por cima o barranco :lol:
Quero retratação por parte do marcelo sob pena de colocar as fotos humilhantes nas quais um samurai praticamente original foi onde o wrangler com air lock, 33 e suspensão dos infernos do pinho foi.... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
06/08/2005, 23:57
Em referencia à resposta do acro colega, gostariamos de provas cabais, fatos reais, na verdade, registros fotográficos :pensativo: , do referido fato supra citado, só então sua adenda será atendida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
07/08/2005, 00:01
Agora o LATIFÚNDIO :shock: :shock: :shock: :? :? :? :oops: :oops: , do amigo foi a melhor vista ue tivemos de toda a trilha :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
07/08/2005, 00:09
Vou precisar do pessoal pra ajudar, afinal como vamos testar os jipes depois da preparação na garagem de 4 vagas 8) ? Precisamos fazer a trilha naquelas pedras.... :dance:
Marcelão, daqui a uns 3 meses quando a casa estiver reformada, iniciaremos a contrução, então é melhor os amigos começarem com as dicas nos fds pra quando o cara da terraplanagem for "limar" aquela parte de tras pra contrução das vagas, já saber onde por e onde tirar terra.... :concordo:
E pensar que eu fui ver aquele terreno do lauro..... :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz:
Marcelo Carvalhal
07/08/2005, 00:10
Bom galera, todas as fotos e perregues que não estão registrados foram tão somente par que conseguimos uma tão valiosa mercadoria em preço muito mais baixo que nas feiras
Seguem fotos
:mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
07/08/2005, 00:16
Imagina só sergião.... onde vão os motores é só amarrar um cavalo daqueles de carrossel e ligar o carro em D.... depois de 5 min cobra 2 reau por criança e bota mais 2 em cima.... :dance:
Marcelo Carvalhal
07/08/2005, 00:19
Mermão sem comparação, meus parabens pra voce e CAROL, agora voces realmente tem um ninho de amor, so que o ninho é de URSO :? :? :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo:
samukanvas
07/08/2005, 23:47
Mermão sem comparação, meus parabens pra voce e CAROL, agora voces realmente tem um ninho de amor, so que o ninho é de URSO :? :? :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo:
E com vista pro mar.... 8)
Tem trilha melhor que essa? :roll:
Marcelo Carvalhal
07/08/2005, 23:56
é filhão, simplesmente valeu cada centavo, e taMb o AUDI :mrgreen: vai ficar legal nossa OFICINA ESPECIALIZADA EM EXTREME OFF ROAD, de frente pro mar........
:dance: :dance: TOMA :mrgreen: FOTOS :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:04
CALMA QUE JÁ TÁ ACABANDO!!!!!
AS PRIMEIRAS 200 :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:17
EU NÃO ME CANÇO :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
08/08/2005, 00:18
Só tirou isso de foto? :roll:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:24
Não hoje estou sem tempo, ainda faltam umas 140 diferentes, problema é que ainda estão sendo formatadas
SERJÃO MANDA SUAS FOTOS QUE EU EDITO E COLOCO NO TOPICO :concordo:
:oops:
samukanvas
08/08/2005, 00:25
Marcelo, seu animal, tem uma porção dessas fotos que eu num recebí..... manda pra mim!!!! Tudo de novo!!!! e marca os números das fotos.... :concordo:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:31
Põ é meu programa que tem vontade p´ropria ele seleciona e zipa, não consigo mudar o numero, vou tentar mandar o resto, me diga qual os titulos que vc recebeu no zip, são tres K MORE IN
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:33
E MAIS :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 00:35
AMANHÃ TEM MAIS :dance: :dance: :putz: :putz:
Sergio Rocha
08/08/2005, 09:02
marcelo
Vc acaba de ser nomeado fotógrafo oficial de todas as nossas trilhas.
[]'
Sandro Tannuri
08/08/2005, 09:29
O DVD ficou muito legal, mandem uma midia virgem DVD-R mais R$ 10.000,00 para mim que eu faço uma copia para voces. :mrgreen:
Abraços,
cristiano
08/08/2005, 09:53
pneu bom esse mudzilla.... que diferença pro grabber :roll:
Poderia explicar um pouco essa diferença na prática ? Eu comprei a viatura com o BF33" e estou comprando os Grabber agora...
samukanvas
08/08/2005, 11:36
pneu bom esse mudzilla.... que diferença pro grabber :roll:
Poderia explicar um pouco essa diferença na prática ? Eu comprei a viatura com o BF33" e estou comprando os Grabber agora...
Fala Cristiano :concordo:
Eu tenho grabber 31 que comprei 0km (veio no carro e tavam 0km) e mudzilla 31 que tb comprei 0km.
A diferença principal é que os grabber parecem cavar superficialmente o piso, ou seja, quando vc vem devagar e vai escalar um obstáculo difícil os pneus que deveriam ter mais tração (os traseiros) derrapam mais fácil. Fora que o mudzilla pode usar calibragem muito mais baixa (6 lib contra 10 que eu usava nos grabber) por ter a lateral mais dura e mais resistente e cara, eu realmente fiquei surpreso.... :shock: aonde eu achei que ia refugar o samuk passou na marcha lenta, na boa.... :palmas: testamos bem o grip lateral e ele fica muito bem apoiado sob os cravos laterais (só nos cravos laterais, sem nada debaixo) por causa da dureza das laterais, mesmo com poucas libras. Mas no asfalto o mudzilla é uma bosta..... :roll:
Nas poucas pedras que tinha, ele escalou bem melhor que os grabber tb.... me parece que os mudzilla não se mantém sujos como os grabber :roll:
samukanvas
08/08/2005, 11:39
O DVD ficou muito legal, mandem uma midia virgem DVD-R mais R$ 10.000,00 para mim que eu faço uma copia para voces. :mrgreen:
Abraços,
:putz:
Se a gente te mandasse uma virgem mídiana com uns peitões vc não abateria esses 10.000? :pensativo:
samukanvas
08/08/2005, 11:42
Põ é meu programa que tem vontade p´ropria ele seleciona e zipa, não consigo mudar o numero, vou tentar mandar o resto, me diga qual os titulos que vc recebeu no zip, são tres K MORE IN
Marcelo,
Se vc tirou fotos na sequencia DSCN0001 até DSCN0125, zipa todas de uma só vez e me manda.
Se vc ficar pegando pedaços no meio da sequencia vai acabar se perdendo..... por isso as fotos vieram todas sem sequencia pra mim....
Animal :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 12:10
Seu tapado, disse que o programa é quem faz a seleção, posso fazer manualmente a noite eu mando,....
SERJÃO MANDA SUAS FOTOS AI PO....... :twisted:
Martin Melcop
08/08/2005, 12:29
Revelei as minhas fotos, vou postar a noite uma seleção das mesmas.
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 12:44
Abraços,
:shock: Tá vendo depois a gente acha que o cara é amigo, põ sandrão quantas VIRGENS vc vai querer pra liberar a tx de urgência :twisted:
Já estou com as Mídias, o problema vai ser arranjar os 10 paus!!! :putz:
samukanvas
08/08/2005, 13:42
Já estou com as Mídias, o problema vai ser arranjar os 10 paus!!! :putz:
Beleza Marcelo,
Eu "como" seu amigo, te arrumo um pau..... :mrgreen: :twisted:
Pessoal, vamos ajudar o marcelo, ele ainda precisa de 9 paus...... mas que garoto insaciável :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu sendo o 1º a postar, serei o último da fila..... :mrgreen:
Martin Melcop
08/08/2005, 19:34
Seguem as minhas fotos
Martin Melcop
08/08/2005, 19:39
mais fotos
Martin Melcop
08/08/2005, 19:44
mais um pouco ainda
Sergio Rocha
08/08/2005, 20:50
sandro
Os 10.000,00 to tentando um contato com o Marcos Valerio quem sabe, ele deu dinheiro pra todo mundo .....
As virgens tá mais difícil.Serve uma tal de Jane que promovia umas festas em Brasilia ?
[]'
Sandro Tannuri
08/08/2005, 21:29
Galera,
Antes que a patroa pergunte pra que eu quero essas tais de midias virgens e 10 mil eu vou fazer uma promoção relampago.
Basta me enviar um disco de DVD-R sem nada gravado que faço uma copia.
Ficou melhor assim? :lol:
Abraços,
J R Pinho
08/08/2005, 21:29
Ai gALLera,
Registrei agora, e já estou apavorado, alguém tem o telefone do Marcus Valério para conseguir uma mala para poder comprar o video do Sandro?
Como eu disse, o Carvalhal...lhal...lhal... (agora com mais équio...équio... équio) com duas máquinas fotográficas, focava com uma e batia com outra... :palmas:
Sergio Rocha
08/08/2005, 21:37
Benvindo Pinho.
arrasou no Camorim.Cuidado que esse troço aki vicia.
[]'
samukanvas
08/08/2005, 21:56
Galera,
Antes que a patroa pergunte pra que eu quero essas tais de midias virgens e 10 mil eu vou fazer uma promoção relampago.
Abraços,
:putz: Pede desculpas pra patroa.... eu tava entendendo tudo errado.... :roll: :mrgreen:
samukanvas
08/08/2005, 22:00
focava com uma e batia com outra... :palmas:
Deixa eu melhorar essa frase..... "Tocava com uma e batia com outra..." :pensativo: Agora tá mais apropriado..... :mrgreen:
Mestre Pinho!!!! Vc por aqui???? :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora sim a quadrilha se formou.... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 22:03
:dance: :dance: :dance: :dance:
Tõ na area........e ai PINNNNNNNNNNNNNNNNNNN, GOSTEI DE VER AI
samukanvas
08/08/2005, 22:06
Coméq é pessoarrr..... tá todo mundo nostálgico já..... quando é que a gente vai fazer trilha????? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Agora com o presidente no fórum ficou mais divertido..... :mrgreen:
Sergio Rocha
08/08/2005, 22:21
To com 3 fds direto fazendo trilha. :lol: :lol: :lol: :lol:
no proximo acho que não faço. :cry:
será ? :pensativo:
[]'não entendi o lance do presidente :parede:
Sergio Rocha
08/08/2005, 22:27
segundo informação do Leo, meu bloqueio chega amanhã. :pensativo:
Será que acaba a novela :?:
Será que se eu colocar essa semana no fds eu resisto ficar em casa :?:
[]' :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
samukanvas
08/08/2005, 22:36
Sergião,
Tb num sei se faço trilha esse fds. Ia de carona.... tenho que terminar umas coisas no samuk... o px por exemplo :oops:
A sua novela tá pequena ainda... estilo xikititas.... pior a minha que é malhação.... :parede: :mrgreen:
Pô sergião, chegando o bloqueio vamos testar ele numa trilhinha beeeeeeeem nojenta em niteroi? :twisted:
O presidente que eu disse é o pinho..... engraçado pra kct.... mais 1 doido que gosta de trilha....
Marcelo Carvalhal
08/08/2005, 22:59
Galera,
Abraços,
:putz: Pede desculpas pra patroa.... eu tava entendendo tudo errado.... :roll: :mrgreen:
PÕ SANDRÃO foi mal, a gente tava de bobeira, manda o endereço que deixo na sua portaria, só comprei uns 30 DVD'S RW, pra fazer cópia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Manda por MP :concordo:
Sergio Rocha
09/08/2005, 08:55
Max Lulu ? Serve ?
[]' :lol:
Martin Melcop
09/08/2005, 09:16
Carvalhal,
compra uma midia para mim e deixa para o Sandro 8)
Pinho,
seja bem vindo a comunidade :concordo: :palmas:
cristiano
09/08/2005, 09:21
Animal as fotos!! :shock: :shock: Impressão minha ou o Sandro só mira o pneu nas erosões... :concordo: :concordo:
cristiano
09/08/2005, 09:29
ZEQUINHA (ESCRAVO DESGRAÇADO DO PILOTO )
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
eu sou pobre , n tenho dvd , alguem pode fazer o vcd pra mim ? pra eu poder ver no pc ? hehehe
samukanvas
09/08/2005, 11:34
Sergião e Marcelo, essa é pra vcs que me acham metido..... :mrgreen:
Sente o drama....
Hoje fui parado na linha vermelha por aqueles motoqueiros pm que gostam de parar todo mundo por cau$$$a de qualquer coi$$$a. A placa do meu carro tava meio ilegível e o cara me enquadrou no quesito: Se qualquer uma das placas estiver ilegível, o veículo deve ser removido e apreendido.
Eu, metidão, cheguei apavorando: O sr. não pode apreender meu carro porque nessa lei existe jurisprudência e é passivel de julgamento. Inclusive foi uma das leis que estudei mais antes de me tornar advogado (claro que eu não sou advogado :mrgreen: ). O policial: Mas sua placa não está legível.... Eu: ela está parcialmente legível e com isso posso assegurar na frente de qualquer juiz que a apreensão foi sem causa. O policial ficou nervoso e falou: Vamos ter que ir pro pátio e vou apreender seu veículo. Eu: Sim sr., só me devolve a minha carteira de motorista, porque além de ser meu único documento de identificação, e este não pode ser passível de apreensão, deixar uma pessoa dirigir sem carteira é crime estabelecido no código de trânsito e vc sabe mais do que eu que ao me deixar dirigir sem carteira eu posso apresentar representação contra o governo. O policial: Não sr. eu posso mandar vc levar seu carro sem carteira de acordo com o código tal tal e tal. Eu: O certo seria vc largar seu veículo e ir dirigindo o meu sob responsabilidade civil e criminal no trajeto que percorrer. O Policial: Toma essa carteira e vamos....
Eu me mijando de rir no carro e com o válvula anal trancada..... durante o trajeto, ligo pro boy da firma e mando ele levar 2 canetas retroprojetores pro pátio que ficava no caminho da firma.
Chegando lá o boy tava rindo com as duas canetas na mão.... eu entrei pra discutir com o general da república dos pms que tava lá na hora. Olha o nível....
Rapaz, quer dizer que vc sabe tudo de código de trânsito?
Eu: Não sr.. Minha obrigação é saber tudo da minha empresa....
PM: Vc sabia que seu carro está apreendido?
Eu: Sem problemas, só mostrar a vaga para que eu estacione e depois recorra da apreensão e peça reembolso de todos as despesas de pátio, táxi pra me levar e trazer de casa pro trabalho e claro custas judiciais.....
Enquanto isso lá fora.... as placas estavam como novas.... pintadinhas o boy tava me esperando com um sorriso de quem tinha aprontado uma daquelas....
PM: O garoto, eu não tenho mais nada pra lhe falar, por favor siga o policial que ele vai mostrar a vaga.
Eu: Só um seg. sr....
Pego o telefone e ligo pro meu advogado que tem o código na mão e vou dizendo letra por letra do que poderia ocorrer com os policiais por terem feito apreensão sem motivo. No meio da conversa eu mando: "e ser chamado de garoto, moleque?" O pm olha pra mim já com os olhos sangrando e fala: Tem algum problema? Eu: só um min sr..... e vou andando perguntando pro pm que ia me mostrar a vaga aonde eu deveria parar.....
Resultado: Enquanto eu estacionava o carro no pátio e ligava pro advogado resolver o problema, veio o primeiro policial lá de dentro com a multa da placa ilegível falando: olha o comandante mandou te liberar, mas vc sabe que vc está errado por causa do código tal tal e tal.... eu: Olha meu amigo, eu vou assinar essa multa porque isso vai se tornar um pesadelo pra mim, pra vc e pro sr. seu comandante, que aliás esquecí de pegar o nº de registro, porque ainda sim é passível de julgamento, já aconteceu comigo antes e eu sei direitinho como se faz. O Pm: estamos te liberando tb porque vc regularizou o veículo e eu coloquei isso na multa. Eu: como assim? vc me disse que meu veículo ia ser apreendido por causa da lei tal tal e tal (já tinha decorado) e agora passa por cima da lei e atesta isso na mesma? O Pm: Isso é normal.... não tem problema, acontece direto. Assinei a multa (na verdade eu tava me cagando... achava que ia ser preso) o cara me devolveu o documento do carro e a carteira que tinha pegado de novo e eu me mandei.....
Moral da história: Se vc falar grosso e com palavras relacionadas ao direito, sai bonito.... com no máximo uma multa leve :mrgreen:
Cara, juro por deus que foi assim mesmo que aconteceu...... chequei na empresa todo mijado.... e o banco todo enrugado.....
samukanvas
09/08/2005, 11:45
Galera,
Abraços,
PÕ SANDRÃO foi mal, a gente tava de bobeira, manda o endereço que deixo na sua portaria, só comprei uns 30 DVD'S RW, pra fazer cópia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Manda por MP :concordo:
Mula, a intenção foi dizer que se o amigo do jipe verde com pneuzão não gosta de "virgem mídia" é meio boiola.... e a patroa da porrada nele se ele fizer isso.... :roll:
samukanvas
09/08/2005, 11:47
Animal as fotos!! :shock: :shock: Impressão minha ou o Sandro só mira o pneu nas erosões... :concordo: :concordo:
É um pouco pior que isso.... ele tb mira nos pedrões..... :twisted:
Martin Melcop
09/08/2005, 12:33
É um pouco pior que isso.... ele tb mira nos pedrões..... :twisted:
nada que vc tb não tente....
mas como definimos bem no passeio seu desejo de passar e seu medo de acontecer alguma coisa com o carro são incompativeis :dance: :mrgreen:
Martin Melcop
09/08/2005, 12:37
é um tosco mesmo :wink:
Sergio Rocha
09/08/2005, 12:44
Não sei porque mas eu só me entendo bem com MALUCO
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
samukanvas
09/08/2005, 13:08
nada que vc tb não tente....
mas como definimos bem no passeio seu desejo de passar e seu medo de acontecer alguma coisa com o carro são incompativeis :dance: :mrgreen:
:putz: Tem como resistir a beleza do meu carro??? :mrgreen: Quando eu olho pro samukanvas falo: Cade o samuraizinho do papai? Cade? Cuti cuti cuti...... :mrgreen:
Tô em contato com uma pessoa muito boa no assunto pra me ajudar a fazer do samukanvas o diabo na trilha.... :mrgreen:
samukanvas
09/08/2005, 13:13
Vou citar uma frase do grandioso deputado R. Jefferson: "Não sou melhor nem pior que ninguém presente nesta sala, sou igual......" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai dizer que sergião, bob pai, bob filho, marcelo, martin, pinho entre outros são normais? :roll:
Martin Melcop
09/08/2005, 14:07
Eu e minhas múltiplas personalidades achamos que somos normais :parede: :dance: :putz: :lol: :wink:
Sergio Rocha
09/08/2005, 15:35
Já comprei o DVDR agora como faço pra entregar pro Sandro ?
Santoro quando eu tiver com o dvd eu faço uma copia em cd pra vc.Isso se vc se comportar direitinho :concordo:
[]'
Martin Melcop
09/08/2005, 16:07
Santoro quando eu tiver com o dvd eu faço uma copia em cd pra vc.Isso se vc se comportar direitinho :concordo:
Traduzindo isso, ele cansou do Rodrigo, afinal ele já está velho e agora vai partir para um mas novo......
Sergio Rocha
09/08/2005, 16:47
Traduzindo isso, ele cansou do Rodrigo, afinal ele já está velho e agora vai partir para um mas novo......
Não espanta......
Tem vaga pra de 26 tb :concordo:
[]' :dance: :dance: :dance:
J R Pinho, Bem vindo ao fórum! :D
Caras... ontem li esse tópico todo... muito, muito bom! :mrgreen:
samukanvas
09/08/2005, 20:06
Oia o martin ficanu bocudo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Dos 6 fotógrafos que tavam na trilha 8 tiraram fotos da sua bunda.... :pensativo: se cuida :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
09/08/2005, 20:08
Nero, vc tem que conhrcer o pessoal ao vivo.... abdominal pra quê? chega a doer a barriga de tanto rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
09/08/2005, 21:53
Imperdível a declaração do Carvalhal
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4784&start=240
até que enfim ele resolveu se assumir.
[]'
Marcelo Carvalhal
09/08/2005, 21:57
Obrigado amigo sérgio. Somos todos iguais, com escolhas diferentes....
Sandro Tannuri
09/08/2005, 22:29
Galera,
O Carvalhal deixou 6 DVDs aqui e ja estão prontos. Não sei para quem são os outros 4 mas existem dois especiais para nossos amigos Rodrigo e Sergio.
Santoro,
Eu tenho CD-R aqui e vou converter uma copia em VCD para voce.
Não sei se vou ao Alemão essa quinta, o Carvalhal pode passar aqui para pegar os discos.
Abraços,
samukanvas
09/08/2005, 22:40
Galera,
O Carvalhal deixou 6 DVDs aqui e ja estão prontos. Não sei para quem são os outros 4 mas existem dois especiais para nossos amigos Rodrigo e Sergio.
Oia a encrenca..... :roll: :mrgreen: o que será sergião? :pensativo:
Sergio Rocha
09/08/2005, 22:43
É não sei não...........
O ideal é deixar na portaria do predio e o Rodrigo pegar.Na quinta ele distribui lá no Alemão.
Tem que ser antes do Carvalhal pegar.Combinem por MP :wink:
[]'
Sandro Tannuri
09/08/2005, 22:46
Não e nada demais, apenas uma singela homenagem aos dois.
O Carvalhal, assim que voltar do retiro gay, vai passar aqui e pegar os discos.
Abraços,
Sergio Rocha
09/08/2005, 22:49
Sandro
Vc não tá entendendo.Se o Carvalhal pegar os dvds ninguem vai ver.Ele não vai repassar pra ninguem. :wink:
[]'
samukanvas
09/08/2005, 22:51
.
O Carvalhal, assim que voltar do retiro gay, vai passar aqui e pegar os discos.
Abraços,
Não sei se é uma boa ele ir na sua casa..... ele tá meio descontrolado. Tô atendendo ele só com o destroyer..... um pit bull raivoso que eu tenho.... assim ele mantém uma boa distãncia :mrgreen:
samukanvas
09/08/2005, 22:53
Sandro
Vc não tá entendendo.Se o Carvalhal pegar os dvds ninguem vai ver.Ele não vai repassar pra ninguem. :wink:
[]'
Hummmm..... :pensativo: tá querendo passar o marcelo pra tras? :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
09/08/2005, 22:57
O Carvalhal me entregou os DVDs, eu tenho que devolver para ele.
Ele se comportou direitinho aqui hoje. :mrgreen:
Abraços,
Sergio Rocha
09/08/2005, 23:03
Resposta no moderados
samukanvas
09/08/2005, 23:14
Resposta no moderados
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: Comportai vos
J R Pinho
10/08/2005, 00:44
Benvindo Pinho.
arrasou no Camorim.Cuidado que esse troço aki vicia.
[]'
Valeu Serjão,
Camorim sábado foi ótimo, agora, arraso mesmo foi no Gepeto :lol: :lol: :lol:
J R Pinho
10/08/2005, 00:50
focava com uma e batia com outra... :palmas:
Deixa eu melhorar essa frase..... "Tocava com uma e batia com outra..." :pensativo: Agora tá mais apropriado..... :mrgreen:
Mestre Pinho!!!! Vc por aqui???? :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora sim a quadrilha se formou.... :mrgreen:
Pois é Rodrigo,
agora sim, vou saber de tudo... :concordo: :concordo: :concordo:
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 00:51
:oops: :oops:
Bom amigso infelizmente os DVDS, que o SANDRO gravou acidentalmente foram para nos briquedos de minha filha e ela distribui para os cãezinhos da rua, uma belezinha eles mordendo os CDs, quanto ao desabafo do RODRIGUETA usando minha conta como ja respondi no moderados é muito infeliz o rapaz esconder de todos nós suas reais intençoes em nossas reuniões que no nosso caso seria só tomar uns gorós e comer uma carne, agora já ´podemos ter certeza dos comportamentos que desconfiavamos, lembram que ele nunca bebe nada além de AGUA GASOSA e ICETEA, não come CARNE MAL PASSADA, e tinha nojinho de pegar as coisa com a mão, e as frecurisses de sujeira no carro, realmente após a confissão indireta que ele fez usando minha conta nos dá a realidade do rapazola :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Peço desculpas as pessoas que de boa fé que responderam ao garoto, e acharão que fosse eu, agora ´só nos resta aceitar a menina e tratá-la com respeito :? :?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=158995#158995
J R Pinho
10/08/2005, 00:55
:dance: :dance: :dance: :dance:
Tõ na area........e ai PINNNNNNNNNNNNNNNNNNN, GOSTEI DE VER AI
Faaaaaaaaala Cavalhal...lhal...lhal.... (agora com mais équio...équio...
équio...) não esqueça de falar com o Rodrigo sobre o "desborbulhador" ... ou melhor, o CANISTER....
J R Pinho
10/08/2005, 01:01
Carvalhal,
compra uma midia para mim e deixa para o Sandro 8)
Pinho,
seja bem vindo a comunidade :concordo: :palmas:
Grande Martin,
Lambe Lambe oficial do Camorim, o Carvalhal, leve uma mídia para mim também, ou não vai mais frequentar o Clube da Picanha na Quinta no Beco do Alemão.... :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 01:02
....Eu me mijando de rir no carro e com o válvula anal trancada..... durante o trajeto, ligo pro boy da firma e mando ele levar 2 canetas retroprojetores pro pátio que ficava no caminho da firma.
Cara, juro por deus que foi assim mesmo que aconteceu...... chequei na empresa todo mijado.... e o banco todo enrugado..... ISSO MOSTRA A CAPACIDADE DO GAROTO :shock: :shock: :shock:
Bem amigos estou usando trechos de um simples depoimento espontãneo de nossa colega, onde vcs podem identificar as referências do menino ao uso de seu aparelho genital, isto nos leva a sempre analisar melhor suas repostas
EU DISSE QUE VC TAVA FDDIO :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 01:03
Fal PIN, não entendi....vc não vai pro alemão mais proque?????
J R Pinho
10/08/2005, 01:09
Valeu NeRo,
Obrigado,
vai ai mais uma foto, a bordo do Green Power, pela segunda vez no Camorim.... :palmas: :palmas: :palmas:
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 01:44
So para vcs lembrarem dos fatos ocorridos na trilha, acho que a imagem já vai dizer tudo!!!!
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 01:48
Vejam o site que o RODRIGUETA participa :shock:
http://disponivel.com/relacionamento/
J R Pinho
10/08/2005, 08:02
So para vcs lembrarem dos fatos ocorridos na trilha, acho que a imagem já vai dizer tudo!!!!
Pois é galera, imaginem como ficou o banco do Samurai... :lol: :lol: :lol:
já está no capoteiro para trocar a espuma e a capa... :lol: :lol: :lol:
samukanvas
10/08/2005, 10:43
Faaaaaaaaala Cavalhal...lhal...lhal.... (agora com mais équio...équio...
équio...) não esqueça de falar com o Rodrigo sobre o "desborbulhador" ... ou melhor, o CANISTER....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tem que trocar os giclês tb pinho.... e eu achei que naquela hora que o motor morreu, foi fio do cabo de vela intupido, é claro que naquela hora a cera da vela tb já tinha derretido. Confere tb a rebimboca da parafuseta pra deixar tudo ok pra próxima trilha..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc tb é foda né pinho, foi confiar o "jeepinho" ao carvalhal ele já enfiou um desborbulhador nele..... :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
10/08/2005, 10:48
Caracoles marcelo, que q vc anda procurando na net meu fio..... que site de boiola é esse que vc descobriu? Tá interessado..... 8) :mrgreen:
Pois é galera, imaginem como ficou o banco do Samurai... :lol: :lol: :lol:
já está no capoteiro para trocar a espuma e a capa... :lol: :lol: :lol:
É amigo pinho, todos nós tivemos que fazer reforma nos bancos..... :lol: :lol: :lol: :lol: A trilha tava meio osso..... :pensativo: O Green Power deu show!!!
:dance: :palmas:
Tô reenviando a foto com uma melhoria....
samukanvas
10/08/2005, 11:00
....Eu me mijando de rir no carro e com o válvula anal trancada..... durante o trajeto, ligo pro boy da firma e mando ele levar 2 canetas retroprojetores pro pátio que ficava no caminho da firma.
Cara, juro por deus que foi assim mesmo que aconteceu...... chequei na empresa todo mijado.... e o banco todo enrugado..... ISSO MOSTRA A CAPACIDADE DO GAROTO :shock: :shock: :shock:
Bem amigos estou usando trechos de um simples depoimento espontãneo de nossa colega, onde vcs podem identificar as referências do menino ao uso de seu aparelho genital, isto nos leva a sempre analisar melhor suas repostas
EU DISSE QUE VC TAVA FDDIO :mrgreen: :mrgreen:
:putz: E agora???? :pensativo:
Jargão de trilha.... animal, coloca no moderados pra não encher o saco dos moderadores :concordo:
Leva os dvds hoje, mula. Pra gente passar no telão lá..... :mrgreen: Mas dá (ops...) uma olhada antes e confere as cenas.... só tem doido!!! :mrgreen:
[]'s desconfiados.... :mrgreen:
Sergio Rocha
10/08/2005, 12:35
Acho melhor olhar antes de passar.O Sandro tira onda aki no forum de sério, mas quem já fez trilha com ele sabe do q ele é capaz.
[]'
Sandro Tannuri
10/08/2005, 20:39
Acho melhor olhar antes de passar.O Sandro tira onda aki no forum de sério, mas quem já fez trilha com ele sabe do q ele é capaz.
[]'
Que desconfiança absurda contra um pai de familia, imagina se eu ia fazer alguma sacanagem com os DVDs. :mrgreen:
Podem passar direto no telão sem problema nenhum, especialmente os do Sergio e Rodrigo pois são edições especiais. :concordo:
Abraços,
samukanvas
10/08/2005, 21:01
[]'
Que desconfiança absurda contra um pai de familia, imagina se eu ia fazer alguma sacanagem com os DVDs. :mrgreen:
Podem passar direto no telão sem problema nenhum, especialmente os do Sergio e Rodrigo pois são edições especiais. :concordo:
Abraços,
:putz: :pensativo:
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 21:44
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ]
HAHAHAAA.....Já estou com os DVDS, muito bem filmado SANDRÃO, fiquei impressionado mais com qualidade da máquina, infelizmente as melhores cenas incluzive suas não foram registradas é uma pena, o pior foi ter disperdiçado filme com o casal :mrgreen: :mrgreen:
Ai galera, vou dizer a getn só tem noção da coisa depois que ve.....vou falar que assusta :shock: :shock: , e olha que as piores não foram regstradas, principalmente as do SANDRO....é uma pena, mas na próxima eu contrato o profissional para filmar pra gente é muito legal relembrar e observar o filme...
Bom segue os custos do DVD
DVD-R virgem na loja - R$ 8,00
Frete até casa do SANDRO - R$ 50,00
TRABALHO DE GRAVAÇÃO DO SANDRO - R$ 350,00
Frete para recolher os DVDS na casa do sandro - R$ 150,00
Bom sendo total de R$ 558,00
Valorização diária de R$ 25,00
Somente pagamento em dinheiro :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
10/08/2005, 21:56
[]'
Abraços,
Já tá usando o filho como desculpa ?
Tá animado pra Domingo.Seu primeiro dia dos pais. :dance: :dance: :dance:
[]'
Sergio Rocha
10/08/2005, 21:58
:
Bom segue os custos do DVD
DVD-R virgem na loja - R$ 8,00
Frete até casa do SANDRO - R$ 50,00
TRABALHO DE GRAVAÇÃO DO SANDRO - R$ 350,00
Frete para recolher os DVDS na casa do sandro - R$ 150,00
Bom sendo total de R$ 558,00
Valorização diária de R$ 25,00
Somente pagamento em dinheiro :mrgreen: :mrgreen:
Alem de viad@ é ladrão tambem ?
[]'
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 21:58
Festa do RODRIGO esta semana não percam
http://disponivel.com/relacionamento/flyer.asp?s=1&flyer=bordercafe200805flyer.jpg
Sergio Rocha
10/08/2005, 22:02
Festa do RODRIGO esta semana não percam
http://disponivel.com/relacionamento/flyer.asp?s=1&flyer=bordercafe200805
flyer.jpg
Isso é pro moderados sua anta.
é pra isso q vc tá cobrando os dvd ?
[]'
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 22:06
Calma serjão fica tranquilo que eu não vou te denunciar, ok SO MODERADOS!!!!! :oops:
Sergio Rocha
10/08/2005, 22:17
Calma serjão fica tranquilo que eu não vou te denunciar, ok SO MODERADOS!!!!! :oops:
Vc realmente tá desorientado. Se acalma ....
[]'solidarios
Marcelo Carvalhal
10/08/2005, 23:14
Olá RODRIGO meu querido já montei o KIT como vc pediu do DVD com a capinha que voce exigiu tambem para o SERJÃO, seguem as fotos....
:dance: :dance: :dance:
J R Pinho
11/08/2005, 08:47
:palmas: :palmas: :palmas:
Vocês são terríveis, não deixam por menos, ou por "menas" como diz aquele torneiro..., gostei do JeePinho, carro do gruPINHO, e esse retoque na foto ficou legal.
Assisti ontem à noite o sensacional DVD da trilha feito pelo Sandro, do jeito que a coisa vai... te cuida Walter Salles... vamos leva-lo hoje ao Beco do Alemão, vou levar um CD com fotos, mas não sei se conseguiremos exibi-lo na TV.
Abraços
Sandro Tannuri
11/08/2005, 11:13
Já tá usando o filho como desculpa ?
Tá animado pra Domingo.Seu primeiro dia dos pais. :dance: :dance: :dance:
[]'
Eu agora sou um cara mais respeitavel do que ja era. :mrgreen: Não posso sair por ai fazendo bobagens. :parede:
Estou animado mas quem vai comprar o meu presente? Pelo que entendi sera a mãe, o que acaba sobrando para o pai pagar.
Quando que esse moleque vai crescer, arrumar um trabalho e começar a me dar retorno? :pensativo:
Abraços,
Sergio Rocha
11/08/2005, 19:30
Se prepara pelos próximos 20 anos vai ser assim. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
E vc ainda agradece por ele ter gasto o teu dinheiro pra te dar uma coisa q as vezes vc não gosta. :mrgreen:
Mas mesmo assim, se Pai é muito bom. :dance: :dance: :dance:
samukanvas
11/08/2005, 22:26
Pessoal,
Acabei de ver o filme do sandro.... :shock: :shock: :shock: 8)
Muito bom.... com cenas imorais do pinho levantando as rodas, o sandro descendo o barranco com o eixo dianteiro na trilha e o traseiro no meio do mato em cima do muro :shock: cenas minhas e as minhas braçadas :mrgreen: e é claro cenas do santoro atrapalhando o jipe amarelão.... :lol:
Que pena sergião, não tem mais dvd, o último foi o meu.... acho que vc não vai ver..... :oops: (10 reaus o min.... :dance: )
Pô sandro, tu filmou muito o nosso carro e filmou pouco o teu.... ainda fez dvd pro pessoal.... tá na hora de cobrar pela filmagem.... :oops: (a conta manda pro marcelo) :mrgreen: Muito boa a qualidade da camera.... nota 1000
Na próxima trilha temos que levar 1 só pra filmar, que o filme é muuuuuuito melhor que foto... lá mostra muito melhor o que a gente faz..... ou o que não faz :oops: :mrgreen:
Muito legal a trilha e o pessoal que foi foi muito legal.... Vamos marcar outra!!!!!!! Depois do dia dos pais é claro.... :concordo:
Vamos começar a escolher o próximo lugar? :pensativo:
PS: Sandro, faz um "extra" com a patroa e "compra" um vale-trilha pra depois do dia dos pais.... :concordo:
Sandro Tannuri
11/08/2005, 22:55
Valeu galera, tambem gostei muito do filminho. A camera grava direto em DVD por isso a qualidade.
E um saco ficar filmando mas vale muito a pena ja que fica a recordação, temos que eleger um zeca para ficar com a camera nas proximas e filmar tudo.
Vai ser dificil a patroa me liberar tão cedo mas vou tentar.
Abraços,
Sergio Rocha
11/08/2005, 23:19
Quero minha copia.
Marcelo Carvalhal
12/08/2005, 00:30
Calma SERJÃO, fica tranquilo que a sua tá cumigo, vou vender masi barato pra vc.........977 reaus :mrgreen: :mrgreen:
Pôacho que foi praga do SERJÃO mas a gente não conseguiu ver a cópia no alemão acho que o DVD do alemão daqulae exelente marca CCE, não aceita material de primeira e ele tava travando, mas a galera ficou na secura pra ver o video juntou todo mundo, mas só passava como quadro a quadro, o pai do SANTORO, ficou puto, aliás a mancha no paralam saiu viu SERJÃO!!!!
Vleu galera
Semana que vem tem mais!!!!!
Sergio Rocha
12/08/2005, 13:48
Calma SERJÃO, fica tranquilo que a sua tá cumigo, vou vender masi barato pra vc.........977 reaus :mrgreen: :mrgreen:
Pôacho que foi praga do SERJÃO mas a gente não conseguiu ver a cópia no alemão acho que o DVD do alemão daqulae exelente marca CCE, não aceita material de primeira e ele tava travando, mas a galera ficou na secura pra ver o video juntou todo mundo, mas só passava como quadro a quadro, o pai do SANTORO, ficou puto, aliás a mancha no paralam saiu viu SERJÃO!!!!
Vleu galera
Semana que vem tem mais!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A mancha não, o nome dele saiu ?
O colorjet do Sandro tá muito fraco. :putz:
[]'
zecabaeta
12/08/2005, 15:39
Quero pedir desculpas a toda a galera que foi para trilha.............por ter confirmado a minha presença e ter furado na hora "H".
Infelizmente acabei "atropelando" outro carro na sexta a noite o que me impossibilitou de aparecer no sábado.................
Na próxima eu vou!!!!!!!!!!!! (TOMARA)
Abraços
Zeca
PS: Sandro, eu vi a tua Land hehehe
Sandro Tannuri
12/08/2005, 18:28
Zeca,
Eu ja te disse um monte de vezes que do jeito que voce anda ia acabar batendo. Seja responsavel e ande devagar como eu que isso não acontece. :wink:
Abraços,
Andre Sousa
12/08/2005, 19:23
Pô Samukanvas.
Desde que acompanho esse tópico já a segunda história isólita sua.
No tópico "Suzuki" v. é todo técnico.
Aqui ... :pensativo: sei não...
Lembro daquela do cara que foi parar no seu ap. "interessado no seu carro".
Pega leve.
A propósito "VÁLVULA" foi foda... :lol:
Agente ainda se encontra numa trilha mano.
Andre Sousa
12/08/2005, 19:26
Sobre a próxima, que acha de seguir de Itaipuaçú até Arraial do Cabo.
Tô saindo no sábado.
Sergio Rocha
12/08/2005, 19:28
O que será isso que entregaram na minha casa ?
[] Acho que vou devolver :roll:
Andre Sousa
12/08/2005, 19:29
Sábado dia 20.
Sandro Tannuri
12/08/2005, 20:23
Isso ai é uma bomba, manda aqui pra casa. :dance:
Acho que alguem vai ter beeeeeeeeeeeeem mais tração em breve.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
12/08/2005, 20:36
Maneiro SERJÃO,, agora só falta comprar o carro pra instalar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
12/08/2005, 20:51
Maneiro SERJÃO,, agora só falta comprar o carro pra instalar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É se fosse pra instalar em carro, eu ia ter que comprar um.
Mas como é pra instalar em JEEP acho que esse resolve.
[]'
Marcelo Carvalhal
12/08/2005, 21:09
Bom SERJÃO, seu carro não precisava de nada, agora com o equipo vamos ver se vc faz trilha :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
12/08/2005, 21:13
Sergio,
Que cor e a sua barra de direção?
Abraços,
samukanvas
12/08/2005, 21:40
PQP !!!!!! :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Noiz qué vê funcioná :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
12/08/2005, 21:46
Pô Samukanvas.
Desde que acompanho esse tópico já a segunda história isólita sua.
No tópico "Suzuki" v. é todo técnico.
Aqui ... :pensativo: sei não...
Lembro daquela do cara que foi parar no seu ap. "interessado no seu carro".
Pega leve.
A propósito "VÁLVULA" foi foda... :lol:
Agente ainda se encontra numa trilha mano.
Amigo andré,
Se eu contasse metade das histórias que acontecem comigo, ia ver que eu sou jipeiro de verdade (jipeiro=pescador). Só que minhas histórias são verdadeiras.... :mrgreen: tenho cada causo que daria um livro.... só merda, claro. :lol: Na história do cara interessado no carro o cara mora no meu prédio.... ele não foi parar lá.... :roll: Tudo que é cagada, mesmo eu estando a 500mts de distância, parece que espera até chegar perto de mim pra acontecer.... :roll:
Sobre a próxima, que acha de seguir de Itaipuaçú até Arraial do Cabo.
Tô saindo no sábado.
A ideia é boa. Minha L-200 já foi sob o "comando" do Serjão, até Marica. Acho que sobrevive até Arraial....
POr favor avisem.... "to nessa".
[ ]s
Sergio Rocha
13/08/2005, 13:54
Sergio,
Que cor e a sua barra de direção?
Abraços,
Vermelha :evil:
[]'
Sergio Rocha
13/08/2005, 14:05
Bom SERJÃO, seu carro não precisava de nada, agora com o equipo vamos ver se vc faz trilha :mrgreen: :mrgreen:
Nas últimas 3 semanas eu fiz trilha.Sendo que 2 com o meu Jeep e uma sem ele.Sabe porque o Camorim eu não levei o jeep ? Porque ele não ia conseguir passar.Eu não sou idiota de ir pra lá e ficar despencando trilha abaixo :mrgreen: que nem vc fez com a cheroka.Agora que ele vai ganhar um bloqueio, posso ir pro camorim.
Vou ter que sair agora porque estou indo pelo quarto fds seguido, pra trilha.
Desta vez com o Cj e meu filho com o samurai em test drive de motor.
Ficamos então combinados, 4 semanas seguidas, 4 trilhas .Se algum dia o teu pé de cheroka der fruto, podemos fazer uma trilha com vc ao volante. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aliás semana que vem, devo ter instalado o bloqueio.Que tal uma trilhinha básica ?
[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Sandro Tannuri
13/08/2005, 14:47
Sergio,
Vermelha? Tem certeza?
Galera,
Que tal encarar o desafio do Camorim ate a represa? Chegamos "fácil" ate a ultima casa da trilha, se sairmos mais cedo podemos continuar a trilha e um dia chegar na represa. Dizem que é lindo la.
E ai? Quem vai encarar?
Abraços,
Sergio Rocha
13/08/2005, 18:05
Muito bom o video, realmente o Sandro dá pra cinegrafista. :roll:
[]'
Sandro Tannuri
13/08/2005, 19:32
Muito bom o video, realmente o Sandro dá pra cinegrafista. :roll:
[]'
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 20:51
Sergio,
Vermelha? Tem certeza?
Galera,
Que tal encarar o desafio do Camorim ate a represa? Chegamos "fácil" ate a ultima casa da trilha, se sairmos mais cedo podemos continuar a trilha e um dia chegar na represa. Dizem que é lindo la.
E ai? Quem vai encarar?
Abraços,
Ai Sandrão, Camorin é só nossa, semana que vem to a toa, acho que RODRIGUETA, TMB....se a PENELOPE do SERJÃO tiver funcionando ele posia ir tmb com a gente, mas desta vez vamso levar o cinegrafista, e com certeza o PINHO vai tmb, e na certa mais DUAS CHEROKEES SPORT, do BRUNO E DO MARCOS, as duas com MUD e pelo menos 3" a mais na altura :palmas: :mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
13/08/2005, 20:58
Vou começar a negociar com a patroa.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 20:59
Falou garoto, vou ver se até lá já troquei a cx de cambio e CHICOTE DA VOVO :cry: :cry:
Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 22:34
SANDRÃO SENTE A QUANTIDADE DE VARIAÇÕES QUE EXISTEM NO MEU CARRO O PIOR....ai estão todas as esecificações de módulos, mas o meu que o numero é 56027116, não aparece :cry: dá pra acreditar :cry: :cry:
1993 JEEP GRAND CHEROKEE Engine Control Computers also known as (ECC / ECM / PCM / Module / etc.)
Engine Control Computers also known as (ECC / ECM / PCM / Module / etc.):All Make/Models
Part # Engine / Misc Description Part Description Click to Check Price
79-2008 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56021008; Call For Availability
79-7762 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027762
79-7762AT L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027762; Sell out and reorder 79-7762
79-7763 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027763, 56031008
79-7766 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027766
79-7768 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027768
79-7802 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027802
79-7803 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027803
79-7804 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027804
79-7811 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027811, 56028116
79-7811AT L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027811, 56028116; Sell out and reorder 79-7811
79-7813 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300
79-7813AT L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300; Sell out and reorder 79-7813
79-7814 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027814
79-7816 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027816
79-8010 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028010
79-8761 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028761
79-8765 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027765, 56028765
79-8801 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56028801
79-8864 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027764
79-9007 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56029007
79-9009 L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56029009
79-9009AT L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56029009; sell out and reorder 79-9009
79-7113 V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS; w/OEM #56027990, 56028011
79-7113AT V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027990, 56028011; Sell out and reorder 79-7113
79-8012 V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/o Electronic shift; w/OEM #56028012
79-8013 V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/Electronic shift; w/OEM #56028013, 56027985
79-2008 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56021008; Call For Availability
79-7762 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027762
79-7762AT LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027762; Sell out and reorder 79-7762
79-7763 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027763, 56031008
79-7766 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027766
79-7768 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027768
79-7802 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027802
79-7803 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027803
79-7804 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027804
79-7811 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027811, 56028116
79-7811AT LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027811, 56028116; Sell out and reorder 79-7811
79-7813 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300
79-7813AT LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300; Sell out and reorder 79-7813
79-7814 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027814
79-7816 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027816
79-8010 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028010
79-8761 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028761
79-8765 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027765, 56028765
79-8801 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56028801
79-8864 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027764
79-9007 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56029007
79-9009 LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56029009
79-9009AT LAREDO L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56029009; sell out and reorder 79-9009
79-7113 LAREDO V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS; w/OEM #56027990, 56028011
79-7113AT LAREDO V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027990, 56028011; Sell out and reorder 79-7113
79-8012 LAREDO V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/o Electronic shift; w/OEM #56028012
79-8013 LAREDO V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/Electronic shift; w/OEM #56028013, 56027985
79-2008 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56021008; Call For Availability
79-7762 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027762
79-7762AT LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027762; Sell out and reorder 79-7762
79-7763 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027763, 56031008
79-7766 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027766
79-7768 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027768
79-7802 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027802
79-7803 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027803
79-7804 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027804
79-7811 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027811, 56028116
79-7811AT LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027811, 56028116; Sell out and reorder 79-7811
79-7813 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300
79-7813AT LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027285, 56027813, 56028300; Sell out and reorder 79-7813
79-7814 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56027814
79-7816 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56027816
79-8010 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028010
79-8761 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Calif. Emissions; w/OEM #56028761
79-8765 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027765, 56028765
79-8801 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56028801
79-8864 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56027764
79-9007 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/M.T. Federal Emissions; w/OEM #56029007
79-9009 LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions; w/OEM #56029009
79-9009AT LIMITED L6-242 (4.0L) [Engine Control Computer] Reman. w/A.T. Federal Emissions w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56029009; sell out and reorder 79-9009
79-7113 LIMITED V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS; w/OEM #56027990, 56028011
79-7113AT LIMITED V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/o RNS w/Factory installed Anti Theft unit; w/OEM #56027990, 56028011; Sell out and reorder 79-7113
79-8012 LIMITED V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/o Electronic shift; w/OEM #56028012
79-8013 LIMITED V8-318 (5.2L) [Engine Control Computer] Reman. w/RNS w/Electronic shift; w/OEM #56028013, 56027985
Sandro Tannuri
13/08/2005, 22:37
Carvalhal,
Coloca um 4.1 MPFI da Silverado e um cambio da C20 1979. :mrgreen:
Como que voce queimou o modulo? Defeito ou voce mexeu?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
13/08/2005, 22:52
A uito tempo atrás 4 anos, esse idiota estava com um amigo da crysler que estava no brasil passando as atualizações de software do DRBII das concessinarias, ai pao de idiota ele plugou meu carro pra liberar uma travinhas de combustão tipo ponto, lenta etc... ai ele disse...
MARC. do you wana change your torque primary!!!!!
e o estupido...YES OFF COURSE, may i do it my self.....( como se soubesse controlar esse tipo de coisa),
OK, just take care with de cache off your RAM controler.......( e o idiota balançou a cabeça como e soubesse o que era)
Ai quando abriu aquela telinha com 3 variaçoes de curva de torque, eu arrastei direto a com o maior e mandei brasa.....
Com um mês a bomba de gaso parou de receber sinal do PCM, ai o idiota aqui, achando que sabe tudo de eletronica fez um JUMP, que da um DTC no modulo e copiava o sinal para o relê de START ela demorava pra pegar mas funcionava....ai o relê de Start pifou e fiz a mesma coisa, ficou melhor ainda e ela pegava de stalo.....
Então em uma trilha em JACONÉ ela bebeu uma aguinha que passou pelo módulo e cx de fusíveis,.....ai que complicou, aho que deu curto nas ganbiarras e queimou uma seção de memória (descobri isso a pouco tempo)e depois descobri que o antigo dono havia colocado uma daqueles bloqueadores vagabundos e o instalador tinha feito uma emenda de merda nos fios de START da ignição e da bomba que eu não sabia antes e ter feito os JUMPS.....depois de umas chupetas na bateria mal dadas e do meu alternador tabm ter entado em curto, acho que finalmente ele pifou de vez..... tem mais outras coisas ms essa susseção de de besteiras é um resumo :cry: :cry: