PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Marcelo Carvalhal
30/10/2005, 18:53
PINHOOOOO......VC TÁ ARRUMANDO UM PROBLEMAS :twisted: :twisted:

Joao Baeta
30/10/2005, 19:09
Caraca ... que festival de amassos! Esse foram mais graves do que o zeca!
Absssssssssssssssssssss

J R Pinho
30/10/2005, 19:15
:lol: :lol: :lol:

TAÍ CARVALHAL......

A FOTO QUE VOCÊ QUERIA... INTEIRA... SEM TARJAS... SEM CENSURA...

samukanvas
30/10/2005, 20:05
Caro amigo presidente pinhooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:

Seja bem vindo ao clube do "para-lama direito amassado" :mrgreen: o qual eu fui o criador :evil: . A sacanagem maior foi que na semana antes vc consertou esse vidro da porta. :parede: :parede: :parede: :putz:

Dos males o menor. O carro amassou, mas o presidente está ileso. :palmas: :concordo:

Vichi
30/10/2005, 21:41
'Vcs vão ter que me engulir' como falava o Lobo.

A vingança do argentino é terrivel, ganhamos a prova por 10 pontos e pasamos a liderar a geral da Unijeep, o Leo se fufu e acabou com o carro, em Niteroi vamos ganhar os 15 pontos de organização, que mais poderiamos ter pedido? :D :D :D Só não ter quebrado o parachoques e provavelmente ter quebrado alguma peça do diferencial traseiro. :cry: A inscrição não foi de 15.000 mais o reparo provavelmente vai.

Começamos a prova mal porque a embriagem estava muito ruim, deslizava um pouco nas acelerações e o volante estava solto, problemas de pegar o carro na ultima hora.

A prova começou bem, com um circuito fechado em deslocamento com muitas piscinas e subidas ingremes, o Montá deu show com o Troller dele com algumas descoladas do chão do eixo dianteiro. Teve um CJ que nem conseguiu acabar o percurso, ferveu no circuito, tinham pasado só 2 minutos desde o inicio da prova.

A trilha estava uma MERDA, acho que não dava para ter tido a prova, ou tinha que ter feito alguns abortos como no primeiro rio, o carro ficava sem direção por estar os pneus cheios de lama, na subida que sai nas fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=3144)
tinha uma Pajero que quase capota e depois outra que quase não sobe. O Leo (Troller) acho que perdeu muito tempo lá e depois atolou de novo numa poça de lama, tentou recuperar numa reta e se ferrou.

Um bugre vermelho (quantos tinha na prova, acho que era promoção da RAION) de MG da graduados, quase caiu por um abismo (infelizmente porque parou a corrida) e perdemos 2 horas tentando tirar ele (aí guincho de Pajero é outro nivel, nem) tinha uma subidinha com varios buracos, só os Suzukinhos pasaram sem problemas todos os outros nos fudemos, realmente samuka é FODA, parecia flutuar acima da lama, deve ser por diferença de densidades, uma lama flutua sobre a outra.

A prova acabou ai para nos, os PCs deveriam ter ido embora mas ainda estavam lá, todos os competidores de estreiante estavam agarrados atrás do Troller. O pessoal parou num neutralizado mas eu segui, ia perder de todo jeito os pontos, queria aproveitar os R$15000 da inscrição. Tinha muitos (demais) laços dentro da fazenda da Cachaça Magnifica o que fez o final da prova um pouco chata e cansativa com passagem pelo Sergião umas 10 vezes (muitas mesmo), em outros PCs 3 ou 4.

Gostei muito da prova, as planilhas estavam muito claras apesar do briefing que só deu confusão, tinha medias muito altas em alguns lugares e os rios foram demais.

Vamos ver segunda como ficou o carro porque sábado proximo tem a última etapa da Mitsubishimotors Sudeste em Campinas e estava pensando ir, o André ja tinha tirado alvará e eu depois de ganhar já posso pedir também, mas só depois de saber como está o carro.

Obrigado pelos parabens, para o Suzukanvas e o Sergião falo que o pior viado é aquele que não quer asumir a sua condição, saiam do armario e tirem a calcinha suas bichas.

Só lembrar para as bichas da lista que no Raid da Niteroi estarei de PC, por se alguem pensou em algum mensalão, estou aberto a negociação.

Pisei muito calo com esta mensagem, e provavelmente vou ter que ouvir vcs na quinta mas como comecei 'Vão ter que me engulir'

andre4x4
30/10/2005, 22:44
All, o raid foi show de bola, bem planejado e com alguns trechos nada fáceis. Com a chuva o percurso ficou bem escorregadio, podia peder o controle do carro mesmo. Felizmente o acidente com o Pinho e o Marcos não teve grandes consequencias, se não fosse a escora das árvores poderia ser feia a coisa.

Guinchar o Wrangler foi difícil mas muito pior foi guinchar o Carvalhal que desceu no barranco para pegar a telinha do snorkel do Pinho. Subiu o barranco guinchado, foi preciso um hipull 8000, um HDW 9000 e um Work 12000 , duas patescas e duas cintas para tirar o cara :mrgreen: , tinha que ter filmado a cena.

Na categoria turismo a organização validou a prova até o trecho onde o wrangler caiu, foi isto? Como ficou a classificação da turismo?

Abs, André

Martin Melcop
30/10/2005, 22:54
André pelo visto nós ficamos depois do 10º :parede: :parede: :parede: :parede: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz:

Depois veremos qual foi nossa classificação

andre4x4
30/10/2005, 23:14
Martin,
muito esquisito isto, porque fizemos o percurso todo, não ficamos em nenhum obstáculo durante a prova e passamos por todos os PCs, com tempos que me pareceram bons para turismo... esse foi disparado o melhor raid que eu já fiz, nos outros da turismo eu e o ex-navegador nos perdemos em alguns trechos, não fizemos parte do percurso e ainda assim pegamos classificação. Muito estranho isto, como fizemos o percurso todo até a parte em que o houve o acidente com o Pinho, só se os nosso tempos estavem muito defasados, o que eu acho que não ocorreu.. Vamos aguardar o resultado oficial por trechos para ver o que aconteceu...

Abs, André.

Vichi
31/10/2005, 08:38
Pode ter sido erro meu, o cara que liu as clasificações se enrolaba o tempo todo, quarta ou quinta deve estar publicado o ranking, quando eu souber a clasificação eu boto :roll: na lista

mauricio valente
31/10/2005, 10:44
o argentino deu foi e muita sorte e agora vai participar da organização de Niteroi ai e mole ganhar o campeonato quero e ver na pista, pois a gente não ganhamos pontos de organização,porque a prova de Rio das Flores foi cancelada na minha opinião ninguem poderia ganhar 15 pontos sem correr este argentino vai ganhar mole ai ate a minha mãe ganha.

MARCELO MARTINS
31/10/2005, 11:46
:concordo: E aeh pessoal,

Depois de todos os relatos, não sobrou muito o que falar. Realmente o final de semana foi "show". Bastante adrenalina e diversão. Fiquei muito satisfeito com a 1a. participação em Raid, e apesar do "Navigator Descalculator Tabajara", conseguimos a 6a. colocação (aos engraçadinhos, não eram 6 carros partipando não). Foram muitas as Carvalhadas durante a prova, teria sido muito legal se tivésse uma câmera no carro. Alguns diálogos:

1 - M.M. - Carvalhal, saímos as 11:54h, temos que passar na próxima referência com 2:24h de prova, soma os dois e teremos a hora exata da passagem.
M.C. - Pô, eu não sei somar, sou ruim de conta..
M.M. - Caral*&$% Carvalhal, pega a HP que tá no console e soma 11.54 + 2.24 e teremos a hora.
M.C. - Beleza....
M.M. - E aeh, hora da passagem?
M.C. - 13:78h
M.M. - 13:78??? VTC Carvalhal, não seriam 14:18...... Desisto, vai dormir no banco de trás que termino a prova, me passa a planilha!!

2 - M.C. - Marcelo, na próxima referência tem uma cesta de basquete. Eu acho que temos que descer do carro, fazer uma cesta, e continuar a prova.
M.M. - É Carvalhal, e depois tem uma quadrícula escrito IBAMA com um passarinho embaixo, acho que vc vai ter que pegar no passarinho, e depois continuar a prova. Carvalhal, VTC de novo.....

3 - M.M. - E agora Carvalhal? Próxima referência?
M.C. - Na casinha vire a direita.
M.M. - Carvalhal, tá todo mundo virando a esquerda, tem certeza???
M.C. - Claro, tá aqui, eles tão errados, vai na minha.
M.M. - Carvalhal, virei a direita, estamos dentro da garagem da casa. E agora o que fazemos? Descemos pra tomar um cafezinho?? Carvalhal, VTC pela 3a. vez...

E assim fomos.....
Brincadeiras a parte (apesar de verdade) nosso amigo foi bem, excelente companheiro.. Valeu Carvalhal, em Niterói arrebentamos!!!
Ahhh, já ia esquecendo, cometi o erro de gravar imagens(apesar de escuras) e sons do nosso amigo roncando, porém com a máquina dele, e é claro que ele vai colocar aqui dizendo que era eu, mas tudo bem, vcs já sabem de antemão que é uma mentira. O desgraçado parecia um Caterpillar subindo uma ladeira. Ninguém merece!!!
Apesar de termos abandonado a prova, o que interessa é que realizamos o resgate do JeePinho e o Presidente e o Marcus estavam bem, a prova que de fod?&%^, terão muitas outras....

Abs a todos,

J R Pinho
31/10/2005, 11:58
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:arrow: Aí MAURÍCIO VALENTE,
Bem vindo ao Fórum... como diz o Carvalhal: "CHEGA-TE AOS BONS QUE ESTRAGARAS UM DELES" .
Quando fui ao Posto do Alemão agora pela manhã, levar o Jeep para lavar, lá parecia o Box da Equipe NÓIS CAPOTA MAIS NUM FREIA , pois além dos nossos carros estava também o LR Defender do Zeca, já sem camisinha e com o para lamas dianteiro esquerdo amassado.
Abraços,

J R Pinho
31/10/2005, 11:59

:arrow: Boa Marcelo,
O Carvalhal... lhal... lhal... é um navigator legal... gal... gal...

:arrow: Iñigo,
Aquele rio com pedra e subidas, que postei algumas fotos, estavam muito legal, eu estava lá atras assistindo e fotografando, teve gente com muita dificuldade para passar, mas o Maurício e eu nem tomamos conhecimento dos obstáculos. Vocês notaram a quantidade de viaturas com pneu vazio na prova?

Abraços,

samukanvas
31/10/2005, 12:19
Pessoal,

Vamos começar a organizar o passeio das patroas????

Vamos falando senão chega em cima todo mundo dá pra trás (o marcelo já é certo disso :mrgreen: )

Por enquanto temos:

Rodrigo - XJ
Pinho - WJ
Marcelo - Bugão
Brunão - XJ (esperando confirmação da patroa, mas tá certo!)

Quem mais??? :pensativo:

MARCELO MARTINS
31/10/2005, 12:25
O sonho do Rodrigo era que o Samukanvas fosse temperamental assim!!

Abs,

MARCELO MARTINS
31/10/2005, 12:28
Pessoal,

Vamos falando senão chega em cima todo mundo dá pra trás (o marcelo já é certo disso :mrgreen: )

Por enquanto temos:

Rodrigo - XJ
Pinho - WJ
Marcelo - Bugão

É favor quando falar em "Marcelo" completar o sobrenome.

A casa agradece!!!

Abs,

J R Pinho
31/10/2005, 12:48
[quote=samukanvas]Pessoal,

A casa agradece!!!

Abs,

:arrow: MARCELO MARTINS:
Intão tá, mas quando falamos "MARCELO" a gente já sabemos que estamos falando de você, pois o OUTRO é tratado como "CARVALHAL".
Abraços,

MARCELO MARTINS
31/10/2005, 13:02
Pô Pinhoooo, :(

Vc flagrou as cenas no fds, e eu é que dou pra trás??? :discordo: :discordo:

Magoei!!! :( :( :(

Abs,

samukanvas
31/10/2005, 13:03
Pessoal,

Por enquanto temos:

Rodrigo - XJ
Pinho - WJ
Marcelo - Bugão

A casa agradece!!!

Abs,

Neste caso a mensagem de cunho sexual serve para os dois marcelos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
31/10/2005, 14:42
Pô Pinhoooo, :(

Vc flagrou as cenas no fds, e eu é que dou pra trás??? :discordo: :discordo:

Magoei!!! :( :( :(

Abs,

:arrow: MARCELO MARTINS

NAUM SSSSTOU INTEIINDEIIINDO

!!!...Ruas de Fogo...!!!
31/10/2005, 15:06
Todos vcs atencao!!!

Eu estou fazendo um site com 2 Gigas de espaco destinados ao 4x4. Eu gostaria de deixar muito desse espaco para o gruPINHO, por isso conto com vcs. As fotos que tiverem de trilhas me mandem para fabioprincipal@yahoo.com.br para que eu possa editar e colocar no site. Abracao a todos, nos vemos na quinta feira...

Espanhol... Parabens... a vc e ao navegador... Show.

Marcelos.. Parabens tambem...

Martin Melcop
31/10/2005, 17:20
3º LUGAR EM MP, DUPLA ANDRÉ E MARTIN

Sabia que estava enferrujado mas nem tanto!!!!!!

samukanvas
31/10/2005, 20:27
Pessoal,

Algumas opções de pousadas...

Idéias são bem aceitas :concordo:

Vejam:

http://www.buziosonline.com.br

http://www.abracadabrapousada.com.br/port/index2.htm R$300

http://www.buziosonline.com.br/pousada-barlavento R$180

http://www.buziosonline.com.br/lasoberana R$200

Joao Baeta
31/10/2005, 20:49
:arrow: Se eu for com vcs para Búzios...eu devo ficar com vcs ou na casa da minha avó que fica em Ossos... Fica num condomínio.
Vai ter algo neste feriado (4F)?
Abs

Marcus Gazolla
31/10/2005, 21:20
Assuntos:

1- Galera, sobre o passeio das patroas, temos que combinar direito :concordo:

2- Sobre o Raid, antes de vc ficarem difamando o Presidente e o Navegador, o problema do nosso acidente foi que a pista estava muito escorregadia :!: :!: :!: :!: :!:

3- Sobre o resgate, alem do trabalho meu e do presidente, apenas as pessoas da organização que ajudaram e que isso fique bem claro, o resto só atrapalhou. CASO EU ESTEJA MENTIDO PRESIDENTE, ME AVISE.

4- PARABÉNS AO IÑIGO!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS

Marcus

J R Pinho
31/10/2005, 21:39
Assuntos:

1- Galera, sobre o passeio das patroas, temos que combinar direito :concordo:

2- Sobre o Raid, antes de vc ficarem difamando o Presidente e o Navegador, o problema do nosso acidente foi que a pista estava muito escorregadia :!: :!: :!: :!: :!:

3- Sobre o resgate, alem do trabalho meu e do presidente, apenas as pessoas da organização que ajudaram e que isso fique bem claro, o resto só atrapalhou. CASO EU ESTEJA MENTIDO PRESIDENTE, ME AVISE.

4- PARABÉNS AO IÑIGO!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS

Marcus

Bravo Navigator,
Estou preparando um relatp que em breve estará neste Fórum em primeira mão, depois na lista do Jeep Clube do Rio de Janeiro, e um amigo vai colocar na JipeNet.
O Brunão, não vai descolar uma entrevista na SPORTV???
Abraços,

J R Pinho
31/10/2005, 21:53
Pessoal,

Algumas opções de pousadas...

Idéias são bem aceitas :concordo:

Vejam:

http://www.buziosonline.com.br

http://www.abracadabrapousada.com.br/port/index2.htm R$300

http://www.buziosonline.com.br/pousada-barlavento R$180

http://www.buziosonline.com.br/lasoberana R$200

gALLera,

Go$tei muito da Barlavento e da La Soberana, e como ao preço da primeira se acrescenta os 10% e da segunda não, eles se equivalem, então, pelas fotos, voto em LA SOBERANA.
E este tempo chuvoso ein????
Abraços,

Joao Baeta
31/10/2005, 22:02
:arrow: Povo!
Uma coisa que ñ intendi... vcs vão para pousada na 6 feira ou sábado? Terá o passeio noturno na 6 feira :?:
Abs

samukanvas
31/10/2005, 22:24
Ó,

Eu liguei nas pousadas e a la soberana só tem 4 quartos. Liguei em outras e o que está acontecendo é que a maioria das pousadas está fazendo um pacotão pro feriado de 4ª até domingo. Acredito que o melhor dia pra procurar pousadas será de 5ª a 6ª porque quem ligar não estará procurando pacotes e os pacotes que estiverem à disposição, ou foram já vendidos ou a pousada está vazia. :concordo:

Portanto, continuarei na busca.... Talvez possa até ir a buzios na quarta e olhar umas pousadas pela manhã... :mrgreen:

O site climatempo diz que a partir de 6ª começa o sol.... tomara que acertem.... :roll:

Enquanto isso, quem tiver idéias ajude.... :dance:

Joao Baeta
31/10/2005, 23:08
Ó,

Eu liguei nas pousadas e a la soberana só tem 4 quartos. Liguei em outras e o que está acontecendo é que a maioria das pousadas está fazendo um pacotão pro feriado de 4ª até domingo. Acredito que o melhor dia pra procurar pousadas será de 5ª a 6ª porque quem ligar não estará procurando pacotes e os pacotes que estiverem à disposição, ou foram já vendidos ou a pousada está vazia. :concordo:

Portanto, continuarei na busca.... Talvez possa até ir a buzios na quarta e olhar umas pousadas pela manhã... :mrgreen:

O site climatempo diz que a partir de 6ª começa o sol.... tomara que acertem.... :roll:

Enquanto isso, quem tiver idéias ajude.... :dance:

:arrow: Rodrigo,
Quantas pessoas estão confirmados para ir no passeio da patroa?,
uma amiga minha tem uma Pousada se chama Pousada da Azeda... pertinho do Ossos... vale a pena ver...
Abs

Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:30
Acho que deviam saber o que realmente aconteceu!!!!!

Quanto a discução dentro do AQUATROLLER, não foi bem assim, não queria tocar no assunto mas não aguentei :mrgreen:

Nós fomo penalizados e não podemos passar por um dos PCs houve uma virada de um colega e pulamos uma página inteira, onde com certeza havia um PC, recomeçamos na passagem do rio, com uma diferença de apenas 07 minutos, quando passamos o rio, havia um PC e o perguntei se tava liberado para a TURISMO, ele disse que sim e ainda me deu o tempo de passagem daquele PC como tínhamos perdido 07 minutos pelo asfalto, gastamos 04 para atravessar o rio, então estávamos apenas 03 minutos atrasdos quando passamos pelo PC, isso eu calculei logo foi fácil já que o fiscal me deu o tempo de passagem daquele PC, MAS O PROFESSOR DE MÁTEMÁTICA MARCELO MARTINS QUERIA DE QUALQUER MANEIRA ACHAR O TEMPO EXATO, só que ele esqueceu que eu tava contando o tempo que ficamos pelo asfalto, e teimou que o NOVO TEMPO, a partir daquele PC era outro.

:arrow: Martins - Marcelo, qual o tempo de prova :?:
:arrow: EU - Esquece isso, me dá a KM
:arrow: Martins - Põ Marcelo precisso saber preciso dividir pelo hr de saída :pensativo: e multiplicar pelas variantes :? de momento e multiplicar pelo ultimo trecho :oops: e acha a raiz cúbica e tbm :( , pega a HP aqui... :!: , agora multiplica isso por isso e divide, não carvalhal vc tem que sto, mp, enter xkm-sto2, e depois vc multiplica pelo coeficiente.. :oops: :oops: :? quanto deu :?: :evil:
:arrow: EU - Marcelo cala a boca e dirige, esquece, eu tõ fazendo o tempo certo quem tem que saber o tempo sou eu, me passa a KM :!: :?
:arrow: Martins - Mas Marcelo eu preciso saber o tempo ideal :?: :evil:
:arrow: EU - Marcelo cala a boca, dirige quem tá navegando sou eu a hora do rádio tá certa são só 03 minutos, se guia pelos minutos só OK ME PASSA A EMRDA DA KM:parede:
:arrow: Martins - Ta´bom, mas me passa o tempo de prova :mrgreen:

:arrow: EU - HAAAAAAA. ME PASSA A P@R@ DA M@D@R DA KM :evil:

Bom agora agumas imagens que explicarão o porque dos resultados da TURISMO

Marcelo Carvalhal
31/10/2005, 23:40
Bem agora as fotos que mostram o porque do resultado do colega MARTIN, acho que o andré NÃO SABIA QUE EU NAVEGUEI PRA ELE TBM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
31/10/2005, 23:46
3º LUGAR EM MP, DUPLA ANDRÉ, MARTIN, CARVALHAL, MARCELO, PINHO, MARCOS, ZECA E NAMORADO

Agora tá mais "justo" o resultado.... :mrgreen: :palmas:

J R Pinho
01/11/2005, 00:02
CARVALHAL É MAU QUE NEM PICA PAU!!!

Já fez a contestação com provas fotográficas e tudo... e agora?????
Vamos dividir o TROFÉU??????? Dispenso... he... :lol:
Por falar nisso, ele já achou o troféu :?:

Reparem nas fotos, será que o MARCELO MARTINS não ficou com torcicolo :?:

Marcelo Carvalhal
01/11/2005, 00:03
3º LUGAR EM MP, DUPLA ANDRÉ, MARTIN, CARVALHAL, MARCELO, PINHO, MARCOS, ZECA E NAMORADO

Agora tá mais "justo" o resultado.... :mrgreen: :palmas:

NÃO :discordo: NÃO :discordo: É O NAMORADO DO ZECA , é o PERSONAL TRAINER dele :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: :oops:

samukanvas
01/11/2005, 00:07
Reparem nas fotos, será que o MARCELO MARTINS não ficou com torcicolo :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

É.... eu tinha reparado.... ele num tirou o olho do câmera que filmava a gostosa.... :pensativo:

:mrgreen:

MARCELO MARTINS
01/11/2005, 00:28
Reparem nas fotos, será que o MARCELO MARTINS não ficou com torcicolo :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

É.... eu tinha reparado.... ele num tirou o olho do câmera que filmava a gostosa.... :pensativo:

Pô Pres., Desculpe a indiscrição !! :oops: :oops: Num guentei, a guria era boa dimaizzzz da conta. Num tenho culpa se gosto da coisa. Duro era chegar na pousada e encontrar o Jatobá (meu navegador, ceguinho, ceguinho) estirado na cama... Ahrrrr :x :x Visão do Inferno

Rodrigo,
O que vc tá falando? Vc dispensou a companhia e a diversão com os amigos para ir pra Petrópolis pegar na arma de um monte de marmanjos. E aí, experimentou todos os calibres?? :mrgreen:

Abs,

samukanvas
01/11/2005, 00:33
E aí, experimentou todos os calibres?? :mrgreen:

Abs,

Eu só pego em calibre grossssooooooooo manoooooooo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo, por favor traduza a sensação de ver o carvalhal de cueca.... :evil: Pqp.... nessas horas que a gente separa a os homens das crianças.... tu é corajoso meu amigo.... :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz:

J R Pinho
01/11/2005, 01:03
Bem amigos, muito já se falou sobre o RAID de Miguel Pereira, e realmente foi uma prova muito emocionante, não faltou adrenalina.
Gostei muito, diverti bastante, e ainda vai dar o que falar por muito tempo.
Estamos montando uma equipe, NÓIS CAPOTA MAIS NUM FREIA, pois em um trecho, quando cheguei estava o Troller 23 do Henrique Neves/Leonardo Vieira virado. Paramos verificamos que estavam todos bem e partimos para a “Operação Desvira”, quando vem voltando a pé a dupla Maurício/Vanessa e dizem: CAPOTAMOS TAMBÉM, nem acreditamos, terminamos de desvirar o Troller e fomos em frente para desvirar o Pajero 25.
Este mais pesado, após várias tentativas inúteis, usamos uma árvore como ancoragem, cinta, patesca e o guincho do GREEN POWER (35) e botamos o PAJERO VALENTE de volta à trilha, mas como tinha derramado o óleo do motor, não pode seguir o percurso.
Tudo sob controle, seguimos em frente, passamos nas duas vezes pelo “laço” onde o Glauco fazia o PC (desta vez ele não levou a sogra, levou a genitora), e seguimos em frente, em um local plano, sem curvas ou buracos, mas um pouco escorregadio o Navegador Marcus Gazolla começou a dizer:
-Zé, aqui não dá para tirar a difereeeeeeeeeça...
E o Green Power escorregou para a direita encostando o para lamas dianteiro direito, e a roda em uma árvore, e o estribo em outra. Em um pentelhésimo de segundo, desliguei o motor, soltei o cinto de segurança abri a porta e saltei do carro gritando para o Marcus:
-Desça, desça, desça rápido.Se livrando de meu peso, o Jeep escorregou um pouco mais sobre a árvore, quebrando o vidro da porta do navegador, o espelho retrovisor e entortando o Snorkel.
O Marcus também desceu da viatura como um foguete. Nem deu tempo de enrugar os nossos bancos, tamanha foi a velocidade com que descemos do Jeep.
Gritei para a galera do PC e logo apareceram pessoas para ajudar, e o Marcos Levy/Cristiano trouxeram o Pajero 06 para puxar.
Amarramos o carro com a cinta do Levy pelo estribo a uma árvore, o meu guincho a outra e o Pajero puxando para trás, começando a “Operação Resgate”.
A minha sorte, foi que na pressa deixei a alavanca do cambio automático em 2, que era como vínhamos, e foi fácil coloca-la em N, do lado de fora do carro.
Realmente as árvores seguraram o carro, pois ele teria rolado ribanceira abaixo e parado não sabemos como, dentro do riacho.
Após diversas tentativas infrutíferas de tirar o carro, o Marcos Levy em uma atitude heróica, queria entrar no Jeep (já que eu não queria) para ajudar com o motor, mas o fiz desistir da idéia, tendo em vista o perigo de a cinta romper, ou o estribo não agüentar, nem o guincho, e o carro rolar com ele dentro.
Aí chegou o Marcos do Jeep Clube de Petrópolis com a esposa Patrícia, em seu jipe Toyota Bandeirantes (Apoio) com guincho e os Marcelo Martins/Marcelo Carvalhal com o Troller 55, que ancorou o Bandeirante, para fazer o resgate.
Nesse momento, quando já tinha passado aproximadamente 40 minutos é que lembrei de tirar o capacete e avisei o Marcus para fazer o mesmo.
A gentil Patrícia trouxe água para mim e para o Marcus Gazolla, o que ajudou a nos acalmar do susto.
Nestas horas que vemos a solidariedade de diversos companheiros ajudando, a dupla Marcelo e Renato, do carro 36 queria ficar conosco depois que desviramos o Pajero do Maurício, mas disse-lhes agora está bem, toquem em frente, eles não queriam, pois estavam atrás de nós. Ainda bem que seguiram, pois nesse trecho a bruxa estava solta.
O Troller 36 (desvirado) de Henrique/Leo trouxe o Pajero do Maurício rebocado até o posto, onde completou o óleo do motor, limpou o filtro de ar e ficou tudo bem. O meu carro veio bem, consegui um plástico transparente e fizemos um “envelope” para a porta, que suportou bem a chuva e lama, pois por volta das onze da noite refizemos o magnífico circuito “in door” que fazia parte do inicio da prova, desta vez com o Marcus pilotando, após o almoço e a ida à pousada para o banho e a troca de roupa.
Depois seguimos para o centro, fomos comemorar o aniversário da Vanessa, em uma espetacular festa preparada e patrocinada pelo Marcelo Carvalhal.
Aliás, outro fato pitoresco foi o resgate da tela do Snorkel do Jeep. Ela tinha ficado lá na ribanceira e o Marcelo Carvalhal desceu segurando o cabo do guincho pegou a peça e o Marcus o rebocou com o guincho ladeira acima, sob os risos da galera que estava observando.
Tudo bem, tudo ótimo, o Jeep e o Pajero já estão lavados e na oficina para os reparos e em Niterói estaremos prontos para novas emoções, e agradecemos a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram no resgate, à solidariedade e preocupação dos amigos quando souberam do acidente, e principalmente Àquele nosso NAVEGADOR que nunca nos abandonou, e lá de cima nos segurou com aquelas providenciais árvores.

Abraços,

andre4x4
01/11/2005, 02:27
Só agora vi o resultado do raid no site da totemonline.

MARCUS GAYZOLLA, SEU #*$&*#*#*^*$# :evil: :evil: :evil: , cadê as nossas medalhas(ou troféis) de terceiro lugar, você ficou de pegar se pegássemos premiação, o Martin ligou para você logo após a prova, você esqueceu? Sacanagem... Eu e o Martin tínhamos compromisso no Rio e não dava para ficar até a premiação. Agora vai dar um trabalhão para pegar as medalhas, se é que vamos conseguir. E ninguém prestou atenção na hora da premiação ?

MARTIN, como falei antes sabia que tinha alguma coisa estranha no resultado x a prova que a gente fez, não tinha como não estar entre os dez primeiros.. E onde já se viu um trolha com o Carvalhal navegando chegar na frente de um samurai? :mrgreen:. E pelos resultados individuais que estão no site da totem até o ponto em que houve o acidente com o Pinho estávamos em primeiro na prova . Os competidores que chegaram em primeiro e segundo na turismo retornaram logo após o ponto do acidente, pegaram uma rota alternativa e continuaram a prova, indo até o final. Só deixaram de pontuar um PC, daí porque fizeram mais pontos.

CARVALHAL, eu vi que o Martin copiou os tempos da sua planilha. Isto explica todos os nossos erros da prova :mrgreen: , se ele não tivesse feito isto teríamos chegado em primeiro... E na próxima prova vou guardar aquela água de côco podre para vc no melhor estilo equipe Dick Vigarista X equipe Penélope Charmosa :mrgreen: . Aliás, adorei o seu nome em rosinha na porta do carro, achei um charme :pensativo: ...E fica na sua senão coloco aqui no fórum o vídeo de vc sendo guinchado subindo o barranco...

Abs, André.

Vichi
01/11/2005, 10:56
A Totem já botou os dados do Raid de MP no site deles:
Planilha técnica:
http://www.totemonline.com.br/provas/2005/Unijeep/Etapa05_MiguelPereira/Trecho.txt

Resultados:
http://www.totemonline.com.br/provas/2005/Unijeep/Etapa05_MiguelPereira/ResultadoPorCategoria.txt

Performance por equipe:
http://www.totemonline.com.br/provas/2005/Unijeep/Etapa05_MiguelPereira/Performance.txt

Posicção PCs:
http://www.totemonline.com.br/provas/2005/Unijeep/Etapa05_MiguelPereira/PCs.txt

Marcus Gazolla
01/11/2005, 11:01
Em primeiro lugar GAYZOLLA é a P**&#&^#^%$ que te P*&^*&*&^*& :!: :!: :!: :!:

Segundo, eu não estava na hora da premiação.

Abraço a todos!!!

P.S: Quanto a viagem a Búzios, temos que arrumar uma pousada que tenha quarto para todo mundo.

MARCELO MARTINS
01/11/2005, 11:35
Aehhh Navigator Jatobá,

Olha a recuperação. Peguei no site da Totem.. Estávamos em 3o. no momento que abortamos a prova, para a sorte dos que estavam a frente... :mrgreen: :mrgreen:

[Num / Nomes]= 55 / MARCELO MARTINS / MARCELO DOMINGOS
[Cat / NL / HrLarg]= TURISMO / 55 / 11:55:00
[Cid / Veiculo]=

PC Tipo Trc KmPC Ideal Passagem [seg] Pen Pontos Penal NoPC AtéPC
"" """" """ """" """"" """""""" """"" """ """""" """"" """" """""
1 Pass 1 0.795 11:57:10 11:56:27 43 0 +0000 9º 9º
2 Tmp 7 4.424 12:27:24 12:30:56 212 0 +0212 7º 7º
3 Tmp 10 6.195 12:35:46 12:43:29 463 0 +0463 6º 7º
4 Tmp 13 7.402 12:42:08 13:02:39 1231 0 [+0900] 4º 5º
6 Tmp 31 5.126 14:00:16 14:04:20 244 0 +0244 5º 3º
9 Tmp 49 8.021 14:45:45 14:47:09 84 0 +0084 4º 3º
10 Tmp 49 8.148 14:47:01 --:--:-- 0 0 +1800 11º 4º
11 Tmp 49 8.185 14:47:24 --:--:-- 0 0 +1800 12º 5º

Abs,

samukanvas
01/11/2005, 11:43
Ué, achei que a dupla já tinha recebido o troféu de 3º....

Isso prova minha teoria sobre raid.... :pensativo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
01/11/2005, 11:53
Sobre Búzios,

Preciso que alguém me ajude a arrumar uma pousada ou que vá comigo a buzios amanhã de manhã bem cedo pra voltar umas 10 da manhã....

Ajuda aí galera.... se eu arrumar uma pousada ruim neguim vai me xingar pra kct.... :mrgreen:

Qual o preço que vcs tem na cabeça?

MARCELO MARTINS
01/11/2005, 11:56
Sobre Búzios,

Preciso que alguém me ajude a arrumar uma pousada ou que vá comigo a buzios amanhã de manhã bem cedo pra voltar umas 10 da manhã....

Ajuda aí galera.... se eu arrumar uma pousada ruim neguim vai me xingar pra kct.... :mrgreen:

R$50,00 com pensão completa......

Abs,

Martin Melcop
01/11/2005, 12:02
Olha a recuperação. Peguei no site da Totem.. Estávamos em 3o. no momento que abortamos a prova, para a sorte dos que estavam a frente...

Nós estavamos em primeiro para azar dos que estavam atrás

[NP =047]______[Col=003º]__________________________________________________ ____

[Num / Nomes]= 47 / ANDRE LUIZ / MARTIN
[Cat / NL / HrLarg]= TURISMO / 47 / 11:47:00
[Cid / Veiculo]=

PC Tipo Trc KmPC Ideal Passagem [seg] Pen Pontos Penal NoPC AtéPC
"" """" """ """" """"" """""""" """"" """ """""" """"" """" """""
1 Pass 1 0.795 11:49:10 11:48:58 12 0 +0000 17º 17º
2 Tmp 7 4.424 12:19:24 12:19:54 30 0 +0030 1º 1º
3 Tmp 10 6.195 12:27:46 12:29:27 101 0 +0101 1º 1º
4 Tmp 13 7.402 12:34:08 12:36:53 165 0 [+0165] 1º 1º
6 Tmp 31 5.126 13:52:16 13:51:01 75 0 -0150 3º 1º
9 Tmp 49 8.021 14:37:45 14:39:54 129 0 +0129 5º 1º
10 Tmp 49 8.148 14:39:01 14:41:24 143 0 +0143 1º 1º
11 Tmp 49 8.185 14:39:24 14:41:32 128 0 +0128 2º 1º
12 Tmp 62 20.825 15:23:04 --:--:-- 0 0 +1800 17º 2º
13 Tmp 62 20.888 15:23:32 --:--:-- 0 0 +1800 17º 2º

samukanvas
01/11/2005, 12:06
Sobre Búzios,

R$50,00 com pensão completa......

Abs,

PÔ marcelo,

Esse de 50 tem hidro, ofurô e se pagar adiantado tem direito a uma prima gostosa.... :concordo:

Sério gaylera,

200 é o mínimo pra um bom café e um bom quarto.... não esqueçam do feriado (no feriado o brecinha aumenta)... infelizmente :putz:

Preciso da confirmação de todos o mais rápido possível!!! estou indo amanhã pra conhecer/re$$$ervar os quartos....

Joao Baeta
01/11/2005, 12:52
Uma amiga minha tem uma pousada , se chama Pousada da Azeda, pertinho dos Ossos... eu falo com ela, ok?
Abs

Vichi
01/11/2005, 14:19
Carvalhal,

Seria legal se alguem conhecesse alguem em Furnas, a trilha e a antiga estrada de manutenção das torres de transmissão.
Se ele entendessem que manter a trilha transitavel, mesmo que somente para 4x4 pode ser uma vantagem para eles. Dai poderiam permitir a nossa entrada.

Abraços,
Encontrei um cara de Furnas que quer nos ajudar, ele pidiu mas info da localização da trilha da Jaqueira, alguem me ajuda?

Obrigado

Sandro Tannuri
01/11/2005, 20:33
Carvalhal,

Seria legal se alguem conhecesse alguem em Furnas, a trilha e a antiga estrada de manutenção das torres de transmissão.
Se ele entendessem que manter a trilha transitavel, mesmo que somente para 4x4 pode ser uma vantagem para eles. Dai poderiam permitir a nossa entrada.

Abraços,
Encontrei um cara de Furnas que quer nos ajudar, ele pidiu mas info da localização da trilha da Jaqueira, alguem me ajuda?

Obrigado

A trilha fica em frente a subestação de Jacarepagua situada na Estrada do Pau da Fome. A trilha é a antiga estrada de manutenção das torres mas esta abandonada porem cercada.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 12:15
CARVALHAL, eu vi que o Martin copiou os tempos da sua planilha. Isto explica todos os nossos erros da prova :mrgreen: , se ele não tivesse feito isto teríamos chegado em primeiro... E na próxima prova vou guardar aquela água de côco podre para vc no melhor estilo equipe Dick Vigarista X equipe Penélope Charmosa :mrgreen: . Aliás, adorei o seu nome em rosinha na porta do carro, achei um charme :pensativo: ...E fica na sua senão coloco aqui no fórum o vídeo de vc sendo guinchado subindo o barranco...

Abs, André.

GALERA ESSE SAFADO QUERIA ME DAR UMA ÁGUA DE CÔCÔ, PRA TOMAR ANTES DA PROVA QUE DEVIA ESTAR DO LADO DO RADIADOR, O TROÇO TAVA FEDENTO A PODRE, O PIOR É QUE ELE CHEGOU A DAR UNS GOLES PRA PROVAR QUE TAVA BOM......SE TIVESSE TOMADO ISSO A LAMA NA TRILHA TINHA SIDO MUITO PIOR :putz: :putz: :parede: :parede: :parede: :evil: :evil:

André, olha a falta de gratidão, nossos MATEMÁTICOS - MARCELO MARTINS E ZECA BAÊTA, conseguirão traduzir o tempo para os trechos e vc ainda fica tirando onda, os caras provarão que pra piloto não servem, principlamente o BAÊTA, que nunca vi coisa mais ruim na trilha :shock: :shock:
Agora ter aguentar aula de CALCULO E TRINÔMINO DENTRO DE UMA TROLLER, É UM SACO!!!!!

Será tirada a prova em NITERÓI, vou abdicar de correr com meu carro só pra tirar a limpo :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

GOSTEI MUITO DO TRÓFEU :mrgreen:

J R Pinho
02/11/2005, 12:44
:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Gentem...
Não se esqueçam que dor de barriga não dá uma vez só. . .
O RAID de Niterói vem aí...

Abraços,

Joao Baeta
02/11/2005, 12:48
[quote="J R Pinho"]:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Gentem...
Não se esqueçam que dor de barriga não dá uma vez só. . .
O RAID de Niterói vem aí...

Abraços

Daqui a 3 semanas!
Abs

Joao Baeta
02/11/2005, 12:52
Povo!
Cade o nosso Salvador? Será que ele sumiu?

Rodrigo, Resolveu algo da pousada em Búzios?
Abssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 13:01
Joaõ tô falando com o RODRIGO, ele está em BÚZIOS e a pousada será a MIKONOS em JOÃO FERNANDES, conseguiu um puta pacote de preço a pousada fica na PRAIA, e´sair do quarto de pisar na areia, sensacional, conheço bem o lugar :mrgreen:

JÁ MOREI EM BÚZIOS :mrgreen: :mrgreen:

PINHO / MARCOS / CADE O PONCE :?:
/ SERJÃO NÃO VAI VACILAR / BRUNO SEU BUNDÃO NÃO VAI FALTAR NESSA :evil: PRECISO DA CONFIRMAÇÃO AGORA LIGUEM PAR O RODRIGUETA

SANDRÃO ACHA QUE 4X4 DA RAM CONSEGUE IR PLEA AREIA :pensativo: :pensativo: , seu filho já pode viajar, eu passei 1 mês com minha filha na RESERVA AUGUSTO RUSCH, no ES e ele tinha só 5 messe :wink:

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 13:48
GRINGO,...INÎGO, apesar de vc ainda não ter um JEEP dá um jeito de ir tbm

J R Pinho
02/11/2005, 14:19
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Como vocês sabem, o gruPINHO Off Road não vive só de Trilhas Leves e viaturas, nem bem voltamos de Miguel Pereira e já tivemos que fazer um "sacrifício" de comemorar a participação no RAID, e como aqui nem tudo termina em PIZZA fomos a outro tipo de restaurante.

Joao Baeta
02/11/2005, 14:41

Como vocês sabem, o gruPINHO Off Road não vive só de Trilhas Leves e viaturas, nem bem voltamos de Miguel Pereira e já tivemos que fazer um "sacrifício" de comemorar a participação no RAID, e como aqui nem tudo termina em PIZZA fomos a outro tipo de restaurante.

:arrow: Porra!
Vcs comeram no Outuback! E se enfartaram da comida!
Só faltou o Salvador e a gnt!
Ahahahahahah
Absssssssssssss

Sergio Rocha
02/11/2005, 15:25
pra coisa boa ninguem me convida. :evil:

[]'

samukanvas
02/11/2005, 16:15
pra coisa boa ninguem me convida. :evil:

[]'

Num vem não Jungle Boy.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A gente se lembrou muito de vc quando a conta chegou.... :dance: :dance: :dance: :dance: Porra, alguém tinha que pagar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergião, vc não vem com a gente no passeio? reservei um quarto pra vc!!!!!! :roll:

Pessoal,

Negócio é o seguinte:

Pousada/Hotel MIKONOS ( http://www.buzioschannel.com.br/mykonos )

Preço 150 casal. (o preço tá 115 lá no site, mas estamos no meio de um "feriado".... pra gringo de hoje a domingo.... :parede: ). Tanto faz ser no hotel ou na pousada. Podemos escolher na hora! As vantagens do hotel: Infra melhor, garagem. Vantagem da pousada: Aconchegante, trupicou caiu de boca na areia....

Não se esqueçam: a distância do hotel pra pousada é de 50mts.... então não é distância.

Tb não se esqueçam que a Pousada/Hotel, fica em frente a melhor praia de búzios.... joão fernandes.... tem uma barraca na praia que é show e a mulherada tá feita, porque inclusível, tem um mini shoping na frente (MINI). De noite iremos na rua das pedras. Então pessoal, não levem dinheiro. Só cartão vale refeição!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

***************************ATENÇÃO**************** ***********

Temos que pagar a pousada até amanhã de manhã. Portanto, assim que pagarem, me liguem enviando um número do depósito ou o comprovante. Dê preferência ao depósito identificado!!!!!

Dados do banco:

356 - Real
Ag: 0918-1
c/c: 4706607-1
cnpj:000.67.618/0001-79
Nome do Favorecido: Pacific Pousada LTDA.

GALERA, NÃO ESQUEÇAM.... TEM QUE SER PELA MANHÃ. ASSIM QUE TIVER CONFIRMAÇÃO DE TODOS (FAVOR ME LIGAR :dance: ), VOU LIGAR NA POUSADA E ESCOLHER OS QUARTOS. QUANTO MAIS RÁPIDO, MAIS FÁCIL SERÁ ARRUMAR OS QUARTOS BONS.... DEPOIS SÓ SOBRA O OSSO.... :concordo:

Marcelo,

Coloca a foto da toyota band que a gente achou com a suspensão de rock crawling!!!! :dance: :dance: :dance:

andre4x4
02/11/2005, 17:48
Repassando de outra lista , dois vídeosde offroad bem radicais, o primeiro mostra um carro literalmente subindo uma parede de 90 graus e o
segundo mostra um carro fazendo um trial na maior
velocidade...vale a pena olhar

http://paginas.terra.com.br/esporte/nananananao/marcos/nova.htm

Abs, André

poncerj
02/11/2005, 20:28
Joaõ tô falando com o RODRIGO, ele está em BÚZIOS e a pousada será a MIKONOS em JOÃO FERNANDES, conseguiu um puta pacote de preço a pousada fica na PRAIA, e´sair do quarto de pisar na areia, sensacional, conheço bem o lugar :mrgreen:

JÁ MOREI EM BÚZIOS :mrgreen: :mrgreen:

PINHO / MARCOS / CADE O PONCE :?:
/ SERJÃO NÃO VAI VACILAR / BRUNO SEU BUNDÃO NÃO VAI FALTAR NESSA :evil: PRECISO DA CONFIRMAÇÃO AGORA LIGUEM PAR O RODRIGUETA

SANDRÃO ACHA QUE 4X4 DA RAM CONSEGUE IR PLEA AREIA :pensativo: :pensativo: , seu filho já pode viajar, eu passei 1 mês com minha filha na RESERVA AUGUSTO RUSCH, no ES e ele tinha só 5 messe :wink:

Fala Carvalhal, estou por aqui esse final de semana não vai dar para eu ir para búzios , pois estou meio enrolado no trabalho , terei que trabalhar no sábado . e porque domingo também é meu aniversario, ai irei ficar com a família . Se quiserem me dar presente pode ser um bloqueio . Risos . Brincadeira pessoal.
Qual vai ser a data do raid de Niterói, estou pesando em participar, e já quero me programar

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

Marcus Gazolla
02/11/2005, 20:40
Galera, desse passeio vou ter que ficar de fora, pois a Ana, minha noiva, é médica e estará de plantão :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Vou ter que deixar para próxima :( :( :( :( :(

BOM PASSEIO PARA TODOS :D :D :D :D :D :D :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços

Sergio Rocha
02/11/2005, 21:49
Primeiro foi o RAID agora trilha do BATON.

Esse gruPinho já foi melhor. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

[]' to muito enrolado não posso participar :parede:

Marcus Gazolla
02/11/2005, 21:58
Primeiro foi o RAID agora trilha do BATON.

Esse gruPinho já foi melhor. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

[]' to muito enrolado não posso participar :parede:Sergio, deixa de ser bobo, solta a franga que está dentro de vc :!: :!: :!:

Como estão as coisas, vc vai no jeep club amanha?

Abraço

Sandro Tannuri
02/11/2005, 22:04
Gaylera,

Qual o esquema? Sai quando? Volta quando? Onde entra na areia?
A patroa disse que pelo asfalto ela vai, podemos nos encontrar la.

Abraços,

Sergio Rocha
02/11/2005, 22:09
Sergio, deixa de ser bobo, solta a franga que está dentro de vc :!: :!: :!:

Como estão as coisas, vc vai no jeep club amanha?

Abraço

Por volta das 8,30 hs estarei lá.

[]'

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 22:16
Fala SANDRÃO nós vamos talves sair na SEXTA FEIRA acho eu, e voltamos no DOMINGO, acho que a galera de repente vai tentar ir plea areia até onde der, NA VERDADE ACHO QUE DÁ PRA IR ATÁ A PRAIA DO PERÓ :pensativo: :pensativo:
Vc pode ir pelo asfaltoe a gente se encontra lá em BÚZIOS, vou ver se ainda existe uma trilha pesada de JOSE GONÇALVES ATÉ AS CARAVELAS é perto da minha casa em TUCUNS, tenta achao no GOOGLE EARTH, é para o NORTE de TUCUNS, sentido CABO FRIO :pensativo:

Sandro Tannuri
02/11/2005, 22:19
Preciso saber dos detalhes com certeza para tratar com a patroa.
A pousada aceita criança?
O valor e para duas diarias ou uma?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 22:22
Filhão se não aeitar criança, tbm não poderei ir, não vou ficr em casa é muito longe do centro de Búzios, A AGÊNCIA RIBEIRO SAMUKANVAS DE TURISMO, pode te dar mais detalhes

Só sei que vou, ma não sei como :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
02/11/2005, 22:30
Amanhã de manhã vou falar com o Rodrigo.

Abraços,

samukanvas
02/11/2005, 22:32
Preciso saber dos detalhes com certeza para tratar com a patroa.
A pousada aceita criança?
O valor e para duas diarias ou uma?

Abraços,

A pousada aceita criança... :concordo: de repente tem um pequeno plus na diária se colocar uma cama extra ou alguma coisa do gênero pra criança.... :pensativo: se vc levar tudo, acredito que vai ficar nos 150 mesmo. :dance: Pra quem tem cachorro, foi negociado cachorros de pequeno porte tb.... meu caso :mrgreen:

O valor é pra 1 diária... entrada no sábado e saída domingo 12hs/12hs.... não sei quanto a saída na sexta :pensativo: . Eu falei com o pessoal da pousada pra arrumar pra sábado e domingo. Tem a trilha que a gente deve fazer pela areia, mas é moleza e nem sacode.... :concordo: tudo liso.... :wink: terá uma trilha noturna que o president PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :mrgreen: deve organizar.... Pinho, se for estrada do peró sentido cabo frio, vamo na empadinha atrás do hotel malibu.... muito bão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

O pinho pode explicar melhor onde entra e onde sai (opssss :oops: ) da areia.... mas acredito que por esse caminho não pagaremos o famoooooooooooso pedágio mais caro do brasil.... só 10,70 (ida... depois x2 na volta).

E vamos agitar pessoal.... não existe passeio melhor "acalma patroa" que esse!!!!! Eu agarantio que com passeios assim de 3 em 3 meses a liberação pra próxima trilha fica mais fácil.... :mrgreen: A minha patroa é assim..... :roll:

Mula carvalhal,

Vc vai comigo.... arrumei uma carretinha.... :mrgreen: Pode ficar tranquilo que a simone e a lele vão no carro!!! :dance: :dance: :dance:

Joao Baeta
02/11/2005, 22:37
Filhão se não aeitar criança, tbm não poderei ir, não vou ficr em casa é muito longe do centro de Búzios, A AGÊNCIA RIBEIRO SAMUKANVAS DE TURISMO, pode te dar mais detalhes

Só sei que vou, ma não sei como :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Carvalhal!
A vóvó está pronta ou está "podre"?
Absssssssssssssss :dance:

Sandro Tannuri
02/11/2005, 22:37
Rodrigo,

Então vamos sabado de manhã e voltamos domingo a tarde?
Vamos pela areia e vai rolar uma trilha noturna lá?
Se eu for pelo asfalto e não participar da trilha noturna só vejo voces na chegada e na saida?
Será que voces conseguem desatolar a Ram na areia? :mrgreen:
Estou muito a fim de ir e pelo asfalto a patroa quer ir, so falta convence-la de ir pela areia. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
02/11/2005, 22:43
Eu vou no Alemão amanhã!
Alguém vai? O de sempre?
Abssssssssss

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 22:45
TÁ CHEGANDO A HORA :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

O MODULO TÁ VINDO IGUAL A SOL da novela AMÉRICA tenta ir pros USA :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 22:49
Sandrao, se vc não gastou o dindin todo TEM UM JOGO DE MUD YOKOHAMA 35" ARO 16, acho que cabe no TRATORZÃO 2500 SLT :mrgreen: :mrgreen:

O QUE A GENTE MAIS QUER É QUE ELA ATOLE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
02/11/2005, 22:52
Carvalhal,

Não cabe 35" nela original de jeito nenhum.
Um 33 é o maximo que cabe mas deve ficar para fora do paralama.
Sem contar que as rodas são 17" e não temos opções aqui de pneus 33" para aro 17".

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 22:59
HÍ É 17" mesmo 16" era nas 95 :pensativo: :pensativo:

Tem um PNEU DA CONTINENTAL A/T que é usado nas DISCOVERY 2002, acho que a gente consegue. :pensativo: :pensativo:

MARCOS GAZOLLA.....PROCURA UM JOGO DE PNEUZÃO PRO SANDRO AI MEU :mrgreen:

Sandro Tannuri
02/11/2005, 23:02
HÍ É 17" mesmo 16" era nas 95 :pensativo: :pensativo:

Tem um PNEU DA CONTINENTAL A/T que é usado nas DISCOVERY 2002, acho que a gente consegue. :pensativo: :pensativo:

MARCOS GAZOLLA.....PROCURA UM JOGO DE PNEUZÃO PRO SANDRO AI MEU :mrgreen:

Que tamanho tem esse da Discovery?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 23:04
HUM, a medida é no tipo de 275 / 60 R 17", tem um modelo para as RANGER ROVER COM ARO 17" os GOODYEAR...
Vou da uma olhada agora :pensativo:

samukanvas
02/11/2005, 23:09
Rodrigo,

Então vamos sabado de manhã e voltamos domingo a tarde?
Vamos pela areia e vai rolar uma trilha noturna lá?
Se eu for pelo asfalto e não participar da trilha noturna só vejo voces na chegada e na saida?
Será que voces conseguem desatolar a Ram na areia? :mrgreen:
Estou muito a fim de ir e pelo asfalto a patroa quer ir, so falta convence-la de ir pela areia. :mrgreen:

Abraços,

Sandro,

Pelo que ouví do president, acredito que iremos no sábadaço (manhã beeeeem cedo) mesmo.... e voltaremos no domingo.... :roll: Mas não há nada que não possa ser alterado na hora... afinal o PINHO é o nosso presidente.... uma ligação e..... pimba! :D

O negócio seria andar pela areia e passar pelas dunas em cabo frio.... terá um pouquinho de lama tb... mas nada demais... o J. Baeta passou de jimny com pneu careca... :mrgreen: caso passemos pelo buraco da aeronáutica.... De noitez, teremos a trilha do PINHO. Mas não é nada muito sangrento... é passeio! Acredito eu que seguiremos até araruama via asfalto e de lá entraremos na areia atéééé buzios.

Como devem ir 3 carros mínimo e um trator mocho (eu-xj, pinho-wj, marcelo-troller, carvalhal-pé) desatolar uma Ram vai ser fácil.... pior se fosse um sapo!!! (entendeu a piadinha) :pensativo: tô engraçado hoje.... 8)

Pra convencer de ir pela areia é só falar que é como asfalto.... e é mesmo.... baixa a calibragem um pouco que nem sente.... 8)

Sandro Tannuri
02/11/2005, 23:11
Carvalhal,

Esse é 10mm mais largo porem 1,6" mais baixo que os 265/70 R17 que vieram nela. Não interessa.

Abraços,

Sandro Tannuri
02/11/2005, 23:13
Rodrigo,

Me mande uma MP com seu telefone.
Amanhã de manhã confirmo.

Abraços,

andre gustavo
02/11/2005, 23:42
Depois de muitos dias arrumei um tempo para redigir :shock: :shock: :shock:

o final de semana para mim foi muito legal, pois conheci pessoas novas e fiz uma trilha muito boa, pois a minha pick-up sai o carda logo no inicio coloquei, mas nao corri mais o raid, a minha pick-up foi e voltou sem maiores problemas. por falar em voltar, na volta vcs falaram que iriao, no parque, mas nao foram e eu voltei sozinho para o RJ. 8) 8) 8)

vou tentar colocar algumas fotos da minha pick-up aqui :D :D :D

um abraço a todos e ate Niterói:concordo: :concordo: :concordo:

Buentes
02/11/2005, 23:45
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Estou confirmando minha presença na ida a Búzios :!: :!: :!:

Gostaria de informar a todos, que este fim de semana terá um festival de crustáceos de Barra de São João, que é bem próximo a Búzios :!: ou seja acho que valeria uma visita a tão bela cidade no sabado a noite!!!!!!

Marcelo Carvalhal
02/11/2005, 23:57

o final de semana para mim foi muito legal, pois conheci pessoas novas e fiz uma trilha muito boa, pois a minha pick-up sai o carda logo no inicio coloquei, mas nao corri mais o raid, a minha pick-up foi e voltou sem maiores problemas. por falar em voltar, na volta vcs falaram que iriao, no parque, mas nao foram e eu voltei sozinho para o RJ. 8) 8) 8)

vou tentar colocar algumas fotos da minha pick-up aqui :D :D :D

FALA ANDRÉ SEDEX, AI GAROTO, vc não ouviu o BUZINASSO que fizamos, tava de rádio desligado né, ou então tava muito ocupado dentro do carro :shock: :shock:

Fica tranquilo que ja´coloquei algumas fotos da LINDONA aqui :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
03/11/2005, 09:04
Bem Serjão, TRILHA DO BATOM é o K@#$%C^&*T#@$%, é Trilha da PATROA , é uma trilha light, eu sujiro,
sairmos sábado cedo, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto, entre Bacaxá e Araruama, tem uma saida à direita para Praia Seca - A Cancún Brasileira (é sério tem escrito isso no portal de entrada do local), e no povoado, saimos do asfalto e pegamos a praia, e iremos até Praia Grande em Arraial do Cabo.
Existe uma estrada asfaltada, muito boa, quase que paralela à praia, entre ela e a lagoa de Araruama, se a Patroa do Sandro não quiser mais seguir pela praia, ele pode a qualquer momento retornar à rodovia.
Em Arraial do Cabo, retornamos à estrada em direção a Cabo Frio, e entramos à esquerda, no Parque das Dunas, onde, dentre outras poderemos descer (eu disse descer e não voar) a DUNA MÃE (a Cristina não desce nem morta). Local muito bonito, dá para fazer diversas brincadeiras, o pessoal do Rally Dakar treina lá.
Daí seguimos pela estrada em direção a Cabo Frio, e a Búzios, pegamos uma estradinha de terra após a Ogiva e seguimos pelo Peró, trilhazinha leve com duninhas gostosas.
Chegando a Búzios, tarde livre, e à noite, as Patroas podem ficar na Rua das Pedras (ou Rua do Vai e Vem, onde ninguém come ninguém), e nós retornaremos ao Parque das Dunas no Peró, são dunas baixas, mas ingremes, ótimas para descidas noturnas, muito legal, e depois voltamos para a Rua das Pedras, onde encontraremos as Patroas e jantaremos.
Domigo free, e voltaremos pelo asfalto, discutiremos onde será o almoço, pois trilha sem picanha não é trilha.
A sujestão está lançada.
Já ofereci ao Serjão, vamos só eu e a Cristina no Jeep WJ (O TJ está em manutenção), e como fica pesado levar oito doguitos, eles ficarão em casa. Então temos duas vagas.
Abraços,

J R Pinho
03/11/2005, 09:29

. por falar em voltar, na volta vcs falaram que iriao, no parque, mas nao foram e eu voltei sozinho para o RJ. 8) 8) 8)

:arrow: ANDRÉ

Eu buzinei, pisquei farol, chamei no rádio, toquei a buzina de cornetas, para avisa-lo que devido à chuva voltariamos direto ao Rio, fizemos verdadeiro escandalo na Cidade, mas você estava MUITO ocupado dentro da Pick Up que não ouvia e nem via nada.
Abraços,

Sandro Tannuri
03/11/2005, 10:22
Gaylera,

Estou confirmado na trilha da patroa.

Abraços,

Joao Baeta
03/11/2005, 10:42
:arrow:
Povo!
Vim falar com uma tristeza :cry:
Não vou poder ir com vcs no passeio da patroas... :cry:
Abs

samukanvas
03/11/2005, 11:15
Gaylera,

Estou confirmado na trilha da patroa.

Abraços,

Sandro,

Estou fazendo o doc de 450 reaux na conta dos caras nesse exato momento. Ou quando o site do hsbc resolver funcionar.... :parede:

Ficou assim:

Brunão - XJ ou Black Power

Sandro - Ram ou Perereca

Pinho - WJ ou Carruagem Presidencial

Marcelo - Trollha ou Bugão (ou XJ... depende de quem???? :putz: )

Carvalhal - Carona na XJ

Rodrigo - XJ - Casaca

Cada um deve fazer seu check in e pagar na hora lá.... :concordo:

Estarei depositando o valor de 150 reais pra 2 pessoas (farei o depósito de metade das diárias pra garantir os quartos.... 450 de 900 reais. Pra quem não fez: 6x150 = 900 :D ). Depois as duas pessoas acertam comigo.... :concordo:

Então, estamos garantidos. Falei do seu filho e o cara pode arrumar um berço se quiser :concordo:

Joãoe Zeca,

Vcs são fod@s.... nunca vão nos passeios.... vamos juntar uma grana pra coprar tinta amarela pra pintar o samurai e a land.... :lol: :lol: :lol:

samukanvas
03/11/2005, 11:52
Tuuuuuuudo resorvido.

Acabei de ligar lá e tá confirmado!

Sandro, só não pedí o berço no quarto pra vc porque num sei se vai levar o seu.... :roll: Qualquer coisa pedimos na hora. Tá combinado! :wink: Outra coisa sandro, só não atendí o telefone porque eu tava com o bruno no nextel falando sobre o calço da mola traseira que ele tava fazendo na hora.... :twisted: :twisted: :twisted: :dance: :dance: :dance: daí foi 1 hora "neutra". Se precisar pode ligar :concordo:

Pessoal, hoje todo mundo no alemão pra combinar!!!

Joao Baeta
03/11/2005, 12:03
:arrow: Rodrigo
O Zeca vai com vcs com a patroa(recém-patroa, na verdade)...
Mas vai dormir na mcasa da minha avó...
E Eu vou para fazenda...
Abs
P.S- Eu vou no Alemão, mas não fiquem bravos comigo...!

J R Pinho
03/11/2005, 12:11
:arrow: Rodrigo
O Zeca vai com vcs com a patroa(recém-patroa, na verdade)...
Mas vai dormir na mcasa da minha avó...
E Eu vou para fazenda...
Abs
P.S- Eu vou no Alemão, mas não fiquem bravos comigo...!

O Iñigo e o André Sedex não vão???

zecabaeta
03/11/2005, 12:27
Galera,

BAÊTA CONFIRMANDO PRESENÇA....................

sei que estou confirmando tarde..............portanto vou ficar na casa de minha avó que fica na praça dos ossos, ou seja, vou para João Fernandes a pé......... (e pra rua das pedras tb)

estarei hoje no alemão para combinar o resto.

Abs

PS: é a patroa mesmo que tem que ir dirigindo??????????

J R Pinho
03/11/2005, 12:34
Galera,

BAÊTA CONFIRMANDO PRESENÇA....................

estarei hoje no alemão para combinar o resto.

Abs

PS: é a patroa mesmo que tem que ir dirigindo??????????

NO ASFALTO NÃO NECESSARIAMENTE, SÓ PELAS TRILHAS

zecabaeta
03/11/2005, 12:39
Ok senhor presidente...........ainda não mandei a Land para o reparo..............huahuahua

abs

Zeca Baêta

MARCELO MARTINS
03/11/2005, 15:20
Atenção para a Assinatura!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Abs,

Martin Melcop
03/11/2005, 15:36
Parabéns para vc e seu irmão Marcelo

J R Pinho
03/11/2005, 15:39

Abs,

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

CARACA....
MARCELO MARTINS É MAU QUE NEM PICA PAU . . .

J R Pinho
03/11/2005, 15:51
:arrow: RODRIGO SAMUKANVAS

Você, que tem prestígio no Fórum, não consegue mudar as mensagens para o TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO :?:

Afinal, é isso que fazemos, nunca fizemos uma TRILHA DE VERDADE. Ihhhh agora o Carvalhal vai voltar a postar aqui
Abraços,

samukanvas
03/11/2005, 16:10

Abs,

PQP!!!! Muito bom!!!!

Atenção agora dá pra fundar o Cherokee Clube do Brasil!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XJ - Rodrigo

XJ - Ponce

XJ - Brunão

WJ - Pinho

ZJ - Carvalhal

XJ - Marcelo (ex-trollha)

ZJ - André Jaspion

ZJ - Pai do Waltim

Quem mais???? :lol: :lol: :lol: :lol:

zecabaeta
03/11/2005, 16:52
Acho que vou montar um posto de gasolina aqui no RJ pra mim, com direito a loja de peças para jeep e um bar com chopp Brahma gelado...........

com essa galera meu sustento está garantido...........

Vou começar o Business Plan agora huahuahuauha :pensativo: :pensativo:

Abs,

Zeca BAETA

Giovani
03/11/2005, 17:05

Você, que tem prestígio no Fórum, não consegue mudar as mensagens para o TRILHA LEVE NO RIO DE JANEIRO :?:

Na verdade é pegar todas as msg que estão no tópico Trilha Pesada e passa-las para o Trilha Leve.
Como já expliquei para o Die Hard, esse tópico começou em Julho e tem 18 páginas. Ao juntar 2 tópicos, as mensagens se organizam por data e hora, o que vai embaralhar tudo.
Se o objetivo é fazer volume, esquece! :discordo:
Podemos unir tópicos, mas não de forma à interferir na estrutura do mesmo. :stop:

[]'s

J R Pinho
03/11/2005, 17:11
Atenção agora dá pra fundar o Cherokee Clube do Brasil!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XJ - Rodrigo

XJ - Ponce

XJ - Brunão

WJ - Pinho

ZJ - Carvalhal

ZJ - André Jaspion

ZJ - Pai do Waltim

XJ - Marcus Gazolla

Quem mais???? :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]

e o Iñigo?

J R Pinho
03/11/2005, 17:19

Como já expliquei para o Die Hard, esse tópico começou em Julho e tem 18 páginas. Ao juntar 2 tópicos, as mensagens se organizam por data e hora, o que vai embaralhar tudo.
Se o objetivo é fazer volume, esquece! :discordo:
Podemos unir tópicos, mas não de forma à interferir na estrutura do mesmo. :stop:

[]'s

Olá Giovani,

É que não mais postamos aqui, e aqui tem belas fotos, que poderiam estar em um tópico só, já que eles se equivalem.
Obrigado pela atenção,
Abraços,

poncerj
03/11/2005, 18:35

XJ - Rodrigo

XJ - Ponce

XJ - Brunão

TJ- Pinho

ZJ - Carvalhal

ZJ - André Jaspion

ZJ - Pai do Waltim

XJ - Marcus Gazolla

Quem mais???? :lol: :lol: :lol: :lol:

e o Iñigo?[/quote]

O
Sandro Tannuri
TJ - Hulk

a lista esta grande

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

andre gustavo
03/11/2005, 21:24
Pinho eu acho que não vai dar para eu ir vou falar com a minha namorada, se eu for vou com o TR4 dela :twisted: :twisted: :twisted:

um abraço a todos :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
04/11/2005, 01:35
Só pra lembrar o que o PINHO está planejando par o final de semana na DUNA MÃE :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
04/11/2005, 01:41
MI BON GIONVANI!!!

Fala chefe, obirgado pela atenção, vou tentar jogar algumas fotos legais daqui pra o trilha leve, é que esse tópico é meu e a galera tá boitcotando, porque esses BUNDÕES NÃO FAZEM TRILHA DE VERDADE entendeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
04/11/2005, 09:26
Só pra lembrar o que o PINHO está planejando par o final de semana na DUNA MÃE :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

:arrow: CARVALHAL

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Obrigado, você não quer que eu vá, avise, eu não vou, agora ficar botando essas coisas, relembrando, se a Patroa ve isso novamente estou frito.
Ela já falou pra K@#$C^&*T$#^& sobre a Duna Mãe, que não vai descer, eu a relembrei que quem vai conduzindo a viatura é ela, portanto não fará o que não quiser.
Para você ter uma idéia, nas férias, em uma duna do Ceará, ela desceu por uma corda, enquanto todos desceram nos carros.
Você, POR FAVOR, nem toque nesse assunto amanhã.
Abraços, :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

J R Pinho
04/11/2005, 09:44
E agora JOÃO :?: :?: :?:

O Zeca já te liberou ontem (após forte pressão do Marcelo Martins) para que você possa ir :!: :!: :!: :!: :!:
:idea: :idea: :idea: E quanto a PATROA, você arruma na Rua da Pedras :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vai botar o Lego nas trilhas ou não vai :?: :?: :?: Ele conseguiu chegar até ao Buraco da Aeronáutica, pra Búzios é mais fácil :lol: :lol: :lol:

VAMOS

Joao Baeta
04/11/2005, 10:07
E agora JOÃO :?: :?: :?:

O Zeca já te liberou ontem (após forte pressão do Marcelo Martins) para que você possa ir :!: :!: :!: :!: :!:
:idea: :idea: :idea: E quanto a PATROA, você arruma na Rua da Pedras :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Vai botar o Lego nas trilhas ou não vai :?: :?: :?: Ele conseguiu chegar até ao Buraco da Aeronáutica, pra Búzios é mais fácil :lol: :lol: :lol:

VAMOS

:arrow: PINHO
Resolvi agora que vou com vcs! E já imagino a felicidades de vcs...!
Eu combinei com meu amigo do colégio de ir para Sebollas, mas vou falar que vou para búzios... Mas ele gosta de trilha....
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssss

J R Pinho
04/11/2005, 10:18
João
CUIDADO
O Serjão nem foi ontem ao Alemão por que está preparando material para comprovar aquela tese sobre SEBOLAS...
ainda bem que você não vai....

Joao Baeta
04/11/2005, 10:25
João
CUIDADO
O Serjão nem foi ontem ao Alemão por que está preparando material para comprovar aquela tese sobre SEBOLAS...
ainda bem que você não vai....

:arrow: PINHO,
Não fale besteira! :lol: :lol: :lol: :lol:

Salvador:
Vc está doente?
Abs

samukanvas
04/11/2005, 11:29
Sergião!!!! Cadê vc????

Pessoal,

Última confirmação feita agora.... tudo 100%. Agora é só curtição!!!

Gentlemen start your engines!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Levem roupa de banho (carvalhal, não leve o bikini cravado no furico que a gente vai levar a mulherada.... isso dá atentado ao pudor!!! :D :putz: ). Vai fazer um sol bonito (hoje já podemos urubussssservar) e vai ter uma praia pela manhã.... :dance:

Levem bastante comida porque deveremos fazer um "pic-nic" no meio do nada em algum lugar no submundo no meio do limbo....... :concordo:

Eu gosto de queijo de coalho na brasa e de croissant com manteiga. Toddy (não pode ser nescau!!! :parede: :discordo: ) gelado e batido no liquidificador na hora. Tb quero de sobremesa, brownie quente com sorvete de creme e calda de caramelo quente. Portando meu zequinha, leve tudo isso.... :wink: e aproveite leve tb uma churrasqueira e uns 2kg de picanha bassi porque esse vai ser o almoço! :concordo:

Bejunda a todos!

Sandro Tannuri
04/11/2005, 11:37
Gaylera,

Eu estou indo hoje a tarde e vou encontrar com voces lá na pousada.
Qualquer mudança eu ligo para o Carvalhal que é o unico que me atende. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
04/11/2005, 11:45
Gaylera,

Eu estou indo hoje a tarde e vou encontrar com voces lá na pousada.
Qualquer mudança eu ligo para o Carvalhal que é o unico que me atende. :mrgreen:

Abraços,

Ô malcriado..... :lol:

Sandro, tu achou o calço? :roll:

Sandro Tannuri
04/11/2005, 11:52
Só de pirraça eu nem procurei. :twisted:
Assim que voce se dignar a atender meus telefonemas eu vou lá e procuro. :mrgreen:

Traduzindo:

Esqueci.

Abraços,

zecabaeta
04/11/2005, 12:23
Sandro,

não se preocupe que isso não é marcação pessoal não, ele tb não atende os meus telefonemas.........

ABS

Zeca

samukanvas
04/11/2005, 13:32
Sandro,

não se preocupe que isso não é marcação pessoal não, ele tb não atende os meus telefonemas.........

ABS

Zeca

Malcriado 2..... :lol:

Joao Baeta
04/11/2005, 15:55
Por razões familiares :parede: Eu não vou com vcs para o passeio da patroa... :cry:
Deixem para a próxima! não fiquem :evil:!

Já imagino que vcs vão fazer comino na próxima 5 feira...!
Absssssssssssss

Marcelo Carvalhal
04/11/2005, 16:07
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

OLHA ISSO AQUI :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Será que do uma mexidinha nele antes de colocar no carro :pensativo:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
04/11/2005, 16:23
Num mete a mão nessa porra não!!!!!! Dá pra outra pessoa!!!! vc nem deveria ter aberto a caixa!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Sergio Rocha
04/11/2005, 17:14
Fala Gente

João, não to doente não, to é meio enrolado com uma obra.Mas semana que vem to de volta.

Rodrigo, to realmente enrolado.Ontem fechei o contrato de TODA a mão de obra .Vai ser tudo por empreitada, acertei todos os detalhes de m.o. desde ladrilheiro até carpinteiro, agora fica mais fácil pra mim.a reunião terminou quase às 19 hs aí não deu pra ir no Alemão.Amanhã parto pra compra do grosso do material, que essa semana minha mulher já escolheu, agora é só comprar :mrgreen: .

[]'

J R Pinho
04/11/2005, 17:21
:arrow: SÉGIOOOOOOOOOOO

:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas:

Qual a data provável da inauguração :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Ja estou me convidando para o OPEN HOUSE....

As vagas na Flexa de Prata continua em aberto, nao vao nao :?: :?: :?:

Sergio Rocha
04/11/2005, 17:34

:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas:

As vagas na Flexa de Prata continua em aberto, nao vao nao :?: :?: :?:

pinhooooooooooooooooooooooo

obrigado, mas amanhã é dia de compras com a patroa e o meu cafetão(arquiteto).

Se eu não enfartar até lá dentro de aproximadamente 5 meses deve estar pronta.

[]'já tá convidado

J R Pinho
04/11/2005, 17:41

pinhooooooooooooooooooooooo

Se eu não enfartar até lá dentro de aproximadamente 5 meses deve estar pronta.

[]'já tá convidado

Ok, então no mes de Julho/2006 você não esqueça de nos avisar que no próximo mes (ago 2006) a obra vai ficar pronta e que no feriado de 7 de setembro será o OPEN HOUSE...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
04/11/2005, 17:50
mais ou menos isso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc já deve ter feito obra. :parede: :parede: :parede: :parede:

[]' :putz:

J R Pinho
04/11/2005, 18:11
mais ou menos isso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc já deve ter feito obra. :parede: :parede: :parede: :parede:

[]' :putz:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
A MINHA OBRA QUE ERA PARA TER TERMINADO DIA 31 DE OUTUBRO, FOI PRORROGADA PARA 30 DE NOVEMBRO :evil: :evil: :evil: :evil:

A Patroa é decoradora e arquiteta, vira e mexe arruma uma obrinha aqui... :evil: :evil: :evil:

J R Pinho
04/11/2005, 18:47

AI MARCUS GAZOLLA, AÍ SERJÃO, AÍ IÑIGO, AÍ JOÃO...

Já que o nosso Diretor de Imagens, Produções e Artes Audio Visuais, Bruno Buentes estará na trilha, QUEM VAI GRAVAR O PROGRAMA DA TVE que foi feito no RAID de Miguel Pereira :?: :?: :?: :?:
Vai ser exibido DOMINGO, dia 06, às 15:00.

Abraços,

samukanvas
04/11/2005, 23:22
Sergião... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obra é bão di mais, heim????? :lol: :lol: :lol: :lol: :parede: :parede: :parede: :parede:

Vcs que viram a minha casa se lembram que tinha casa nessa foto.... agora não tem mais.... a previsão que era dezembro agora é janeiro. Os pessoarr que tão fazendo são tudo de passa o fundo lá no rio grande do sullll, tchê, e o final de ano começa em 12 de dez.... :putz: :putz: :putz: :putz: é mole? eu que espere....

Em compensação..... eu mudei todo o telhado dessa parte da foto e num vô gastá um cents... :D

Boa sorte amigos..... vamos precisar!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
05/11/2005, 01:45
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
CARACA, sua BESTA acabou com a casa quetava boa, não entendi nada, acho que nunca vou fazer uma doidera dessas, comprar uma casa, se endividar todo, e construir de novo a casa que tava boa :parede: :parede: :parede:

SERJÃO, tu é amante do RODRIGUETA mesmo, foi ele quebrar a casa e vc fez o mesmo, pra que isso sua casa era linda agora nem mendigo quer ficar nela :putz: :putz: :putz:

Vichi
05/11/2005, 10:07
Num mete a mão nessa porra não!!!!!! Dá pra outra pessoa!!!! vc nem deveria ter aberto a caixa!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Marcelo tenho os esquemas eletricos do seu carro se vc precissar por se quiser dar uma olhada antes de fazer merda.

Vichi
05/11/2005, 10:21

AI MARCUS GAZOLLA, AÍ SERJÃO, AÍ IÑIGO, AÍ JOÃO...

Já que o nosso Diretor de Imagens, Produções e Artes Audio Visuais, Bruno Buentes estará na trilha, QUEM VAI GRAVAR O PROGRAMA DA TVE que foi feito no RAID de Miguel Pereira :?: :?: :?: :?:
Vai ser exibido DOMINGO, dia 06, às 15:00.

Abraços,

Tive uma semana de MERDA no escritorio e quase nem vi a lista, ontem foi o meu aniversario que celebraremos adequadamente na quinta feira, o cava já está a caminho, PINHO, nada de Freixenet, eu só trabalho com produto de qualidade.

Eu ainda estou brigando com o puto da XJ, provavelmente(100%) vou ficar com ela, mas ele está acertando depois de cada paulada que dou nele. Espero ter ela entrega até dia 15. Podem me incluir no Grupinho Jeep.

Tem que dar mais dados sobre o canal, mas vou ver se consigo descubrir.

Para todos, eu arrumei o Mitchell on demanda 4.6, é um programa de oficina que tem todos os carros americanos e japoneses com manuais de oficina atualizados até o último trimestre de 2004. São SÓ 14 gigas, a parte de domesticos (USA) tem 6 por se só interesa eta parte.

Marcelo Carvalhal
05/11/2005, 12:26

Marcelo tenho os esquemas eletricos do seu carro se vc precissar por se quiser dar uma olhada antes de fazer merda.

Valeu VICHI, mas tenho os manuais originais de fábrica, e agora não preciso mais mexer em nenhum esquema elétrico, tenho os cursos na fábrica desses carros, mas valeu pela solidariedade

Sergio Rocha
06/11/2005, 13:57
NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO

Experiente piloto de stock car, Sandro Tannure, pilotando uma Dodge Ram e o experiente piloto de formula 3000,Rodrigo Ribeiro, pilotando uma Cheroquee Sport , ATOLAM e FICAM ATOLADOS.

A grande experiencia nas pistas de nada adiantou nas difíceis dunas de Cabo Frio, e infelizmente os dois mais afamados Diretores do gruPINHO off Road pagam esse mico.E completando o grupo dos atolados o Marcelo Martins, mais novo membro, a bordo de um Troller.
Neste momento estão aguardando resgate de uma retroescavadeira.Do local nosso Presidente Pinho informa que não será preciso a interferencia do grupo de resgate, que o socorro local já está a caminho.

Informou a Central de Notícia da Globo.Mais detalhes no Fantástico.

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

toda vez que eu não vou eles fazem merd@ :parede:

Marcelo Carvalhal
06/11/2005, 14:09
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
CARACA SERJÃO....que dedo duro :putz:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Já etá tudo bem, mas começam as deconfianças, o que e porque só os dois ATOLARAM, o que otalou em quem :twisted: :twisted: :shock:

Serjão é sempre assim, quando um de nós não vai sempre da M@RD@#%&*

Sergio Rocha
06/11/2005, 14:12
Novas informações, colhidas neste momento via celular, relatam que truculentos seguranças impedem de fotografar o ocorrido tentando de todas as maneiras atrapalhar o nosso esforço jornalístico.

Já se tem notícias de que o Bugrão ( troller) já foi arrandado da areia.Faltando ainda tirar os outros dois veículos. :twisted: :putz:

[] por uma imprensa livre :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
06/11/2005, 14:40
É SERJÃO, não tem problema já mandei a unidade aérea da GLOBO, se encaminhar para o local, logo teremos fotos :mrgreen: :mrgreen:

Serjão o MARCELO MARTINS, está tbm de CHEROKEE SPORT, eu travei o BUGRE aqui em casa :mrgreen:

Por enquanto só estas :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
06/11/2005, 14:45
Pela terceira vez tivemos que trocar a aeronave :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
06/11/2005, 22:58
Caros Senhores,

Voltamos da trilha!!!! Muito ruim.... :dance: :dance: :dance:

Comemos mal.... nem nos divertimos. Muito menos fizemos trilha.... :palmas: :palmas: :palmas:

Sem comentários.... :mrgreen:

Buentes
06/11/2005, 23:05
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

:arrow: Carvalhal, ao contrário do que vc disse, quando vc não vai fazemos menos merda!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s. Obrigado pela preoculpação e solidariedade!!!!!!!!!!!!!

p.s.2 Como ta a filhona?espero que esteja melhor!!!!!

:arrow: Sérgio, sua habilidade de conter as merdas que todos fazemos realmente faz muita falta!!

p.s. Obrigado também pela preoculpação e solidariedade!!!!!!

Só pra concluir.....

VCS SÃO MUITO FOFOQUEIROS!!!!!

Sandro Tannuri
06/11/2005, 23:10
Em breve toda a verdade vira a tona, não acreditem em tudo que escrevem aqui. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
06/11/2005, 23:17
Ai gALLera,

Sucesso absoluto a Trilha das Patroas, passeio Off Road, realizado neste final de semana, 05 e 06 de novembro, entre Rio de Janeiro e Búzios, sendo que entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) e parte de Cabo Frio (Peró) o percurso foi feito pelas areias das praias, que estavam um pouco fofas.
Participaram da Trilha, as famílias Baeta Neves, Buentes, Martins, Pinho, Ribeiro e Tannuri, em cinco Jeep Cherokee, um Dodge RAM e um LR Defender.
As patroas conduziram as viaturas em grande parte do percurso.
Brincadeiras na Duna Mãe e no Parque das Dunas no Peró, dentro do mais rigoroso respeito a natureza, como é praxe no gruPINHO complementaram as atividades off road diurnas.
Após as comidinhas e cervejinhas em um quiosque na Praia de João Fernandes, em frente a pousada, fomos dar uma descansada.
À noite, já refeitos, fomos dar um rolé pela Rua das Pedras e pela Orla Bardot, e depois fomos jantar em um restaurante Mexicano, pois aqui nada termina em Pizza.
Por volta da Meia Noite partimos para uma trilha noturna no Peró, onde foi só alegria, muita lama pelas trilhas até chegarmos às dunas, com areia muito dura, e as dunas principais estavam muito altas e ingremes, o que impossibilitou a descida. Mesmo assim pudemos brincar um pouco e antes das 03:00 estavamos de volta à pousada.
À tarde retornamos ao Rio pela rodovia e fomos comer a tradicional picanha em Vargem Grande.
Vamos às fotos, pois como é de costume, QUEM NÃO FOI PERDEU!!!

J R Pinho
06/11/2005, 23:27

Novas viaturas extrearam nas trilhas, justamente na TRILHA DAS PATROAS, o Dodge RAM 2500 HD do Sandro e o Jeep Cherokee Sport 4.0L do Marcelo Martins. Sucesso absoluto nas trilhas.
Mais algumas fotinhos... :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

samukanvas
06/11/2005, 23:32
Presidente PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Casa letra foi muito bem colocada no seu texto :palmas: :palmas: :palmas: . Vou contribuir com umas fotinhas.... amanhã eu posto mais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito bom esse tal de gruPINHO!!!!

Sentimos falta do carvalhal que ficou em casa com sua filhinha.... e do sergião tb que tá muito indiana jones e pouco jeeeeeep... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Marcão é furão!!!! :lol: :lol: :lol:

Acho que o Iñigo iria se senntir em casa em búzios!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Faltou o argentino!!!

J R Pinho
06/11/2005, 23:44
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz:

Mais umas fotos da Trilha das Patroas....

Marcelo Carvalhal
06/11/2005, 23:57
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: INVEJA.....INVEJA.....INVEJA....INVEJA..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

J R Pinho
07/11/2005, 00:01

Vichi
07/11/2005, 08:44
Presidente PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Casa letra foi muito bem colocada no seu texto :palmas: :palmas: :palmas: . Vou contribuir com umas fotinhas.... amanhã eu posto mais.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito bom esse tal de gruPINHO!!!!

Sentimos falta do carvalhal que ficou em casa com sua filhinha.... e do sergião tb que tá muito indiana jones e pouco jeeeeeep... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Marcão é furão!!!! :lol: :lol: :lol:

Acho que o Iñigo iria se senntir em casa em búzios!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Faltou o argentino!!!

O meu fim de semana compensou a semana RUIM que tive, sábado fui almoçar no Aprazivel, lugar maravilhoso com um visual do Rio incomparavel. A galinhada deles é show de bola e de noite fomos no teatro na Maison de France asistir 'Minha vida de solteiro' merece a pena asistir, eu quase mijava na calça de tanto rir.
Domingo fui fazer o paseio de Guapimirim que o pessoal fez no sábado. Foi muito facil, até chegou uma hora que cansei e fiz de 4x2 até o final. Depois fizemos a trilha da concordia descendo, começa no Garrafão(perto de Terê) e acaba em Guapimirim. Estava cascuda com muita lama e muita erosão. O IBAMA tinha gradeado ela mas quando chegamso na grade alguem já tinha arebentado. Tinha muita pedra e escorregava muito mas valeu mesmo.

Com certeza teria gostado de estar em Buzios mas a minha patroa não podia ir e ia dar confusão.

Martin Melcop
07/11/2005, 09:06
Boas fotos, em breve posto as minhas aqui.

Sábado fui Guapi

Domingo fui para o Buraco para um passeio light, encontramos lá uma 110 e um Vitara, quando estavamos indo embora vimos que o a Land subiu uma duna e desceu capotando e pior o Vitara desceu atrás.... passamos 4 horas resgatando os carros, precisamos chamar um caminhão reboque e mesmo assim foi dificil.

Martin Melcop
07/11/2005, 09:55
Eita, postei aqui e alguem deletou a minha msg e não fui eu!!!

Vichi
07/11/2005, 10:28
Carrinho levantado, isto é um modelo para o Samukanvas faver no dele.

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 10:41
Fala BICHALERA (PLÁGIO DE SEGUNDA)

Martin, os moderators não apagam a toa de rependte foi queda de rede e vc pensou que a imagen ou mensag, veio mas não deu tempo de ser inserida, eles sempre dão um "toque" :shock: , quando apagam :concordo:

FALA ESPANHOL NASCIDO EM BUENOS AIRES :mrgreen: , acho que vc comentou que estaria com AÑOS em festa, e ai festejou os años :mrgreen:

Adilson Souto Paz
07/11/2005, 11:26
e ai galera..to precisando de ajuda...alguem sabe onde compro aki no Rio embreagem pro samurai...pode ser nova ou recondicionada...( Raion...nem pensar!!!)
HELP!!!! To :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: à pé.....

J R Pinho
07/11/2005, 11:27
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: ]

DUNA MÃE - PARQUE DAS DUNAS - CABO FRIO - RJ

Joao Baeta
07/11/2005, 12:01
Imagino que foi bom o passeio da patroa!...
Pic-nic na Duna Mãe... que vida boa!

:arrow: Sandro,
Já botou a Ram e bate na porta dianteira direito... braço duro...!
Ahahahahah!
Absssssssssssss

samukanvas
07/11/2005, 18:50
Taí o que vcs queriam!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
07/11/2005, 18:54

samukanvas
07/11/2005, 19:01

samukanvas
07/11/2005, 19:06

samukanvas
07/11/2005, 19:10

samukanvas
07/11/2005, 19:17

samukanvas
07/11/2005, 19:21
Pessoal que estava na trilha.... vcs se lembram do vídeo das confissões que a gente gravou na trilha noturna xingando os "caras furões"????

Então, coloco ou não coloco????? :pensativo: :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 20:18
Solidariedade :?: :?:

O que será que esse safados, ao invés de desatolar o cara, tavão querendo roubar do portamalas do carros :pensativo: :pensativo:

Aliás, pra que que abrirão o portamalas :pensativo: :?: :?:
Se o carro tá atolado de frente :pensativo: :?:

Sergio Rocha
07/11/2005, 21:15
Que vergonha, um bando de trombadinhas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]' :parede:

J R Pinho
07/11/2005, 21:23
Solidariedade :?: :?:

O que será que esse safados, ao invés de desatolar o cara, tavão querendo roubar do portamalas do carros :pensativo: :pensativo:

Aliás, pra que que abrirão o portamalas :pensativo: :?: :?:
Se o carro tá atolado de frente :pensativo: :?:

:stop: :stop: :putz: :putz: :parede: :parede: :discordo: :discordo:
:arrow: CARVALHAL:
O camarada foi fazer um retorno, pisou onde não devia, o carro estava sem o olhal de engate.
Tivemos que passar a cinta por baixo do carro, prender em algum lugar aí dei uma ré bem "degavarzinho" para o Focus sair. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
gruPINHO SOLIDARIO :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 21:33
J R Pinho O camarada foi fazer um retorno, pisou onde não devia, o carro estava sem o olhal de engate.
Tivemos que passar a cinta por baixo do carro, prender em algum lugar aí dei uma ré bem "degavarzinho" para o Focus sair. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
gruPINHO SOLIDARIO :!: :!: :!:

Caraca :shock: :shock: , ainda por cima tentarão CURRAR o cara, pelo o OLHAL DO ENGATE, que absurdo, ASSALTANTES DE ESTRADAS E ESTRUPADORES :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
07/11/2005, 21:37
Carvalhal

Olha só o q aconteceu depois desse "socorro ".

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26728

[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
07/11/2005, 21:43
Rodrigo,

Coloca o video da Ram subindo a duna Ram, assim o João para de me chamar de braço duro. :mrgreen:

Braçada mesmo foi ficar preso com a WJ na vala. :mrgreen:

Abraços,

J R Pinho
07/11/2005, 21:44
:pensativo: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :pensativo: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :pensativo: :palmas: :concordo: :dance: :putz:

:arrow: BABA SERJÃO... BABA CARVALHAL... BABA JOÃO...

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 21:46
AI SANDRÃO voltou a ativa...

SERJO.....É MESMO, os caras foram perseguidos pela polícia, mas cade o PINHO :pensativo: :pensativo: :pensativo: Tava escondedno o produto do ROUBO :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 21:54
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Para de sacanear, só não fui porque não pude, o MARCÃO deve tar muito mais arrependido ainda de nãp ter ido :parede: :parede:

O pior é que fez o maior SOLZÃO :oops: :oops: :oops:

J R Pinho
07/11/2005, 21:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
FLAGRAMOS O CARVALHAL E O SERJÃO NA ESTRADA ENTRE ARRAIAL DO CABO E CABO FRIO, INFILTRANDO NO COMBOIO....

EXTRA... EXTRA... EXTRA...
CARVALHAL E SERJÃO FORAM A ARRAIAL DO CABO

samukanvas
07/11/2005, 22:00
Rodrigo,

Coloca o video da Ram subindo a duna Ram, assim o João para de me chamar de braço duro. :mrgreen:

Abraços,

Depois que eu descí da duna não filmei mais ninguém..... :oops: :oops:

Faltou vc, o brunão que veio ao contrário e o pinho que tentou depois.... :parede: :parede: :putz: :putz:

Mas deve ter sido filmado pelo pinho.... :dance:

Nesta quinta devemos ter o dvd das patroas :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
07/11/2005, 22:00
:lol: :pensativo: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

O CARVALHAL QUE FOI DE PATROA

J R Pinho
07/11/2005, 22:08
Rodrigo,

Abraços,

Depois que eu descí da duna não filmei mais ninguém..... :oops: :oops:

Faltou vc, o brunão que veio ao contrário e o pinho que tentou depois.... :parede: :parede: :putz: :putz:

Mas deve ter sido filmado pelo pinho.... :dance:

Nesta quinta devemos ter o dvd das patroas :dance: :dance: :dance:

:arrow: SANDRO & RODRIGO:

Tive maior orgulho do cara do Focus, mesmo com um automóvel 4 x 2 de passeio, ele tentou fazer uma gracinha.
Tem gente que compra um 4x4, compra pneus, compra Air Locker, compra bloqueio tal, guincho, etc. etc. e fica em casa na Internet tentando sacanear quem vai na real.
Você já viu alguém atolar na Internet?????
Eu filmei a VENUS PLATINADA subindo a Duna RAM, o DVD está com Bruno, Diretor de Imagens, para exibição na 5a. Feira. Filmei também no aguaceiro do Parque das Dunas.
Quem fez a Duna RAM ao contrário fui eu, para abrir a trilha, com a escorregadinha do REPUXO...
BABA CARVALHAL....

Marcelo Carvalhal
07/11/2005, 22:11
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Não sei o que é pior, :parede: :parede: :parede: :parede:
NÃO TER IDO, OU FICAR VENDO AS FOTOS :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

J R Pinho
08/11/2005, 10:14
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Aí gALLera, além de Iñigo/André, Maurício/Vanessa, M.Martins/M.Carvalhal, eu/Marcus, quem mais vai?

Pessoal, está tudo pronto para o
X Raid Ecológico de Niterói - 18 e 19/11.

Válido como 7ª Etapa da X Copa UNIJEEP, o RAID esse ano será bem light, sem quebradeira para os carros. Mas com muitas alças e pegadinhas!

Programação
18/11 - Sexta-feira

18h - Inscrições e entrega do material na Daflon Pneus - Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto - São Gonçalo - Tel: 2605-0899 - Mesmo local do ano passado.

Será servido um churrasco para os competidores.

19/11 - Sábado

8h - Inscrição e entrega de material na Praia de Charitas - em frente à Casa do Caranguejo.

10h - Largada Oficial

Será servido um café da manhã para os competidores.

Inscrição - Com direito a duas camisas e almoço

Valor: R$ 100,00
Sócios do NJC em dia: R$ 80,00
Zequinha maior de 12 anos: R$ 25,00

Categorias: Graduados / Estreantes / Turismo (sem equipamento)
Obs: serão planilhas e médias diferentes
Uso obrigatório de capacete

Troféus: Graduados - 1º ao 5º lugar
Estreantes - 1º ao 5º lugar
Turismo - 1º ao 5º lugar e medalha do 6º ao 10º lugar

Obs: as inscrições das categorias acima serão aceitas no dia 18/11 das 18h às 22h e no dia 19/11 das 8h às 9h.

Categoria Passeio - Com direito a duas camisas e almoço

Inscrição: R$ 50,00 por dupla
R$ 25,00 - zequinhas maiores de 12 anos

Obs: Não é necessário o uso de capacete.

Troféu: do 1º ao 5º lugar e medalha do 6º ao 10º lugar

Obs: as inscrições da categoria Passeio serão aceitas até às 11h no dia 19/11. A largada oficial será as 11:45 e haverá um "briefing" para os competidores sobre a planilha. Não será necessário o uso de capacete

A duração da prova será de aproximadamente 5 horas, passando por trilhas inéditas de Niterói, São Gonçalo e Maricá. A categoria Passeio terá duração de aproximadamente 3 horas.

E no final da prova, o já tradicional almoço de confraternização no Circo armado na Praia de Charitas.

Aproveitaremos o evento para recolher alimentos e principalmente leite em pó em saquinho para o Trenó4x4, evento criado pela Jipenet-RJ que leva doações para famílias carentes, cada ano em uma cidade. Esse ano será em Três Rios e se cada um ajudar um pouco, certamente faremos muito por essas famílias. Mas atenção: a doação não está atrelada à inscrição da prova, é totalmente voluntária.

Contamos com a presença de todos!

Mais detalhes no site www.njc.com.br ou pelos telefones:

2709-2453 / 9607-1343 - Chapéu
2620-4099 / 8199-6287 - Silvano
9604-9602 - Mirela

:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Abraços,

Martin Melcop
08/11/2005, 10:38
Se não tivermos compromisso eu e Andre deveremos ir para ganhar a turismo, caso tenhamos compromissos vamos dar uma chance para o resto do pessoal :palmas: :concordo: :dance:

O não resolvidos sexualmente (Sergio e Rodrigo) vão fazer a dupla Penelopes?

samukanvas
08/11/2005, 10:56
Se não tivermos compromisso eu e Andre deveremos ir para ganhar a turismo, caso tenhamos compromissos vamos dar uma chance para o resto do pessoal :palmas: :concordo: :dance:

Sergião,

Se vc não tiver compromisso, quer ganhar um raid? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Martin Melcop
08/11/2005, 11:34

Sergião,

Se vc não tiver compromisso, quer ganhar um raid? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

num precisa ficar mordida não santa.... :dance: :dance: :concordo:

Joao Baeta
08/11/2005, 11:56
:arrow: Presidente PINHO,
Eu vou no RAID de Niterói...
Não entendi que "material" é esse?
O povo vai ficar num hotel ou vai direto para o RAID?

Vai perticipar o RAID de Niterói?
Absssssssssssssssssss

samukanvas
08/11/2005, 12:01

Sergião,

num precisa ficar mordida não santa.... :dance: :dance: :concordo:

Não se preocupe martin... não fiquei mordido... :D essa foi a única maneira de atrair o sergião pra dentro do meu carro... :twisted: :twisted: :twisted: ele é muito competitivo :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergião, não esqueça de levar seu par de botas rosas anti-lama..... deve estar com muita lama..... :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
08/11/2005, 12:39
Tive maior orgulho do cara do Focus, mesmo com um automóvel 4 x 2 de passeio, ele tentou fazer uma gracinha.
Tem gente que compra um 4x4, compra pneus, compra Air Locker, compra bloqueio tal, guincho, etc. etc. e fica em casa na Internet tentando sacanear quem vai na real.
Você já viu alguém atolar na Internet?????
Eu filmei a VENUS PLATINADA subindo a Duna RAM, o DVD está com Bruno, Diretor de Imagens, para exibição na 5a. Feira. Filmei também no aguaceiro do Parque das Dunas.
Quem fez a Duna RAM ao contrário fui eu, para abrir a trilha, com a escorregadinha do REPUXO...
BABA CARVALHAL....

Po Pinho, magoei. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'Aguardem o grande retorno de jedi :mrgreen:

J R Pinho
08/11/2005, 12:44
BABA CARVALHAL....

Po Pinho, magoei. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'Aguardem o grande retorno de jedi :mrgreen:

Fique assim não... afinal você e Carvalhal foram flagrados em Arraial do Cabo... vamos botar pra quebrar no RAID Ecológico de Niterói????
Na Sexta em São Gonçalo e no sábado em Charitas, eles montam um circo na praia (você já deve ter ido), é uma festa super legal.
Abraços,

Sergio Rocha
08/11/2005, 12:46

Sergião,

Rodrigo

Eu e vc somos uma especie em extinção, não fazemos Raid porque isso é coisa de boiola. :mrgreen: , mas pra acabar de vez com esses bambis inrustidos, vamos ganhar esse de Raid de Niteroi.

Quinta feira e vou com certeza ao Alemão.

E aquela trilha de macho, lá em BH ?vai ser no próximo fds.Vamos ou não
:?:

[]'no sentido figurado.pq macho não abraça macho

J R Pinho
08/11/2005, 17:52
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

Aí gALLera,
Mais uma página na história do gruPINHO Off Road, e desta vez é uma PÁGINA MESMO, pois o Marcelo Martins acaba de registrar e criar a página na internet www.grupinhooffroad.com.br , e dentre outras coisas serão criados também os endereços eletronicos xyz@grupinhooffroad.com.br .
Está de parabéns o gruPINHO e o Marcelo Martins por mais esta iniciativa.
Vocês já podem visitar o endereço, ainda está em construção, mas terão uma bela surpresa.

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Abraços,

Sergio Rocha
08/11/2005, 18:37
MUITO LEGAL

O Marcelo tem bom gosto.gruPINHO bombando na net. Olha a nova assinatura.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'Parabéns pra todos

Santoro
08/11/2005, 19:14
gostaria de fazer uma pergunta as senhoras enrustidas hehehe , estou indo esse final de semana pra buzios , e queria esperimentar esse caminho q liga ate arrail, n eisso , me corrijam se eu estiver errado , alguem poderia me da uma ajuda quanto ao caminho ? outra pergunta , somente eu irei de carro , entao teria alguma problema maior alem de atolar e ter q cavar um pouquinho pra sair , corro mais algum risco ?? n tenho gps entao .... ja viu ne hehehe

Buentes
08/11/2005, 19:28
VALEU MARCELO

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

É com muita felicidade que recebo essa notícia da nova página do GruPINHO :!: :!: :!: :!:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns a todos que participaram do passeio das patroas, o fim de semana foi maravilhoso, muita trilha, muita comida e muita diversão :!:

Joao Baeta
08/11/2005, 19:40
:arrow: Povo
O Marcelo está 10! Fez um site especialmente para o povo do GruPINHO!
Absssssssssssssssss

MARCELO MARTINS
08/11/2005, 19:53
Valeu galera, :)

A página é de todos nós. Dei apenas o chute inicial. Agora é juntar sugestões de todos e construir a página.

Abs,

Vichi
08/11/2005, 20:22
Show de bola Marcelo, muito boa a sua iniciativa.

Eu asistí hoje a fita são 5 mins e o nosso Gazolla aparece danda uma palinha. Não vi nenhum carro do Grupinho, mas o meu aparece umas 4 vezes.

Joao Baeta
08/11/2005, 20:45
:arrow: Marcelo,
Tenho uma idéia:
Poderemos ter um email por exemplo: "joaobaeta@grupinhooffroad.com.br",
Cada membro pode ser seu email e poderia criar uma página de jeep´s... Dando a ficha técnica de cada jipe nosso e também fotos! (e com o adesivo do GruPINHO!)
E também criar uma página de cada trilha que fazemos... exemplo " dia 12/10/2005 em Cacaria" e põe fotos e também vídeos... Seria boa idéia?
Dei a minha idéia e agora o povo vai dar suas idéias!
Absssssss

samukanvas
08/11/2005, 20:46

A página é de todos nós. Dei apenas o chute inicial. Agora é juntar sugestões de todos e construir a página.

Abs,

Pqp... marcelo!

Tu é foda mesmo heim?? dukarai!!!! :dance: :dance: :dance:

Apresenta o custo pra galera rachar depois heim!!!! :mrgreen:

Próximo passo arrumar um cara que saiba fazer uma hp bala.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
08/11/2005, 21:03

Abs,

Pqp... marcelo!

Tu é foda mesmo heim?? dukarai!!!! :dance: :dance: :dance:

Apresenta o custo pra galera rachar depois heim!!!! :mrgreen:

Próximo passo arrumar um cara que saiba fazer uma hp bala.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Blz, o custo foi US$ 3000,00 o registro do domínio + US$ 1700,00 de hospedagem + US$ 350,00 pra colocar essa telinha inicial... É só somar tudo e dividirmos na quinta. Eu paguei em espécie, então se todos puderem levar em doletas eu agradeço... :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao Web Designer , já tem o cara, vai estar preparando um projetinho e apresentar $$$$ na terça que vem. E o cara sabe que é pra uma galera, e não pra uma empresa e vai fazer um esquema bacana.. Eu acho!!! Depois juntamos as idéias de todos e passamos pra ele começar...

Abs,

MARCELO MARTINS
08/11/2005, 21:07
:arrow: Marcelo,
Tenho uma idéia:
Poderemos ter um email por exemplo: "joaobaeta@grupinhooffroad.com.br",
Cada membro pode ser seu email e poderia criar uma página de jeep´s... Dando a ficha técnica de cada jipe nosso e também fotos! (e com o adesivo do GruPINHO!)
E também criar uma página de cada trilha que fazemos... exemplo " dia 12/10/2005 em Cacaria" e põe fotos e também vídeos... Seria boa idéia?
Dei a minha idéia e agora o povo vai dar suas idéias!
Absssssss

Blz João,

É isso mesmo, o email já poderemos criar, e as demais idéias são ótimas.. Vamos discutir com todos e colocar em prática na construção da página...

Valeu :concordo:

Abs,

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 21:07
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Será :!: que a duplinha COR DE ROSA (SERJÃO E RODRIGUETA) vão fazer RAID :?: :?: :pensativo:
Será :!: que o MARTIN THE MARTIAN, tá arrumando desculpa pra vergonhosa derrota que está por vir :!: :!: :pensativo:
Será :!: que eu vou no RAID :?: :?: :pensativo:
Será :!: que meu carro vai funcioná :?: :pensativo:
Seraaá...SERÁAA....SERAAAAA

IÑIGO, vc aparece porque quase que foi o único que conseguiu finalizar :palmas: :palmas:

SENTATOURO, que prego vc hein, não viu que a galera foi pra BÚZIOS semana passada, pergunta pro PINHO que ele te passa as rotas :concordo:

Buentes, pega os DVDS com SANDRÃO TANNURI

INDACREDITIVEL NOIS E BUOM MERMO :!: :!: :palmas: :palmas: :palmas:

WWW.GRUPINHOFFROAD.COM.BR

J R Pinho
08/11/2005, 21:23
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Bem gALLera, como dizia Jack, vamos por parte:

:arrow: JOÃO:
-Para Niterói, aqui do outro lado da baia, não precisamos hotel, vamos sexta à noite (que engarrafamento na Ponte) a São Gonçalo para inscrição, adesivação etc., voltamos para casa e no Sábado pela manhã vamos para praia de Charitas, fazemos a aferição, etc. etc. etc.
-Teremos sim o endereço eletronico xyzw@grupinhooffroad.com.br , o Marcelo Martins é o cara.

:arrow: IÑIGO:
Como não apareceu nenhum carro do gruPINHO? E o PAJERO Azul nº 22 que venceu a prova? Não apareceu quatro vezes :?: :?: :?: :?:
Você gravou o programa? Eu pedi cópia para a TVE, mas é política da empresa não fornecer, pois envolve direitos de imagens, etc. etc. etc.

:arrow: SANTORO:
Você está com algum problema de identidade sexual... al... al.. :?: :?: :?:
Se está, fale com o Carvalhal...lhal...lhal... :!: :!: :!:
Para fazer o trajeto que fizemos é fácil, basta ir pela Rodovia Amaral Peixoto, após Bacaxá, tem uma saida para a direita, antes de Araruama, sinalizada :arrow: PRAIA SECA, e após passar esse distrito de Araruama você pega uma das ruazinhas de terra à direita que vai sair na praia. Aí é baixar a pressão dos pneus, engatar o 4x4 e "pau na máquina". Você tem experiência em pilotar na areia? Mesmo tendo, não é aconselhavel ir sózinho, pois se atolar e sem guincho você está frito. Nunca andar perto da água (já pensou ficar atolado e a maré subir e engolir o seu CJ?). Ande de faróis baixos acesos, cuidado banhistas, pescadores e lixo na areia.
Eu tenho a trilha gravada em GPS.

:arrow: gALLera:
Vamos mandando idéias para o Marcelo Martins organizar o site.
O Bruno está editando o video da TRILHA DAS PATROAS, e necessita das partes filmadas pelo Sandro Tannuri e pelo Zeca Baeta para fazer um video tão legal como foi esse programa. Poderiamos organizar outro light desses com a família, tipo Bocaina. O João Ricardo quer continuar fazendo trilhas com o seu novo Jeep Cherokee.

Abraços,

Sergio Rocha
08/11/2005, 21:34
Inigo

Favor comparecer ao Alemão na próxima quinta para a devida adesivação da sua viatura.

[]'Benvindo ao gruPINHO

Sergio Rocha
08/11/2005, 21:37
Marcelo (martins)

Reserve o seguinte e-mail:

boiola@gruPinhooffroad.com.br para o Carvalhal

[]'

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 21:45
Rodrigo oia as debaixo da saia da VOVÓ :!: :!:

samukanvas
08/11/2005, 22:01

Oia só os bracim..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: xike 8)

J R Pinho
08/11/2005, 22:04

Carvalhal,
Vai um anti ferrugem com uma tintinha aí :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Waltinho comprou aquele equipamento para tirar teia de aranha, na Casa & Video :?: :?: :?: :?:
Abraços,

Vichi
08/11/2005, 22:11
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Bem gALLera, como dizia Jack, vamos por parte:

:arrow: JOÃO:
-Para Niterói, aqui do outro lado da baia, não precisamos hotel, vamos sexta à noite (que engarrafamento na Ponte) a São Gonçalo para inscrição, adesivação etc., voltamos para casa e no Sábado pela manhã vamos para praia de Charitas, fazemos a aferição, etc. etc. etc.
-Teremos sim o endereço eletronico xyzw@grupinhooffroad.com.br , o Marcelo Martins é o cara.

:arrow: IÑIGO:
Como não apareceu nenhum carro do gruPINHO? E o PAJERO Azul nº 22 que venceu a prova? Não apareceu quatro vezes :?: :?: :?: :?:
Você gravou o programa? Eu pedi cópia para a TVE, mas é política da empresa não fornecer, pois envolve direitos de imagens, etc. etc. etc.

:arrow: SANTORO:
Você está com algum problema de identidade sexual... al... al.. :?: :?: :?:
Se está, fale com o Carvalhal...lhal...lhal... :!: :!: :!:
Para fazer o trajeto que fizemos é fácil, basta ir pela Rodovia Amaral Peixoto, após Bacaxá, tem uma saida para a direita, antes de Araruama, sinalizada :arrow: PRAIA SECA, e após passar esse distrito de Araruama você pega uma das ruazinhas de terra à direita que vai sair na praia. Aí é baixar a pressão dos pneus, engatar o 4x4 e "pau na máquina". Você tem experiência em pilotar na areia? Mesmo tendo, não é aconselhavel ir sózinho, pois se atolar e sem guincho você está frito. Nunca andar perto da água (já pensou ficar atolado e a maré subir e engolir o seu CJ?). Ande de faróis baixos acesos, cuidado banhistas, pescadores e lixo na areia.
Eu tenho a trilha gravada em GPS.

:arrow: gALLera:
Vamos mandando idéias para o Marcelo Martins organizar o site.
O Bruno está editando o video da TRILHA DAS PATROAS, e necessita das partes filmadas pelo Sandro Tannuri e pelo Zeca Baeta para fazer um video tão legal como foi esse programa. Poderiamos organizar outro light desses com a família, tipo Bocaina. O João Ricardo quer continuar fazendo trilhas com o seu novo Jeep Cherokee.

Abraços,

Caro presidente eu ainda não estou apto para pertencer a este seleto grupo de pilotos, tenho que ganhar muitos mais raids para poder ficar perto do que os senhores sabem fazer.
Alem disto o senhor Marcelo Martins me ganhou na corrida por pertencer ao Grupinho, ele já fez as 5 trilhas/paseios/eventos com o Grupinho, eu estou em 4 e depois do quinto vou me candidatar, até então sou só um humilde aspirante.
Acho que está faltando mais um artigo no estatuto 'é necessario e imprescindivel poseer uma viatura de fora de estrada produzida pela Chrysler' eu devolvi a minha Xereka para o vendedor e estou negociando com ele o acerto, pelo que não sou proprietario de um Jeep.

Em breve terei noticias sobre a Xereca.

Vichi
08/11/2005, 22:14
Carvalhal, nesa primeira foto (DSCN1804.jpg), vc levou tiro?

Vichi
08/11/2005, 22:17
Já é a segunda vez que acontece, quando respondo o site começa a abrir novas janelas que parece aqueles sites de putaria, quando chegou em 40 janelas do Internet explorer fechei tudo.

Aconteceu com vcs?

samukanvas
08/11/2005, 22:23
Caro presidente eu ainda não estou apto para pertencer a este seleto grupo de pilotos, tenho que ganhar muitos mais raids para poder ficar perto do que os senhores sabem fazer.
Alem disto o senhor Marcelo Martins me ganhou na corrida por pertencer ao Grupinho, ele já fez as 5 trilhas/paseios/eventos com o Grupinho, eu estou em 4 e depois do quinto vou me candidatar, até então sou só um humilde aspirante.
Acho que está faltando mais um artigo no estatuto 'é necessario e imprescindivel poseer uma viatura de fora de estrada produzida pela Chrysler' eu devolvi a minha Xereka para o vendedor e estou negociando com ele o acerto, pelo que não sou proprietario de um Jeep.

Em breve terei noticias sobre a Xereca.

Oia só argentino perebento, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é vc que escolhe se quer ou não participar do gruPINHO :discordo: . É o presidente que manda em vc e manda vc ser do gruPINHO :concordo: . Simples! :palmas:

Caso vc compre uma XJ, o que eu acho muito interessante :concordo: :dance: , poderá ser do mais novo subgruPINHO.... o Cherokee radicaleitor XJteitor clube.

Com vc seremos eu, pinho, ponce, carvalhal, marcelo, waltim etc.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 22:31

Oia só os bracim..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: xike 8)

Isso e equipo de PROFISSIONAL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Viu as raspada, isso sim é carro de MACHO que não tem medo de trilha

Tem um cara que te perguntou o são os braços inferiores la´no papo do BROQUEIIO :parede:

:arrow: IÑINIGO....aquela é saida de agua que entra pela parede do cortafogo, na linha do parabrisa

:arrow: Pinho com devido respeito......encaminhe-se a uma viagem pela sua via de escreção :mrgreen: :mrgreen: (TRADUÇÃO V.T.C :shock: )

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 22:35
Marcelo (martins)

Reserve o seguinte e-mail:

boiola@gruPinhooffroad.com.br para o Carvalhal

[]'

É reserva esse sim , porque o do SERJÃO já está registrado

sergioatocha!ui!@grupinhooffroad.com.br

Vichi
08/11/2005, 22:37
Oia só argentino perebento, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não é vc que escolhe se quer ou não participar do gruPINHO :discordo: . É o presidente que manda em vc e manda vc ser do gruPINHO :concordo: . Simples! :palmas:

Caso vc compre uma XJ, o que eu acho muito interessante :concordo: :dance: , poderá ser do mais novo subgruPINHO.... o Cherokee radicaleitor XJteitor clube.

Com vc seremos eu, pinho, ponce, carvalhal, marcelo, waltim etc.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Eu subimisamente :mrgreen: aceito ser do Grupinho, aceito com todas as obrigações e direitos que isto implica. Infelizmente acho que não vou poder levar o carro para a adesivagem na quinta por ter que ir para a oficina, ainda não reparei os desperfeitos de MP (Muita Porrada). Vou ver se da.

Tem um cara que esta pasando para o computador o video de MP da TVE e estou comprando o DVD de MP. Só se os putos das motos se dignam a responder devo ter em 2 dias.

samukanvas
08/11/2005, 22:40
Isso e equipo de PROFISSIONAL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Viu as raspada, isso sim é carro de MACHO que não tem medo de trilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem um cara que te perguntou o são os braços inferiores la´no papo do BROQUEIIO :parede:

Q C FOD@ esse tópico.... uma vi@d@gem só.... o cara que perguntou, peço que me mande uma mp. Respondo na boa.... são da cherokee xj do kit que o wallace me vendeu incompleto! :parede:

:arrow: IÑINIGO....aquela é saida de agua que entra pela parede do cortafogo, na linha do parabrisa

Ahammm.... :pensativo: Té parece.... :putz: :lol:

:arrow: Pinho com devido respeito......encaminhe-se a uma viagem pela sua via de escreção :mrgreen: :mrgreen: (TRADUÇÃO V.T.C :shock: )

Sacrilégio!!!! Pecado!!!! Queimem o Carvalhal!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 22:42
Caro ARGETNTINO CATALÃO :mrgreen:

Agora que vc é obrigado a participar do gruPINHO, o SERJÃO já vai dar a relação do pagamentos a serem feitos

ATENÇÃO!!!!
Os valores das mesalidades forão reajustados este mês :mrgreen: :mrgreen:

SERJÃO nosso dretor ROBANCEIRO, vai dizer no alemão os novos preços :mrgreen:

MARCELO MARTINS
08/11/2005, 22:43
Aí Rodrigo,

É essa a caixinha que vc quer pra XJ??? US$ 139,00 na quadratec
Vamos copiar... :evil: :evil:

Abs,

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 22:45
Ja´começou a GAYOLAGEM, nos carros :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 22:50
:pensativo: É AÍ, VAI TER CARVANA PRA AZARAR O SANDRÃO EM BH :mrgreen: :mrgreen:

Põ apesar do HULK ser o MELHOR, e o piloto o PIOR, o HULK é menbro do gruPINHO, ele não tem culpa de quem o pilota, temos que apoiar :roll: :roll: :mrgreen:

Sandro Tannuri
08/11/2005, 23:03
Gaylera,

Achei muito legal o lance da pagina do grupinho mas ja começo sugerindo que tenha uma foto nossa na capa. :concordo:

Carvalhal,

Não vou a BH este fds porque tem Stock, mas vou no dia 10/12. :dance:
Alem disso VAM. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 23:10
BLZ INTÃO :concordo: :!: , dia 10;12 é onde mesmo :idea: :idea: :idea: :idea:

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 23:12
Ai serjão lembra do começo do DRAMA

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1280

Sandro Tannuri
08/11/2005, 23:24
BLZ INTÃO :concordo: :!: , dia 10;12 é onde mesmo :idea: :idea: :idea: :idea:

Lá em BH tambem.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
08/11/2005, 23:29
É TEMOS QUE AGENDAR....
VC vai quinta no BIG GERMAN!!!

Sandro Tannuri
08/11/2005, 23:37
Não sei ainda mas provavelmente.

Vichi
09/11/2005, 07:17
Aí Rodrigo,

É essa a caixinha que vc quer pra XJ??? US$ 139,00 na quadratec
Vamos copiar... :evil: :evil:

Abs,
Eu tenho uma da Explorer que tive, não sei se pode ser util para vc.

Vichi
09/11/2005, 07:18
Gaylera,

Achei muito legal o lance da pagina do grupinho mas ja começo sugerindo que tenha uma foto nossa na capa. :concordo:

Carvalhal,

Não vou a BH este fds porque tem Stock, mas vou no dia 10/12. :dance:
Alem disso VAM. :mrgreen:

Abraços,
Dia 10/12 tem a final da Unijeep em Macaé com certeza que não vamos perder, nem? Para alguns é muito importante.

Vichi
09/11/2005, 07:20
Quem precissa de Bluetooth?

Santoro
09/11/2005, 11:01
Valeu pela informação pinho , po ja estava planejando ir a buzios no feriado .. n da va pra ir com vcs fds passado ... hehehe na verdade vou a cabo frio ... , pinho , quinta vou no alemao e pego contigo as informaçoes melhor ... experiencia em andar na areia , ate tenho , n e digamos vasta mas tenho alguma .. dirigia muito bugre em macae , rio das ostras ( sei q e diferente do cj ne ) meu receio e pq e so meu carro , ai ja viu ne ... como estava as areias quando vcs foram ? fiquei mais animado quando li q caiu uma ponte na br 101 hj e q o trafego vai ser direcionado pra via lagos , ai ja viu como vai ficar a estrada no feriado ne , insuportavel ... ninguem ta afim de repetir o passeio do fds passado n ? ou quem n foi n esta afim de faze-lo ? hehehe acho q vou aproveitar q minha irma esta la fora nos estates e pedir um gps pra ela viu ... qual modelo vcs recomendam ? vou começar a pesquisar isso ...

guilhermekrug
09/11/2005, 11:22
Só não entre em atoleiro sem olhar a profundidade e não suba em duna sem olhar antes o que tem depois do alto....

Martin,

Acho que você pode colocar umas fotos explicativas aqui srrssrsrsr

Joao Baeta
09/11/2005, 14:59
Iñigo:
Quem precisa de Bluetooth?

:arrow: Bem eu uso direto...mas é beeeem diferente do que aparece na foto.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem vai no Alemão amanhã?
Eu vou!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
09/11/2005, 15:14
Só não entre em atoleiro sem olhar a profundidade e não suba em duna sem olhar antes o que tem depois do alto....

Martin,

Acho que você pode colocar umas fotos explicativas aqui srrssrsrsr

Vou colocar daqui a pouco....

Mas sério, o das dunas acho que foi inédito 2 carros capotarem um em cima do outro....

samukanvas
09/11/2005, 15:51

Sou da mesma opinião do guilherme e + entrar acelerando na areia porque a areia é fofa sim e se vc ficar preso, já era.... :roll:

Martin Melcop
09/11/2005, 15:54
os 2 carro entraram acelerando.... só não sabiam que a duna acabava

Marcelo Carvalhal
09/11/2005, 22:28
Ué galerra, cde vcs, isso tá parecendo Fórum de solteiro

QUERO SABER O SEGUINTE :?: :?: :?:

:arrow: Quem vai realmente no RAID
:arrow: SERJÃO vai usar o JEEpinho
:arrow: Pinho mandei o tel da EURO...no seu @
:arrow: Marcelo quando começam as obras na....ainda sem nome :?: :pensativo:
:arrow: Amanhã vai haver QUORUM, PARA VOTAÇÕES :mrgreen:
:arrow: TÁ CHEGANDO A HORA DA VINGANÇA DA VÉIA :twisted:
:arrow: Quem vai me visitar em BOSTAFOGO :parede: :parede:
:arrow: Só tem aquilo de fotos de BÚZIOS :?: :pensativo:

samukanvas
10/11/2005, 11:40
Hoje no rrrrrestaurrrrante da Alemááááun tá todo mundo firrrrme? ou novela?

Brunããããããããão???? vai ter filminho???

bejundas

J R Pinho
10/11/2005, 13:33
Hoje no rrrrrestaurrrrante da Alemááááun tá todo mundo firrrrme? ou novela?

Brunããããããããão???? vai ter filminho???

bejundas

Oba, Hoje é dia de Alemão....

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 14:07
samukanvas, Fala ai Rodrigo...tenho acompanhado aki no forum que a galera lá Sao paulo ta mobilizada arrecadando fundos pra comprarcestas de natal e brinquedos pra uma comunidade carente lá próximo a Alphaville.Pergunto...aki no Rio o pessoal do gruPINHO se mobiliza neste sentido???To perguntando pq visitei conm inha familia um orfanato só pra garotos lá em Araras...meninos abandonados pelas familias...ficamos sensibilizados com a carencia afetiva deles...e pensamos em arrecadar brinquedos ,mesmo que usados para levar la no Natal...em relaçao a alimentos nao ha nescessidades pois eles recebem ajuda da igreja Anglicana da Inglaterra...Independente do pessoal do gruPINHO...quem quizer ir lá visitar...se por acaso a galera se mobilizar eu sugiro a Cidade dos Meninos...em Araras.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

zecabaeta
10/11/2005, 14:40
samukanvas, Fala ai Rodrigo...tenho acompanhado aki no forum que a galera lá Sao paulo ta mobilizada arrecadando fundos pra comprarcestas de natal e brinquedos pra uma comunidade carente lá próximo a Alphaville.Pergunto...aki no Rio o pessoal do gruPINHO se mobiliza neste sentido???To perguntando pq visitei conm inha familia um orfanato só pra garotos lá em Araras...meninos abandonados pelas familias...ficamos sensibilizados com a carencia afetiva deles...e pensamos em arrecadar brinquedos ,mesmo que usados para levar la no Natal...em relaçao a alimentos nao ha nescessidades pois eles recebem ajuda da igreja Anglicana da Inglaterra...Independente do pessoal do gruPINHO...quem quizer ir lá visitar...se por acaso a galera se mobilizar eu sugiro a Cidade dos Meninos...em Araras.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Adílson,

Aí pelas bandas de Itaipava sempre rola a chamada "Trilha do Papai Noel". Essa trilha é, na verdade, um comboio formado por vários jipes carregados de brinquedos que passam pelas comunidades carentes que existem pela região distribuindo os presentes. Principalmente aquelas que ficam nos caminhos mais utilizados pelos jipeiros................

Abs

Zeca

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 14:48
zecabaeta, Valew pela informa ção Zeca....certamente vou querer participar deste comboio tbm... :o :o :D :D

J R Pinho
10/11/2005, 14:52
Divulgando:

:lol: :palmas: :concordo: :dance:
SOLICITAÇÃO DE APOIO – TRENÓ 4X4/2005

Rio de Janeiro, 5 de novembro de 2005.

Queridos amigos,

Muitos de vocês me conheçam desde a infância, outros estudaram comigo em alguma instituição acadêmica pela qual passei, existem os que não encontro com a freqüência que gostaria, mas, de alguma forma, todos vocês passaram e marcaram minha vida, e, é por este motivo, que aproveito para divulgar um evento de caridade organizado por mim e por alguns outros amigos que têm a mesma paixão e hobby que eu: o Off Road.

Este grupo de amigos chama-se Jipenet/RJ. Somos um “grupo de discussão virtual” que utiliza os serviços oferecidos pela Yahoo!Brasil para tratar de assuntos ou, apenas, para troca de informações, sobre tudo que esteja relacionado à prática do Off Road: Trilhas, Jipes, 4x4, Ecologia, mecânica, etc.

Uma vez ao ano, mais precisamente na época das festas natalinas, nos reunimos, nos organizamos e realizamos o evento supramencionado conhecido como "Trenó 4x4".

Este ano o “Trenó 4x4” partirá no dia 17 de dezembro (sábado) do Rio de Janeiro em direção a cidade de Três Rios. Se você tiver interesse em participar ativamente do evento juntando-se a nós, mesmo que não possua um veículo com tração nas quatro rodas, poderá fazê-lo e será um prazer recebê-lo. Para maiores informações, basta me contatar através do telefone 2285-4475 ou por e-mail (treno4x4@gmail.com).

O “Trenó 4x4” é realizado desde 2001, mas, a partir de 2003, com intenção de arrecadar maior volume de doações, começamos a buscar o apoio de amigos, parentes, vizinhos, empresas, etc. Desta forma, o evento pôde atingir um número cada vez maior de famílias e crianças carentes.

Não existe valor mínimo estipulado para doações, cada pessoa, de acordo com suas possibilidades, poderá doar a quantia que desejar.

Para doações em espécie, dinheiro ou cheque cruzado e nominal a RODRIGO DA COSTA MENEZES, podem ser depositados na Conta Poupança do Banco Itaú, agência 0842, Conta Poupança nº 07804-0/500 ou através de um envelope lacrado que poderá ser entregue diretamente ao porteiro do edifico onde moro, localizado na Rua das Laranjeiras, nº 328. No interior do envelope, solicito que mencionem o valor doado; e, na parte externa, solicito que conste nome do doador, assim como, o endereçamento a minha pessoa. Solicito a identificação do doador para que eu possa agradecê-lo; no entanto, não é necessária caso não seja de interesse.

Contudo, alguns poderão preferir que a doação seja feita na forma, de outra maneira. Caso isso ocorra, e, tendo em vista que a maior parte das doações em espécie são revertidas em “Cestas Básicas”, se preferir você poderá fazer sua doação através da entrega de produtos.

Com base na experiência adquirida na organização dos eventos anteriores, tivemos a preocupação de “montar” uma Cesta “personalizada” (“Cesta Trenó”), visando um valor não muito alto para os doadores e contendo produtos de uso diário, condizentes com a realidade das famílias que serão beneficiadas.

Por este motivo, e para que não existam grandes diferenças ou discrepâncias entre as “Cestas Trenó” distribuídas às famílias de uma mesma comunidade/localidade, solicitamos que as “Cestas Trenó” contenham os mesmos produtos, independente da marca ou do valor. Visando facilitar, os produtos das “Cestas Trenó” estão listados ao final desta mensagem. Desta forma, apenas esta “lista” poderá ser “destacada” do restante deste documento e levada ao supermercado pelos interessados para que não exista esquecimento ou dúvida com relação a algum dos produtos ou ainda, a quantidade e a apresentação solicitada.

Outros itens também poderão ser doados: roupas e agasalhos em bom estado, livros, cadernos, leite em pó, material de higiene pessoal (sabonete, pasta de dentes, etc), pacotes de fraldas descartáveis, etc.

Sua “Cesta Trenó” poderá ser deixada na portaria do edifício localizado na Rua das Laranjeiras nº 328 aos meus cuidados ou, se preferir, poderei buscá-la onde for indicado por você. Para combinarmos um dia e hora meus telefones de contato estão na assinatura deste e-mail.

Espero poder contar com sua colaboração, seja esta “qual” for e/ou de “quanto” for.

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada e desejo-lhe um final de ano feliz e cheio de paz.

Cordialmente,

Rodrigo Menezes

Organização Trenó 4x4 – 2005 – Jipenet/RJ

treno4x4@gmail.com

Tel.: 24-78348724 / 21-22854475

Aluno do Colégio Pedro II -1994

Aluno do Curso de Graduação em Direito pela Faculdade Candido Mendes - Centro -1999
Aluno do Curso de Pós Graduação em Direito do Consumidor EMERJ - 2001/2002
Advogado/Empresário (DFL Embalagens Especiais)
Sócio do Clube 17
Frequentador de Arraial do Cabo, onde tenho casa, desde 1976
Membro da Jipenet/RJ - Jipeiro/Raideiro
Morador de Laranjeiras
Frquentador da Acadêmia de Tênis LOB, onde joguei de 1987 a 1995

== ITENS/PRODUTOS DA “CESTA TRENÓ 4X4” ==

1- 01 pacote - 400g - Achocolatado em pó

2- 02 pacotes - 01 Kg - Açúcar Refinado

3- 01 pacote - 05 Kg - Arroz agulhinha tipo 1

4- 01 pacote - 500g - Café Torrado

5- 01 lata – 125g – Sardinhas

6- 01 pacote - 500g - Farinha de mandioca torrada

7- 02 pacotes - 01 Kg - Feijão carioca/preto tipo 1

8- 02 pacotes - 500g - Macarrão com ovos

9- 02 garrafas - 900ml - Óleo de soja

10- 01 pacote – 01 kg - Sal Refinado

11- 01 lata - 340g - Molho de Tomate

++++ A MARCA DOS PRODUTOS NÃO É IMPORTANTE ++++

Adilson Souto Paz
10/11/2005, 15:30
Gostaria de contribuir....seraia legal se tivesse um ponto de arrecadação aki na serra....pois nem todos tem tempo pra ir a Laranjeiras......RODRIGO........que tal fazer um ponto de arrecadaçxao la no posto de gas..???

' ""SÓ ACHA QUE PAPAI NOEL NAO EXISTEM QUEM NUNCA VIU UM SORRISO DE UM CARENTE AO RECEBER UM PRESENTE""

Martin Melcop
10/11/2005, 17:13
olha as fotos do fds

J R Pinho
10/11/2005, 17:32
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
:arrow: MARTIN,

Faça um relato desse festival Off Road :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
10/11/2005, 18:15
Quero todo mundo no Alemão hj, às 20:00 hs :evil:

[]'bjs

Luiz Andre S Rodrigues
11/11/2005, 01:19
Gostaria de contribuir....seraia legal se tivesse um ponto de arrecadação aki na serra....pois nem todos tem tempo pra ir a Laranjeiras......RODRIGO........que tal fazer um ponto de arrecadaçxao la no posto de gas..???

' ""SÓ ACHA QUE PAPAI NOEL NAO EXISTEM QUEM NUNCA VIU UM SORRISO DE UM CARENTE AO RECEBER UM PRESENTE""

Adirson,
Esse Rodrigo que está organizando o Treno 4x4 2005, acho eu que nao participa do forum e não o Rodrigo Samukanvas, mas te adianto que esse ano eles vão ajudar alguma comunidade nos arredores de Petropolis. Ele participa de uma lista no Yahoo chamada jipenet-rj, e pelo que tenho lido na jipenet-rj, as doações são feitas em dinheiro e com o dinheiro arrecado ele vai comprar as cestas. Vale apena mandar um email para ele para tirar suas duvidas nesse email abaixo.

treno4x4@gmail.com

abs,

guilhermekrug
11/11/2005, 10:37
Relato resumido.

Nos encontramos as 07:30 do domingo (06/11/05):

Troller T4 – Martin e seu zeca;

Troller T4 – Guilherme, João e Marcílio.

Partimos uma hora depois para Itaipuaçu e ali entramos na areia. O Martin manteve sua calibragem de 27 nos 31” AT e eu reduzi para 19 nos 33” AT. Acabei indo sem reduzida (2ª) enquanto o Martin preferiu reduzir. Como o sol estava saindo a praia não estava vazia e alternamos areia com estrada de terra até chegar no Buraco da Aeronáutica. Ali todos brincaram bastante com direito a inúmeras braçadas, até o MArcílio que não sabe nem dirigir direito 4X2 conseguiu subir duna depois de algumas tentativas. Depois fomos pelo sobe-desce até a subida do pinheirinho e tudo era só alegria até ai. O Martin deu uma pequena agarrada lá, pois o buraco da subida aumentou consideravelmente e depois acabamos brincando no terreno em frente. Decidimos voltar até o charco que tem na lateral da estrada de terra depois do Burraco e chegando lá fiquei assustado com a quantidade de água, era tanta que tinha água invadindo a estrada de terra, era um verdadeiro rio com fundo de areia e lama.... Como não tinha feito nenhuma besteira e a lama fedia resolvi entrar com uma roda entre os facões e uma roda em cima do pequeno aclive que existe na lateral...Tudo ia bem com a água variando de 70 cm até 1metro e pouco, foi quando o aclive acabou e cai direto nos facões com a água chegando até a altura do vidro do motorista (mais de 1 metro e 10), achei que ia conseguir, mas ai cai num burraco e acelerar só fazia o carro cavar na areia...Estávamos emendando cintas no meio da lama quando uma alma caridosa chegou com uma Land 110 acompanhado de um Vitara, a 110 conseguiu chegar perto vindo pela terra e acabou me tirando no guincho. Como a tampa de vedação do chão do lado do motorista estava fora do lugar acabou entrando água até a altura do acento do banco....teve até sushi no jipe....

Depois de milhões de agradecimentos a Land e seu amigo Vitara continuaram o passeio o Martin resolveu voltar para o Rio e fui em direção a MARICA com meus amigos....Logo depois avistamos o motorista do Vitara no alto de uma duna fazendo sinal de socorro....Em resumo ninguém se machucou e isto relevava todo o resto olhando a cena da 110 capotada com o Vitara por cima...A Land vinha na frente pela estrada de terra quando percebeu marcar de pneus subindo um duna e resolveu seguir...A marca de pneu fazia a volta no alto e nosso amigo passou direto caindo no vazio e ficando preso na vegetação que amorteceu seu acidente, o Vitara que vinha atrás não teve tempo de fazer nada e bateu no eixo/pneu do 110.

Interessante ai saber que todos (existiam com os motoristas uma mulher e 3 crianças) estavam de cinto, mesmo os do banco traseiro e que apesar de ninguém estar machucado a visita ao hospital foi feita.

Para tirar os 2 jipes daquela situação foi necessário um reboque de caminhão e olha que ele acabou atolado pois o seu guincho acabou levando ele para cima da mini duna com freio de mão puxado e direção virada....

Ainda bem que no final existiam Trollers por perto para desatolar o caminhão e ajudar o guincho rsrsrsrssrsr
:D :D

Vichi
11/11/2005, 11:30
Foi muito bom ontem o sistema do President de abrir garrafas, vou começar treinar neste fim de semana.

O video da porrada do Fassano ao Vesgo, merece a pena ver, está em:

http://www.megaupload.com/?d=U6N26TJQ

Un cara que queria dar um pedala num ciclista acaba se fudendo, reparem na velocidade do impacto

Vichi
11/11/2005, 13:48
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

Aí gALLera,
Mais uma página na história do gruPINHO Off Road, e desta vez é uma PÁGINA MESMO, pois o Marcelo Martins acaba de registrar e criar a página na internet www.grupinhooffroad.com.br , e dentre outras coisas serão criados também os endereços eletronicos xyz@grupinhooffroad.com.br .
Está de parabéns o gruPINHO e o Marcelo Martins por mais esta iniciativa.
Vocês já podem visitar o endereço, ainda está em construção, mas terão uma bela surpresa.

:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Abraços,

Marcelo, tomei a liberdade de registrar grupinho.com, era tão barato que não tive como evitar. Paguei o absurdo de $8,10.