Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
J R Pinho
21/08/2006, 23:25
:palmas: :palmas: :palmas: O Luiz Clóvis mostrou que não estava para brincadeira, colocando o seu Jeep TJ preto para vencer todos os obstáculos, sem a menor dificuldade.
:palmas: :palmas: :palmas: O Carlos Miguel com a Eduarda, estrearam na trilha com o Green Power e pegaram o gosto, superando também todos os obstáculos.
:palmas: :palmas: :palmas: André superando obstáculos com o Kia Sportage até esqueceu do Audi.
J R Pinho
21/08/2006, 23:29
:palmas: :palmas: :palmas: Peró - Cabo Frio :palmas: :palmas: :palmas:
Joao Baeta
21/08/2006, 23:35
:arrow:Que não mandaram as fotos...Postem agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:arrow:Pinho,
Que merdinh@ de foto hein?
Ahahahhahahahah
Abssssssssssssssss
J R Pinho
21/08/2006, 23:41
Encontramos com as patroas e a criançada no centro de Búzios, almoçamos e voltamos à pousada Mikonos para tomar um banho, trocar de roupa, pegar as bagagens:D :D :D e voltamos ao Rio no início da noite com um pouco de chuva, em um pequeno comboio com oito viaturas.
Afora o susto :evil: :evil: :evil: tradicional na Linha Amarela, tudo transcorreu bem.
Foi um final de semana muito bom, muita alegria, diversão, brincadeira, e mais uma vez quem saiu vencendo foi a AMIZADE:dance: :dance: :dance: .
Nossos agradecimentos a todos que colaboraram para isso, em especial para o Marcelo Carvalhal que organizou a reserva na pousada.
Para o João, que gosta dos números, as 22 viaturas eram:
01 Dodge Ram
01 Kia Sportage
01 Land Rover Defender 90
01 Toyota Hilux SW-4
02 Mitsubishi Pajero Full
03 Troller T-4
06 Suzuki (01 Jimny, 02 Gran Vitaras e 03 Vitaras)
07 Jeep (01 WJ, 03 TJ e 03 XJ)
Aí gALLera, coloque seus relatos e mais fotos, eu não tirei mais, pois além de dirigir, ser auxiliar de babá, auxiliar de fotógrafo, também fui auxiliar de cinegrafista.
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
GALERA ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!! A TRILHA PARECE QUE FOI ÓTIMA!!!!!!!!!
POSTEM MAIS FOTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Olá Meninas....
Qual problema INIGOU?
O unico problema que vi foi seu carro...:mrgreen:
JOÂO BOBÂO, kd fotos legais.....
Valeu
E o unico que eu vi foi a merda de quartos.
Menos Gayvalhal, menos
Joao Baeta
22/08/2006, 12:30
:arrow:Brunão!
Pq vc não foi? Deu pau no XJ e TJ?
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
22/08/2006, 12:44
E o unico que eu vi foi a merda de quartos.
Menos Gayvalhal, menos
Carvalhal...lhal...lhal...
A suíte presidencial estava ótima, de frente para o mar, :D com uma varanda e um deck. O berço para o Bebeto :palmas: foi providencial, and the last... but not de least: O CHUVEIRO É BOM!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Eles ainda fizeram a gentileza do late check out, :palmas: :palmas: :palmas: saímos de lá após as 18:00.
Alguns (como o Iñigo) não tiveram a mesma sorte :( :( :( e encontraram barata no quarto. Outros reclamaram que não tinha água quente, mas foi só esperar um pouco que ela correu pela tubulação e chegou aos chuveiros.
Abraços,
Joao Baeta
22/08/2006, 13:01
:arrow:Que pousada de merdinh@....
Na próxima vez que formos... Vamos reservar aquela pousada que fica no meio da ladeira no lado esquerdo...! Que é novo em folha!
Abssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
22/08/2006, 14:34
:arrow:Que pousada de merdinh@....
Na próxima vez que formos... Vamos reservar aquela pousada que fica no meio da ladeira no lado esquerdo...! Que é novo em folha!
:discordo: :discordo: :discordo: Na próxima vez, vamos todos ficar na casa de sua avó :palmas: :palmas: :palmas: o Kiko me contou que O CHUVEIRO É BOM :dance: :dance: :dance:
Joao Baeta
22/08/2006, 15:02
:discordo: :discordo: :discordo: Na próxima vez, vamos todos ficar na casa de sua avó :palmas: :palmas: :palmas: o Kiko me contou que O CHUVEIRO É BOM :dance: :dance: :dance:
:arrow:Boa!
Vamos combinar!
Ahahahah
Abssssssssssssssssssss
Bruno Estruc
22/08/2006, 15:30
Marcelo e Inigo! (Nao sei quem mais filmou o passeio)
Tem como levar o Vídeo para o Alemão nessa quinta???
Rodrigo tem como levar o data show?? (ja q nao deixam ver na TV vamos levar a nossa(rrsrsrs)
Abs
samukanvas
22/08/2006, 15:49
Marcelo e Inigo! (Nao sei quem mais filmou o passeio)
Tem como levar o Vídeo para o Alemão nessa quinta???
Rodrigo tem como levar o data show?? (ja q nao deixam ver na TV vamos levar a nossa(rrsrsrs)
Abs
Tem sim, mas preciso de ligação trifásica e subestação estabilizada em 440w para reproduções acima de 400". Temos que pedir aumento de demanda elétrica ao posto hoje sob risco de ter apagão na região. :roll:
Abs
Andre Sousa
22/08/2006, 16:45
Olá pessoas.
Muito legal o passeio. As fotos falam um pouco do que foi. Bacana ter conhecido o grupo e as carangas.
Valeu pelas brincadeiras.
Abraços, até a próxima.
J R Pinho
22/08/2006, 18:12
Olá pessoas.
Muito legal o passeio. As fotos falam um pouco do que foi. Bacana ter conhecido o grupo e as carangas.
Valeu pelas brincadeiras.
Abraços, até a próxima.
:palmas: :palmas: :palmas: Valeu Andre Sousa,
O domingão ainda foi melhor :D :D :D aqueles garotos "doublé" são seus irmãos? :D :D :D
Abraços,
Andre Sousa
22/08/2006, 18:44
:palmas: :palmas: :palmas: Valeu Andre Sousa,
O domingão ainda foi melhor :D :D :D aqueles garotos "doublé" são seus irmãos? :D :D :D
Abraços,
Os pestinhas eram: Pedro (meu filho) e Rafael (filho do Ramiro).
J R Pinho
22/08/2006, 23:35
Que isso, a galera fazendo vergonha nas dunas?! quantos carros ficaram atolados? quantos quebraram!?
e ae valeu a pena?!
:palmas: TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA :palmas:
(Fernando Pessoa - Poeta português - 1888/1935)
J R Pinho
23/08/2006, 10:52
:palmas: :palmas: :palmas: Bela foto da Duna Mãe, enviada por Cândido Magalhães.:palmas: :palmas: :palmas:
Joao Baeta
23/08/2006, 11:04
:palmas: :palmas: :palmas: Bela foto da Duna Mãe, enviada por Cândido Magalhães.:palmas: :palmas: :palmas:
:arrow:Tem postar mais fotos!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss
Já superado o evento do fim de semana, vamos fazer sabado K > IN? Por enquanto só eu pilotando e o Rodrigo acompanhando, os outros não se manifestaram ainda, o M%M ia consulta com o seu asesor de trilha pesada e não me falou ainda, o Ramiro falou que queria ir asistir. Eu só posso sabado.
:arrow:K > IN??????????????????????
João, fica do lado da casa do Rodrigo.
Bruno Estruc
23/08/2006, 13:59
Então a trilha vai ser no sábado:rolleyes: ??? Qual vai ser o esquema:pensativo: :pensativo: :pensativo: ???
Abs
Bruno Estruc:concordo:
Sergio Rocha
23/08/2006, 14:01
João, fica do lado da casa do Rodrigo.
Esse argentino tá ficando danado.
[]'
Joao Baeta
23/08/2006, 14:25
:arrow:Rodrigo,
A trilha é boa?
J R Pinho
23/08/2006, 15:03
Já superado o evento do fim de semana, vamos fazer sabado K > IN? Por enquanto só eu pilotando e o Rodrigo acompanhando, os outros não se manifestaram ainda, o M%M ia consulta com o seu asesor de trilha pesada e não me falou ainda, o Ramiro falou que queria ir asistir. Eu só posso sabado.
:( :( :( Ai gALLera,
Compromissos anteriomente agendado não permitirão a minha presença no K > IN :cry: :cry: :cry: , sede social do grupinho off road... boa trilha gALLera...
Joao Baeta
23/08/2006, 15:41
:arrow:Alguem vai no Alemão?
Eu vou cedo para lavar o Verde e devo voltar cedo, pois é niver da minha tia.....!
Abssssssssssssssssssssss
:arrow:Alguem vai no Alemão?
Eu vou cedo para lavar o Verde e devo voltar cedo, pois é niver da minha tia.....!
Abssssssssssssssssssssss
Eu vou, podemos acabar de marcar lá.
O M%M deve estar muito ocupado, nem liga de volta nem entra no MSN, estou ficando com saudades dele.
Então a trilha vai ser no sábado:rolleyes: ??? Qual vai ser o esquema:pensativo: :pensativo: :pensativo: ???
Abs
Bruno Estruc:concordo:
Apesar da sua trolha ser um trator, a trilha é MUITO complicada, vc só pode ir de carona com alguem.
Joao Baeta
23/08/2006, 16:26
O M%M deve estar muito ocupado, nem liga de volta nem entra no MSN, estou ficando com saudades dele.
Apesar da sua trolha ser um trator, a trilha é MUITO complicada, vc só pode ir de carona com alguem.
:arrow:Td bem ,Iñigo.... Devo passar lá as 5pm......
Absssssssssssssssssss
J R Pinho
23/08/2006, 19:31
ALL,
Eu também vou ao Alemão claro, vou ao dentista antes, e depois passo lá.
O M%M está ocupadíssimo, além dos afazeres do trabalho está editando o filme da TRILHA DAS PATROAS 2006 para exibir amanhã:palmas: :palmas: :palmas: , já que não conseguimos ver o de 2005 :cry: e nem a versão final do I Desafio Anual do grupinho:cry: .
Abraços,
Joao Baeta
23/08/2006, 20:01
:arrow:Bom.........
M&M vive ocupado.....
Cada 1 leva o vídeo que filmou no passeio!
Como vou levar o meu...!
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
guilhermekrug
23/08/2006, 20:13
queria colocar as fotos do Camel e se possível filmes no meu site...Alguém pode enviar para magoomovel@euamomeutroller.com.br ???????
Martin Melcop
23/08/2006, 21:15
Quanto ao K > IN se o meu carro ficar pronto, as peças chegaram hoje, devo ir tb!!!!
Joao Baeta
23/08/2006, 21:23
Quanto ao K > IN se o meu carro ficar pronto, as peças chegaram hoje, devo ir tb!!!!
:arrow:M&Melcop,
Que peças são essas? P/ JPX?
Caraca! Até hoje não ficou pronto?????????????????????????????
Tsc....tsc...tsc...tsc...!
Absssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
23/08/2006, 23:00
Gaylera,
Eis que o Hulk ficou pronto, pelo menos ele se deslocou por meios proprios para minha casa hoje no final do dia. :dance:
Para estrea-lo em grande estilo :parede: levei uma pedrada na linha amarela que ralou o capu e fez uma pequeno rachado no parabrisa.:evil: Tinha um moleque jogando pedras de uma passarela e fez uma fila de carros no predio da LAMSA para reclamar.:putz:
Falta ainda colocar os adesivos originais, resolver um barulhinho na carroceria alem de outros ajustes.
Com certeza vou ao alemão na quinta alem e claro do K>IN no sabado.:palmas:
Inigo,
Sacanagem ficar colocando medo no Bruno, o Trolha dele sobe la tranquilo. :mrgreen:
Abraços,
Martin Melcop
24/08/2006, 07:04
Que peças são essas? P/ JPX?
Caraca! Até hoje não ficou pronto?????????????????????????????
Tsc....tsc...tsc...tsc...!
Absssssssssssssssssss
JOão,
ao contrário de vc eu tenho feito trilha, e melhor com o JPX. Por isso ele precisa fazer manutenção
Quanto as peças pelo menos eu mando concertar os meus carros, num fico esperando para que os outros façam isso por mim.
[]´s
Duende Jipeiro
24/08/2006, 08:48
Fala pessoal, tudo bom??
Eu gostari de saber onde vcs fazem trilha aí no Rio? Pois eu estou pra passar um semana aí, daí gostaria de conhecer o Jeep CLube de vcs, só pra conhecer mesmo.
Valeu...
Eu quero ir nessa trilha , depois me passam onde vai ser o ponto de encontro e horario . Acho que meu carro não deve dar para fazer essa trilha , mais vou para conheçer
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Joao Baeta
24/08/2006, 10:43
Eu tb faço trilha e por enquanto não preciso mandar consertar o Azul! Mas preciso mandar dar uma olhada no Verde... e vou comprar as peças....!
Absssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
24/08/2006, 10:46
:arrow:Duende Jipeiro,
Toda 5f estaremos no Alemão, na Barra......a partir das 8pm....!Se quiser aparecer...!
Absssssssssssss
samukanvas
24/08/2006, 10:57
K>IN é facim.... Só vale a subida se colocar água da fonte no radiador. :mrgreen:
samukanvas
24/08/2006, 13:52
Gaylera...
Sinistro o que um amigo nosso comprou nos eua...... :shock: :shock: :palmas: :palmas:
Tá chegando essa semana. :dance:
Alguém tem interesse em TSL 38 usados? :pensativo:
Abs
Sergio Rocha
24/08/2006, 18:42
K>IN é facim.... Só vale a subida se colocar água da fonte no radiador. :mrgreen:
Pode ser no limpador ?
[]'
Gaylera...
Sinistro o que um amigo nosso comprou nos eua...... :shock: :shock: :palmas: :palmas:
Abs
Criei escola
samukanvas
24/08/2006, 19:28
Pode ser no limpador ?
[]'
Incruzíveu!!!! :mrgreen:
podi até tumá..... mazio não aconsselho pruquê podi dá berni..... :concordo:
Sergio Rocha
24/08/2006, 19:32
Incruzíveu!!!! :mrgreen:
podi até tumá..... mazio não aconsselho pruquê podi dá berni..... :concordo:
Amanhã vou correr pra fazer um engate pra band................:idea:
[]' :roll:
Joao Baeta
24/08/2006, 21:04
:arrow:Olha o Marcelão dando pose de gay com pneus 38"!
Será que ele vai botar no Discorvery verde? :pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssssssssssssssssssss
raphaelmacae
24/08/2006, 22:57
fala ae turma, quem vai na trilha do bananal ate cunha final do mes!? to querendo ir, sera q eh boa? nunca fui...
J R Pinho
26/08/2006, 16:10
Fala pessoal, tudo bom??
Eu gostari de saber onde vcs fazem trilha aí no Rio? Pois eu estou pra passar um semana aí, daí gostaria de conhecer o Jeep CLube de vcs, só pra conhecer mesmo.
Valeu...
Faaala Duende Jipeiro,
Como o João disse, a gALLera se reune às Quintas Feiras, na Barra da Tijuca, no Beco do Alemão, que é um Bar/Restaurante, anexo a um Posto Shell, na Avenida das Américas 1600, entre dois Supermecados Extra, em frente a uma concessionária Land Rover.
Fazemos trilhas leves por todos os cantos, Catonho, Camorim, Cacaria, Petrópolis, Teresópolis, Maricá, Bocaina, onde o Eco Esport Verde do João passar, nós passamos (com dificuldade é bem verdade).
Apareça :palmas: estamos por lá, a partir das 20:00, fica um bando de jipeiros, inclusive o pessoal do Jeep Clube do Rio de Janeiro.
Abraços,
J R Pinho
26/08/2006, 16:16
Gaylera...
Abs
Caraca João,
:stop: Se você for instalar esses :putz: pneus no:shock: VERDE, acredito que vai ter que trocar as rodas também...
J R Pinho
26/08/2006, 20:45
Como a gALLera não postou :oops: :oops: :oops: as belas fotos da TRILHA DAS PATROAS 2006, eu vou postar as fotinhos, como bem disse o Deputado João Baeta.
Abraços,
J R Pinho
26/08/2006, 20:53
MAIS FOTINHOS...
Martin Melcop
26/08/2006, 20:56
Senhores,
informo que o JPX está oficialmente inscrito como viatura do grupinho, a ficha de inscrição do mesmo foi preenchida na casinha, no alto do K > in
Beijundas
PS. Alguns duvidam disso!!! :D
PS2. Num tenho foto para provar :(
J R Pinho
26/08/2006, 21:02
Senhores,
informo que o JPX está oficialmente inscrito como viatura do grupinho, a ficha de inscrição do mesmo foi preenchida na casinha, no alto do K > in
Beijundas
PS. Alguns duvidam disso!!! :D
PS2. Num tenho foto para provar :(
:palmas: :palmas: :palmas: UÉ...:putz: :putz: :putz: NÃO ESTAVA????:shock: :shock: :shock:
Martin Melcop
26/08/2006, 21:08
:palmas: :palmas: :palmas: UÉ...:putz: :putz: :putz: NÃO ESTAVA????:shock: :shock: :shock:
Pinho,
num tava não.
Mas hoje foi inscrição em massa, eu, Marcelo e Inigo
Foi uma trilha muito boa, estava dificil e conseguimos chegar na casinha e voltar sem muitas baixas.
Com certeza terão um bom relato amanha e fotos e video.
Martin Melcop
27/08/2006, 07:23
Alguns não acreditam, mas existem algumas fotos, mostrando o JPX no alto do k > in
No caminho ainda parei para verificar o nivel do óleo do diferencial dianteiro e traseiro.
Martin Melcop
27/08/2006, 07:26
e a foto da casinha, que alguns podem dizer que foi montagem
Bruno Estruc
27/08/2006, 10:42
É pessoal gostei de ver q temos uma coisa tao boa e tao perto:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ! Proxima temos q levar o trator:dance: :dance: :dance: !!!!! auahauhauahua
Abssssssss
Sergio Rocha
27/08/2006, 12:18
:palmas::palmas::palmas:
[]'
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito bom Martin:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Parabéns a vc e todos que participaram da trilha:!:
J R Pinho
27/08/2006, 19:26
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Valeu gALLera,
O K > In realmente é muito legal, e o assunto dessa trilha já deu pano pra manga:
1) Como tive aquele probleminha de pressão arterial e não fui ao Alemão na quinta, na sexta o Carvalhal me ligou pra saber e papo prá lá, papo prá cá disse-lhe que por causa disso, tinha cancelado o programa familiar light que iria fazer no sábado, e ele de pronto:
-ENTÃO VAMOS AO CAMORIM!!! , :evil: :evil: :evil: só não lhe dei porrada porque estavamos ao telefone.
2) Brunão me ligou no sábado, e papo prá lá, papo pra cá, perguntei:
-E ai, porque não foi ao Camorim? E ele, respondeu:
-Porque não tenho carro! e como já tinha esquecido o papo com o Carvalhal, estava de excelente humor, imendei o assunto:
-Poderia ter ido de Zequinha com Sandro Tannuri (conhecido como matador de Zéquinha), no Hulk!!! , no que o Brunão explicou que estava com o pé inchado, por causa da tendinite, esporão calcaneo (as más linguas dizem que é cachaça mesmo), e que não cabe no banco concha do Hulk.:D :D :D :D
Aí eu comecei a divagar, e disse-lhe que poderia ir atras, sentado sobre a caixa de ferramentas, amarrado com a cinta (já que o cinto de segurança é pequeno) e iria tomando conta do cooler e servindo cervejas ao Sandro.
O Brunão expodiu, porque seria uma tortura, já que está tomando remédios e não poderia beber, ficaria só servindo...:grin: :grin: :grin: e como ele falou em tortura :pensativo: :pensativo: :pensativo: lembrei-lhe que o João Baeta :cool: :cool: :cool: que poderia também ir de Zéquinha no Hulk e iria perguntando o tempo todo, o que aconteceu ao pé do Brunão, que remédios estava tomando, se o remédio é Bom, se na casinha tinha chuveiro, em caso positivo, SE O CHUVEIRO É BOM!!!, aí o Brunão disse que diante dessa cena de torturas, confessava até que matou Joana D'Arc e bateu o último prego na cruz...:D :D :D ,
Afinal, o João foi de VERDE ou de AZUL ???
Mudando de assunto, não :discordo: :discordo: :discordo: acredito que o argentino tenha gostado da vitória do Felipe Massa:-P :-P :-P .
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Valeu gALLera,
O K > In realmente é muito legal, e o assunto dessa trilha já deu pano pra manga:
1) Como tive aquele probleminha de pressão arterial e não fui ao Alemão na quinta, na sexta o Carvalhal me ligou pra saber e papo prá lá, papo prá cá disse-lhe que por causa disso, tinha cancelado o programa familiar light que iria fazer no sábado, e ele de pronto:
-ENTÃO VAMOS AO CAMORIM!!! , :evil: :evil: :evil: só não lhe dei porrada porque estavamos ao telefone.
2) Brunão me ligou no sábado, e papo prá lá, papo pra cá, perguntei:
-E ai, porque não foi ao Camorim? E ele, respondeu:
-Porque não tenho carro! e como já tinha esquecido o papo com o Carvalhal, estava de excelente humor, imendei o assunto:
-Poderia ter ido de Zequinha com Sandro Tannuri (conhecido como matador de Zéquinha), no Hulk!!! , no que o Brunão explicou que estava com o pé inchado, por causa da tendinite, esporão calcaneo (as más linguas dizem que é cachaça mesmo), e que não cabe no banco concha do Hulk.:D :D :D :D
Aí eu comecei a divagar, e disse-lhe que poderia ir atras, sentado sobre a caixa de ferramentas, amarrado com a cinta (já que o cinto de segurança é pequeno) e iria tomando conta do cooler e servindo cervejas ao Sandro.
O Brunão expodiu, porque seria uma tortura, já que está tomando remédios e não poderia beber, ficaria só servindo...:grin: :grin: :grin: e como ele falou em tortura :pensativo: :pensativo: :pensativo: lembrei-lhe que o João Baeta :cool: :cool: :cool: que poderia também ir de Zéquinha no Hulk e iria perguntando o tempo todo, o que aconteceu ao pé do Brunão, que remédios estava tomando, se o remédio é Bom, se na casinha tinha chuveiro, em caso positivo, SE O CHUVEIRO É BOM!!!, aí o Brunão disse que diante dessa cena de torturas, confessava até que matou Joana D'Arc e bateu o último prego na cruz...:D :D :D ,
Afinal, o João foi de VERDE ou de AZUL ???
Mudando de assunto, não :discordo: :discordo: :discordo: acredito que o argentino tenha gostado da vitória do Felipe Massa:-P :-P :-P .
Abraços,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pinho, realmente demos boas risadas desta hipotica seção de tortura!!!!!!!
Joao Baeta
27/08/2006, 21:04
Vc só fala cada besteira......... hahahahahhahahahhhahhahahahah!!!!!!!!
Até vc enfiou esse JPX.... e saiu sem problemas???????????????
:arrow:Povo!
Cade o DVD??????????????????????????????????????????????? ?????
Abssssssssssssssssssssssssss
Luiz Andre S Rodrigues
27/08/2006, 22:44
Martin!!!!!
Que montagem mau feita!!!!!! http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif
abs,
J R Pinho
28/08/2006, 00:07
Martin!!!!!
Que montagem mau feita!!!!!! http://www.websmileys.com/sm/crazy/071.gif
abs,
:putz: :cry: :putz: :cry: :putz: É ANDRÉ,
ELES JÁ FORAM MELHORES NO PHOTOSHOP...:shock: :shock: :shock:
Martin Melcop
28/08/2006, 06:36
O problema foi que o din din acabou, e o programa de alteração de foto é um tabajara mesmo
João,
só quebrei o espelho e soltei o estribo
Joao Baeta
28/08/2006, 12:43
:arrow:Soltei o estribo
:arrow:Quer dizer que o estribo caiu no meio da trilha né?
Abssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
28/08/2006, 13:25
K MORE IN.....:shock: :shock:
Como hé, vamos ter implorar pelas fotos de novo!!!!!!:evil: :evil: :evil: :evil:
Sacanajin!!!
Sergio Rocha
28/08/2006, 13:57
O problema foi que o din din acabou, e o programa de alteração de foto é um tabajara mesmo
João,
só quebrei o espelho e soltei o estribo
Passarinho que anda com morcego dorme dependurado.
Isso que dá andar com Sandro e Cia.
[]'
Bruno Estruc
28/08/2006, 14:14
K MORE IN.....:shock: :shock:
Como hé, vamos ter implorar pelas fotos de novo!!!!!!:evil: :evil: :evil: :evil:
Sacanajin!!!
Fala Carvalhal!!!
Me manda o seu e-mail
Joao Baeta
28/08/2006, 15:39
Fala Carvalhal!!!
Me manda o seu e-mail
:arrow:Parece que vão trocar as cartinhas de amor...!!!!!!!!!
AHAhahahhahahhahah
Abssssssssssssssss
Sergio Rocha
28/08/2006, 16:14
:arrow:Parece que vão trocar as cartinhas de amor...!!!!!!!!!
AHAhahahhahahhahah
Abssssssssssssssss
João
Como vc é ciumento.Deixa o Carvalhal namorar em paz.:mrgreen:
[ ] '
Joao Baeta
28/08/2006, 16:17
João
Como vc é ciumento.Deixa o Carvalhal namorar em paz.:mrgreen:
[ ] '
:arrow:Me lembro que vc namorava o Carvalhal um tempo atrás.... Será que é verdade?:mrgreen:
Abssssssssssss
Sergio Rocha
28/08/2006, 16:36
:arrow:Me lembro que vc namorava o Carvalhal um tempo atrás.... Será que é verdade?:mrgreen:
Abssssssssssss
Verdade.Larguei ele porque ele é muito promíscuo.
E vc largou ele ou ainda estão namorando ?
[] ':pensativo:
Joao Baeta
28/08/2006, 17:55
Verdade.Larguei ele porque ele é muito promíscuo.
E vc largou ele ou ainda estão namorando ?
[] ':pensativo:
:arrow:Sérgio,
Bruno Estrunc e o Carvalhal né?
Absssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
28/08/2006, 19:05
Bruno Estrunc e o Carvalhal né?
Absssssssssssssssssssss
NÃO .Vc e o carvalhal.
[ ] '
Joao Baeta
28/08/2006, 19:12
NÃO .Vc e o carvalhal.
[ ] '
:arrow:Eu?!
Vc deve ter pirado! Nuca tive um "caso" com ele....
Com certeza deve ter "caso" com vc + Rodrigueta e não sei + quem!:mrgreen:
Absssssssssssssss
Joao Baeta
28/08/2006, 19:30
:arrow:Qnd eu estava olhando as fotos de Cacaria de Set/05E Bocaina em 17/09/05...Qnd os Samurais "se ajudavam"
2 Samurai ficaram ao lado! E o IDIOTA vendeu o samukanvas! Pecado gravíssimo!!!!!!!
Abssssssssssssssssss
zecabaeta
28/08/2006, 20:07
O bando homossexual...........
cheguei e ainda nao peguei ninguem..............to sem casa ainda, as aulas nao comecaram e nao tenho mais jipe por perto............ou seja, ta tudo uma merda a nao ser pela ligacao de um unico porem muito importante membro do grupinho......
Valeu RODRIGO RIBEIRO
Serio galera, cheguei e ta tudo certo................daqui a pouco arrumo um lugar estudo e volto............
Abs a todos
Zeca
Sergio Rocha
28/08/2006, 22:01
:arrow:Qnd eu estava olhando as fotos de Cacaria de Set/05E Bocaina em 17/09/05...Qnd os Samurais "se ajudavam"
2 Samurai ficaram ao lado! E o IDIOTA vendeu o samukanvas! Pecado gravíssimo!!!!!!!
Abssssssssssssssssss
John
Vc é o maior barato. :palmas::palmas::palmas::palmas:
Essa trilha da Bocaina foi muito boa.O Inigo ainda andava de Pajero ......
[]'
Sergio Rocha
28/08/2006, 22:02
O bando homossexual...........
cheguei e ainda nao peguei ninguem..............to sem casa ainda, as aulas nao comecaram e nao tenho mais jipe por perto............ou seja, ta tudo uma merda a nao ser pela ligacao de um unico porem muito importante membro do grupinho......
Valeu RODRIGO RIBEIRO
Serio galera, cheguei e ta tudo certo................daqui a pouco arrumo um lugar estudo e volto............
Abs a todos
Zeca
Zeca
Qual a cidade que vc está ?
[]'
Joao Baeta
28/08/2006, 22:06
:arrow:GruPINHO TOUR:D,
Estive pensando uma coisa que possa dar uma boa idéia:
Como já fomos Rio Búzios pela areia.... Poderemos ir a Mauá... pegar um passeio light de terra... Como estivesse um percurso...... Tem um caminho que tenho vontade de pegar é a estrada parte alta de Itatiaia : pega a BR-354 (Vai a Caxambu) e entra na cidade Garganta do Registro pegar a BR-485 e leva a Abrigo Rebouças aí p/ frente é passeio light de terra... com belas vistas!
Será que vale a pena:?:
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
28/08/2006, 22:09
Pois é... a trilha de Bocaina foi mt legal! Vamos voltar para lá?????????
E o Iñigo andava e anda pouco de Pajerinho dele.... Ele diz que quer vender e não vende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Zeca está em Boston! e debaixo da ponte... catando um apartamento p/ morar!
Absssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
28/08/2006, 22:16
Pois é... a trilha de Bocaina foi mt legal! Vamos voltar para lá?????????
E o Iñigo andava e anda pouco de Pajerinho dele.... Ele diz que quer vender e não vende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Zeca está em Boston! e debaixo da ponte... catando um apartamento p/ morar!
Po ele tá em Boston sem moradia ? Que merda.:mrgreen:
[] '
Joao Baeta
28/08/2006, 22:17
Po ele tá em Boston sem moradia ? Que merda.:mrgreen:
[] '
:arrow:Pois é.....Coitadinho...:mrgreen:
Mas está no hotel.....:concordo:
Absssssssssssss
Sandro Tannuri
29/08/2006, 00:37
Zeca,
Voce esta ai sem jipe? Que merda hein? :parede:
Esquenta não, semana que vem vamos fazer Cacaria pelo rio, lembra? :mrgreen: Vamos levar teu jipe para um passeio, o que acha? O João vai dirigindo.:mrgreen:
Não se esqueça de comer uma lagosta no www.unionoysterhouse.com (http://www.unionoysterhouse.com), o restaurante faz parte da historia local.
Abraços,
Joao Baeta
29/08/2006, 13:26
GruPINHO TOUR:grin:,
Como já fomos Rio Búzios pela areia
:arrow:Poderemos ir a Mauá... pegar um passeio light de terra... Como estivesse um percurso...... Tem um caminho que tenho vontade de pegar é a estrada parte alta de Itatiaia : pega a BR-354 (Vai a Caxambu) e entra na cidade Garganta do Registro pegar a BR-485 e leva a Abrigo Rebouças aí p/ frente é passeio light de terra... com belas vistas! E tem planilha...
:arrow:E Outro caminho que é em Conservatória, É um passeio light passando belas fazendas do vale do café e tem planilhas de cada pecurso...Vamos pensar a respeito no Alemão na 5f !
Luiz Andre S Rodrigues
29/08/2006, 13:50
Zeca,
Voce esta ai sem jipe? Que merda hein? :parede:
Esquenta não, semana que vem vamos fazer Cacaria pelo rio, lembra? :mrgreen: Vamos levar teu jipe para um passeio, o que acha? O João vai dirigindo.:mrgreen:
Não se esqueça de comer uma lagosta no www.unionoysterhouse.com (http://www.unionoysterhouse.com), o restaurante faz parte da historia local.
Abraços,
Sandro,
O Zeca não corre esse risco de o João pegar o carro dele nao ......
vai dar muito trabalho pra ele -João- imagina ele ir em Sebolas colocar o jipe na carreta, ir pra trilha e voltar pra Sebolas pra deixar o jipe, isso eh muito trabalho, né João???
abs,
Joao Baeta
29/08/2006, 14:00
Sandro,
O Zeca não corre esse risco de o João pegar o carro dele nao ......
vai dar muito trabalho pra ele -João- imagina ele ir em Sebolas colocar o jipe na carreta, ir pra trilha e voltar pra Sebolas pra deixar o jipe, isso eh muito trabalho, né João???
abs,
:arrow:Pois é André!
E pior... Não tenho um carro para puxar a carreta!:putz:
Se eu puder votar eu voto em maua pois o visual deve ser fantástico ![
QUOTE=Joao Baeta]GruPINHO TOUR:grin:,
:arrow:Poderemos ir a Mauá... pegar um passeio light de terra... Como estivesse um percurso...... Tem um caminho que tenho vontade de pegar é a estrada parte alta de Itatiaia : pega a BR-354 (Vai a Caxambu) e entra na cidade Garganta do Registro pegar a BR-485 e leva a Abrigo Rebouças aí p/ frente é passeio light de terra... com belas vistas! E tem planilha...
:arrow:E Outro caminho que é em Conservatória, É um passeio light passando belas fazendas do vale do café e tem planilhas de cada pecurso...Vamos pensar a respeito no Alemão na 5f !
Abssssssssssssssssssssssss[/QUOTE]
Joao Baeta
29/08/2006, 20:01
Se eu puder votar eu voto em maua pois o visual deve ser fantástico ![
QUOTE=Joao Baeta]GruPINHO TOUR:grin:,
:arrow:Fala Djalma....
Maua deve ter vista fantásticos mesmos........ Vamos que o povo vai falar....!
Absssssssss
Sergio Rocha
29/08/2006, 20:01
:arrow:Pois é André!
E pior... Não tenho um carro para puxar a carreta!:putz:
Eu tenho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ] '
Bruno Estruc
29/08/2006, 20:07
:arrow:Fala Djalma....
Maua deve ter vista fantásticos mesmos........ Vamos que o povo vai falar....!
Absssssssss
Podemos fazer de Valença a Conservatoria eu ja fiz uma vez e é show de bola.
abs:mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
29/08/2006, 20:15
Podemos fazer de Valença a Conservatoria eu ja fiz uma vez e é show de bola.
abs:mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Bruno,
Poderemos..... Fazer esse Passeio passando nas fazendas coloniais!
Abssssssss
Marcelo Carvalhal
29/08/2006, 21:09
:arrow: JOAO...VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!
:arrow: BRUNO....COLOCA AS FOTOS AQUI...ESSE E O LUGAR....E PRA ISSO QUE EXISTE, o Joao e que usa isso como MSN...coisa de viadinho:twisted:
Joao Baeta
29/08/2006, 21:18
:arrow: BRUNO....COLOCA AS FOTOS AQUI...ESSE E O LUGAR....E PRA ISSO QUE EXISTE, o Joao e que usa isso como MSN...coisa de viadinho:twisted:
:arrow:Carvalhal!!!!!!!!!!!!!!!,
Eu estou trabalhando... no Fórum...!
Dando boas idéias, pois o povo anda bem ocupado!
O meu trabalho é bastante sacrificado.....:mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Bruno Estruc
30/08/2006, 09:44
Que foto vc quer q eu coloque???:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Vamos ver com o Povo o salão do automovel em SP.
Galera quem quer ir????
Abs
Joao Baeta
30/08/2006, 09:51
Galera quem quer ir????
Abs
:arrow:Podemos ir.........
Só é dia 19 até 29/10..........
Abssssssssssssssssssss
samukanvas
30/08/2006, 10:13
Galera quem quer ir????
Abs
Que horas sai a van? :pensativo:
:mrgreen:
Bruno Estruc
30/08/2006, 12:19
Que horas sai a van? :pensativo:
:mrgreen:
Vai depender dos nossos amigos Carvalhal e João :twisted:
Abs
Joao Baeta
30/08/2006, 12:25
Abs
:arrow:Vamos debater sobre o passeio amanhã no Alemão!
Abssssssssssssssssssssss
Bruno Estruc
30/08/2006, 12:32
:arrow:Vamos debater sobre o passeio amanhã no Alemão!
Abssssssssssssssssssssss
Conforme vc falou!:twisted: :twisted: Vc trab para o Grupinho programando os eventos.:dance: :dance:
Não:discordo: joga pra gente João! Esse é o seu trab!!!:D :concordo:
Abs
Joao Baeta
30/08/2006, 12:44
Abs
:arrow:Bruno!
O Carvalhal não pode ir pois o néném dele é mt pequeno!
Absssssssssssssssssssssssssss
zecabaeta
01/09/2006, 10:26
Eu tenho :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ] '
Caro amigo Sergio
VTNC
VDMHDB
e
VSF
Forte Abraco
Homeless Zeca
Sergio Rocha
01/09/2006, 20:55
Caro amigo Sergio
VTNC
VDMHDB
e
VSF
Forte Abraco
Homeless Zeca
Prezado Homeless
A grande distancia que nos separa o impede de qualquer retaliação que não seja verbal.:dance:
Então vou aliciar o Joào pra levar seu carro para trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: E vc só pode ficar me xingando daí. :parede:
[ ] ':roll::roll::roll::roll:
Joao Baeta
01/09/2006, 23:50
Prezado Homeless
A grande distancia que nos separa o impede de qualquer retaliação que não seja verbal.:dance:
Então vou aliciar o Joào pra levar seu carro para trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: E vc só pode ficar me xingando daí. :parede:
[ ] ':roll::roll::roll::roll:
Vc pirou né? Eu não tenho carro paar puxar a carreta e jipe emcima!
Abssssssss
Sergio Rocha
02/09/2006, 15:43
Vc pirou né? Eu não tenho carro paar puxar a carreta e jipe emcima!
Abssssssss
Vc não precisa rebocar nada.
[]' eu reboco
Joao Baeta
02/09/2006, 22:57
Vc não precisa rebocar nada.
[]' eu reboco
:arrow: Como?
Com o seu pirulito?
Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Eu fui no Passeio da RAION (O Camoi estava conosco), O passeio era light... Partia de Aldeia Velha com belos rios... fiquei encantado... Até Lumiar... Maior parte da frota era Troller(uns 35)... e 4 Suzukis e Pajeiro do Camoi... O passeio é bem legal e dá para encarar com nosso jipe originais, porém, eu fui de Azul e fiquei brincando do riacho.... vai e vem... e fui para outroi era pouco maior.... e fui... foi...foi...afundando! E fiquei preso na areia fofa que... as rodas cavaram e ficaram um buraco dentro da agua! e um Troller do amigo que tinha guincho me puxou...! e outro Troller enfiou também e afundou! Deu mais trabalho ao tirar...! E também subi um morro e parei no alto (deve ser uns 25 mts).... E depois vem a subida de erosão sem dificuldade....! E termina com belos rios!
Deu para divertir com Azul apesar de passeio beeeem light!
Vamos fazer num sábado com nosso jipes originais? Ou nossos guerreiros de trilha...!
Eu pego o pecurso com a RAION!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
03/09/2006, 08:46
O Camoi num ia para a Bocaina?
Por sinal se choveu na Bocaina, deve estar muito bom.
Alguem vai ficar no feriado e quer ir para a bocaina?
Joao Baeta
03/09/2006, 11:35
O Camoi num ia para a Bocaina?
Por sinal se choveu na Bocaina, deve estar muito bom.
Alguem vai ficar no feriado e quer ir para a bocaina?
:arrow:Camoi acabou não indo pois é longe! E optou ir com a gente ao passeio da RAION.....
Bocaina? Acho ninguem... pois é feriado e o povo deve viajar! Já na outro fim de semana tem o RAID de Itaipava!
Absssssssssssss
J R Pinho
03/09/2006, 14:03
:arrow:Camoi acabou não indo pois é longe! E optou ir com a gente ao passeio da RAION.....
Bocaina? Acho ninguem... pois é feriado e o povo deve viajar! Já na outro fim de semana tem o RAID de Itaipava!
Absssssssssssss
:putz: :putz: :putz: João,
Quem disse que o Rally de Regularidade do Jeep Clube de Petrópolis vai ser em Itaipava?
To dentro, até já consertei o ar condicionado do Green Power, pois tinha ladrão de navegador, oferecendo para ele, casa, comida, roupa lavada e ar condicionado dentro de Pajero :evil: :evil: :evil: , mas ele é fiel e recusou.
O Camoi marca para um lugar e vai para outro, não é de hoje, lembra da Trilha das Patroas?
Vamos fazer umas trilhas lá pelos lados de Nova Friburgo, o BANDINHO pode nos guiar por lá.:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Sergio Rocha
03/09/2006, 18:09
Com o seu pirulito?
JONH
Não sabia que vc era fà do meu pirulito.:mrgreen:
Pra refrescar sua memoria coloquei essa foto anexa.
Esse negocio de ficar em casa vendo video erótico e tocando flauta o dia todo está afetando o seu cérebro.:discordo:
[ ] ':mrgreen:
Joao Baeta
03/09/2006, 18:55
VTC, Boa Band... Mas tá careta, hein?:mrgreen:
Óia as fotos do Azul no passeio.... e + tarde mando as minhas!:concordo:
Absssssssssssssssss
diogoandre
04/09/2006, 09:22
Vamos fazer umas trilhas lá pelos lados de Nova Friburgo, o BANDINHO pode nos guiar por lá.:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Acho ótima a idéia! tem uns lugares bacanas lá pros lados de fribugro e o melhor é que é pertinho...
Essa foto foi por lá..
abraços
JORGE CAMOI
04/09/2006, 10:53
AbsssssssssssssOLHA,TEM UMA GALERA SE PREPARANDO PRA ESTE FERIADO..QUANTO AO PASSEIO DA RAION,FOI SUPER LEGAL,BOM VISUIAL,BOM PAPO,BOAS NOVAS AMIZADES E É ISSOQUE IMPORTA...ABRAÇOS À TODOS...VISITEM O TOPICO ...2º EXPEDIÇÃO BOCAINA.....
samukanvas
04/09/2006, 14:51
Fotos do K>IN :concordo:
samukanvas
04/09/2006, 15:04
:mrgreen::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
04/09/2006, 15:08
:pensativo::pensativo::pensativo: Nessas primeiras fotos, não lembro desse trecho.É o do início ?
[ ] 'Levou 3 meses e o Hulk tá igual era ?Ou foi por baixo da casca ?
samukanvas
04/09/2006, 15:09
scoobydoobidoo
samukanvas
04/09/2006, 15:15
abracadabra
samukanvas
04/09/2006, 15:24
Seguuuuuura pião
samukanvas
04/09/2006, 15:30
Tá lento porque tô baixando um vídeo educativo sobre o brasil....
Brasileirinhas :concordo:
samukanvas
04/09/2006, 15:31
:pensativo::pensativo::pensativo: Nessas primeiras fotos, não lembro desse trecho.É o do início ?
É a 1ª curva.... algum animal meteu a enchada e alargou a curva..... :putz:
Sergio Rocha
04/09/2006, 15:51
Imaginei que fosse.mas tava achando diferente.
John VSF.
[]'
samukanvas
04/09/2006, 16:01
Vídeos :concordo:
samukanvas
04/09/2006, 16:16
:eek: :eek: :grin: :pensativo: :-) :lol:
samukanvas
04/09/2006, 17:00
:) :mrgreen: :confused: :mrgreen: :-? 2 horas depois....
Joao Baeta
04/09/2006, 20:41
Que eu fiz?! Tá doido né??????
:pensativo:
Abssssssssssssssss
Joao Baeta
04/09/2006, 21:05
O JPX quase nã passou hein.....Pelo menos que ví no vídeo.....
Tsc...tsc...
Absssssssssss
Sandro Tannuri
04/09/2006, 21:16
Sergião,
Exatamente! Levou este tempo todo para voltar ao que era, uma vez que a tombada mudou ele bastante. :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
04/09/2006, 21:54
Ai gALLera,
:palmas: :palmas: :palmas: A Trilha foi boa... as fotos ficaram ótimas... babei... o HULK em sua velha forma e o ENTERPRISE a todo gás, como todos:palmas: :palmas: :palmas:
:arrow: John,
Nessa trilha em Nova Friburgo, você levou comida pronta ou levou cozinheiro?????? :putz: :putz: :putz:
Abraços,
Martin Melcop
05/09/2006, 07:13
O JPX quase nã passou hein.....Pelo menos que ví no vídeo.....
Tsc...tsc...
Absssssssssss
joão,
pelo menos eu vou fazer trilha e não passeio da vovó.
tsc tsc
Sergio Rocha
05/09/2006, 09:47
Sandro
Demorou porque estavam caprichando.
[]'
Sergio Rocha
05/09/2006, 09:48
joão,
pelo menos eu vou fazer trilha e não passeio da vovó.
tsc tsc
Jonh
Podia ter ficado sem essa.
[]':mrgreen:
Joao Baeta
05/09/2006, 10:45
Levei comida pronta... Famoso Amandita!:concordo:
:arrow:M%Melcop,
Não é passeio comum... Vc vai conosco um dia e vai supreender:!:
M&Melcop sempre me provoca..... Não adianta parar! Só vai parar qnd ele vai morrer! :mrgreen:
Abssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
05/09/2006, 17:44
Brincanagem....no meu tempo, as fotos erão colocadas no mesmo dia e em menos de 30 minutos tavão todas no ar e em farta quantidade, e por sinal muito bem fotografadas.....:twisted: :twisted:
QUE MISÉRIA!!!!:oops: :oops: :oops:
Tá muito fraco vcs....:discordo: :discordo:
Martin Melcop
05/09/2006, 18:30
João,
eu fui/organizei o primeiro passeio, e continuo dizendo é uma pesseio da vovó, nem precisa ligar o 4x4, até de S10 se vai.
Mas se vc está dizendo que é trilha é pq vc estava de samurai, onde um buraco na rua já é uma aventura.
[]´s
Sergio Rocha
05/09/2006, 19:21
João,
eu fui/organizei o primeiro passeio, e continuo dizendo é uma pesseio da vovó, nem precisa ligar o 4x4, até de S10 se vai.
Mas se vc está dizendo que é trilha é pq vc estava de samurai, onde um buraco na rua já é uma aventura.
[]´s
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Samurai=Ecosport
[]'
Joao Baeta
05/09/2006, 20:19
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Samurai=Ecosport
[]'
:arrow:M&Melcop e Sérgio.....
Não falam que não sabem! Esse passeio precisou de 4x4L!!!!!
VSF e VTC!!!!
Abssssssssss
Sergio Rocha
05/09/2006, 20:53
VSF e VTC!!!!
Abssssssssss
Isso porque era um Samurai e um piloto bração.
pelo q me disseram ninguem usou tração, só vc e ainda atolou.
tsc tsc tsc compra um JEEP e se matricula no curso da DPASCHOAL
[ ] ':mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen:
VSF e VTC!!!!
Abssssssssss
Joao vende esses carros de brinquedos que você tem(Suzuki) , e comprar logo um JEEP de verdade, só assim vc vai parar de atolar,Nesse passeio se tivesse com um JEEP você nem ia precisar usar tração..:mrgreen:
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Joao Baeta
05/09/2006, 23:14
Joao vende esses carros de brinquedos que você tem(Suzuki) , e comprar logo um JEEP de verdade, só assim vc vai parar de atolar,Nesse passeio se tivesse com um JEEP você nem ia precisar usar tração..:mrgreen:
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Eu NÃO atolei no passeio....... Quem te disse que atolei?
:arrow:Ponce,
JEEP são uma merda... Alias não fale que o Suzuki que atola e pelo contrário desatola!!!!!!!!!!!!!!!! Alias fui ao passeio da patroa e nem atolei!(Confesso que atolei qnd eu parei :putz:!)
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss
Martin Melcop
06/09/2006, 07:08
Com o seu pirulito?
Eu fui no Passeio da RAION (O Camoi estava conosco), O passeio era light... Partia de Aldeia Velha com belos rios... fiquei encantado... Até Lumiar... Maior parte da frota era Troller(uns 35)... e 4 Suzukis e Pajeiro do Camoi... O passeio é bem legal e dá para encarar com nosso jipe originais, porém, eu fui de Azul e fiquei brincando do riacho.... vai e vem... e fui para outroi era pouco maior.... e fui... foi...foi...afundando! E fiquei preso na areia fofa que... as rodas cavaram e ficaram um buraco dentro da agua! e um Troller do amigo que tinha guincho me puxou...! e outro Troller enfiou também e afundou! Deu mais trabalho ao tirar...! E também subi um morro e parei no alto (deve ser uns 25 mts).... E depois vem a subida de erosão sem dificuldade....! E termina com belos rios!
Deu para divertir com Azul apesar de passeio beeeem light!
Vamos fazer num sábado com nosso jipes originais? Ou nossos guerreiros de trilha...!
Eu pego o pecurso com a RAION!
Abssssssssssssssssssssssssssss
João,
pelas suas próprias palavras vc disse que atolou, pior, conseguiu atolar com um carro que pesa 800 Kg e pneus 3K.
Isso tem um nome: BRAÇÃO
Joao Baeta
06/09/2006, 14:01
João,
pelas suas próprias palavras vc disse que atolou, pior, conseguiu atolar com um carro que pesa 800 Kg e pneus 3K.
Isso tem um nome: BRAÇÃO
:arrow:M%Melcop,
Vc está me sacaneando............
Vai ter revide, hein?
Abssssssssssssssssss
samukanvas
06/09/2006, 15:07
Pra mim só existe uma verdade nesse mundo:
Quem não tem samurai ou cherokee é gay :mrgreen:
bejundas
Joao Baeta
06/09/2006, 15:28
bejundas
:arrow:Como é o caso do M&Melcop....!
ABssssssssssssssssssss
JORGE CAMOI
06/09/2006, 16:29
bejundasCOM ESSTE TRATOOR!!!!BARBARIDADE!!!TU ACHAS QUE SOY GAY????
Sergio Rocha
06/09/2006, 17:29
Eu NÃO atolei no passeio....... Quem te disse que atolei?
Jonh
Vc mesmo disse, como o Martin reproduziu o seu texto aí em cima.
Vc está mentindo descaradamente pros seus amigos aki no forum.
Apartir de hoje vc vai se chamar PINOQUIO
[] ':mrgreen:
Sergio Rocha
06/09/2006, 17:35
bejundas
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Ou Jeep
Mas isso não quer dizer que quem tem é macho.:mrgreen:
Por aki tem alguns gays de cherokee e de Samurai.
[] '
Martin Melcop
06/09/2006, 17:42
bejundas
Rodrigo,
vc então no momento é gay né?
Já que a Cherokee da casa é da Carol, a sua num sai antes de 2008 e o teu samurai tu vendeu :D
HBTB
Joao Baeta
06/09/2006, 19:43
:arrow:Povo de JEEP +JPX.........................
Vcs sabiam que o Samurai tem até uma música?
Escutem!
http://www.youtube.com/watch?v=Zxul9KuZfYQ
Absssssssssssssssssss
Joao Baeta
06/09/2006, 19:45
Vou dar um conselho: VÁ CATAR MERDA!
Sergio Rocha
06/09/2006, 21:01
Vou dar um conselho: VÁ CATAR MERDA!
Pinoquio
Vc mente descaradamente e ainda fica malcriado quando a gente descobre as suas mentiras.
Vc atolou e quebrou o Samurai no passeio da Raion.Vc é bração e o samurai é uma merda.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
Joao Baeta
06/09/2006, 21:19
Pinoquio
Vc mente descaradamente e ainda fica malcriado quando a gente descobre as suas mentiras.
Vc atolou e quebrou o Samurai no passeio da Raion.Vc é bração e o samurai é uma merda.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
:arrow:Sérgio......
Não me chame de pinóquio.... Pega mal!
E outra coisa: Eu nunca fui bração e o Samurai é show!
Qualquer 1 é bração.... Como é vc:mrgreen: ... Qual quer batidinha já é bração!:mrgreen:
Sergio Rocha
07/09/2006, 12:29
:arrow:Sérgio......
Não me chame de pinóquio.... Pega mal!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::l ol::lol::lol::lol:
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede:
Para de mentir que eu não chamo
[]'
J R Pinho
11/09/2006, 12:07
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: JOHN
QUE HISTÓRIA É ESSA DE O PRESIDENTE DO PGG TIRAR FÉRIAS:?: :shock: :putz: :shock: :putz: :shock: :putz:
ABRAÇOS,
Joao Baeta
11/09/2006, 13:10
QUE HISTÓRIA É ESSA DE O PRESIDENTE DO PGG TIRAR FÉRIAS:?: :shock: :putz: :shock: :putz: :shock: :putz:
ABRAÇOS,
Pq o presidente precisa tirar férias, pois estava trabalhando d+!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
11/09/2006, 17:24
ABRAÇOS,
Como será Isso ?
Para de jogar e passa a ........ ?????????
[]'preocupados
Joao Baeta
11/09/2006, 17:28
Como será Isso ?
Para de jogar e passa a ........ ?????????
[]'preocupados
:arrow:Por acaso vcs estão de contra com o presidente do PGG???????????????????????????????????
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
13/09/2006, 22:11
Aí gALLera,
Vamos lançar amanhã (14/09/2006) o II desafio anual do grupinho , para ser realizado em 2007.
O JOHN vai:palmas: :palmas: :palmas:
Luiz Andre S Rodrigues
13/09/2006, 22:28
João!!!!!
Vai chamar o Kiko???
abs,
Bruno Estruc
14/09/2006, 12:28
Aí gALLera,
Vamos lançar amanhã (14/09/2006) o II desafio anual do grupinho , para ser realizado em 2007.
O JOHN vai:palmas: :palmas: :palmas:
Pode contar PINHO!!!
Abs
Joao Baeta
14/09/2006, 12:32
:arrow:Houve uma mudança... Não vou poder ir no Alemão hoje.....Como a viagem do presidente do PGG está adiada para outra semana e vou no Alemão na semana que vem!
ô Joao..
já comentou com a turma ae de vcs virem a BH fazer trilhas conosco ?
T+
Marcelo Carvalhal
14/09/2006, 13:08
FALA MENINAS.......
QUE DROGA ESTE TÓPICO HEIN....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/poke.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/worthless.gif
TEM MAIS DE 10 PAGINAS SO DE BATE PAPO......http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/fart.gif
NADA DE FOTOS DE TRILHAS.............http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/driving.gif
USA O MSN BANDO DE CARENTE.....http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/056.gif
Que coisa mais http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay2.gif
FABIL.......este ano de 2006 foi muito atrapalhado pra todos nos, mas temos sim os planos de atravessar pelo menos uma duas trilhas boas que ja vimos por ai....
Joao Baeta
14/09/2006, 13:11
:arrow:Fabil!
Vamos ver se vamos aí em BH p/ fz trilhas!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
14/09/2006, 18:47
carvalhal
A tua cherokee é 3.5 ? Pensei que todas as 6 fossem 4.0
[]'
J R Pinho
15/09/2006, 11:01
carvalhal
A tua cherokee é 3.5 ? Pensei que todas as 6 fossem 4.0
[]'
O Serjão,
ele trocou o motor, botou um V-6 3.5 da Mitsubishi Pajero.
Abraços,
Joao Baeta
15/09/2006, 11:34
O Serjão,
Abraços,
:arrow:Será é a versão + básica na linha Cherokee? 3.5 -4.0 -5.2 -5.9
Abssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
15/09/2006, 20:04
O Serjão,
Abraços,
Pelo visto akela mexida basica que ele deu ........
É um grande motor, até mais potente que o 4.0 original.
Então agora ele tem um jeepajero :mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
15/09/2006, 20:31
:arrow:Pois é.........
Pois é ????????????????????????????????????????????
[] '
Marcelo Carvalhal
16/09/2006, 12:02
:stop: :stop:
SERJAO...perai....ajeita esse oclinhos ai na cara......
GRAND CHEROKEE LAREDO 93 / 3.5" (TRES E E MEIA POLEGADAS) O SIMBOLO - " - E SUPERESSIVO E COGNOTA MEDIDA METRICA.
O motor da PAJERO ate e mais potente, mas nao nem o torque necessario...
Ja mudei a assinatura so por causa de vc!!
Serjao ....ta recebendo nossos emails???
Sergio Rocha
16/09/2006, 15:27
carvalhal
Vc continua o mesmo.Uma ANTA.
Escreve direito que eu não preciso ajeitar os óculos.:mrgreen:
Outra coisa o boiola deixa de viadagem e escreve direito .Essa onça já é difícil de vender imagina vc anunciando errado.Fica inventando moda depois reclama da vida.
To recebendo os e-mail sim.Por que ?
[] 'Pinho vc tá ficando muito sacaninha :idea:
Sergio Rocha
16/09/2006, 15:28
Pois é ????????????????????????????????????????????
:arrow:Sééééérgio,
Bundão!:mrgreen:
Absssssssssssssssss
John
Arranja assunto e para de postar só merda ou coisas sem sentido.
Pois é ..............................................
[]':mrgreen:Ontem falei com o teu irmão
Joao Baeta
17/09/2006, 16:53
John
Arranja assunto e para de postar só merda ou coisas sem sentido.
Pois é ..............................................
[]':mrgreen:Ontem falei com o teu irmão
:arrow:Sérgio!
É mesmo que vc falou com o Zeca ontem?
Não sabia...............................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
J R Pinho
17/09/2006, 21:54
E ai gALLera,
quem vai postar as fotos e o relato da TRILHA DO CATONHO, realizada hoje?
Abraços,
Joao Baeta
17/09/2006, 23:07
E ai gALLera,
quem vai postar as fotos e o relato da TRILHA DO CATONHO, realizada hoje?
Abraços,
Não teve a trilha do Catonho hoje... será realizada na semana que vem...!
Absssssssssssssssssss
Sergio Rocha
18/09/2006, 12:49
:arrow:Sérgio!
É mesmo que vc falou com o Zeca ontem?
Não sabia...............................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
Contei pra ele q vc ta oferecendo o jipe dele pra levantar raid.Ele adorou.:mrgreen:
[]'
Joao Baeta
18/09/2006, 13:15
Contei pra ele q vc ta oferecendo o jipe dele pra levantar raid.Ele adorou.:mrgreen:
[]'
:arrow:Pelo menos é uma novidade...
http://www.websmileys.com/sm/crazy/484.gifhttp://www.websmileys.com/sm/crazy/606.gif!!!
Bruno Estruc
18/09/2006, 16:54
Não teve a trilha do Catonho hoje... será realizada na semana que vem...!
Absssssssssssssssssss
Ta doido João?!?!?! Eu, Sandro e Marcelo junto com o pessoal da Jipenet fizemos o Catonho SIM!!!! Pinho Quem tirou mais foto foi o M & M.
Quinta no Alemão teremos coisa boa???
Abs
Joao Baeta
18/09/2006, 18:09
Ta doido João?!?!?! Eu, Sandro e Marcelo junto com o pessoal da Jipenet fizemos o Catonho SIM!!!! Pinho Quem tirou mais foto foi o M & M.
Abs
:arrow:Estruc,
Quem me falou que NÃO teve foi o André!
Por causa do carro do Magrão que não estava pronto
Abssss
JORGE CAMOI
19/09/2006, 11:08
Gallera....que Vcs Acham Deste Sábado Fazermos Novamente Aquela Expedição....desta Vez Fazermos Aqueles Laços Que Não Fizemos???
Joao Baeta
19/09/2006, 16:25
Gallera....que Vcs Acham Deste Sábado Fazermos Novamente Aquela Expedição....desta Vez Fazermos Aqueles Laços Que Não Fizemos???
:arrow:Camoi,
Pq vc vive falando aquela merd@ da Bocaina... Será vc não tem outros lugares para fazer trilha além da Bocaina????????????????????:mrgreen:
J R Pinho
19/09/2006, 17:27
Abs
Fala Bruno,
Então ferrou, o M%M não mostra as fotos para ninguém!!!
Quanto às novidades estou aguardando o Pezinho dar notícias. Pedi umas opiniões a uns amigos de Angra e estou aguardando também.
Na quinta feira vou fazer uma cirurgia dentária (PVC), não sei se estarei apto a ir ao Alemão, se o Presidente do PGG for, serei obrigado a ir, para recepciona-lo.
Abraços,
J R Pinho
19/09/2006, 17:28
Pq vc vive falando aquela merd@ da Bocaina... Será vc não tem outros lugares para fazer trilha além da Bocaina????????????????????:mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que que é isso John????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Joao Baeta
19/09/2006, 17:43
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow:O PGG deu recado que deverá ir no Alemão na 5f após das 9pm...A respeito ao Camoi, ele só fala sempre em Bocaína... assim ele deve ficar enjoado de fazer aquela viagem de 400 km (ida e volta)!!!!
Anteciosamente
PGG
João não fala besteira . A Bocaina molhada é uma ótima trilha. Ao invés de falar que a trilha é uma merd@ . Vai fazer trilha, ou marca novas trilhas.
:mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
JORGE CAMOI
19/09/2006, 18:49
AbsssssssssssssssssssssssPÔ,LÁ É MUITO LEGAL SIM,AINDA MAIS QUANDO CHOVE,E TE DIGO MAIS AINDA,NA PRIMEIRA LAMA VC FICA ENTALADO ATÉ O PESCOÇO....IGUAL NO RIACHINHO QUE VC FICOU NO PASEIÃO DOS SUV´S..kkkkkkkkkkk
Joao Baeta
19/09/2006, 18:52
João não fala besteira . A Bocaina molhada é uma ótima trilha. Ao invés de falar que a trilha é uma merd@ . Vai fazer trilha, ou marca novas trilhas.
:mrgreen: :mrgreen:
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
:arrow:Ponce,
Eu já fiz lá, lembra?
Mas não chovendo...!
Mas é muito longe.....!!!!!!!!!!!!!
Viajar em jipe... já é cansativo.....
Hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssss
Joao Baeta
19/09/2006, 18:53
Ali é diferente!:mrgreen:
E outra coisa: Por acaso vc é um turista? "VC FICOU NO PASEIÃO DOS SUV´S..kkkkkkkkkkk" ou "Vc ficou preso no riachinho no passeião do Troller":mrgreen:
absssssssssssssssssss
Sergio Rocha
19/09/2006, 19:10
John
Vc está muito malcriado :oops::oops::oops::oops::oops:
[]'
Bruno Estruc
19/09/2006, 19:24
Ali é diferente!:mrgreen:
E outra coisa: Por acaso vc é um turista? "VC FICOU NO PASEIÃO DOS SUV´S..kkkkkkkkkkk" ou "Vc ficou preso no riachinho no passeião do Troller":mrgreen:
absssssssssssssssssss
João vc esta assim pq o KIKO brigou com vc??? Vcs terminaram???
abs
JORGE CAMOI
19/09/2006, 20:55
João vc esta assim pq o KIKO brigou com vc??? Vcs terminaram???
absTEM GENTE NAMORANDO AKI????PÔ JOÃOZINHO....QUE É ISSU!!!!JA VOU PULAR FORA DO GRUPINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..OHH. ...OHHH...PRESIDENTE,SE MANISFESTE NISSO AI,ANTES QUE VIRE UMA FEBRE....RERERERERERER
Joao Baeta
19/09/2006, 21:03
TEM GENTE NAMORANDO AKI????PÔ JOÃOZINHO....QUE É ISSU!!!!JA VOU PULAR FORA DO GRUPINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..OHH. ...OHHH...PRESIDENTE,SE MANISFESTE NISSO AI,ANTES QUE VIRE UMA FEBRE....RERERERERERER
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif http://www.websmileys.com/sm/crazy/1087.gif
Não fale besteira.............Pois eles estão me implicando muito.....!
Abssssssssssssssssssss
J R Pinho
20/09/2006, 15:09
TEM GENTE NAMORANDO AKI????PÔ JOÃOZINHO....QUE É ISSU!!!!JA VOU PULAR FORA DO GRUPINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..OHH. ...OHHH...PRESIDENTE,SE MANISFESTE NISSO AI,ANTES QUE VIRE UMA FEBRE....RERERERERERER
:putz: :shock: :oops: :( :| Oh Camoi,
me inclua fora dessa, esses são os problemas sexuais dos garotos, mas para qualquer problema, como sabemos, é so levar na CLINICA CAMOI, ONDE SEU DODÓI NÃO DÓI...:lol: :lol: :lol:
Abraços,
Joao Baeta
20/09/2006, 16:41
:arrow:Presidente do PGG deu comunicado:
Essa marca está preste em alterar. E mandou recolher os opiniões dos membros:
Qual será a nova marca?
Antecisamente
PGG
MARCELO MARTINS
21/09/2006, 12:41
Fala Bruno,
Então ferrou, o M%M não mostra as fotos para ninguém!!!
Excelentíssimo..... Não tirei fotos.. Tenho apenas a filmagem.. Mas como também nunca exibo.. dá no mesmo!!! hehehe
Bjunda,
Ai vai algumas fotos que tirei na bocaina. Mais foram poucas.
abraços
Rodrigo Ponce
Mais 2 fotos
Rodrigo Ponce
J R Pinho
27/09/2006, 01:33
Mais 2 fotos
Rodrigo Ponce
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Aí Ponce
Red Dragon barbarizando na Bocaina,
Abraços,
J R Pinho
27/09/2006, 01:38
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Para quem ainda não sabe...
mensagem enviada pela UNIJEEP:
NOVIDADES NO CALENDÁRIO DA COPA UNIJEEP 2006
Temos uma ótima notícia para os competidores: realizaremos mais uma etapa esse ano, em Angra dos Reis, valendo como etapa UNIJEEP!
Essa etapa está sendo organizada pelo Pezinho (Diretor Técnico da UNIJEEP), que possui uma grande experiência como organizador e competidor de provas de regularidade. A prova de Angra será nos dias 17 e 18 de novembro.
A etapa de Niterói, que seria realizada nesta data, foi transferida para 01 e 02 de dezembro. O evento contará com o apoio da Prefeitura de Itaboraí e está sendo preparada uma grande festa de encerramento da Copa Unijeep 2006.
A etapa de Petrópolis está confirmada para os dias 27 e 28 de outubro.
O calendário ficou assim:
Data OrganizaçãoLocal27 e 28 de OutubroJeep Clube de PetrópolisPetrópolis17 e 18 de NovembroUnijeepAngra dos Reis01 e 02 de DezembroNiterói Jeep ClubeItaboraí
Em breve, mais detalhes de cada etapa.
Contamos com a presença de todos!
Vamos prestigiar nossos amigos, que estão trabalhando duro para garantir o divertimento de todos!
Unijeep
JORGE CAMOI
27/09/2006, 08:44
:putz: :shock: :oops: :( :| Oh Camoi,
me inclua fora dessa, esses são os problemas sexuais dos garotos, mas para qualquer problema, como sabemos, é so levar na CLINICA CAMOI, ONDE SEU DODÓI NÃO DÓI...:lol: :lol: :lol:
Abraços,PODEM RELAXAR...TO FAZENDO DE CONTA QUE NÃO SEI DE NADINHA...
Joao Baeta
27/09/2006, 14:24
Pinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O trofeu é bom?????????????????????????????
ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
J R Pinho
01/10/2006, 22:42
Pinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O trofeu é bom?????????????????????????????
ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Faaaaaaaaala John,
O Troféu é bom:!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:
:stop: :putz: :discordo: mas quem atropelar ciclista não ganha....
Abraços,
Joao Baeta
01/10/2006, 23:17
Faaaaaaaaala John,
O Troféu é bom:!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:
:stop: :putz: :discordo: mas quem atropelar ciclista não ganha....
Abraços,
:arrow:Fala meu velho!
Caraca, vc e o unico que esta preesente aqui no forum!!!!!!!!!!!!!
Ahahhahahahahhahahah!
O povo se meteu em algum lugar?
E como foi no alemao na 5f?
Bruno Estruc
02/10/2006, 23:16
Fala João!!!
Como esta tudo ai??? Já arrumou algum indio pra colocar no lugar do KIKO?
Vc esta sabendo da ultima??? O Ramiro ta puto com vc pois além do verde esta quebrado pegou fogo dentro da oficina dele heheheh vai ter q chamar o lixeiro pra levar os restos.
abs
J R Pinho
03/10/2006, 00:12
Fala João!!!
Como esta tudo ai??? Já arrumou algum indio pra colocar no lugar do KIKO?
Vc esta sabendo da ultima??? O Ramiro ta puto com vc pois além do verde esta quebrado pegou fogo dentro da oficina dele heheheh vai ter q chamar o lixeiro pra levar os restos.
abs
:shock: :shock: :shock: Que que é isso Bruno????
Nem brinca, se pegar fogo na oficina do Ramiro, acaba o grupinho....
Abraços,
Joao Baeta
03/10/2006, 01:01
Acabou falando merd@............
Pois la dentro esta o carro do Iñigo (Pessoal cade ele?), O Verde.......
Etc...etc...
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Bruno Estruc
03/10/2006, 09:59
:discordo: :discordo: :discordo:
Foi só o verde!!!:dance: :dance: :dance: Mas pode deixar João ja providenciei a retirada do entulho!!!:concordo:
Abs
Sergio Rocha
03/10/2006, 10:34
:discordo: :discordo: :discordo:
Foi só o verde!!!:dance: :dance: :dance: Mas pode deixar João ja providenciei a retirada do entulho!!!:concordo:
Abs
Nunca vi um troço tão ruim.Quebra sem fazer trilha.
Manda prensar num fv.
[]'
Acabou falando merd@............
Pois la dentro esta o carro do Iñigo (Pessoal cade ele?), O Verde.......
Etc...etc...
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Meu caro amigo, o meu carro está na minha casa porque em breve vou começar a minha odisseia contra o INMETRO e o Detran. Hoje estou dando os ultimos retoques para passar na vistaria na primeira.
Terei o carro pronto até sexta.
Joao Baeta
03/10/2006, 22:09
:arrow:Bruno!
Vou atear o seu Troller se vc continuar a falar merd@.........
O meu troço é muito bom... o ruim é o seu CJ fantasiado de vermelho...!!!!
:arrow:Iñigo,
Pelo menos que vi na 5f a tarde e po seu XJ estava te esperando p/ levar p/ casa!
Absssssssssssssss
sthefano leandro
03/10/2006, 22:41
E ai pessoal vcs ja ouviram falar do morro redondo em vargem grande?
me falaram que tem uma trilha muito maneira la, vai até uma cochoeira.Eu vou me informar mais sobre essa trilha e quem sabe podemos marcar um dia para ir la!
abraços
Joao Baeta
03/10/2006, 22:45
me falaram que tem uma trilha muito maneira la, vai até uma cochoeira.Eu vou me informar mais sobre essa trilha e quem sabe podemos marcar um dia para ir la!
abraços
:arrow:Stephano,
Deve ser perto de Camorim por acaso?????????????
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
Sandro Tannuri
03/10/2006, 23:02
abraços
É so marcar. :dance:
Abraços,
Bruno Estruc
05/10/2006, 12:52
abraços
Se é a trilha que eu estou imaginando, é uma q termina em uma pedra gigante?! Se for essa me falaram q a continuação dela é furada.
Abs
J R Pinho
09/10/2006, 17:45
:palmas: :palmas: :palmas: BRINCADEIRAS DE CRIANÇAS:palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
09/10/2006, 18:00
:palmas: :palmas: :palmas: AUTO PISTA PARA O HULK:palmas: :palmas: :palmas:
(Se eu tivesse TJ com pneus 35" também ia)
Joao Baeta
09/10/2006, 18:20
:palmas: :palmas: :palmas: AUTO PISTA PARA O HULK:palmas: :palmas: :palmas:
(Se eu tivesse TJ com pneus 35" também ia)
:arrow:Ô Pinho!
Pq vc não foi com eles?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
09/10/2006, 18:40
:shock: :shock: :shock:
Que isso BRUNO.....
Segurando o PAU e ainda indicando o tamanho:pensativo: :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=63339&d=1160427608
Bruno Estruc
09/10/2006, 21:33
:shock: :shock: :shock:
Que isso BRUNO.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=63339&d=1160427608
Carvalhal:twisted:
Vc gostou do tamanho do meu PAU????:pensativo: :pensativo:
Sandro Tannuri
09/10/2006, 22:33
Pinho,
Bacana o rio, quando vamos levar o Hulk para passear la?
Falando em passeios em rios, temos que ir na Cacaria e fazer a trilha pelo rio. Tem uma pedrinhas bem legais por la.
Abraços,
J R Pinho
09/10/2006, 23:40
:arrow:Ô Pinho!
Pq vc não foi com eles?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
:arrow: Ô John,
quem tirou as fotos deles?
Absssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
09/10/2006, 23:43
[quote=Marcelo Carvalhal;297955]:shock: :shock: :shock:
Que isso BRUNO.....
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Desnecessário Carvalhal... lhal... lhal...
J R Pinho
09/10/2006, 23:46
Pinho,
Bacana o rio, quando vamos levar o Hulk para passear la?
Falando em passeios em rios, temos que ir na Cacaria e fazer a trilha pelo rio. Tem uma pedrinhas bem legais por la.
Abraços,
Sandro,
Muito legal, tem trechos com pedras onde o Hulk daria um show, vamos combinar (mas combinar mesmo), onde anda o Ogrinho?
Abraços,
Joao Baeta
10/10/2006, 10:44
Sandro,
Muito legal, tem trechos com pedras onde o Hulk daria um show, vamos combinar (mas combinar mesmo), onde anda o Ogrinho?
Abraços,
O Ogrinho está de "férias", passando a temporada em Itaipava, e o Luís André está bastante ocupado pois é provas na faculdade.......................
Eu falo com ele!
J R Pinho
10/10/2006, 13:07
O Ogrinho está de "férias", passando a temporada em Itaipava, e o Luís André está bastante ocupado pois é provas na faculdade.......................
Eu falo com ele!
Pois é John,
E onde anda o TOMATINHO :palmas: :palmas: :palmas: , do "Magrão"?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
10/10/2006, 14:39
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Desnecessário Carvalhal... lhal... lhal...
Pinhouu , vc e que esta com muita malicia, nao disse nada de errado....ele realmente esta segurando um pau e mostrando o tamanho....
Vou reformular...
BRUNO!!...Esta em maos um mourao!!, e por seguinte indicando as medidas...:mrgreen: :twisted:
Bruno....como ja falei com o RODRIGUES em outro lugar, esperimenta uma MULHER que vc larga mao disso...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
samukanvas
10/10/2006, 16:27
Pinhouu , vc e que esta com muita malicia, nao disse nada de errado....ele realmente esta segurando um pau e mostrando o tamanho....
Vou reformular...
BRUNO!!...Esta em maos um mourao!!, e por seguinte indicando as medidas...:mrgreen: :twisted:
Bruno....como ja falei com o RODRIGUES em outro lugar, esperimenta uma MULHER que vc larga mao disso...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA HAHAHAAHAHAHAHAHAHAA
PQP..... esse cara é foda..... eu não tinha reparado...... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Já que não fazemos mais trilha e em homenagem ao sr. agarra pau:
Pau-a-Pique
Receita indicada por: Cleusa C. Bernardes
Tipo de Culinária: Nordeste
Categoria: Doces
Subcategorias: Docinhos / quitandas
Rendimento: 50 porções
http://cybercook4.uol.com.br/imagens/home/rec_tit_ingredientes.gif
- 2 xícara(s) (chá) de fubá
- 2 xícara(s) (chá) de água
- 1 xícara(s) (chá) de manteiga
- 1 xícara(s) (chá) de leite
- 1 xícara(s) (chá) de açúcar União
- 6 unidade(s) de ovo
http://cybercook4.uol.com.br/imagens/home/rec_tit_mododepreparo.gif
Numa panela misture todos os ingredientes, exceto os ovos e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar e aparecer o fundo da panela. Retire do fogo e deixe esfriar. Acrescente os ovos, um a um, e amasse bem até que a mistura fique homogênea. Pegue folhas de bananeira e corte em tiras de 4 x 6 cm. Coloque 1 colher (sopa) da mistura em cada tira da folha de bananeira e enrole sem apertar, formando um rolinho. Coloque numa assadeira e leve ao forno quente (200ºC), pré-aquecido por uns 15 minutos.
Veja bem.... pegue no pau primeiro e depois nos ovos....
Abs
J R Pinho
10/10/2006, 17:16
Vou reformular...
:arrow: CARVALHAL:
" Eu sei que você acha que entendeu aquilo que eu disse, mas eu não tenho certeza de que aquilo que você entendeu é exatamente aquilo que eu quis dizer."
Sala de imprensa do Pentágono - USA
Repetindo: DESNECESSÁRIO
Abraços,
Sandro Tannuri
10/10/2006, 20:25
Sandro,
Abraços,
Pinho,
Vamos combinar, é so falar em pedra que o Hulk se anima logo. :mrgreen:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
11/10/2006, 11:30
:arrow: CARVALHAL:
" Eu sei que você acha que entendeu aquilo que eu disse, mas eu não tenho certeza de que aquilo que você entendeu é exatamente aquilo que eu quis dizer."
Repetindo: DESNECESSÁRIO
Abraços,
Ta bom...desculpa.................................... ........................
mas ainda acho que tenho razao:mrgreen:
Joao Baeta
11/10/2006, 12:41
TOMATINHO :palmas: :palmas: :palmas: , do "Magrão"
Pergunte ao Sandro!
Como eu voltei de viagem.... vou levar o Azul para sítio hj ou amanhã
Pois no dia 20/10 estou querendo ir ao salão de automóveis em SP e já na outro fim de semana.. RAID em Petrópolis!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
11/10/2006, 12:56
Ta bom...desculpa.................................... ........................
mas ainda acho que tenho razao:mrgreen:
Então Tá!!!
Se você acha que tem razão, não tem porque pedir desculpa.
Abraços,
samukanvas
11/10/2006, 14:12
Então Tá!!!
Se você acha que tem razão, não tem porque pedir desculpa.
Abraços,
QQ isso gente..... é só brincadeira..... :mrgreen:
Pra que ficar evitando? se o amor é explicito assim, porque não se beijam logo..... :mrgreen:
]['s sai fora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
11/10/2006, 16:33
QQ isso gente..... é só brincadeira..... :mrgreen:
Pra que ficar evitando? se o amor é explicito assim, porque não se beijam logo..... :mrgreen:
]['s sai fora.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: RODRIGO,
Para você também:
Sergio Rocha
11/10/2006, 17:19
Essa é só pra quem tem UM POUQUINHO MAIS DE IDADE.
Do filme "LOVE STORY "
ÄMAR É JAMAIS TER QUE PEDIR PERDÃO "
[]'
Marcelo Carvalhal
11/10/2006, 17:55
Não sei o que está acontecendo aqui http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/102.gif ...http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/fart.gif.....mas foi sem intenção
Foi sem querer que http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/064.gif, http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/014.gif agora não sei mais de nada
Ainda me acho um http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/083.gif http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/089.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/089.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/088.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/088.gif
samukanvas
12/10/2006, 12:36
Carvalhal..... não se trata de nada demais..... :p
Como o sergião disse, se trata apenas de paixão louca e descontrolada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Uma paixão antiga, frenética e cheia de ciúmes..... esse seu corpinho cheio de curvas, carvalhal, moldado a cervejas e petiscos de boteco, já foi de alguém? Num tá lembrado? A paixão é antiga, mas ainda aflora em cada post desse fórum..... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Todos queremos um pedacinho desse tocinho, mas tem gente que não gosta de repartir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom, como porco já basta eu, eu tô fora dessa partilha..... :dance:
Beijos no coração de todos.
Abraços frateranais.
Samukanvas o intermediador do amor.....
PS: girls, please..... no cat fight!!!! :mrgreen:
andre barros
14/10/2006, 11:45
fala ae samuka blz quanto tempo em sou eu o amigo do ponce mando um grande abraço p todos os amigos do grupinho ... e breve encontrarei vcs..em uma trilha qualquer um abraço a todos....
Sergio Rocha
14/10/2006, 12:20
fala ae samuka blz quanto tempo em sou eu o amigo do ponce mando um grande abraço p todos os amigos do grupinho ... e breve encontrarei vcs..em uma trilha qualquer um abraço a todos....
Andre
Vc é o amigo do Ponce .
Negativo, vc é conhecido como o maluco que queria voltar as 19 hs pra Bocaina e por 50,00 daria um mergulho de cabeça na poça de lama.
O gordinho tá tudo blz com vc ?
[]':palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
14/10/2006, 12:54
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaa Andréééééééééé.... :dance: :dance: :dance:
Cade vc rapaz?
O ponce te largou???? Eu tô sem carro, mas quando ele chegar, vai ter espaço pra levar vc meu camarada..... vendi o samurai e comprei uma cherokeeeeeeeee :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vê se aparece!!!
Abs
zecabaeta
14/10/2006, 19:01
Extra Extra Extra
O Mundo Off Road, A Filosofia Do Grupinho, O Rumo Das Brincadeiras E Tudo Mais Que Era Pre Definido Ira Mudar Drasticamente!!!!!!!!!!!!!!!
O Apocalipse Esta Chegando……………..se Preparem………
O Forum Nunca Mais Sera O Mesmo…………………..o Grupinho Nunca Mais O Mais Sera O Mesmo……………..
Ai Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Abs
Zeca (o Mensageiro)
J R Pinho
15/10/2006, 09:20
Extra Extra Extra
O Mundo Off Road, A Filosofia Do Grupinho, O Rumo Das Brincadeiras E Tudo Mais Que Era Pre Definido Ira Mudar Drasticamente!!!!!!!!!!!!!!!
O Forum Nunca Mais Sera O Mesmo…………………..o Grupinho Nunca Mais O Mais Sera O Mesmo……………..
Abs
Zeca (o Mensageiro)
:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:
Vamos lá Mensageiro... estamos aguardando "as novas" você sabe com a gALLera é curiosa...conte logo.
A família Baeta Neves é sempre muito lembrada onde quer que esteja alguém do grupinho, veja o Bruno e o Iñigo não esquecem o JOÃO RENATO nunca, e afirmam: O CHUVEIRO É BOM!!!
J R Pinho
15/10/2006, 09:31
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Algumas brincadeiras do grupinho off road neste final de semana:
zecabaeta
16/10/2006, 10:33
Procurem Suas Trincheiras..................
A Verdade Esta Chegandoooooooooooooooo
Zeca
Marcelo Carvalhal
16/10/2006, 12:44
Extra Extra Extra
Abs
Zeca (o Mensageiro)
:putz: :putz: :putz: :putz:
HIIII....E AGORA:?: :?: ....o ZECA FEZ A CIRURGIA DE TROCA DE X E Y e ta voltando:!: :!: ...quem vai receber a moca....quer dizer o rapaz no aeroporto:?: :mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
16/10/2006, 13:35
:putz: :putz: :putz: :putz:
HIIII....E AGORA:?: :?: ....o ZECA FEZ A CIRURGIA DE TROCA DE X E Y e ta voltando:!: :!: ...quem vai receber a moca....quer dizer o rapaz no aeroporto:?: :mrgreen: :mrgreen:
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Carvalhal...lhal...lhal... DESNECESSÁRIO
Sergio Rocha
16/10/2006, 13:56
Procurem Suas Trincheiras..................
A Verdade Esta Chegandoooooooooooooooo
Zeca
Boston não está te fazendo bem.A cidade tá subindo pra cabeça.:mrgreen:
[]'quem não deve nào teme
Joao Baeta
16/10/2006, 20:02
Eu, Sandro e o Andrééééééééééé fizemos a trilha no sááááááábado na Super Bonder!
Eu fui de Azul até a lama... pois na frente tinha um buraco grande... chance grande de eu capotar e deixei parado na lama.... fomos continuar! descemos e subimos..... e peguei o Azul... e eu estava descendo devagarinho....... como eu fico no meio do Ogrinho e Huck.... de repente o meu freio foi para o espaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Era o mangote que tinha partido!)..... Óleo de freio quase 0... aí o Sandro botou cinta do Huck... e freiando para mim....... Numa boa!
Chegamos no platô..e vimos no local que o mangote tinha partido.... e o Sandro me falou para mim.... Que amarraria a cinta no para choque e na outra na minha barra de tração.... e fomos na casa do André..... neste meio tempo foi uma "aventura"...... Pois o Sandro freiava mesmo...
Quando chegamos na casa... o radiador do Sandro quebrou!!!!!!!!
Azul tinha motor e o Huck tinha freio!
Putzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
AHhahahahhahah
Abssssssssssss