PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 27 28 29 30 31 32

Sergio Rocha
16/06/2006, 13:35
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

caraca, não sabia que vc era artista.Agora ficou bom.

[]'

samukanvas
16/06/2006, 13:39
Acabei de ver a assinatura do marcelo e tô ficando realmente preocupado....

Eu sei que é moda e ninguem tá levando em conta o uso, mas tá acontecendo uma série de erros pra mim.

Só um aviso: Dana 44 não evitará essas quebras por mau uso que o pessoal do d30/d35 está tendo.

Exs de bom uso Ponce e Pinho.

:parede: :parede:

Martin Melcop
16/06/2006, 13:43
Só um aviso: Dana 44 não evitará essas quebras por mau uso que o pessoal do d30/d35 está tendo.

Só ver o meu caso..... eu fui cupim de eixo no D44 dianteiro :parede: :parede: :parede: :parede:

Me custou 1,7k :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :putz: :putz: :putz: :putz:

Tá foda....

Sergio Rocha
16/06/2006, 13:49
M&M

Fiquei muito preocupado, morro de medo de pensarem que eu sou gay. :pensativo:

Que até adotei como avatar.Faz uma mais legal pra eu usar.Já usei até fada sininho. :wink:

[]'

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 14:43

Eu sei que é moda e ninguem tá levando em conta o uso, mas tá acontecendo uma série de erros pra mim.

Ok.... agora dá o exemplo de algum com bloqueio, com pneus 35", e relação reduzida..... sem isso, uso até diferencial de chevette.....

Bjunda,

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 14:52
M&M

Fiquei muito preocupado, morro de medo de pensarem que eu sou gay. :pensativo:

Que até adotei como avatar.Faz uma mais legal pra eu usar.Já usei até fada sininho. :wink:

[]'

Já que vc se rendeu..... vou quebrar o seu galho.. mas só pq vc é meu amigo!!! Uma dos tempos de hetero....

Abs,

Buentes
16/06/2006, 15:00
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

SERJÃO TOP GUM :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

EXCELENTE MARCELÃO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 16:15
GALERA PRA QUEM CHEGOU AGORA AS FOTOS DA MAXI LULU, estão a uma PAGINA ATRÁS!!

Começa aqui!!!

MAXXI LULU (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=5720)

OS VIDEOS DO INIGO!!!!

INIGO SUBINDO!!

INIGO DECENDO!!

poncerj
16/06/2006, 16:28

Ok.... agora dá o exemplo de algum com bloqueio, com pneus 35", e relação reduzida..... sem isso, uso até diferencial de chevette.....

Bjunda,

Eu acho que o Sandro é um exemplo. Pois se não me engano ele usou d30/d35 reforçados com bloqueio e 35 e não quebrou.Acho que só quebrou quando ele passou a usar pneus maiores que 35. Mais bom mesmo é ele confirmar isso.

um grande abraço
Rodrigo Ponce

Sergio Rocha
16/06/2006, 16:52
gostei mais da fada.Nào sei se por associação do nome :pensativo:

[]'

samukanvas
16/06/2006, 16:56

Bjunda,

Eu acho que o Sandro é um exemplo. Pois se não me engano ele usou d30/d35 reforçados com bloqueio e 35 e não quebrou.Acho que só quebrou quando ele passou a usar pneus maiores que 35. Mais bom mesmo é ele confirmar isso.

um grande abraço
Rodrigo Ponce

Esse exemplo serve marcelo?

Vou te dar outro exemplo: Marcos Paulo e a (agora) minha cherokee) Pneus 35 e eixos originais.

Mais algum? :mrgreen:

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:06
Marcelo/ Rodrigo

Pneus 35 são o limite dos eixos originais da Cherokee.Se tiver cuidado não quebra.

Samurai 31
cj 33
cherokee 35
troller 37

É por aí.

[]'

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:09
Gayllera ( DAST)

Achei uma foto do Circo de Soleil

[]' DAST= dreitos autorais sandro Tannure

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 17:13
SERJÃO...vc tá pedindo CHUMBO PESADO :twisted: :twisted:

Mas que ficou bom ficou :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:13
Gayllera ( DAST)

Mais uma do nosso querido Carvalhal

[]'

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 17:16
QUE SORTE HEIN SERJÃO....aqui no trabalho não tenho como fazer nada :evil: :evil:

Mas sei que não foi vc :pensativo: :evil:

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 17:21

Bjunda,

um grande abraço
Rodrigo Ponce

Esse exemplo serve marcelo?

Vou te dar outro exemplo: Marcos Paulo e a (agora) minha cherokee) Pneus 35 e eixos originais.

Mais algum? :mrgreen:

Ué.....então não tô entendendo.... pq então vc resolveu trocar os poderosos, inquebráveis D30 e 35 pelos D44 no seu carro???

Abs,

samukanvas
16/06/2006, 17:21
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que assinatura é essa? :mrgreen:

samukanvas
16/06/2006, 17:23
Ué.....então não tô entendendo.... pq então vc resolveu trocar os poderosos, inquebráveis D30 e 35 pelos D44 no seu carro???

Abs,

Freio a disco na traseira e eixo flutuante, tá bão ou quer mais? :mrgreen:

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:23
Carvalhal

Vc é um verdadeiro desportista.Atua em diversas modalidadel.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 17:24

Abs,

Esqueci de te lembrar que o carro do Marcos Paulo, agora seu, que eu me lembre não tem nem relação trocada... nem bloqueio.... estou certo??? :parede: :parede: .......

Abs,

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 17:27
Serjão....obrigado!! Ja tô até me sentido mais magro!!!!!

Calma.....sua hora vai chegar!!!

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 17:27

Abs,

Freio a disco na traseira e eixo flutuante, tá bão ou quer mais? :mrgreen:

Trocar 2 eixos pra ganhar apenas freio a disco e eixo flutuante???? Muito inteligente isso..... na próxima vez me liga que eu te passo o endereço pra comprar isso tudo sem ter que trocar os eixos e gastando menos.......... e VSF todo mundo.. o carro é meu, eu boto o eixo que eu quiser... se me perturbar muito vou pro D60...... :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Beto Lacerda
16/06/2006, 17:29
Marcelo Carvalhal, que vc vem fazer em SP amanhã que me pediu hospedagem ??
ah ja sei só pq eu moro proximo a paulista né ...
seguinte não vou estar em sp esse fds mas pode pedir a chave ao porteiro que o flat ta desocupado esse fds ...
só num vai levar muitos colegas de parada lá em casa ...
[]'s

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:31
freio a disco na traseira é coisa de boiola. :pensativo:

[]'

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 17:33
freio a disco na traseira é coisa de boiola. :pensativo:

[]'

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abs,

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:34
seguinte não vou estar em sp esse fds mas pode pedir a chave ao porteiro que o flat ta desocupado esse fds ...
[]'s

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carvalhal vc está cada vez mais famoso. :concordo:

[]'

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 17:36
Para de provocar o M&M, senão ele vai tranformar o carro...se bobear...o do SANDRO, fica pra trás!!!

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:39
Troço feio.

[]'

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 17:39
Para de provocar o M&M, senão ele vai tranformar o carro...se bobear...o do SANDRO, fica pra trás!!!

Obrigado Carvalhal....

Já vi que vc é o que mais me conhece no grupo...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abs,

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 17:43
[]'s

BETO DEU MOLE!!!! :twisted:

Ninguem sabe o que acontece amanhã, nem eu, e se vc vai ficar fora o dia inteiro é poque vc é quem vai estar ocupado!!!

Ta organizando a PARADA... afinal de CUrto CIRCUITO vc entende!!

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:44
Alguem sabe do João ?

Ele sumiu, nem perguntou mais do carro.To achando estranho.Aliás o Sandro tb sumiu.Aonde será que eles andam ?

[]'

Sergio Rocha
16/06/2006, 17:52
Para os interessados.

[]'

samukanvas
16/06/2006, 17:53
Trocar 2 eixos pra ganhar apenas freio a disco e eixo flutuante???? Muito inteligente isso..... na próxima vez me liga que eu te passo o endereço pra comprar isso tudo sem ter que trocar os eixos e gastando menos.......... e VSF todo mundo.. o carro é meu, eu boto o eixo que eu quiser... se me perturbar muito vou pro D60...... :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Se vc conseguir substituir cruzetas por homocinética, colocar flutuante na traseira, track loc e freio a disco por menos de 3.000 reais e de quebra ganhar um pouco mais de resistência eu pego o endereço, senão...... VSF :concordo:

Pra mim eixo é D60.... o resto é merda.

E tem mais: comprar o eixo é a melhor parte, fazer os suportes, alinhar, adaptar cruzetas novas e novos cardans etc.. etc... etc.... o pessoal só pensa na parte boa.... :roll:

Trocar um original por D44 é pra quem tá afim de gastar por nada.... pra fazer faz direito. :concordo:

Beto Lacerda
16/06/2006, 17:57
Se vc conseguir substituir cruzetas por homocinética, colocar flutuante na traseira, track loc e freio a disco por menos de 3.000 reais e de quebra ganhar um pouco mais de resistência eu pego o endereço, senão......

gastei exatamente isso e de quebra meu bloqueio num é lsd e sim um full lock ...
[]'s

Beto Lacerda
16/06/2006, 17:58

bichão p/ quem anda de eixo de samuca 97 ta falando grosso pacaraio hein :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Beto Lacerda
16/06/2006, 18:00
e se vc vai ficar fora o dia inteiro é poque vc é quem vai estar ocupado

vou p/ o sitio com a mulé ...
moro perto demais da paulista .. seus amigos são muito barulhentos ...
o flat ta a disposição

[]'s

samukanvas
16/06/2006, 18:00

bichão p/ quem anda de eixo de samuca 97 ta falando grosso pacaraio hein :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ô betão..... depois do pit bicha todo mundo fala groooooosoooooo manooooooo :mrgreen:

samukanvas
16/06/2006, 18:04
Se vc conseguir substituir cruzetas por homocinética, colocar flutuante na traseira, track loc e freio a disco por menos de 3.000 reais e de quebra ganhar um pouco mais de resistência eu pego o endereço, senão......

gastei exatamente isso e de quebra meu bloqueio num é lsd e sim um full lock ...
[]'s

Betão, o eixo é do trolha 30 estrias.... Tem o preço do eixo e mais os reforços.... daí é melhor usar os originais mesmo. O problema é que o pessoal não sabe usar o brinquedo, entende? Veja o sandro, o cara tinha 36 no carro e num quebrou.... é o seguinte caso.... o pessoal quer dar o c*, mas arregaça logo as pregas..... tem que conservar o equipamento justinho :mrgreen:

Eu não sei disse porque tenho samurai :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 18:20
EIXOS????

Beto Lacerda
16/06/2006, 18:20
samukanvas, 30 estrias ... , semi eixo em 4340 , flutuante , 4 discos , flutuante , homocineticas de toy (mesma do trollha ) tudo em tubos de rural ...
mas p/ vc só rockwell mesmo heheheheh
[]'s

MARCELO MARTINS
16/06/2006, 18:22
Se vc conseguir substituir cruzetas por homocinética, colocar flutuante na traseira, track loc e freio a disco por menos de 3.000 reais e de quebra ganhar um pouco mais de resistência eu pego o endereço, senão...... VSF :concordo:

Ãhã....... sem comentários.....

Abs,

samukanvas
16/06/2006, 18:25
samukanvas, 30 estrias ... , semi eixo em 4340 , flutuante , 4 discos , flutuante , homocineticas de toy (mesma do trollha ) tudo em tubos de rural ...
mas p/ vc só rockwell mesmo heheheheh
[]'s

Caraio betão, no franco?

Sério? :shock:

Pro trolha vc sabe se ele tem? tô com preguiça de perguntar.... :mrgreen:

A gente não viu teu jipe ainda, mas tá com uns brinquedos legais na garagem :mrgreen:

OIA SÓ POVÃO,

Pra vcs que ficam me sacaneando, um dia vcs verão um rockwell numa xj branca...... nem que seja em foto :mrgreen:

samukanvas
16/06/2006, 18:29

Ãhã....... sem comentários.....

Abs,

Coloca o preço aí então.... :mrgreen:

Eu sei quanto o magrão quer vender os dele..... e é um pouco mais que 3000 :concordo:

samukanvas
16/06/2006, 18:32
POVO,

O negócio é a gente ligar no franco e fazer uma encomenda de 10 eixos de uma vez só.... hehehehehe tudo 35 estrias :mrgreen:

J R Pinho
16/06/2006, 20:12
:D :D :D :lol: :lol: :lol:

Ai gALLera,

estou em um çaibercafé (pra esqueçer o trabaio deixei o note book no Rio) e já ri muito aqui.

Parabéns Iñigo, os espanhóis estão botando pra phu#@d*&e#@r, seja na F-1, na Copa ou na Maxi Lulu.
Quando vi a foto do Serjão de Chapéu, tive que segurar as gargalhadas, pensei que os equipamentos necessários para vencer essa trilha para machos era um CJ 2 A e um Chapéu, mas o Iñigo demonstrou ser dispensável :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos,

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 20:14
Pinho...quantas páginas vc voltou!!!!

Augusto Braga
16/06/2006, 20:19
Boa Noite, Tem alguem afim de sujar o Jipe amanhã? A previsão é de chuva, tem um Amigo com Samurai aqui do Campo Grande que tb tá afim de ir. Mais um Jipe já da trilha.Tel: 9874-8272.

Abrs .

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 20:27
Po AUGUSTÃO!!!

A essa hora os BUNDÕES, ja estão dormindo....tenho certesa se oferecer uma trilha de ARRACAR EIXO!!!o INIGO vai querer!!!

Vichi
16/06/2006, 21:13
Po AUGUSTÃO!!!

A essa hora os BUNDÕES, ja estão dormindo....tenho certesa se oferecer uma trilha de ARRACAR EIXO!!!o INIGO vai querer!!!

Já liguei

Sandro Tannuri
16/06/2006, 21:29
Gaylera,

Ja que usaram o meu santo nome em vão vou me meter nessa parada.

Usei 35" e 36" durante muito tempo no D30/35 sem nenhuma quebra sequer. Mas eles tinham "tudo" reforçado dentro.
Quando mudei para 39,5" quebrou 3 vezes seguidas, 2 vezes semieixo e coroa e uma apenas a roda livre.
Se fosse fazer novamente começaria com D44.

Abraços,

Augusto Braga
16/06/2006, 21:37
Inigo, td certo. 08:30 no Belvedere , favor ligar de volta p/ confirmar.

Abrs.

Sandro, vem com a gente!

Abrs.

Sandro Tannuri
16/06/2006, 21:50
Augusto,

Bem que eu queria, pode ter certeza. :parede:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 21:52
SANDRÃO...e ai viu as fots da MAXI??

Sandro Tannuri
16/06/2006, 21:54

Vi, mas porque não fotografaram as partes dificeis? :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
16/06/2006, 22:01
TÁ MUITO METIDO PRA QUEM TÁ A PÉ!!!!! :twisted:

Sandro Tannuri
16/06/2006, 22:42
TÁ MUITO METIDO PRA QUEM TÁ A PÉ!!!!! :twisted:

Voce acha? Imagina agora:

Quem foi rei nunca perde a majestade. :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
17/06/2006, 07:35

Vi, mas porque não fotografaram as partes dificeis? :mrgreen:

Abraços,

Porque senão os "incautos " não vão. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
17/06/2006, 07:48
:D :D :D :lol: :lol: :lol:

Ai gALLera,

estou em um çaibercafé (pra esqueçer o trabaio deixei o note book no Rio) e já ri muito aqui.

Parabéns Iñigo, os espanhóis estão botando pra phu#@d*&e#@r, seja na F-1, na Copa ou na Maxi Lulu.
Quando vi a foto do Serjão de Chapéu, tive que segurar as gargalhadas, pensei que os equipamentos necessários para vencer essa trilha para machos era um CJ 2 A e um Chapéu, mas o Iñigo demonstrou ser dispensável :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos,

Pena que vc não foi tb.Vc está em SP ?

Acho que a idade tá pesando.Esse chapeu e outros eu uso em todas as trilhas a muitos anos.E o cj é 3A.Não é o chapeu que faz a trilha é quem está debaixo dele, seja pilotando ou ajudando. :concordo:

[]' :wink:

Marcelo Carvalhal
17/06/2006, 09:55
GALERA SEGUEM OS ATALHOS PARA TODAS AS TRILHAS QUE FIZEMOS ATÉ HOJE!!!

:arrow: RODRIGUITA NA SEGUNDA TRILHA DA VIDA - PAGINA 07 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=120)

:arrow: GALERA NO BURACO DA AERONÁUTICA E RODRIGUITA NA MAX LULU EM NITERÓI!! - PAG 15
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=280)

:arrow: ESSE FOI A MELHOR DAS IDAS AO CAMORIM!!
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1320)

:arrow: SERJÃO NA MAX LULU COM O CHAPÉU!!! PAG 22
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=460)

Tentando deixar o TÓPICO mais interessante, numa tentativa que parece inútil, ai vão mais alguns atalhos de nossas trilhas

:arrow:COMO MORREU A VOVÓ PAG 75 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1480)

:arrow:CAMORIM II ...sem SANDRO PAG - 84 :twisted: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1660)

:arrow: VIDEOS - 89 :dance: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1760)

:arrow:COMEÇOU A ORGANIZAR O GRUPINHO PAG 94 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1860)

:arrow: BRUNÃO E O BOZO PAG - 98 :mrgreen: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1940)

:arrow: COMBOIO PRA KAKARIA PAG 110 :putz: (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=2180)

:arrow: MAXXI LULU 15 / 06 / 06

MAXXI LULU (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=5720)

INIGO SUBINDO!!

INIGO DECENDO!!

Ainda estao faltando várias.....devagar vou colocando....senao machuca :mrgreen:

Augusto Braga
17/06/2006, 19:42
Boa Noite, hoje tive que beber mais de uma latinha na trilha, muita poeira, parece que tem um mes que não chove em Bananal.
Primeira trilha que fiz onde só tinha Piloto, até os Zequinhas amarelaram! No meu ponto de vista é uma trilha que se chover 1/2 hora fica pesada.
Obrigado ao Inigo por ter participado, tornando possivel fazer a trilha.

Abrs.

Vichi
17/06/2006, 22:14
A trilha de hoje em Bananal foi interessante, fomos tres carros, o Otavio (Samuka), Augusto (JPX) e eu, nenhum zequinha infelizmente.

A trilha estava muito seca, ficamos perdidos dentro da fazenda mas descubrimos alguns lugares novos que merece a pena explorar. Tinha algumas inclinações laterais bem radicais e com chuva deve ser um parquinho para brincar, seco não deu muito trabalho para nos.

Eu não consigo botar as fotos nesta merda. fotos em http://www.gfoto.com/UserAlbum.asp?uid=DC47964E04164D70A5B7B1CA74EBB89F&alid=167285

Buentes
18/06/2006, 02:10
Iñigo, ficaram legais as fotos, acho que devemos marcar e repetir esta trilha :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Vichi
18/06/2006, 11:15
Iñigo, ficaram legais as fotos, acho que devemos marcar e repetir esta trilha :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Depois do fim de semana da voiolagem quando quiser.

Marcelo Carvalhal
18/06/2006, 15:25
:arrow: INIGOU!!!!
Vai estar por aqui para o RAID???

:arrow: Serjão....tenho um chamado pra vc, comoé o único ainda que não pagou a penitência de fazer um RAID, preciso que vc navegue pra um MALUQUINHO!!
Te garanto muita emoção!!!
:twisted: :mrgreen:
Rodriguet.....vtc

Sergio Rocha
18/06/2006, 15:35
:arrow: INIGOU!!!!
Vai estar por aqui para o RAID???

:arrow: Serjão....tenho um chamado pra vc, comoé o único ainda que não pagou a penitência de fazer um RAID, preciso que vc navegue pra um MALUQUINHO!!
Te garanto muita emoção!!!
:twisted: :mrgreen:
Rodriguet.....vtc

Carvalhal

Apesar de ser habilitado como "Mestre Amador"não sei navegar em terra.:discordo:

Teria imenso prazer em ajudar, mas infelizmente não tenho condições tecnicas para tal responsabilidade.Pilotar é muito mais fácil.

[]' obrigado pelo convite.

Marcelo Carvalhal
18/06/2006, 15:45
Caraca SERJÃO!!!.....que pulada fora mais elegante!!!
:pensativo:
Tem alguma coisa errado

Tudo bem....vai perder de novo de passar mal de rir :mrgreen:

Sergio Rocha
18/06/2006, 15:59
Caraca SERJÃO!!!.....que pulada fora mais elegante!!!
:pensativo:
Tem alguma coisa errado

Tudo bem....vai perder de novo de passar mal de rir :mrgreen:

Realmente eu não sei navegar. :putz:

E tb nào gosto de Raid. :concordo: Já fiz 3 ou 4 Raids, na época que eu tinha Pajero, e não gostei.

Eu gosto de andar de Jeep, seja em trilha ou na cidade.Faço por prazer e diversão.Não quero nenhum tipo de competição.Quando tem competição pra mim acaba a diversão e começa a rivalidade.
Gosto de trilha com amigos, sem nenhuma especie de competição ou sem ter que provar nada pra ninguem, como fazíamos no início.
:concordo:
Pra não perder o hábito : raid é coisa de boiola

[]'

samukanvas
18/06/2006, 16:14
Pra não perder o hábito : raid é coisa de boiola

[]'

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: v

J R Pinho
18/06/2006, 17:29
Apesar de ser habilitado como "Mestre Amador"não sei navegar em terra.:discordo:

Serjão, :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:

Não seria "Mestre Arrais" ou "Arrais Amador" ? :palmas: :palmas: :palmas: ou foi uma Carvalhada mesmo? :lol: :lol: :lol:
Aliás, esse negócio de navegar em RAID, :putz: :putz: botou por terra, ou por agua abaixo, como queiram, aquele velho samba que diz: "...QUEM É DO MAR NÃO ENJOA, NÃO ENJOA, CHUVA FININHA É GAROA, É GAROA..." , dá-lhe Miguel Pereira...

Abraços,

Sergio Rocha
18/06/2006, 17:34

Serjão, :pensativo: :putz: :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:

Não seria "Mestre Arrais" ou "Arrais Amador" ? :palmas: :palmas: :palmas: ou foi uma Carvalhada mesmo? :lol: :lol: :lol:
Aliás, esse negócio de navegar em RAID, :putz: :putz: botou por terra, ou por agua abaixo, como queiram, aquele velho samba que diz: "...QUEM É DO MAR NÃO ENJOA, NÃO ENJOA, CHUVA FININHA É GAROA, É GAROA..." , dá-lhe Miguel Pereira...

Abraços,

Cara não sei,não tem tantos anos que eu fiz a prova lá na Marinha que já nem lembro. Vou procurar a carterinha pra checar.

[]'

Sergio Rocha
18/06/2006, 17:48
Achei a caterinha.Conforme eu tinha dito antes Mestre Amador.

Isso foi lá pelos idos de 1991.Tá vencida desde 2001.
.Na época existiam: Arrais amador( navegação em águas abrigadas); Mestre Amador ( navegação costeira) e Capitào Amador ( navegação fora da costa).
Traduzindo pra quem nào é do ramo.Arrais navegação dentro de baias.Mestre Amador navegação por toda a costa sempre mantendo contato visual com a costa.Capitão Amador navegação entre continentes.essas habilitações eram para esporte e recreação.Hoje não sei mais como funciona.
Me lembro que fiz um curso de 60 dias, estudei cartas marítimas, aprendi a traçar rotas, usar bússola, enfim navegar de verdade.Foi muito legal.

[]'Se eu fosse "profissional " eu cobraria, como sou "Amador "ensino de graça.

J R Pinho
18/06/2006, 18:08
Achei a caterinha.Conforme eu tinha dito antes Mestre Amador.

Isso foi lá pelos idos de 1991.Tá vencida desde 2001.
.Na época existiam: Arrais amador( navegação em águas abrigadas); Mestre Amador ( navegação costeira) e Capitào Amador ( navegação fora da costa).
Traduzindo pra quem nào é do ramo.Arrais navegação dentro de baias.Mestre Amador navegação por toda a costa sempre mantendo contato visual com a costa.Capitão Amador navegação entre continentes.essas habilitações eram para esporte e recreação.Hoje não sei mais como funciona.
Me lembro que fiz um curso de 60 dias, estudei cartas marítimas, aprendi a traçar rotas, usar bússola, enfim navegar de verdade.Foi muito legal.
[]'

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É isso aí Serjão, :putz: quem deu a Carvalhada fui eu, veja o que diz a Marinha, em: www.dpc.mar.mil.br/normam/N_03/N03Cap5.pdf

Abraços,

J R Pinho
18/06/2006, 18:39
Aí gALLera,

Como já estou "velho" então estamos preparando o novo BRAÇÃO ...

Buentes
18/06/2006, 20:33
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

EXCELENTE PINHOOOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

O BEBETO TA FAZENDO MAIS TRILHA QUE NOIS :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
18/06/2006, 21:11
ALOU GALERA!!!!

Pessoal do ILHA JEEP CLUBE!!

FESTA JUNINA ILHA JEEP CLUBE (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=20324)

Joao Baeta
18/06/2006, 21:56
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Estava lendo o nosso forum.................me caguei de rir nas fotos de Maxxi Lulu :lol: :lol: :lol: :lol: .............................
Rodrigo finalmente fez trilha de Samukanvas :D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
M&M sacaneando o S.Rocha................ e Carvaiau! :mrgreen:
O meu Azul vai voltar a andar :concordo: :dance: !!!!!!!!!!!!!!!! E estou com as pecas que vou levar para o Chapeu amanha apos das 10am!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Povo sentindo saudades de mim eh? :mrgreen: :lol:

J R Pinho
19/06/2006, 22:17
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava lendo o nosso forum.................me caguei de rir nas fotos de Maxxi Lulu :lol: :lol: :lol: :lol: .............................
Rodrigo finalmente fez trilha de Samukanvas :D :D :D :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu Azul vai voltar a andar :concordo: :dance: !!!!!!!!!!!!!!!! E estou com as pecas que vou levar para o Chapeu amanha apos das 10am!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:

JOÃO

Quando você vai ao Alemão???????????????????
A gALLera está com saudades de você, por onde andavas???????????
Se você não for ao Alemão nesta quinta, vamos todos te buscar em casa, com "carrinhos" de Golfe.
Abraços,

Joao Baeta
19/06/2006, 22:43
[quote=Joao Baeta]:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOÃO

Quando você vai ao Alemão???????????????????
A gALLera está com saudades de você, por onde andavas???????????
Se você não for ao Alemão nesta quinta, vamos todos te buscar em casa, com "carrinhos" de Golfe.
Abraços,

:arrow: Presidente Pinho,
Eu estava em Sebollas no feriado! :concordo:
E vou no Alemão na 5f!!!!! Após do Jogo do Brasil X Japão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandar lavar o Verde... Pois está imundo de terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha eu tiro a foto dele imundo!
E tirei uma foto de um CJ ano 1969, motor de 4cc, de tio avô do meu amigo em MP........... EStá parado há bom tempo.... por falta de filtro de gasolinha e miolo de ignição.....

Abssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
19/06/2006, 23:23
JOÃO

Que bom que você vai ao Alemão depois do jogo.

Quanto ao CJ-5 de seu amigo, os PROBLEMAS ACABARAM, chegou o DESBORBULHADOR CARVALHAL...LHAL...LHAL com ele o seu carro nunca mais será IGUAL...GAUL...GUAL...
Abraços,

J R Pinho
19/06/2006, 23:34
Programação do 3° CAMINHO NOVO OFF ROAD ,
válido como 3ª Etapa da Copa Mineira de Off Road e 3ª Etapa da Unijeep.

Participação garantida dos principais pilotos e navegadores do país.

Categorias: 4x4 4x4 Willys 4x2
Inscrições e vistoria técnica: 23/06 – 18hs

Briefing: 24/06 – 09hs
Largada: 24/06 – 10hs
Chegada: 24/06 – 15hs

Como Chegar:
Vindo de Belo Horizonte: BR-040 sentido Rio de Janeiro, passando por Juiz de Fora, após 15km entrar para Matias Barbosa, local da largada Parque de Exposições no Bairro Pitangueiras.
Vindo do Rio de Janeiro: BR-040 sentido Belo Horizonte, passando por Três Rios, Simão Pereira, após o pedágio(Concer), entrar no viaduto sentido Matias Barbosa, local da largada Parque de Exposições no Bairro Pitangueiras.
S 21°51.418
W 043°18.691

Informações e Inscrições:
Léo (32)8846-6446 – leovfranco@hotmail.com
Weidner (32)9988-8383 – weidneirmoreira@ig.com.br

Hotéis e Pousadas:
POUSADA CIPRIANI: (32)3273-1339/3273-1600
Localizada em Matias Barbosa próximo à largada. Diárias a partir de R$15,00 por pessoa com café. Fotos no site: www.matiasonline.com.br

HOTEL FAZENDA CASTELINHO: (32)3273-2132
Localizada em Matias Barbosa próximo à largada. Diárias a partir de R$20,00 por pessoa com café e estacionamento.

HOTEL COLINA VERDE: (32)3231-3700
Localizado na entrada de Juiz de Fora. Aproximadamente 16km da largada Diárias a partir de R$54,00 Single; R$82,00 Duplo e R$105,00 Triplo, com café e Estacionamento.

HOTEL DOS VIAJANTES: (32)3231-6008
Localizado na entrada de Juiz de Fora. Aproximadamente 21km da largada Diárias a partir de R$27,00 por pessoa, com café e estacionamento.

VICTORY BUSINESS HOTEL: (32)3249-1850
Localizado no centro de Juiz de Fora. Aproximadamente 23km da largada Diárias a partir de R$109,00 Single; R$119,00 Duplo e R$142,00 Triplo, com café e Estacionamento. Site: www.victorybusinesshotel.com.br

MAXIM PLAZA HOTEL: (32)3215-5542
Localizado no centro de Juiz de Fora. Aproximadamente 25km da largada Diárias a partir de R$80,00 Single; R$ 90,00 Duplo e R$105,00 Triplo, com café e Estacionamento. Site: www.maxplaza.com.br

OBS.: A organização disponibilizará na secretaria de prova uma planilha de acesso aos hotéis e pousadas.

Ai gALLera,

Quem vai?

Eu e Marcus, Maurício Valente e Guilherme e Martins Brothers ficaremos hospedados no VICTORY BUSSINES HOTEL.

Abraços,

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 09:57
:mrgreen: :mrgreen: Gostei do Martins Brothers !!!!!

João... será que lá em JF o chuveiro é bom????

Abs,

Marcelo Carvalhal
20/06/2006, 10:21
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns a quem vai....
Acho que neste final de semana o JOÃO MARCELO, deve chegar :dance:

Infelizmente não poderei estar com vcs :wink:

Preciso da ajuda de vcs agora, o PONCE ainda está sem navigator, NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO SOZINHO!! :discordo:

Quero ver agora :dance: aliás, alguem sabe se o ESPANHA vai poder ir :?: :?:

MARCELOOU!!!, muito legal seu avatar :mrgreen:

JOUÃO......tá vendo até meu filho vai se chamar JOÃO

Joao Baeta
20/06/2006, 10:35
:arrow: Ô Carvalhal!
vai botar o nome do seu Filho de João Marcelo? Está de sacanagem :discordo: ?

Bejundas

Sergio Rocha
20/06/2006, 10:58
Carvalhal

É em homenagem ao João Baeta e ao Marcelo Martins ?

[]' :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
20/06/2006, 11:12
Pois é SERJÃO.

Vamos ver se com isso os caras se animão e deixam essa vida GAY de lado e arruma uma MULHER, e descobrem o que é bom da vida!!!

Serjão tem mais FLAGRANTES da internet ai?? :twisted:

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 11:18
Johny Boy..... vc é phod$.. nem pra nos contar que é um cada viajado.... num sabia que vc já tinha ido em PARIS.....

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 11:27
No Egito também......

Joao Baeta
20/06/2006, 11:41
:arrow: M&M...........................
Vá se F%D##R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava vendo umas fotos.....
vejam!

Abssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
20/06/2006, 11:42
João

Como vc é conhecido no exterior ?

Tem algum codinome ?

[]'

poncerj
20/06/2006, 12:07
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns a quem vai....
Acho que neste final de semana o JOÃO MARCELO, deve chegar :dance:

Infelizmente não poderei estar com vcs :wink:

Preciso da ajuda de vcs agora, o PONCE ainda está sem navigator, NÃO PODEMOS DEIXÁ-LO SOZINHO!! :discordo:

Quero ver agora :dance: aliás, alguem sabe se o ESPANHA vai poder ir :?: :?:

MARCELOOU!!!, muito legal seu avatar :mrgreen:

JOUÃO......tá vendo até meu filho vai se chamar JOÃO

Estou sem navegador para essa prova. Mais quero muito ir ao raid, o que vocês acham de eu levar meu Zequinha André, o grande problema é que ele nunca navegou, não sabe nada, mais sempre tem a primeira vez. Alguém essa quinta no alemão pode dar umas dicas para ele, para não nos perdermos muito.

Rodrigo Ponce

Joao Baeta
20/06/2006, 12:15
:arrow: Sérgio,
Sou famoso mundialmente!
Como? Ah... Pelo melhor jogador de golfe do mundo! :concordo: :mrgreen:

Absssssssssssssssssssssssssssssss

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 14:54
Serjão... andou levando esse menino até no Taj Mahal.....

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 14:56
João.... não é mole.... até na Holanda....

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 14:59
Na Inglaterra........

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 15:01
GOD SAVE THE QUEEN.....

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 15:08
No Havaí..... caramba João... vc deve ter muita milhagem....

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 15:16
Até no Congo!!!!!

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 15:19
Ganhou prêmios internacionais...... Nossa João, que traveco horrível vc daria...

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 15:25
João..... é tudo uma grande brincadeira com vc.... nosso mascote..... Vc é nosso amigo, mora no nosso coração, e no fundo no fundo vc será sempre o nosso..........

Joao Baeta
20/06/2006, 15:58
João..... é tudo uma grande brincadeira com vc.... nosso mascote..... Vc é nosso amigo, mora no nosso coração, e no fundo no fundo vc será sempre o nosso.......... :arrow: Ô M&M..................
Vc está demais, né???????????????????????????????????
:lol: :lol:

J R Pinho
20/06/2006, 16:05
João..... é tudo uma grande brincadeira com vc.... nosso mascote..... Vc é nosso amigo, mora no nosso coração, e no fundo no fundo vc será sempre o nosso..........

X 2

[ ]'s

Sergio Rocha
20/06/2006, 17:38
Achei outra na internet

[]'

Joao Baeta
20/06/2006, 17:50
Achei outra na internet

[]' :arrow: Tome vergonha na cara M&M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que pecado.......................... Acho que vc virou gay, será a verdade :?:
:mrgreen: :mrgreen: :!: :!:

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss

MARCELO MARTINS
20/06/2006, 18:49
Achei outra na internet

[]'

Porr%..... quando vcs quiserem me sacanear,, por favor, me mandem as fotos que eu faço a montagem...... essas montagens de vcs estão ficando horríveis........ estão baixando o nível artístico do fórum...

Abs,

Sergio Rocha
20/06/2006, 19:13
Familia que viaja unida permanece unida.

Irmãos BAETA em grande performace.

[]'

Joao Baeta
21/06/2006, 18:38
Familia que viaja unida permanece unida.

Irmãos BAETA em grande performace.

[]' :arrow: mané!

:arrow: M&M,
Qual é o nome do programa que fz a montagem?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
22/06/2006, 00:32
Ainda fotos de Gericinó...

J R Pinho
22/06/2006, 00:36
:shock: :putz: :shock: :putz: :shock: :putz:

J R Pinho
22/06/2006, 00:53
RALLY DE REGULARIDADE - COPA UNIJEEP - JUIZ DE FORA - MG

Quem vai:

J R Pinho/M Gazolla - Jeep Wrangler
M Martins/B Martins - Jeep Wrangler
M Valente/G Peiter - Mitsubishi Pajero
R Ponce/?? - Jeep Cherokee

Quem mais vai?

Mais detalhes: www.unijeep.org.br

Abraços,

Martin Melcop
22/06/2006, 08:12
Provavelmente não poderei por causa do trbalho!!!! :parede:

Joao Baeta
22/06/2006, 09:53
Ue..............
Eu vi o Jeep do Alceu lá em M.Pereira.. No feriado.... Era no sábado....... Estava estacionado no centro... Aposto que ele foi comer aquelas barracas cheio de doces! Eu parei e vi o Jeep, e não lembrava de quem é... Agora sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J R Pinho
28/06/2006, 18:01
No final de semana de 23/24 de junho ocorreu o 3º CAMINHO NOVO OFF ROAD, em Matias Barbosa-MG, organizado pelo Jeep Clube de Juiz de Fora.
Já é de conhecimento de todos a tradicional “facada” que a FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO nos dá toda vez que vamos competir em Minas, e desta vez foi de R$ 50,00 por carro participante, nas mais diversas categorias dos Rallys 4x4 e 4x2 (mais de 80 carros).
Chegamos na noite de sexta feira, 23 de junho, e no ato da inscrição para a prova tive que fazer também a inscrição para a licença na tal FMA e pagar os R$ 50,00 para uma senhora trajando blusa com logomarca da FMA que ao conferir os meus dados passou a se vangloriar de ser alguns meses mais jovem que eu (grande vantagem...).
Dirigi-me então com o meu Jeep para o local da vistoria, onde um senhor trajando uma vistosa camisa com a logomarca da FMA e boné da CBA conferia o pagamento e verificava cuidadosamente os equipamentos, como extintor de incêndios, cintos de segurança, barras protetoras para os veículos com capotas removíveis, cintas, capacetes, luzes, setas, luzes de freio, colocação dos adesivos dos patrocinadores, de identificação do veículo, do piloto e do navegador e etc.etc.etc. estando nos “conformes” os veículos recebiam no para brisas um adesivo “VISTORIADO” da FMA.
Bem, chegou a minha vez de ter o Jeep vistoriado, e nesse momento chega a senhora da FMA e ao me ver avisa ao vistoriador que eu sou alguns meses mais velho que ela e me comunica que ele é seu marido. Mudo estava, mudo continuei, e ela consulta o “marido” como proceder com respeito a um piloto que teria esquecido a Carteira de Confederado e este já responde:
- “Só podia ser carioca!”. De pronto perguntei:
- “Então além de sermos explorados, viemos aqui também para ser sacaneados?”.
Percebendo a mancada, o senhor FMA, com a juba leonina eriçada começou a se desculpar dizendo que se tratava de uma brincadeira para descontrair o ambiente, eu quase lhe disse que um “Burro carregado de dinheiro até o #* é doce”, mas em respeito à sua “jovem” senhora voltei ao meu mutismo.
Imediatamente meu veículo foi aprovado e liberado na vistoria sem que uma lanterna ou outro equipamento qualquer tenha sido verificado, como os demais.
Na manhã de sábado, estávamos todos lá para tomarmos conhecimento da posição e horário de largada, recebimento de planilha e assistirmos ao briefing dos organizadores.
Ficamos felizes, pois o meu carro seria o primeiro a largar, na Categoria Super Turismo às 11:06, seguidos do Maurício Valente (11:07) e Marcelo Martins (11:08 ), durante o briefing fomos avisados que a planilha seria entregue faltando 3 minutos para a largada, no portão indicado.
Tudo bem, estávamos já com o veículo aferido, demos os últimos retoques e fomos dar umas voltas pelo parque e também assistimos à largada das outras categorias, no portão onde o Sr. FMA, todo caracterizado, camisa e boné, entregava pontualmente as planilhas aos competidores (O Iñigo não conseguiu receber a dele faltando três minutos e trinta segundos antes da largada).
Quando faltavam aproximadamente 30 minutos para a nossa largada, estávamos ao lado do carro, e o Marcelo Martins nos pergunta se já tínhamos pegados as planilhas. Espantados, saíram o Marcus e o Maurício Valente em busca das planilhas, pois pelo que tinha sido dito no briefing e ao que assistimos, seriam entregues 3 minutos antes de largada. Passa-se um tempo voltam os dois estupefatos pois não haviam mais planilhas (o Marcelo recebeu a última).
A FMA distribuiu as planilhas antes do horário estipulado pela Organização, e esta não providenciou planilhas para todos os participantes.
A confusão estava armada. Eu estava com uma tranqüilidade incomum, nem desci do carro, fiquei aguardando pois a planilha viria logo. Ledo engano. Faltavam planilhas para quatro competidores, não havia modelo para copiar, sai um carro da organização por um lado, depois sai outro, e a todos a quem perguntávamos ouvíamos a resposta padrão:
-EU NÃO TENHO CULPA!!! Inclusive do Sr. FMA, que nervoso enrolava as pontas do bigode mandarinesco.
Fomos avisados que tinham ido à cidade providenciar mais cópias e que as nossas (dos sem planilhas) posições de largada seriam alteradas. A Categoria Jeep Willys ficou retida, e a Turismo já tinha saído por outro portão.
Protestamos, pois com o atraso, poderíamos não encontrar alguns PC em seus respectivos postos, mas a “Organização” nos assegurou que eles já estavam sendo avisados.
Era quase meio dia quando chega um dos “organizadores” esbravejando que iríamos largar dentro de um minuto, e após o meu veemente protesto, nossa largada foi estabelecida para 12:01 e os demais um minuto após, conforme regulamento.
Alguns trechos e PC iniciais foram cancelados e já partimos para um trecho de deslocamento e iniciamos a prova.
Durante o percurso, em um trecho, ao chegarmos as pessoas estavam apressadamente remontando os PC’s que já tinham sido desmobilizados.
Tivemos um Neutral no local onde foi a “Largada”, depois fomos fazer mais uns pequenos trechos à margem da Rodovia, e FIM DE PROVA, voltamos ao local, onde não teve o tradicional almoço, e ficamos aguardando os resultados.
Aguardávamos uma eternidade assistindo aos vídeos de trilhas e do próprio evento.
Os resultados foram atrasando cada vez mais, depois soubemos que havia acabado a tinta da impressora, depois que o cartucho novo era incompatível, depois que a impressora não funcionava, e que finalmente, as parciais estavam sendo impressas na cidade.
Os troféus foram sendo entregues, sempre priorizando a Copa Mineira, na medida em que conseguiam divulgar as parciais e analisar os recursos.
Eu e Marcus e Mauricio/Guilherme Peiter entramos com recurso por alguns PC que não estavam marcados e protestando contra a FMA que distribuiu as planilhas no horário diverso do estabelecido e também contra a Organização que não providenciou planilhas para todos. Solicitamos o nosso dinheiro de volta. Não fomos atendidos.
O tal senhor da FMA com a juba leonina eriçada sob o boné da CBA e com a camisa da Federação alegava que não tinha culpa nenhuma, que estava apenas fazendo um favor aos “organizadores” ao distribuir as planilhas, e que nesse momento ele não “era FMA”.
Mais uma vez fiquei espantado com a cara de pau desse sujeito, que com “cabeça de porco, orelhas de porco, focinho de porco, pés de porco, rabo de porco”, querendo me convercer que não era porco, “era feijoada”.
Os “Organizadores” se desculpavam por não ter planilha para todos, e ninguém iria devolver dinheiro algum para nós.
Como estávamos cansados e famintos, resolvemos sair logo de lá, eu e Marcus trazendo o troféu de 4º lugar e Maurício/Guilherme o de 5º lugar. Os irmãos Martins, Marcelo e Bruno trouxeram o de 2º lugar.
Nas categorias GRADUADOS, o Iñigo Vicinay/André Bressan (13º) e na TURISMO o Rodrigo Ponce/André (6º) não trouxeram troféus, mas todos da Equipe grupinho off road pontuaram.
Na categoria GRADUADOS os nossos amigos Hércules Bruno/Jorge Schubert em 15º lugar, em face de um problema mecânico no veículo.
Carlos Couri, ficou com o 13º lugar na Super Turismo.
Melhor sorte tiveram os Monta que ficaram em 3º lugar na Graduados.
Pois é companheiros, que CAMINHO NOVO é esse? Prefiro trilhar os caminhos antigos.

Marcelo Carvalhal
28/06/2006, 18:14
No final de semana de 23/24 de junho ocorreu o 3º CAMINHO NOVO OFF ROAD, em Matias Barbosa-MG, organizado pelo Jeep Clube de Juiz de Fora.
Já é de conhecimento de todos a tradicional “facada” que a FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO nos dá toda vez que vamos competir em Minas, e desta vez foi de R$ 50,00 por carro participante, nas mais diversas categorias dos Rallys 4x4 e 4x2 (mais de 80 carros)Chegamos na noite de sexta feira, 23 de junho, BLA...BLA...BLA...BLA............................. .............................................Mais uma vez fiquei espantado com a cara de pau desse sujeito, que com “cabeça de porco, orelhas de porco, focinho de porco, pés de porco, rabo de porco”, querendo me convercer que não era porco, “era feijoada”.:-D :-D :-D .......................................Os “Organizadores” se desculpavam por não ter planilha para todos, e ninguém iria devolver dinheiro algum para nós.
Como estávamos cansados e famintos, resolvemos sair logo de lá, eu e Marcus trazendo o troféu de 4º lugar e Maurício/Guilherme o de 5º lugar. Os irmãos Martins, Marcelo e Bruno trouxeram o de 2º lugar.
Nas categorias GRADUADOS, o Iñigo Vicinay/André Bressan (13º) e na TURISMO o Rodrigo Ponce/André (6º) não trouxeram troféus, mas todos da Equipe grupinho off road pontuaram.
Na categoria GRADUADOS os nossos amigos Hércules Bruno/Jorge Schubert em 15º lugar, em face de um problema mecânico no veículo.
Carlos Couri, ficou com o 13º lugar na Super Turismo.
Melhor sorte tiveram os Monta que ficaram em 3º lugar na Graduados.
Pois é companheiros, que CAMINHO NOVO é esse? Prefiro trilhar os caminhos antigos.

Que horrivel isso....o melhor sao as colcacoes.........o jeito e ano que vem BOICOTAR geral a estapa em MG........:evil:

samukanvas
28/06/2006, 18:55
Já falei e vou repetir...

RAID É COISA DE......... hehehehehehe

Joao Baeta
28/06/2006, 19:01
:arrow:Povo!
Que saudades!!!!!

:arrow:Rodrigo,
Pq vc chama de boiola se faz RAID?:pensativo:

Absssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
28/06/2006, 19:20
Que saudades!!!!!

Pq vc chama de boiola se faz RAID?:pensativo:

Absssssssssssssssssssssssssssss

Tá maluco????

Tu me viu nesse raid????:discordo:

Então raid é coisa de:

boiola

baitola

gay

frufru

todas acima

Valendo nota 10!!!

Joao Baeta
28/06/2006, 19:27
Tá maluco????

Então raid é coisa de:

boiola

baitola

gay

frufru

todas acima

Valendo nota 10!!!
Não fui no RAID de JF.....!!!!!
Mas vou de Itaipava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 14/15.07!

Alguem vai no BIG GERMAN amanhã ?????????????????????????? Terra da copa 2006!!!!!

Abssssssssssssssssssssssssssssssss

poncerj
28/06/2006, 19:29
Tá maluco????

Então raid é coisa de:

boiola

baitola

gay

frufru

todas acima

Valendo nota 10!!!

Nesse raid você não estava , Mais já te vi em varios raid de navegador . Raid não é coisa de boiola não....

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

andre4x4
28/06/2006, 19:30
Depois deste relato do Pinho, tem que boicotar qq evento que tenha FMA no meio, é brincadeira...

Abs, André

J R Pinho
28/06/2006, 19:56
Não fui no RAID de JF.....!!!!!
Mas vou de Itaipava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dia 14/15.07!

Alguem vai no BIG GERMAN amanhã ?????????????????????????? Terra da copa 2006!!!!!

JOÃO & gALLera,

Fique atento, o RALLY DE REGULARIDADE organizado pelo Jeep Clube de Petrópolis, valendo pela X Copa UNIJEEP será em 15/16 Setembro, e não em julho. No calendário, está previsto para o dia 30 de Julho a FESTA DA POSSE, que não sei de que se trata.
Para maiores esclarecimentos: www.unijeep.org.br

Amanhã estaremos no Alemão, o M%M levará os DVD das etapas de Miguel Pereira e Macaé para assistirmos. Em Miguel Pereira, tem o lance impagável do Carvalhal tentando desatolar o carro do Ponce, é muito engraçado.
Vamos lá...

Martin Melcop
28/06/2006, 20:00
Pinho

realmente uma falta de respeito com todos os competidores, isso reforça a ideia de algum das "ditas federações" só os são quando do recolhimento do dinheiro para todo o resto como vc colocou o problema não é meu.

Lamentável

Sergio Rocha
28/06/2006, 20:39
Tá maluco????

Então raid é coisa de:

boiola

baitola

gay

frufru

todas acima

Valendo nota 10!!!

São tantas as opções........Mas acho que a de numero 5 é a que melhor define.:mrgreen::roll:

[]'

Buentes
28/06/2006, 21:14
PINHO!!!!!!!

Realmente foi um absurdo o que aconteceu nesta etapa!!!!!

Mas de qualquer forma, estão todos de parabéns pelas suas respectivas colocações, o que mais uma vez mostra o quanto é bom o grupinho em superar adversidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
29/06/2006, 10:43
:arrow:Vamos ver o RAID de Itaipava dia 14 e 15/07!!!!!!!!!!!!!
Deve ser mais organizado do que aconteceu em M.Barbosa:!:

samukanvas
29/06/2006, 11:16
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: ,

O que eu tenho pra te falar, meu amigo, é que vc é um cara muito superior a isso..... Não fique triste com esse erro da FMA. É brasil, deveríamos estar acostumados.... mas assim como vc (nos dois sentidos :mrgreen: ) eu tb fiquei triste por isso tudo. O marcelo me contou por alto o que aconteceu, mas não posso dar minha opinião pois não estive lá.

Tu é um cara que não liga pra essas porras pinho, faz aquilo por diversão. Então não esquenta..... temos nossas trilhas que são tão ou mais legais que a prova de minas. :-D

abs

Marcelo Carvalhal
29/06/2006, 11:39
:stop: PERAI GALERA .....NAO NASCEU AINDA!!!!

Mas acho que deste final de semana nao passa...

Obrigados a todos!!!

Essa e mesmo a garagem do RODRIGUES!!!!:mrgreen:

Joao Baeta
29/06/2006, 13:29
Vai ter trilha neste fds??????????????????????????????????????????/

Beto Lacerda
29/06/2006, 14:44
Não fique triste com esse erro da FMA
fico feliz em ver que a FMA não ajuda sórock crawling :parede:
[]'s

zecabaeta
29/06/2006, 18:20
Nossa Pinho e demais,

depois dessa história, caramba...............os caras pisaram feio na bola hein...........

Abraços Solidários

Zeca

J R Pinho
29/06/2006, 19:09
:arrow:Vamos ver o RAID de Itaipava dia 14 e 15/07!!!!!!!!!!!!!
Deve ser mais organizado do que aconteceu em M.Barbosa:!:

João,
De que você está falando? Esse RAID de Itaipava dias 14 e 15/07 vai ser organizado por quem?

Não é pelo Jeep Clube de lá, pois o calendário da UNIJEEP
( www.unijeep.org.br ) e este:

Data Local

07 e 08 de abril Jeep Clube Macaé
28 e 29 de abril Ilha Jeep Clube - Miguel Pereira
23 e 24 de Junho Jeep Clube Juiz de Fora - Caminho Novo
15 e 16 de Setembro Jeep Clube de Petrópolis
27 e 28 de Outubro Jeep Clube de Volta Redonda - Trilha da Meia-Noite (*)
17 e 18 de Novembro Niterói Jeep Clube - Encerramento da Copa 2006

(*) Evento pendente de confirmação

Abraços,

J R Pinho
29/06/2006, 19:13
Aí gALLera,

Obrigado pela força, ainda bem que somos nós quem fazemos o Off Road, não será uma meia dúzia de #$%*&#@$ que fará que nós desistamos das mais diversas modalidades, tando de competições como de recreações.

4x4 ligado e o que mais tivermos, VAMOS EM FRENTE.

Abraços,

poncerj
29/06/2006, 21:27
João,
De que você está falando? Esse RAID de Itaipava dias 14 e 15/07 vai ser organizado por quem?

Não é pelo Jeep Clube de lá, pois o calendário da UNIJEEP
( www.unijeep.org.br (http://www.unijeep.org.br) ) e este:

Data Local

07 e 08 de abril Jeep Clube Macaé
28 e 29 de abril Ilha Jeep Clube - Miguel Pereira
23 e 24 de Junho Jeep Clube Juiz de Fora - Caminho Novo
15 e 16 de Setembro Jeep Clube de Petrópolis
27 e 28 de Outubro Jeep Clube de Volta Redonda - Trilha da Meia-Noite (*)
17 e 18 de Novembro Niterói Jeep Clube - Encerramento da Copa 2006

(*) Evento pendente de confirmação

Abraços,

Pinho o João deve ter falado desse raid, pois o calendario da copa mudou, a pouco tempo antes o raid de Petrópolis era dia 14 e 15/07. Agora ele foi para dia 15 e 16 setembro. Muito tempo sem raid .

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Joao Baeta
29/06/2006, 22:47
Pinho o João deve ter falado desse raid, pois o calendario da copa mudou, a pouco tempo antes o raid de Petrópolis era dia 14 e 15/07. Agora ele foi para dia 15 e 16 setembro. Muito tempo sem raid .

Rodrigo Ponce
Cherokee sport
:arrow: Pois é...!
Antes era dia 14/15.07....E mudaram para setembro... para ocupar o RAID das Rio das Flores que ia no mês!

Absssssssssssssss

J R Pinho
30/06/2006, 01:34
Ai gALLera,

Neste finde tem trilha em Miguel Pereira, organização de nossos amigos do Ilha Jeep Clube. Aquela galera, como vocês sabem, é bem festeira, eu já fui a uma festa junina lá, é das melhores, mas neste finde vou batizar o filho de um amigo, juntamente com a Cristina, então não poderemos ir (e o Bebeto também ainda está muito pequeno para enfrentar o frio em Miguel Pereira).

Mais detalhes no site do Ilha: www.ilhajeepclube.hpg.ig.com.br

Abraços,

MARCELO MARTINS
30/06/2006, 11:06
Relatório Fotográfico (infelizmente sem comentários) do Rally de Regularidade de Juiz de Fora, realizado no último fim de semana.......

MARCELO MARTINS
30/06/2006, 11:13
Continuação.........

MARCELO MARTINS
30/06/2006, 11:17
Continuação..........

Joao Baeta
30/06/2006, 11:41
:arrow: Quem navegou o Maurício, o filho dele? Até que parece!

Abssssssssssssssssssssss

J R Pinho
01/07/2006, 00:59
Hummmmmm...e agora Marcus????

Buentes
01/07/2006, 03:02
PINHO!!!!!!!!!!!

REALMENTE ESSA FOTO ESPLICA TUDO!!!!!!!!!!!!!

J R Pinho
01/07/2006, 11:05
PINHO!!!!!!!!!!!

REALMENTE ESSA FOTO ESPLICA TUDO!!!!!!!!!!!!!

Pois é Brunão,
Quem diriam ein???
O Carvalhal e o Rodrigo conhecem um garoto da TV a cabo, e vai pedir a ele para exibir as filmagens na TV....

Abraços,

J R Pinho
01/07/2006, 11:40
PUBLICADO EM:
http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ/message/11664

De: Mauricio Queiroz <cqmqueiroz@...>
Data: Qua Jun 28, 2006 9:16 pm
Assunto: Re: [Jeep_clube_RJ] Que CAMINHO NOVO é esse companheiro?

Gostaria de cumprimentar e prestigiar a postura do Pinho durante os eventos relatados abaixo.
Acompanhei pessoalmente os fatos narrados pelo Pinho.
A postura do Pinho diante do problema das planilhas foi exemplar.
Sentado em seu carro, raiva contida, exigindo seus direitos de forma civilizada e demonstrando sua insatisfação de forma evidente, mas não agressiva.
O Jeep Clube de Juiz de Fora organizou uma bela prova (assim diziam os próprios competidores).
É pena que esses fatos tenham obscurecido o êxito pleno da prova.
Estranho o fato de não ter sido servido almoço aos competidores, pois esta é uma exigência do regulamento da UNIJEEP.
E a UNIJEEP não deixa de cobrar dos Presidentes dos Jeep Clubes a observância desta exigência.
Eu sei bem disso ...
De acordo com o que me foi dito, o pessoal da FMA errou a entregar a planilha indiscriminadamente aos competidores no início da prova.
De qualquer forma, o fato é que o Pinho e o Maurício Valente são competidores de alto nível e, pelo que presenciei estão ambos de parabéns por sua postura.
Maurício Queiroz.

Valeu Maurício,
você como Presidente do Jeep Clube de Petrópolis, que sempre nos recebe como se fossemos a Família Imperial, e faz as melhores festas de Jeepeiros nos eventos que organiza, sabe muito bem o trabalho que dá organizar esses eventos, e felizmente nunca tivemos problemas na serra. Para matar as saudades, as fotos de 2004, a galera do Rio, no Quitandinha em Petrópolis, e o Maurício Queiroz cumprimentando Dudu Chicken e Marcelo Tepedino.
Abraços,

Joao Baeta
01/07/2006, 12:38
PUBLICADO EM:
http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ/message/11664

De: Mauricio Queiroz <cqmqueiroz@...>
Data: Qua Jun 28, 2006 9:16 pm
Assunto: Re: [Jeep_clube_RJ] Que CAMINHO NOVO é esse companheiro?

Gostaria de cumprimentar e prestigiar a postura do Pinho durante os eventos relatados abaixo.
Acompanhei pessoalmente os fatos narrados pelo Pinho.
A postura do Pinho diante do problema das planilhas foi exemplar.
Sentado em seu carro, raiva contida, exigindo seus direitos de forma civilizada e demonstrando sua insatisfação de forma evidente, mas não agressiva.
O Jeep Clube de Juiz de Fora organizou uma bela prova (assim diziam os próprios competidores).
É pena que esses fatos tenham obscurecido o êxito pleno da prova.
Estranho o fato de não ter sido servido almoço aos competidores, pois esta é uma exigência do regulamento da UNIJEEP.
E a UNIJEEP não deixa de cobrar dos Presidentes dos Jeep Clubes a observância desta exigência.
Eu sei bem disso ...
De acordo com o que me foi dito, o pessoal da FMA errou a entregar a planilha indiscriminadamente aos competidores no início da prova.
De qualquer forma, o fato é que o Pinho e o Maurício Valente são competidores de alto nível e, pelo que presenciei estão ambos de parabéns por sua postura.
Maurício Queiroz.

Valeu Maurício,
você como Presidente do Jeep Clube de Petrópolis, que sempre nos recebe como se fossemos a Família Imperial, e faz as melhores festas de Jeepeiros nos eventos que organiza, sabe muito bem o trabalho que dá organizar esses eventos, e felizmente nunca tivemos problemas na serra. Para matar as saudades, as fotos de 2004, a galera do Rio, no Quitandinha em Petrópolis, e o Maurício Queiroz cumprimentando Dudu Chicken e Marcelo Tepedino.
Abraços,
:arrrow:A prova do último RAID foi mal feito.... Deveremos esquecer deste RAID... Um pecado... Por NÃO OFERECER UM ALMOÇO QUE ESTÁ COMPETINDO? Aí é d+! Pois o pessoal morre de fome! E Planilha errado... Aí é ridículo... Mas acho que fizeram uma armadilha contra nósPor não oferecer o "básico".....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARCELO MARTINS
02/07/2006, 00:05
Eu adoro esse vídeo....:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=lpxoomyFs_0

Joao Baeta
02/07/2006, 01:31
Eu adoro esse vídeo....:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=lpxoomyFs_0
:arrow: M&M,
Sinistro esse vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARCELO MARTINS
02/07/2006, 01:41
Direto do Túnel do Tempo!!!!!
Presta a atenção na posição do motorista dirigindo..... Naquela época a Land Rover assistiu esse vídeo e projetou a Defender!!! :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=B1viOspJG6A

Joao Baeta
02/07/2006, 20:45
Direto do Túnel do Tempo!!!!!
Presta a atenção na posição do motorista dirigindo..... Naquela época a Land Rover assistiu esse vídeo e projetou a Defender!!! :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=B1viOspJG6A
:arrow:M&M,
Esse vídeo é muito maluco...... !!!!!!!!!!!!!!!!!!
A melhor parte é no.............!!!!!!!!!!!!

Abssssssssssssss

Joao Baeta
03/07/2006, 18:11
Cade vcssssssssss??????????????????????????????
Sumiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
03/07/2006, 18:22
Presente

[ ] '

Joao Baeta
04/07/2006, 21:53
:arrow:Ignorem a minha mensagem falando sobre o RAID....Que foi postado no dia 01.07
Uma pena que aconteceu no RAID de J.F....
É dificil acontecer esse tipo de erro durante o RAID...
O JCJF sempre fizeram bem a esse de evento.... A modo de competir e brincando durante a competição...!

laserman
05/07/2006, 20:54
Qual a trilha deste domingo no Rio ?

Boa lama

Joao Baeta
05/07/2006, 22:17

Boa lama
:arrow: Ainda não sabemos...Final das contas nem vai ter trilha no domingo............

Martin Melcop
06/07/2006, 08:38

Boa lama

Se tiver alguma coisa eu estou dentro

Alguem confirma que fecharam a trilha de cacaria

Joao Baeta
06/07/2006, 10:10

:arrow: Não brinca!
Aí é sacanagem com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estão fechando todas as trilhas do RJ:?:

Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
06/07/2006, 18:17

Fique frio Martin,
fecharam para Samurai.
Jeep, Troller e JPX continuam passando... he... he... he... brincadeira, não estou sabendo de nada (eu e Lula).

Abraços

Joao Baeta
06/07/2006, 19:08
Fique frio Martin,
fecharam para Samurai.
Jeep, Troller e JPX continuam passando... he... he... he... brincadeira, não estou sabendo de nada (eu e Lula).

Abraços
:arrrow:Pinho,
Fecharam não... e sim para JEEP....
Agora o povo está indo bem devagar nas trilhas!
O que aconteceu povo:?:

laserman
07/07/2006, 17:05
Td bem já que não tem no domingo que tal no sábado ?

Boa lama,

accout
09/07/2006, 11:27
XI Trilha da Coruja

--------------------------------------------------------------------------------

Muito bem, a proxima trilha que sei é a XI TRILHA DA CORUJA - FESTA DE SANT´ANA, em Banquete, Bom Jardim, RJ. Parece que são duas trilhas uma a noite e outra no dia seguinte de dia. Nos dias 29 e 30 de julho de 2006.

É um evento para Jeeps, aranhas e motos.

Informações com Marcelo tel. (22) 2565-1107 e (22) 8221-8705 .
Abraços,
Antonio
L200 AZul

Martin Melcop
09/07/2006, 13:35
Sábado que vem estamos querendo ir para a Trilha do Chorão, trilha média para difícil. Fica em Lídice.

Só recomendo esta trilha com pneu bom e com guincho.

JORGE CAMOI
09/07/2006, 20:24
Sábado que vem estamos querendo ir para a Trilha do Chorão, trilha média para difícil. Fica em Lídice.

Só recomendo esta trilha com pneu bom e com guincho.galera!!!!talvez se tiver vou junto com vcs,,,,

Joao Baeta
09/07/2006, 20:25

:arrow:M&Melcop,
Essa trilha do Chorão , que dizer Bocaina né?

Buentes
10/07/2006, 00:45
John, essa trilha não é a Bocaina não, essa fica e, Lídice, e pelos relatos da ultima vez que o pessoal foi la, parece ser bem legal, e exigem um pouco de técnica porque senão vc acababa amassando o carro e aí descobrindo o porque a trilha tem esse nome!!!!!!!!

Martin Melcop
10/07/2006, 08:41
John,

como o Bruno falou, é a trilha que fica no lado oposto da Bocaina. EU acho ela bem mais dificil que a Bocaina, por sinal, ninguem postou como estava a Bocaina este fds.
A ultima parte que realmente pode quebrar o carro tem um aborto. Mas o resto todo é sem aborto e só subida casca grossa. Ponce, Inigo e Pinho podem confirmar isso!!!!

O JPX está fazendo uns ajustes finais o Paulo me afirmou que até sexta ele está zero bala.

[]´s

Joao Baeta
10/07/2006, 09:02
John,

como o Bruno falou, é a trilha que fica no lado oposto da Bocaina. EU acho ela bem mais dificil que a Bocaina, por sinal, ninguem postou como estava a Bocaina este fds.
A ultima parte que realmente pode quebrar o carro tem um aborto. Mas o resto todo é sem aborto e só subida casca grossa. Ponce, Inigo e Pinho podem confirmar isso!!!!

O JPX está fazendo uns ajustes finais o Paulo me afirmou que até sexta ele está zero bala.

[]´s
:arrow: Entendi...
Essa trilha deve "maltratar" os jipes... hahahahahahahahhaha!!!!!

Absssssssssssssss

Vichi
10/07/2006, 12:41

Deixa adicionar, Trilha dificil para MUITO DIFICIL se estiver molhado. Guincho e pneu pelo menos Mud imprescindivel. Se o meu guincho não estiver pronto eu não vou porque sei que vou dar muito trablaho aos outros a toa, so subidão o meu carro não sobe sem guincho.

Joao Baeta
10/07/2006, 13:21
Deixa adicionar, Trilha dificil para MUITO DIFICIL se estiver molhado. Guincho e pneu pelo menos Mud imprescindivel. Se o meu guincho não estiver pronto eu não vou porque sei que vou dar muito trablaho aos outros a toa, so subidão o meu carro não sobe sem guincho.
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhh,
Que merda hein, Iñigo?
O seu XJ nem sobe direito sem o guincho!!!!!!!!!
:lol::lol:
Absssssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
11/07/2006, 12:56
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhh,
Que merda hein, Iñigo?
O seu XJ nem sobe direito sem o guincho!!!!!!!!!
:lol::lol:

Joao Baeta
11/07/2006, 13:02
vai ter trilha neste fds???????????????
Povo está muito parado!
Precisamos fz trilhas:dance:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

laserman
11/07/2006, 20:34
Semana passada teve buraco aeronáutica e thomas car !
Agora a viatura merece um descanço.

Joao Baeta
11/07/2006, 22:19
Semana passada teve buraco aeronáutica e thomas car !
Agora a viatura merece um descanço.
:arrow:Que descanso?
Trilha em todo fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

laserman
11/07/2006, 23:09
:arrow:Que descanso?
Trilha em todo fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

Na verdade é um descanso forçado ! Junta queimada, ventoinha quebrada e etc...
Mas no outro estarei a postos !

Joao Baeta
12/07/2006, 10:11
:arrow:Deixa de ser fresco!
Estou há meses sem fazer uma trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
12/07/2006, 13:05
:arrow:Deixa de ser fresco!
Estou há meses sem fazer uma trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss

Compra um jeep. Vende esse lego.

[ ]':mrgreen:

Joao Baeta
12/07/2006, 13:24
Compra um jeep. Vende esse lego.

[ ]':mrgreen:
:arrow:Meu velho Sérgio!
Queria vc fosse para pqp!
Jeep é uma bosta!
Suzuki é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

Sergio Rocha
12/07/2006, 14:00
:arrow:Meu velho Sérgio!
Queria vc fosse para pqp!
Jeep é uma bosta!
Suzuki é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

joão

Vc anda muito estressado.Sábado tem trilha/passeio em Itaborai.:lol:

Quando o Zeca viajar, quem vai cuidar do seu Samurai ? :mrgreen:

[ ] '

Joao Baeta
12/07/2006, 14:05
João

Vc anda muito estressado.Sábado tem trilha/passeio em Itaborai.:lol:

Quando o Zeca viajar, quem vai cuidar do seu Samurai ? :mrgreen:

[ ] '
:arrow:Sérgio!
Eu estressado? Tá maluco!
Qnd o Zeca se picar a mula, CLARO que vou cuidar (e melhor!) do Samurai Azul!!:concordo: :concordo:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

laserman
12/07/2006, 16:51
Lego é bom pq se desmontar é só remontar. Alguém conhece um jipe que não quebra !

Sergio Rocha
12/07/2006, 17:14
Lego é bom pq se desmontar é só remontar. Alguém conhece um jipe que não quebra !

Eu conheço um monte.
Ex. alfacinha ( zecamalabaeta) branca de neve(rodrigo) vovo( carvalhal) e tem mais um monte.

O que eles tem em comum ?

Nenhum deles vai a lugar nenhum.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo Carvalhal
12/07/2006, 17:52
Eu conheço um monte.
Ex. alfacinha ( zecamalabaeta) branca de neve(rodrigo) vovo( carvalhal) e tem mais um monte.

Serjao....pode parar....A VEIA JA LEVANTOU DO TUMULO:dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
12/07/2006, 18:02

Só acredito VENDO

[]':grin:

MARCELO MARTINS
12/07/2006, 18:06
Carvalhal.
.
.
.
.
.
.
.
VSF....
.
.

Ufffs.. sempre me sinto bem melhor depois que faço isso!!!

Joao Baeta
12/07/2006, 18:08
:arrow:Carvalhal,
Acabou a "novela" da Vóvó ?
Pois qnd acaba de fzer algo... Aparece alguma coisa para arrumar!
Abssssssssssssss

MARCELO MARTINS
12/07/2006, 18:08

Levantou Serjão...... levantou pra exumação e depois volta pro buraco de novo.....

Abs,

laserman
12/07/2006, 18:15
Eu conheço um monte.

Era o que eu imaginava !

Joao Baeta
12/07/2006, 18:43
:arrow: Concordo com o M&M como disse:
"levantou pra exumação e depois volta pro buraco de novo....."
É assim funciona a vóvó!:mrgreen:
Absssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
12/07/2006, 19:09
Voces ficam implicando com o meu amigo Carvalhal.A vóvó levantou do túmulo virou de lado e continuou a dormir.:p

Carvalhal

O que tá faltando pra ela andar sem novela.Fala a verdade, não vem com enrolação.vai ter um passeiozinho leve neste sabado.Ótimo para senhoras convalescentes.Se tiver interesse me da um toque.

[ ] ':concordo:

Joao Baeta
12/07/2006, 19:47
Voces ficam implicando com o meu amigo Carvalhal.A vóvó levantou do túmulo virou de lado e continuou a dormir.:p

Carvalhal

O que tá faltando pra ela andar sem novela.Fala a verdade, não vem com enrolação.vai ter um passeiozinho leve neste sabado.Ótimo para senhoras convalescentes.Se tiver interesse me da um toque.

[ ] ':concordo:
:arrow:A vóvó precisa de reconhecimento nas trilhas... Senão quebra de novo!

Vichi
13/07/2006, 12:18

O guincho estará pronto e eu também. Nos vemos na trilha.

Martin Melcop
13/07/2006, 13:10
O JPX tb está pronto!!!

Sábado estaremos na Trilha. :D

Joao Baeta
13/07/2006, 18:37
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Não vai dar certo aí:!::mrgreen:
Absssssssssssssss

Joao Baeta
13/07/2006, 18:44
:arrow:M&Melcop:
CPI de Chorão está em investigação:
Me explique detalhadamente quais:
1. Qual é o grau de dificuldade?
2. Quem vai na trilha?
3.Onde é o encontro?
4.Que horas?
5.Vc vai de JPX ou de zequinha?
6. Quem planejou a essa "trilha"?
Gostaria de vc me responder essas perguntas
Grato.

Martin Melcop
14/07/2006, 00:47
João,

eu já vi gente preguiçosa, mas tud é demais, nem se dá mais ao trabalho de procurar as informações

1 - Dificil
2 - Olha o seu email para ver quem confirmou
3/4 - Belvedere às 08:00
5 - JPX
6 - O engenheiro que construiu as torres de energia

Sergio Rocha
14/07/2006, 09:19
João

Com essas perguntas todas, essa sua preguiça de ler e pensar, está começando a me dar coceira nos dedos.

Vou incluir vc na time do Carvalhal. Assim sendo :

João VSF

E pra não gerar ciúmes: Carvalhal VSF

[ ] ' ah que blz

poncerj
14/07/2006, 12:27
João,

eu já vi gente preguiçosa, mas tud é demais, nem se dá mais ao trabalho de procurar as informações

1 - Dificil
2 - Olha o seu email para ver quem confirmou
3/4 - Belvedere às 08:00
5 - JPX
6 - O engenheiro que construiu as torres de energia]

Eu não poderei ir no chorão pois meu carro não vai estar pronto .

e boa trilha para quem vai ...e tirem fotos

Rodrigo Ponce
cherokee Sport

Joao Baeta
14/07/2006, 12:35
:arrow:Sérgio,
Caraio, Assim não dá!
Sou um deputado federal muito ocupado:mrgreen:,
Viu a minha assinatura?
Pense bem!
Abssssssssssssssssssss 8-)

Sergio Rocha
14/07/2006, 21:22
Caraio, Assim não dá!
Sou um deputado federal muito ocupado:mrgreen:,
Viu a minha assinatura?
Pense bem!
Abssssssssssssssssssss 8-)
Eu sou Membro da ACHUBERJ e da ACOCUERJ e tenho tempo pra tudo.

[ ] '

Augusto Braga
14/07/2006, 22:38
Corrigindo!

- Quem fez o Acesso: Furnas.

- Quem descobriu a trilha e divulgou: Campo Grande Jeep Clube.

- Boa Trilha!

Abrs.

Joao Baeta
15/07/2006, 11:52
:arrow: M&Melcop,
Vc errou as respostas do CPI e vai ser punido severamente
E o Testesmunha A.Braga falou certo!

"Eu sou Membro da ACHUBERJ e da ACOCUERJ e tenho tempo pra tudo."
Que partido são esses?
Abssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
15/07/2006, 18:15
:arrow: M&Melcop,
Vc errou as respostas do CPI e vai ser punido severamente
E o Testesmunha A.Braga falou certo!

"Eu sou Membro da ACHUBERJ e da ACOCUERJ e tenho tempo pra tudo."
Que partido são esses?
Abssssssssssssssssssssssssssss

Não são partidos. São associacões.

ACHUBERJ - Associação dos chupadores de BALA do Estado do Rio de Janeiro.
ACOCUERJ - Associação dos comedores de COELHO do Estado do Rio de Janeiro.

;-)

[]'

Martin Melcop
15/07/2006, 20:00
Fomos para o Chorão, eu, Inigo, Marcelo e um Vitara, esqueci o nome dos dois.

Trilha estava um pouco seca para o meu gosto.

O Vitara foi quem mais sofreu por causa do pneu.

No mais o Argetino deu uma braçada.

Seguem as fotos

Martin Melcop
15/07/2006, 20:03
mais fotos

Joao Baeta
15/07/2006, 20:12
:arrow:Boas fotos!
A trilha foi legal né...?
XJ do Iñigo morreu durante a trilha?
Absssssssssssssssss

Vichi
16/07/2006, 11:15
Corrigindo!

- Quem fez o Acesso: Furnas.

- Quem descobriu a trilha e divulgou: Campo Grande Jeep Clube.

- Boa Trilha!

Abrs.

Efetivamente, tem que creditas as pessoas que o Augusto falou.

ONtem a trilha estava seuinha, menos as braçadas que eu dei e os pneus AT do Candido, foi facil.

Tenho certeza de que o M&Martins deve ter pronto o dossier para poder sacanear todos.

Vichi
16/07/2006, 11:19
:arrow:Boas fotos!
A trilha foi legal né...?
XJ do Iñigo morreu durante a trilha?
Absssssssssssssssss
A trilha foi boa? Foi muito boa João, uma pena não ter tido vc là para infernizar um pouco.

Parece que o Ramiro deu com o problema, era só trocar a tampa do radiador, ele não aqueceu mas o ventilador não parou de trabalhar.

Joao Baeta
16/07/2006, 12:14
A trilha foi boa? Foi muito boa João, uma pena não ter tido vc là para infernizar um pouco.

Parece que o Ramiro deu com o problema, era só trocar a tampa do radiador, ele não aqueceu mas o ventilador não parou de trabalhar.
:arrow:Boa Iñigo!
O meu maior medo era que qnd estiver na trilha e o carro morrer... aí seria uns 10 min para ligar de novo...! Tem que resfriar o Azul para ligar e aí ele vai!
Abssssssssssssssss

samukanvas
17/07/2006, 10:40
+ FOTOS!!!!

http://www.club3g.com/forum/images/smilies/postpics.gif

Marcelo Carvalhal
17/07/2006, 10:49
MUITO MAIS FOTOS!!!!

http://www.club3g.com/forum/images/smilies/postpics.gif

Adorei esses smilei :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

taturana
17/07/2006, 15:23
bora juntar a galera.. fazer uma trilha leve, so para os mais novos se ambientar.. poder curtir... tirar boas fotos e fazer novas amizades... sugestoes sao bem vindas

samukanvas
17/07/2006, 15:49
Estamos sempre fazendo trilhas leves: Buraco é um ex.... :mrgreen:

Só ficar atento quando o pessoal começar a combinar :concordo:

[]'s

Joao Baeta
17/07/2006, 17:39
:arrow: Cade as fotos????????????????????????????
Absssssssssssssssssss

MARCELO MARTINS
17/07/2006, 18:26
:arrow: Cade as fotos????????????????????????????
Absssssssssssssssssss

R$10,00 cada foto. Favor informar a quantidade desejada, bem como o comprovante de pagamento. Tão logo seja confirmado o pgto, as fotos serão enviadas para os seus respectivos emails.......

VTNC todo mundo.... a gente vai pra trilha, fod%$% o carro todo, gasta o c&^%$ú de dinheiro pra consertar, e os manés que não vão ficam querendo fotos.. fotos?fotos?fotos?? Acabou esse negócio de foto, ou vai pra trilha e vê ao vivo, ou não vai e perde tudo.... ou então PAGA.. cambada de fdp.....

Bjunda,

Vichi
17/07/2006, 18:32
R$10,00 cada foto. Favor informar a quantidade desejada, bem como o comprovante de pagamento. Tão logo seja confirmado o pgto, as fotos serão enviadas para os seus respectivos emails.......

VTNC todo mundo.... a gente vai pra trilha, fod%$% o carro todo, gasta o c&^%$ú de dinheiro pra consertar, e os manés que não vão ficam querendo fotos.. fotos?fotos?fotos?? Acabou esse negócio de foto, ou vai pra trilha e vê ao vivo, ou não vai e perde tudo.... ou então PAGA.. cambada de fdp.....

Bjunda,

Cade as fotos, eu também quero ver. Eu não tirei nenhuma e acho que o Marcelo também não. Para que tirar foto se nos podemos ver ao vivo? Quem tiver fotos pode postar.

Sergio Rocha
17/07/2006, 20:21

Bjunda,

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas:

[ ] '

Joao Baeta
17/07/2006, 20:37
:arrow:R$10,00 cada foto. Favor informar a quantidade desejada, bem como o comprovante de pagamento. Tão logo seja confirmado o pgto, as fotos serão enviadas para os seus respectivos emails.......

Bjunda,

:arrow:Caraio M&M!
Como vc cobra 10 real por fotos... é roubo!
Quero ver a reação do presidente... ele se souber e vai dar porrada em vc!
Absssssssssssssssssss

J R Pinho
18/07/2006, 19:18
João

Gostei do seu novo cargo, nada mais justo. Corretíssimo.

Abraços,

Joao Baeta
18/07/2006, 22:00
João

Gostei do seu novo cargo, nada mais justo. Corretíssimo.

Abraços,
:arrow:Fique comovido pela aprovação do presidente do GruPINHO, pela criação do PGG (Partido Golfe do GruPINHO).

samukanvas
20/07/2006, 09:16
E o passeio da patroa?

Vamos fazer + 1? :concordo:

J R Pinho
20/07/2006, 09:54
:arrow:Fique comovido pela aprovação do presidente do GruPINHO, pela criação do PGG (Partido Golfe do GruPINHO).

JOÃO,

Aprovo a criação do PGG, desde que eu também venha a fazer parte de seus quadros, é claro que não sou um exímio jogador como você, mas dá para o gasto.

Abraços,

J R Pinho
20/07/2006, 09:58
E o passeio da patroa?

Poderiamos programar para agosto, e com é uma TRILHA LEVE, temos vários candidatos a faze-la com o grupinho. Espero também levar o Bebeto para a sua estréia nas trilhas com um Jeep grande, pois com o Jeepinho dele, como vocês viram, ele já fez umas areias no Frade.
Abraços

Joao Baeta
20/07/2006, 10:25
:arrow:Presidente,
Vc foi automaticamente a fazer a parte no quadro do Partido Golfe do GruPINHO!
Alguem vai no BIG GERMAN hj?????????????????????????
Eu vou!
Absssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
20/07/2006, 10:52
E o passeio da patroa?

Apoiado, eu como sugestão recomendo como passeio de inverno alguma coisa na serra!!!

J R Pinho
20/07/2006, 11:56
:arrow:Presidente,
Vc foi automaticamente a fazer a parte no quadro do Partido Golfe do GruPINHO!
Alguem vai no BIG GERMAN hj?????????????????????????
Eu vou!

:arrow: Valeu Presidente do PGG,

Como não é todos os dias que se fazem 96 anos, e como hoje minha avó :palmas: :palmas: :palmas: está completando essa idade, vamos comemorar com ela. Como ela dorme cedo, deverei passar (se der) no Alemão mais tarde, assim também evito de encontrar pessoas como aquelas descritas na mensagem de ontem, do Rodrigo.

Abraços,

Buentes
20/07/2006, 13:08
Rodrigo, esta apoiadíssimo, quanto a um segundo passeio das patroas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Buentes
20/07/2006, 13:11
:arrow:Alguem vai no BIG GERMAN hj?????????????????????????
Eu vou!

John estarei lá!!!!!!!!!!!!!!!:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
20/07/2006, 13:33
Como não é todos os dias que se fazem 96 anos, e como hoje minha avó :palmas: :palmas: :palmas: está completando essa idade, vamos comemorar com ela. Como ela dorme cedo, deverei passar (se der) no Alemão mais tarde, assim também evito de encontrar pessoas como aquelas descritas na mensagem de ontem, do Rodrigo.

Abraços,

Parabens Vovó presidenta!!!:dance: :dance: :dance:

Eu tb estarei evitando esses lixos da humanidade que atendem pelo nome composto do filho do ex-amigo nosso.

Sobre o passeio da patroa, na serra é legal, mas não esqueçam que quem dirige são elas :putz: !!!! Tem que ser fácil!!!! :razz:

Martin Melcop
20/07/2006, 13:37
Parabens Vovó presidenta!!!:dance: :dance: :dance:

Eu tb estarei evitando esses lixos da humanidade que atendem pelo nome composto do filho do ex-amigo nosso.

Sobre o passeio da patroa, na serra é legal, mas não esqueçam que quem dirige são elas :putz: !!!! Tem que ser fácil!!!! :razz:

Minha patroa num dá para dirigir não, eu gosto da minha vida!!!! :D

samukanvas
20/07/2006, 13:52
Então vc vai ter que ir com a roupa dela com maquiagem e tudo.... e ela com a tua..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
20/07/2006, 14:28
Então vc vai ter que ir com a roupa dela com maquiagem e tudo.... e ela com a tua..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FIQUEI UNS 5 MIM. RINDO IMAGINANDO O MARTIN SAINDO DO JPX DE PERUCA SALTO E TODO MAQUIADO!!!!!!!

samukanvas
20/07/2006, 15:32
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FIQUEI UNS 5 MIM. RINDO IMAGINANDO O MARTIN SAINDO DO JPX DE PERUCA SALTO E TODO MAQUIADO!!!!!!!

Seria a visão do inferno..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cruz credo http://www.club3g.com/forum/images/smilies/lightonfire.gif :mrgreen:

Martin Melcop
20/07/2006, 16:05

JPX não, para as patroas vou com o Troller

Joao Baeta
20/07/2006, 17:16
:arrow:M&Melcop,
Eu NUNCA vi vc com a mulher no seu lado, Só zequinha...
E outra coisa: Esse passeio é de PATROA... É simples: é só arrumar um traveco (Tome cuidado na hora H) E pronto!:mrgreen:
Ou pegar aquela mulher paulista... Que vc me tinha falado!
Será é a verdade?:pensativo:
Abssssssssssssssssss

Joao Baeta
20/07/2006, 17:22
:arrow:Pinho,
Que matriaca da família... Vóvó fazendo 96 anos! Que beleza! É longa vida que ela tem!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

poncerj
20/07/2006, 20:53
Minha patroa num dá para dirigir não, eu gosto da minha vida!!!! :D

Eu também topo os passeios das patroas . Mais minha patroa não dirigi. Mais nem vem que não irei me vestir de patroa :discordo:

Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

zecabaeta
21/07/2006, 10:01
Passeio das Patroas...

Regras:

1- Quem guia tem que mijar sentado....

2- Quem guia tem que ser passivo...

3- Quem guia deve fazê-lo com roupas femininas, inclusive calcinha.......MAS SEM SALTO ALTO POIS ISSO É PERIGOSO...

....................

ABS

ZECA

Joao Baeta
21/07/2006, 12:19
Eu devo me ausentar por 9 dias, pois vou passar a semana lá em Sebollas!:palmas:
E devo retornar no dia 30.07(Dom)
E não sentem a minha falta!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssss

raphaelmacae
21/07/2006, 12:28
É joao, que esta com o Azul quebrado só esta viajando de carro né?!
e que hitoria é essa que você tem dois samurais? ja esta se apossando do samuca do teu irmao?! malandro vc hein!

Martin Melcop
21/07/2006, 13:44
Zeca,

só pq vc faz normalmente não quer dizer que outros são assim.

zecabaeta
21/07/2006, 14:26
Meu caro Martin.........

favor ler com atenção o que eu escrevi..............

as regras são do passeio e não minhas..........graças a Deus a Mila dirige bem hehehehehehe

abs

Zeca

PS: João, até hoje vc não aprendeu que os carros que vc possui são:

- Um Samurai azul QUEBRADO e que ficará assim por muito tempo........

- Um Jimny verde........

Galera eu não preciso me preocupar com o João pegando meu carro. Antes de viajar, colocarei o mesmo sobre cavaletes e tirarei suas rodas........vcs acham mesmo que o JR, com toda a preguiça dele, vai colocar os pneus, as rodas e tirar o carro dos cavaletes????????????

Sandro Tannuri
21/07/2006, 16:43
Zeca,

Eu estava animado a ir, mas diante das regras achei melhor me recolher. :mrgreen: Afinal cada um sabe a patroa que tem, imaginar a minha comandando 330 cv comigo dentro não e nada animador. :parede:

Quanto a colocar as rodas, se o Hulk demorar mais a ficar pronto eu faço uma proposta ao João. Eu coloco as rodas e levo teu Samuca para um "passeio" e ele leva a culpa. :mrgreen:

Abraços,

Vichi
22/07/2006, 09:36
Zeca,

Eu estava animado a ir, mas diante das regras achei melhor me recolher. :mrgreen: Afinal cada um sabe a patroa que tem, imaginar a minha comandando 330 cv comigo dentro não e nada animador. :parede:

Que bom que as patroas não costumam ler o foro. De qqr jeito, o Marcelo Martins já deve ter guardado este texto para uso/usufruto/chantagem posterior. Pelo que sei ele tem um dossier sobre cada um de nos, deve ser um efeito da sua pasagem por Brasilia aonde todo mundo tem M#$da sobre os outros para poder utlizar no momento adequado.

Marcelo Carvalhal
22/07/2006, 10:19
BRINCANAGEM.>...

Vcs ainda estao devendo fotos da ultima trilha como hé:evil: :evil: :evil:

Eu acho que poderiamos fazer a despedida do ZECA e agendar esta trilha logo....

Dou apoio a fazer na SERRA ou no VALE do PARAIBA, ou no VALE DO CAFÉ....:palmas:

http://www.valedocafe.com.br/

http://www.hotelfazendaflorenca.com.br/index.htm

http://www.hotelarvoredo.com.br/

Podiamos até mesmo ir até IPIABAS e ficar por ali em CONSERVATÓRIA!!!!

Mulherada adora e a gente pode encher a cara de cachaça e passar mal com muita comida mineira:dance:s

Sandro Tannuri
22/07/2006, 13:03
Que bom que as patroas não costumam ler o foro. De qqr jeito, o Marcelo Martins já deve ter guardado este texto para uso/usufruto/chantagem posterior. Pelo que sei ele tem um dossier sobre cada um de nos, deve ser um efeito da sua pasagem por Brasilia aonde todo mundo tem M#$da sobre os outros para poder utlizar no momento adequado.

Sendo assim eu vou começar a recolher material do forum tambem, nunca se sabe quando sera util.:twisted:

Abraços,

MARCELO MARTINS
22/07/2006, 19:06

E não adianta "queima de arquivo" porque todo o material está muito bem guardado e será publicado caso eu desapareça....... Não precisam se conter com as mensagens agora, porque o que eu tenho guardado já é o suficiente pra arruinar a vida de cada um.... TODOS.... :twisted:

J R Pinho
22/07/2006, 21:38
E não adianta "queima de arquivo" porque todo o material está muito bem guardado e será publicado caso eu desapareça....... Não precisam se conter com as mensagens agora, porque o que eu tenho guardado já é o suficiente pra arruinar a vida de cada um.... TODOS.... :twisted:

:evil: :evil: :evil: :evil: Ai gALLera,

O M%M é muito sinistro :twisted: :twisted: :twisted: por causa dele o Maurício Valente voltou a dormir na casinha da árvore, e ele nem chegou a usar o material arquivado.
:concordo: :concordo: :concordo: Mas também tenho umas fotos comprometedoras dele, quando foi para o 1º RAID, em Miguel Pereira ano passado, com o Carvalhal de Navigator.
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Como diz o pessoal do Casseta & Planeta: "RIO QUE TEM PIRANHA, JACARÉ NADA DE CAMISINHA".
Abraços,

J R Pinho
22/07/2006, 21:52
Bem gALLera,

Tá todo mundo falando da :palmas: TRILHA DAS PATROAS, que tal se agendassemos a data para 19/20 Agosto, na tradicional RIO/BÚZIOS, naquele trajeto que nossos carros ja vão sozinhos?`
À noite, enquanto elas fazem as tradicionais compritas na Rua das Pedras, nós vamos descer as dunas do Peró e depois as encontramos para degustar taco, nachos, burritos regados a frozen marguerita (bebida de boiola), etc. etc. etc. no domingão pegar uma praia em Geribá.
Acho que o tema está aberto para sugestões, o nosso amigo Ramiro Ely poderia vir de Sampa para sujar os pneus do Pajerinho de areia, ele me disse que gostaria de fazer esse percurso.
Tem um amigo meu que possui uma pick up Frontier e nunca sujou o carro, nem tem experiência, é uma boa oportunidade, vou convida-lo.
Abraços,

Sandro Tannuri
23/07/2006, 21:26
Falei com a patroa e inacreditavelmente :pensativo: ela topou na hora. Vou procurar entender melhor isso, talvez convocar uma reunião familiar de emergência para avaliar o caso e em breve posto aqui o resultado.:mrgreen:
Acho que estou dentro. :dance:

Abraços,

zecabaeta
24/07/2006, 10:02
hehehehehehehe

Martin, Sandro e todos tchurma tchoda.......

as regras do passeio publicadas por mim são utilizadas como unico meio de "convencimento" à minha..............se eu disser que eu vou guiar ela não vai.......e como e´la tem uma aparência muuuuuuuuuuuito pacífica, já sabem que quando estoura só eu vejo.

Sou engenheiro e trabalho muito com números, logo as probabilidades de sobrevivência com a Mi dirigindo são >>>>>>>>>>>>>>>>>>(muito maiores) do que se eu for dirigir no passeio dela, se é que vocês me entendem hehehehe.

Abs a todos

Fui

samukanvas
24/07/2006, 10:25
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo:dance: :dance: :dance:

Acho legal o repeteco porque foi muito bom daquela vez.... Agora temos o Ramiro e o teu amigo. Como o sr. já sabe, estou assinando papel em branco e reconhecendo firma pra deixar na sua casa :mrgreen:

Sandro,

Dessa vez quero ver a RAM o tempo todo junto.... nada de ir pelo asfalto :discordo: . O Moleque já tem idade pra dirigir já.... :mrgreen:

Galera,

Com esse sol vai ser bem legal.... Se quiserem passeio na serra eu arrumo uma panela de "fundí" e umas cadeiras la pra casa que dá no mesmo..... :mrgreen:

Buentes
24/07/2006, 15:43
Galera também concordo no repeteco do passaeio a búzios, o único senão, é que desta vez espero não ter que ir sozinho!!!!!!!!!!!!