PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Luiz Andre S Rodrigues
22/12/2005, 17:14
3-EU

Abs,

Joao Baeta
22/12/2005, 17:36
:arrow: Povo!
Notem a diferença que está na foto... inédito! :palmas: :palmas:
Absssssssssssssss

Buentes
22/12/2005, 18:13
BOM, em se tratando de KART, e baseado em todas as promeças feitas, tb vou fazer a minha:

:arrow: Prometo que se igualar o kart pelo meu peso...

NINGUEM VAI SAIR DO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!heheheheheheheheheheheheheheheh

Sergio Rocha
22/12/2005, 19:12
Zeca

Vou reinterar o que eu falei, com uma pequena modificação.

Eu EMPURRO qualquer um de vcs no Kart.

[]' :roll:

Sandro Tannuri
22/12/2005, 19:14
Eu ate vou no kart, mas tem que igualar o peso.
Ganho essa merd@ ou mudo meu nome para Gertrudes. :concordo:

Abraços,

Buentes
22/12/2005, 19:18
então esta combinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem que igualar o peso para ficar em iguais condições para os mais "leves"

Vai a lista de confirmação:

1- Gertrudes

2- Brunão (o meu tem que ter dois motores de caminhão)

Sergio Rocha
22/12/2005, 19:27
então esta combinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem que igualar o peso para ficar em iguais condições para os mais "leves"

Vai a lista de confirmação:

1- Gertrudes

2- Brunão (o meu tem que ter dois motores de caminhão)

Depois dessa afirmação eu vou de qualquer maneira.

Acho q com 100,00 eu compro o carinha pra sabotar o kart.E aí viva Gertrudes.

[]'

Joao Baeta
23/12/2005, 13:54
:arrow: Em falar de kart, vamos combinar numa 3 ou 4 ou 5f!
Manifestam! Qual é o melhor dia p/ vcs?
Abssssssssssssss

poncerj
23/12/2005, 22:41
:arrow: Em falar de kart, vamos combinar numa 3 ou 4 ou 5f!
Manifestam! Qual é o melhor dia p/ vcs?
Abssssssssssssss

Por min pode ser 4 ou 5f .

Rodrigo Ponce

samukanvas
24/12/2005, 01:19
Pra mim não importa o dia... :wink:

O importante é que eu vou descer porrada em quem estiver na pista.... :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

Martin Melcop
24/12/2005, 12:41
quinta não, pois vou viajar para o ano novo...

Joao Baeta
24/12/2005, 18:10
:arrow: Até agora tenho 4 pessoas que confirmaram:
Eu
André Rodrigues
M%M
Rodrigueta
E + alguém???
Além de fora:
Zoca
:arrow: QUERO RESPOSTA AMANHÃ OU NO MÁXIMO 3° FEIRA! P/ EU MARCAR!

Poderemos marcar na 4f ou 5f (após do Alemão)... pode ser as 10 da noite...
Abssssssssssssss

poncerj
26/12/2005, 09:13
Eu
André Rodrigues
M%M
Rodrigueta
E + alguém???
Além de fora:
Zoca

Abssssssssssssss

Se for na 4 feira eu confirmo minha presença .

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

MARCELO MARTINS
26/12/2005, 09:18
Eu
André Rodrigues
M%M
Rodrigueta
E + alguém???
Além de fora:
Zoca

Abssssssssssssss

ENDURANCE FINAL 2005:

Quarta - Kart
Quinta - Paint Ball
Sexta - 400 (Henri Club) :twisted: :twisted: :twisted:

Abs flatulando muito mal,,, castanha é fo&A!!!

Joao Baeta
26/12/2005, 12:58
:arrow: POVO!
Marquei na 4f as 10 da noite, mas cheguem as 9.30 pm!

Temos confirmados:
EU
Zeca
André SR/MSR
M%M
Rodrigueta
Brunão ( Será que ele vai?)
Sandro
Zoca/Rodrigo
Alguém ++++++????????
Abssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
26/12/2005, 13:19
4ª feira estou dentro

samukanvas
26/12/2005, 13:19
Abs flatulando muito mal,,, castanha é fo&A!!!

Tá cheirando a porr@? Se for reclama com teu macho..... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Pra mim tá bão... :concordo:

4ª kart 2 baterias :dance:
5ª paintball gostaria de ficar na base por favor :twisted:
400 tô fora porque eu sou broxa..... :roll:

Joao Baeta
26/12/2005, 14:37
Vejam as fotos de Samurai´s

Joao Baeta
26/12/2005, 14:39
+ fotos!
Absssssssssssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
26/12/2005, 20:08
Vão nivelar o peso pelo meu? Se for eu tento ir. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
26/12/2005, 22:43
:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Tá muita boiolice nesta página... daqui a pouco seremos banidos do Fórum por baixo índice de TESTOSTERONA!!!!

O Gertrudes, vamos moralizar isto aqui :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Novo calendário:
-Terça: Paris Café
-Quarta: Venezia
-Quinta: Rio Tropical
-Sexta: Yellow House 400's

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Sandro Tannuri
26/12/2005, 22:49
Eu tenho curiosidade de saber como seria o forum se as patroas participassem. :pensativo:

Abraços,

J R Pinho
26/12/2005, 22:52
Eu tenho curiosidade de saber como seria o forum se as patroas participassem. :pensativo:

Abraços,

:twisted: :twisted: SANDRO ENLOUQUECEU DE VEZ!!! :twisted: :twisted:

J R Pinho
26/12/2005, 22:58
:arrow: JOÃO RENATO

Se você acender todos aqueles farois ao mesmo tempo, o motor do Samuka vai morrer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
26/12/2005, 23:20

Abraços,

uéééééé???????????? Não seria legal elas participarem????????? :pensativo:
Imagina como isso aqui seria mais serio?????? :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
26/12/2005, 23:26

Abraços,

uéééééé???????????? Não seria legal elas participarem????????? :pensativo:
Imagina como isso aqui seria mais serio?????? :mrgreen:

SACANAGEM SANDRO,

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: O Carvalhal está sem senha para entrar na Internet, se a patroa dele visitar o Fórum ele nem vai poder fechar a porta do banheiro :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

MARCELO MARTINS
26/12/2005, 23:48
Pinho,

Preciso de uma autorização presidencial..... É que o meu Troller sofreu algumas avarias, vários danos na pintura.. "Atos de Vandalismo" e vou mandá-lo para a pintura.... Estive pensando em mudar a cor para verde "jeep".... posso?? ou seria muita ofensa a marca?? Prometo que coloco até o logo.... Preciso dessa autorização logo, pois estarei resolvendo isso ainda essa semana, o carro ficou muito detonado.....

samukanvas
27/12/2005, 00:41
Já dá pra fazer time contra.

3 na linha e 1 no gol. :concordo: :palmas: :dance:

De um lado: Rodrigo ex-samukanvas :cry: , Iñigo, Brunão e Ponce.

Do outro lado: Pinho, Amigo do pinho do wrangler preto, Sandro e M&M. Só de pintar da cor já tá valendo :dance:

Eu acho que o meu time mete uma goleada em vcs!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, afinal Marcelo, vc pinta como eu pinto? Rola com meu rolo? :pensativo:

abs :mrgreen:

J R Pinho
27/12/2005, 08:31
Pinho,

Preciso de uma autorização presidencial..... É que o meu Troller sofreu algumas avarias, vários danos na pintura.. "Atos de Vandalismo" e vou mandá-lo para a pintura.... Estive pensando em mudar a cor para verde "jeep".... posso?? ou seria muita ofensa a marca?? Prometo que coloco até o logo.... Preciso dessa autorização logo, pois estarei resolvendo isso ainda essa semana, o carro ficou muito detonado.....

:arrow: MARCELO MARTINS,
:lol: :palmas: :concordo: :dance:

Autorização concedida, desde que preencha alguns requisitos:

-Dar uma "tunada" na suspenção;
-Vez por outra, tirar a capota para dar uma zoada pelas praias e floresta da Tijuca;
-Trocar a grade, por uma de seis barras verticais e faróis redondos;
-Trocar o cambio por um automático;
-Arranjar um motor 6 cilindros, a gasolina, com no mínimo 4.0 L
y otras coistas mas, pois quem gosta de motorzinho é Dentista.

Joao Baeta
27/12/2005, 17:15
:arrow:Aos Confirmados ao kart:
Fechei a pista ! Amanhã as 10 da noite, obrigoriamente chegar as 9.30 da noite...
Absssssssssssssssss

1-Eu
2-Zeca
3-Andrééééééééééééééééé
4-Marcelo SR
5-Zoca
6-Rodrigo
7-Rodrigueta
8-M%M
9-M.Melcoooooooop ( parece com robocooooop, né?)
10-R.Ponce

Brunão:
Está de cu doce?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
27/12/2005, 22:31
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=209978#209978

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede: :parede: :parede:

Joao Baeta
27/12/2005, 22:52
:arrow: Rodrigueta!
É UM PECADO MUITO GRAVE! :putz: :putz: Vendendo o melhor carro de trilha!E eu vou ser único que tem Samurai (que faz muito sucesso ! :mrgreen: :mrgreen: )... :) :) ( Sem falar do Zeca e André)
E vai comprar um outro carro, vc é besta!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
27/12/2005, 23:15
Gaylera,

Não vou poder ir ao kart desta vez, estou me comportando para poder fazer muitas trilhas em 2006.

Abraços,

samukanvas
27/12/2005, 23:34
:arrow: Rodrigueta!
É UM PECADO MUITO GRAVE! :putz: :putz: Vendendo o melhor carro de trilha!E eu vou ser único que tem Samurai (que faz muito sucesso ! :mrgreen: :mrgreen: )... :) :) ( Sem falar do Zeca e André)
E vai comprar um outro carro, vc é besta!

Eu sei john.... mas como todos sabem a minha patroa é patricinha e só anda em banco de couro e muito conforto..... :evil:

Sacanagem.... :mrgreen: estou me preparando pra daqui a 3/4 meses ter um rodriguinho junior e ele irá comigo nas trilhas :dance: No samukanvas não tem espaço pra levar a patroa e o junior + carrinho + uma porr@d@ de coisinhas que todo bebe precisa.... fora que a cherokee foi uma oportunidade tão boa quanto o samukanvas. Não podia perder :concordo:

Mas o que eu posso falar é que o samukanvas sempre vai ser meu único jipe..... a cherokee e esses wranglers todos soldados são puro marketing da marca jeep.... carrinho bom mesmo é o samurai :dance: :dance: :dance:

Fica tranquilo que eu vou andar muito no seu samuka!!!! :lol: :lol: :lol: Se quiser eu te coloco no meu colo durante esses 4 meses que vc vi treinar pra ver se vc aprende alguma coisa de bom... porque o teu irmão psicopata e teu amigo andré maluco só vão te ensinar fazer merd@ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
27/12/2005, 23:45
Faça uma coisa inteligente, fique com os dois, ou vc acha que alguma namorada minha gosta do JPX??????
Elas odeiam, mas eu sou apaixonado pelo carro, então deixo ele aqui mais como valor sentimental do que qualquer outra coisa......

samukanvas
28/12/2005, 00:02
Faça uma coisa inteligente, fique com os dois, ou vc acha que alguma namorada minha gosta do JPX??????
Elas odeiam, mas eu sou apaixonado pelo carro, então deixo ele aqui mais como valor sentimental do que qualquer outra coisa......

Vc não sabe as merd@s que eu tô pensando pra não vender esse carro... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

1. Transformar ele em samurai original e virar meu carro de trabalho (mas prefiro vender porque isso seria matar o samukanvas. ele já teve uma vida tão boa que iria entrar em depressão e iria se matar :putz: )

2. Doar para o museu suzuki do japão onde ele seria o exemplar mais belo e mais phodão de todos :dance:

3. Colocar o carro em cavaletes, tirar as velas e pingar um óleo no pistão e largar parado pelos próximos 18 anos e dar ele pro meu filho/a :concordo:

4. Só merd@....

A patroa me mata se ver 2 4x4 na garagem.... não tem necessidade :putz: ela tem uma cherokee e tá gostando. Ela quer me acompanhar em alguns passeios... de samuka ela não vai porque eu gosto de andar com a capota aberta :dance: e ela só gosta de ambientes controlados longe de mosquitos e calor.... :parede: fora o bebe que vai chegar.... alguém precisa ajudar na formação do gruPINHO Jr.

Temos Tanurinho, Bebeto e Lele (namoradinha :mrgreen: ) falta o rodriguinho pra sacanear os outros de samurai :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
28/12/2005, 08:56
Conselho, tira a atenção dela do carro, esconde ele!!!!

Vamos fazer assim, vc deixa ele comigo, por uma quantia simbólica e quando seu filho(a) tiver 18 anos eu devolvo.

BTW - Você vai com qual carro para o Camel? :pensativo:

Sergio Rocha
28/12/2005, 09:36
Rodrigo

realmente uma pena a venda do Samukanvas.Muito bom o jipinho.espero que a ............ de traga tantas alegrias quanto o Samukanvas.

[]'

Joao Baeta
28/12/2005, 11:15
Sandro:
Gaylera,

Não vou poder ir ao kart desta vez, estou me comportando para poder fazer muitas trilhas em 2006.

:arrow: Sandro,
Vc é bom de papo e faz porra nenhuma! :lol: :lol: , ou está com medo de levar porrada da Patroa Priscila? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssss

samukanvas
28/12/2005, 13:28
Martin,

Pro camel vou de samukanvas..... será nossa última trilha juntos.... :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sergião,

Nenhum carro vai me dar o prazer que o samukanvas dá..... o famooooooso "Passei e vc ficou", "guincho é pros outros amigos" e "se é difícil eu passo de ré" não se faz com outro carro.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sandro Tannuri
28/12/2005, 13:59
João,

E exatamente isso, a patroa me mete a porrada se eu sair da linha. :oops:

Abraços,

Martin Melcop
28/12/2005, 14:04
João,

E exatamente isso, a patroa me mete a porrada se eu sair da linha. :oops:

Abraços,

João é garoto novo, ainda não descobriu ainda quem realmente manda na relação.

Rodrigo,

uma pena o samukanvas vai fazer falta

Martin Melcop
28/12/2005, 16:23
João,

o Kart é no Carrefour né?

Joao Baeta
28/12/2005, 17:12
Que patroa mais rígida....! Saiu da linha levou pau! (ela pensa que vc é filho dela? :pensativo: )...!

:arrow: Turista M.Melcop:
kart é no Extra Barra... sabe onde é o Alemão? é colado... a direita... onde é o Extra ( não confunda pois lá tem 2 Extra´s)...

Sergio Rocha
28/12/2005, 18:49
[

Sergião,

Nenhum carro vai me dar o prazer que o samukanvas dá..... o famooooooso "Passei e vc ficou", "guincho é pros outros amigos" e "se é difícil eu passo de ré" não se faz com outro carro.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eu tb vou sentir saudades.Tava me lembrando dele na Bocaina.

[]'

Sandro Tannuri
28/12/2005, 20:15
João,

Casa e depois a gente conversa. :concordo:

Gaylera,

Vendo essa foto ai em cima das duas bibas usando o guincho sem se sujar e me lembrei que vamos viver momentos em janeiro onde não se sujar não será uma opção viavel.
Espero que entendam isso e parem de viadagem. :stop:

Abraços,

Joao Baeta
28/12/2005, 20:20
:arrow: Salvador!
Vou te dar um conselho :pensativo: :Vende o problemático CJ3, e compre o Samukanvas! E assim não terá a saudades!!
Abs

Martin Melcop
29/12/2005, 01:19
All,

como estou viajando hoje mesmo, boas entradas para todos (Caravalhal é que gosta mais das entradas)

Até 2006

samukanvas
29/12/2005, 14:55
Sergião,

Nessa época o samukanvas ainda tinha grabber e era rebaixado... :mrgreen:

Nada a ver com o monstro de hoje.... :twisted: :twisted:

Mas o zequinha continua fresco..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergião, vc vai no camel né?

Preciso de alguém bão pra guiar o samukanvas.... :concordo:

Adilson Souto Paz
29/12/2005, 16:19
Alguem vem pra Itaipava neste final de ano???É que to afim de conhecer a turma do gruPINHO...

Sergio Rocha
29/12/2005, 16:29
Sandro

Essas fotos mostram a qualidade do spotter, consegue ajudar o piloto sem precisar se sujar. :mrgreen:

E sem despencar com o focinho no chão. :lol: Um dia vc ainda vai ter um dessa qualidade. :concordo:

Rodrigo

Pode ficar tranquilo que estarei lá pra te ajudar.

[] ´ :dance: :dance:

Joao Baeta
29/12/2005, 16:31
Alguem vem pra Itaipava neste final de ano???É que to afim de conhecer a turma do gruPINHO... :arrow: Adilson,
Vc não vê td 5 feira lá no Alemão?.... aquele GruPINHO.... eu tb faço parte....
Como vou hj p/ lá e repare!

Alguém vai no Alemão hj?

Absssssssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
29/12/2005, 19:24
Sérgio,

Quero ver essa habilidade toda em janeiro. :putz:

Abraços,

Sergio Rocha
29/12/2005, 19:49
Sérgio,

Quero ver essa habilidade toda em janeiro. :putz:

Abraços,

To começando a ficar preocupado. :pensativo: :pensativo:

[]' :mrgreen:

Sergio Rocha
29/12/2005, 19:51
:arrow: Salvador!
Vou te dar um conselho :pensativo: :Vende o problemático CJ3, e compre o Samukanvas! E assim não terá a saudades!!
Abs

João

Problemático é o bloqueio que eu botei nele.

Gosto muito do Samukanvas, mas daí a trocar por um autentico JEEP .......

[]'

Joao Baeta
29/12/2005, 20:00
:arrow: Não irei ao Alemão, devido engarrafamentos insuportáveis de Leme ao Barra, por causa de reveillon...
Absssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
29/12/2005, 20:41
Gallera

Alguem sabe do Carvalhal ????????????????????

Carvalhal cade vc ????????????????????????

[] carvalhal vsf

Joao Baeta
29/12/2005, 20:47
Gallera

Alguem sabe do Carvalhal ????????????????????

Carvalhal cade vc ????????????????????????

[] carvalhal vsf :arrow: Carvalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!
Cade vc? Está aprontando alguma coisa ou não???????????????????????
Abssssssssssssssssssssssssss

Vichi
30/12/2005, 11:23
Caros amigos do Grupinho, hoje é dia 30 e o ano está acabando, queria desejar para vcs um bom fim de ano e que o ano proximo esté cheio de felicidade e lama.

Estou anexando umas fotinhos de como é a navidade de verdade e não com 40 graus como vcs gostam. Aqui ontem de noite estava -19 e depois de jantar começou nevar, tivemos que dar uma ajudinha com a punheteira 2, aqui é loucura vir na neve sem tração 4x4 ou correntes para as rodas. Só tinha muito gelo e pouca neve, mas estava uma merda como eu gosto, 8-). Jipeiro sempre ajuda nem?

As fotos foram tiradas com o celular desculpem a qualidade ruim

Abraço forte e até o ano proximo.

Vichi
30/12/2005, 11:31
As fotos do resgate

Joao Baeta
30/12/2005, 13:33
:arrow: Que nevasca que está acontecendo lá! Punheteira salvando os carros... P/ matar saudades das nossas trilhas, enfie essa punheteira "européia" na trilha!
:lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssss

Buentes
30/12/2005, 14:28
Quando o cara é viciado é f$#a, fica procurando merda pra fazer :!: :!: :!:

P.S. Como neva em Buenos Aires heim :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Sandro Tannuri
30/12/2005, 17:41
Isso me lembra de uma semana que passei em Monte Verde/MG, chovia sem parar e minha diversão foi ficar subindo e descendo as ladeiras perto do meu hotel rebocando as Unos e Gols. :mrgreen:
A patroa ate achou estranho como eu queria leva-la para ver as lojinhas na cidade varias vezes ao dia. :mrgreen:

Feliz Ano Novo!!!!!!!!

samukanvas
30/12/2005, 21:51
8)

+ 1 Troller no grupinho.... :dance:

Sandro Tannuri
30/12/2005, 22:53
Quem??????????
A foto foi na Sernambetiba.
O Magrão comprou um igual a este para a patroa.

Abraços,

J R Pinho
31/12/2005, 11:59
:arrow: IÑIGO

É isso aí Amigão, é o gruPINHO na Argentina da Europa, como sempre, dando uma força aos que precisam...

O Carvalhal, o Sandro e eu, tivemos um sonho de criar um verdadeiro Jeep Club, e aos poucos o gruPINHO vai se transformando nisso mesmo, parabéns Marcelo Martins, por mais um TJ no grupo...

:arrow: gALLera

..."FOI BOM ESTAR COM VOCÊ O ANO INTEIRO"...

O ano de 2005 foi muito bom para todos nós, em especial para mim, se melhorar estraga, por isso desejo a todos um

FELIZ 2006

:lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance:

Marcelo Carvalhal
31/12/2005, 20:58
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
É PINHÃO....É SEU SANDRO......
Sem programar aconteceu de forma modesta o que a gente achou impossível de acontecer.....
Eu nunca desisti, por isso agora vcs entendem minha predileção e sempre estar pronto para ajudar na cosnervação dos carrinhos

é normal a evolução dos colegas...

:arrow: VALEU ARGENTINO...estamos ancisosos para conhecer a nova LA GRINGA NEGRA, aora só falta vender essa praga japonesa na ERSPANHA tbm

:arrow: É MARCELO, a gente tem paciência e te perdoa por no inicio ter confundido TROLLER com WRANGLER, é normal, mas agora vc acertou :mrgreen:

:arrow: PONCE.. o doende assassino, CHUKY :!: da LAMA estava lá enscondido na floreta e com a CHEROK guardada, o mais legal é a chancela na traseira, VALEU...

:arrow: ANDRÉ MASTUMURRAMAA, CDE VC MEU FILHO SUMIU DA ÁREA :?:

LUIS CLOVIS...esse ainda vcs vão conhecer

e por ai vai.....

TUDO DE BOM PARA TODAS, MUITO LEGAL....

FOI BOM ESTAR DENTRO DE VOCÊS O NAO INTEIRO :mrgreen:

FELIZ 2006

É LÓGICO

VTC....A TODOS
:mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
01/01/2006, 03:34
:arrow: Carvalhallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Até que vc apareceu por aqui! Onde vc estava? aprontando alguma coisa, né?
Absssssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
01/01/2006, 14:14
Faltam 19 dias!!!!!!!

Abraços,

J R Pinho
01/01/2006, 21:25
Faltam 19 dias!!!!!!!

Abraços, :arrow: Parece que vc está ansioso.....
:lol: :lol:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:arrow: JOÃO RENATO.

Afinal você vai ao DESAFIO ou vai para SEBOLAS?????
Se for ao desafio, vai pilotando ou vai Zecando? (literalmente)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
01/01/2006, 21:57
João,

Você esta na lista da cegonha?
Se não estiver é bom ver isso com o Rodrigo.

Abraços,

Joao Baeta
01/01/2006, 22:42
Vou falar com o Rodrigueta amanha ao entrar no MSN, ou Zeca deve falar com ele....
Abssssssssssssssss

samukanvas
02/01/2006, 00:04
Não vai não que eu não vou te atender... e a cegonha não tem vaga pra boiola.... :discordo:

:mrgreen: :dance:

Martin Melcop
02/01/2006, 08:38
Não vai não que eu não vou te atender... e a cegonha não tem vaga pra boiola.... :discordo:

po aceitou tipos piores :putz:

Joao Baeta
02/01/2006, 11:06
:arrow: Rodrigueta,
Seu fdp! :lol: :lol: , Me põe na lista da cegonha que vou!
Absssssssssssssssssss

J R Pinho
02/01/2006, 11:45

po aceitou tipos piores :putz:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Tem razão Martin.... :pensativo: :pensativo: :pensativo: TEM RAZÃO

[ ]'S

Martin Melcop
02/01/2006, 11:46
Ihhhh João perdeu.... vai ter que ir dirigindo, ou melhor rebocando com o Jimny

Joao Baeta
02/01/2006, 13:16
Ihhhh João perdeu.... vai ter que ir dirigindo, ou melhor rebocando com o Jimny :arrow: M.Melcop,
O Jimny, não aguenta levar o Samurai, não tem força... e nem tem bola...p/ rebocar... :dance:
A cegonha está completo? ou não? nem tem 1 vaga nele?!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
02/01/2006, 14:08
João,

qualquer coisa agente amarra ele atrás ou do lado do caminhão...

Joao Baeta
02/01/2006, 14:48
[quote="Die Hard"]João,

qualquer coisa agente amarra ele atrás ou do lado do caminhão...

:arrow: M%Melcop,
Já garanti a minha vaga, na cegonha!
Abssssssssssssss

zecabaeta
02/01/2006, 14:52
João,

qualquer coisa agente amarra ele atrás ou do lado do caminhão... :arrow: M%Melcop,
Nem daria certo...de amarrar ele atrás do caminhão... vamos achar outro jeito...
Abssssssssssssssss

Jonhy,

tua vaga está garantida.......e paga

ABS

Martin Melcop
02/01/2006, 14:57
Galera,

que coisa mais meiga o irmão mais velho cuidando do irmão mais novo.... :palmas: :palmas:

olhando assim agente nem reconhece o Zeca dando esporro no João durante a trilha :dance: :dance:

zecabaeta
02/01/2006, 15:01
Galera,

que coisa mais meiga o irmão mais velho cuidando do irmão mais novo.... :palmas: :palmas:

olhando assim agente nem reconhece o Zeca dando esporro no João durante a trilha :dance: :dance:

hahaha

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA !!!!!!!!!!! :pensativo:

tenho que defender o brother de alguns MEMBROS do grupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
02/01/2006, 15:25
:stop: :stop: :stop:

No meu membro ninguém toca..... :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
02/01/2006, 21:39
hahaha

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Se um irmão não serve para isso, para que serve então??

Abraços,

J R Pinho
02/01/2006, 21:45
Galera,

hahaha

tenho que defender o brother de alguns MEMBROS do grupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: GRANDE ZECA, :palmas: :palmas: :palmas:

É assim que se fala, tem que proteger o Brother e tem também que dar esporro, para não ficar garoto MIMADO, como certos "membros" :evil: :evil: :evil: do gruPINHO

[ ]'s

Joao Baeta
02/01/2006, 23:15
Galera,

hahaha

:arrow: GRANDE ZECA, :palmas: :palmas: :palmas:

É assim que se fala, tem que proteger o Brother e tem também que dar esporro, para não ficar garoto MIMADO, como certos "membros" :evil: :evil: :evil: do gruPINHO

[ ]'s :arrow: Xi...
Agora pegou!
Abssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
02/01/2006, 23:22
CARACA......PUTA PAPO DE PUTA....

Como é ????não tem mais trilha não, o pessoal já deixou de entrar no TOPICO, afinal tem mais de dez pa´ginas só de bate papo GAY, parece até sala de GLS
esse tópico é CEM!!
sem fotos, sem relato, sem trilha :mrgreen: :mrgreen:

andre barros
03/01/2006, 00:16
:palmas: :palmas: :palmas: e isso ai marcelo gostei da atitude :concordo: :concordo: :concordo:
eeee ai rapaseada td joinha... eu desejo a todos os amigos do grupinho um ano novo prospero e repleto de realizaçoes que DEUS ABENÇOE a cada um de de vcs sao os sinceros votos do amigo andre barros... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
03/01/2006, 08:16
CARACA......PUTA PAPO DE PUTA....

Como é ????não tem mais trilha não, o pessoal já deixou de entrar no TOPICO, afinal tem mais de dez pa´ginas só de bate papo GAY, parece até sala de GLS
esse tópico é CEM!!
sem fotos, sem relato, sem trilha :mrgreen: :mrgreen:

Faz tempo que eu falo isso.....

Estou querendo ir este sábado para o Camorim, só pegar o JPX e colocar os 3K :dance:

Sandro Tannuri
03/01/2006, 09:38
Martin,

O Hulk esta sofrendo as mudanças para se adaptar ao regulamento 2006, não sei se ele estara liberado para acompanhar a reestreia da Entreprise. Mas de qualquer maneira eu estou negociando com a patroa a minha liberação.
Me lembre que sua bateria do celular e sacola termica estão comigo.

Abraços,

Martin Melcop
03/01/2006, 09:49
Sandro,

tranquilo!! Sem problema, qualquer coisa tem o outro fds antes do feriado.

Pode deixar que eu lembro sim, a sacola é só levar para a trilha que agente já aproveita e enche com cerveja e o que sobrar de espaço com gelo :D

Mais uma coisa, só num pode falar para sua esposa que vc vai fazer trilha com o cara que vai para o hospital :D ela num deve ter boas recordações da última vez que fomos fazer trilha :roll:

[]´s

Sandro Tannuri
03/01/2006, 15:45
Martin,

Eu prefiro fazer essa semana porque temos tempo para consertar alguma coisa.
Vou tentar e ate amanhã respondo. :concordo:

Da ultima vez que enchemos a sacola, e o pote, tombamos o Hulk :parede: .
Acho melhor levar alguem para dirigir os jipes enquanto esvaziamos a sacola enchendo os potes. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
03/01/2006, 17:03
Sandro,

por mim sem problema, só talvez no sábado tenhamos que entrar na trilha um pouco mais tarde pois preciso montar os 3K.
Mas vamos nos falando.

Quando a cerveja vai ser uma Escolha de Sofia, beber ou dirigir na trilha :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Sandro Tannuri
03/01/2006, 18:50
Faltam 17 dias!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
03/01/2006, 21:36
Caracoles :shock:

Colocaram um cara martelando na nossa página do grupinho..... :lol:

Joao Baeta
03/01/2006, 21:53
Caracoles :shock:

Colocaram um cara martelando na nossa página do grupinho..... :lol: :arrow: Pois é D. Rodrigueta :palmas: ,
O Sandro está em contagem regressiva... qnd o dia passa ele diminui 1...
:pensativo:
Abssssssssssssssssssssss

samukanvas
04/01/2006, 10:01
KART???????????????

Joao Baeta
04/01/2006, 11:04
:arrow: Rodrigueta...
Caraio.... ainda quer kart? E qnd vai ser? :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: :lol:
Absssssssssssssssssssssss

andre gustavo
04/01/2006, 12:22
Vamos Fazer Camorim este FDS???
eu nunca fui nesta trilha :oops: :oops: :oops:
eu topo fazer no sabado :dance: :dance: :dance:
um abraço a todos :concordo: :concordo: :concordo:

Martin Melcop
04/01/2006, 13:16
Andre,

estou vendo com o Sandro de fazermos, por enquanto só os 3 iriamos, pois o resto não faz mais trilha, só quer saber de kart :dance: :dance: :dance:

Joao Baeta
04/01/2006, 13:39
Andre,

estou vendo com o Sandro de fazermos, por enquanto só os 3 iriamos, pois o resto não faz mais trilha, só quer saber de kart :dance: :dance: :dance: :arrow: M%Melcop,
Kart é uma diversão durante a semana...
E trilhas é fim de semana... :concordo: :concordo:
Absssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
04/01/2006, 13:50
João,

então o povo aqui só fala de programa durante a semana, pq trilha que é bom ninguem fala mais aqui.
Até passeios gastronômicos o pessoal marca aqui.

Joao Baeta
04/01/2006, 13:57
João,

então o povo aqui só fala de programa durante a semana, pq trilha que é bom ninguem fala mais aqui.
Até passeios gastronômicos o pessoal marca aqui. :arrow: M%Melcop,
Pois o povo está preparando para DESAFIO... lembrou....? :concordo:
E não queremos saber de trilha... pois o Desafio será duro...! :concordo:
Abs

samukanvas
04/01/2006, 13:57
Andre,

estou vendo com o Sandro de fazermos, por enquanto só os 3 iriamos, pois o resto não faz mais trilha, só quer saber de kart :dance: :dance: :dance:

:pensativo: menage a trois? :putz:

Bom, eu não faço mais camorim porque da última vez um guarda me multou por excesso de velocidade na subida..... :putz:

Porra, com esses últimos 7 pontos já tenho 14 pontos. Os outros 7 mais antigos foi uma outra multa gravíssima por ultrapassar na faixa dupla um Jeep verde que tem nome de personagem de histórias em quadrinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos próximos pontos perco a carteira de melhor jipeiro do mundo.... :mrgreen:
[/b]

Martin Melcop
04/01/2006, 14:07
João,

Até passeios gastronômicos o pessoal marca aqui. :arrow: M%Melcop,
Pois o povo está preparando para DESAFIO... lembrou....? :concordo:
E não queremos saber de trilha... pois o Desafio será duro...! :concordo:
Abs

Por esse motivo que vou com o carro para a trilha, ver se tem alguma coisa errada para, em qualquer eventualidade, ter tempo para arrumar.

Tira uma dúvida vc estão se preparando desde de outubro... ou foi antes, não me lembro quando foi a última vez que fomos fazer trilha.

Como o próprio Rodrigo falou no inicio deste tópico, estamos mais falando do que fazendo. :parede: :parede:

diogoandre
04/01/2006, 17:05
Galera, to começando a conhecer o mundo off-road agora, e to afim de começar a fazer umas trilhas leves pra pegar o gosto..

Comprei a pouco tempo um grand vitara 5p AT, o carro está sem preparação nenhuma..

Será q tem alguma trilhazinha aqui por perto que dá pra encarar com esse carro?

valeu!

Martin Melcop
04/01/2006, 17:14
Diogo,

seja bem vindo.

O pessoal sempre faz trilha, bem tentamos.
Trilha leve sempre tem, por exemplo uma coisa legal para começar a conhecer o carro é ir para o Buraco da Aeronautica que fica em Itaipuaçu/Maricá
As vezes tb fazemos algo bem light, como por exemplo ir de carro, pelas praias até Arraial do Cabo.
Mas se vc quiser a ir a outras trilhas que não tão "light" vc pode ir de zequinha com agente, sempre temos vaga no carro, a única premissa é que vc tenha disposição/companheirismo.

[]´s

Sergio Rocha
04/01/2006, 17:16
Andre,

:pensativo: menage a trois? :putz:

Bom, eu não faço mais camorim porque da última vez um guarda me multou por excesso de velocidade na subida..... :putz:

Porra, com esses últimos 7 pontos já tenho 14 pontos. Os outros 7 mais antigos foi uma outra multa gravíssima por ultrapassar na faixa dupla um Jeep verde que tem nome de personagem de histórias em quadrinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos próximos pontos perco a carteira de melhor jipeiro do mundo.... :mrgreen:
[/b]

Sem contar akela freada forte, q chegou a levantar a traseira. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
04/01/2006, 17:18
Galera, to começando a conhecer o mundo off-road agora, e to afim de começar a fazer umas trilhas leves pra pegar o gosto..

Comprei a pouco tempo um grand vitara 5p AT, o carro está sem preparação nenhuma..

Será q tem alguma trilhazinha aqui por perto que dá pra encarar com esse carro?

valeu!

Benvindo

O Martim já falou tudo.Qualquer coisa estamos aí.

[]'

diogoandre
04/01/2006, 17:45
Valeu Galera, vou ficar ligado aqui e tentar participar quando tiver uma trilha!

O buraco da aeronáutica parace interessante, achei umas fotos na internet e deve ser um passei bacana, além de ser perto.

abraços!

MARCELO MARTINS
04/01/2006, 18:21
Valeu Galera, vou ficar ligado aqui e tentar participar quando tiver uma trilha!

O buraco da aeronáutica parace interessante, achei umas fotos na internet e deve ser um passei bacana, além de ser perto.

abraços!

Grande Diogo,,,

Seja bem vindo!!! Cara, cuidado com esses caras aqui do fórum... É tudo psicopata!!!! Dá uma percorrida nas páginas do fórum, e veja as "trilhas leves"!!!!!! Mas estamos aehhh, tb sou relativamente novo em 4x4 e na turma, uns 5 meses,, o suficiente pra quebrar 2 eixos, um motor, uma caixa, duas suspensões e 2 contas bancárias...... (brincadeira)

Abs,

Sergio Rocha
04/01/2006, 18:34

abraços!

Local obrigatorio pra todo iniciante em 4x4. :concordo:

To extremamente necessitado por uma trilha, seja qual for.E nessa eu vou, mesmo contrariando a orientação do Sandro pra não rodar com o BL,se tiver uma pequena gallera eu topo. :mrgreen:

samukanvas
04/01/2006, 18:56
Sem contar akela freada forte, q chegou a levantar a traseira. :mrgreen:

[]'

Tava amaciando o freio novo..... 8)

Se for rolar o buraco eu vou de samuca pra testar :mrgreen:

J R Pinho
04/01/2006, 23:29
Se for rolar o buraco eu vou de samuca pra testar :mrgreen:[/quote]

:arrow: RODRIGO:lol: :lol:
Que é isso companheiro???? Olha a pornografia no FÓRUM :lol: :lol:

:arrow: DIOGO ANDRÉ

:lol: :palmas: :concordo: :dance: Seja bem vindo, o Marcelo Martins já te alertou quanto aos psicopatas, :pensativo: :pensativo: :pensativo: mas se não for, não é Jeepeiro :putz: :putz: :putz: :putz: e ele esqueceu de dizer que já está, nestes 5 meses, preparando o quarto carro (aliás o primeiro) .
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Marcelo Carvalhal
04/01/2006, 23:30
Vamos Fazer Camorim este FDS???
eu nunca fui nesta trilha :oops: :oops: :oops:
eu topo fazer no sabado :dance: :dance: :dance:

FALA SEDEX......

Cara to com saudade da veia AZULONA...., como tá ela aí :palmas:

Ela não cosegue... subir vc sabe :?:

Martin Melcop
05/01/2006, 09:18
Fazer buraco pq???

Vamos fazer camorim... trilha bem mais interessante.

Rodrigo,

de noite levo o dinheiro da carreta para vc.

samukanvas
05/01/2006, 09:52
Fazer buraco pq???

Vamos fazer camorim... trilha bem mais interessante.

Rodrigo,

de noite levo o dinheiro da carreta para vc.

Martin tin,

O buraco é mais pacecido com o camel, porque:

:arrow: A areia simula o motor com carga quase plena;
:arrow: Tem muita água;
:arrow: A areia simula arrancadas em cima de piso sem aderência;
:arrow: Tem pouca, mas tem erosão;
:arrow: Podemos testar calibragem e destalonar sem se preocupar;
:arrow: Voltaremos seguros e sem quebra pra casa;
:arrow: Tem um Porcão no final da trilha, no camorim não;
:arrow: Tem o diogo que quer conhecer e se ele for no camorim, vende o 4x4;
:arrow: Tem o andré que de rural só sobe com mais uma grana de preparação, original num sobe;
:arrow: Tem a galera que num quer forçar a barra porque estão fazendo ou acabaram de fazer revisão nos autos;
:arrow: Etc...;
:arrow: Etc...;
:arrow: Etc........

Acho melhor segurar a onda porque o camel pode ser fácil e difícil ao mesmo tempo. Depende do estado do carro tb.... :concordo:

Martin Melcop
05/01/2006, 10:26
OK se é para fazer trilha eu vou, afinal estamos aqui para isso. Mas devo ir com a Voyager pq a Enterprise deixa muita a desejar em areia.

samukanvas
05/01/2006, 11:27
OK se é para fazer trilha eu vou, afinal estamos aqui para isso. Mas devo ir com a Voyager pq a Enterprise deixa muita a desejar em areia.

Porr@ martin,

Tu deve tá de sacanagem, né? :parede:

Se a areia é o que melhor simula o barro/lama e vc disse que na areia o teu carro num é bom, o que que vc vai fazer no camel levando o jpx? :roll: :putz:

No camel é como se vc tivesse usando o carro na areia direto... :wink: e eu te falei que achava que o jpx não deveria fazer o camel porque num tem força no motor. Já o troller ainda não tem o suficiente :mrgreen: , mas tem mais força que o J. :concordo:

Caraio, tô falando merd@? :pensativo:

Vá de J pra testar ele.... é o único teste antes do camel.... e é bom que a gente vê o desempenho dele.... :concordo:

diogoandre
05/01/2006, 11:48
a galera daqui é empolgada mesmo, show!!

mas muito infelizmente neste fim de semana não posso fazer nada... já tinha combinado uma viagenzinha com uns amigos... e do jeito que choveu, até deve dar pra dar uma 'testada' no carro...

semana q vem vou com certeza!

abraços!

Martin Melcop
05/01/2006, 11:52
Deixa a desejar por causa do arrefecimento dele, tudo bem que a ultima vez que fui o carro não estava com uma ventoinha, agora até líquido de arrefecimento ele tem.
e ele estará com pneu 3K que para areia num é bom!!!

Mas tudo bem vou com ele, se for o caso nao coloco o 3K :pensativo: :pensativo:

Vcs vão sábado ou domingo?

Joao Baeta
05/01/2006, 12:02
Que conversa mais gay...! Discutem ali e lá....
Cade as fotos da nossa trilhas?
Abssssssssssssssssssssss

samukanvas
05/01/2006, 12:11
Deixa a desejar por causa do arrefecimento dele, tudo bem que a ultima vez que fui o carro não estava com uma ventoinha, agora até líquido de arrefecimento ele tem.
e ele estará com pneu 3K que para areia num é bom!!!

Mas tudo bem vou com ele, se for o caso nao coloco o 3K :pensativo: :pensativo:

Vcs vão sábado ou domingo?

Caraio zé preguiça.... coloca o pneu logo pra testar se vai pegar em algum lugar, a calibragem boa, o desempenho, se tá furado, etc.... :concordo:

João,

Eu que bebo e vc que fica bebu, que trilha? :putz:

Diogo,

Vai perder uma molezinha pro teu carro.... semana que vem não tem trilha.... :roll:

diogoandre
05/01/2006, 12:35
pois é, tristão...

vou estar eu um sítio perto de rio bonito, se for domingo pela manhã as vezes até dá pra eu ir..

Martin Melcop
05/01/2006, 12:46
Tirando o Sandro e o Magrão, alguem mais vai com Beadlock?? Quem não vai, está pensando em usar quanto de calibragem? Vai com câmara?

João

virou turista do fórum? Está perdido, precisa de alguma ajuda?

Diogo

tranquilo, temos bastante tempo para marcar mais coisas.

Toti
05/01/2006, 15:58
Galera, sou novo na area mas tenho andado pelo topico Land Rover pois tenho um def90 2001, ja meio equipada. Nao tenho guincho. ainda!
Tenho feitos umas trilhas la na Tere-fri onde tenho sitio, alias algumas boas, mas sabe como é sozinho né? Maior roubada!
Sergio, vi seu conselho ao igualmente novato Diogo quanto ao buraco da aeronautica em Marica, vai rolar encontro lá este FDS?
Se alguem puder dar dica de como chegar...pois moro na Urca. Ou se alguem ja pensar em ir e ta sem companheiro pode contar comigo qqer dia e hora neste FDS.
Valeu.

Martin Melcop
05/01/2006, 17:01
Toti,

para o Buraco vc tem alguns caminhos, o que eu acho mais fácil:
Ponte Rio Niteroi
Saida para a Alameda São Boa Ventura (segunda da esquerda para a direita)
Atravessa niteroi e vai começar a Rod. Amaral Peixoto, vc vai ver uma placa Maricá região do lagos com entrada a esquerda.
Seguir até Inoã (aprox Km 15) virar a direita e procurar a Rua 1 ai vc chega na praia. Na praia virar a esquerda q vc chega no Buraco, qualquer dúvida é só perguntar depois de inoã o povo conhece.

Joao Baeta
05/01/2006, 19:22
Quem vai no Alemão?
Pois vou!
Abssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
05/01/2006, 19:46
Eu, o Martin e o Magrão marcamos de ir no Camorim sabado.

Abraços,

Martin Melcop
05/01/2006, 19:54
Eu, o Martin e o Magrão marcamos de ir no Camorim sabado.

Abraços,

Com essa chuva a trilha vai estar boa :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:

Sandro Tannuri
05/01/2006, 20:08
Da minha casa fico olhando para aquela serra, não para de chover. :dance:
Eu acho que todos deveriam ir ao Camorim com chuva para ter um ideia do que vão encarar em SP. :concordo:
Vai ter gente desistindo do Camel antes de ir. :mrgreen:

Abraços,

poncerj
06/01/2006, 08:46
Eu acho que todos deveriam ir ao Camorim com chuva para ter um ideia do que vão encarar em SP. :concordo:

Abraços,

Da para eu ir de Zequinha com algum de vocês para camorim, se sim a onde vão se encontrar. Não irei entrar com a XJ na trilha, pois ainda não troquei as cruzetas do semieixo. Pois meu mecânico esta viajando e só chega no domingo agora.

Rodrigo POnce

Martin Melcop
06/01/2006, 09:08

Abraços,

Da para eu ir de Zequinha com algum de vocês para camorim, se sim a onde vão se encontrar. Não irei entrar com a XJ na trilha, pois ainda não troquei as cruzetas do semieixo. Pois meu mecânico esta viajando e só chega no domingo agora.

Rodrigo POnce

Ponce,

pode vir comigo, vamos nos encontrar às 11 horas do sábado, no posto Ipiranga ao lado da concessionária San Diego, o posto fica logo após o Info Barra.

[]´s

Martin Melcop
06/01/2006, 09:32
Senhores,

o oficina acabou de me ligar, eles estão na dependência de uma peça para montar a minha caixa de transfrência, ou seja, tenho chance de o carro não ficar pronto para amanhã. :parede: :parede: :parede: :parede:

andre gustavo
06/01/2006, 10:17
Estou triste :cry: :cry: :cry:
pois o Carvalhau falou que a minha F75 na faz a Camorim pois é muito longa :? :? :?
Sandro tem vaga no seu brinquedo :?: :?: :?:
mas não pode tentar arrancar o meu outro Rim :shock: :shock: :shock:

J R Pinho
06/01/2006, 10:46
:arrow: TOTI

:palmas: :palmas: :palmas: Bem vindo ao Fórum. O Buraco da Aeronáutica é uma boa, realmente, tem muita diversão, mas, :stop: :stop: :stop: ir lá sózinho :discordo: :discordo: :discordo:
NUNCA. Fique corujando por aqui para ver quando a gALLera vai, para ir junto, é muito legal.

:arrow: gALLera

:palmas: :palmas: :palmas: Camorim com chuva é ótimo. Vão. Carvalhal (Vovó), Fábio Faisca (Niva) e eu (TJ) estavamos lá em cima quando o tempo virou, e às 14:00, parecia que eram 22:00. Nós não conseguiamos ficar em pé, escorregavamos a todo momento. Carvalhal escorregou a Vovó e tivemos que deixar a Grand Cherokee por lá e voltar no dia seguinte. Tinhamos que bater com a enxada na trilha para os pneus e tenis terem aderência... É SÓ ALEGRIA.

Abraços

zecabaeta
06/01/2006, 10:48
Po#$¨%#!a Sandro,

foi ficar botando terror neguinho já está amarelando...............

"dependencia de peça" hahahahahahaha

vou fingir que acredito

MARTIN AMARELO

ABS

Zeca

Martin Melcop
06/01/2006, 11:30
Po#$¨%#!a Sandro,

foi ficar botando terror neguinho já está amarelando...............

"dependencia de peça" hahahahahahaha

vou fingir que acredito

MARTIN AMARELO

ABS

Zeca

ihhh me descobriram :putz: :putz: :putz:

Martin Melcop
06/01/2006, 15:49
Está confirmado, o meu carro não ficará pronto para amanhã :parede: :parede: :parede:
Fica para a próxima. :( :( :(
Mesmo assim irei aparecer amanhã no ponto de encontro às 11 horas.

Outra coisa, alguem conhece profissional que faça retoque em fibra? Indo ontem para o Alemão um Corolla quis testar se dois corpos ocupam o mesmo espaço tempo. E me deu uma arranhão com o retrovisor na minha caixa de roda.

Sergio Rocha
06/01/2006, 16:34
Hoje é festa la no meu AP vai rolar bundalele...........

Vai ter neguinho planejando desculpa.................

Rodrigo se quiser fazer um passeiozinho no Buraco(maxilulu ? quem sabe ?) podemos ir.E convidamos o nosso amigo aki da Land que quer brincar um pouco.E claro mais toda a gallera que quizer nos dar o prazer.

Sandro

Para de aterrorizar. :mrgreen:

[]´ :dance: :dance: :dance:

Martin Melcop
06/01/2006, 16:42
hahha ainda está para vir o dia que vou precisar de desculpa para evitar de quebrar o JPX...... :concordo: :concordo:
mantive o carro só para isso :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
06/01/2006, 18:42
Hoje é festa la no meu AP vai rolar bundalele...........

Vai ter neguinho planejando desculpa.................

Rodrigo se quiser fazer um passeiozinho no Buraco(maxilulu ? quem sabe ?) podemos ir.E convidamos o nosso amigo aki da Land que quer brincar um pouco.E claro mais toda a gallera que quizer nos dar o prazer.

Sandro

Para de aterrorizar. :mrgreen:

[]´ :dance: :dance: :dance:

Pra não humilhar, prometo não ligar a tração :twisted:

[]'

Sandro Tannuri
06/01/2006, 21:34
Eu não estou aterrorizando, estou? :mrgreen:

Eu e o Magrão vamos a trilha amanhã. Realmente existe chance de ralar a viatura lá, especialmente as maiores.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
06/01/2006, 22:39
Masi CAMORIM :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
06/01/2006, 22:51
SEDEX....SEM BRINCA.....não dá CAMORIM pra AZULONA..... :discordo: :discordo: :stop: :stop: :stop: :stop:

PINHOOOOOOOO... :stop: :stop: .
PARA COM ISSO EU APAGUEI AS FOToS TODA DA VOVO...não aguentava mais só falar de passado glorioso :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

SANDRO........
ABAIXO SEGUEM O QUE É ATERRORIZAR...... :shock: :shock: :shock:

Isso é o CAMORIM :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
06/01/2006, 23:05
Carvalhal,

Eu acho que todo o Grupinho deveria comparecer amanhã ao Camorim, seria um otimo treino :mrgreen: para o que vamos encarar daqui a 14 dias.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
06/01/2006, 23:16
SANDRÃO, minha opinião tem sido muito pouco levada atenção, sim....eu aho muito importante TODOS, irem lá sim pois lá varias dúvidas serão esclarecidas e pode-se deixar na mente bem o comportamento do carro em erosões, até pros que vão de ZEQUINHA/SPOTTER é imortante observar os angulos e torçoes para prever melhor os movimento...

Não entendo o que passeio em areia agrega em uma trilha que que será totalmente TÉCNICA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

AMANHÃ TEREI DE TRABALHAR, to puto não poderei ir.....seja quem for tente colocar umas fotos para gente aqui....
Afinal ninguem faz nada a muito tempo....

Marcelo Carvalhal
07/01/2006, 00:37
SÓ PRA LEMBRAR :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=3120

accout
07/01/2006, 23:09
No dia 28/01, sábado, o NJC realizará o já tradicional passeio para Arraial do Cabo.

O comboio seguirá pelo litoral, curtindo a beleza das praias e lagoas, passando por Maricá, Ponta Negra, Saquarema e Figueira. Na chegada, um delicioso peixe frito será servido a todos.

A concentração será no Posto Ipiranga Bill Stop, em Itaipu, às 8h. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por carro.

É importante levar água, comida e protetor solar.

O passeio é leve e terá total apoio do pessoal do NJC para qualquer eventualidade.

Portanto, não perca essa oportunidade de curtir o seu 4x4 e divertir-se com a família.

Mais informações:

Chapéu - 2709-2453
Silvano - 2717-1895
Mirela - 9624-9602

samukanvas
08/01/2006, 02:03
SANDRÃO, minha opinião tem sido muito pouco levada atenção, sim....eu aho muito importante TODOS, irem lá sim pois lá varias dúvidas serão esclarecidas e pode-se deixar na mente bem o comportamento do carro em erosões, até pros que vão de ZEQUINHA/SPOTTER é imortante observar os angulos e torçoes para prever melhor os movimento... :shock:
Não entendo o que passeio em areia agrega em uma trilha que que será totalmente TÉCNICA :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

É por isso que eu digo pra todo mundo... :concordo: na trilha só levem (pelo bem do carvalhal):

:arrow: Facas de plástico;
:arrow: Garfos de plástico;
:arrow: Cordas finas que possam arrebentar fácil;
:arrow: Armas que atiram água (carvalhal, leve uma capa de chuva);
:arrow: Lanternas leves (tipo maglight não pode :discordo: , aquilo é um cacetete);
:arrow: Fita daquelas que colam bem... mesmo que o cara tente tirar com a língua, ela não saia;
:arrow: Etc....

Depois de ver o carvalhal tentando guiar o sandro: "Olha o meu dedinho... segue o que eu digo!!!!" :lol: :lol: :lol: eu entendí porque o sistema de som do Hulk tem 50.000 watts RMS.... é que é melhor ser surdo que escutar o carvalhal "spoteando".... :putz:

Carvalhal sua badalhoca falante :D , a areia serve pra "medir" o carro sem problemas de quebrar porcaria nenhuma..... testar o carro usando quase a potência máxima por longos períodos pra ver se ferve, se tem folgas, vibrações, saídas do 0 até alcançar velocidade e é claro passar por uma erosões de leve, já que no camel, a lama (que é bem precido com a areia!!!!!!!!!!!!!!!!) representa muuuuito mais que a metade da trilha. Então meu amigo, se vc é daqueles que tem outro jipe como o seu desmontado na garagem, vá de olhos fechados. Ou compra um Hulk (sandro, tá parcelando em quantas vzs?).... :putz:

Eu me lembro bem de um cara muito falante que quase enterrou uma 110 no leeeeeeve buraco da aeronáutica simplesmente no plano :shock:

O sergião tb viu... :D a gente já tava com a mão cheia de areia (pra ajudr no enterro), porque só faltava um tantim pra cobrir o teto quando num relapso de "humildade" ouvimos pelo rádio que: "O carro não quer andar..." e logo após 6 dúzia de proza do sergião no ouvido do mautorista eis que a land flutua sobre a areia e sai do enrosco......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
08/01/2006, 09:47
Foi muio legal!!!!!!!!
2 Jeeps, 5 pessoas e o Camorim molhado!!!!!!!

Em breve fotos.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
08/01/2006, 14:38
SANDRÃO, minha opinião tem sido muito pouco levada atenção, sim....eu aho muito importante TODOS, irem lá sim pois lá varias dúvidas serão esclarecidas e pode-se deixar na mente bem o comportamento do carro em erosões, até pros que vão de ZEQUINHA/SPOTTER é imortante observar os angulos e torçoes para prever melhor os movimento... :shock:

É por isso que eu digo pra todo mundo... :concordo: na trilha só levem (pelo bem do carvalhal):

:arrow: Facas de plástico;
:arrow: Garfos de plástico;
:arrow: Cordas finas que possam arrebentar fácil;
:arrow: Armas que atiram água (carvalhal, leve uma capa de chuva);
:arrow: Lanternas leves (tipo maglight não pode :discordo: , aquilo é um cacetete);
:arrow: Fita daquelas que colam bem... mesmo que o cara tente tirar com a língua, ela não saia;
:arrow: Etc....

Depois de ver o carvalhal tentando guiar o sandro: "Olha o meu dedinho... segue o que eu digo!!!!" :lol: :lol: :lol: eu entendí porque o sistema de som do Hulk tem 50.000 watts RMS.... é que é melhor ser surdo que escutar o carvalhal "spoteando".... :putz:

Carvalhal sua badalhoca falante :D , a areia serve pra "medir" o carro sem problemas de quebrar porcaria nenhuma..... testar o carro usando quase a potência máxima por longos períodos pra ver se ferve, se tem folgas, vibrações, saídas do 0 até alcançar velocidade e é claro passar por uma erosões de leve, já que no camel, a lama (que é bem precido com a areia!!!!!!!!!!!!!!!!) representa muuuuito mais que a metade da trilha. Então meu amigo, se vc é daqueles que tem outro jipe como o seu desmontado na garagem, vá de olhos fechados. Ou compra um Hulk (sandro, tá parcelando em quantas vzs?).... :putz:

Eu me lembro bem de um cara muito falante que quase enterrou uma 110 no leeeeeeve buraco da aeronáutica simplesmente no plano :shock:

O sergião tb viu... :D a gente já tava com a mão cheia de areia (pra ajudr no enterro), porque só faltava um tantim pra cobrir o teto quando num relapso de "humildade" ouvimos pelo rádio que: "O carro não quer andar..." e logo após 6 dúzia de proza do sergião no ouvido do mautorista eis que a land flutua sobre a areia e sai do enrosco......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É tem razão, me desculpe, e que não tenho toda a experiência que vc em trilhas :oops: :oops:

Sandro Tannuri
08/01/2006, 21:22
Temos um DVD e poucas fotos do topo.
Estava molhado mas não muito por causa do sol forte, mas algumas subidas exigiram 2 ou 3 tentaivas para ser vencidas.
Chegamos ao topo sem guincho e sem danos as viaturas, alguns tombos rolaram mas nenhum foi gravado.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
08/01/2006, 21:59
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Isso sim é tirar onda :palmas: :palmas: :palmas:
Quem conhece sabe que a foto ai em cima é bem difícil de ser tirada :shock: :shock: :shock: :shock:

Sandro como vc passou pelas arvores antes da fonte??? Hé bem apertado :pensativo:

Marcelo Carvalhal
08/01/2006, 22:15
Põ SANDRO VAI ECONOMIZAR NAS FOTOS????? :evil: :evil:

Sandro Tannuri
08/01/2006, 22:15
Sandro como vc passou pelas arvores antes da fonte??? Hé bem apertado :pensativo:

Eu sou especialista em lugares bem apertados, tenho tecnicas apuradas para usar nestas ocasiões. :mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
08/01/2006, 22:17
Só tenho fotos do topo, vou tentar capturar imagens do DVD e postar.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
08/01/2006, 22:18
Ainda bem qeu eu não tava lá.....
Ja o MARTIN pode ver este tipo de técnica :twisted:

Joao Baeta
08/01/2006, 22:41
:arrow: Só conversa fiada...
A trilha de Camorim, foi difícil... foi um "treinamento" p/ o nosso Desafio Anual!
Absssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
09/01/2006, 08:20
Ainda bem qeu eu não tava lá.....
Ja o MARTIN pode ver este tipo de técnica :twisted:

Pior é vc né Carvalhal, nunca vê pq está sempre de costas :dance: :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
09/01/2006, 10:44
A FILIAL DO INFERNO!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abs,

Sergio Rocha
09/01/2006, 13:38

Eu sou especialista em lugares bem apertados, tenho tecnicas apuradas para usar nestas ocasiões. :mrgreen:

Abraços,

É por isso que o seu fã-clube cada vez aumenta mais. :mrgreen:

Inclusive com ciúmes e brigas entre os fãs ...............

[]'

samukanvas
09/01/2006, 16:10

Abs,

Faltam 11 dias, mas parecem 300..... :evil:

Sergio Rocha
09/01/2006, 19:42

Abs,

Basta levar esse aki que ele resolve

Advinha aonde eu peguei essa imagem ?

[]'http://www.cj3rocha.kit.net/Diversos/construcao.gif

Joao Baeta
09/01/2006, 19:45

Abs,

Faltam 11 dias, mas parecem 300..... :evil: :arrow: Pois é....
Sem pressa...... estamos preparando os nossos jipes...!
Absssssssssssss

Sandro Tannuri
09/01/2006, 20:50

Abraços,

[]'

Sérgio,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços,

Buentes
09/01/2006, 23:22
:arrow: Bem, já que a galera não faz mais nada pq esta se preparando pro desafio anual do grupinho e eu não tenho carro pro mesmo resolvi sujar ele um pouco pra ele não ficar com ciumes de mim quando eu for pro camel de zecão!!!!!!

:arrow: Ao contrario do Sandro, eu não economizo fotos!!!!!!!!!!! pena que não são tão radicais quando seriam se fossem no camorim!!!!!!!!!!!

Sandro Tannuri
09/01/2006, 23:27
:arrow: Ao contrario do Sandro, eu não economizo fotos!!!!!!!!!!! pena que não são tão radicais quando seriam se fossem no camorim!!!!!!!!!!!

Ate agora só vi uma. :mrgreen:
Mesmo numero que eu mandei. :mrgreen:

Mas confesso que é uma otima foto. :concordo:

Abraços,

Buentes
09/01/2006, 23:38
po sandro eu ja editei :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Sandro Tannuri
09/01/2006, 23:42
Postei enquanto você editava, agora você esbanjou fotos. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
09/01/2006, 23:47
PÔ SANDRÃO CADE A S EVIDENCES......
PICTURES PLEASE.....

Buentes
09/01/2006, 23:48
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Valeu Sandro :!: :!: :!:

Vê se vc consegue postar mais fotos da sua trilha de sabado, quem foi com vc não tirou nenhuma foto??????????????????????

Sandro Tannuri
09/01/2006, 23:55
Eu tenho um DVD de 40 min da trilha mas só tenho poucas fotos do topo.
Se eu fosse mais adaptado ao computador e suas manhas poderia pegar imagens do DVD mas eu e os computadores temos um pequeno problema de relacionamento. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
10/01/2006, 00:04
Pô BRINCANAGEM...
É até bom pra não deixar a gente nervoso.....
Ai coloquei uma pergunta lá em PICKUP sobre os DIF, de L200 e ninguem respondeu, será que o pessoal não gosta do carro mesmo, queria ver que tipo de bloqueio e o usado nas 2005 atumáticas, e quem fabrica, pois eles ´são abundantes e parecem ser resistentes, vc sabe alguma coisa :pensativo: :pensativo:

Sergio Rocha
10/01/2006, 11:40

Abraços,

[]'

Sérgio,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Abraços,

Não vou citar nomes. :discordo:
Olha em volta........

[]'

samukanvas
10/01/2006, 14:48
Fala pessoal,

Hoje eu comprei 2 caixas voadoras e 1 kg de água derramada....

Logo perderemos o amanhecer da noite!!!

abs

MARCELO MARTINS
10/01/2006, 17:14
Fala pessoal,

Hoje eu comprei 2 caixas voadoras e 1 kg de água derramada....

Logo perderemos o amanhecer da noite!!!

abs

8) 8) Esse bagúio é bão.....

Abs,

Sergio Rocha
10/01/2006, 19:16
E eu que sou maluco.

[]' :concordo:

samukanvas
10/01/2006, 19:40
é isso aí... o cimento embarcado permanece em paz....

Por isso que eu digo que som é abaixo da areia.... depois da batedeira cachorro

aga

Sergio Rocha
10/01/2006, 20:41
Profundo isso.....

[]'emocionados

Sandro Tannuri
10/01/2006, 21:57
O que é isso?????????????????????

Carvalhal,

Não faço ideia.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
10/01/2006, 22:12
Pô SANDRO ninguem respondeu sobre o eixo.....
Estranho ninguem sabe nada sobre este eixo :pensativo: :pensativo:

Sandro Tannuri
10/01/2006, 22:22
Nem a fabrica deve saber. :mrgreen:

Abraços,

leovalle
10/01/2006, 22:23
Sandro,

Na foto parece que os penus do Hulk estão maiores. É ângulo ou não são os 39,5"?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=30433

Sandro Tannuri
10/01/2006, 22:43
Leo,

Não são os 39,5", o CJ esta com 3K 35". Olha a diferença para as novas bolachas do Hulk. :dance:

Abraços,

leovalle
10/01/2006, 23:17
Seu animal. :shock:

Conta detalhes de como pilotar com essas ignorâncias aí.

[]'s

Sandro Tannuri
10/01/2006, 23:38
Sinceramente, ficou muito sem graça.

Abraços,

Toti
11/01/2006, 11:51
:palmas: :palmas: :palmas: Bem vindo ao Fórum. O Buraco da Aeronáutica é uma boa, realmente, tem muita diversão, mas, :stop: :stop: :stop: ir lá sózinho :discordo: :discordo: :discordo:
NUNCA. Fique corujando por aqui para ver quando a gALLera vai, para ir junto, é muito legal.

VALEU PINHO!!! :palmas: VOU FICAR DE OLHO E JA GOSTEI DAS FOTOS DO "BURACO".
ABRS

samukanvas
11/01/2006, 12:59
Carácoles!!!!!! :shock: Eu tô nervoso que esses dias num passam.... :parede:

Olhem a que ponto eu estou chegando..... tô com um caralh@o de mensagem num fórum 4x4, tô comprando carro pegando fogo e tô desesperado pra não trabalhar e fazer trilha (trabalhar eu num gosto mesmo.... :mrgreen: )

Esse gruPINHO só me faz fºder a vida..... :palmas: :concordo: :dance:

Ps: Eu acho que esse desafio poderia ser semestral e não anus all.... Seria melhor.... :D

Joao Baeta
11/01/2006, 14:18
Carácoles!!!!!! :shock: Eu tô nervoso que esses dias num passam.... :parede:

Olhem a que ponto eu estou chegando..... tô com um caralh@o de mensagem num fórum 4x4, tô comprando carro pegando fogo e tô desesperado pra não trabalhar e fazer trilha (trabalhar eu num gosto mesmo.... :mrgreen: )

Esse gruPINHO só me faz fºder a vida..... :palmas: :concordo: :dance:

Ps: Eu acho que esse desafio poderia ser semestral e não anus all.... Seria melhor.... :D

:arrow: Rodrigueta,
Deixa de ser cu doce... está preparado para o nosso desafio... então cala a boca e não reclama, parece uma velha...! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
11/01/2006, 17:42
Domingo tem Max Lulu, vou lá para conhecer!!!
Alguém mais?

zecabaeta
11/01/2006, 18:19
O Sergião mora aí do lado...................

poncerj
11/01/2006, 18:19
Alguém mais?

Eu acho que eu vou também , Mais não irei fazer com a XJ :discordo: . Pois fico com medo de quebrar alguma coisa e não da tempo de consertar.

Rodrigo Ponce

Joao Baeta
11/01/2006, 18:50
Alguém mais?

Eu acho que eu vou também , Mais não irei fazer com a XJ :discordo: . Pois fico com medo de quebrar alguma coisa e não da tempo de consertar.

Se vcs forem fazer o Max Lulu ( nome de viado, né?)... vão dar um probleminha( problema no motor.... nunca se sabe), pois o nosso desafio está preste a chegar! menos de 1 semana!
Estejam beeeeem preparado!

:arrow: Andrééééééééééééééééééé
Cade meu bloqueio?????????????????????????????????????,
Se não me dar o bloqueio, já sabe né?, vou pegar o Seu Ogrinho p/ fazer a trilha ( ah! A Land 90tinha tb, pois vou precisar dela e a carreta, ok?)

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
11/01/2006, 19:19
Alguém mais?

Rodrigo Ponce

Sábia decisão.

Max Lulu é só pros iniciados...... :discordo: :discordo: :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
11/01/2006, 19:29
Seu animal. :shock:

Conta detalhes de como pilotar com essas ignorâncias aí.

[]'s

acho que são 44.

essa porra devia ser proibida

Martin Melcop
11/01/2006, 19:29
Alguém mais?

Rodrigo Ponce

Rodrigo,

conhecer é diferente de fazer.
Vou ver onde é, somente isso.

Sergio Rocha
11/01/2006, 19:34
Alguém mais?

Poderia ser mais explícito ?

Quem vai ?Quais jipes ? Hora ? local de encontro ?

Martin Melcop
11/01/2006, 19:47
Alguém mais?

Poderia ser mais explícito ?

Quem vai ?Quais jipes ? Hora ? local de encontro ?

Sergio,

vai o pessoal da Jipenet-RJ, os jipes eu não sei quais, pois como não fui ao Posto ontem só fiquei sabendo pelo e-mail. Acredito mais de 6 jipes devem ir.
Hora se não me engano é as 08:00, estou confirmando isso e o local. :concordo:

Luiz Andre S Rodrigues
12/01/2006, 01:35
Alguém mais?

Se vcs forem fazer o Max Lulu ( nome de viado, né?)... vão dar um probleminha( problema no motor.... nunca se sabe), pois o nosso desafio está preste a chegar! menos de 1 semana!
Estejam beeeeem preparado!

:arrow: Andrééééééééééééééééééé
Cade meu bloqueio?????????????????????????????????????,
Se não me dar o bloqueio, já sabe né?, vou pegar o Seu Ogrinho p/ fazer a trilha ( ah! A Land 90tinha tb, pois vou precisar dela e a carreta, ok?)

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

João,
Cada um que lamba o seu ......... Agora se quiser o bloqueio da seu jeito, o que era seu eu já vendi pra outro mané :twisted: :twisted: .

P.S.- É muito dificil você pegar o Ogrinho, você ainda nao tem brevê para poder pilota-lo e muito menos a land com a carreta. :concordo: :concordo:

abs por trás,

Martin Melcop
12/01/2006, 06:20
MAX LULU, no próximo domingo, 15/01/06. Saída:
09:00 do primeiro posto Shell da Alameda S. Boaventura (Niterói)

samukanvas
12/01/2006, 11:44
O sandro fez algum jogo de espelhos... usou phodashop.... alguma coisa assim..... :pensativo:

Eu acho que são os mesmos pneus.... o jipe do magrão é que encolheu.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
12/01/2006, 13:40

Vc vai fazer a trilha ou só assistir ?

[]'

Martin Melcop
12/01/2006, 13:50

Vc vai fazer a trilha ou só assistir ?

[]'

Vou só assistir, improvavel q tente fazer!!!

[]´s

Ney _Niterói
12/01/2006, 15:10
Amigos,

Estou novo aqui no forum e gostaria de entender o que se passa...

Aonde fica a trilha MAX LULU?? Como é que ela é?

Abraço
Ney

Martin Melcop
12/01/2006, 15:21
Amigos,

Abraço
Ney

Ney,

seja bem vindo.
Onde a Max Lulu fica exatamente eu não, acredito que seja na região oceânica de Niterói, que pode te responder melhor isso é o Sergio :concordo:
Quanto a trilha pelo que falaram ela tem 1,5 Km e é casca grossa, só isso que sei.

[]´s

Ney _Niterói
12/01/2006, 15:37
Martin,

Valeu pela dica!

Sérgio, você pode passar mais info sobre a Max Lulu?

Abraço
Ney

poncerj
12/01/2006, 15:50
Amigos,

Abraço
Ney

Fica na região oceanica . Acho que o nome do lugar ali é Engenho do Mato. É uma trilha bem técnica com bastante erosões.

Rodrigo Ponce

Ney _Niterói
12/01/2006, 16:44
É a Rua Itália (que fez parte do raid de Niterói) e sai no Itaocaia Valley?

Tem lama? Passa Toyota (longa) com pneus 100% fora de estrada?

Abraços
Ney

Joao Baeta
12/01/2006, 16:56
Alguém vai no Alemão hj??
Pois vou!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
12/01/2006, 17:27
Eu vou João e vou com JPX na configuração que ele vai para a sampa

Sergio Rocha
12/01/2006, 18:50
É a Rua Itália (que fez parte do raid de Niterói) e sai no Itaocaia Valley?

Tem lama? Passa Toyota (longa) com pneus 100% fora de estrada?

Abraços
Ney

Fala Ney

Benvindo ao melhor forum 4x4 do mundo.

Não a maxi Lulu não é a Rua Italia.Essa trilha jamais poderia fazer parte de algum Raid.

É uma trilha de pouco mais de 1 KM, de cada 10 que tentam 8 desistem. :mrgreen: Existem pessoas que levaram 7 horas pra completa-la.E muitas outras que desistem só de olhar.Já vi uma toyota curta não conseguir passar apesar do empenho do piloto. Conheço gente que abandonou o jipe e voltou no dia seguinte com reforços para resgata-lo.Acredito que uma toyota longa terá muito menos chances.logicamente que usando guincho, dá pra subir o Pão de Açucar. :mrgreen: Nào existe trilha intransponível.Vc é que pode não ter a experiencia suficiente ou não ter o equipamento adequado.Essa deveria ser a regra numero UM para um bom jipeiro, saber avaliar isso.

Pegar a Estrada do Engenho do Mato,no Ciep pegar a direita, seguir até o final, subir uma estrada chamada vai e vem, no final dela entrar a esquerda e depois a primeira esquerda de novo.Ir até o fim, virar a direita e entrar na primeira entrada a esquerda que vc achar.

Ou pegar a Rua Italia, em varzea das Moças, ir até o final e dobrar a esquerda.Aí é o vai e vem daí pra frente igual.
[]'

Vichi
13/01/2006, 00:08
Para os impacientes que querem ver um pouqhinho da Xereca mando tres fotos.

samukanvas
13/01/2006, 00:46
Iñigo,

Seu mão de vaca.... manda mais fotos..... :palmas: :dance:

zecabaeta
13/01/2006, 11:01
Argentino Muquira..........

hummmmmmmmm sei não, to achando que não vai ficar pronta não.............

hahahahahaha

manda mais fotos aí..............

Abs

Zeca

samukanvas
13/01/2006, 20:07
Aê pessoal,

o argentino me mandou umas fotos no email.... ficou pronto o carro dele.... :concordo:

na verdade essa cherokee será a doadora da minha..... :palmas:

Vichi
13/01/2006, 21:12
Iñigo,

Seu mão de vaca.... manda mais fotos..... :palmas: :dance:

kekeke

Eu não tinha mais fotos mas passei a tarde toda lá, deu mais uma merda o bloqueio ..... (em fim mais uma merda, não vou contar a estoria toda)

Hoje vi o carro no chão e amanha estará pronta, vou ir na oficina trabalhar junto com o Ramiro para acelerar. A Mangels teve um problema com o sistema de faturamento deles e os aros só sairam hoje para SP. SERÁ QUE É TUDO COMIGO?

Tirei umas fotinhos.

Vichi
13/01/2006, 21:17
Mais fotos

Vichi
13/01/2006, 21:28
Mais fotos

Vichi
13/01/2006, 21:29
Mais fotinhos

Sandro Tannuri
13/01/2006, 21:44
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Onde fica a oficina?

Abraços,

Buentes
13/01/2006, 21:47
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Iñigo ta ficando show de bola, não esquece de colocar as fotos dela pronta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
13/01/2006, 22:13
carácoles :shock:

iñigo.... passei nervoso quando ví as fotos.... aquele SYE e cardan com junta cv.... pqp.... lindo!!!!! preciso de um igualzinho.... :mrgreen:

Os bushwacker.... duka!!!!

E o sensor do abs pendurado lá? como vai ficar? :pensativo:

Tá muito legal altura.... eu acho que vc comprou o kit errado..... o da branca tem 4.5" mas a tua parece estar mais alta.... :palmas: :palmas: :palmas:

E aquele tubinho azul todo amarrado alí debaixo do carro heim???? :roll: tá cheio de arb essa xj.... :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
13/01/2006, 22:52
Rodrigo,

Coloca uns 35" na do arhgentino que fica igual a branca.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
13/01/2006, 23:11
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
OHHHHH ARGENTINO....o topico de modificações é lá no frota 4x4...aqui é só trilha :putz: :putz: :putz:
Hé galera o carro tá ficando +/-, agora os tubim azur é onbviu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O cara é argentino...mas mostrou que é bem inteligente :concordo: :concordo:

Sergio Rocha
14/01/2006, 03:18
Argentino

Parabéns tá ficando muito legal.
Carvalhal VSF

[]'

Vichi
14/01/2006, 07:42
São fotos `work in progress` vamos ver se acabamos hoje o trabalho e quarta quando chegar os aros acabo a montagem e fica pronta.

Sergio Rocha
14/01/2006, 12:39
São fotos `work in progress` vamos ver se acabamos hoje o trabalho e quarta quando chegar os aros acabo a montagem e fica pronta.

:pensativo: Tomara que seja exceção, por que pela regra isso vai dar merd@. :putz:

[]'

Augusto Braga
14/01/2006, 15:59
Saudações p/Tds. Semana passada fomos acampar na Bocaina, ficamos no Sitio que vende queijo, 1 Cj, 1 Samurai ,1 Troller e o meu Jota. No Domingo o comboio foi aumentado em mais 2 Cjs. Apesar da chuva forte que caiu ate Sexta Feira, a trilha não estava pesada, logo no começo a agua criou um enorme buraco na trilha, onde tivemos que passar pelo lado, na subida da Joaquina tinha 2 arvores caidas que tb tivemos que passar pelo lado. O Rio do Braço estava com nivel alto, mas tranquilo de passar. Logo depois do Trator abandonado tem uma subida que da acesso a um laço que contorna um morro,onde fica legal de brincar, os ultimos Jeeps só passaram rebocados. Para não pegar td aquele trecho sem dificuldades ate Bananal, voltamos p/ mesmo caminho. Seguem 3 fotos: 2 do buraco na trilha, e a outra, na volta aguardando a vez p/ passar no poção de lama. Abrs e, que Vcs tenham a sorte de pegar o Camel debaixo de Chuva. Torcendo p/ o Martin postar uma foto rebocando um carro da Barbie.

Augusto Braga
14/01/2006, 16:47
Td mundo sabe de alguma coisa radical feita pelo Gustavinho, o Andre fica lá em cima anotando . Segue foto do dito cujo radicalizando.Abrs

Martin Melcop
14/01/2006, 18:09
All fui fazer catonho para testar a viatura

- vou ter ver um problema de engate de marcha, espero consertar até quarta
- arrebentei o meu para-choque por causa do pneu :dance: :dance:

Segue umas fotinhos

Martin Melcop
14/01/2006, 18:11
mais um pouco de fotos

samukanvas
14/01/2006, 20:09
Fala Augusto!

Caramba... a bocaina tá ruim assim???? 8) :dance: Temos que arrumar um dia pra voltar lá.... :concordo:

Martin,

Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim.... :pensativo:

Galera,

Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente.... :mrgreen:

Martin Melcop
14/01/2006, 20:18
Martin,

Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim....

Galera,

Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente....

Rodrigo,

ops é Camorim mesmo :lol: :lol: eu é que escrevi errado, fui até a pedra onde se pode passar por dentro ou por for, fiz a volta nela :D :palmas: :palmas:

Eu estou precisando de uma serra dessa :roll: :roll: :roll:

samukanvas
14/01/2006, 20:25
Rodrigo,

ops é Camorim mesmo :lol: :lol: eu é que escrevi errado, fui até a pedra onde se pode passar por dentro ou por for, fiz a volta nela :D :palmas: :palmas:

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :D

Pensou que me pegaria heim???? :dance: :dance:

TÁ PRECISANDO CORTAR????? :twisted: :twisted: :twisted:

É uma esmerilhadeira com disco de corte.... moleza.... sai mais barato comprar uma que mandar cortar... na leroy tá 100 pratas :concordo:

Martin Melcop
14/01/2006, 20:34
Rodrigo,

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :D

Pensou que me pegaria heim???? :dance: :dance:

TÁ PRECISANDO CORTAR????? :twisted: :twisted: :twisted:

É uma esmerilhadeira com disco de corte.... moleza.... sai mais barato comprar uma que mandar cortar... na leroy tá 100 pratas :concordo:

Vou ter que comprar, mas por falta de tempo vai ficar para depois do camel.
Eu arrumei uma oficina ao lado da empresa, então deixo o carro amanhã e aproveito e peço para eles darem uma regulada na minha embreagem, por sinal essa oficina é especializada em reforma de carros antigos, eles estão montando duas F100, uma 56 e outra 58 se não me engano, quem se interessar eu passo o contato depois.
Tava conversando com o dono, eles pegam o chassi revitalizam o mesmo e refazem todo o carro, colocam um V8 "moderno" (um 302) e colocam um dana 44 na traseira e refazem toda a lata do carro, pelo que vi a qualidade é muito boa!!!

Só fiquei assutado um pouco com o valor da reforma, ela na sua forma mais simples sai por uns 50 a 70k sem o carro.

samukanvas
14/01/2006, 20:40
Pqp.... deve ser o foose do overhaulin que refaz o carro..... :putz:

Augusto Braga
14/01/2006, 21:24
Rodrigo, não esta tão boa assim, tem que ir com chuva! Abrs

J R Pinho
14/01/2006, 22:49
:pensativo:

Galera,

Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente.... :mrgreen:

Pela cor da pele, deve ser o Fantasma da Ópera :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
15/01/2006, 15:44
Gallera

Que de a lista de quem vai na Van ?
Quando e daonde sai ?
Tem alguem organizando isso ?
Será que vai ter vaga pra mim ?

[]'

Sandro Tannuri
15/01/2006, 16:23
Sergio,

Acho que vai ter mais uma vaga no meu carro, meu sobrinho me disse hoje que o pai dele (meu cunhado) não vai mais. Ainda não é oficial mas acho bem provavel.
Pelo que eu sei a van vai sair as 18:00 do Alemão.

Abraços,

Sandro Tannuri
15/01/2006, 16:38
Só para animar a galera.

http://www4.climatempo.com.br/climatempo/previsao.php

Martin Melcop
15/01/2006, 16:41
Aproveitando a deixa do Sandro por enquanto no meu carro está indo Ponce e João.
Sandro vc vai viajar que horas?
Dependendo da hora devemos nos encontrar na estrada, estou me programando para pegar o Ponce as 14:30

[]´s

Sandro Tannuri
15/01/2006, 16:44
Pretendo sair do RJ as 15:00. Se tudo der certo vou estar pronto ate a hora do almoço mas o cunhado do Magrão não deve conseguir se liberar antes das 15:00.
Se eu conseguir sair cedo ainda vou dar uma checada na trilha antes da galera chegar. :mrgreen:

Martin,

Ate que nos poderiamos ir juntos, mas não sei se terei paciencia de ficar te acompanhando na estrada. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
15/01/2006, 16:51
Martin,

Ate que nos poderiamos ir juntos, mas não sei se terei paciencia de ficar te acompanhando na estrada.

:oops: :oops: :oops: :oops:

Tudo bem Sandro, fazemos assim, eu amarro o carro no reboque do Hulk :concordo: :concordo:

Agora sério, já podemos pensar em fazer Max Lulu quem sabe depois do carnaval :palmas: :palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
15/01/2006, 17:07
Martin,

Pode amarrar, vai ser mais rapido assim. :mrgreen:

Vamos primeiro voltar de SP para ver o que sobra das viaturas e dai programar mais trilhas. :concordo:

Abraços,

samukanvas
15/01/2006, 21:49
Só para animar a galera.

http://www4.climatempo.com.br/climatempo/previsao.php

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:

CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: :!: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas:

Galera,

Sugiro que comprem barraca impermeável de dormir e lonas ´plásticas.... :wink:

Hoje comprei 1 churrasqueira, grelha, carvão, acendedor, copos plásticos, farofa, guardanapos pro gruPINHO etc.... Amanhã vou comprar carnes..... é o que falta. Se sobrar alguma coisa eu compro de adesivos "nóiz capota mais num breka" pra colar nos carros do gruPINHO.... :mrgreen:

Sba

Sandro Tannuri
15/01/2006, 21:58
Faltam 5 dias!!!!!!!!

Luiz Andre S Rodrigues
15/01/2006, 22:00
Galare preparem-se OGRINHO vai pra trilha tb :dance: :dance: :dance:

abs,