Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Martin Melcop
05/09/2005, 20:52
Marco,

o vídeo tem que pedir para o presidente Pinho......

Quinta feira ele será mostrado no Beco do Alemão na barra

QUarta tb vou, estou tentando convercer a mulher a ir......

Bruno,

onde vc passou, alguns troller passaram, onde todos os troller passaram sem problema, vc ficou.... :parede:

J R Pinho
05/09/2005, 20:59
Rodrigoooooooooooooooooooooooo,

se o tempo não tiver bommmmmmmmmm, eu vou ter que convencer a minha namorada a ir.............mas caso contrário ela tb vai e já falou que vai guiando hehehe!!!!!!!!!!!!!

ABS

Zeca

Zeca, acho melhor a gente largar com 5 min de diferença.... pra evitar de trocar tinta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cacara :shock: :shock: :shock:
se as patroas lerem isso vocês estão perdidos... :shock: :shock:

Minha mulher é praticamente o Mr. Magoo.... :putz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mulheres no volante perigos constantes..... :mrgreen:

Buentes
05/09/2005, 20:59
Bruno,

onde vc passou, alguns (pq vc amarelou) troller passaram, onde todos os troller passaram sem problema, vc ficou.... :parede:[/quote]
:stop:
Onde eu fiquei, os bugres não passaram, eles passaram pela lateral da vala, onde era mais fácil!!!!!!!!

:mrgreen: Brincadeiras a parte, vc tb vai querer uma cópia do DVD:?:

Martin Melcop
05/09/2005, 21:08
Bruno,

já falei, eu só passo lá chovendo, com pneu 225/75 ST.... coisa que vc não fez ainda :P

e sim vou querer cópia

Buentes
05/09/2005, 21:14
:mrgreen: Bem como vc mesmo disse AINDA!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:concordo: Pode edeixar q sua cópia ta garantida :!:

Sandro Tannuri
05/09/2005, 21:15
Alguem pode por favor ensinar o Carvalhal a usar citação?
Da um trabalho danado ler as mensagens dele. :parede:

Abraços,

Joao Baeta
05/09/2005, 21:20
Povo!
Quem está confirmado da trilha de Aeronautica em Maricá (4F)?
Abs

Sergio Rocha
05/09/2005, 21:24

Abraços,

Sandro

É mais fácil um elefante andar na corda bamba do que ensinar alguma coisa pra uma ANTA GORDA.

()'

Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 21:30

Abraços,

Qual é SANDÃO olha a insubordinação Hein :discordo:

O que foi que eu fiz de errado ajuda ai vai!! :oops:

J R Pinho
05/09/2005, 21:48
Relatos daqui a pouco, pois estou catando carrapatos ainda :parede: :x :(

Fotos vou esperar o meu zequinha, mas digo VAI TER MUITA FOTO.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol: VINGANÇA :lol: :lol: :lol: :lol:

[size=18]BEM FEITO [color=blue][b]HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

LEMBRAM DE MIN.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Carvalhal.......

você não idéia de como o meu irmão está.............ele acertou algum lugar cheio de micuins..........o cara tava achando carrapatos até ontem de noite............ele está tomando anti-alérgicos e está realmente muito mal...............foi bicho feio....................

Viu João, isso que dá ficar sentado no mato sem fazer nada hahahahaha

ABS

Zeca

Zeca/João,

o que o João está tomando e passando :?:
Eu também estou um pouco encarrapatado :!: :!: :!: A Patroa está p da vida comigo, pois há uns dois anos atras voltei da fazenda do Bruno Meleca e fui parar no médico...tantos eram os carrapatos.... :evil:

Sandro Tannuri
05/09/2005, 21:48
Desta vez nada, mas e a primeira vez que voce usa direito a citação. :concordo:
Existem outros aqui que tambem devriam urgente aprender. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
05/09/2005, 21:53
Povo!
Quem está confirmado da trilha de Aeronautica em Maricá (4F)?
Abs

João, tudo confirmado :dance:

Quarta as 9:00 no alemão....

Ou as 9:45 no posto da alameda....

Fala com teu irmão tb....

Abraço :concordo:

J R Pinho
05/09/2005, 21:54
Show de bola a trilha do sábado, mas sem o Fabio poderia ter sido bem pior.

Para os que ficaram até o final, até quarta devo ter o PX pronto para não perder as brincadeiras de vcs, foi uma pena não ter sabido, eu deixei ele ultrapasar com a maior educação.

Anexo umas fotinhos de quando eu fiquei naquele buraquinho, e o Fabio falava vai, e enpinava mais, vai e enpinava mais ainda....

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Bem vindo Iñigo,
Seja bem vido a esta tribo maluca.
Vc tem razão o Fabinho é um grande Spotter :!: :!: :!:
Depois que comprar o PX tem que tirar a licença de Faixa do Cidadão, no site www.anatel.gov.br :concordo: :concordo:
As fotos ficaram iradas, eu estava assistindo a tudo e ficava imaginando como não estaria pela frente... :lol: :lol: :lol: vou até mandar essas fotos para uns amigos que tem Pajerinho :concordo: :palmas: :dance:
Abraços,

Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 22:12

HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

BEM FEITO [color=blue][b]HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

LEMBRAM DE MIN.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Carvalhal.......

você não idéia de como o meu irmão está.............ele acertou algum lugar cheio de micuins..........o cara tava achando carrapatos até ontem de noite............ele está tomando anti-alérgicos e está realmente muito mal...............foi bicho feio....................

ABS

Zeca

Zeca/João,

Eu também estou um pouco encarrapatado :!: :!: :!: A Patroa está p da vida comigo, pois há uns dois anos atras voltei da fazenda do Bruno Meleca e fui parar no médico...tantos eram os carrapatos.... :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[size=24]HAHAHAHAHHAHA......BEM FEITO.....me zoarão da outra vez né agora coça...coça...coça.....coça.HHIHIHIHIHIHIHIIHIHIHI HI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compra BENZOATO DE BENZILA SOLUÇÃO e SABONETE, ou

BENZIBEL SOLUÇÃO, e BENZIBEL SABONETE, deixa a espuma agir por uns 15 minutos no corpo depois após o banho passa a soluçao, quem tem alergia é legal tomar um ANTI -HISTAMÍNICO, VITAMINA B12 tb ajuda a enfraquecer, EXISTE TB O SABONETS SCABIN, E aquele pra piolho que não me lembro o nome..........KWEL sabonete

MESMO ASSIM, TÕ, ADORANDO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Sergio Rocha
05/09/2005, 22:32
Marcelo

Meu querido amigo.Para de citar em todas as suas respostas, basta colocar o nome pra quem vc está respondendo.Note que vc agora conseguiu mudar a configuração da pagina neste tópico.

Por favor, prezado amigo, use o forum com mais cuidado.

[]'

Marcelo Carvalhal
05/09/2005, 22:47
Marcelo

Meu querido amigo.Para de citar em todas as suas respostas, basta colocar o nome pra quem vc está respondendo.Note que vc agora conseguiu mudar a configuração da pagina neste tópico.

Por favor, prezado amigo, use o forum com mais cuidado.

[]'

Ha serjão não enche tb :stop: :discordo: :parede: :parede: :parede:

Joao Baeta
05/09/2005, 22:48
Pinho,
Estou passando a pomada para não coçar +, se chama ANDANTOL... é bom...
Abs

Sergio Rocha
05/09/2005, 22:53
Marcelo

Está vendo como não se pode ser educado com vc.

vsf.

[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
05/09/2005, 23:01
Confirmados até agora para Quarta-feira o nosso evento.

O "TRIAL DA INDEPENDENCIA"

1- Suzuki Azul - João Baeta
2- Cheroquee prata- Rodrigo Samukanvas :mrgreen: ( dessa vez vai de JEEP)
3- Green Power- Pinho
4- Jeepinho- Sergio
5- Cheroquee preta - Bruno
6- ??????????????? - Carvalhal
7- ???????????????- die hard
8- L 200 - Jairo

[]'

J R Pinho
05/09/2005, 23:03

BEM FEITO [color=blue][b]HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHA

Carvalhal.......

ABS

Zeca

Zeca/João,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[size=24]HAHAHAHAHHAHA......BEM FEITO.....me zoarão da outra vez né agora coça...coça...coça.....coça.HHIHIHIHIHIHIHIIHIHIHI HI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compra BENZOATO DE BENZILA SOLUÇÃO e SABONETE, ou

BENZIBEL SOLUÇÃO, e BENZIBEL SABONETE, deixa a espuma agir por uns 15 minutos no corpo depois após o banho passa a soluçao, quem tem alergia é legal tomar um ANTI -HISTAMÍNICO, VITAMINA B12 tb ajuda a enfraquecer, EXISTE TB O SABONETS SCABIN, E aquele pra piolho que não me lembro o nome..........KWEL sabonete

MESMO ASSIM, TÕ, ADORANDO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11385&postdays=0&postorder=asc&&start=40

SERÁ QUE O CARVALHAL É CURANDEIRO :?: :?: :?: :?:

J R Pinho
05/09/2005, 23:05
Pinho,
Estou passando a pomada para não coçar +, se chama ANDANTOL... é bom...
Abs

Valeu João,
vou esperimentar...
Abs

Sergio Rocha
05/09/2005, 23:15
Pinho

Se eu colocar aki o q o carvalhal é, vou ser expulso do forum :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'

Marcelo Carvalhal
06/09/2005, 09:23
Bom Dia BUNDÕES

ACHO QUE VCS EM DE AIANTAR EM 1 HORA A SAÍDA DO RIO, não sesquecam das atoladas na areia que podem atrasar o almoço em MARICÁ, e tb os transitos até lá, rpinciplamente na PONTE, já que o COMBOI tem uma marcha lenta conv´m acordar mais cedo :concordo: :concordo:

Marco Aurélio Troller/RJ
06/09/2005, 12:20
Desfazendo o mal entendido, :? :? :? :? :? :?

Não chamei "O SUPER / MASTER MEGA SPOTTER ABINHO ´FAÍSCA DE ZEQUINHA". :dance: :dance: :dance:

Apenas me referi genericamente a aqueles que o são. :wink: :wink: :wink:

Aliás, ser zequinha não é demérito nenhum! Temos que reconhecer o valor daqueles que tanto nos ajudam! :palmas: :palmas: :palmas:

[ ]'s

[quote=Marco Aurélio Troller/RJ]Aí Buentes e ALL,

A trilha de sábado foi show mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: Independentemente de toda a gozação, mais do que saudável e divertida, todos estão de parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
Foi um prazer conhecê-los, aí incluídos as viaturas e os zequinhas.
Espero poder participar de outra dentro em breve.
Tem muitas fotos legais. Quero ver se consigo pegar uma cópia do vídeo com vcs. qualquer hora.
Aliás, MARTIN, se vc. puder fazer o favor, pegue uma cópia para mim também, depois eu pago os custos em R$ ou LLLLL$$$$$ no Postinho.

Valeu pessoal!!! :D :D :D

COMO É QUE HÉ VC CHAMOU O SUPER / MASTER MEGA SPOTTER FABINHO ´FAÍSCA DE ZEQUINHA.......retire o que disse :discordo: :discordo:

J R Pinho
06/09/2005, 12:46
Desfazendo o mal entendido, :? :? :? :? :? :?

Não chamei "O SUPER / MASTER MEGA SPOTTER ABINHO ´FAÍSCA DE ZEQUINHA". :dance: :dance: :dance:

Apenas me referi genericamente a aqueles que o são. :wink: :wink: :wink:

Aliás, ser zequinha não é demérito nenhum! Temos que reconhecer o valor daqueles que tanto nos ajudam! :palmas: :palmas: :palmas:

[ ]'s

:palmas: :concordo: :dance:
É isso aí, ZÉQUINHA TAMBÉM É GENTE :!: :!: :!:

[quote=Marco Aurélio Troller/RJ]Aí Buentes e ALL,

A trilha de sábado foi show mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: Independentemente de toda a gozação, mais do que saudável e divertida, todos estão de parabéns! :palmas: :palmas: :palmas:
Foi um prazer conhecê-los, aí incluídos as viaturas e os zequinhas.
Espero poder participar de outra dentro em breve.
Tem muitas fotos legais. Quero ver se consigo pegar uma cópia do vídeo com vcs. qualquer hora.
Aliás, MARTIN, se vc. puder fazer o favor, pegue uma cópia para mim também, depois eu pago os custos em R$ ou LLLLL$$$$$ no Postinho.

Valeu pessoal!!! :D :D :D

COMO É QUE HÉ VC CHAMOU O SUPER / MASTER MEGA SPOTTER FABINHO ´FAÍSCA DE ZEQUINHA.......retire o que disse :discordo: :discordo:

Marco Aurélio Troller/RJ
06/09/2005, 13:04
Valeu, Presidente, :palmas: :palmas: :palmas:

Como o Martin disse que tenho que pedir cópia do DVD para vc., aproveito o ensejo para fazê-lo.
Não sei se vou conseguir ir ao Beco do Alemão na quinta-feira. Será que posso pegar com alguém aqui no Centro depois?

:wink: :wink: :wink:

[ ]'s

Vichi
06/09/2005, 13:25

3- Green Power- Pinho
4- Jeepinho- Sergio
8- L 200 - Jairo

[]'

9- Pajerinho Iñigo

J R Pinho
06/09/2005, 13:33
Valeu, Presidente, :palmas: :palmas: :palmas:

Como o Martin disse que tenho que pedir cópia do DVD para vc., aproveito o ensejo para fazê-lo.
Não sei se vou conseguir ir ao Beco do Alemão na quinta-feira. Será que posso pegar com alguém aqui no Centro depois?

:wink: :wink: :wink:

[ ]'s

Grande Marco Aurélio,

O Bruno deverá levar as cópias no Alemão na quinta feira, vamos ver se aparece um voluntário para o centro.
Abraços,

Sergio Rocha
06/09/2005, 13:53
Bom Dia BUNDÕES

ACHO QUE VCS EM DE AIANTAR EM 1 HORA A SAÍDA DO RIO, não sesquecam das atoladas na areia que podem atrasar o almoço em MARICÁ, e tb os transitos até lá, rpinciplamente na PONTE, já que o COMBOI tem uma marcha lenta conv´m acordar mais cedo :concordo: :concordo:

Digníssimo Presidente

Estou desconfiado que o nosso vice ou é maluco ou cheira todas pela manhã. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Repare no texto acima a quantidade de trocas de letras e erros.

EM;AIANTAR; SESQUECAM; OS TRANSITOS; RPINCIPLAMENTE; COMBO;CONV'M

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

JairoM
06/09/2005, 14:26
Sergio,

O encontro ficou pra 9:00 no Alemão na barra e 9:45 no posto ESSO da Alameda S.Boaventura?

É aquele mesmo que nos encontramos pro passeio no NJC ?

[ ]s apesar da previsão de chuva pra amanhã em Maricá...

Sergio Rocha
06/09/2005, 14:35
Sergio,

O encontro ficou pra 9:00 no Alemão na barra e 9:45 no posto ESSO da Alameda S.Boaventura?

Isso mesmo. :concordo:

MARCELO MARTINS
06/09/2005, 15:46

3- Green Power- Pinho
4- Jeepinho- Sergio
8- L 200 - Jairo

[]'

9- Pajerinho Iñigo

10 - Troller Prata - Marcelo Martins

Vichi
06/09/2005, 16:19
Sergio,

No mesmo horario (9:30) tem outro grupo encontrando no Posto Esso e indo para o Buraco, parece que vai estar bem lotado tudo por lá.

Joao Baeta
06/09/2005, 17:15
Acho que vai chover amanhã em Maricá... 80% de chuva!...
Abs

Vichi
06/09/2005, 17:20
Para os que tem Google Earth.

O buraco fica em 22' 58" 08,64 S, 42' 53" 47,16 W, as fotos não são recentes. as poças que aparecem são de outro dia

andre4x4
06/09/2005, 17:23
Nobres integrantes do gruPINHO,

devo me juntar a vcs amanhã, direto no posto da Alameda, só preciso de confirmação do alvará da patroa. Vai ser só na areia ou com a chuva alguma trilha ali por Maricá?

Abs,
andré4x4

Sergio Rocha
06/09/2005, 19:01
Andre4x4

Será benvindo.

[]'

Sergio Rocha
06/09/2005, 19:17
Gallera

Como nosso Diretor Desportivo anda muito atarefado, e como fui intimado pelo nosso Presidente, tomei a liberdade de criar algumas alternativas para o nosso evento o TRIAL DA INDEPENDENCIA.
1- Pegar por varzea das Moças a Rua italia, descendo para o Vai e Vem, depois pegar praia e Buraco.
2- Mesmo itinerario, só que seguindo adiante do Buraco até o pastel e dali indo até Maricá pela estrada ao lado do pastel, tem uma trilha legal.
3- Fazer todo o item 2 e seguir mais adiante pra Sampaio Correa e pegar uma trilha de barro, raza sem chance de atolar, em subida muito interessante.

Como temos muitos convidados para esse evento, sugiro aos Diretores do gruPinho que pensem nas alternativas.

Lembrando que essas trilhas eu não conheço, obtive essas informações com o Jeep Club de Niteroi, na pessoa de seu ilustríssimo presidente o Chapeu.Ele me afiançou que são trilhas fáceis. :pensativo:

[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
06/09/2005, 19:25
Acho que vai chover amanhã em Maricá... 80% de chuva!...
Abs

João

Já to chovendo aki nessa região desde hj de manhã.

Concordo com vc. :concordo:

[]'

samukanvas
06/09/2005, 20:07
Gallera

Como nosso Diretor Desportivo anda muito atarefado, e como fui intimado pelo nosso Presidente, tomei a liberdade de criar algumas alternativas para o nosso evento o TRIAL DA INDEPENDENCIA.
1- Pegar por varzea das Moças a Rua italia, descendo para o Vai e Vem, depois pegar praia e Buraco.
2- Mesmo itinerario, só que seguindo adiante do Buraco até o pastel e dali indo até Maricá pela estrada ao lado do pastel, tem uma trilha legal.
3- Fazer todo o item 2 e seguir mais adiante pra Sampaio Correa e pegar uma trilha de barro, raza sem chance de atolar, em subida muito interessante.

Como temos muitos convidados para esse evento, sugiro aos Diretores do gruPinho que pensem nas alternativas.

Lembrando que essas trilhas eu não conheço, obtive essas informações com o Jeep Club de Niteroi, na pessoa de seu ilustríssimo presidente o Chapeu.Ele me afiançou que são trilhas fáceis. :pensativo:

Sócio sergião

Se lembra daquela trilha que a gente fez com as lands e que eu quase fui jogado pra fora do carro? essa é legal, depois agente pega a areia até mari K,,,, :roll: Foi isso que vc falou?

Tá tudo de pé heim, seu bando de froxo.... :dance: :dance: :dance:

Preparem pneu mud.... :twisted:

poncerj
06/09/2005, 20:37
Irei me juntar ao gruPinho amanhã, no posto Esso da Alameda

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Sergio Rocha
06/09/2005, 21:19
Rodrigo

Esse pedaço é o do Buraco, que pode ter areia e mais essas laminhas.
Depois do pastel é que eu não conheço.

[]'

Sergio Rocha
06/09/2005, 21:35
Ponce

Será muito benvindo

[]'

Sergio Rocha
06/09/2005, 21:41
Cade nosso vice-presidente ?

Ele vai amanhã ?

[]'

samukanvas
06/09/2005, 22:23

Ele vai amanhã ?

[]'

Vai, ele tava aqui em casa com os novos adesivos do grupinho :dance: :dance: :dance: :dance:

Dou um murro da orelha se adivinharem qual carro ganhou o adesivo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
06/09/2005, 22:47

Ele vai amanhã ?

[]'

Vai, ele tava aqui em casa com os novos adesivos do grupinho :dance: :dance: :dance: :dance:

Dou um murro da orelha se adivinharem qual carro ganhou o adesivo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:pensativo: :pensativo: :pensativo:
CONTA :!: :!: :!: CONTA :!: :!: :!: CONTA :!: :!: :!:
:palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
06/09/2005, 23:07
Galera a surpresa está no

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=170144#170144

Buentes
06/09/2005, 23:54

Quero também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

J R Pinho
06/09/2005, 23:58

Quero também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
É Bruno,
Tem Diretoria de 1ª Classe e Diretoria de 2ª Classe (nós), mas um dia chegaremos lá...

:twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
07/09/2005, 00:00

O buraco fica em 22' 58" 08,64 S, 42' 53" 47,16 W, as fotos não são recentes. as poças que aparecem são de outro dia

:pensativo: :pensativo:
Vou tentar ver... :concordo:

Buentes
07/09/2005, 00:00
Tá tudo de pé heim, seu bando de froxo.... :dance: :dance: :dance:

Preparem pneu mud.... :twisted:[/quote]

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu como sou doido vou de AT mesmo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Buentes
07/09/2005, 00:12
C L A R O ! ! !

:arrow: Saída1 9:00 Beco do Alemão
:arrow: Saída2 9:45 Posto Esso, da Alameda

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 00:23
Informamos que para a devida organização do comboio, está confirmada a presença de toda presidência, quer dizer

EU

E

PINHO

No intuito de promover a diversidade do grupo estarei de inicio dando a honra de minha presença :palmas: me rebaixando ao mesmo nível e andando no veículo de um mero diretor :pensativo:

Logo em seguida estarei novamente em veículo especial sendo o da presidência

Por favor respeitem os protocolos de relacionamento e contato comm
a presidência

Obrigado

LEMBREM DE LEVAR SEUS TALKABOUT :dance:

samukanvas
07/09/2005, 00:33
Inté manhana....

Num esquessam

9:00 resstaurrrrrante da alemaun
9:45 alameda boa ventura posto esssssssssssso

Levem papatinhos mud :twisted:

Beijos na olhota :dance:

J R Pinho
07/09/2005, 00:39

caraca Iñigo, dei uma olhada, fantástico, perfeito, olhei aqui em casa e até vi um dos cachorros no quintal... :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
07/09/2005, 00:46
:lol: :evil:
Ai Brunão, capricha na trilha, como sempre, pois amanhã com a presença do PAItrocinador tem que fazer mais bonito ainda. Convenci ele de ir, a suspensão nova está no papo :palmas: :palmas: :palmas: agora, se tiver cena de gente dormindo no DVD de Cacaria a coisa pode ficar feia :evil: :evil: :evil: dizem que alguém dormiu depois da trilha e foi filmado :evil: :evil: :evil: se aparecer essa cena :twisted: :twisted: :twisted: não se assuste se tiver um A-190 novamente na garagem no lugar do BLACK POWER :twisted: :twisted:
Abraços

J R Pinho
07/09/2005, 00:48
Ai Brunão, capricha na trilha, como sempre, pois amanhã com a presença do PAItrocinador tem que fazer mais bonito ainda. Convenci ele de ir, a suspensão nova está no papo :palmas: :palmas: :palmas: agora, se tiver cena de gente dormindo no DVD de Cacaria a coisa pode ficar feia :evil: :evil: :evil: dizem que alguém dormiu depois da trilha e foi filmado :evil: :evil: :evil: se aparecer essa cena :twisted: :twisted: :twisted: não se assuste se tiver um A-190 novamente na garagem no lugar do BLACK POWER :twisted: :twisted:
Abraços

:evil: :evil: :evil: BRUNO, não pense que isto é uma AMEAÇA, pois com certeza ISTO É UMA AMEAÇA :!: :!:

Sem abraços

J R Pinho
07/09/2005, 00:57
xi!
o Zeca fica na "gangorra" se não chover vamos... se chover não vamos...

Ainda bem que você já decidiu que vai com sol, com chuva ou com temporal, isso é que é jipeiro... :palmas: :palmas:

Buentes
07/09/2005, 01:01
Abraços

:evil: :evil: :evil: BRUNO, não pense que isto é uma AMEAÇA, pois com certeza ISTO É UMA AMEAÇA :!: :!:

Sem abraços

Ilustríssimo presidente, a cena a qual vossa excelencia mencionou, não sei porque sumiu!!!!!!! e nunca mais podera ser encontrada!!!!!!

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 08:13
Bom já estou saindo...

QUALÉ ZECA....para de amarrar o brother vamo nessa só pra dar umas risadas

EStarei novamente com o melhor veículo para trilha :palmas:

Vichi
07/09/2005, 08:18

caraca Iñigo, dei uma olhada, fantástico, perfeito, olhei aqui em casa e até vi um dos cachorros no quintal... :palmas: :palmas: :palmas:

Vc pode até botar as trilhas que pegou no GPS, é só gravar como gpX e abrir no google.
O formato gpx só aparece a partir do GPSTM 13.0

Sergio Rocha
07/09/2005, 09:02
Ainda bem que você já decidiu que vai com sol, com chuva ou com temporal, isso é que é jipeiro...

Eu queria tanto ir para Maricá... não importa como está o tempo...mas o Zeca quer ir se não chover...

João

E pra q vc precisa do ZECAMALA ?

[]'

Martin Melcop
07/09/2005, 09:20
estou saindo, vou passar no posto antes pois estou com um pneu perdendo pressão :o

Joao Baeta
07/09/2005, 21:06
Povo!
Hj foi boa trilha... e divertida.... e com Jimny... passei sem tanta dificuldade... aleluia!
PINHO E CARVALHAL- bote fotos do Jimny que foi tirada com a suas máquinas!
Abs

Sergio Rocha
07/09/2005, 21:17
João

Parabéns pelo desempenho.

As fotos que vc colocou sumiram
[]'

samukanvas
07/09/2005, 21:22
João mais uma vez foi o melhor da trilha.... tirou onda...

O Único de samurai (modelo novo :mrgreen: jimny ) e pneus de rua... tentou..... tentou..... tentou...... e...... não atolou :dance: João, nem se vc colocasse teu irmão guiando ele ia conseguir atolar.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Zeca, seu furão, foi bem legal a trilha :concordo:

É claro que o único carro a atolar foi o troller.... o outro nem conseguiu chegar na trilha.... :roll: Depois falam que troller é o bicho na areia..... :putz:

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:22
Põ galera tirei muito poucas fotos , tava chuvendo e toda os BRAÇÕES, me tiravam do lugar para guiar e ir aqui e ali vamos esperar as outras que tirei com a maquina do BRUNÃO

JAIRO.....TÔ PREOCUPADO COM COM VC...CHEGOU EM CASA :pensativo: , VC SUMIU DEPOIS DO BURACO...ALGUEM TEM O TELEFONE DELE :?: :?:

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:26
e continua!!!!

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:31
AGORA OS MOMENTOS CRÍTICOS!!!

Sergio Rocha
07/09/2005, 21:33
Fala Marcelo

Realmente cheguei a ficar preocupado, eram 12 carros.
Mas tudo bem, os caminhos alternativos que eu escolhi pra chegar no Buraco, acho que agradaram a todos.Teve até uma certa dificuldade, mesmo para os experientes.
E no Buraco foi só alegria, akilo é um playground. :lol:

Grandes destaques do dia foram: Carolina pilotando nas dunas. E João barbarizando na areia.

[]'

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:33
E MAIS!!!

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:45
JÁ TA ACABANDO!!

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:51
:parede: :parede: :parede: :dance: :dance: :dance: :dance:

zecabaeta
07/09/2005, 21:53
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Droga.........mas a família tava bem representada...............mandamos o nosso melhor piloto

ABS invejosos

ZecaMalaFurãoBaêta

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 21:56
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Droga.........mas a família tava bem representada...............mandamos o nosso melhor piloto

ABS invejosos

ZecaMalaFurãoBaêta

Mandou muito bem o BAETA BROTHER, e olha que foi com o carro careta e sm pneu grande!!!!

Sergio Rocha
07/09/2005, 22:00
Quem é esse tal de Zecamalafurãobaeta. Será irmão do João ?

[]' :pensativo:

Joao Baeta
07/09/2005, 22:08
Percebi que as fotos sumiram... vou colocar de novo!
fico "emocionado" os seus elogios...

Sandro Tannuri
07/09/2005, 22:12
Gaylera,

Pelo menos posso ver as fotos aqui e "viajar" na trilha com voces. :twisted: :twisted:
Uma coisa que não entendi direito foi o jeito do Sergio numa certa foto ai para cima :pensativo: , alguem poderia me explicar o que esta acontecendo :?:

O João sempre foi a salvação dos Baeta quando o assunto é volante a unica vez que se envolveu em merd@ dirigindo foi culpa do navegador que nem preciso dizer quem era. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
07/09/2005, 22:13
e continua!
Abs

MARCELO MARTINS
07/09/2005, 22:16
Valeu galera.. O passeio foi ótimo. .... tirando a atolada..rsrsr . Ok 2 trilhas, 1 atolada..tô com crédito, falando nisso, valeu pela força Iñgo..... Abs,

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 22:28
Gaylera,

Pelo menos posso ver as fotos aqui e "viajar" na trilha com voces. :twisted: :twisted:
Uma coisa que não entendi direito foi o jeito do Sergio numa certa foto ai para cima :pensativo: , alguem poderia me explicar o que esta acontecendo :?:

O João sempre foi a salvação dos Baeta quando o assunto é volante a unica vez que se envolveu em merd@ dirigindo foi culpa do navegador que nem preciso dizer quem era. :mrgreen:

Abraços,

Caro DIRETOR, eu não queria tocar no assunto, mas o carro que o RODRIGO foi hé da CAROL. e ela gosta muito de SALTO ALTO, o SERJÃO nao resistiu e pegou um par pra ele, lógico que foi só por causa da cor!!!!

samukanvas
07/09/2005, 22:34
Gaylera,

Sandro, depois de muito trabalho tirando o photoshop que fizeram nessa foto, eu consegui mostrar o verdadeiro conteúdo do documento..... :shock: :shock: :shock:

Sandro Tannuri
07/09/2005, 22:49
Que vergonha!!!!!!!!!!!!

Abraços,

samukanvas
07/09/2005, 22:50
Valeu galera.. O passeio foi ótimo. .... tirando a atolada..rsrsr . Ok 2 trilhas, 1 atolada..tô com crédito, falando nisso, valeu pela força Iñgo..... Abs,

Fica tranquilo marcelo, a gente sabe quem foi que mandou vc freiar enquanto começava a passar pelo lago..... :concordo:

Ele já ganhou 8 prêmios de pior spoter do ano.... :dance: :dance: :dance: :dance:

O único que se enquadra no regulamento nº6 do grupinho...... :dance: :dance: :dance:

Vichi
07/09/2005, 23:02
A web de um dos mais famosos viados da Espanha, acho que ele parece com alguem do GruPinho, sera quem?????

http://www.boris-izaguirre.com/

Marcelo Carvalhal
07/09/2005, 23:06
A web de um dos mais famosos viados da Espanha, acho que ele parece com alguem do GruPinho, sera quem?????

Vejo que o rapaz tem muita intimidade com os veados da ESPANHA, :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

QUE PASSA QUERINIO!!! :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
07/09/2005, 23:15
Fala Marcelo

Realmente cheguei a ficar preocupado, eram 12 carros.
Mas tudo bem, os caminhos alternativos que eu escolhi pra chegar no Buraco, acho que agradaram a todos.Teve até uma certa dificuldade, mesmo para os experientes.
E no Buraco foi só alegria, akilo é um playground. :lol:

Grandes destaques do dia foram: Carolina pilotando nas dunas. E João barbarizando na areia.

[]'

Realmente Maricá hoje foi muito legal, o caminho alternativo foi um "aquecimento" e tanto, e outro grande destaque foi a condução do evento pelo nosso Diretor Financeiro, aliás, jipeiro ou melhor Jeepeiro é Jeepeiro...
Abraços,

samukanvas
07/09/2005, 23:25

Vejo que o rapaz tem muita intimidade com os veados da ESPANHA, :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

QUE PASSA QUERINIO!!! :mrgreen: :mrgreen:

ARGENTINA

Não esqueça, ele é argentino.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
07/09/2005, 23:39
Bem gALLera,

Já falaram tanto, e tanto do passeio, eu aqui rindo dos comentários e das fotos, já ia esquecendo de postar as minhas, não fiz muitas... o João realmente até tentou atolar mas não conseguiu...

J R Pinho
07/09/2005, 23:43

QUE PASSA QUERINIO!!! :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

:pensativo: :pensativo: Carvalhal... a carapuça foi mal :?: :?: :?:

J R Pinho
07/09/2005, 23:51
:palmas: :concordo: Mais fotos.... :palmas: :palmas:

J R Pinho
08/09/2005, 00:02
:lol: :palmas: :concordo:

J R Pinho
08/09/2005, 00:20
:lol: :lol: :lol:
Aqui foi só alegria... ninguém quis ver como estava a poça, e nesse jogo de empurra, eu fui... mas antes deixei o Cherokee do Marcus de prontidão para me socorrer. Quando fui entrando, a frente afundou, tentei voltar e o Green Power patinava as quatro rodas jogando aquela laminha escura lá em cima... tentei de novo e nada, ai disse ao meu grande Zéquinha:
-Perdido por um, perdido por mil, vou tentar... e consegui.
Estava ruim só na entrada, mas como os Mud 33 cavam bem, piorou para quem veio atrás... e quando o Marcelo veio, o spotter mandou ele diminuir... foi fatal... o parachoque dianteiro parecia uma lâmina de trator, tamanho era o barro que o prendia... tenho a foto. Então Marcelo, naquelas condições e cumprindo a determinação do spotter, qualquer um teria ficado preso.
Abraços,

Marcus Gazolla
08/09/2005, 01:01
Zé show de bola seus comentários estão cada vez mais profissionais.

Grande Abraço :D :D :D :D :D :D

MARCELO MARTINS
08/09/2005, 09:39
Pinho,
Como ainda sou novo na turma e "pato novo não mergulha fundo", ainda não tenho intimidade o bastante para fazer algumas brincadeiras que gostaria, rsrsrsrs, e também em respeito aos meus antepassados lusitanos, venho em defesa do nosso "spotter" que, ao contrário do seu relato, não gritava "... freia, freia, freia...", sejamos justos, ele gritava "..breca, breca, breca, pisa nos travões ó gajo"..... rsrs :lol: :lol:

Ps: Foi mal Carvalhal, não deu pra conter....tive que entrar no ritmo da galera :concordo:

Abs a todos,

Marcelo Carvalhal
08/09/2005, 09:53
Pinho,
Como ainda sou novo na turma e "pato novo não mergulha fundo", ainda não tenho intimidade o bastante para fazer algumas brincadeiras que gostaria, rsrsrsrs, e também em respeito aos meus antepassados lusitanos, venho em defesa do nosso "spotter" que, ao contrário do seu relato, não gritava "... freia, freia, freia...", sejamos justos, ele gritava "..breca, breca, breca, pisa nos travões ó gajo"..... rsrs :lol: :lol:

Ps: Foi mal Carvalhal, não deu pra conter....tive que entrar no ritmo da galera :concordo:

Abs a todos,

Bom agorA foi que vi uma foto onde apareço :pensativo: :pensativo: au acho que nem Com MEGAFONE, vc ouviria eu falar alguma coisa, vc estva com os vidros fechados e eu bem longe, só me movimentei quando vi a real :!: :!: :!: :!: :?: :?: :idea: :idea: :idea: :stop: :discordo: :putz: :putz: QUE VC TAVA FAZENDO :!: :!:

samukanvas
08/09/2005, 11:19
Bom agorA foi que vi uma foto onde apareço :pensativo: :pensativo: au acho que nem Com MEGAFONE, vc ouviria eu falar alguma coisa, vc estva com os vidros fechados e eu bem longe, só me movimentei quando vi a real :!: :!: :!: :!: :?: :?: :idea: :idea: :idea: :stop: :discordo: :putz: :putz: QUE VC TAVA FAZENDO :!: :!:

Ilustríssimos participantes do fórum e célebres e honrosos membros do gruPinho.

Antes de adentrar a meus comentários altamente pertinentes, me dirijo agora a mais alta casta da sociedade, formada principalmente e únicamente pelo nosso presidente. Presidente, não posso negar que seu desempenho como sempre foi surpreendente e sua técnica de direção foi notável. Tanta habilidade e destreza, tenho a total certeza, é fruto de talento nobiliárquico inigualável e insuperável por qualquer subalterno em seu tão distinto, magestoso e grandioso ajuntamento.

Caro cupanheiro marcelo carvalhal,

De acordo com sua narrativa acima, posso certamente afirmar, que está completamente errado. Tenho convicção e firmeza em dirigir-lhe frase já evidenciada visualmente e verbalmente por outros do grupo: "O carvalhal parece um pavão tentando acasalar quando está de spoter". Tão estimado animal, o pavão, foi citado por apresentar penugem e penas altamente diversificadas e chamativas de cores. Por isso, o pavão e o carvalhal, se fazem notar mesmo estando com o vidro do carro fechado e película escura nos mesmos, não precisando, sequer, enunciar ou exprimir qualquer tipo de sinal sonoro.

Sem mais,

VSF.

Bejunda :mrgreen:

zecabaeta
08/09/2005, 11:30
hhahahaha

haja criatividade.....................

Será que rola algo esse fds?????????

no aguardo das agressões

Zeca

Martin Melcop
08/09/2005, 13:08
quem vai hj no alemão???

MARCELO MARTINS
08/09/2005, 15:01
quem vai hj no alemão???

Estarei lá!!

Abs,

Werner Wollmann
08/09/2005, 15:14
Salve, salve ,Amigos do 4x4 Brasil....
Ontem tive a oportunidade e o prazer de "esbarrar" com alguns dos membros dessa trilha de ontem, la no buraco da Aeronautica....
Estava um amigo meu e eu, brincando por ali, quando nos deparamos com dois veiculos, no fundo do buraco, era Martin, o amigo da L200 (me perdoe por esqucer seu nome)e sua esposa, trocamos uma idéia e foi bom saber q o pessoal daki do forum cujo qual faço parte a um tempo marca uma trilhazinha de vez em quando....
Abraço para todos, e estaremos em algum "buraco", :dance: em breve.....
Abraços.... Werner Wollmann Jr.

Joao Baeta
08/09/2005, 16:39
Bem,
Tirei as fotos
Depois da trilha...de ontem
Abs

Sergio Rocha
08/09/2005, 17:55
As verdadeiras imagens com os dialogos.

[]'

J R Pinho
08/09/2005, 18:07
Bem,
Tirei as fotos
Abs

:stop: :stop: :stop: :stop:

QUE BONITO EM JOÃO, ESTACIONADO A VIATURA SOBRE O CALÇADÃO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

samukanvas
08/09/2005, 18:08

[]'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergião, c vem no alemão?

João dando geral no alemão..... :palmas: :palmas: :palmas: muito bem.... tem que tratar o suzuki da maneira certa :concordo:

J R Pinho
08/09/2005, 18:09

[]'

VOCÊS SÃO OS TERRORISTAS DO FÓRUM :putz: :putz: :putz:

Sergio Rocha
08/09/2005, 18:12
Rodrigo

acho q não vou acabei de chegar de macaé.

Seria muito interessante que vcs marcassem alguma coisa pra Diretoria. :pensativo:

Pinho

Mudou a assinatura ? Pediu demissão ?

[]'

J R Pinho
08/09/2005, 18:16
:lol: :lol: :lol:
As trilhas do grupinho rendem.., vamos lá:

Carvalhal: Você gritava tanto, que eu do outro lado da poça ouvia como se você estivesse dentro de minha viatura. :putz: :putz: :putz:

Rodrigo - Terrorista Oficial: Você está ficando cada vez pior com os seus comentários, :putz: :putz: :putz: e também com o phtoshop
:lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:
mas que está engraçado está... :dance: :palmas: :concordo: :lol:

Serjão: Acertei na mensagem :?: :?: :?:

Sergio Rocha
08/09/2005, 18:25
agora sim presidente. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A assinatura está correta. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'

samukanvas
08/09/2005, 18:26
Rodrigo

acho q não vou acabei de chegar de macaé.

Seria muito interessante que vcs marcassem alguma coisa pra Diretoria. :pensativo:

[]'

Sergião,

É certo da gente falar um monte de besteiras :lol: :lol: :lol: Sobre a diretoria, estava falando com o carvalhal e tem uma coisa que eu achava legal a gente fazer..... vou sair agora pra chegar no alemão e falar com o pessoal....

Deixa de preguiça e vem.... :dance:

Pessoal, todo mundo se lascou.... quem queria lavar o carro no alemão. Tá chovendo..... :parede:

Mais uma coisa: Fui acrescentar o joão no meu msn e reparei que ele faz anus dia 18.... daqui a 10 dias, então achava melhor a gente combinar uma trilha de aniversário com o joão bancando tudo... o que vcs acham???? :dance:

Sergio Rocha
08/09/2005, 18:31
Rodrigo

Já tá marcada a trilha.

eu não consegui adicionar o João no meu Msn.Autorizei mas ele sumiu....

Rodrigo lá não dá é muito confuso, tem que ser outro dia.

[]'

J R Pinho
08/09/2005, 18:31
Pinho,

Abs a todos,

:palmas: :palmas:
Comentários pertinentes Marcelo, você está no clima, ainda bem que como você disse, PATO NOVO NÃO MERGULHA FUNDO, senão o Iñigo ia ter que colocar a patesca e o SPOTTER o PPTM para engatar o cabo :lol: :lol: .
Veja na foto, como não só o Carvalhal gritava, como também gesticulava :palmas: :palmas: :lol: :lol:

J R Pinho
08/09/2005, 18:36
Rodrigo

Já tá marcada a trilha.

Rodrigo lá não dá é muito confuso, tem que ser outro dia.

[]'

vamo Serjão, vamo, já vou me preparar para chegar cedo também, não lavei o carro, mas ele teve que ser retirado cedo da garagem.
VAM'INTÃO :!: :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
08/09/2005, 18:50
Caros colegas!!!

Pernicioso de então eu o-ô seria se por fatos em devidas de assunticação promulgasse a elta em cita!!!!! :shock: :shock:

Usarei de LATIN para expor minha altuita!!

:arrow: ET ES BOBIASTIM UMM THUM, INRRABASTHUM ESTE

Joao Baeta
08/09/2005, 19:07
[quote]
QUE BONITO EM JOÃO, ESTACIONADO A VIATURA SOBRE O CALÇADÃO- Pinho
Pois é... logo atras da calçada é a garagem! :lol: :lol: :lol: :lol: [quote]
João dando geral no alemão..... muito bem.... tem que tratar o suzuki da maneira certa- Rodrigo
Hj fui no Alemão de manhã e cheguei de casa a tarde... e penso vou ou não vou para alemão?!
Abs

Joao Baeta
08/09/2005, 19:13
[quote]
O Sérgio... eu te adicionei no MSN... é vc nem entra! vc está enxergando bem ou está "podre?" de vista? :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
[quote]
Mais uma coisa: Fui acrescentar o joão no meu msn e reparei que ele faz anus dia 18.... daqui a 10 dias, então achava melhor a gente combinar uma trilha de aniversário com o joão bancando tudo... o que vcs acham????
Rodrigo,
Eu só faço aniversário no dia 18/10 (daqui a 1 mês!)... será que vc não leu bem... :shock:

Sandro Tannuri
08/09/2005, 21:00
Sergio,

Não tenta espalhar a sua purpurina em quem esta quieto. :mrgreen:

Abraços,

Vichi
09/09/2005, 09:14
Bem,
Tirei as fotos
Abs
João lava o carro aonde? Ficou muito bom.

Ja vi aonde 8)

Joao Baeta
09/09/2005, 10:45
João lava o carro aonde? Ficou muito bom.

No Alemão... no lçado do beco ...

samukanvas
09/09/2005, 11:06
Pessoal,

Neste final de semana o samukanvas estará sofrendo mais uma cirurgia.... :parede: e como nós dois temos um acordo (o final de semana seguinte à quebra é recuperação 8) ) neste fds e no próximo, dificilmente ele sairá da garagem. :|

As boas notícias são que ele deve ganhar 2 molas novas na dianteira e talvez, 2 na traseira mais longas e mais macias macias :dance: . Esse será o início do projeto que estou pensando para o samukanvas. :dance: :palmas:

Outra boa notícia é que o marcelo do troller prata, não está totalmente perdido.... :discordo: ele esconde um cj na garagem e está reformando p/ trilhas :concordo: . Ainda sobre o marcelo, ele faz parte do grupo seleto de professores pardais em formação, o qual em breve, terei o prazer de me juntar. :palmas: :twisted:

Quem quiser cagar o carro de lama nesse fds, um bom parquinho é aquele que vimos na descida da serra na última trilha.... com certeza choveu lá... :dance:

Brunão, quer ir com a gente (eu e marcos) na molas tigre levantar um pouco a traseira ( :oops: sem duplo sentido :mrgreen: ) vc tá arrancando o para lamas fora.... :pensativo:

Sergião, domingo o chapéu funciona? :pensativo:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo, o que vc vai fazer nesse fds? :pensativo:

Zeca, estou sem carro.... fºdeu trilha..... :parede:

Bejundas 8)

Sergio Rocha
09/09/2005, 11:09
O chapeu só funciona de segunda a sexta.

O q vc quer ?

Sergio Rocha
09/09/2005, 11:13
gallera

Eu estava no Msn, agora, e o Santoro, me passou essa mensagem educadíssima, que eu transcrevo abaixo, para quem tiver interessado.

Santoro diz:
ae avisa pros teus machos la , q tem um pessoal da jipenet querendo ir pra bocaina dia 24 , pra passar o fds la encima subir sabado e vltar domingo

[]'cuidado, dormir um monte de homem na Bocaina, é no minimo de gosto duvidoso

Joao Baeta
09/09/2005, 11:16
Pessoal,

Neste final de semana o samukanvas estará sofrendo mais uma cirurgia.... :parede: e como nós dois temos um acordo (o final de semana seguinte à quebra é recuperação 8) ) neste fds e no próximo, dificilmente ele sairá da garagem. :|

As boas notícias são que ele deve ganhar 2 molas novas na dianteira e talvez, 2 na traseira mais longas e mais macias macias :dance: . Esse será o início do projeto que estou pensando para o samukanvas. :dance: :palmas:

Outra boa notícia é que o marcelo do troller prata, não está totalmente perdido.... :discordo: ele esconde um cj na garagem e está reformando p/ trilhas :concordo: . Ainda sobre o marcelo, ele faz parte do grupo seleto de professores pardais em formação, o qual em breve, terei o prazer de me juntar. :palmas: :twisted:

Quem quiser cagar o carro de lama nesse fds, um bom parquinho é aquele que vimos na descida da serra na última trilha.... com certeza choveu lá... :dance:

Brunão, quer ir com a gente (eu e marcos) na molas tigre levantar um pouco a traseira ( :oops: sem duplo sentido :mrgreen: ) vc tá arrancando o para lamas fora.... :pensativo:

Sergião, domingo o chapéu funciona? :pensativo:

Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo, o que vc vai fazer nesse fds? :pensativo:

Zeca, estou sem carro.... fºdeu trilha..... :parede:

Bejundas 8)...

Aquela descida da serra de Maricá? Ali tem lama fininho :lol: ... caraca... o Jimny ficava caindo a toa para direito e eu controlava... :mrgreen: ...
Abs

samukanvas
09/09/2005, 11:25
O chapeu só funciona de segunda a sexta.

O q vc quer ?

Porrrrrrrrrrrra meu.... tá anotando recado pro chapéu agora? :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu quero SANGUE!!!

E peças da toyota.... :roll:

João, aquele chegando em itaguaí..... :concordo:

andre4x4
09/09/2005, 11:37
Fala galera,

tô postando atrasado, já relataram tudo. O passeio foi show, apesar da excessiva concentração de viaturas daquela marca de terceira categoria, como é o nome mesmo, JEEP°, :twisted: :twisted: :twisted:, acho que é isto...

Até tu, Rodrigo?

Abs,
esperando as pedradas
andré 4x4

Sergio Rocha
09/09/2005, 11:52
Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
8- novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do artigo 9 e 10
9- só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas com o grupo
10- qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela Diretoria.
11- a exigência do artigo 9 poderá não ser considerada a critério da Diretoria

samukanvas
09/09/2005, 12:00
Fala galera,

tô postando atrasado, já relataram tudo. O passeio foi show, apesar da excessiva concentração de viaturas daquela marca de terceira categoria, como é o nome mesmo, JEEP°, :twisted: :twisted: :twisted:, acho que é isto...

Até tu, Rodrigo?

Abs,
esperando as pedradas
andré 4x4

André, o carro não é meu.... é da patroa.... e pra vc ter idéia do quanto eu não gosto de jeep, até o documento está no nome dela.... não quero ter antecedentes criminais.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Booooooooooooooooooa Sergião :concordo:

Vichi
09/09/2005, 12:32
gallera

Eu estava no Msn, agora, e o Santoro, me passou essa mensagem educadíssima, que eu transcrevo abaixo, para quem tiver interessado.

Santoro diz:
ae avisa pros teus machos la , q tem um pessoal da jipenet querendo ir pra bocaina dia 24 , pra passar o fds la encima subir sabado e vltar domingo

[]'cuidado, dormir um monte de homem na Bocaina, é no minimo de gosto duvidoso

Rodrigo olha a explicação sobre o passeio à Bocaina, vê se é isto mesmo o nos falamos ontem

[]

Está mesmo havendo confusão, então vamos tentar esclarecer.
Se Vcs pegarem um mapa 4Rodas, verão que a Serra do Mar acompanha o
litoral paulista. Na altura de Cunha /ou Campos do Cunha há um
trecho que vem até o Rio de Janeiro, que na altura de Bananal, seguindo
até Rio Claro e Passa Três é também conhecido como Bocaininha. A
serra da Bocaina é parte de um esforço de preservar a Mata Atlântica, e
também se estende pelas serras que vão em direção à Minas,como a serra da
Mantiqueira, e também o Parque do Itatiaia.
Quando referimos Parque da Bocaina, geralmente é este trecho sob
uma proteção máxima, onde construir ou desmatar é proibido. Há
entretanto trechos dentro da Serra da Bocaina onde há algumas poucas
casas. A Cia. Madeireira á uma concessão, nela há uma contrapartida
de reflorestamento vs exploração de retirada de madeira.
Como eu disse, de carro comum, é possível chegar em alguns trechos
do Parque, entrando por Bananal. Como o Ericson lembrou, há pousadas
onde se pode chegar sem 4x4.

Entretanto, quando jipeiro fala de Bocaina, isto significa não usar
os atalhos. Significa entrar na altura de Piraí fazer a conversão
para Passa três, e entrar na Bocaininha por Rio Claro, passar o Rio
do Braço,subir a Joaquina e atravessar a Cia Madeireira.Seguir depois
por um trecho muito chato, sem emoção até Bananal.
Se alguém ainda não entendeu, no postinho posso desenhar, se ainda
não entender posso recomendar uma professora primária com especialização para A.E.
Saudações Madeireiras,
Ricardo/Engesa4 FI

andre4x4
09/09/2005, 12:37
All,

alguém topa uma trilha básica aqui por perto sábado ou domigo, que tal Catonho?

Abs,
andré 4x4

Martin Melcop
09/09/2005, 12:58
Esse fim de semana estou indo para um hotel fazenda..... fim de semana que vem pode ser, mas só no sábado.

Bruno,

tenho que pegar/pagar o DVD com vc..... marcamos isso depois

Joao Baeta
09/09/2005, 13:10
João, aquele chegando em itaguaí.....

Lembro... "parque diversões"...
Agora deve estar boa lama lá... com essa chuva da semana...!
Abs

MARCELO MARTINS
09/09/2005, 13:38
Galera,
Estou indo viajar agora a tarde e volto no dia 19. Como o estatuto prevê 5 trilhas, e já fiz 2, não vejo a hora de voltar para completar a triagem..... e é claro, depois passar pelo "crivo" da diretoria.... ATENÇÃO ... cr"I"vo... não pensem besteiras.... Rodrigo, bacana ter encontrado outro fissurado em mexânica,,,,, e aliás, a Mig tá lá a disposição, quando quiser é só falar e pegar lá em casa... Abs a todos, até a volta e boas trilhas.....

Sergio Rocha
09/09/2005, 13:54
abraço marcelo

samukanvas
09/09/2005, 14:00
André,

Esse fds vai ser difícil.... estarei reparando o suzuki.... :roll:

Inigo,

Como é que escreve teu nome kct? Esses argentinos inventam cada nome..... :mrgreen: É essa trilha mesmo.... segue pela dutra e sai em rio claro.... daí pra frente é só zona.... :dance: A gente vai lá quando chover... prepara saco de dormir e leva comida.... e a gente podia fazer um churrasco lá!!! Vamos combinar!!! :concordo:

João,

Acorda teu irmão umas 6 da manhã, e vai com ele no sábado no parquinho.... ele tá muito preguiçoso :dance: :dance: :dance: Pra mim não vai dar.... senão iria com vc :concordo: Vou soldar meu carro.... se lembra que ele quebrou? :parede:

Martin,

Seu gay frenético.... já vai no motel fazenda ver o jumento!!!! Tá com saudades :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quando é que a gente vai conhecer o mito JPX? quando é que fica pronto? tá parecendo a novela redução calmini by samukanvas..... :lol: :lol: :lol:

Marcelo,

Depois manda os "contatos" das máquinas mig e "prásmia".... eu vou correr atras do tel do cara da viradeira de tubos.... :twisted:

Vixe cara.... se a gente comprar uns eixos, motor e tal, montamos uma gaiola de trial.... :lol: Máquina pra fazer vai ter.... :dance:

Sergio Rocha
09/09/2005, 14:02
Esse JPX tá na mesma oficina que uma tal de VOVÖ.

[]'se é que existe

Joao Baeta
09/09/2005, 14:35
Xi... vai ter o "parque de diversões" amanhã?
Agora estou na dúvida... Ir para fazenda ou parque...
E não entendi pq vou com ele...?! Vou com o Azul!... Qnd eu for...!
Abs

Martin Melcop
09/09/2005, 14:59
O problema do JPX é que está faltando tempo$ para ele.....

Vc podem conhece-lo.... sim, só ir lá em casa, mas realmente falta pouco, só trocar todos os óleos e comprar pneus novos, o Carvalhal conhece o JPX, afinal subi Camorim com o JPX!!!!

J R Pinho
09/09/2005, 17:54
O problema do JPX é que está faltando tempo$ para ele.....

Vc podem conhece-lo.... sim, só ir lá em casa, mas realmente falta pouco, só trocar todos os óleos e comprar pneus novos, o Carvalhal conhece o JPX, afinal subi Camorim com o JPX!!!!

Carvalhal, você testemunhou essa subida :?: :?: :?: :?:
Abraços,

J R Pinho
09/09/2005, 17:57
Bem gALLera,
O bate papo está animado, RODRIGO, neste final de semana vou lavar a viatura no Alemão (ou tentar, sábado é fogo) e à noite tenho uma festa de aniverasário, e no domingo vou ficar de molho por aqui mesmo.
Ai Marcelo, boa viagem. Martin vai fazer o que em HF :?: :?: :?: :?:
Abraços,

Joao Baeta
09/09/2005, 18:47
O Martin foi "noivar" e foi para hotel fazenda... e deve estar feliz!
Abs

J R Pinho
09/09/2005, 18:52
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Hoje recebi umas notícias boas, muito boas: em breve nos livraremos do Carvalhal como SPOTTER... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
ele disse que a Vovó (ou Dona Josefa) poderá sair da garagem antes de completar aniversário :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Ai ele voltara a ser piloto :putz: :putz: :putz: :putz:

Joao Baeta
09/09/2005, 18:56
Que beleza... o carvalhal sairá de SPOTTER para PILOTO... tomem cuidado...! :lol: :lol: , Eu nunca vi ele no volante... :lol: :lol:
Abs

Sergio Rocha
09/09/2005, 19:05
Se ele for tão bom PILOTO como é SPOTTER essa vovó não vai durar muito.

Agora na primeira trilha q ele for com ela EU quero ser o spotter dele. :mrgreen: :mrgreen:

[]' a vingança é doce :dance: :dance: :dance: :dance:

Vichi
09/09/2005, 19:07
Eu vou amanha no passei opelas trilhas de Rio das Flores, vou sair cedo, alguem quer vir? Para chegar la às 9 que horas que tem q sair da Zona Sul?
O Pessoal do JCRJ é pontual?

Sergio Rocha
09/09/2005, 19:09
Sergio,

Não tenta espalhar a sua purpurina em quem esta quieto. :mrgreen:

Abraços,

Quem foi q chamou a atenção pra foto ?

Eu sou rápido, numa resposta só acerto 3 duma vez :dance: :dance: :dance:

[]'

samukanvas
09/09/2005, 20:11
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Hoje recebi umas notícias boas, muito boas: em breve nos livraremos do Carvalhal como SPOTTER... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
ele disse que a Vovó (ou Dona Josefa) poderá sair da garagem antes de completar aniversário :palmas: :palmas: :dance: :dance:
Ai ele voltara a ser piloto :putz: :putz: :putz: :putz:

Eu tb recebí.... :dance: :dance: :dance: No dia que ela sair do estaleiro vai ser decretado feriado nacional da libertação dos jipeiros....

PQP deus é pai.... graças a deus ele num vai mais ser spoter...

Só falta a gente convencer o fabim a não comprar um 4x4 e colocar o carvalhal em último da fila na trilha... daí as trilhas vão ser perfeitas :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
09/09/2005, 20:17
Não concordo.Eu quero ir sempre atras do Carvalhal.Deve ser emocionante :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'

Marcelo Carvalhal
09/09/2005, 21:48
:shock: :shock: :shock: VINGANÇA :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
10/09/2005, 00:36

zecabaeta
10/09/2005, 11:56
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

maRCELÃO, É IMPRESSÃO MINHA OU VC ESTÁ SENDO PUXADO POR UM

"MONZA"

NUMA DAS FOTOS POSTADAS POR VC MESMO..........................

GAROTIOU LEGAL....................QUE VERGONHAAAAAAAA!!!!!!! :parede: :parede: :parede:

SEM ABRAÇOS

Sergio Rocha
10/09/2005, 19:55
hahahahahahahahahahahahahahahahaha

[]'

Sergio Rocha
10/09/2005, 20:21
Senhores
Hoje tivemos a primeira reunião da Diretoria do Grupinho.Infelizmente sem todos os Diretores presentes.O carvalhal estava trabalhando, o Martim viajou, e o Sandro nós não avisamos porque sabemos que a DONAPATROA não quer nem ouvir falar em Jeep, só iríamos causar problemas.
A reunião se deu em nossa sede social-provisória o Bar do Alemão, aonde tivemos que fazer o”sacrifício” de almoçar.
Estiveram presentes: Pinho, Bruno, Rodrigo e Sergio.
Assuntos tratados:
1- Aprovação do Estatuto do Grupinho e nome
2- Aprovação da Diretoria sem cargos definidos
3- Aprovação de novos Membros
4- Aprovação da criação de um grupo de resgate
5- Estudo para confecção de adesivos
6- comemos pra kct

Vamos as deliberações:
Estatuto do GRUPINHO OFF ROAD

1- ninguém obedece a ninguém
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade física das viaturas deve ser preservada
4- a integridade física do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psíquico
6 - não serão aceitos sócios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal
8- novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do artigo 9 e 10
9- só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas com o grupo
10- qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela Diretoria.
11- a exigência do artigo 9 poderá não ser considerada a critério da Diretoria

2- Diretoria:
Presidente: Pinho
Vice-presidente: Marcelo
Diretores:
Sandro; Rodrigo; Martim; Bruno; Sergio.

3- Novos membros admitidos conforme artigo 11
Zecabaeta (membro fantasma)
Marcus
João Baeta

4- Foi criados um grupo de resgate, com os seguintes componentes que já se inscreveram.
Sergio; Rodrigo; Bruno, Marcelo; Pinho.

Qualquer outro Diretor ou componente do Grupinho que quiser se inscrever é só entrar em contato com o Sergio (euzinho)

5- Os adesivos estão a cargo do Marcelo, brevemente estarão prontos.

[]'
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
10/09/2005, 20:29
Diretores

Por favor se manifestem.
principalmente os que não estavam presentes. :concordo:

[]'

Sandro Tannuri
10/09/2005, 20:31
Acho que vou ser o primeiro a usar o serviço de resgate, para me resgatar das mãos impiedosas da patroa. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
10/09/2005, 20:34
Acho que vou ser o primeiro a usar o serviço de resgate, para me resgatar das mãos impiedosas da patroa. :mrgreen:

Abraços,

Pra esse tipo de serviço deveremos cobrar um "brecinha" especial, porque envolve risco de vida.... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
10/09/2005, 21:11

Abraços,

:stop: :putz: :discordo: :stop: :putz: :discordo: :pensativo:
Desculpe Sandro,
mas esse tipo de resgate eu to fora :stop: :stop: :stop: esse não está previsto... :oops: :cry: :cry: :cry:
Abraços, :cry:

Sergio Rocha
10/09/2005, 21:54
Sem a menor chance. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

[]'já amarelando

Buentes
10/09/2005, 22:26
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Caro Tanuri, peço-lhe mil desculpas, mas infelizmente não poderei ajudar no referido resgate, uma vez que como ja foi citado anteriormente, e um resgate muito arriscado :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Sandro, a edição do DVD que vc solicitou ja esta pronta e estara sendo enviada pra vc provavelmente na próxima quinta quando encontrar com o Carvalhal, caso o veja antes entrega a mesma a ele :concordo:

Buentes
10/09/2005, 22:36
Diretores

Por favor se manifestem.
principalmente os que não estavam presentes. :concordo:

[]'

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caros amigos, na condição de membro da diretoria do grupinho, venho manifestar minha grande satisfação com o sucesso de nossa 1ª reunião, pois conseguimos todos os objetivos pretendidos com a mesma, os quais eram:

:arrow: 1- Aprovação do Estatuto do Grupinho e nome
:arrow: 2- Aprovação da Diretoria sem cargos definidos
:arrow: 3- Aprovação de novos Membros
:arrow: 4- Aprovação da criação de um grupo de resgate
:arrow: 5- Estudo para confecção de adesivos
:arrow: 6- Zoar o Carvalhal, apesar de o mesmo não estar presente :!:

Sandro Tannuri
10/09/2005, 22:37
Um bando de c@gões!!!!

Sandro, a edição do DVD que vc solicitou ja esta pronta e estara sendo enviada pra vc provavelmente na próxima quinta quando encontrar com o Carvalhal, caso o veja antes entrega a mesma a ele :concordo:

Bruno,

Ja recebi atraves do Carvalhal o DVD do Camorim II que eu não fui, diga quanto eu devo agora que ja vou receber o segundo DVD e ainda não paguei nada. :oops:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
10/09/2005, 22:47
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

"MONZA"

GAROTIOU LEGAL....................QUE VERGONHAAAAAAAA!!!!!!! :parede: :parede: :parede:

SEM ABRAÇOS

PRECISA DE ÓCULOS MISTER MAGOO :putz: :putz: :putz:
Aquilo é um VERSALLES, e aquela laminha é na transamazônica

Buentes
10/09/2005, 22:49
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Sandro, foi feito um vaquinha entre pinho, carvalhal, serjão, rodrigo e eu, no qual compramos vários discos virgens, logo, depois acertamos isso, não se preoculpe com isso :!: :!:

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Buentes
10/09/2005, 22:52

"MONZA"

SEM ABRAÇOS

PRECISA DE ÓCULOS MISTER MAGOO :putz: :putz: :putz:
Aquilo é um VERSALLES, e aquela laminha é na transamazônica

:stop: Td bem que a laminha era na transamazonica, e q o carro era um versalles, mas essas correções não apagam o fato de que o mesmo estava rebocando sua Cherokee!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sandro Tannuri
10/09/2005, 22:53
Brunão,

Beleza, me cobre quando achar que deve. :mrgreen:

Abraços,

Buentes
10/09/2005, 22:57
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Tranquilo nobre diretor, ve se consegue um habeas corpus pra próxima quinta e da uma passada, mesmo que rápida la no jeep club :!:

Um grande abraço :!: :!:

Sandro Tannuri
10/09/2005, 23:05
Bruno,

Nesta quinta estarei em Brasilia, daqui em diante estarei aqui semana sim outra não ate o final de novembro. Trilha só em janeiro. :cry: :cry: :twisted: :parede:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
10/09/2005, 23:50
Bruno sua BESTA.....notou quem e o que vc tá ZOANDO!!!!! :discordo: :discordo: :? :(

Buentes
11/09/2005, 00:33
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O problema não é o que, pq bem como me disseram, o carro faz trilha sozinho, o problema é quem ta dirigindo, e dar uma zoada no vice presidente é sempre engraçado!!!!!!!!!!!!!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Marcelo Carvalhal
11/09/2005, 00:39
Ta bem abuzado hein :discordo: :discordo: :discordo:
E a cherokee ficou boa, fez o teste de tenssão no amortecedor :?: :?:

Buentes
11/09/2005, 00:45
:discordo: Eu não pude ir la com o rodrigo e o marcus hoje, tive que levar o carro do meu pai no eletricista e depis fui instalar minha nova buzina, a qual tem cerca de 46 tipos de toque!!!!!!!!!!

Faltou vc la hoje na reunião da diretoria do grupinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
11/09/2005, 22:34
Agora sou "membro" do gruPINHO...
E aí, foram para Rio das Flores... um passeio ecológico...?
Abs

J R Pinho
12/09/2005, 01:45
Agora sou "membro" do gruPINHO...
E aí, foram para Rio das Flores... um passeio ecológico...?
Abs

:lol: :concordo: :palmas: :dance:
Pois é João, você foi acolhido por aclamação, TODA a Diretoria reunida queria você...PARABÉNS GAROTO :!: :!: :!: :palmas: :palmas:

J R Pinho
12/09/2005, 01:56
Caríssimo Serjão,
Você esqueceu que o Marcus Gazolla é fundador do gruPINHO, ele por problemas pessoais e profissionais esteve ausente, mas felizmente foi tudo resolvido e agroa volta a nos brindar com sua presença nos nossos eventos.
Abraços,

J R Pinho
12/09/2005, 10:46
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo:
Olha nós aí abrindo caminho para os NISSANs durante o ECO TRIP em Teresópolis-RJ, no ano de 2003

:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

[ ]'s

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 11:17
Pô PINHO, para de relembrar esse passado de humilhação do MARCUS, essa época de L200 deve ter sido muito ruim pra ele, aqui nós somos como marido de PUTA, o passado passou, é da mesma deixa de LAVOU TÁ NOVO, isso já era , agora o rapaz tá curado e convertido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
12/09/2005, 13:03
Pois é João, você foi acolhido por aclamação, TODA a Diretoria reunida queria você...PARABÉNS GAROTO.
Agora fiquei feliz da aclamação, e fazer a parte de gruPINHO e para frente vamos fazer + trilhas...!
Abs

J R Pinho
12/09/2005, 13:18
Pô PINHO, para de relembrar esse passado de humilhação do MARCUS, essa época de L200 deve ter sido muito ruim pra ele, aqui nós somos como marido de PUTA, o passado passou, é da mesma deixa de LAVOU TÁ NOVO, isso já era , agora o rapaz tá curado e convertido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:oops: :oops: :cry: :cry:
Ainda bem que no Eco Trip ele foi de Jeep :concordo: :palmas: :dance:

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 19:02
Pois hé PRESIDENTE...essa tá F@D@. os caras da oficina ainda não me deram resposta do meu carro , não tive coragem de ir ver como ela tá....

J R Pinho
12/09/2005, 20:05
Pois hé PRESIDENTE...essa tá F@D@. os caras da oficina ainda não me deram resposta do meu carro , não tive coragem de ir ver como ela tá....

Tem um pedreiro/pintor/eletricista/carpinteiro aqui em casa fazendo uma obra :evil: :evil: :evil: se você quiser, levo ele para consertar a Vovó... :lol: :lol:
[ ]'s

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 20:12

Tem um pedreiro/pintor/eletricista/carpinteiro aqui em casa fazendo uma obra :evil: :evil: :evil: se você quiser, levo ele para consertar a Vovó... :lol: :lol:
[ ]'s

Caraca PIN esse é o tipo de profissional que meu caro tá precisando, acho que é ele que vai consertar os MODULOS do carro....

Vai trocar os MODULOS POR ARMÁRIOS EMBUTIDOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
12/09/2005, 21:48
Atenção diretoria.... mandem 2 fotos pra mim pra eu fazer o bagúio na assinatura pra vcs.... isso é, se quiserem.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 21:56
Fala filhão... vou mandar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/09/2005, 22:02
Pinho,

E ate engraçado ver fotos da Jaqueira com L200 passando. E uma pena que esta fechada, seria uma otima trilha pesada para o grupinho.

Abraços,

J R Pinho
12/09/2005, 23:16
Pinho,

E ate engraçado ver fotos da Jaqueira com L200 passando. E uma pena que esta fechada, seria uma otima trilha pesada para o grupinho.

Abraços,

Pois é, e eu nunca cheguei à tal JAQUEIRA, tinha uma ponte que passava moto, nós alargamos ela com troncos de madeiras e pedaços de manilha, puxados pelo guincho do Jeep.
Teve um lance engraçado, quando estavamos trabalhando na ponte, veio um grupo de motociclistas e um deles gritando que estava sem freios, imagine a cena, era um descidão, nós no meio da trilha, um subidão cheio de erosões e o cara tentando segurar uma moto trail de 2T sem freios....
Tive que testar a ponte, pois meu carro era o primeiro, subimos as erosões, a L-200 empinou, o Marcus gritava dentro do carro, já enrugando o assoalho. Quando a galera voltou lá eu não pude ir. As demais fotos dessa aventura estão em meu NB com defeito.
[ ]'s

samukanvas
12/09/2005, 23:19
Ai meu deus..... :palmas: :palmas: :palmas: que trilha é essa :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Tá fechada porque :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Tem como abrir :?: :?: :?: :?: :?: :?: O que tá faltando pra gente ir lá :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Sergio Rocha
12/09/2005, 23:27
Ai meu deus..... :palmas: :palmas: :palmas: que trilha é essa :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Tá fechada porque :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Tem como abrir :?: :?: :?: :?: :?: :?: O que tá faltando pra gente ir lá :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

O cara ta achando que tem um trator :discordo:

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 23:30
POR A CASO JÁ AGRADECERAM A TROCA QUE FIZERÃO DO TÓPICO
ALEMÃO QUINTA :pensativo: :pensativo:

Buentes
12/09/2005, 23:38
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Temos que arranjar uma maneira de ir nesta trilha :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: pq ela esta fechada :?: :?: :?: será que agente pode subornar para podermo ir até la :?: :?: :?:

samukanvas
12/09/2005, 23:49
POR A CASO JÁ AGRADECERAM A TROCA QUE FIZERÃO DO TÓPICO
ALEMÃO QUINTA :pensativo: :pensativo:

Q troca? o tópico sumiu.... :roll:

Sergião, trator não, mas bob cat.... :pensativo: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

Brunão.... tá maluco? suborno pra que? se os caras verem o pinho apontando com a viatura presidencial no início da trilha eles arrancam a porteira fora e liberam e entrada..... :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
12/09/2005, 23:50
:arrow: Rodrigo
Essa trilha fica no final da estrada do Pau da Fome, pela área da Boiúna em Jacarepaguá, tem uma sub-estação da Light, a gente passava pelo "vão" da cerca para subir. Tem várias torres de transmissão por lá, :pensativo: :pensativo: :pensativo: o Fernando "VITARA BRAVO" que vivia por lá, :concordo: :palmas: vamos ver com ele se sabe alguma coisa, o Sandro deve saber também, pois vive procurando essas "encrencas" :concordo: :concordo:
:arrow: Serjão
né trator não, mas na frente tem uma coisa que você aprecia muito:
SETE VÃOS VERTICAIS E PARALELOS ENTRE OS FARÓIS :D :lol: :D :lol: :dance: :dance: :dance:

[ ]'S

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 23:52
SUA BESTA :evil: OLHA DIREITO!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=172078#172078

Sergio Rocha
12/09/2005, 23:52
O topico q era pra pedir pra trocar era o Grupinho off road, para passar pra Geral off Topic.O Alemão quinta deveria estar em Eventos.

[]' :parede:

Marcelo Carvalhal
12/09/2005, 23:56
DEIXA ASSIM TÁ BOM, AFINAL SÃO NOSSAS VIATURAS, o pessoal é que não pergunta nada pra gente, nós estamos aqui pra responder :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:04
:arrow: Rodrigo
Essa trilha fica no final da estrada do Pau da Fome, pela área da Boiúna em Jacarepaguá, tem uma sub-estação da Light, a gente passava pelo "vão" da cerca para subir. Tem várias torres de transmissão por lá, :pensativo: :pensativo: :pensativo: o Fernando "VITARA BRAVO" que vivia por lá, :concordo: :palmas: vamos ver com ele se sabe alguma coisa, o Sandro deve saber também, pois vive procurando essas "encrencas" :concordo: :concordo:
:arrow: Serjão
né trator não, mas na frente tem uma coisa que você aprecia muito:
SETE VÃOS VERTICAIS E PARALELOS ENTRE OS FARÓIS :D :lol: :D :lol: :dance: :dance: :dance:

[ ]'S

Pô PINHO, falou que tem PAU na trilha o SERJÃO não vai dexar a gente em paz :mrgreen: :mrgreen:

Eu fiz essa trilha sim, ma não me lembro com quem, passei pelo pedaço da ponte acho que foi em dezembro de 2003, só não lembro direito quem foi acho que fui sozinho e mais um amigo que mora no ultimo condominio ao lado do MORRO DE PEDRA que tem la´perto

J R Pinho
13/09/2005, 00:04
O topico q era pra pedir pra trocar era o Grupinho off road, para passar pra Geral off Topic.O Alemão quinta deveria estar em Eventos.

[]' :parede:

Pois é Serjão, agora o Alemão Quinta está no lugar certo EVENTOS, mas quando eu o criei o fiz indevidamente, na realidade eu queria mandar uma mensagem para vocês em que o ASSUNTO seria ALEMÃO QUINTA, e u coloquei como Tópico no Trilhas Off-Road. Me perdoem, na época eu era MIRIM. :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'s

Sergio Rocha
13/09/2005, 00:05
Só louco pergunta alguma coisa pra vc. :mrgreen:

Ma já que vc quer responder, vamos a uma pergunta.

Na sua opnião qual o melhor pra trilha pesada.sendo todos eles originais> Cherokee Laredo ou Limited ?

[]'

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:08
LIMITED 5.9 LX 98 :mrgreen:

LIMITED QUADRADRIVE 2001 :mrgreen:

E PRONTO :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:09
LAREDO SÓ A MINHA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
13/09/2005, 00:09

:putz: Matou o tópico.... ninguém vai postar lá.... quando o cara quer fazer trilha e encontrar gente pra isso ele vai:

A - em eventos;

B - trilhas off road.

Respostas: se vc falou "A", vc é um animal. Só visita esse tópico quem quer ingresso pro show da ivete sangalo e outros, afinal é evento! Se vc falou "B", vc continua sendo um animal, só que vai ganhar uma cela nova..... jegue.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Buentes
13/09/2005, 00:14

Então vamos marcar pra ir la esse sábado :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:15
LAREDO NOVA EM TRILHA E ORIGINAL!!!

Sergio Rocha
13/09/2005, 00:17

Poderia VSa explicar por que eses dois modelos ?E as outras ?

[]'

Marcelo Carvalhal

:putz: Matou o tópico.... ninguém vai postar lá.... quando o cara quer fazer trilha e encontrar gente pra isso ele vai:

A - em eventos;

B - trilhas off road.

Respostas: se vc falou "A", vc é um animal. Só visita esse tópico quem quer ingresso pro show da ivete sangalo e outros, afinal é evento! Se vc falou "B", vc continua sendo um animal, só que vai ganhar uma cela nova..... jegue.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ARA PÔRRA,não tenho nada com isso, é ivenção do P@NH@T@IRO o SERJÃO, que toda hora fica de PURPURINAGEM, nos tópicos e o PIN vai atrás!!!!

J R Pinho
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Do jeito que o tratamento pessoal está sendo feito aqui, daqui a pouco seremos transferidos para ZOOLÓGICO ou QUATRO X QUTRO PATAS.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
coices,

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:19
Desculpe Senhor Pesidente :oops: :oops:

samukanvas
13/09/2005, 00:21
Brunão, esquece as peças... amanhã eu tô tocando fogo em tudo.... o carvalhal tá muito arredio e malcriado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MULA (seguindo os elogios zoologicais), essa cheroka num é ogirinal mais.... se fizer isso ela levanta a rodinha doutrolado.... já tive uma V8,75 :parede:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:29

Poderia VSa explicar por que eses dois modelos ?E as outras ?

[]']

A 5.9 apesar de ser mais baixa de SUSPENÇÃO, ao mesmo tempo é mais dura e cosegue maior força na inclinção, já vem com trac-lock, tem seus 265 CV que eu gosto muito!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Vinha com ARO 16" que ajudava na altura da cabeça do DIF.
E tem um barulho de motor LINDO :palmas: :palmas:

QUADRA DRIVE, vem o motor mercedesbens 4.7 mas com quase 34 kf de torque, tem além do bloqueio nos diferencias que chega a 100% tem bloqueio na transferencia que conseguia passar toda a tração para frente ou pra atrás, pensa o seguinte :pensativo: se vc tiver com 3 rodas no ar ela passava até 100% na única roda que estivesse com tração, :palmas: isso indeferidamente e alternadamente, o bloqueio nas rodas é feito em menos de 1/4 de volta a qualquer velocidade :palmas: :palmas:

Buentes
13/09/2005, 00:35
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Pera ai, ele fala merda e eu levo a culpa :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Claro que :discordo: pela merda que ele falou eu vou é ficar com as peças de graça :concordo:

Sergio Rocha
13/09/2005, 00:35
Carvalhal

Precisou se chamada a sua atenção pelo nosso Presidente e na frente de todo mundo.Vc não aprende.

Tá vendo pq só louco te pergunta alguma coisa ? Vc respondeu q boa eram 2 modelos da limited e q Laredo só a sua.Depois eu perguntei por q especificamente akeles modelos de Limited e vc responde colocando uma foto de um Laredo.

Vc bebeu ? Tá drogado? Ou esse é seu estado natural ?

[]'

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:36
" EU NÃO VIM PRA EXPLICAR EU VIM PRA ATRAPALHAR""" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
13/09/2005, 00:42
" EU NÃO VIM PRA EXPLICAR EU VIM PRA ATRAPALHAR""" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vc tá mais pra leão lobo.... "eu aumento, mas não invento" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
13/09/2005, 00:43
Pessoal, concurso samukanvas:

Descubra o que tá escrito no meu avatar e ganhe um pirulito :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:44
EU JURO QUE TENTEI UMAS TRES VEZES :pensativo: :pensativo:

Buentes
13/09/2005, 00:47
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

A lista de peças que eu vou roubar da cherokee do carvalhal :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:49
BRUNÃO.......JÁ DISSE QUE SEI ONDE VCS MORAM....PODE LEVAR AS PEÇAS....ASSIM O CARRO VEM COMPLETO :pensativo: :pensativo:

J R Pinho
13/09/2005, 00:51
Serjão, esse é o estado natural dele :lol: :lol: :lol: nem precisava ir tão longe buscar essa foto, vou postar umas aqui, que na realidade deveriam estar no LITORAL NORDESTINO, onde já postei algumas... :palmas: :concordo: :dance: :dance: :dance:

WJ 2000 original (únicos equipamentos: GPS GARMIN 176C e Rádio PY, e uma pá)

Buentes
13/09/2005, 00:52
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

O máximo que vc vai levar é porrada se tentar encostar no Black Power!!!!!!ehheheheheheheheh!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:52
Valeu presidente, é chato provar que se hé o melhor o tempo todo 8) :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
13/09/2005, 00:54
:arrow: Rodrigo,
Pode aumentar o prêmio, jogue pesado, pois ninguém vai acertar.

:arrow: Carvalhal,
Bota um prêmio para o seu também.

Coices,

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 00:57
Como hé bota prêmio no meu :!: :!: :!:
QUAL é PIN :oops: bota no seu :!: Prêmio :mrgreen:

J R Pinho
13/09/2005, 01:04
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
13/09/2005, 01:09

qual é Carvalhal...lhal...lhal... não me leve a mal...mal...mal... bota um prêmio para quem souber o que é o seu Avatar, eu já tenho uma idéia, mas bota um Prêmio para quem acertar.... :pensativo: :pensativo: :palmas: :palmas:
Vai lá Carvalhal
Bota um Prêmio Legal :dance: :dance: :dance:

Coices

J R Pinho
13/09/2005, 01:27

qual é Carvalhal...lhal...lhal... não me leve a mal...mal...mal... bota um prêmio para quem souber o que é o seu Avatar, eu já tenho uma idéia, mas bota um Prêmio para quem acertar.... :pensativo: :pensativo: :palmas: :palmas:
Vai lá Carvalhal
Bota um Prêmio Legal :dance: :dance: :dance:

Coices

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E ai Carvalhal, vai botar um Prêmio ou não vai :?: :?: :?: :?: :?:
Aquilo é uma bola de boliche :?: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Sandro Tannuri
13/09/2005, 09:45
Galera,

A Jaqueira esta fechada por Furnas, houve alguns assaltos a casas proximas e os moradores disseram que os bandidos fugiram pela trilha então eles fecharam.

Eu fui o ultimo a entrar la, entrei no sabado e passei muito da tal Jaqueira mas na hora de descer quebrei os 2 eixos antigos do Hulk. Deixei o Hulk la e voltei no domingo com uns amigos para o resgate, na hora de sair os caras fecharam o portão e chamaram a policia. Foi um problema sair dessa.
Se alguem conhecer alguem de Furnas talvez de para abrir, andei estudando a trilha no Google Earth e vi que podemos talvez entrar por outros lugares mas tenho que ir la verificar.
Não da para chegar a Jaqueira com menos que 35" e bloqueio nos dois eixos.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 09:59
Fal PIN!!!!
Põ ficou uma droga mesmo a resolução do meu avatar.... vou tentar outra foto

Sandro, nois pode ir lá e reanalizar os riscos, afinal você é o DIRETOR TÉCNICO DO gruPINHO

E vc já vez errado, vc esqueceu dos menbros qeu tem problema mental :?: quando se diz - NÃO DÁ PRA PASSAR POR QUE É DIFÍCIL OU PERIGOSO, alguns menbros entendem,...HUM DÁ PRA PASSAR É FACIL E DIVERTIDO :!: :mrgreen:

Vou trabalhar, porque algguem tem de fazer isso :( :( :oops: :oops:

Sandro Tannuri
13/09/2005, 10:22
Carvalhal,

Primeiro alguem tem que conseguir abrir a trilha, depois podemos ate tentar fazer ja que se trata do Grupinho.

Abraços,

samukanvas
13/09/2005, 11:48
:arrow: Rodrigo,

Presidencialíssimo pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:

Esse visual das fotos tá d+ :concordo: quando é que o grupinho vai fazer uma expedição dessas????

Vou aumentar o prêmio...

O avatar do carvalhal eu já sei: é a casinha de ácaros e fungos que ele tá criando em casa faz um tempão..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
13/09/2005, 12:00
Se não for Jaqueira, qual a outra opção para o fim de semana???

Vichi
13/09/2005, 12:06
[quote=Marcelo Carvalhal]Brunão.... tá maluco? suborno pra que? se os caras verem o pinho apontando com a viatura presidencial no início da trilha eles arrancam a porteira fora e liberam e entrada..... :dance: :dance: :dance:

Mas qual o pobrema, é cadeado? Na ultima visita que eu fiz no Leroy Merlin eu comprei uma tenaça para cortar cadeado, acho que pode ressolver. kekekeke ( O terrorista basco está de volta)

Joao Baeta
13/09/2005, 12:28
Qual é a programação do fim de semana?
acho que vai nada acontecer...
Abs
P.S- Sandro, onde fica essa trilha de Jaqueira? É do Rio?

samukanvas
13/09/2005, 12:58
Pessoal, deve chover até o fds..... vamos na bocaina? o marcos e o argentino :lol: ainda não foram..... :roll: Alguma outra sugestão?

catonho?

Martin Melcop
13/09/2005, 13:06
Lídice
Previsão para 13 de Setembro

Terça-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
14º/20º

Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 15 mm

Previsão para 14 de Setembro

Quarta-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
13º/20º

Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 10 mm

Previsão para 15 de Setembro

Quinta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
13º/24º

Probabilidade de chuva: 60%
Volume estimado: 02 mm

Previsão para 16 de Setembro

Sexta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
14º/27º

Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 02 mm

Atualizado em 13/09 às 7h31

J R Pinho
13/09/2005, 13:53
Pessoal, deve chover até o fds..... vamos na bocaina? o marcos e o argentino :lol: ainda não foram..... :roll: Alguma outra sugestão?
catonho?

Huummmmmm está convidativo... :pensativo: :pensativo: se Sandro conseguir o HC eu talvez consiga.... :pensativo: :pensativo: :lol:
Que o Iñigo não tenha ido à Bocaina eu acredito, mas o Marcus
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: ainda não foi de Jeep, mas vejam as fotos dele na L-200...
[ ]'s

zecabaeta
13/09/2005, 15:26
Bocaina eu tb nunca fui...................huahua

João,

A trilha da Jaqueira é no RJ sim, mas encontra-se fechada. Ninguém consegue entrar pelo acesso original...............

Temos de achar outra forma hehehe

Essa será uma Missão para o Grupamento de Explorações do Grupinho

huahuahua

ABS

Joao Baeta
13/09/2005, 15:28
A Bocaina é na divisa de Rio e SP?
Nas fotos... eu fiquei imaginando... O Jimny nem passa nem fudendo... o rio de mt água... e vai entrar mt... único de eu ir... é de Samurai... pode entrar água... que nem tem problema....!
Ahahahhahahh!
Abs

andre4x4
13/09/2005, 15:29
Voto por Bocaina no sábado, nunca fui mas pelos relatos só vale a pena com chuva, como parece que vai ser a semana toda.

Abs,
andre4x4

Vichi
13/09/2005, 15:33
catonho?

Pinho vai chover até o fodase???? Por mim a Bocaina está bom, tem horario de volta? Tenho uma festa de aniversario às 8 em Pendotiba, mas se não der vou ter que deixar de ir....na festa. :)

Samukanvas
Agora que entendí, a porra do argentino sou eu, samukanvas va pa PQP, tá? Vc precissa de umas aulas básicas de geografia, quando quiser dou as aulas de graça, o que vc está me dando é pena. :evil:
Va espalhando boatos por ai de que eu sou argentino, vai criar uma corrente de odio contra este pobre inmigrante que só quer viver em paz e aproveitar as belezas do pais, sacanagem. Acho que aquele porco que vc cheirou na Espanha deixou vc doidão até hoje.[/quote]

Vichi
13/09/2005, 15:46
Alguem tem o track da jaqueira para tentar analisar e ver se tem outros caminhos? O terreno é de Furnas ou eles expropiaram uma area de paso para uso pessoal? A minha oferta do corte de cadeados está em pé, o gringo acho que só pode ser deportado para o seu pais de origem, bota a culpa em mim.

O Tanuri falou que parece que tem outras entradas, vamos estudar.

J R Pinho
13/09/2005, 16:05
:arrow: Baeta's Brother & André
Que essa :idea: :idea: de Bocaina está me coçando está :lol: :lol:
vejam esse Jimny com pneus originais, penou, mas passou. João, a Bocaina é sim na divisa RJ/SP, aquele rio (do Braço) em que o Marcus está atravessando com a L-200 é a divisa.

:arrow: Iñigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: não importe com esse negócio de "argentino" senão pega, o pessoal é mau que nem pica-pau :lol: :lol: :lol: se formos a Bocaina, esqueça a festa depois :lol:

[ ]'s

Joao Baeta
13/09/2005, 16:34
Pinho,
:arrow: O Jimny que está nas fotos... a suspensão é maior de a minha... ou mesmo tamanho do que o Jimny Verde?... acho é igual...
Agora me dá uma pena... o carro está limpíssimo!, até hoje! :) ... Apesar que a Bocaína ser tão longe... :shock:, Vou pensar no caso de ir de Samurai ou Jimny...! Eta sacrifício!
Abs

Marcelo Carvalhal
13/09/2005, 16:45
Pessoal, o que vcs acharam da minha assinatura nova? qual devo escolher??? http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/aquestion.gif

J R Pinho
13/09/2005, 16:47
Pinho,
:arrow: O Jimny que está nas fotos... a suspensão é maior de a minha... ou mesmo tamanho do que o Jimny Verde?... acho é igual...
Agora me dá uma pena... o carro está limpíssimo!, até hoje! :) ... Apesar que a Bocaína ser tão longe... :shock:, Vou pensar no caso de ir de Samurai ou Jimny...! Eta sacrifício!
Abs

Pois é João :!: :!: :!: Que dúvidar atróz, ainda tens tempo para pensar, pois a galera ainda não decidiu se vai ou não vai (inclusive eu), meu carro também tá limpinho.... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

J R Pinho
13/09/2005, 16:54
[quote=J R Pinho]:arrow: Rodrigo,

Presidencialíssimo pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! :dance: :dance: :dance:

Esse visual das fotos tá d+ :concordo: quando é que o grupinho vai fazer uma expedição dessas????

:arrow: RODRIGO, :idea: :idea: :idea:
poderiamos planejar uma expedição dessas para o Deserto do Jalapão :!:
Que achas :?: :?: :?: gruPINHO off road - JALAPÃO 2006

Joao Baeta
13/09/2005, 16:59
Pois é João :!: :!: :!: Que dúvidar atróz, ainda tens tempo para pensar, pois a galera ainda não decidiu se vai ou não vai (inclusive eu), meu carro também tá limpinho.... :pensativo: :pensativo: :pensativo:[/quote]
Pois é João Que dúvidar atróz, ainda tens tempo para pensar, pois a galera ainda não decidiu se vai ou não vai (inclusive eu), meu carro também tá limpinho....

:arrow: Pois é... é ainda cedo para saber... Só na 5f ou 6f deve surgir uma idéia de ir ou não para Bocaína :!:

samukanvas
13/09/2005, 17:08
Pinho,
Abs

Mini Baeta :mrgreen: ,

Na bocaina chovendo, só de samuka com aqueles 3k nervosos que vc tem.... de pneu de rua do jimny, num sobe a primeira rampa.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/nono.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/worried.gif

Caro Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooo!!!! http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif

Se marcar pro final do ano entre o natal e o anus novo eu vou com certeza.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/carrot.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif

J R Pinho
13/09/2005, 17:09
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Qual é Rodrigo :?: :?: :?: Está querendo que o Carvalhal sofra um impechement :?: :?: :?: :?:

[ ]''s

Martin Melcop
13/09/2005, 17:12
Carvalhal.... olha o nível.... suas preferências pessoais podem ficar para vc!!!!

J R Pinho
13/09/2005, 17:26
[
Mini Baeta :mrgreen: ,

Caro Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooo!!!! http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/god.gif

Se marcar pro final do ano entre o natal e o anus novo eu vou com certeza.... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/clap.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/carrot.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/banana.gif

Para o final do ano para mim é IMPOSSÍVEL, temos que marcar uma data bem para frente, com tempo para planejarmos nossas férias, roteiros, hospedagens, etc, etc, etc, para o Nordeste viajamos no dia 01 de janeiro às 07:30, foi uma barra, depois do Reveillon :!:
[ ]'s

samukanvas
13/09/2005, 17:36
Carvalhal.... olha o nível.... suas preferências pessoais podem ficar para vc!!!!

Martin http://www.pittsburghnewage.net/FileShareFiles//drives/Nemrel/images/Gif/brick.gif

No gruPINHO tem uma cláusula especial pro carvalhal, portanto não seja preconceituoso... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif

Presidente

O que vc falar eu tô reconhecendo firma 2x pra deixar claro que estou de acordo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Vitarabravo
13/09/2005, 17:54
Vitarabravo na área